Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Jun 07, 2018 10:46 pm


O Viveiro Xanadu


Ciente das condições atuais, Saeko parte para uma postura de ataque total, deixando para trás a ideia de minimizar as chances de dano através do Double Team e fazendo tudo para conseguir acabar a luta com apenas mais um Powder Snow.

O Caterpie está nas últimas, mas ainda tenta um último Tackle que fere a Snorunt deixando-a bem próximo de desfalacer, mas a vontade de auto preservação da mesma é mais forte e se libertando momentaneamente das amarras dos esporos que agiam em sue corpo, ela suga o ar com toda força e dispara na lagarta um jato de Powder Snow que termina por congelar as capacidades motoros do Caterpie fazendo-o cair duro no chão, incapaz de continuar o combate.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Shield Dust - 00%
[Inconsciente]
Versus

Lvl 9 ♀ - Inner Focus - 15%
[Paralisado]
[+1 Esquiva]
[-2 Velocidade]

Finalmente o segundo combate no Viveiro Xanadu terminava com mais uma vitória da treinadora bruxa, porém a Snorunt se encontrava agora praticamente sem condições de entrar novamente numa luta, mesmoq ue fosse com o mais fraco dos insetos. Cansada, ela retornava para perto de sua treinadora forçando demonstrar sua resistência física e mental para Saeko, mas era evidante o quanto esava cansada e precisando de apoio.

O comportamento estranho e agressivo do Caterpie lembrava que ele precisava ser estudado. Por esse motivo Potter havia também pedido para não capturar nenhum Pokémon inseto dali.

Com os ânimos mais calmos, Saeko notava que atrás do Caterpie, pelo caminho por onde ele havia vindo, uma Figy Berry jazia no chão, provavelmente pega pelo Pokémon enquanto assolava aquele Viveiro.

A Petilil, sã e salva, por sua vez estava completamente aliviada.  Feliz, ela puxava a saia de Saeko tentando puxá-la para segui-la. Parece que era ela agora a via como uma heroína, e haviam outros Pokémons precisando ser salvos.

Se ela soubesse o quanto isso importante pra Bruxa...

Snorunt recebeu 64 de exp. Saeko encontrou uma Sigy Berry


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Jun 08, 2018 6:46 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O intenso combate por fim terminava com a vitoria da Saeko e da sua brava e guerreira Snorunt. A pequena Caterpie lutara bem mas era mais que evidente que a Tamer e sua parceira de gelo partilhavam uma ligação tão forte, que era capaz de ultrapassar barreiras difíceis como a paralisação que a Snorunt sentiu ao longo de toda a batalha. Agora era de descansar e curar feridas.

-- Excelente trabalho parceira. Mereces sem duvida um bom descanso. - dizia a bruxa de forma elogiosa. Não sorria ou mostrava qualquer expressão de contentamento, mas as suas palavras serviam para aquecer o coração da Snorunt e aumentar o seu ego na mesma.
-- Snoru! Snoru! - exclamava, repetidamente, com contentamento na voz.

Um raio avermelhado sugava o pokémon de gelo para o interior da Pokeball. A esfera vermelha e branca era guardada no bolso com todo o cuidado por parte da Saeko. Aproximava se do corpo inanimado da lagarta quando reparou numa pequena Berry, uma Figy Berry que jazia no chão. Pegava no fruto e arrumava na sua mala de viagem. Entretanto a pequena Petilil, puxava a saia da sua mais nova heroína. Queria mostrar algo ou alguém mas o que seria? Saeko não estava com muita paciência para perder tempo. Tinha de encontrar mais pokémon do tipo inseto e derrota los a todos o quantos antes.

-- Não sei o que queres pequena mas não posso perder tempo contigo. - dizia a bruxa de forma ríspida. Por momentos refletia um pouco. Talvez valesse a pena seguir aquela Petilil. Talvez ela a guiasse ate junto de outros pokémon inseto. - Muito bem vou te seguir mas espero que valha a pena.

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 017
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Jun 08, 2018 9:36 pm


O Viveiro Xanadu


Saeko era perspicaz e notava que a pequena Petilil poderia estar na verdade ajudando ela em seu trabalho de dizimar os insetos que aterrorizavam o local. A Petilil puxava ela cada vez mais em direção ao centro, onde uma árvore vistosa era fácil de ser notada. SAeko a seguia esperando que isso lhe desse um bom resultado e ao chegar no local ela percebia que sim, havia sido uma boa ela ter feito isso.

O centro do Viveiro era uma clareia com uma grande árvore rodeada de outras plantas e Pokémons. Haviam alguns casulos estáticos pendurados na árvore e outros Pokémon em plena atividade. Uma balburdia completa estava no local, com frágeis Pokémons plantas fugindo de seus predadores naturais, os Pokémons Insetos.

Ao chegar no local um desses insetos notava a presença estranha e logo se portava de maneira ameaçadora, defendendo seu novo território. O Pokémon parecia uma joaninha e abria suas asas escondidas em uma fina carapaça em suas costas. Voava direto em direção a Saeko enquanto alguns outros Pokémons Insetos acordavam e ficavam como que em uma torcida assistindo o que estaria porvir.

Em sues pés, Saeko sentia a Petilil apertar ainda mais sua saia...


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sab Jun 09, 2018 1:46 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A pequena Petilil guiava Saeko pela densa vegetação do viveiro. Quanto mais caminhava para o seu interior mais a bruxa ficava a admirada com o tamanho do sitio. Como era possível aquele edifício abrigar tantas espécies de plantas, flores e árvores num só local? Já para não falar dos diferentes tipos de pokémon que por ali viviam uns em paz e outros simplesmente pela destruição. Sobre esse pensamento que Saeko se deixava guiar pela Petilil. A sua busca pelos os insetos era feita ao pormenor e contava com ajuda daquele pokémon grass.

-- Para onde me levas pequena? - questionava a Ghost Tamer, enquanto fintava a vegetação que a rodeava.  

Sem obter resposta continuava a se deixar guiar pela Petilil. Entretanto a caminhada terminava no centro do viveiro Xanadu. Uma grande árvore se centrava no local onde uma grande variedade de pokémon se movimentavam ao seu redor. Saeko nunca tinha visto até então tanto pokémon junto. Aquele sitio era um paraíso para qualquer treinador seja Tamer ou não. Mas não eram as capturas que traziam Saeko até ali. Um dos pokémon do sitio notava a presença da jovem bruxa e se aproximava. Não revelava muita alegria por ver ali um humano. Um grande mutuado de pokémon do local envolviam Saeko e a joaninha como uma espécie de plateia. Pareciam entusiasmados com o acontecimento. Sem ligar muito à assistência a moça retirava do seu bolso o Pokedex para analisar o adversário e enquanto puxava o aparelho lançava ao terreno a Pokeball do seu Litwick.


 

-- Lit! - grunhia com bravura.
-- Companheiro, prepara te para batalha. - avisava numa voz natural e calma. - Começa por ziguezaguear até aquele pokémon, quando já tiveres suficientemente perto dele, finge um ataque pela esquerda e ataca pela direita com o teu Ember. Se ainda tiveres abertura ataca com um outro Ember.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:10x Flores Colorida

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 017
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Jun 10, 2018 1:30 am


O Viveiro Xanadu


A Pokedex da treinadora mostrava a seguinte imagem com as informações daquele Pokémon:

É muito timido. Têm medo de se mexer se estiver sozinho, e é por isso que se move sempre em grupo.
É timido e concentram-se em grandes números. O fluido segregado pelos seus pés indica a sua localização. Ledyba segregra um fluido aromatico onde as suas pernas se ligam ao seu corpo. Este fluido é usado como forma de comunicação entre os outros Ledyba's. Este Pokémon mostra aos outros o que sente ao alternar o cheiro dos seus fluidos.

Parece que aquele Ledyba não era tão tímido assim ao estar em bando com outros Pokémons insetos da mesma e de outras espécies. Confiante, ele atacava sozinho e Saeko já preparava sua defesa.

Tomando a iniciativa e sendo mais veloz, o Litiwick soltava um ruído Supersônico em direção ao Pokémon Vela, que habilmente avançava em ziguezague e esquivava da onda sônica fintando e atacando o Pokémon inseto com seu ataque de Brasas causando um dano considerável ao Ledyba.

O Pokémon Joaninha aproveitava a proximidade com seu alvo e ataca com um potente Tackle, mas inesperadamente atravessa o corpo etéreo do Litwick e sai em suas costas, confuso pelo que havbia acabado de acontecer.

O Litwick então aproveitando do momento ataca com mais um Ember que tostava o Ledyba que recuava assustado pela incapacidade e Gravemente ferido.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 20%
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 100%

O Ledyba não sabia como reagir, ficava paralisado olhando para os outros insetos como procurando por ajuda, mas todos estavam calados naquele momento, também imobilizados pelo medo de serem os próximos.

Vendo a própria morte, o Ledyba voava rápido até um buraco no chão e tirava de lá uma Berry, uma Occa Berry, e oferecia para Saeko como em proposta para acabar com a luta ali mesmo...

Narrador: escreveu:Caso aceite a Occa Berry, a luta termina ai e você ganha 100% da EXP.  



The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Jun 10, 2018 2:35 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Uma nova batalha iniciava e logo Saeko e o seu pokémon fantasma ganhavam vantagem após este deferir dois poderosos Ember, deixando quase o pequeno Ledyba incapacitado. Sabendo que não teria qualquer hipótese de vencer aquela dupla, a joaninha procurava, desesperadamente, por ajuda na plateia, que agora mantinha se em completo silêncio. Sem obter qualquer resposta decidia avançar para o plano B. Ledyba trazia consigo um pequeno Occa Berry e oferecia à bruxa como pedido de piedade. Saeko conseguia sentir o medo do seu adversário o que a deixava bastante excitada. Um sorriso sádico desenhava se no seu rosto como uma pintura numa tela.

-- Ledyba, és completamente patético. Hahaha - dizia Saeko dando uma gargalhada maléfica no final. Depois de se recompor rematava. -  Não tenho tempo a perder. Litwick, avança e acaba com ele atacando com mais um Ember. Se ainda assim aguentar os ferimentos tenta atacar com mais um Ember.
-- Lit! - grunhia com um ar malvado no rosto.

OFF:
Tenho de ir ao encontro da personalidade da Saeko. Nunca na vida ela teria piedade por alguém seja quem fosse. Ela é uma pessoa de dupla personalidade e a personalidade que eu quero que reina é a mais malvada. x)

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 018
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Jun 11, 2018 4:10 pm


O Viveiro Xanadu


Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 00%
[Inconsciente]
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 100%

Ao ver o quão patético era o modo que o Ledyba agira, Saeko não economizou sadismo e além de rejeitar a Occa Berry, preferiu tomadá-la a força queimando o pobre inseto miserável até a sua possível morte.

O Ledy ficava paralisado de medo e não conseguia reagir a nada e a última coisa que via era face lmaligna de Saeko e sua Litiwik que ficava feliz em poder queimar aquele Pokémon até a morte e assim tomar sua alma para alimentar sua chama interior.

A cena era um pouco aterrorizante e haviam muitos expectadores que ficaram chocandos vendo aquilo. Além dos próprios Pokémons aliados do Ledyba, Potter havia acabado de retornar com o Bellsprout são e salvo nos braços e assistia a cena de camarota por detrás da treinadora bruxa. Um momento deveras impactante.

Porém além disso, outros dois expectadores apareciam da copa da grande árvore, caindo no meio do campo de luta com com rugidos ameaçadores que estremeciam e acordavam todos aqueles que estavam no transe causado pela morte do Ledyba. Agora outra fonte de medo causava pânico nos insetos invasores dali. Os dois lideres da invasão haviam chegado para cobrar a morte de seu subordinado.

nessa hora todos os insetos debandaram e subiram na grande árvore para assistir a cena e sair de perto do campo de batalha com medo de serem queimados ou esmagados pelo embate que estaria porvir.

Diferente dos insetos anteriores, de corpo frágil e pequeno, esses dois eram grandes notavelmente poderosos. com mais um grunhido eles se preparavam para avançar e atacar Saeko e seu Litwik ao mesmo tempo, sem dar tempo para a treinadora bolar alguma estratégia. Ela teria que ser muito rápida para lidar com aqueles dois.

Vendo ser injusta uma batalha de 2x1 naquele momento, Potter deixava para depois os pensamentos sobre aquela cena  macabra e ficava lado a lado bruxa.A Pokedex da Ghost Tamer ainda não havia sido guardada e apitava informando sobre os Pokémons a frente:

Shuckle costuma esconder-se debaixo de rochas mantendo o seu corpo dentro da sua carapaça, alimenta-se dos berries que armazena dentro da sua carapaça.
Shuckle tem o hábito de esconder berries na sua carapaça e quando estas são misturadas com os fluídos do seu corpo formam um sumo. O sumo resultante da mistura dos seus liquidos corporais com os berries quando solidifica transforma-se em rare candys.

Este poderoso Pokémon coloca o seu famoso corno sob as barrigas dos seus oponentes para os atirar ao ar.
Pokémon dócil, mas se for perturbado enquanto extrai mel ele expulsa o intruso com o seu temido corno. Com pernas e garras poderosas, o Heracross consegue gerar força suficiente para atirar os seus oponentes para grandes distâncias.

- Vá Bellsprout! Essa é nossa vez de ajudar Saeko! Use seu ataque de Disparo de Sementes no Shuckle.

- Bells! Bells!

Dessa vez o garoto tentava usar o que sabia sobre pokémons plantas e insetos para ter alguma vantagem na situação. Teriam que formar uma bela dupla para conseguir lidar com os poderosos Pokémons insetos que lideravam a infestação.

Narrador: escreveu:Maravilha kkkkk. Eu tinha plots construídos para as duas escolhas. Imaginei que fosse fazer isso mesmo.
Litwick recebeu 87 de exp. 195/231


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Ter Jun 12, 2018 5:25 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Sem qualquer pingo de piedade Saeko, de sorriso maléfico no rosto, ordenava que o seu pokémon esturricasse Ledyba através do seu fogo. Litwick também demonstrava prazer em acabar com a joaninha sugando a sua vida através da luz emitida pela sua chama. Muitos dos presentes que testemunharam o acontecimento revelavam choque, desaprovação e sobre tudo medo. Mas nem todos demonstravam medo e dois decidiam enfrentar a Tamer e o seu pokémon. O Pokedex da moça analisava os pokémon em questão: Um Shuckle e um Heracross tomavam a dianteira e assumiam que queriam vingar o seu amigo Ledyba. Saeko suspirava e encolhia os ombros enquanto abanava a cabeça.

-- Parece que temos tratar destes dois idiotas, Litwick. - dizia Saeko revelando um sorriso sádico. - Não importa quantos vocês são até podiam ser trezentos que o meu Litwick acabariam com vocês na mesma como fez com o vosso amigo Ledyba.
-- Lit! - grunhia com a bravura.

Entretanto Potter, o ajudante Florinda, voltava para junto da jovem Bruxa na companhia do seu fiel  Bellsprout. Também ele testemunhara o acontecimento deveras impactante. Ele decidia ajudar a moça na nova batalha que se avizinhava. A Tamer preferia batalhar sozinha contra o Shuckle e o Heracross para provar uma vez mais que o seu Litwick era o mais forte.

-- Espero que não me atrapalhes Potter. - falava Saeko agora de ar mais natural e sereno. - Litwick, aproxima te do Heracross em zig zag, quando já tiveres perto dele salta em sua direção e aplica um Ember. De seguida recua para trás e usa o teu Minimize.

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Ter Jun 12, 2018 9:26 pm


O Viveiro Xanadu


Saeko, movida pelo orgulho após uma vitória espetacular contra o pobre Ledyba, negava a ajuda de Potter e preferia lutar sozinha contra dois Pokémons ao mesmo tempo. Não só eram pokémons fortes, mas os lideres daquela invasão.

Assumido a dianteira de Potter, ela não deixava ele auxiliar na partida e impedia o pequeno Bellsprout de mostrar sua força, mesmo que ele quisesse muito. Potter ficava abismado com aquilo, mas não tinha personalidade suficiente para bater de frente com a decisão da mulher.

O Litwick avançava para usar seu Ember no Heracross, mas era sobrepujado pela velocidade dos inimigos que agiam em conjunto para atacar e defender ao mesmo tempo.

Heracross avançava rapidamente com seus chifres gigantes e desferia um Nigh Slash que acertava em cheio o Pokémon Vela que sofria com o dano noturno antes que pudesse alcançar o besouro gigante. Mas a retaliação vinha logo e suas chamas se acendiam fortemente e eram lançadas no inseto que sofria muito, porém resistia fortemente.

Litwick tentava recuar como sua treinadora mandava, mas enquanto atacava o Heracross o Shuckle entrava em sua concha e girava em 1ª marcha para acertar o seu adversário orgulhoso que atacava sozinho, porém o ataque apenas o empurrava para trás, sem muitos danos, mas ainda assim ele continuava a girar com seu golpe Rollout continuamente e agora aumentando a velocidade.

Agora afastado, Litwick usava seu Minimize diminuindo em muito o seu tamanho para dificultar a mira dos dois insetos adversários.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 40% / Lvl 7 ♀ - Gluttony - 100%
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 60%
+2 Esquiva

Narrador: escreveu:Rapaz... só quero avisar que não vou pegar leve com você haha! Você quem quis! rs


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Jun 18, 2018 9:02 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Dois contra um seria sempre injusto mas Saeko não ligava muito para isso. Tinha confiança suficiente no seu pequeno amigo Litwick, que conseguiria bater de frente contra aqueles dois insetos raivosos. Mais recuado da batalha, Potter parecia acatar bem a decisão da jovem Tamer e se afastava mais o seu Bellsprout, ficando como um mero espectador. Talvez o ajudante da Florinda aprendesse no final algo de valioso com a Saeko.

-- Litwick, mantém o ritmo e usa novamente um Minimize de modo a reduzir ainda mais o teu tamanho. - a moça fazia uma pequena pausa antes de continuar as ordens. - Depois ziguezagueia até o Heracross o volta a disparar um Ember mas agora pela esquerda.
-- Lit! - grunhia com ferocidade na voz.


[Season Event] Flores de Primavera escreveu:11x Flores Colorida

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Seg Jun 18, 2018 9:43 pm


O Viveiro Xanadu


Saeko mantinha a calma mesmo lutando contra dois Pokémons ao mesmo tempo e passava essa tranquilidade ao seu Litwick. O Pokémon ouvia as ordens de sua dona e obedecia com maestria.

Heracross sabia que não aguentaria mais tempo sofrendo os ataques do tipo fogo do Pokémon Vela e partia para ofensiva novamente desferindo um Nigh Slash que acertava Litwick com um dano noturno antecipado. Mas a a volta vinha logo e suas chamas se acendiam fortemente e eram lançadas no inseto que mesmo sendo grande, não aguentava o tranco e caia no chão com as asas queimando e ficando incapacitado de continuar o combate.

Shuckle percebia que seu parceiro havia sido derrotado e aumentava mais sua velocidade entrando em 2ª marcha para acertar o seu adversário, porém dessa vez seu golpe Rollout acertava o Litwick de maneira mais eficaz, mesmo com seu tamanho diminuido.
O dano do tipo pedra era muito efetivo e causada um grave dano ao pokémon de Saeko. Agora ele recuava e se preparava para um novo ataque numa velocidade ainda mais rápida!

Afastado pelo dano, Litwick usava novamente seu Minimize diminuindo em seu tamanho mais ainda para dificultar a mira do Shuckle que ainda não havia sofrido nenhum dano sequer.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 00% [Inconsciente] / Lvl 7 ♀ - Gluttony - 100%
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 10%
+4 Esquiva
A chama arroxeada do Litwick ficava bastante apagada, mostrando que ele estava próximo de desmaiar...


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Jun 20, 2018 4:08 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O embate estava extremamente intenso mas Saeko mantinha o foco no desenrolar da acção sem se deixar levar por algum tipo de nervosismo ou falta de confiança. Convicção nas suas capacidades como treinadora e nas  habilidades do seu pokémon era a chave do sucesso. Sobre essa ideia Heracross era por fim derrotado deixando a batalha um pouco mais justa para o lado da Tamer.

-- Excelente trabalho amiguinho! - elogiava a moça de cabelos roxos.

Entretanto o Shuckle que até então não tinha sofrido qualquer dano aumentava cada vez mais o poder do impacto do seu Rollout à medida que o tempo de combate ia passando. Saeko sabia que isso era um problema principalmente pelo o fato do Rollout  ser um ataque bastante eficaz ao atingir o seu Litwick. Sem perder mais tempo a bruxa chamava o seu pokémon para junto de si e aplicava um Potion de modo a recuperar um pouco dos seus ferimentos.

-- Litwick, usa novamente um Minimize. Temos de fazer de modo que seja quase impossível de seres atingindo pelo Shuckle. - dizia Saeko sem meias palavras. A sua voz era calma e serena.- Tenta te mover pelo campo alternando a tua posição.
-- Lit! - falava com bravura na voz.

OFF:
Ao utilizar este Potion fico com zero. Houve um erro da parte do mestre que me narrou na rota anterior a esta em que utilizei também um Potion. ;) Sei que ao utilizar o item de crua perco uma ordem dai ter dado apenas uma.

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Jun 20, 2018 10:18 pm


O Viveiro Xanadu


Agora que o combate ficava 1x1, enquanto o Shuckle rolava pelo campo e se preparava para mais um ataque, Saeko trazia para perto de si o seu Litwik e curava sua saúde através de uma poção. Revigorado, o pokémon voltava ao campo bem a tempo de ser novamente atacado pelo Shuckle que dessa vez passava direto pelo inimigo sem acertar nem de raspão.

Litwick aproveitava a oportunidade para mais uma vez usar seu Minimize e reduzir seu tamanho ao máximo, ficando 6 vezes menor que seu tamanho original. Vendo que havia errado o golpe, o Shuckle para rapidamente de girar e se volta para seu oponente movendo seus tentáculos de maneira peculiar, tentando assim fazer com que seu golpe Encore atingisse o Litwick mas ele errava seu alvo diminuto.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 00% [Inconsciente] / Lvl 7 ♀ - Gluttony - 100%
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 100%
+6 Esquiva

Enquanto isso, o Shuckle se retirava novamente para dentro de sua concha, se se preparava para girar novamente.


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Jun 21, 2018 7:23 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

O pequeno Litwick parecia estar totalmente recuperado das suas feridas após o contacto com o Potion que própria Saeko aplicou. O novo começo para o embate se iniciava com a bruxa analisar atentamente as manobras do seu pokémon e o adversário. Finalmente o poder do Rollout do Shuckle era quebrado graças ao Minimize que a velinha executava ao longo da toda batalha. Agora era a hora de atacar com tudo sobre uma estratégia com cabeça e membros.

-- O teu Minimize chegou ao seu limite dai ser inútil continuar apostar nele daqui para frente - explicava Saeko de ar tranquilo no rosto. - Vamos ser mais ofensivos a partir de agora. Aproxima te dele em zig zag e quando já tiveres perto finge um ataque pela direita e ataca com o teu Fire Spin pela esquerda. Se ainda tiveres abertura para tal tenta atacar depois com um Ember.
-- Lit! - grunhia animadamente.

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Jun 21, 2018 9:02 pm


O Viveiro Xanadu


Nesse nova fase do combate o Litwick e sua treinadora partiam par a ofensiva num momento de tentativa de dominância. O Litwick via seu adversário entrando na concha e começando a girar lentamente e flutuava veloz ziguezagueando em sua direção para então disparar de sua chama azul-roxeada um anel de fogo que revestia o corpo do pokémon concha e começava a aquecer ele por dentro.

O Shuckle girava tanto para dar o Rollout quanto para minimizar o dano do Fire Spin e assim ele continuava suportando o calor e arremetia em direção do pokémon vela que confiante que não seria acertado, era atingido em cheio pelo golpe giratório. O dano era relativamente pouco, mas assustava.

Ao ver que a partida estava longe de acabar, avançava novamente até estar na distancia certa para atingir com mais um golpe de Brasas o Shuckle que mesmo girando em velocidade maior era atingido em cheio e agora parecia um cometa que girava alucinadamente para longe e retornava numa velocidade ainda maior, como se expulso de um buraco negro.

Litwick havia sido acertado uma vez e Saeko sabia que a probabilidade estava em seu favor, mas como que como por um sinal dos deuses a vela era novamente acertada pelo Rollout inimigo, contrariando todas as expectativas.

Parece que não se podia nunca subestimar um Pokémon inseto pegando fogo sabendo que talvez sua única chance de se manter vivo era continuar girando e acertar mais um golpe em seu adversário.

Ele sentia que o anel de fogo continuava a torrar sua concha. Era agora ou nunca.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 00% [Inconsciente] / Lvl 7 ♀ - Gluttony - 31%
[Fire Spin 2/4]
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 64%
+6 Esquiva

Off escreveu:Se fosse um golpe tipo Fissure, o Shuckle teria acertado duas vezes seguidas! kkkkkk. Tá tudo aqui em sorteio! Juro!


Última edição por Gui Eurípedes em Dom Jun 24, 2018 4:06 am, editado 1 vez(es)


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Jun 22, 2018 7:13 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Por incrível que fosse Shuckle conseguia ultrapassar as barreiras opostas por Litwick até então atingindo uma vez mais com o seu poderoso ataque. Talvez fosse meramente sorte ou até talento e habilidade mas Saeko não queria saber nada disso. Aquele inseto estava a começar incomodar e o que faz a jovem bruxa quando encara uma inquietação como aquela? Simplesmente elimina sem dó nem piedade. Por momentos pensava se um sobreaquecimento não obrigasse o Shuckle a sair da sua carapaça. Ia apostar nessa estratégia.

-- Litwick, corre em zig zag quando já tiveres suficientemente perto do Shuckle desliza para o teu lado direito e tenta atingir lo com o teu Ember à queima roupa. De seguida tenta saltar e disparar um novo Fire Spin e depois recua para retaguarda. - pedia Saeko de ar natural.
-- Lit! - respondia com bravura.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:12x Flores Colorida

OFF:
Estou com azar então kkkk

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Dom Jun 24, 2018 4:33 am


O Viveiro Xanadu


O Shuckle girava e percorria todo o ambiente sendo rodeado por um anel de fogo, causando muito estrago por onde passava;estava descontrolado, provavelmente com seus miolos queimando dentro de sua concha, mas isso não dava nenhuma pena a Saeko e logo comandava mais um Ember em sua direção para acabar com o combate e fazer o molusco ser completamente assado.

O golpe atingia logo quando o Shuckle girava em direção ao Litwick num movimento suicida praticamente. Ao ser atingido pelo fogo ele continuava seu percurso alucinado causando certo terror ao Litiwick que sabia que se fosse acertado seria seu derradeiro fim.

Mas O Shuckle já estava nas últimas e sem nem ver a direção pra onde ia, batia no chão e capotava várias vezes parando exatamente na frente do Pokémon de Saeko que finalizava sem misericórdia a partida com mais um ember a queima roupa dentro da concha do Shuckle que indefeso morria carbonizado.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Swarm - 00% [Inconsciente] / Lvl 7 ♀ - Gluttony - 00%
Versus

Lvl 11 ♂ - Flame Body - 64%
+6 Esquiva

Potter assistia aquela cena abismado. Bellsprout, que estava ávido por batalhas ficou chocado. Não esperava tanta crueldade daquela moça bonita que estava em frente a eles. Estavam sem reação e não conseguiam esboçar nada mais ao ver o corpo do bicho sendo queimado. Os pokémons que ora se escondiam apareciam apenas para bisbilhotas, mas mesmo agora livre de seus tiranos líderes, não tinham coragem de chegar perto da cena.

Litwick ganhou 581 de exp e passou para o nível 13 e aprendeu Night Shade. Saeko capturou 2 essências Fire e 2 essências Ghost.


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qui Jun 28, 2018 6:58 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Saeko fintava o Shuckle ser cozido vivo dentro da sua própria carapaça com um ar sinistro estampando no rosto. Era possível ouvir o som agonizante vindo do inseto à medida que o fogo tomava conta do seu corpo ate ficar completamente em silêncio. Tinha terminado o seu sofrimento deixando a Tamer bastante excitada com o que acabava de assistir. A pequena velinha parecia sentir o mesmo sentimento que a sua treinadora mostrando também ele um ar sádico e sinistro.

-- Shuckle inútil. - dizia Saeko num tom de desprezo. Aproximava se das essências ganhas pegava e guardava na mala de viagem. De seguida caminhava até Potter que parecia ainda em choque com os recentes acontecimentos. - Terminei a minha missão! Quero a recompensa que me foi prometida.

OFF:
Mil desculpas pelo o atraso :/

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Jun 29, 2018 10:18 pm


O Viveiro Xanadu


Potter ouvia a Bruxa falando em tom imperativo e mesmo que um lado dele quisesse dar uma dura nela pela atitude extrema que ela havia tomado matando o Pokémon invasor, mas outro lado dela sentiu um certo receio de ir contra a garota.

- Heh.. Heh... Acho melhor irmos falar com a Florinda para vermos esses prêmios, eu não tenho como te dar nada agora, mas ela vai resolver isso já. - Respondia o rapaz e pensava "já que ela é a dona, ela se vira com isso..."

O local estava agora voltando ao normal, com o bioma dos pokémons planta e inseto voltando ao equilíbrio, como deveria ser. Potter pegava os pokémons que sobreviveram em pokebolas e voltava com Saeko para perto de Florinda, explicando o que havia acontecido. A dona do Viveiro Xanadu ficava boquiaberta, mas também não podia falar muito, pois de fato ela havia resolvido o problema, mas ela dizia:

- Eu agradeço pela sua ajuda Saeko, mas sua atitude foi deveras extrema, não acha? Nós não matamos Pokémons aqui nesse lugar, apenas o expulsamos para que haja equilíbrio no local. Portanto, eu vou lhe recompensar como você merece, mas caso você deseje frequentar esse espaço deverá prometer nunca mais machucar um Pokémon daqui desnecessariamente e muito menos matar. Do contrário, serja bem vinda a permanecer do lado de fora. Você me entende?

A garota era doce com as palavras na maioria das vezes, mas quando se tratava de sua vida e herança era poderia ser implacável.



The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Sex Jul 06, 2018 9:39 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

Saeko era guiada por Potter pela densa estufa Xanadu ate à sua patroa. A jovem bruxa não gostava muito da ideia. Ela só queria receber a sua recompensa e explorar um pouco mais aquela estufa na busca de algum treinamento especifico. Só esperava não ser enganada por que assim fosse o caso alguém ia sofrer com a sua fúria fosse aquele Potter idiota ou a irritante Florinda.

Por fim chegava junto da dona do Viveiro Xanadu. Florinda apesar de não demonstrar fisicamente o que sentia ainda assim a suas palavras mostravam algum choque ao saber do método usado pela bruxa para derrotar os pokémon inseto. A morte seria sempre a ultima opção ou mesmo abolida na visão da moça. De certo modo a Florinda dava uma espécie de sermão à Saeko pelos os seus atos, afirmando mesmo que ela não seria mais bem vida se voltasse a fazer o mesmo. A Tamer sorria ouvir as palavras da Florinda.

-- O "equilíbrio" que tu pediste foi restabelecido agora os métodos que uso não são da tua conta. - fazia uma pequena pausa. A sua face transmitia calma e serenidade. - Mas se o preço a pagar é deixar de ser bem vinda à tua estufa assim seja. Só quero a minha recompensa e ir me embora.

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [  ];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem.
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Ter Jul 10, 2018 5:53 am


O Viveiro Xanadu


- Muito bem. Neste caso, serei justa e lhe re compensarei com 600§ e 2x Bug Gem. Mas não lhe darei o Garden Pass que costumo dar simbolicamente àqueles que ganham minha confiança. Você poderá ficar ao invés disso com um TM11 - Sunny Day; TM28 - Leech Life ou TM07 - Hail. O que vai ser?

Essa sentença era a demonstração final de que Florinda não iria mais querer ver aquela garota na sua frente. Potter ficava um pouco assustado com a posição "passiva-agressiva" de sua chefe e amiga. Os Pokémons dela também demonstravam certa inquietação, como se corroborassem sua fala.



The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Ter Jul 10, 2018 3:29 pm

Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu!
Aventura na estufa verdejante!


Chapter Anterior
Cura/PokeMart


11:24am / Primavera
Céu limpo e sol resplandecente




Viveiro Xanadu,
Pallet Town

A Florinda era direta nas suas palavras sem esconder qualquer ressentimento contra Saeko, apenas era contra os seus métodos. Sobre essa ideia convidava a jovem Bruxa a sair da sua estufa e nunca mais voltar mas sem antes lhe entregar a sua recompensa pela missão conluída. Florinda mostrava ser uma pessoa de palavra apesar da situação constrangedor em mãos. Entregava lhe cerca de 600§ e dois Bug Gem. No fim dava ainda a escolher a Saeko um TM da sua lista: Sunny Day, Leech Life ou o Hail. A Ghost Tamer constava que a sua caminhada até aquela estufa finalmente ganhava significado. Sem esboçar um sorriso ou outra expressão facial qualquer que fosse dizia:

-- Quero o TM07 - Hail. - pedia de ar tranquilo. - Já recebi o que tinha de direito por isso a seguir vou me embora daqui está descansada.

[Season Event] Flores de Primavera escreveu:13x Flores Colorida

Objetivos da rota:

  • Conhecer a Florinda e fazer uma das suas missões [X];
  • Conhecer o Potter e fazer a missão "O Bellsprout Tristonho" [  ].



Status da Party:
está Muito Bem. [64%]
está Muito Ferido [Paralisado].

Badges:
Vazio...

Pokedex:
Vistos: 020
Capturados: 004


Links:
Ficha | Box | NPC | Sorteios


Zoro
Treinador
avatar
Treinador

Tamer Ghost
Sem Fação
Mensagens : 3035
PokePontos : 7543
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Viveiro Xanadu


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado em Qua Jul 11, 2018 8:29 pm


O Viveiro Xanadu


- Pois então, passar bem. - Dizia Florinda se despedindo secamente e virando as costas. Potter ainda completava:

- Pois é, e nem tente invadir o local também!

Recebendo tudo o que se dizia ter direito, Saeko saia tranquilamente do Viveiro, aparentemente satisfeita. Ao sair pelo portão sozinha, ela notava uma rapaz estranho a espreita.

Possuia estatura mediana, era esguio e muito magro, deixando alguns ossos de seu corpo parcialmente expostos. Seu olhar era um pouco suspeito e ao vê-la começou a caminhar em sua direção com a mão nos bolsos. Lhe acompanhava de longe um cheiro bastante carregado, como o dos insetos que ela havia queimado.

Ao chegar bem perto ele falava baixo: "Hey! Eu sei como entrar no Viveiro..."

Saeko ganhou TM07 - Hail, 600§ e 2x Bug Gem


The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 2 - Pequena paragem por Xanadu! Aventura na estufa verdejante! — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum