Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[008] Fim de tarde

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[008] Fim de tarde — Postado em Ter Maio 15, 2018 10:01 pm

Fim de tarde

Todo o seu time havia sido recuperado no Centro Pokémon de Novus, então ficar em Accumula depois de usar o talismã não tinha sentido. Aproveitou as última horas ensolaradas para correr em direção á rota 502, uma área mais arborizada com um fino rio que atravessa uma área rochosa. Ali não tinha planos certos, nenhuma intenção em específico, só andaria calmamente até a entrada da Dark Cave, mas a rota era grande e isso custaria muito tempo.

Em uma hora e meia no máximo as coisas estariam bem mais escuras por ali, o que complicaria muita coisa, principalmente na visibilidade, e pensar naquilo fez Oleg lembrar do aparelho em específico em forma de binóculo, o ItemFinder. Será que seria útil para melhorar a visão também? Rapidamente testou e teve reposta negativa, mas já que estava com ele em mãos procuraria um item perdido naquele lugar.

Depois da procura andaria em direção à área mais rochosa com bastante pressa para chegar numa área mais segura antes que ficasse muito tarde.

Metas escreveu:-Capturar Atlantean Torkoal.
-Falar com o NPC Mr. Juice para conseguir um Apriblender;
-Batalhar contra o NPC Alexander Rodgers e conseguir duas Rock Gems e uma Shard aleatória;
-Batalhar contra a NPC Mariana;

Team:

- Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 100%
- Rockruff Lv. 9 - Keen Eye - 100%
- Mantyke Lv. 11 - Swift Swim - 100%
- Gastly Lv. 8 - Levitate - 100%
- Abra Lv. 9 - Inner Focus - 100%
- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 100%

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 2010
Extras : Sorteios
Rota Atual : Dark Cave

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qua Maio 16, 2018 3:37 am

Rota 502
Fim de Tarde

Com o auxílio do Item Finder, o jovem treinador rapidamente encontrava um pequeno objeto largado sobre um pequeno arbusto e claramente coberto por algumas folhagens, dando a entender que o item estaria ali por determinado tempo e não teria risco de ser encontrado pelo seu real dono. Ao esgueirar-se para pegar tal cápsula, acabava avistando uma treinadora do outro lado das árvores treinando com seus companheiros. O que faria?

Adendos escreveu:
- X Sp. Attack

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1343
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qua Maio 16, 2018 5:57 am

Fim de tarde

Com uma leve insatisfação recolheu o seu item e guardou na mochila. Ele esperava algo diferente, não imaginava que em um local tão calmo fossem perder justo um item de batalha, mas tudo bem, pelo menos tinha a tranquilidade de que aquele item não pertencia a ninguém que estava por perto.

Ou pertenceria? Agora Oleg via entre os galhos uma treinadora que podia muito bem estar refazendo seus passos para encontrar o item que tinha perdido. A suposição foi por água a baixo quando ele se aproximou para perguntar, claramente a garota estava treinando e somente isso.

Ainda havia a possibilidade de ser dela, mas outra suposição tomou a mente do garoto, e se ela pensasse que ele estaria espionando ela? Naquela hora ele já tinha se aproximado o suficiente para ser notado, o que fazer?

Oleg, que continuava a se aproximar, gelou e deu um sorriso medonho de modo a tentar disfarçar. Quando chegou bem perto balbuciou umas palavras que nem ele entendeu, porém depois falou certo o que queria.

-Estava procurando itens quando te vi através dos galhos da árvore treinando. Eu também sou um treinador, então por que não batalhamos? Nada melhor para treinar.

O desafio foi feito sem fazer apresentações nem nada do tipo. Podia estar chamando a campeã da liga para batalhar e não sabia, se fosse o caso pelo menos ainda estava perto da cidade.

-Batalhar contra o NPC Alexander Rodgers e conseguir duas Rock Gems e uma Shard aleatória;

Observações escreveu:-Acho que só é permitida uma batalha automática contra NPC por rota e só com a permissão do mestre, então se pudesse ser com a NPC Mariana (que tem mais Pokémons) eu ficaria agradecido

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 17, 2018 1:51 am

Rota 502
Fim de Tarde

- Hmm?... Ah, olá jovem estranho. - Aclamava calmamente enquanto era atrapalhada por uma voz desconhecida e que lançava-lhe algumas interrogações sobre o treinamento desenvolvido com os seus pokémons. - Batalhar é uma ótima ideia e ajudará-me a upar meus pequenos companheiros, caso vença-o... Enfim, aceito. - Falava de forma enrolada e mostrando sua inexperiência explicita na confusão com palavras e logo liberava uma pequena gramínea arroxeada com folhagens saltando de sua cabeça, semelhante a uma planta tóxica.

Off: Se dependesse de mim, seriam todos em automático

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 19, 2018 7:21 am

Fim de tarde

Rápido ela aceitava o convite para a batalha e liberava uma pequena bolinha roxa com folhas no topo da cabeça e dois pézinhos que axiliavam o andar. Era o primeiro inimigo que precisava ser derrotado, quem seria usado era a Zigzagoon recém capturada. Em algum momento ela precisava ser treinada, então melhor ser logo enquanto as rotas não ficavam com outros muito fortes e incapazes de derrotar. Aos poucos e em um lugar proximo da cidade era muito melhor, havia sempre a confiaça de poder voltar a todo momento pro Centro Pokémon.

-Já podemos começar! Tail Whip e Tackle.

De uma forma bem simplista ele dava as ordens, mas havia uma estratégia para fortalecer logo todos seus ataques futuros, já ela ordenava o Sweet Scent e o Growth, dois moves de status distintos que causavam efeitos diferentes e nenhum dano. Os ataques aconteceram conforme foram ordenados, nada demais aconteceu naquele momento. Enquanto isso Oleg aproveitou para usar a Pokédex.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 100% [-1 Evasion]
Versus
- Oddish Lv. 5 - Chlorophyll - 70% [+1 Spc. Atk. \ +1 Atk. \ -1 Def.]]

-Dos golpes que você usou dava para ter já se recuperado enquanto dava problema. Agora é tarde, como não fez isso já é uma batalha perdida. Dois Tackles serão o bastante para nocautear.

Talvez até fossem, mas não considerando a recuperação que Oddish teve com dois Absorbs. Oleg deu a dica e depois se arrependeu do que fez, é claro que Oddish ainda estava muito bem depois daquele turno, mas ele tinha um problema maior que era a falta de velocidade. No próximo turno querendo ou não ele deria abatido e derrotado.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 70% [-1 Evasion]
Versus
- Oddish Lv. 5 - Chlorophyll - 30% [+1 Spc. Atk. \ +1 Atk. \ -1 Def.]]

-Avance com tudo em outro Tackle.

O treinador estava certo, mesmo que ela ordenasse outro golpe, dessa vez o pouco de energia que sobrou em Oddish não era o suficiente para ultrapassar em velocidade a Zigzagoon. A planta levou a investida e ficou a ver estrelas, completamente desmaiado.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 70% [-1 Evasion]
Versus
- Oddish Lv. 5 - Chlorophyll - 0% [+1 Spc. Atk. \ +1 Atk. \ -1 Def.]]

-Uma pena pra você que esse foi apenas o primeiro, ainda tenho outros capazes de batalhar.

-Não faz mal, uma boa estratégia pode funcionar melhor que você imagina. Por exemplo, agora pedirei que Zigzagoon use duas vezes o Tail Whip, veremos depois as consequências.

-Mas agora eu posso tirar a vantagem de velocidade que você possuía usando o Stun Spore.

Além do Stun Spore ela ordenou també um Scratch e no fim o arranhão foi o único ataque vindo do inseto que acertou, pois os esporos foram varridos pelo vento e não chegou no Pokemon de Oleg, mas os dois Tail Whip funcionaram muito bem. Como sempre, para registra o adversário enquanto acontecia o primeiro turno a Pokédex trabalhava para identificar o novo inimigo.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 50% [-1 Evasion]
Versus
- Paras Lv. 7 - Dry Skin - 100% [-2 Def.]

O tipo normal estava levemente ferido com a situação, mas ainda aguentava bem e se movia bem mais rápido que o oponente, aquela vantagem não tinha sido tirada até aquele momento.

-Agora serão apenas ataques diretos até conseguir virar o jogo, vá com dois Tackles.

-Não funcionou da primeira vez, mas a segunda dará certo! Stun Spore e Scratch.

Mais uma investida que tirou grande parte da vida de Paras pouco antes do Stun Spore afetar o guaxinim, desta vez o vento não interrompeu o ataque e Zigzagoon ficou paralisado inalando aquilo. Claro que o Scratch veio bem antes da segunda investida, mas tudo bem, os dois ainda estavam em campo e com fadiga parecida.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 30% [Paralised \ -1 Evasion]
Versus
- Paras Lv. 7 - Dry Skin - 30% [-2 Def.]

Havia uma pequena diferença de forças e Oleg entrava em dúvida profunda. Era bem capaz de Zigzagoon não resistir e ficar inconsciente, mas também havia a possibilidade dele resistir por pouco e conseguir derrotar o Paras, era preciso fazer uma aposta para saber qual lado da moeda cairia.

-Vou arriscar tudo agora. Faça tudo para aguentar o ataque e desferir um Tackle!

Por pouco o perdedor não foi o Pokémon do treinador, por muito pouco mesmo. O Scratch do Paras causou danos consideráveis, mas não o suficiente, então bastou mais um Tackle para finalizar a batalha.

- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 10% [-1 Evasion]
Versus
- Paras Lv. 7 - Dry Skin - 0% [-2 Def.]

-Ainda não acabou, falta o meu mais forte. - Disse liberando um que eram raízes com braços de folha e uma cabeça amarelada.

-Eu também tenho alguns outros que posso usar pra batalhar, não é apenas o Zigzagoon!

O guaxinim tinha ido muito além das expectativas, mas depois daquilo tudo estava muito ferido e era melhor não colocá-lo em outra batalha. Então o treinador foi pesquisar na Pokedéx qual o melhor para soltar, qual teria mais vantagens. E mais uma vez era o Abra, mas só havia um problema naquilo que era ele só ter um move útil, o Confusion.

-A estratégia é acabar com o inimigo antes que ele acabe com você, apenas. Vamos com dois Confusion!

-Falar expostamente o que vai fazer não é excesso de confiança?

-Não quando é a única coisa que posso fazer.

O turno iniciou com ela muito inconformada pensando que era pura arrogância, mas Oleg não mentia, fazia aquilo porque era o que dava pra fazer. Logo a áurea rósea envolveu o Bellsprout e tirou danos enormes, tanto que ela mal se levantou depois, mas mesmo caído usou uma núvem tóxica envenenante que causou um problemão pro Abra, não imediatamente, mas em breve.

- Abra Lv. 9 - Inner Focus - 68% [Psn.]
Versus
- Bellsprout  Lv. 8 - Chlorophyll - 30%

-Confusion e mais confusions!

Mais uma vez a velocidade funcionou como fator decisivo. Como Abra se movia muito mais rápido, ele terminou a batalha com mais outro daqueles ataques psiquicos.

- Abra Lv. 9 - Inner Focus - 54% [Psn.]
Versus
- Bellsprout  Lv. 8 - Chlorophyll - 0%

Era o fim do primeiro evento naquele lugar, mas ele já pensava em voltar para o Centro e curar um pouco seus Pokémons. Foram logo três fortes que deixaram Abra e Zigzagoon enfraquecidos, exatamente os dois que Oleg mais sentia vontade de treinar, então qual sentido estar ali? Ele pensar daquela forma era complicado, principalmente porque passar aquela longa rota com os Pokémons 100% saudáveis era quase impossível.

Haviam apenas duas Potions guardadas e muito caminho pela frente, portanto precisava pensar mais em novas maneiras de obter itens. Gastar ainda mais dinheiro era arriscado, o melhor a fazer era aproveitar a habilidade da Zigzagoon para conseguir itens.

-Zigzagoon, você se importa de usar a habilidade Pickup e buscar um item?

Observações escreveu:-Não postei antes porque tive provas/estava muito cansado da semana;
-Se não me engano eu posso aqui nesse tópico mesmo dizer que eu passei no centro pokémon sem precisar postar lá e mesmo assim curar os Pokémons, essa informação é verdade?
-O sorteio do Pickup já vou fazer em sorteios (@Edit: Saiu uma Ultra Ball)

Team:

- Abra Lv. 9 - Inner Focus - 54% (Poisoned)
- Zigzagoon Lv. 8 - Pickup - 10%

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 19, 2018 10:47 pm

Rota 502
Fim de Tarde

Off: A cada volta na cidade, seus eventos são zerados, logo precisará refaze-los de novo, fique ciente disso.

A treinadora ao ser derrotada, saia de cabeça baixa e um pouco chorosa, mas antes olhava profundamente para o jovem e avisava-o que em breve teriam uma revanche para tentar apagar tal derrota humilhante. Oleg mantinha seu sorriso intacto e logo ordenava que seu companheiro utilizasse sua habilidade para procurar por um item em tal rota, encontrando assim uma esfera de tonalidades contrastantes e indicando ser uma rara esfera. O que faria depois?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Dom Maio 20, 2018 8:56 pm

Fim de tarde

Para um iniciante a esfera que tinha conseguido era rara, uma Ultra Ball poderia ser usada logo ao ver o Pokémon e polpar a energia de seus Pokémons com uma batalha a menos. Oleg guardou para usar depois, quando fosse mais conveniente.

Agora ia retornar rapidamente ao Centro Pokémon  de Accumula para curar Abra e Zigzagoon e pegar mantimentos, pois ao ver a route percebeu que o caminho a percorrer era maior que o previsto.

Pronto, já tinha ido e voltado pro inicio da 502. Faria o mesmo percurso, mas como tudo muda, algo que antes era tedioso chamou a atenção do treinador. Havia ali um senhor vestido formalmente com terno cinza claro - quase branco - que estava distribuindo apricorns com um sorriso no rosto. O sistema parecia com o cientista squard que Oleg viu em Novus, bastava mostrar um Pokémon que ele daria o item.

O treinador chegou no idoso já com Dratini fora da Pokeball para ganhar o item, fez como todos estavam fazendo para receber, pensou que iria conseguir evitar até interações, mas ele puxou conversa.

-Como me mostrou um pokémon azul, ganha um Blue Apricorn - dizia exibindo um sorriso - mas você já tem o aparelho para fazer o suco dessa apricorn?

-Não, não tenho. Sabe onde posso comprar?

-Não precisa se preocupar com isso, posso te dar um aqui.

Oleg não sabia muito como aceitar aquele presente. Relutou bastante antes de ceder, mas aceitou. Depois ele gastou um tempo ali como agradecimento, fez amizade e descobriu que o nome do idoso era Mr. Juice, além de usar a Pokédex em seus pokémons e descobrir que suas espécies eram Shuckle, Pineco e Munchlax.

Enfim a noite tinha caído, o treinador se despedia ás pressas e ia em grande velocidade para onde considerava mais seguro. O que tinha ganho valia todo o tempo dedicado, mas o colocou em leve perigo.

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qua Maio 23, 2018 3:46 pm

Off: Boas vou ser o seu narrador nesta rota, espero que se divirta.

P.s - Voltei agora ás narrações depois de um tempo parado e ainda nao estou muito a par das novas atualizações, por isso qualquer erro que faça me avise sff.

---

Finalmente a noite tinha chegado na rota 502, era uma bela e tranquila noite de Primavera, depois as frias noites de inverno, nada melhor do que aproveitar as amenas noites que tinham chegado, e isso era visível vários pokémons aproveitam o cair da noite para descansar por entre as árvores, porém outros saiam para ir até ao riacho e beber um pouco de água, a tranquilidade era evidente naquela zona, porém isso estava para mudar.
Subitamente uns ruidos começaram a ouvir-se, e os pokémons que estavam ao pé do riacho ao se aperceberem dos mesmo começaram a debandar, o ruído estava cada vez mais intenso, o que seria aquilo?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6164
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 12:45 am

Fim de tarde

Um barulho estremecia o lugar, talvez para onde Oleg tinha ido não fosse tão seguro quanto pensava. Os Pokémons que estavam ali pareciam pensar o mesmo e fugiam do local, naquele momento era o mais sensato a ser feito, porém o treinador pouco se importava para o que era sensato, pensava que melhor era eliminar o problema e ficar tranquilo naquela área.

Para solucionar logo ele seguiu o ruído com a Pokédex em mãos para identificar qualquer que fosse o causador daquilo. Infelizmente não esperava que tudo pudesse ser resolvido sozinho, entraria em ação para ser o mais breve possível.

Observações escreveu:-Dos novos sistemas já conhece o de batalha automática? O mestre informa só as especificações do Pokémon (Level, habilidade) e o membro desenvolve a batalha. Para NPCs listados isso só pode acontecer uma vez e eu já usei, porém ainda posso para NPCs não listados e Pokémons selvagens.

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 1:14 am

Off: Ainda não tou muito por dentro desse sistema, ainda não narrei uma situação dessas, mas acho que é so avaliar a batalha que o membro fez e decidir se tá bom ou não.

---

O jovem treinador ao se aperceber do forte barulho que ecoava por aquela zona rapidamente ficou alerta para qualquer eventualidade e tentou aproximar-se do local de onde vinha o barulho para tentar perceber do que se tratava e tentar agir em conformidade com a situação, empunhando a sua pokédex o treinador se aventurou, não demorou muito até que chegasse na fonte do som, e quando lá chegou ficou espantando com a situação, um homem de meia idade estava com o seu machado deitando árvores a baixo, o que o treinador iria fazer perante tal situação?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 4:48 am

Fim de tarde

Nada muito normal acontecia. Quando a noite já era vista no céu um senhor de meia idade começava a derrubar árvores e afastar os Pokémons que estavam por ali. Por um lado era bom possuiria mais liberdade pra passar a rota, por outro o enorme barulho não o deixaria em paz.

Que tipo de pessoa derrubaria árvores no meio da noite e por que? Pior que no escuro tinha que ter cuidado também pra uma daquelas árvores não vir em sua direção.

-Por que faz isso? - gritou para revelar sua localização.

Era melhor que ele soubesse logo que havia mais alguém ali para parar de derrubar arvores. Aproveitava e já fazia sua pergunta para saber o que queria.

-Fazer o rematch contra a NPC Mariana (Faltam 2 eventos)

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 3:49 pm

Era com espanto que o treinador se deparava com tal situação, a uma hora destas da noite, alguém a cortar árvores era realmente uma situação impensável, ele depressa fez-se notar ao homem de meia idade e perguntou-lhe o que este andava ali a fazer. Num primeiro momento a reação do homem foi simplesmente ignorar e acabar de cortar a uma árvore que caia no chão causando outro grande estrondo.

- Ufa mais uma! - dizia o homem sorrindo e caminhando lentamente até ao jovem treinador - Porque eu faço isto? Essa é uma boa pergunta, acho que é uma boa maneira de aliviar o stress, e sempre é melhor cortar árvores do que corta outras coisas!

Depois de proferir esta frase, o lenhador começou a fitar nos olhos do treinador sem desviar o olhar, o clima de repente tinha ficado de cortar a faca, era possível sentir no ar um ambiente pesado.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 10:40 pm

Fim de tarde

Oleg não se importava nem um pouco pro que o lenhador dizia ou fazia, a opinião dele e nada era a mesma coisa. Só o que se perguntava era o motivo de ter se envolvido naquilo tão sem futuro.

Metas escreveu:-Capturar Atlantean Torkoal;
-Fazer o rematch contra a NPC Mariana (Faltam 2 eventos).

Observações escreveu:-Se for um treinador não listado e for pra batalhar, já podia dizer os pokémons que ele tem e os lvs.

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Qui Maio 24, 2018 10:50 pm

Off: Não é um treinador para batalhar, pelo menos não é este, é tipo uma mini quest que tou a fazer para a história.

---

Oleg parecia um pouco confuso com toda aquela situação, e não parecia nada contente de estar a ser desafiado daquela maneira por aquele homem a meio da noite com um ar suspeito, ele preparava-se para retirar uma pokébola do bolso, quando de repente por detrás das árvores uma mulher veio a correr na sua direção.

- Por favor não lhe faças mal, ele está assim à já alguns dias, em estado de demência, ele é um bom homem, mas...mas... quando aqueles patifes chegaram à nossa casa, eles injetaram-lhe alguma coisa que o fez ficar assim. - disse a mulher sem conseguir conter as lágrimas - Eles disseram-me que enquanto eu não assinar o papel para passar a casa para o nome deles eles não me dão a cura para eu curar o meu marido, eu estou desesperada por favor podes ajudar-me?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sex Maio 25, 2018 12:42 am

Fim de tarde

Ele começou a entender o motivo da demência do homem, mas que momento terrível para estar ali. Ela pedia que ele o ajudasse a não perder a escritura da casa, porém não disse o que poderia fazer para fazer aquilo. Tudo se resolveria numa batalha? Era uma visão muito simples.

Mas aquilo se encaixava num caso de chantagem, então o motivo para prender já existia. Sem querer se envolver muito, Oleg disse que a polícia lhe prestaria ajuda e já chamou reforços que pudessem ajudar a mulher, disse para combinar depois com a polícia um encontro com os marginais, assim poderiam armar uma emboscada ou qualquer coisa do tipo.

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sex Maio 25, 2018 12:51 am

Oleg tentava falar com a senhora para arranjar um plano para capturar os marginais, a inicio ela não estava muito disposta a chamar a policia, mas com o seu discurso Oleg conseguia começar a convence-la, tudo parecia estar a desenrolar-se bem, até que subitamente o barulho de umas motas começou a ouvir-se, de lá sairam os dois homens que a senhora tinha falado anteriormente.

- Então muito boa noite, já pensou melhor na nossa proposta? Ou quer que o seu marido continue nesse estado. - riu-se um deles

- Já vim que arranjas-te reforços. - disse o outro apontando para Oleg - Isso não muda a tua situação vamos ter a escritura da sua casa a bem ou a mal

A senhora olhava para Oleg quase como a implorar para este a ajudar, o que o treinador iria fazer, afastar-se do local sem problemas, ou enfrentar aqueles dois?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sex Maio 25, 2018 2:59 am

Fim de tarde

Oleg decide enfrentar os dois

Observações escreveu:-Quais os Pokémons deles?

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sex Maio 25, 2018 4:31 pm

Murdoch ao ver que os bandidos apareciam e faziam um ultimato para a senhora, decidiu agir e participar numa batalha contra ambos, eles pegaram em duas pokébolas e atiravam os respetivos pokémons para o combate.

- Vai Zubat! - atirava um uma pokébola

- Ekans agora é contigo! - dizia o outro
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 12:08 am

Fim de tarde

Os homens rápido se revelavam e soltavam seus Pokémons, era um morcego e uma cobra, a Pokédex os identificava respectivamente como Zubat e Ekans. Descobrindo seus tipos, o garoto percebe que ambos eram do tipo Poison, seriam os dois fracos contra Abra. O outro que Oleg escolheria era uma mera questão de força, seria Dratini.

-Como não temos reforços, temos nós mesmos que lutar, Dratini e Abra. Desculpem por isso, mas os coloquei justo para que termine mais rápido. Dratini use o Outrage e Abra espere para saber em qual o ataque vai cair e use o Confusion no mesmo, para intensificar os danos.

Visando o máximo de dano num único inimigo para depois enfrentar somente um, Oleg ordena dois ataques no mesmo Pokémon, mas como o Outrage em batalhas em dupla vai para um adversário aleatório, então Abra teria que esperar e descobrir em qual seria para aplicar seu move.

A batalha tinha começado e os bandidos tinham ordenado que Ekans usasse o Poison Sting e Zubat começasse já afetando o ponto fraco de Abra com o Astonish, foram esses ataques os desferidos primeiro durante aquele turno. Primeiro houve uma quantidade grande de agulhas envenenadas atingindo o corpo de Abra, felizmente nenhum problema ocorreu, mas depois veio outro ataque difícil, um Astonish. Finalmente os dois Pokémons de Oleg iam atacar e aquele que foi atingido pelo dragão foi Ekans e depois também pelo Confusion.

Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 100%
- Abra Lv. 10 - Inner Focus - 60%
Versus
- Zubat - 100%
- Ekans - 30%

Em pouco tempo a Ekans passou de muito bem para ferida, mas com razão, depois de levar um ataque fortíssimo e um super efetivo era mais que normal estar mal. Abra também tinha sofrido alguns danos, mas o importante é que não tinha desmaiado.

-Dratini só mantém e Abra o Confusion dessa vez é em Ekans.

Com o alvo definido o psiquíco foi primeiro, usou seu ataque efetivo e já acabou com a vida da cobra. Dratini foi o segundo, mas seu ataque falhou, por último o morcego usou o Supersonic e afetou Dratini. Além de não usar seu ataque o dragão também foi alvo da confusão.

Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 100% [Confused]
- Abra Lv. 10 - Inner Focus - 60%
Versus
- Zubat - 100%
- Ekans - 00%

-Droga, mas também posso causar problemas. Dratini, comece com o Thunder Wave e então Abra mantenha o Confusion.

Primeiro foi Abra acertando seu ataque e causando bons danos. Depois o dono do Zubat mudou a estratégia e começou a apelar para o Absorb no Abra, daquela forma estaria causando dano e recuperando ao mesmo tempo. Por fim o Dratini se atrapalhou na própria confusão e causou dano a si mesmo.

Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 80% [Confused]
- Abra Lv. 10 - Inner Focus - 30%
Versus
- Zubat - 70%
- Ekans - 00%

-Vamos deixar isso de lado e partir direto para os danos. Outrage e Confusion, falta apenas esse Zubat para ser derrotado!

O Zubat já estava a postos para realizar o primeiro Absorb, então o fez no pobre Abra. Pouca vida restava ao morcego e os ataques de Abra e Dratini foram o suficiente para acabar de vez com a batalha.

Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 80% [Confused]
- Abra Lv. 10 - Inner Focus - 15%
Versus
- Zubat - 00%
- Ekans - 00%

-Agora que foram humilhados estão dispostos a entregar o antídoto?

Oleg estava ajudando apenas pela obrigação de um aspirante a policial, mas por gosto próprio jamais moveria um músculo sequer para contribuir com o homem.

Observações escreveu:-Deixe que eu mesmo atualizo a ficha, só preciso saber os leveis dos Pokémons;
-Outra coisa, tem como ser um pouco mais rápido (objetivo) nas histórias? Você posta rápido, o que é bom, mas eu nem sempre tenho tempo e vai ter dias que eu só vou conseguir postar uma vez. Gosto das histórias e tudo mais, porém tem momentos que no final das contas eu não faço/falo absolutamente nada, como no post passado. Por exemplo nessa história que você criou, no primeiro post daria para dizer que havia um barulho e que esse barulho era um homem cortando árvores, assim eu teria mais o que escrever, porém demorou muito descobrir onde você queria chegar, entende? Um post sobre o barulho, mais um sobre o homem, mais outro sobre a mulher, outro sobre os capangas e só depois outro para lançar os Pokémons fica uma coisa muita "quebrada" e difícil de se responder.

Team:

- Abra Lv. 10 - Inner Focus - 100%
- Zigzagoon Lv. 9 - Pickup - 100%

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 1:37 am

Off: Sim pois eu percebo, eu estou habituado a fazer as narrações assim, mas vou tentar melhorar esse aspeto, vou colocar logo a historia praticamente toda no mesmo post de narração.

Os niveis dos dois são 9.

---

Depois de uma árdua batalha, Oleg e os seus pokémons conseguiam finalmente alcançar a vitória, os dois bandidos olharam um para o outro bastante surpresos, eles não acharam que seriam derrotados assim tão facilmente e preparavam-se para tentar fugir, porém a mulher apareceu por detrás deles e armada com um tronco na mão, acertou com ele na cabeça de um deles, fazendo este desmaiar, o outro ficou cheio de medo e não teve outra alternativa se não entregar o antidoto e por-se a milhas daquele lugar para nunca mais voltar. A mulher agarrou no antidoto e deu de beber ao seu companheiro que em breves segundos voltou ao seu estado normal.

- Finalmente recuperaste, já podemos continuar a nossa vida sem problemas! - dizia a mulher agarrando-se ao homem

Ele ainda estava um pouco confuso não tinha memória do que se tinha passado, porém a mulher começava a contar-lhe o que se tinha passado nas últimas duas semanas, mal acabou de ouvir a historia, ele levantou-se e foi ter com Oleg.

- Obrigado por me ajudar, realmente agradeço-lhe do fundo do coração, pegue isto como um agradecimento por me ter ajudado! - disse o homem estendo a mão e entregando 1000$

Oleg continuou a sua jornada pela rota, andando e observando a paisagem, não demorou muito até encontrar novamente sinais da presença de outra pessoa, desta vez era uma espécie de mineiro que caminhava com o seu pokémon cachorro ao lado farejando possiveis locais de mineração.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 4:28 am

Fim de tarde

O garoto agora sentia um ressentimento por ter sido meio grosso com aqueles dois, tudo o que queria no início era sair dali sem ajudar e mesmo assim depois eles tinham sido tão bons com ele. Se sentia culpado por não ter dado mais atenção ao caso, pelo menos foi ele quem resolveu uma parte de tudo, talvez sem ele a mulher não tivesse a oportunidade de tacar o tronco na cabeça do homem. Pensando bem o ato foi um pouco extremo, porém efetivo, o problema era só que eles tinham fugido.

Com o antídoto em mãos a mulher curou o marido, era a prioridade do momento, só depois conversaram com Oleg e complementaram a história do que tinha acontecido com o marido. Depois de recobrar parte da memória, mas ainda confuso o homem agradeceu e entregou uma quantia pela ajuda. Aceitar a quantia era díficil depois da atitude inicial, porém a quantia seria útil, então levou e se despediu com um sorriso.

Estava cabisbaixo e pensativo enquanto continuava andando pela rota, quando ouviu mais movimentos. Era problema? Não sabia, mas o mal julgamento do caso anterior fez ele preferir não falar nada nem se esquivar do que podia acontecer. Primeiro Oleg escutou apenas alguns barulhos, uns passos firmes e uns movimentos na relva, depois conseguiu perceber que era um treinador e um canino.

Continuava a andar ciente de que em algum momento iriam ficar próximo o suficiente para falar um com o outro, no pouco tempo tentava analisar se seria interessante pra si caso batalhassem ou se o ajudasse com alguma coisa. Pelo menos a Pokédex ele usaria para descobrir qual Pokémon estava ali com ele, mas isso já seria invasivo? Talvez tivesse sim que puxar assunto.

-Bom dia!

Era o mais trivial a se dizer para um estranho, demonstrava educação e não era tão incisivo quanto ele costumava ser.

Observações escreveu:-Muitíssimo obrigado. Espero que não tenha mesmo problema xD

-Fazer o rematch contra a NPC Mariana (Falta 1 evento).

Team:

- Dratini Lv. 12 -  Shed Skin - 80%

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 4:45 pm

Oleg ao encontrar aquela pessoa foi falar com ele bastante cordialmente, dando-lhe os bons dias, o homem que estava atento ao seu Rockruff, demorou um pouco a perceber a presença de alguém , mas quando se virou para tras e viu Oleg também lhe respondeu.

- Bom dia, sou o Alexander e você! - disse ele um bocado atrapalhado. - Rockruff se apresente também.

O homem rapidamente pedia ao seu pokémon para se apresentar e este com um uivo assim o fez, indo para o pé de Oleg e começando a cheira o rapaz depois voltou para o pé do seu treinador.

- Então já que estamos aqui os dois, o que me dizes de fazermos uma batalha?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 7:07 pm

Fim de tarde

O homem puxava assunto, o que era exatamente o que Oleg queria e ia além, chamava também para batalhar. Um sorriso grande apareceu no rosto do garoto, era o que mais desejava naquele momento, precisava liberar as frustrações com uma vitória.

O treinador lutaria contra um Pokémon que conhecia bem, sabia vantagens e desvantagens pois também possuía um. Pensou até em lançá-lo imediatamente para fazer um choque de Rockruffs, porém priorizou Mantyke por pensar que daquela forma conseguiria uma vitória fácil. Assim ele jogou para o alto a esfera branca e vermelha para liberar o aquático.

-Oi meu Mantyke. Já faz um tempo, não? Vamos a mais uma batalha.

O aquático sorriu e ficou frente ao Rockruff, como se dissesse que estava pronto para começar. Quando o outro lado se aprontou, Oleg deu seu comando.

-Eu quero que tu use dois Bubble Beam, é o golpe mais forte que você tem e ainda é efetivo nele, causaremos um bom dano.

Observações escreveu:-Só é permitida batalha automática contra 1 NPC listado e eu já usei. Então contra os NPCs que estão descritos na rota será uma batalha normal :)

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Sab Maio 26, 2018 10:24 pm

Ambos os treinadores aceitavam o desafio e já preparavam os seus pokémons para iniciar o combate, Oleg foi o primeiro a dar as instruções de combate para o seu Mantyke usar dois Bubble Beam, já Alexander depois de ouvir o que o seu oponente fazia também dava as ordens ao seu pokémon.

- Usa um duplo Snarl!

Mantyke foi o primeiro a atacar e com uma rajada de bolhas borrifava o seu oponente que tentava desviar-se mas acabou por levar com a maior parte das bolhas, porém isso não o impediu de lançar duas bolas de energia arroxeadas que seguiram até Mantyke como mísseis teleguiados, o pokémon aquatico era projetado alguns metros para trás com o impacto, todavia logo de seguida usou mais um potente Bubble Beam mas desta vez Rockruff conseguia evitar a maior parte dos danos.

Rockruff - 40%

Versus

Mantyke - 70%  
[Special Attack -2]
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [008] Fim de tarde — Postado em Dom Maio 27, 2018 3:14 am

Fim de tarde

Aquele Snarl era um golpe traiçoeiro contra Mantyke, mesmo enquanto atacava também ia diminuindo a potência do Bubble Beam. Algo novo precisava surgir na mente de Oleg para contra atacar aquilo, e até surgiu a ideia de deixá-lo confuso, porém não sabia qual era o melhor a se fazer. Ele podia usar primeiro o Confuse Ray e ter mais chances da confusão ter efeito ou ele podia começar no Bubble Beam e não ter perigo de ter o ataque especial diminuído, a última opção era fazer o mesmo da rodada anterior e torcer para os dois ataques surtirem efeito com um bom dano.

-Eu não sou experiente o suficiente para decidir qual a melhor coisa agora, por isso tentarei ir pela sorte. Mantyke, primeiro Confuse Ray, só depois outro Bubble Beam.

Admitiu a inexperiência, mas também fez o possível para acabar logo naquele turno, pelo menos com o Rockruff confuso podia ser mais difícil desviar do segundo ataque.

Team:

Murdoch
Treinador
Treinador

Criador
Polícia