Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Maio 14, 2018 6:18 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

10:55am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A jovem bruxa caminhava pela ruas de Pallet Town em passo lento. Buscava novos objetivos para sua jornada com os seus pokémon. Talvez um pouco de divertimento não fosse mal pensado. Desde da sua estadia em Pallet que a Saeko, o seu Litwick e a sua Snorunt passaram por muito, principalmente a pokémon de gelo. A pobre Snorunt perdera um amigo não há muito tempo, numa batalha contra um treinador sem escrúpulos. Ainda tentava se recompor da sua perda. A bruxa tinha confiança suficiente que a sua parceira estaria sempre apta para qualquer ocasião que surgisse.

Entretanto enquanto dava continuidade a sua caminhada lenta fintava um edifício ao longe. Ouvira falar que em Pallet havia um local chamado Xanadu, um grande viveiro, onde se podia encontrar todo o tipo de flores, plantas e árvores exóticas. Seria aquele o edifício? Saeko sabia que seria importante proporcionar alguns momentos diferentes aos seus parceiros, momentos de divertimento, lazer e convívio. Talvez fosse interessante passar por lá.

Já dentro da estufa a Tamer tentava apreciar o clima húmido do local. Aquele cheiro trazia lhe muitas memorias passadas junto do pai e os seus pokémon fantasma. Tinha muitas saudades dele! Tudo o que fazia lembrar algo passado com o pai dava lhe para chorar. As lágrimas que escorriam pela sua suave face, não eram de tristeza era simplesmente de saudade de um tempo que nunca mais voltará. Tentando se afastar de pensamentos de outros tempos Saeko limpava as lágrimas dos olhos. Pegava nas Pokeballs dos seus dois pokémon e libertava os para fora.

-- Meus amigos, vamos aproveitar esta estufa para descansar um pouco e carregar baterias através desta natureza linda. - falava a bruxa, mostrando um sorriso sincero.

Ambos os pokémon tomavam a dianteira da treinadora e enquanto exprimiam os seus respetivos nomes de forma alegre. Aproximavam se das muitas flores locais, para captar os seus doses aromas. Saeko parecia mais animada ao ver o divertimento estampado nos rostos dos seus dois pokémon.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:5x Flores Colorida

Objetivos da rota:

• Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 011
Capturados: 004

Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
PokePontos : 7297
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Maio 18, 2018 7:43 pm

O Viveiro Xanadu

O Viveiro Xanadu era como um Oásis no deserto. Não que Pallet fosse um local árido e escasso de recursos, mas era como um plano paralelo a parte do universo. Estar naquele local fazia com que todos se sentissem leves e ligados com a Mãe Natureza. E esse era o objetivo do local cujo era mantido por Florinda Showers, uma experiente Herbalista que administra a estufa como ninguém. O que poderia ser facilmente um lugar sujo, na verdade era extremamente bem organizado e com suaves odores que agraciavam o olfato de todos que tinham a felicidade de entrar no local. Respirar ali era um novo e suficiente motivo pra viver.

Enquanto a jovem bruxa andava pela parte externa do viveiro com seu Litwik e sua mais nova amiga, a Snorunt, viam ao longe uma mulher que regava algumas plantas e cuidava da terra seguida por um belo Gloom e um Venomoth que voava as suas costas espalhando um doce odor sobre as plantas. Enquanto Saeko a notava, Florinda e seus ajudantes  trabalhavam sem pausa e focados, limpando mudas novas de alguma árvore frutífera e tentando reanimá-las através dos poderes e esporos do Gloom e do Venomoth. As plantas pareciam murchas e suas folhas muitas delas estavam comidas por inteiro ou pela metade.

Quando a herbalista olhava para o lado enxugando o rosto suado também via a nova visita que chegava ao seu recanto, e limpando as mãos no avental que usava seguia andando suavemente em direção a treinadora.

- Bom dia! Meu nome é Florinda, e bem vindos ao Viveiro Xanadu. Posso ajudar vocês com algo? Eu estou um um pouco ocupada tratando de uma infestação, mas posso chamar meu ajudante para atendê-los.

A dona do viveiro mantinha um sorriso em seu semblante, fazendo o máximo para atender a bruxa de maneira ideal, mas seus Pokémons não conseguiam fazer o mesmo e davam sinais de exaustão devido ao trabalho árduo que aparentemente estavam tendo.

Boa tarde Zoro! Vou cuidar da sua rota a partir de agora. Qualquer dúvida, me procure no Discord. -> Gui Euripedes#1377

The Black Witch you couldn't burn...

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sab Maio 19, 2018 7:38 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O Viveiro Xanadu era de fato lindo aos olhos se qualquer pessoa até mesmo Saeko estava encantada com o sitio. Os seus dois pokémon também pareciam gostar da variedade de plantas e flores da estufa. O divertimento estava estampado nos seus rostos o que deixava a jovem bruxa contente com o dever comprido. A caminhada por Xanadu mantinha se lenta de modo que Saeko e os seus pokémon apreciarem o vasto e lindo verdejante do sitio.

Entretanto a jovem Ghost Tamer dava de caras com a dona do local. A Florinda, uma herbalista, que se fazia acompanhada por vários ajudantes entres eles um Gloom e um Venomoth. Pareciam apreensivos enquanto observavam algumas plantas murchas e folhas que muitas delas estavam comidas por inteiro ou quase pela metade. Algo se passava ali! Florinda, após ver Saeko, aproximava se desta apresentava se e a cumprimentava. A jovem herbalista deixava transparecer alguma preocupação enquanto explicava a infestação que tem assolado a estufa. Saeko refletia um pouco a historia contada pela Florinda. Talvez pudesse ajudar em alguma coisa e no fim até poderia receber algum prémio quem sabe.

-- Olá Florinda! O meu nome é Saeko Van Croy. - falava a Tamer. A sua voz era tranquila e sua expressão facial era sem vida. Só mesmo o seu sorriso, apesar de falso, dava alguma iluminação. - Existe algo que possa fazer para minimizar essa infestação? Eu gostaria de ajudar.

Saeko aproveitava e pegava no seu Pokedex para registar os pokémon da Florinda.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 011

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Maio 20, 2018 5:06 pm

O Viveiro Xanadu

A Treinadora Ghost Tamer via no semblante da herbalista  que aquela infestação estava lhe dando muitos problemas e logo após ouvir a mulher oferecia seus serviços para ajudá-la de alguma maneira. Parte disso poderia até ser preocupação e empatia, mas no âmago a verdade era que ela estava mesmo interessada em possíveis prêmios pela sua ajuda. E Florinda não estava em posição de recusar a sua oferta e não deixaria que isso fosse de graça.

- Oh Saeko, você é muito gentil! Eu estou trabalhando nisso a pleno vapor, mas ano a ano se torna cada vez pior nessa época e tem sido muito difícil para mim e Potter. No momento ele está la dentro da estufa lutando contra essa infestação de insetos com seu Bellsprout. Mas devido ao tipo de seu Pokémon, tem sido difícil lidar com alguns dos Pokémons insetos mais fortes que estão lá dentro. Se você quiser me ajudar, procure Potter dentro da Estufa e diga que está lá para ajudar ele com isso, tudo bem? Infelizmente eu não posso sair daqui agora e te levar até lá.

Florinda explicava tudo isso para Saeko ao mesmo tempo que lhe indicava em que direção ir. Ao mesmo tempo que sentia-se aflita, sentia pressa para voltar a cuidar das plantas que ainda não estavam envenenadas ou então muito deterioradas pela infestação.

Não se preocupe quanto a forma do andamento da quest. Tenho tudo num script. ;)

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Maio 21, 2018 8:00 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A dona do Viveiro Xanadu parecia estar bastante perturbada com os recentes acontecimentos na sua estufa. Por essa razão não mostrava muito tempo para os seus mais recentes convidados. De forma delicada e simpática agradecia ajuda da Saeko e pedia lhe que se dirigisse até a um dos seus ajudantes, um tal de Potter. Segundo Florinda neste momento o seu ajudante combatia uma infestação de insetos com o seu Bellsprout. Agradecia que a bruxa se juntasse a Potter no combate contra os invasores. Saeko torcia um pouco o nariz mas decidia acatar o pedido da Florinda.

-- Tudo bem vou ter com o Potter! - dizia a Tamer por fim, deixando o seu sorriso falso, desaparecer da face. - Vamos malta! Temos uma  infestação de insetos para eliminar.
-- Lit! Snoru! - grunhiam em simultâneo com ar animado.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:6x Flores Colorida

OFF:
Esteja à vontade! x) Vc não mencionou se o meu Pokedex registou ou não os dois pokémon da Florinda mas eu mesmo assim adicionai nos meus vistos. Se tiver errado me diga que eu retiro. ;)

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 013

Links:

Última edição por Zoro em Ter Maio 22, 2018 9:34 pm, editado 1 vez(es)

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Maio 21, 2018 9:55 pm

O Viveiro Xanadu

Ao ouvirem a proposta da Florinda, treinadora e Pokémon haviam gostado da ideia. Mais pelo fato de poder batalhar do que ajudar, mas de qualquer maneira seria vantajoso para todos os lados.

Seguindo em direção ao local indicado pela mulher, Saeko passava por um portão com um cadeado, mas aberto naquele momento. O barulho era característico de portões velhos e enferrujados, mas era lindamente ornado. Era a entrada do local restrito do Viveiro, onde dezenas de espécies diferente de pokémons, em especial os do tipo Planta e Inseto viviam em harmonia, ou pelo menos até aqueles últimos dias. Com a chegada da primavera uma infestação de Pokémons Insetos invadiram o local e desestabilizaram todo o micro bioma daquele ecossistema.

Ao ouvir o barulho do portão se abrindo, um rapaz moreno e forte de cabelo amarrado em um "rabo-de-cavalo", aparecia do meio de alguns arbustos logo seguido pelo seu pequeno Bellsprout. Apareciam de supetão e um tanto cansados. Abordava Saeko de maneira bem diferente de Florinda.

- Hey você. O que está fazendo aqui? Florinda te deu permissão para entrar? É um momento delicado agora, estou no meio de um combate, não posso falar com você!

Assim que terminava sua frase, um pokémon aparecia do meio do mesmo local de onde havia saído o rapaz, um outro pokémon aparecia raivoso o perseguindo. Era pequeno, mas pareia muito voraz. Assim que via o Bellsprout, soltava-lhe um ataque de Esporos Paralisantes que automaticamente faziam com que os músculos do pokémon planta enrijecessem. Sem poder se defender, Bellsprout ainda esperava algum comando de seu treinador, mas tomava um golpe direto no rosto, caindo um metro para trás!

- Oh Não! O Scatterbug nos encontrou! Bellsprout, você precisa levantar! Faça alguma coisa!

O rapaz não parecia lidar muito bem com a situação. Queria proteger seu Pokémon, mas não conduzia bem aquilo. Sua frase final parecia um pedido de socorro tanto para Bellsprout quanto para Saeko.

O Scatterbug por sua vez preparava um novo ataque. Será que o Bellsprout paralisado daria conta de resistir?

Esqueci mesmo! haha, mas pode manter!

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Ter Maio 22, 2018 9:48 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O micro bioma daquele local estava em perigo e Saeko sabia que teria um papel importante no seu salvamento. Não estava muito preocupada com aquela estufa mas tinha em mente que seria uma pena perder aquelas belas flores, árvores e plantas. Sobre essa ideia dava d e cara com o tal de Potter. A bruxa constatava que o homem estava aflito sem tempo para conversas fosse com quem fosse. Fazia se acompanhado por um pequeno Bellsprout de ar determinado. Saeko pegava no Pokedex para o registar.

-- O meu nome é Saeko Van Croy e vim em seu auxilio a pedido da própria Florinda. - explicava com uma expressão facial serena e calma. O seu tom de voz era tranquilo e pausado ignorando por completo a situação perigosa em que o homem se encontrava.

O desespero do Potter era causado por um pequeno Scatterbug que os perseguia já algum tempo que acabava por encontra los. Lançava uns poros paralisantes que afetavam o Bellsprout por completo deixando o ajudante da  Florinda ainda ais aflito com situação. Chegava a hora da jovem Tamer entrar em ação com o ajuda dos seus pokémon.

-- Avança Snorunt e ataca com teu Powder Snow nesse Scatterbug e seguir Double Team para o ocultar a tua real presença. - ordenava a moça de forma direta, sem meias palavras. .
-- Snorunt! - grunhia com bravura na voz.

Sobre o olhar atento do Litwick a bruxa pedia ao seu Pokedex analise daquele Scatterbug.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 013

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Maio 23, 2018 3:45 am

O Viveiro Xanadu

Ao ver a situação em que Potter se encontrava, Saeko prontamente entra em ação para proteger Bellsprout e o próprio Potter.

Diferentemente do rapaz, a moça parecia ter total controle sobre as ações de seu pokémon e sem pestanejar dava seu comandos ao Snorunt enquanto a Pokédex registrava o Pokémon selvagem e lhe dava seus dados:

Scatterbug, um Pokémon Inseto. Quando está sob ataque de um Pokémon pássaro, ele vomita um pó preto venenoso que causa paralisia ao contato. O pó que cobre seu corpo regula sua temperatura para que ele possa viver em qualquer região ou clima.

Enquanto ouvia os dados serem lidos automaticamente pelo aparelho, Snorunt tomava dianteira e expelia de sua boca um pó brilhante que parecia de diamante, que caia sobre o Pokémon inseto como uma rajada congelante. O Scatterbug, que até aquele momento não estava dando atenção ao Snorunt, ao receber a rajada de poeira congelante sente o golpe gélido na pele e o dano que aquilo causava, mas sua própria camada protetora de poeira negra lhe protegia de congelar com aquela temperatura, mesmo que negativa. Agora a atenção se recaia toda em cima dele e como vingança ele se preparava para atacar o Snorunt com sua própria rajada de pó, mas dessa vez paralisante.

Saeko havia inteligentemente comandado seu Pokémon para usar seu golpe de Double Team, aumentado sua possibilidade de esquiva do oponente através da criação de uma ilusão dele mesmo no ambiente. O Scatterbug percebia aquilo e atacava aliado a sorte o Snorunt correto, fazendo com que seu pó paralisante se recaísse sobre o inimigo e adentrasse seu sistema.

Agora o Snorunt estava parcialmente paralisado, mas ainda com a vantagem de não ter sofrido nenhum dano nessa peleja.

Batalha escreveu:

Shield Dust - 81%
Versus

Inner Focus - 100%
[Paralisado]
[+1 Esquiva]

Com seu inimigo paralisado, o Scatterbug se preparava para atacar mais violentamente... Como Saeko faria dessa vez contra o furioso Pokémon?

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Maio 23, 2018 9:12 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A batalha começava de forma rápida com uma troca de ataques entre a Snorunt e o Scatterbug. Saeko estava confiante que aquele pequeno inseto logo logo estaria demasiado fraco e ferido com força das manobras ofensivas do seu pokémon de gelo. Entretanto com o desenrolar do combate o pequeno Scatterbug provava à Tamer que o combate não seria tão fácil como pensava. O seu pó paralisante atingia em cheio a Snorunt que se via com bastante dificuldades em se movimentar. Apesar do deslize ainda assim não abalava a confiança da bruxa.

-- Aguenta Snorunt e tenta usar mais um Double Team e depois oculta a tua posição no meio das tuas copias. - fazia uma pequena pausa antes de continuar as ordens. A sua voz mantinha se calma e serena. - Tenta terminar com mais um Powder Snow.
-- Snoru! - respondia em tom valente. Era visível algumas faiscas, um pouco por toda a parte do seu corpo, que desapareciam e apareciam devido à paralisação.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 015

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Maio 23, 2018 11:06 pm

O Viveiro Xanadu

o combate entre o pequeno e feroz Scatterbug e o fiel e combativo Snorunt continuava em frente.

Nesse segundo momento Saeko ordenava ao Snorunt que usasse mais um Double Team com o intuito de ocultar triplamente sua presença. Sua voz tranquila e confiante transpassava as qualidades ao seu Pokémon como um Bottom Pass, que acreditando em suas próprias capacidades se concentrava e num movimento especial duplicava mais uma vez seu corpo criando uam segunda cópia falsa do real.

Scatterbug ficava confuso com aquilo, mas sua fúria fazia com que ele não duvidasse. Mirou no Snorunt que estava no meio e atacou com seu próprio corpo desferindo um Tackle "no escuro" e por sorte acertou seu objetivo. O Snorunt e sua cópias ilusórias voaram para trás com o impacto, mas logo ele se recompôs e se preparou para seu ataque novamente.

Focado e esquecendo da sensação estranho do corpo semi paralisado, as cópias voltaram para seu corpo original e mais um jato de poeira de gelo foi desferido em direção ao Scatterbug que sofria com a queimadura gelada que isso causava, mas resistia bravamente. Logo depois de soltar o golpe, O Snorunt retornava a manifestar suas cópias deixando o Scatterbug novamente confuso.

Com sentimento de vingança estampado no rosto o Pokémon inseto puxava o ar e soltava pela sua grande boca um jato de teia com o intuito de dimiuir a mobilidade do seu inimigo e talvez assim ganhar alguma vantagem. Era seu golpe String Shot que era mirado dessa vez no Snorunt da direita que por azar de Saeko era justamente o verdadeiro.

Batalha escreveu:

Shield Dust - Razoavelmente Bem
Versus

Inner Focus - Muito Bem
[Paralisado]
[+2 Esquiva]
[-2 Velocidade]

Agora com seu corpo sentindo espasmos musculares pelo esporo paralisante e com teias que atrapalhavam sua movimentação, o Snorunt era um alvo mais fácil para um Scatterbug que preparava para mais um golpe com seu pequenino, porém resistente corpo de lagarta.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Maio 24, 2018 8:42 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Tudo estava bastante equilibrado naquele embate intenso. Scatterbug provava que apesar de estar mais fraco fisicamente ainda assim não ia desistir de vencer. Todas as suas manobras eram pensadas e refletidas e em cima de tudo bem executadas. No outro lado tínhamos a Snorunt que tentava seguir sempre à risca os perdidos da sua treinadora. A paralisação  e baixa velocidade poderia se tornar um golpe duro nos objetivos da bruxa e no seu Pokémon de gelo. Uma coisa era certa Snorunt  estava empenhada a ultrapassar as dificuldades e vencer a batalha.

-- Snorunt, vamos aguenta e tenta atacar com um novo Powder Snow! - pedia de ar tranquilo na face. - Depois tenta mais um Double Team e espelha te pelo campo com as tuas copias.
-- Snoru! - retorquía com confiança.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:7x Flores Colorida

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Maio 25, 2018 3:16 pm

O Viveiro Xanadu

A treinadora bruxa estava ciente das condições da batalha e deu seu Pokémon e dava novos comandos de maneira rápida e objetiva. Snorunt, empenhado em realizar as ações solicitadas logo se esforçava para soltar mais um Powder Snow no inimigo, mas dessa vez o Scatterbug estava mais rápido e o atacava primeiro da maneira que conseguia, com seu corpo, lhe causando um pouco mais de dano.

Ao ser golpeado, aproveitava para retrucar e seu Pó congelante acertava em cheio novamente no Pokémon selvagem fazendo com que ele recuasse novamente sentindo o gélido sopro que o acertava. Porém sem pestanejar, o valente Scatterbug atacava novamente com seu Tackle e acertava em cheio a cópia certa dentre as 2 ilusórias. Ou ele tinha um faro muito bom para encontrar o real Snorunt, ou ele era muito sortudo mesmo.

O golpe do Scatterbug causava pouco dano no Pokémon de gelo, mas de pouco em pouco a lagarta enchia o papo. Sabendo disso, Saeko já havia comandado seu Snorunt para usar novamente o Double Team, criando agora uma terceira ilusão para somar nesse time. Agora eram 4 corpos perfeitamente iguais que se moviam em unidade se espelhando pelo campo e confundiam ainda mais a cabeça da lagarta de fuligem que aparentava realmente confusa em quem atacar dessa vez.

Batalha escreveu:

Shield Dust - Ligeiramente Ferido
Versus

Inner Focus - Bem
[Paralisado]
[+3 Esquiva]
[-2 Velocidade]

Potter assistia a luta tentando entender o que estava acontecendo, mas quem parecia realmente empolgado e com vontade de participar e se defender era o Bellsprout que ficava na torcida para que o Snorunt acabasse com a lagarta que o havia ferido gravemente.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sab Maio 26, 2018 4:14 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A batalha estava bastante intensa o que deixava Saeko cada vez mais empolgada com o desenrolar do embate. O seu sádico sorriso que agora mostrava, denunciava que queria acabar com aquele Scatterbug mas de uma forma lenta e sofredora, fazendo o ver que não tem qualquer hipótese contra a sua parceira Snorunt. A bruxa fintava por momentos o seu pokémon. Pensava se a sua companheira de gelo partilhava o mesmo sentimento quando se trata de uma batalha intensa como aquela. Sendo a Snorunt uma guerreira provavelmente a resposta seria sim. Os olhos do pokémon de gelo mostravam a chama da sua paixão pelo o combate.

-- Snorunt, estas mais lenta que o Scatterbug mas isso não é sinonimo de que és mais fraca que ele. - dizia Saeko, que apesar de empolgada, não mostrava qualquer sinal expressivo ou vocal de tal. - Ziguezagueia juntamente com as tuas copias até Scatterbug, quando já tiveres suficientemente perto finge um atque pela esquerda e tenta atacar pela direita com o teu Powder Snow. Se ainda tiveres abertura para mais um ataque volta a usa mais um Powder Snow para tirar um pouco mais de dano.
-- Snoru! -  respondia animadamente.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Maio 27, 2018 4:41 am

O Viveiro Xanadu

Quanta mais a batalha se estendia, mais Saeko gostava dela. Sentir a dificuldade de uma luta e ter a certeza de que é capaz de vencê-la era um sentimento muito glorioso e ela via que o Snorunt sentia isso também. Dessa forma, confiando plenamente nas capacidades de seu Pokémon, Saeko comandava mais uma série de ataques com o objetivo de nocautear o inimigo.

A Snorunt avançava com suas cópias para cima do Scatterbug da melhor maneira que conseguia. Ameaçava um golpe por um lado e quando terminava a finta para atacar do outro, sentia seu corpo paralisado pelo ataque anterior do pokémon lagarta. Ela havia sido guerreira até aquele momento, mas finalmente o efeito do Stun Spore fazia efeito fazendo com sua mente ficasse turva e não conseguisse prosseguir com o ataque. Aproveitando a oportunidade, o Scatterbug lançava mais um Tackle na direção da imagem mais próxima a ele e dessa vez errava, passando direto pela ilusão e se perdendo no caminho.

Snorunt pegava o timing correto em que o Scatterbug estava de costas e lançava um certeiro Powder Snow em suas costas causando um dano suficiente para derrubá-lo no chão. Mas o revide viria assim que o Pokémon se levantava e como resposta atacava dessa vez a imagem da direita, acertando em cheio o corpo da Snorunt.

Batalha escreveu:

Shield Dust - Ferido
Versus

Inner Focus - Bem
[Paralisado]
[+3 Esquiva]
[-2 Velocidade]

Após esse turno. O Scatterbug, mesmo ferido e com partes do corpo já congelando, aproveitava que havia acertado e buscava atacar novamente esperando causar mais dano na resistente Pokémon de gelo.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Maio 27, 2018 5:44 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A Saeko estava convicta que aquele embate estava a caminho do seu fim  de uma forma rápida e eficaz. A Snorunt até então provava que era uma guerreira, uma lutadora que apesar de todas as dificuldades sentidas ainda assim não desistia e aplicava os seus golpes com êxito. A bruxa fintava o seu adversário do tipo inseto com um ar bastante sádico. Mantinha o pensamento que aquele Scatterbug precisava de ser derrotado e humilhado.

-- Snorunt, volta alternar a tua posição por entre as tuas copias e avança até o Scatterbug! Quando já tiveres perto dele finge agora um ataque pela direita e tenta atacar pela esquerda através de um novo Powder Snow. - pedia a Tamer sem meias palavras. - Se ainda conseguires abertura para tal volta atacar com mais um Powder Snow!
-- Snoru! - grunhia preparando se já para o próximo ataque.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Bem.

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Maio 28, 2018 3:59 pm

O Viveiro Xanadu

O Scatterbug avançava a todo vapor para cima da Snorunt, mas inutilmente, mas já ciente e mais acostumada com os movimentos do inseto, fazia com que ele acertasse suas ilusões e novamente desse margem para tomar mais um ataque. A finta certo e já confuso com as várias imagens que via, não percebia o ataque real vindo pela esquerda e novamente tomava um dano gélido em seu diminuto corpo. Se tivesse uma pele menos resistente acabaria congelando, mas sua poeira epidérmica assegurava que as intempéries do clima não a afetassem.

A Snorunt fitava o adversário incrédula com ele ter aguentado mais um golpe, pois via que ela estava por um fio, e num momento de vacilação perdia um pouco da concentração em suas cópias, deixando para o Scatterbug a certeza de qual o real dessa vez. Assim, avançando rapidamente mais um Tackle era acertado pelo Pokémon, que agora arfava prestes a desmaiar.

Por fim, vendo a condição deplorável que o inseto se encontrava se movimentando mesmo com parte do corpo congelada e quase desmaiando sem se aguentar em pé, A Snorunt de Saeko centrava toda atenção em si mesma, ignorava as contrações involuntárias causadas pelo Esporo Paralisante do Scatterbug e puxava o ar com toda força. Dentro do corpo dela, sua pokéanatomia fazia com que o ar chegasse a temperaturas abaixo de zero e assim ela expirava aquilo com toda força num golpe final na lagarta negra que finalmente caia no chão num misto de desmaio e congelamento, conservando no rosto a expressão de pânico e medo do que viria depois.

Batalha escreveu:

Shield Dust - Desmaiado
Versus

Inner Focus - Bem
[Paralisado]
[+3 Esquiva]
[-2 Velocidade]

Finalmente a peleja encerrava com a vitória demorada, mas com grande superioridade da Snorunt e de Saeko. Derrotado e humilhado, agora a Monotreinadora Ghost poderia se regozijar com o rosto pálido e paralisado que o inseto mantinha.

- Uow! Você é muito boa nisso! Obrigado. Agora entendi porque a Florinda lhe concedeu a oportunidade de entrar aqui nesse momento. - Potter se dirigia a ela enquanto pegava o Bellsprout no colo, preocupado - Ainda existem outros Pokémons que estão muito agressivos aqui no viveiro. Eu vi pelo menos mais 4 deles. Não eram Scatterbugs, afinal, mas pareciam também serem bem fortes. Bellsprout e eu derrotamos outros, mas ele já está muito debilitado e nossas poções ficaram todas lá fora. É uma pena, pois ele está ávido por batalhas, mas não está em condições.

Potter se explicava pra ela e dava entender que queria algo mais ainda, mas tinha vergonha de pedir. Por fim, se abria e fazia u pedido a Saeko.

- Por favor. Será que você pode me ajudar eliminando os outros Pokémons invasores por aqui enquanto eu vou lá fora cuidar do Bell? Eu juro que volto pra te ajudar. Florinda e eu podemos recompensá-la por isso depois. Ok? Só mais 4 deles, pelo menos! Mas por favor, não os capture. Temos que fazer alguns estudos com eles. Inclusive, este aqui eu já vou levar embora. Volto Já! - Dizia o rapaz pegando o Scatterbug desmaiado. Preocupado, ele quase nem esperava a mulher responder e já saia correndo pelo caminho por onde Saeko tiha vindo.

Agora livre no Viveiro, restava a Saeko continuando seguindo pelos caminhos na enorme estufa servindo como caçadora de Pokémons Insetos e Plantas que infestavam o local naquela estação.

Snorunt recebeu 66 de exp. Snorunt subiu para nível 9.
Saeko capturou 2 Essências do tipo Gelo
Obs escreveu:Toda essa batalha foi realizada com a calculadora Myth, com zero bônus de interpretação. Demorou! Mas acabou, haha! Se você tiver achado a batalha demorada demais (eu achei) podemos mudar pra outra calculadora menos narrativa ou então eu vou colocar mais elementos de bônus de narração pra aumentar (ou diminuir) os danos. O que você acha.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Maio 30, 2018 11:32 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

11:24am / Primavera

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A batalha por fim chegava ao seu final. O pequeno Scatterbug não tinha tido qualquer hipótese contra a dupla Saeko e Snorunt. A pokémon de gelo era demasiado forte, ágil e habilidosa com a suas varias movimentações e em combinação com as estratégias da jovem bruxa facilitava o caminho até à vitoria.

-- Excelente trabalho parceira! - elogiava a Tamer sorrindo. - Esse Scatterbug  não tinha qualquer chance contra nós e provamos isso.
--  Snorunt! - grunhia com alergia em sinal de concordância.

Entretanto o Potter, o ajudante da Florinda, constatava após analisar a batalha que assistira que Saeko era uma peça fundamental na luta contra a infestação. Pedia lhe simpaticamente que o ajudasse prometendo no fim que a moça receberia uma boa recompensa. Saeko estava um pouco reticente a responder positivamente ao pedido feito pelo rapaz, mas a recompensa que poderia obter chegava para a convencer. A bruxa chegava se à frente de Potter já com a sua Snorunt ao ombro esquerdo. A sua face era gélida como o inverno.

-- Muito bem vou vos ajudar mas espero mesmo que valha a pena no final. - dizia sem meias palavras. Queria um bom prémio e fazia questão que Potter soubesse isso. - Não gosto de ser enganada. - falava de ar sério.

Saeko virava as costas a Potter e dirigia se mais para o interior da estufa na busca dos insetos causadores do inferno que a natureza local sofria.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:8x Flores Colorida

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Bem [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Maio 31, 2018 4:07 pm

O Viveiro Xanadu

Ja correndo indo embora Potter se virava e gritava:

- Pode deixar! A recompensa é a melhor possível!

Com Saeko livre para perambular pelo Viveiro, uma nova experiência se iniciava. O local era maior do que todos pensavam que era por fora. Os corredores ao mesmo tempo planejados e labirínticos levavam a muitos lugares parecidos. Se destacava apenas uma árvore central de onde vira um barulho característico de Pokémons agitados, mas não se saberia o porque até estar naquele lugar.

O corredor que Saeko estava levava mais ao interior, até próximo da árvore central. Quando mais ela se aproximava, mais o barulho aumentava. Dado momento, uma frágil Petilil atravessava a trilha de um lado para o outro sendo perseguida por um Caterpie que parecia estar com fome e muita vontade de comer plantinhas mais vivas do que aquelas enterradas no chão.

Vendo os humanos por perto, a Petilil assustada corria em direção a Saeko com uma expressão aterrorizada. Logo ela buscava se infiltrar no meio das pernas da mulher buscando uma possível salvação para sua vida. O Caterpie estacava na frente de todas elas soltando grunhidos raivosos, prestes a tomar uma iniciativa quanto a esse disparate!

- Caterpiieeee!!!

Obs escreveu:Você não me respondeu sobre acelerar as partidas, mas na próxima talvez já faça isso haha.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Maio 31, 2018 7:46 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Saeko aventurava se pela densa estufa Xanadu na busca dos insetos selvagens causadores de diversos estragos no local. A sua missão era simples: Teria de os derrotar a todos e quanto mais depressa acabasse com eles mais rápido recebia a recompensa prometida pelo Potter. Estava empolgada ao tentar adivinhar o prémio que receberia no final da sua missão. Talvez um cesto de Berrys ou Apricorns seria sempre bem vindo ou até mesmo dinheiro. Enquanto a jovem bruxa deixava se embrulhar nas suas ideias de adivinhação a pequena Snorunt mantinha se animada sobre o seu ombro esquerdo. A pequena pokémon do tipo gelo fintava todo o seu redor também na busca dos malvados insetos. Entretanto durante a caminhada calma de Saeko que de súbito um Petilil corria até si ficando entre as suas penas. Parecia bastante assustado e perturbado com algo ou alguém.

-- Hey quem és tu? Será que fazes parte dos insetos que busco? - questionava a Tamer com uma cara de poucos amigos. Pegava no seu Pokedex para analisar. - Não pareces ser do tipo inseto...

O causador do pânico do Petilil revelava se em frente dos olhos da bruxa. Era um Caterpie e parecia esfomeado e pronto atacar o pokémon assustado. Saeko chegava à frente com um ar sádico.

-- Tu sim és um inseto! - dizia a Ghost Tamer dando no fim uma gargalhada assustadora. Apontava a o seu Pokedex ao Caterpie. - Vou acabar contigo! Snorunt, avança!
-- Snoru! - grunhia com bravura dando um salto para o campo.
-- Parceira, sei que ainda estas paralisada devido a luta passada mas conto contigo para ultrapassar as dificuldades uma vez mais e vencer. - falava a bruxa calmamente. - Tenta o teu Double Team e espalha te com as tuas cópias pelo campo e de seguida tenta o teu Powder Snow!  

OFF:
Me desculpe esqueci de responder kkkk Mas sinta se à vontade vc é o Mestre narrador. Vc usa o método que quiser para a narração. Claro que se as batalhas não ficarem muito chatas e demoradas eu agradecia. x)  Vc tem feito o sorteio do evento das Berrys Selvagens? x) Mais uma vez obrigado por me narrar! ;)

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Bem [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Maio 31, 2018 8:59 pm

O Viveiro Xanadu

A Pokedex de Saeko mostrava as informações sobre a assustada Petilil com os dizeres:

Petilil gosta bastante de locais húmidos e com solos férteis e nutridos, portanto é comum encontrar este pokémon no meio de campos onde as flores são abundantes.
As folhas no topo da cabeça de Petilil são bastante amargas, diz se que uma pessoa que as coma sente-se imediatamente refrescado. Estas folhas voltam a crescer.

Mas nem dá tempo de ouvir e ver todas as informações e o Caterpie já aparece daquela maneira amedrontadora. Saeko ao ver o Pokémon se aproximando agressivamente já põe sua parceira Snorunt na frente para o combate novamente, mesmo com o status negativo que a assolava.

A Pokedex também automaticamente registra o outro Pokémon próximo, o Caterpie:

Os seus pequenos pés estão equipados com ventosas que lhe permite escalar inclinações e paredes sem se cansar.
Se algo ou alguem tocar na antena em forma de Y que têm na sua cabeça, Caterpie liberta a partir dela um desagradavel odor para se proteger.
Caterpie têm um apetite voraz conseguindo devorar folhas maiores que o seu corpo num piscar de olhos. Da sua antena, este Pokemon consegue libertar um horrivel odor.

Ao lançar o primeiro Double Team a Pokémon de gelo vence sua paralisia interna e cria cópia de si mesma para confundir o pobre inseto a sua frente. Caterpie no então não se reprime e lança seu primeiro Golpe, uma Investida  igual ao do adversário anterior, o Scatterbug, acertando em cheio a imagem real da Snorunt.

A Snorunt tenta revidar, mas sente novamente seu corpo não responder devido aos efeitos da Paralisia. Aproveitando a deixa, Caterpie atacava novamente mirando na mesma imagem, e acertando novamente a pokémon gelada.

Batalha escreveu:

Shield Dust - Muito bem
Versus

Inner Focus - Razoavelmente Bem
[Paralisado]
[+1 Esquiva]

Vendo que seus ataques estavam dando certo, ele se preparava para lançar outro Tackle, sem dar muito tempo para a sua adversária.

Obs escreveu:Você tem razão. Esqueci do evento.
O link do sorteio do Scatterbug e do Caterpie é este: http://bulbarpg.forumeiros.com/t9699p25-nubia-lavey#162022
Apenas o Scatterbug saiu com uma Figy Berry. Ela será adicionada em meio a narração.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sab Jun 02, 2018 8:39 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O Pokedex dava todas as possíveis confinações que Saeko necessitava até ao momento. O pequeno Petilil não passava de um pokémon do tipo Grass longe do tipo Bug que pertencia aquela Caterpie sádica. A Caterpie estava a provar que seria um desafio bem mais diferente em comparação com o do Scatterbug. A bruxa teria de ter o dobro dos cuidados principalmente e contando com a condição física atual que a Snorunt se encontrava no momento. A paralisação sofrida no combate passado poderia se tornar um grande problema. Apesar da precaução Saeko tinha confiança suficiente no seu pokémon que lavaria de vencida aquele embate.

--  Eu sei que tu consegues ultrapassar as dificuldades, parceira. - dizia Saeko de ar calmo e sereno na face. - Tenta de novo o teu Double Team para esconder a tua real posição. Depois ataca com o teu Powder Snow!
-- Snoru! - respondia com bravura.

OFF:
Não tem problema! x)

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Bem [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 017

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Jun 03, 2018 3:13 am

O Viveiro Xanadu

O Caterpie ataca incessantemente com um furor desproporcional a sua espécie, como se estivesse protegendo seu território ou sua própria vida. Por sorte ou capacidade natural, ele novamente consegue acertar o alvo causando mais um pequeno dano na Pokémon de gelo. Tentando cumprir a ordem de sua dona, acima disso, tentando lutar pela sua própria segurança, a Snorunt tenta usar novamente seu Double Team, mas falha por conta da sua paralisia ainda operante do último ataque.

O Caterpie aproveita a chance para dar um novo ataque acertando mais uma vez a paralisada Snorunt. Porém, vendo sua vida em risco, ela expele com força seu Powder Snow, que se não fosse pela habilidade natural do Caterpie, poderia ter congelado com tanto frio. Com certeza ele não estava preparado para isso.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Shield Dust - 60%
Versus

Lvl 9 ♀ - Inner Focus - 36%
[Paralisado]
[+1 Esquiva]

Iria Saeko aproveitar esse momento?

Adicionei no modelo de combate algumas informações extras e também modifiquei o formato do HP pra facilitar sua visualização do combate. Vou adotar essa maneira.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Jun 03, 2018 4:36 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O embate continuava no seu ritmo frenético e surpreendente. O pokémon inseto não estava ali para brincar e levava o seu objetivo muito a sério. As folhas daquela Petilil eram demasiado apetitosas para desistir facilmente dai a sua entrega total para levar o prémio final para si. No outro lado do campo a bruxa refletia no seu próximo passo. Não estava nervosa ou irritada muito pelo contraio. Apesar da situação critica ainda assim mantinha toda a confiança em si e na sua parceira Snorunt. Sem duvida que o grande trunfo que Saeko sempre teve é que por mais que o momento em que se encontra seja difícil ou perigoso, as convições, a força e a determinação sempre a ajudaram a escalar até ao sucesso.

-- Snorunt, tenta correr em zig zag pelo campo quando já tiveres suficientemente perto do Caterpie, salta para cima e ainda no ar ataca com o teu Powder Snow. Não termines a ronda sem antes recuar para retaguarda e tentares mais um Double Team. - pedia Saeko calmamente.
-- Snoru! Snorunt!- grunhia com convição.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:9x Flores Colorida

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Bem [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Jun 04, 2018 4:49 pm

O Viveiro Xanadu

O Caterpie agora um poucoa medrontado pela potencia do golpe usa de uma de suas melhores defesas para tentar reagir, atacando seu inimigo com um String Shot que acerta nor corpo inteiro da Snorunt que perde um pouico de sua mobilidade. Mas ela não se abate com isso e lança mais um potente Powder Snow que quase congela por completo o frágil corpo do Caterpie.

Como represália, dessa vez ele ataque com ferocidade e mais um Tackle é acertado pelo Pokémon Inseto em cheio. A Snorunt prevendo que tomaria ainda mais ataques tenta usar novamente seu Double Team, mas sentia-se paralisada novamente pelos efeitos dos esporos da batalha anterior.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Shield Dust - 20%
Versus

Lvl 9 ♀ - Inner Focus - 22%
[Paralisado]
[+1 Esquiva]
[-2 Velocidade]

O Caterpie arfava e sofria com o frio, mesmo sem congelar, seu corpo estava muito debilitado naquele momento.

Notei que você sempre usa um ataque e um status move. Não sei se é por estratégia ou não, mas lembro que não é obrigatório! Você já poderia ter acabado esse combate usando só Powder Snows hahaha.

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Jun 07, 2018 6:12 pm

Chapter Anterior
Cura/PokeMart

Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A batalha estava extremamente intensa. Saeko sabia que dali para frente teria ser bastante perspicaz nas suas futuras estratégias assim como a sua Snorunt que teria de ser eficaz em executar os pedidos da sua treinadora. Caterpie, o pokémon lagarta, ate então continuava a provar que era um o adversário digno de ser batalhado devidos as suas convições, boas ou más, faziam parte da sua natureza de predador. O pequeno Petilil continuava assustado, no meio das pernas da Tamer, assistindo com atenção o desenrolar daquela frenético embate.  

-- Snorunt, ziguezagueia novamente até ao Caterpie e quando tiveres perto o suficiente finge um ataque pela esquerda e ataca pela direita através do teu Powder Snow. Se ainda tiveres abertura volta a carga e tenta outro Powder Snow para acabar com ele de vez. - pedia a Tamer com um ar como se nada tivesse acontecer.
-- Snoru! - grunhia com a vontade de vencer a batalha.

OFF:
Sim vc tem razão mas eu gosto de tentar variar um pouco as ordens. xD Mas vou ter conta essa dica que vc me deu. Desculpe o atraso.

Objetivos da rota:

Status da Party:
está Muito Bem.
está Bem [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:

Links:

Zoro
Treinador
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: