Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

{Rota 1} O Alvorecer de um novo dia!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

{Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 7:16 am

Logo após receber meu parceiro de aventura, vou me aventurar em meio a natureza em busca de novos desafios, novas experiências. Almejando desafios tanto para aprimorar as habilidades, de meu pequeno Mudkip quanto para aprimorar as minhas como um novato, almejando me tornar o melhor treinador o possível apenas com pokemon aquáticos, pra alguns poderia parecer impossível, mas para mim seria uma grande aventura, mais emocionante e com certeza dez vezes mais desafiadora do que normalmente deveria ser, logo resolvo ir em direção a bela rota um, que a tanto sonhava em visitar, para ver as belezas da natureza, encontrar alguns bons combates e aproveitar a viagem com meu pequeno pokémon, logo lanço ele para fora para me apresentar.

Eu- Olá Pequeno sou seu novo treinador, prometo dar o meu melhor para que sejamos grandes amigos.

Digo enquanto acaricio levemente sua pequena cabeça azul, logo me viro novamente para a rota a minha frente olhando e admirando cada moita cada folha de árvore que há por ali a minha volta, enquanto vou cantarolando para tentar conter toda minha animação por dar meus primeiros passos, por esse vasto mundo de maravilhas, mistérios, alegrias e desafios que estarão por vir.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 7:33 am




O treinador está entusiasmado com sua aventura pelo mundo pokémon, o que é comum em todos os que recém seus iniciais. Ansioso para sair em uma grande jornada, ele logo dirige-se a primeira route, um local tranquilo que muitos viajantes passam. Há varias arvores, mas também uma estrada de terra batida com arbustos ao redor. Ouve-se sons ao longe de movimento, como também de alguns pássaros cantando, estes possuindo um som bom ou não.
Daniel apresenta-se para seu pokémon de água, uma pequena Mudkip bem tímida, que se assusta quando um pequeno pokémon surgi em meio a estrada bruscamente. O selvagem parece não perceber os dois, e está querendo ir para o outro lado da estrada. Daniel pode pará-lo para uma batalha, ou conhece-lo, ou mesmo somente deixa-lo seguir seu caminho.


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 7:53 am

Enquanto passeava calmamente pela Route, sou surpreendido por um pokemon algo que eu já esperava, mas nem eu mesmo sabia como eu iria agir em tal situação, logo olho para minha pequena pokemon que estava ao meu lado e lhe digo.

Eu- Olhe só baixinha um pokemon selvagem será que devemos começar com este pokemon nossa jornada de batalhas ou devemos manter a calma e dar uma olhada para ter a certeza sobre qual tipo de pokemon ele é?

Pequena- Mudy, Mudy kip. Diz enquanto balança calmamente a cabeça em concordância com minhas palavras, mas com qual das duas opções ela concordou eu não sei? mas olhando para aquela carinha fofa de minha pokemon eu dou um sorriso respiro fundo, e novamente volto meu olhar para o selvagem que estava a vagar pela pequena estrada, fico parado admirando o animal por mim ainda desconhecido, quando resolvo identifica-lo com minha pokedex para realmente ter a certeza da forma como devo agir, neste momento que para mim era uma grande novidade.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 8:12 am




A conversa entre o treinador e sua pokémon faz o selvagem notar os dois, ficando parado no meio da estrada com uma das patas levantas em espera pelo próximo passo. Daniel não demora mais que isso para retirar sua pokédex e analisa a espécie do pokémon encontrado, para que assim decida o que vai fazer com ele. A pequena maquina vermelha verifica em seus dados as informações da criatura, e meros segundos apresenta em sua tela a descrição do pokémon.

Pokédex escreveu:

Nível: 6 Habilidade: Pickup Sexo: Macho
Enfrenta Pokémons mais fortes com grande coragem. Embora seja um Pokémon muito corajoso, ele também é inteligente o suficiente para avaliar a força do seu inimigo e evitar a batalha. O cabelo longo em torno de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que a ele perceber mudanças sutis ao seu redor.

Lillipup fica curioso sobre o treinador e volta a se mover, virando-se na direção dele e o encarando com um olhar gentil, mas também ficando receoso devido ao pokémon de água ao seu lado.


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 8:40 am

Leio Atentamente cada palavra que me dizia aquela pequena porém muito útil maquina que estava em minhas mãos, logo percebo que não se tratava de um pokémon aquático, oque não era um problema agora pois ainda teria de me acostumar com a minha pequena a meu lado, logo de inicio e pouco experiente já ter de lidar com dois seriá um pouco complicado demais. Mas deixando isso de lado teria eu de deixar o futuro pra depois e me concentrar no presente, que era aquele pequeno cachorrinho a minha frente, logo pergunto a minha Mudkip;

- Esta preparada para este duelo? sei que pode parecer complicado por ser seu primeiro embate, mas temos de nos fortalecer cada vez mais

Para minha surpresa ela em nenhum momento pareceu temer o adversário, mas sim estava bastante animada para combate-lo, logo mudkip fica em posição a minha frente esperando minhas instruções e sem pensar duas vezes as digo rápidas e em alta voz para minha minha pequena pokemon d'agua.

- Vá se aproximando o rodeando pela direita e use Growl, mas logo afaste-se e tente esquivar dos golpes do adversário, logo ainda o circundando de um salto para trás e assim que suas patas tocarem ao chão utilize Tackle assim pegando impulso no chão talvez assim dando mais dano por conta da velocidade e força da impulsão. Logo vejo a pequena pokemon animada com um sorriso em seu rosto ouvindo a cada palavra que eu ditava, enquanto firmava seus pés no solo de terra do local, assim começado a movimentação em direção ao adversário.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 9:30 am




Os comandos do especialista em tipos aquáticos são cheios de estratégias para vencer o combate, algo que chega a ser incomum em novatos, que na maioria das vezes só ordenam ataques aleatórios.

Lillipup ao perceber a intenção do rapaz, coloca-se em posição de batalha e altera seu semblante para algo bem sério. O seu nariz ganha um brilho verde e ele memoriza o cheiro da fêmea, tornando-se assim muito difícil ser enganado. A pequena e tímida Mudkip, que agora está animada com sua primeira batalha, não se intimida e grunhe para ele, fazendo-o amedronta-se e seu ataque diminuir.

A aquática toma distância do quadrupede, assim como seu treinador ordenou, mas não consegue por bastante tempo, porque Lillipup corre para cima com mais velocidade, acertando-a com alguma força. A fêmea sente a dor do seu primeiro golpe, mas não liga para isto e continua como seu treinador lhe ordenou, pulando para trás e logo em seguida para frente, acertando o seu adversário com todo seu copo.

Batalha escreveu:

Pickup – 91% [-1 Atck][Odor Sleuth]
Versus

Torrent – 85%

Campo de Batalha: Estrada de terra batida com grama ao redor, além de alguns arbustos. Céu limpo e clima úmido.

Com o fim do primeiro turno, ambas criaturas afastam-se uma da outra para descansar e planejar o próximo ataque. Mudkip confia que seu treinador irá fornece novamente dicas para a sua vitória. Entretanto é visível uma pequena vantagem do pokémon normal. O que será que Daniel irá fazer para sobrepor isto?


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 9:51 am

Um grande combate se inicia duas pequenas criaturas, mas ambas com muita vontade de vencer usando minhas estratégias podia ver taticamente minha pequena como superior, mas em quesito de forças Lillipup tinha a vantagem, por não reconhecer o meu e nem o pokemon adversário a batalha tornou-se um pouco mais complicada para meu lado, mas essa situação eu estava completamente disposto a reverter, olhando atentamente para o pokemon adversário e para a região na qual estamos tento brevemente refletir sobre o próximo movimento para me dar a vantagem logo digo algumas palavras a minha pequena criaturinha.

- Vamos lá pequena não podemos desanimar, ele por enquanto esta com a vantagem, mas os vitoriosos seremos nós, temos de manter calmos como a água dos rios e fortes como as ondas do mar. Digo tais palavras para acalmar a pequena que com toda certeza sentiu a pressão do adversário
- Fique firme afaste-se um pouco do adversário e lance um Water-Gun nele, logo mantenha-se novamente em movimento e use um novo water-gun no solo a volta de Lillipup para dificultar seus movimentos, nada melhor para atrapalhar a movimentação do que um chão barroso, mantenha-se a média distância para não errar seus golpes e facilitar os desvios dos golpes do outro pokemon.

Por mais arriscada que parecia esta estratégia se é que assim posso chama-la, porém parece a melhor forma por enquanto de conquistar um pouco de vantagem sobre esse pequeno, porem forte adversário. Assim Minha pequena monstrinha começa a se movimentar e pode-se perceber ela acumulando um pouco d'água de seu corpo para disparar como as rajadas em seu rival.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 10:25 am




O clima úmido do lugar faz com que a aquática sinta-se menos desconfortável com toda a situação, e consiga acumular água mais rapidamente. Entretanto o quadrupede do tipo normal possui uma grande velocidade, que lhe dá a vantagem em atacar primeiro. Ele correr para cima com toda sua coragem e joga-se com todo seu corpo para cima de Mudkip, que não tem como desviar e recebe mais danos.
A pequena criatura d’agua sente-se um pouco machucada, mas aproveita a pouca distância para dispara um forte tiro d’agua a queima roupa no pokémon normal, o machucado muito mais que o normal [critico].
O pokémon quadrupede recua para trás após receber o ataque e ficar todo molhado. Ele encara a sua adversaria com olhos vermelhos e intimidadores, que fazem Mudkip baixar sua guarda, mas também aproveitar para cuspir um jato de água sobre o solo em que ele está, deixando úmido e enlameado.

Batalha escreveu:

Pickup – 78% [-1 Atck][Odor Sleuth]
Versus

Torrent – 71% [-1 Def]

Campo de Batalha: Estrada de terra batida com grama ao redor, além de alguns arbustos. Céu limpo e clima úmido.

A estratégia do rapaz é um pouco estranha, mas com certeza tem um significado. O terreno a frente de Mudkip está muito úmido, o que causa um pouco de lama, mas não muita. Isto pode vir a diminuir um pouco as investidas rápidas do adversário, mas também pode causar o mesmo efeito na aquática caso ela tente investir nele. Além disso o campo “seco” está bem mais limitado agora, e com certeza haverá uma disputa para quem ficará com essa parte, e Daniel terá que ser esperto para defender sua inicial. Por fim também há a clara vantagem física do Lillipup, que precisa ser amenizada ou poderá representar problemas.
Agora com inúmeras coisas a fazer, qual será a escolha do treinador?


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 11:03 am

Fico um pouco mais tranquilo vendo que mesmo ainda na desvantagens aparentemente estou conseguindo balancear meus que um pouco, os danos recebidos e causados por minha pokemon, pois já era aparente que o pequeno cão também estava um pouco avariado, posso perceber também que acabo por ajudar e atrapalhar minhas próprias estratégias, limitando também minha movimentação, mas agora não era momento disso e sim de arrumar um jeito de concertar essa situação dou um olhada a minha volta para clarear um pouco a mente e respirando fundo o ar puro do local devido a vegetação a minha volta lanço novamente os comandos a minha pokemon.

- Mudkip essa é a rodada para virarmos esse jogo, tenho de pensar nas histórias de meu avô e torna-las minhas nesta luta, -  aproveite enquanto ambos estão com a movimentação um pouco debilitada chegue um pouco perto dele e utilize um novo Growl, assim de um salto para a área seca e utilize ainda no alto um Water gun para assim causar dano e empurra-lo para o terreno enlameado, ao ver a aproximação dele salte para os lados, tente se manter no local mais seco, mas movimente-se para não deixa-lo chegar muito perto.

Dizendo minhas instruções vejo minha monstrinha d'água novamente mudando seu semblante se preparando para novamente grunhir para o adversário e novamente juntar a umidade a nossa volta abrindo e fechando sua boca para assim novamente cuspi-la como em um jato para debilitar ainda mais o nosso oponente.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 12:02 pm




A mudança no terreno de batalha muda também a forma como as criaturas se comportam, porque quanto mais movimento é feito, mas lama se forma. Lillipup percebe isto e fica mais quieto para não enlameasse todo, isto abre uma brecha para a pokémon de água aproximasse e grunhir para ele, amedrontando-o novamente e diminuindo seu ataque. O quadrupede percebe a proximidade e que não irá perder muito com uma investida e ataca, acertando com todo seu corpo, depois recuando somente dois passos e atacando novamente, causando grandes danos na inicial de água, que mostra-se machucada e ofegante, mas consegue saltar para trás e atacar com um fluxo de água, que empurra o quadrupede para o meio da lama além de impulsiona-la para trás. Por sorte ela cai na área seca, mas sua saúde está debilitada e ela não poderá resistir por muito tempo se continuar a receber golpes tão fortes.

Batalha escreveu:

Pickup – 60% [-2 Atck][Odor Sleuth]
Versus

Torrent – 42% [-1 Def]

Campo de Batalha: Estrada de terra batida com grama ao redor, além de alguns arbustos. Céu limpo e clima úmido.

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 12:25 pm

A situação estava cada vez mais complicada, minha Mudkip parecia cada vez mais cansada após receber os golpes do adversário, já não tenho mais muito tempo para agir tão taticamente, mas sim me entregar no ritmo das ondas desta batalha em meio a essa relva verde que a minha volta, vou olhando o céu limpo que abrilhanta essa Route que agora é meu campo de batalha

- Mudkip tudo bem? Balança fracamente a cabeça concordando, mesmo que seja perceptível os danos que ela sofrera, - Fica firma te prometo que farei o possível e impossível, mas essa nossa primeira batalha não ira terminar com uma derrota, vamos mostrar pra ele a força dos pokemon de água.
A minha pequena criatura azulada, mesmo um pouco fraca, demonstra que ainda tem determinação e forças para batalhar.
- Aproveite enquanto ele esta na lama, e novamente utilize o Water Gun, não deixe com que ele saia da lama logo que ele vier se aproximando use um novo Water gun, mantenha distância para evitar mais danos e vamos buscar a vantagem enquanto ainda podemos.

Novamente passando as instruções, mas a aflição de ver o quão difícil é esta batalha já paira em minha mente, mas agora já não tinha como voltar atrás, é hora de vencer essa batalha com as forças de minha pokemon.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 12:55 pm




Daniel está sentindo toda a pressão que é uma batalha de verdade, como também a responsabilidade de guiar um outro alguém pelo caminho correto. Em alguns momentos ele acredita está fazendo o certo, mas em outros percebe um erro em seu plano, entretanto logo o altera para melhor fluidez da batalha, e isto é o que um treinador realmente faz.
A mudkip pode até estar cansada devido aos ferimentos e contusões em seu corpo pequeno, mas confia em seu treinador, confia em sua habilidade de lidera-la para a vitória. É por este motivo que quando o quadrupede avança mesmo em meio a lama para ataca-la, ela dispara um forte jato d’agua nele, empurrando-o para trás. Entretanto isso infelizmente não é suficiente para pará-lo, e antes que ela consiga armazenar mais água para atacar, ele lhe acerta com todo o seu corpo, deixando-a bastante ferida.
Em meio as dores em seu corpo e a visão do seu inimigo a sua frente pronto para continuar com a batalha. Mudkip inspira-se pelas palavras que seu treinador disse antes e usa-as para fortalecesse, aumentando muito o seu poder aquático, tanto que no momento em que cospe mais um tiro d’agua, Lillipup é projetado para bem longe, caindo novamente em meio a lama do lugar.
Agora ferido, ele decide por ficar um pouco longe de sua inimiga e recupera-se, mas também não perde uma oportunidade de enfraquecer a fêmea, encarando-a com um olha violento e forte que diminui sua defesa.

Batalha escreveu:

Pickup – 39% [-2 Atck][Odor Sleuth]
Versus

Torrent – 28% [-2 Def][Torrent Ativo]

Campo de Batalha: Estrada de terra batida com grama ao redor, além de alguns arbustos. Céu limpo e clima úmido.

O desenrolar do combate agora parte de força física para persistência e determinação. É evidente que está sendo encaminhado para os ultimo turnos deste embate, e que Lillipup não irá continuar parado, porque seu desejo de atacar já lhe domina. É perceptível que ele atacará com outro Tackle, e que provavelmente irá repetir o movimento. Daniel tem que decidir o que fazer para evitar que sua inicial desmaie. Ele pode usar a poção dentro de sua mochila para recuperar a vida dele, ou pode criar um boa estrategia que faca ele não mais sofrer danos.

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 11, 2018 1:50 pm

A batalha esta no momento crucial, momento este que qualquer escolha errada e mal pensada acarretara em grandes problemas, mas oque fazer sobre essa calamitosa situação era a duvida que me consumia neste momento, um passo em falso e lá se foi uma batalha, não poderia eu me dar ao luxo de perde-la, pois não estou lutando só por mim, mas luto pelo meu pokemon e pelas aventuras que virão após o Lillipup, tenho de pensar bastante no que fazer, sendo que movimentos físicos  darão a oportunidade que o inimigo quer, e os distantes abrem a brecha entre os golpes, oque neste momento seria uma péssima ideia, a situação de minha pequena era oque mais me preocupava, como um treinador iniciante nunca pensei que enfrentaria uma situação tão complicada logo na primeira Route, quanto mais na primeira batalha, mas já que estava aqui não posso voltar atrás pois essa decisão e essa batalha é tanto minha quanto da Mudkip que mesmo ferida, se mantém focada no adversário que bravamente luta com todas suas forças.

- Mudkip, vamos dar toda nossa força nessa rodada, não desanime nós ainda temos grandes chances vamos fazer uma manobra arriscada, vá em direção a ele, com o chão enlameado devera estar difícil para ele conseguir se locomover bem rapidamente, então utilize Water Gun, assim que utiliza-lo salte para tentar desviar de golpes e dessa utilizando Tackle para caso não o nocauteie ao menos com o empurrão devera afasta-lo o suficiente para você saltar pra distante dele.

Partindo do ponto em que assumi meus erros no inicio da luta, tenho que dar meu melhor e mostrar a meu pokemon que ainda não desisti, que mesmo em meio a toda essa dificuldade, ainda temos chances mesmo que pequenas, mas ainda ah a chance de passar por este obstaculo, que a cada vez mais vem se mostrando formidável, olhando em minha Bag, percebo ali a Potion que eu havia guardado em minha bolsa, pensando em usa-la agora ou guarda-la pra depois, mas já havia dado as instruções a meu pokemon, não tinha como retira-las, Mudikip já avançava cautelosa, porem voraz mente em direção ao adversário, olhando para minha pokemon vejo o que antes era um sorriso, agora se mostra uma face de esforço, oque era animo tornou-se cansaço, um grande amalgama de emoções pairavam em mim e em meu pequeno ser azulado que usava suas poucas forças para juntar a umidade, agora praticamente visível pelo respirar ofegante da pobre criatura, juntava tudo em sua boca, se preparando para o disparo.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sab Maio 12, 2018 1:17 am




O treinador escolhi por continuar a combate com toda a sua força, ordenando mais uma série de ataques contra o pokémon canídeo, uma jogada bem arriscada ao olhar o estado de sua inicial pokémon.
A pequena Mudkip anda para cima do terreno com lama, sofrendo assim também pela diminuição de sua velocidade, mas pela distância consegue atacar primeiro, expelindo pela boca um jato de água muito forte que causa mais ferimentos no quadrupede selvagem. O cãozinho do tipo normal resiste a dor que sente e avança com todo seu corpo, enquanto que Mudkip pula para desviar do ataque, mas devido a lama seu salto é mais baixo do que previra e Lillipup consegue acerta-la enquanto está retornando ao solo, projetando-a para o terreno seco.
Dessa vez Mudkip não mostra o seu semblante firme, tentando resistir a dor, porque seu corpo já está muito machucado para isso. Ela entretanto não desiste de continuar a lutar, mesmo com os olhos quase fechando-se pela dor. Em uma investida rápida ela pula no ar e mirando acertar o canídeo, que a ver e também pula com todo seu corpo. O impacto projeta os dois para lados opostos, fazendo Lillipup cair sobre a lama e suja-lo ainda mais, enquanto Mudkip cai sobre um pequeno arbusto que alivia sua queda, mas seu corpo já não consegue mais continuar a lutar. Mudkip está noucauteada.
Lillupup levanta-se do solo com muita dor, fechando um dos olhos. Durante a queda ele caiu sobre uma das patas e a machucou bem feio, por isso está com está suspensa. Ele olha para a sua adversaria derrotada e ladra duas vezes, comemorando sua vitória.

Infelizmente Daniel perdeu sua primeira batalha. No entanto perdas e vitorias fazem parte da vida, e o importante realmente é a capacidade de levanta-se para tentar novamente. Agora ele precisa retornar a Pallet Town para recuperar sua Mudkip na sala de cura. Será como ele irá reagir a tudo isto? Irá seguir com a cabeça erguida sabendo que deu o seu melhor, ou irá abaixar a cabeça e remoesse sobre os “se”s da vida?

Batalha escreveu:

Pickup – 17% [-2 Atck][Odor Sleuth]
Versus

Torrent – 0% [-2 Def][Torrent Ativo]

Campo de Batalha: Estrada de terra batida com grama ao redor, além de alguns arbustos. Céu limpo e clima úmido.


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Dom Maio 13, 2018 2:15 am

Após o termino do embate corro em direção a meu pokemon e o pego em meus braços, o abraçando forte percebendo seus machucados e entristecido pela derrota, mas derrotas fazem parte da vida de um treinador e provavelmente muitas outras virão, mas com toda certeza virão junto ainda mais vitorias, talvez esse não fosse meu dia de sorte nas batalhas, mas não era hora para me lamentar, mas sim de levantar a cabeça sacudir a poeira e dar a volta por cima. Logo percebendo o desanimo no rosto de minha pokemon, faço carinho nela e digo algumas palavras para anima-la.

- Não desanime pequena, infelizmente dessa vez perdemos, mas voltaremos aqui e encontraremos outros pokemon e outras aventuras para nos fortalecer, temos de tomar essa derrota como experiência e prometo a você que me tornarei um bom treinador pra um você.

Caminho um pouco em direção ao pokemon adversário, digo algumas palavras para agradece-lo pelo combate. A frágil criatura em meu colo acaricia meu peito com a cabeça como se disse-se que confia em mim, assim a retorno para sua pequena poke ball, infelizmente era uma pausa pra minha jornada, mas com certeza não seria a ultima vez que eu iria para aquele lugar, aquela pequena rota verdejante. Assim sendo fui curar minha Mudkip e logo retornei para continuar minha trilha em busca de desafios.


Última edição por Daniel_Sieghart em Dom Maio 13, 2018 4:31 am, editado 2 vez(es) (Razão : hehehe, cada mole que "nós dá"!)


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Dom Maio 13, 2018 4:51 am




O pôr-do-sol começa a banhar a route com tons de laranja, enquanto alguns pokémon já recolhem-se para seus esconderijos para descansar. Logo será noite e os pokémon noturnos irão sair para caçar alimento.
Daniel terá que ter cuidado ao atravessar o local neste horário pelas diversas criaturas violentas que podem surgir. Além disso a iluminação é precária e fora da estrada de terra batida é quase inexistente. Se o especialista no tipo aquático não quiser passar uma noite no lugar, tem que se apressar e seguir pela estrada, mas se não ele pode aproveitar e caminhar pelo lugar para ver se encontra algo interessante.


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Dom Maio 13, 2018 5:29 am

Por alguns instantes me distraio com aquele por do sol, era a primeira vez que o via nesta Route, a luz alaranjada iluminando as folhas das arvores dando um tom amedrontador porem belo daquele caminho, logo retiro meu pokemon ponho minha mão no cinto em que guardo as minhas poke ball, e ao encontrar a que continha minha companheira de viagem, deixo com que ela saia acionando o botão do objeto, logo após sigo em direção ao lago mais proximo para que minha pequena possa nadar um pouco enquanto eu pesco, ainda pensando na derrota de antes é fácil perceber que tendo um outro pokemon facilitaria bastante a situação na batalha podendo acarretar na vitoria,

- Mud vamos descansar um pouco no lago, apreciar um pouco o escurecer e quem sabe conseguir uma outra batalha oque você acha? - Mud Mud Kip

Diz enquanto acena feliz com a cabeça sabendo que poderia nadar um pouco, assim sendo vou caminhando e cantarolando distraidamente em busca da água, para fazer uma pescaria


Última edição por Daniel_Sieghart em Dom Maio 13, 2018 6:16 am, editado 1 vez(es)


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Dom Maio 13, 2018 5:42 am




O clima úmido deixa o lugar mais frio a cada minuto que a noite se aproxima, mas o treinador não se preocupa com isto, porque seu desejo é explorar a área. Ele caminha para fora da estrada em busca de algum lago próximo que possa pescar e deixar sua inicial de água nadar. Entretanto ele não consegue encontrar nenhum nas proximidades, e talvez nem vá encontrar tão próximo assim da estrada, para isso ele terá que adentrar a parte mais profunda da route, a floresta. Entretanto lá é cercado de pokémon’s selvagens, e mesmo alguns não sendo violentos, ainda é perigoso. O que tamer irá fazer agora? Irá seguir para dentro da floresta ou irá contenta-se com as proximidades da estrada ?


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Seg Maio 14, 2018 4:45 am

A medida que eu ia avançando por mata a dentro poderia perceber que a noite e o frio já estavam chegando a seu auge, quanto mais andava por mata a dentro, mas eu poderia perceber os perigos que por ali pairavam, mas eu tinha de continuar a buscar um novo embate seja contra um novo parceiro para me acompanhar ou por um pokemon aleatório encontrado por ali. Não poderia seguir em frente tão facilmente após aquela derrota contra lillipup, mas tinha de superar a derrota com uma vitoria, então teria de me preparar e manter-me vigilante para não ser tão facilmente surpreendido por alguma criatura oculta na escuridão do local. Podia facilmente perceber que a pequena Mudkip estava assustada com o medo do local, medo do escuro e ainda mais medo do que poderia habitar dentro dele, percebendo isto a coloco em meu colo sigo caminhando em busca da aguá abraçando minha pokemon tentando passar confiança para ela.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Seg Maio 14, 2018 5:04 am




O domador aquático caminha ao interior da floresta com sua pequena Mudkip, que sente um pouco de medo pela escuridão que toma o lugar do dia. Como a lua está minguante, somente algumas estrelas iluminam o lugar, o que não fornece muita segurança. Daniel quase caí no chão diversas vezes por entrelaçar o pé em alguma vinha ou choca-lo contra uma pequena pedra. Por sorte seu calçado impediu dele sofrer algum dano significativo, mas seu pé dói um pouco ainda.

Passam-se mais alguns minutos de caminhada, até que a dupla chega a uma área com menos arvore, aonde há um pequeno rio correndo para o norte. Seu tamanho em largura não passa de quatro metros, e sua profundidade é somente de três, mas é bem provável haver peixes nele. Esse deve ser o lugar que algumas criaturas vêm para se hidratar durante o dia, mas agora não há nenhuma por perto, pelo menos nenhuma que o rapaz consiga ver. Mudkip no entanto não se preocupa mais com a possibilidade de inimigos ao redor, e sim fica empolgada com a possibilidade de poder nadar um pouco no rio.




Última edição por Chris17 em Seg Maio 14, 2018 12:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : O texto tinha ficado errado)
Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Seg Maio 14, 2018 6:46 am

Ao me aprofundar a floresta posso finalmente perceber um rio, aquela água límpida a minha frente, era de maravilhar os olhos, posso perceber a agitação de alegria de minha pokemon, o medo que outrora sentia, já não era perceptível agora em seu olhar estava a alegria e grande agitação - Olha pequena achamos um riozinho, vá pode dar um mergulho e enquanto isso irei arriscar uma pequena pescaria aqui, infelizmente não tinha nenhuma isca comigo podendo ter mais chances de encontrar algo, mas mesmo assim arriscaria uma simples pescaria. - Vamos aproveitar bastante Mudkip, não saberemos quando acharemos um rio novamente.
Estar próximo d'agua era algo revigorante para mim, me remetia novamente a infância brincando no quintal de meus avôs com os pokemon aquaticos que abitavam num rio na casa deles, poderia aproveitar bastante aquele local. Fico eu lembrando e buscando desafios


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Qui Maio 17, 2018 6:53 am

O membro 'Chris17' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Pesca Normal' :
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10166

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Qui Maio 17, 2018 6:07 pm




Mesmo com a escuridão o lugar parece expendido, com vários tipos de planta nas margens do pequeno rio, além de algumas em seu interior. O som da água fluindo é uma perfeita música de fundo, sendo melhorada por ocasionais sons de algum animal distante.

Daniel agora estão bem mais alegres com a possibilidade de pescar algum pokémon para batalhar. Entretanto a aquática somente pensa em nadar um pouco, por isso corre e salta para dentro do pequeno rio, começando a brincar e se divertir em seu habitat natural.

O treinador também não perde muito tempo, se aproximando da beirada e usando sua vara de pescar para tentar encontrar algum peixe. Ele espera um pouco por algum, mas nada acontece, a verdade é que nada acontece em vários minutos, até que algo puxa a linha, para a alegria de Daniel, que rapidamente puxa o peixe para a superfície. A criatura tem um formato estranho de coração e tem a cor rosa. Ele rapidamente solta-se do anzol e fica encarando o rapaz com raiva.

A pokédex, muito útil nesses momentos, logo informa a espécie do pokémon, além de algumas outras informações importantes para o domador de aquáticos.



Nível: 5 Habilidade: Swift Swim Sexo: Fêmea
O Luvdisc ganhou este nome pois seguia casais de pokémons aquáticos enquanto estes estava juntos. É costume oferecer-se um Luvdisc para declarar o seu amor.

Mudkip para seu lazer e fica olhando para o outro pokémon aquático, sem saber muito como deve reagir. No entanto quando Luvdic percebe-a, logo mostra intenção de atacar. O que Daniel fará agora?

Off: Por favor, crie um tópico de sorteio para futuros sorteios neste lugar Aqui

Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Sex Maio 18, 2018 4:05 pm

Percebendo o pokemon de formato de coração a minha frente se preparando para o ataque, vejo que minha criaturinha azulada também são se deixa intimidar e aos poucos vai tomando coragem para tentar uma batalha, a ideia da derrota que outrora havia sofrido ainda estava quente em minha cabeça, mas essa era a chance que eu tanto almejava de melhorar as coisas, conseguindo uma vitoria logo lendo as informações da adversária digo os comandos a minha pokemon.
- Vamos lá essa é nossa chance, tente ver os movimentos da adversária e mova-se caltelosámente para não ser surpreendida por ataques e utilize Growl logo, continue movendo-se assim que ele atacar avance para o lado esquerdo para tentar desviar e vá com toda força com um Tackle, continue movendo-se não facilite para ele, desta batalha sairemos vencedores
Digo a minha pokemon que acena chacoalhando a cabeça para cima e para baixo em concordância com minhas palavras, vendo sua motivação somada com a minha fico aguardando enquanto minha Mudkip começa a morver-se em direção ao adversário.


avatar
Treinador

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 36
PokePontos : 770
Extras : Sorteio
Rota Atual : Rota1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado em Dom Maio 20, 2018 2:35 pm




A água flui lentamente pelo pequeno riozinho, enquanto as duas criaturas aquáticas se encaram com ferocidade. Mudkip não mais lembra-se de sua derrota, mas sim pensa em sua vitória, e tudo isso graças ao seu treinador.

Entretanto o início da batalha é conturbado, porque mesmo tentando ver os movimentos da adversaria, Mudkip não é rápida o suficiente para perceber o tiro de d’agua que Luvdic expeli por sua boca, sendo acertada em cheio e sendo levada para a margem do rio [Critico]. A quadrupede aquática no entanto não se intimida e solta u grunhido alto que faz o ataque do pokémon coração baixar.

Luvdic nada com velocidade enquanto fica submersa, e volta a superfície assim que está bem perto de Mudkip, lhe acertando com todo seu corpo. O inicial de água no entanto aproveita a proximidade e, aguentando a dor da investida, ataca com todo o seu corpo, causando um pouco de dano a sua adversaria.

Batalha escreveu:

Swift Swim – 80% [-1 Attack]
Versus

Torrent – 82%

Campo de Batalha: Rio raso com correnteza fraca. Iluminação precária


Chris17
Treinador
avatar
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Mensagens : 1573
PokePontos : 1669
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Rota 1} O Alvorecer de um novo dia! — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum