Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Ter Maio 22, 2018 2:06 am

O Corre em Xanadu
Viveiro Xanadu, Pallet Town - Entardecer

Já passava do meio-dia, meu estômago ainda pesava com aquela bomba que chamam de comida no albergue ao qual estou alojado por aqui. Geralmente costumo ser um homem sem destino e de fato, recebi uma proposta misteriosa de entrega ao laboratório do metido do Prof. Oak, e mesmo após isso ainda fui instruído a ficar por mais uns dias. Francamente... Os cadetes da Polícia sofrem com serviços simples e completamente tediosos como esse, não tenho permissão para seguir até que permitam. Enfim, tenho que me acostumar com isso e executar as tais 'patrulhas' sempre que for necessár—

— ... Uma Ova! — Bravejei. — Puta merda, já rodei esse lugar inteiro e tenho quase certeza de que aquele grupo de velhas está se engraçando pro meu  lado...

Realmente, tinha um aglomerado de senhorinhas futricando na varanda de uma casa, e a cada ronda que eu fazia parecia crescer o número de idosas. Ora... nessa idade e ainda tem fogo debaixo das saias?! Nem com meus incessantes franzir de testa elas desistiam de observar e fofocar; enfim, ignoradas. Na minha penúltima ronda peguei a Pokéball do Litten que me foi dado de presente, o item estava tão lustroso e bem cuidado que refletia a minha cara de descontento por ele ser um gato — não sou fã de gatos, me sinto intimidado por eles porque certa vez a minha ex-esposa disse que me pareço com um: Preguiçoso e esnobe.

— Pff, qual é, eu não sou tão relaxado assim! — Resmunguei baixinho chutando uma lata que estava no chão.

Cansado, procurei isolamento numa área mais afastada de Pallet... bom, na verdade fiquei tão distraído que acabei descobrindo este lugar de supetão; era o Viveiro Xanadu. Caramba, não imaginava que houvesse mais alguma coisa nesse lugar, não que um Viveiro seja um elemento tãaao atrativo assim, aliais, me parece bem mais patético que o próprio centro urbano.

— Aah, que seja. — Dei com os ombros e segui para explorar os arredores do conjunto de estufas. — Quem sabe eu não encontro a danada da Maria Juana, hm? Hahaha

Spoiler:
Olar Narrador. Em primeiro lugar gostaria de salientar que esforce-se para criar uma historinha bacana, vamos deixar isso dinâmico e divertido, sim? Ah, e sem pressa, tudo no seu tempo.

Objetivos:

> Fazer tudo o que for possível aqui. Seja criativo e vamos nos divertir.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1345
Extras : [Sorteios]

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qua Maio 23, 2018 11:32 pm

O Corre em Xanadu

No viveiro era comum ter vários jovens aspirantes, principalmente para Tamer's Bug e Grass, que realmente gostavam daquele local, o motivo era praticamente óbvio. Para o homem, isso possivelmente seria apenas mais uma informação, ao mesmo tempo que até mesmo outras pessoas, interessadas nos itens raros do local, em função do cataclismo que ocorrera no passado, transformando o local em realmente algo especial.

Como típico do local, e com influência do clima, era realmente possível encontrar várias espécimes de inseto, a situação parecia ideal para tais criaturas, até mesmo pareciam multiplicar-se naquele meio, realmente o viveiro era algo realmente incrível, mesmo que afastado da população, era de certa forma famoso. Assim para Owen, no momento parecia tudo ser perfeito, até mesmo existia a possibilidade de encontrar sua maria...

A situação calma então não permanecia por muito tempo, ele conseguia escutar um grito não tão longe de sua posição, ecoava por todo o local, certamente chamando a atenção não apenas dele. Ao mesmo tempo que ele poderia perceber quem era o "culpado", uma das idosas que o encarava momento atrás parecia ter o seguido, realmente interessada no homem, ou pelo menos admirava-o. O motivo dos seus gritos era realmente algo bem simples, algo que parecia ser como uma larva de inseto acabava por cair de algumas plantas próximas, porém perto o suficiente para ela gritar, afinal odiava insetos, ou melhor, tinha nojo. Agora, para o homem ela tinha uma opção, ele poderia salvar a sua admiradora e ser o seu herói ou apenas continuar, afinal certamente alguém era responsável pelo viveiro...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 775
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 1:56 am

O Corre em Xanadu

Virar herói assim tão cedo? Hahaha. Francamente, essa velha deve estar muito sedenta pra ter me seguido até aqui, felizmente nem me virei com o seu grito, apenas olhei de canto e o tom de voz denunciava ser uma idosa.

— "Se ainda fosse bonita..." — Pensei. Bem, provavelmente não deve ser nada tão ameaçador assim, o que quer que seja tenho certeza que o dono desse viveiro pode resolver, azar o dela. Dei no pé fingindo não ter ouvido o grito da velha. Segui em frente forjando uma "ronda", na verdade eu só estava bisbilhotando mesmo, tenho que admitir que o lugar é bem conservado e bonito, olha todas essa variedade de plantas... Talvez eu consiga "pegar emprestado" algum desses frutos, a natureza devolve depois não é mesmo? — Vamos Betsy, saia! — Liberei o Snubbull para farejar e fazer a reta guarda, se aquela velha estiver me seguindo de novo... aaah, ela vai levar mordida.

Florzinhas: 1 (2/2)
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 3:24 am

O Corre em Xanadu

A situação para a velha não parecia nada agradável, ao mesmo tempo que o seu "amor" não a correspondia como ela esperava, a deixando mercê do inseto, o homem não ganharia a alcunha de "salvador de velhas", podia-se muito bem dizer que era um ato realmente condizente para um policial, um herói nacional. Ela então desistia de segui-lo, e continuaria admirando ele apenas na varanda de sua casa mesmo, e quando Owen estava já em uma posição distante, ela era salva por um desconhecido, mas não era quem ela queria, ainda estava triste com tal situação.

O pequeno canino usava de sua "passiva", uma habilidade natural de farejar era muito útil para a classe do homem, a investigação era algo simples para qualquer um que entrasse naquele mundo, claro que certamente teria que ter o ofício. Não demorava então para o Pokémon encontrar uma rastro, porém era de uma pessoa que sempre ficava no local, era nada mais do que Florinda Showers, que ao ver o animal, acariciava-o, ela era uma amante de Pokémon. Ela também percebia a presença do rapaz - ohh, bem vindo ao viveiro. Apenas cuidado, os Pokémon inseto estão em maior número nessa estação. Até mesmo "atacaram" idosas, embora que não saiba o motivo de ela vir até aqui - tentava ser o mais simpática possível, afinal era a responsável pelo local, e como o mesmo era famoso era suficiente ter tal personalidade.

- Não me lembro de ver pela cidade ou até mesmo aqui, porém é bem vindo aqui. Em razão da quantidade anormal de Pokémon, caso derrote o máximo que puder, terá acesso livre ao viveiro - era apenas uma oferta que ela faria para qualquer pessoa, e como os Pokémon estavam até mesmo atrapalhando os visitantes, seria uma forma de conseguir um "passe livre" para o resto do lugar, isso mencionava aos "itens" especiais.

A "missão" dela, é essa...
Resolvi deixar o problema do Pokémon atacar mulher, como uma situação complicada para a responsável pelo local -qq

Verão & Primavera:
O aparecimento repentino de uma grande quantidade de Pokémon insetos no local está prejudicando a colheita de frutos e flores. Florinda pede para que derrote 5 exemplares de Pokémon insetos presentes na estufa. Ao terminar, entrega uma quantia de 600§, 1x Garden Pass e 2x Bug Gem.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 3:40 pm

O Corre em Xanadu

Realmente, percebi que meu acesso aquele viveiro ainda era limitado e ao que parece era preciso cumprir alguns requisitos para ter total liberdade naquele lugar. Depois que a moça falou foi que eu pude notar a presença incessante dos insetos, não é atoa que aquela velha ficou desamparada vendo um deles atacar-lhe subitamente, inclusive, cocei a cabeça e esbocei uma feição de constrangimento após Florinda mencionar sobre o ocorrido.

— A-ah, c-claro! É claro que ajudo a afastar os insetos! Pode deixar, isso vai ser moleza ahahaha... — O riso foi de nervoso mesmo. Não precisei dar maiores informações da minha visita, se eu dissesse que era um policial talvez ela me cobrasse maiores serviços e honestamente eu não estou tão afim. Chamei Betsy e portando a Dex em mãos saímos a procura do nosso primeiro alvo. — Vamos lá amigão! Preciso do seu faro para me ajudar, valeu? — Com toda afinidade que eu e Betsy temos a tarefa vai ser cumprida em pouco tempo.

— Betsy, a primeira praga que encontrar não hesite em lhe dar uma daquelas mordidas flamejantes, hm? Deve liquidá-la rapidinho.

Flor: 1 (1/2)
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 4:49 pm

O Corre em Xanadu

Ao perceber que ainda precisa de um trabalho extra para conseguir um acesso sem mais pertubações, o policial usava novamente da habilidade natural de seu companheiro, certamente seria certamente fácil se de fato conseguisse encontrar um alvo, como denominado por ele. Usando assim de tal habilidade, o Pokémon caminhava por todos os locais, era bem simples para o mesmo conseguir encontrar algum, afinal em função da primavera, se acontecesse o contrário, isso que seria uma surpresa.

Uma pequena criatura voava próximo de uma planta que estava próxima, certamente sua espécie era típica da estufa, porém por algum motivo estava fora da mesma. Ao ponto que se considerado com outras espécie, aquele inseto tinha características que não eram de tal, como até mesmo a larva que incomodava as pessoas, porém ainda assim era classificada como do grupo, ou seja, deveria ter algo que a denominasse assim. Para Snubbull isso não era problema, ao perceber um alvo avançava em sua direção, seus dentes brilhavam em tons de fogo, como se fosse um dragão, deixando-a atordoada e um perturbada, não conseguindo revidar na primeira chance...

Após um curto espaço de tempo a pequena fada, classe inclusive compartilhada pelo cão, criava uma espécie de pó que ia na direção do policial, como também de seu Pokémon, os efeitos eram algo que certamente o deixariam em uma situação complicada, caso fossem efetivos. O que Owen faria diante de tal situação, aquele pó era venenoso...

Os Pokémon não são capturáveis, ou melhor, não enquanto durar a missão;

Lv 7 ~ (F) ~ Honey Gather (50%)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 6:18 pm

O Corre em Xanadu

— Hah! Olha só, um mosquitinho... — O deboche foi direto, imaginei que se este lugar estiver cheio de larvas e mosquitos como este então não vou ter problemas algum por aqui. — Betsy, mais um Fire Fang, vá pela retaguarda e cuidado com esses esporos ai, vai que é doença... — Procurei uma posição estratégica para não ser afetado também. Se aquela breve batalha terminasse ali, já sairia a procura do próximo alvo sem pestanejar. Esse Fire Fang do Betsy é mais eficaz que qualquer inseticida ou Raquete elétrica, pode crer.

Flor: 2 (2/2)
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 7:02 pm

O Corre em Xanadu

O pó venenoso não conseguia chegar ao seu destino, como estavam do lado exterior ao da estufa, os ventos locais não permitiam que o movimento da pequena fossem efetivos, de tal forma que não demorava para o canino usar seu verdadeiro poder, as chamas que ficavam em sua boca eram de fato um movimento poderoso para apenas um Pokémon iniciante, a evolução ao longo dos anos para que tal Pokémon tivesse um poder tão logo no início era de fato interessante de notar-se. A vitória era certa, o Pokémon simplesmente "desaparecia" com o Fire Fang, suficiente para derrotá-lo, de certa forma até fácil.

Porém como esperado, o lugar estava infestado de insetos, ou pelo menos criatura semelhantes àquela. Antes mesmo que pudesse comemorar sua primeira vitória, se isto sequer fosse do seu feitio, mais duas criatura apareciam, dessa vez elas pareciam trabalhar em conjunto, como se fossem "parceiros" de longa viagem. Porém a aparição das criaturas não era apenas o único destaque, um som de certa forma agonizante ecoava por toda tal dimensão, se fosse dentro da estufa seria suficiente para fazer uma criança desmaiar, era uma pesécie de ataque supersônico, que inclusive atrapalhava a movimentação de Snubbull. Agora, diante de dois inimigos, e um usando o som como arma, como o policial iria agir?

Snubbull recebeu 92 de exp [48/57]
Você pode atualizar sua ficha, né? Caso possa, é melhor que o faça -qq

&&

Kricketot [Level 06 - M] - Shed Skin |||| Ledyba [Lv 06 - F] - Early Bird

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 9:43 pm

O Corre em Xanadu

Derrubar o mosquitinho foi moleza, após dois Fire Fangs daquele quase não se via mais nada do corpo do inseto. Bem, não demorou muito para que outros dois alvos viessem a aparecer repentinamente, parece que por serem do mesmo tipo eles meio que reconhecem a dor um do outro, hm? Certo, então vão ter que preparar as lágrimas para mais um velório porque nós estamos a todo gás!

— Não vamos deixar que esse barulho nos intimide Betsy, pelo contrário, intimide-os de volta depois siga com duplo Fire Fang nessa Joaninha lombrosa ai! Quanto ao outro... — Dei uma leve pausa pensando se traria o Litten pela primeira vez para fora desde que o ganhei de presente, mas a minha reflexão foi certeira em negar, vai continuar ali, não quero me arriscar a criar laços afetivos com uma criatura na qual não pretendo treinar. — Betsy dá conta...

Flor: 2 | 1/2

Sim, eu mesmo edito depois. Considere o efeito do Intimidate, ataquei somente o Ledyba. Não se esqueça das Berries.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 11:04 pm

O Corre em Xanadu

Como era esperado, Sbubbull possuía uma série de ataques elementais, um avatar na forma de Pokémon, o do tipo fogo era algo que os insetos não poderiam aguentar, não da forma como eram executados, dado a sua força.e poder O animal corria na direção de Ledyba, essa porém era mais rápida e conseguia mover-se, seu corpo ia na direção de seu adversário resultando em uma colisão, dado a iniciante do inseto, causava mais danos ao pequeno cão, porém este mostrava sua raiva, intimidava seus adversários ainda mais, seus olhos eram de fato como um cão que não gostava de alguém, deixando-os com medo, tal poder era suficiente para deixar ambos, os dois adversários, recuados e pensativos a forma de seus ataques.

Continuava a batalha, mesmo que em menor número, o lado de Owen mostrava uma força maior, como típico do Pokémon treinado, o canino avançava na direção de Ledyba, e igual ao adversário anterior, estraçalhava-o. Menciona-se o fato também do movimento conter um poder das chamas, deixando tal mordida mais perigosa que qualquer coisa que tais Pokémon irão ver na sua vida. Ledyba tentava fugir, mas era em vão, balançando a cabeça de um lado para outro, como um cachorro que segurava sua presa, deixava o inseto sem reação, inconsciente.

Percebendo que seu parceiro já não tinha condições de lutar, Kricketot recuava um pouco. Não tinha sido capaz de ajudá-la, porém não corria como o esperado. Sons eram executados por ele, não se sabia como ele conseguia "rosnar", e semelhante a habilidade especial de Snubbull, ele conseguia intimidá-la, diminuindo sua fonte de ataque bruto, principal forma de ofensividade dele...

Já fiz o sorteio das 3 berry's, após a batalha irei colocá-los

Snubbull recebeu 75 de exp. Snubbull subiu para nível 7. [66/78]
- Faltou o bônus do primeiro combate, aumentando 9 de exp. Sendo assim, a exp certa é 75/78

Snubbull  ~ 92% ~ [Ataque -1]
Kricketot ~ 100% ~ [Ataque -1]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 11:42 pm

O Corre em Xanadu

— Mais um já foi! Só resta o cantor ali...

Mesmo com aquele ataque sonoro Betsy não se abalou e mantinha suas presas flamejando e sem que eu precisasse ordenar já correu pra cima do outro adversário para liquidá-lo de vez. — É quase um brinquedo para ela haha. — O pokémon canino seguiria com sua sequência de Fire Fangs até que aquele inseto ficasse inconsciente. Enquanto isso, parei para observar ao meu redor, algo que pairava no céu fez uma súbita passagem sobre a minha cabeça e tentei verificar do que se tratava, tive que por meus óculos escuros para suportar os raios solares que vinham de encontro aos meus olhos. — Que diabos...

Flor: 3 | 2/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 24, 2018 11:42 pm

O membro 'Miss KingKong' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10016

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 12:09 am

O Corre em Xanadu

A situação era crítica para o Pokémon inseto, suas tentativas de diminuírem o poder ofensivo de Snubbull não eram muitos efetivas, o canino corria em sua direção na tentativa de agarrá-lo com todas as suas forças, a força aplicada, a pressão era suficiente para machucá-lo muito, isso junto com as chamas provenientes em sua mordida era suficiente para deixá-lo desmaiado, sem qualquer chance de ataque ou defesa, o poder de ataque de seu adversário era e outro mundo, principalmente para os pequenos insetos...

Se ele pudesse olhar para o local da batalha, algumas Berry apareciam de "repente", era apenas algumas que possivelmente alguns Pokémon deixavam escapar, eram um total de três pequenas frutas, de colorações diferentes, deveria servir em um futuro, caso ele quisesse poderia pegá-las. Porém isso não era a única novidade no momento, uma pequena sombra cobria seus olhos ao direcioná-los para o céu, no momento passava um Pokémon, suas cores azuis com branco davam um certo destaque para ele, voava em uma "altura baixa", caso quisesse chamar sua atenção, seria possível. Qual seria a decisão do policial, o Pokémon parecia está despercebido sobre a situação...

Os Pokémon não são capturáveis, ou melhor, não enquanto durar a missão; (Os insetos)
Encontrou -->
- Lum Berry
- Spelon Berry
-  Liechi Berry

Snubbull recebeu 55 de exp. Snubbull subiu para nível 8. [52/105]

(F) - Level 6 - Natural Cure

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 1:38 am

O Corre em Xanadu

Mais um inseto abatido, era nítida a alegria de Betsy em ter derrotado de forma tão assustadoramente fácil aqueles vermes, no entanto, a minha atenção voltava-se a outra coisa no momento: Um pássaro. Ele estava sobrevoando numa área sobre a minha cabeça e parecia estar descendo visando obter alguma coisa em solo. A Dex registrava-o como Swablu, uma ave cheia de "frufrus".

— Eu só espero que ele não cague na minha cabeça... — Comentei observando o voo delicado daquela criatura. Betsy retornava para perto de mim, suas bochechas estavam salientadas indicando que havia algo em sua boca, devo admitir que esse monstrinho costuma comer tudo o que encontra e certamente que esse mínimo combate deve ter aberto o apetite dele. — Ei, bota isso pra fora já! Anda Betsy! — O cão esboçou uma feição de reprovação e chegou até a exibir os dentes, mas é pura manha, regurgitou as três frutas completamente babadas nas minhas mãos... que desagradável. Eram frutos que poderiam suprir a nossa necessidade em algum momento futuro então resolvi guardar.

— Veja Betsy, vai ganhar um petisco se pegar aquilo ali ó — Apontei para o Swablu que a essa altura já planava mais baixo. Snubbull ainda estava com gás da batalha recente e dessa vez colocou em prática outro movimento elemental seu, o Ice Fang. — Relaxa, umas duas mordidas dessas devem bastar. Agora pega! — Concluí enquanto limpava as Berries babadas e guardava na minha mochila.

Flor: 3 | 1/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 3:03 am

O Corre em Xanadu

O canino de fato gostava de encontrar "coisas", e as Berry's não pareciam ser diferentes naquela situação. De tal forma que não demorava muito para ser treinador percebê-las, claro que o mesmo iria aproveitar delas, poderia ser útil em sua jornada em algum momento de sua viagem. Por fim, um novo ser aparecia naquele cenário, poderia ser mais um brinquedo, como os insetos anteriores, para Snubbull.

Com uma pequena pressão em seus membros inferiores, o Pokémon era capaz de conseguir impulso suficiente para alcançar a altura de Swablu, seus dentes dessa vez apresentavam coloração diferente das dos ataques anteriores, dessa vez eram tão frios como o coração da morena, de tal forma que era capaz de atingir suas asas, não permitindo que continuasse seu voo. Ambos acabavam por cair no chão, com Snubbull repetindo o mesmo ataque, embora que com afinidade elemental diferente. Após perceber que Swablu não tinha mais reações, ela soltava como um caçador que desistia de sua presa após ela está morta. Dessa forma, mais uma pequena fruta aparecia, dessa vez próxima do Pokémon voador, que estava ali inconsciente...

Os Pokémon não são capturáveis, ou melhor, não enquanto durar a missão; (Os insetos)
Encontrou -->
- Belue Beryy

Snubbull recebeu 88 de exp. Snubbull subiu para nível 9. [35/141]

(F) - Level 6 - Natural Cure

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 4:21 am

O Corre em Xanadu

Nem mesmo o passarinho foi capaz de ceder a força brutal dos ataques de Betsy, realmente é um cãozinho de aparência fofa, mas de comportamento selvagem. Como prometido dei-lhe um petisco para saborear, foi aquele fruto mesmo que acabamos de encontrar perto do Swablu, provavelmente a ave visava pegar o fruto antes de nós... só lamento. Dali fomos caminhando mais um pouco para o norte onde finalmente encontraríamos os últimos alvos para concluir a missão de Florinda. Quero entrar logo na Estufa, você viu a cara brisada daquela menina? Com certeza tem maconha da louca lá, ela não me engana parceiro, bote fé.

Com alguns minutos de caminhada parei para acender um cigarro enquanto Betsy aproveitava para descansar à luz do sol. Eu fui bem estratégico, num ambiente público como aquele não podia ser visto fumando por crianças, por isso busquei um lugar mais reservado. Assim que eu pretendia acender o cigarro algo surpreende aconteceu: Um feixe de luz surgiu do meu cinto para fora e aos poucos ia ganhando a forma de um felino, era ele, o Litten. O pokémon saiu involuntariamente de sua Pokéball, espreguiçou-se, encarou-me por uns instantes e em seguida ouriçou parte dos pelos do lombo que, pasmem, continham calor o suficiente a ponto de aquecer as extremidades. Fiquei boquiaberto, confesso, não esperava que ele fosse sair assim tão de repente... isso me leva a pensar o quão seguro são esses dispositivos. Enfim, o gato ficou ali naquela posição segurando as chamas por alguns instantes e me encarando, fazia gestos com a sua cauda apontando para o meu cigarro e posteriormente para si.

— O-oh! Quer que eu acenda ai? — Indaguei ainda sem acreditar. Ele ainda fez questão de confirmar. Sendo assim, aproximei o cigarro cuidadosamente nos pelos aquecidos que ligeiramente acendiam-no. — Wooow, isso foi incrível bichano. — Traguei com gosto. Litten sentia-se orgulhoso pelo feito, me observava fumar e com graça veio se esfregar nas minhas pernas, bom, um carinho era o mínimo que eu podia fazer por essa ação tão... inteligente. O que eu não pude perceber nesse meio tempo é que enquanto eu acariciava o Litten, ele esboçava uma feição de superioridade com um ar de deboche para cima do Betsy, como se estivesse tão orgulhoso pelo seu feito a ponto de sentir-se especial. Hmm... isso certamente daria problemas no futuro, mas não agora, a Snubbull quando deita para descansar, ela descansa pra valer.

— Hm, muito bem, talvez você seja de fato um bichano diferente. Quer saber? Vou te chamar de Marlboro, mas olha, não se ache tanto só porque ganhou um nome... eu ainda não sou fã de gatos.

Depois dessa cena de interação fiz uma troca de sentinelas: Recolhi a Betsy na Pokéball para que pudesse descansar efetivamente e deixei o Litten mais um pouco fora dela. Tivemos um bom começo juntos...

Flor: 4 | 2/2

Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 3:39 pm

O Corre em Xanadu

Como conquistar um treinador? A resposta de tal pergunta era apresentada na forma de tutorial pelo bichano, aproveitando-se do "vício" do policial, abusava do seu elemento para criar algo essencial para qualquer fumante, o fogo. De acordo com o tal não tinha sido o suficiente em razão de não gostar de gatos, porém tinha sido ao menos útil, de tal forma que era livre para continuar fora de sua Pokéball, incrível fato após ele ter conseguido fugir sem grandes dificuldades da esfera vermelha.

Fato era que faltava pouco para ele ter acesso ao viveiro, mais alguns Pokémon e certamente conquistaria a chefia do local, agora o fato de lá possuir outras ervas, isso apenas o futuro poderia dizer. Valia salientar que encontrar apenas um Pokémon por vez era algo realmente muito cansativo em termos "narrativos", e dessa maneira para o policial seria uma ótima forma de testar a força de Litten, contra dois Pokémon ao mesmo tempo, fato era que Snubbull tinha se saído mais do que o esperado, será que o bichano teria o mesmo resultado?

Caso Owen tivesse ajudado a senhora anteriormente, teria notado a presença de tais Pokémon, eram larvas de cores diferentes, que indicavam que tais eram diferentes espécie, uma de cor verde e outra em um tom meio amarelo apareciam, ao mesmo tempo não pareciam ser fortes o suficiente, era até engraçado pensar em como a idosa de fato odiava insetos, as duas criaturas pareciam ser até ofensivas para o tamanho e forma das mesmas, ou até mesmo isso poderia ser relacionado ao medo, lançavam uma espécie de fio seda na direção do homem que estava fumando, deveria ser a fumaça que estavam atrapalhando as criaturas?

&&
Ambos são Level 07, [M] ~ Shield Dust

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 5:42 pm

O Corre em Xanadu

— Caterpie e Weedle, hm? Não me parecem tão ameaçadores assim. — Disse lendo as informações registradas pela Dex. — Marl, é a sua vez. Avante com Ember contra o Weedle!

Eu como ser humano poderia facilmente desviar daquele tiro de seda das larvas, ainda mais agora após fumar o meu cigarro, eu estava mais esperto hehe. Quanto ao Litten, é possível que as labaredas do Ember ou então os pelos aquecidos durante o processo liquidem os fios, fora que por ser um gatuno os reflexos aprumados serão mais que necessários para evadir a qualquer coisa não repentina dos alvos.

— Use outra leva de Ember no mesmo alvo! Repita os movimentos contra o verdinho também. — Concluí.

Flor: 4 | 1/2

> Para adiantar o processo eu já incluí os ataques ao Caterpie que seriam no próximo turno.

Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sex Maio 25, 2018 9:13 pm

O Corre em Xanadu

Como mencionados pelo policial, Caterpie e Weedle eram de fatos os menos problemáticos, se comparados com suas versões anteriores, ainda estavam em um estágio que não lhes permitia uma criação de maiores dificuldades ao homem. O primeiro exemplo disso era a própria batalha que ocorria no momento que eles atacavam, mesmo em menor número, Litten conseguia desviar de qualquer problema e não apenas isso, conseguia usar suas chamas com maestria, o fogo era capaz de colocar em chamas a criatura amarela, sem mencionar a dor que a mesma sentia, não existiam esperanças para a pequena criatura, para piorar a situação ela não conseguia voltar a atacar, levando mais um poderoso ataque de fogo na “cara”.

Continuando na mesma situação, agora o pequeno Cartepie estava só, seu companheiro tinha caído perante os ataques de Litten, e naquela maneira nada poderia fazer, até tentava avançar contra Litten, mas era ineficiente dada a sua falta de velocidade, se comparado ao bichano. E semelhante ao seu amigo, levava seguidos ataques de fogo, deixando-o inconsciente, sem chances de atacar e muitos menos recuar, a vitória era de Litten e Owen, porém se comparado ao Snubbull, ainda faltava um pouco para seu poder equipar-se ao dele.

Após um breve período ele poderia encontrar outra fruta, por ser próximo de uma estufa era natural a quantidade de frutos perdidos, porém todas as que ele encontrava eram diferentes, e precisava de uma análise para saber os efeitos das mesmas. Em pouco tempo, a mulher que em um período anterior conversava com ele, aproximava-se - muito bem, acho que você conseguiu o passe para a estufa - além de dar dinheiro para ele, dava dois tipos de itens, gemas e um passe. Este passe no passado funcionava como uma entrada, agora tinha outro efeito. Ele poderia descobrir se pesquisasse mais ao respeito.

Dessa forma, a passagem da estufa estava próximo de sua posição, valia salientar que ele ainda poderia continuar no exterior da mesma, procurando qualquer assunto que fosse do seu interesse, todavia o local era famoso não pelo lado de fora, e sim por causa do viveiro em si, possivelmente poderia encontrar mais “frutas” ou até mesmo pessoas…

Litten recebeu 128 de exp. Litten subiu para o Level 07. [27/78]
- Razz Berry
Recebeu um Garden Pass
Recebeu 2 Bug Gem
Recebeu 600§

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Sab Maio 26, 2018 11:09 pm

O Corre em Xanadu

Após concluir a missão de Florinda ela me entregava um Garden Pass e outros itens e me explicava sobre a função deles, em seguida tratei logo de trocar o Passe por um TM - Leech Life sem pestanejar, não quero acúmulo de papel no meu bolso, já basta as sedas. Finalmente o interior do Viveiro já estava a minha disposição, admito que no pouco tempo em que estive aqui criei alguma ponta de interesse por este lugar, e não, não era só pela possibilidade de ter maconha aqui, era como se cada planta dessa fizesse uma espécie de aromaterapia em você, saca? E eu não tô brisando não! A explicação é louca, mas a sensação da parada é séria. Sem mais delongas, comecei a explorar o que me foi liberado.

A priori fui orientado a entrar sem o cigarro aceso: Era proibido fumar naquele ambiente - Que saco. Litten caminhava ao meu lado com o seu andar silencioso e gracioso sempre muito atento ao ambiente, em algum momento sentiu que estávamos sendo observados, mas ignorou. Lá dentro conhecemos um jovem chamado Potter, e de acordo com ele é o melhor amigo de Florinda e também responsável por este lugar. — "Melhor amigo" hein? Sei... haha — Tive que deixá-lo envergonhado um pouquinho, mas ele ficou tão vermelho e desajeitado que quase deixou um vaso de planta cair. — Opa, vai com calma ai garanhão. Relaxa, brisada do jeito que ela é com certeza um cara delicadinho como você deve fazer o tipo dela, então só vai, sacou? — Sugeri com uma certa intimidade deixando Potter mais envergonhado ainda. Felizmente ele foi salvo pelo gongo, não muito distante dali uma intriga estava acontecendo, era Litten que tinha acabado de arrumar uma briga contra uma criatura que se escondia bem entre as plantas: Um Bellsprout.

— Ah não, não! Você não pode fazer isso Bellsprout! — Sinalizou Potter que preocupado afastou o pokémon de grama do felino.

Confesso que fiquei curioso, após ser tirado do recinto a criatura esboçou uma aparência bem tristonha como se tivesse sido afastada de seus ideais. Enquanto isso, aproveitando-se dos holofotes sobre o Bellsprout, Litten sorrateiramente cagava num daqueles terrenos adubados tudo de modo bem ligeiro para não deixar suspeitas. Quando o sermão de Potter terminou o pokémon planta parecia mais depressivo que antes, normalmente eu não ligaria para tudo aquilo só que dessa vez eu tive que opinar:

— Olha cara, você é um dos responsáveis daqui, certo? Então conhece bem sobre plantas e o que cada uma delas precisa para sobreviver. Veja bem essa camaradinha, ele pode não ser a coisa mais forte e robusta desse lugar, mas você não pode negar a sua personalidade corajosa e determinada. Vamos Potter, deixe o Bellsprout batalhar, se é isso que ele quer então deveria atender a sua necessidade.

Todo o discurso é uma balela, claro. Eu só estava interessado em deixar o Litten mais forte e saber mais do que ele seria capaz de fazer, fora que essa criaturinha ia ficar nos seguindo durante todo o passeio e cá entre nós eu não quero que ele esteja próximo quando eu finalmente encontrar o que eu procuro hehe. Enfim, não demorou muito para que Potter assentisse ao pedido o que deixou Bellsprout muito feliz - e eu também rs. Assim fomos para um canto mais aberto e seguro onde as plantas não ficassem ameaçadas com a batalha que estava por vir.

— Bem Potter, Marlboro será a minha escolha e como um bom samaritano que sou (mentira) vou deixar o primeiro movimento com você.
— Certo, está pronto Bellsprout? — Felizmente o jovem nem precisava perguntar, era nítida a alegria do pokémon por estar num combate. — Pois bem, vamos começar com um Infestation!

Franzi a testa imediatamente: — Mas que porr...

Uma aura esverdeada emanava do corpo fino do pokémon e a mesma se dissipava em pequenas partículas de mesma cor que avançavam sobre o Litten formigando-lhe à pele num efeito pouco danoso, em seguida desaparecia. Pra mim aquilo foi uma surpresa, não imaginava que esse Bellsprout tinha movimentos especiais... e isso pode ser perigoso. — Mantenha a calma Marl, focalize um ponto e use Ember em sequência! — Ordenei. O felino estava cheio de si mesmo após aquele ataque meramente inofensivo, tão convicto de sua vitória que sequer movimentou-se para expelir as brasas seguidamente, lançou dali mesmo esboçando uma feição de plena confiança até que, pasmem, viu o seu adversário esguio desviar de ambos os ataques com graciosidade e não é tudo, ele ainda debochou de Litten apontando sua folha e chamando-o para um "mano a mano". É claro que aquilo deixou Marlboro muito irritado.

— Uau, tenho que admitir, não esperava por isso ai... E-ele desviou? Como isso?! — Indaguei ainda muito surpreso.
— Haha, isso é fácil! Bellsprout tem um corpo muito fino e esguio, e eles usam isso a seu favor até mesmo na natureza ^^ — Retrucou Potter.

Logicamente que eu teria que pensar numa estratégia para combater isso, não era mais uma batalha contra um pokémon selvagem e sim um treinado. Todavia, Litten mantinha sua feição de desafeto, estava com raiva e eu particularmente nunca tive um pokémon com tal comportamento, nem mesmo Betsy é tão facilmente desapontado assim. No fim do primeiro turno lá estavam as partículas esverdeadas surgindo e atacando o felino novamente, agiam como um enxame de pulgas saltando em seu corpo.

Litten (90% - Infestation) VS. Bellsprout (100%)

— Agora Bellsprout, use Growth e na sequência Bullet Seed!
— Marl, fique esperto rapaz! Tente os Embers novamente!

O pokémon de fogo dessa vez movia-se de modo a lançar o primeiro Ember de forma imprevisível, e de fato, enquanto Bellsprout aumentava consideravelmente de tamanho consoante ao poder acabou por ser atingido em cheio pelas brasas vangloriando o gatuno. No entanto, ele não devia se abster da atenção pois a próxima cena foi como numa troca de tiros a lá Faroeste: Bellsprout atirava uma sequência de balas de semente de sua boca ao passo em que Litten tentava desviar delas e encontrar uma brecha para usar o Ember.

— Seu Litten tem ótimos reflexos. — Comentou Potter. Só que mesmo eu estava centrado naquele combate que a primeira vista parece tão simples, mas que tinha se tornado substancialmente importante pra mim e pro meu recente pokémon.
— Pode apostar que sim. Isso e muito mais. — Disse confiante.

Depois que as sementes cessaram o pokémon de fogo viu o momento certo para lançar as brasas e assim o fez, graças ao crescimento brusco do adversário foi possível acertá-lo mais uma vez. Estávamos na liderança, ou ao menos era o que pensava... mais uma vez a infestação atacava e agonizava a saúde do pobre Litten e aquela situação meio que deixava o confronto balanceado. Fiquei me perguntando se aquele pretexto todo de tristeza foi apenas um teatrinho convidativo para uma batalha que possivelmente iria humilhar a mim e meu pokémon, hm. Era hora de tomar a liderança daquilo!

Litten (65% | Infestation) VS. Bellsprout (50% | +1 Atk, +1 Sp. Atk)

Até que...

— Ingrain, Bellsprout. — Sólido e preciso.
— Ma-mas o que?! — Não podia acreditar nisso, então o Infestation não era o único truque na manga. — Que droga, Marlboro precisamos liquidá-lo o quanto antes! Avante com Ember! Siga seus instintos meu camarada!

Um round rápido consistido em Litten novamente enfurecido por ver seu adversário beneficiando-se dos nutrientes do solo para revigora-se e ao mesmo tempo desviando dos Ember com malemolência enquanto usava suas raízes encravadas na terra como pivor de suas manobras evasivas. Ao fim algumas feridas do broto eram curadas instantaneamente, enquanto outras eram feitas no gatuno pelo Infestation. Não foi dessa vez que ficamos a frente de tudo.

Litten (60% | Infestation) VS. Bellsprout (65% | +1 Atk, +1 Sp. Atk | Ingrain)

Cerrei os punhos, a agonia de Litten despertava-me um sentimento que parecia tornar tudo aquilo muito 'pessoal'. Potter sentia a minha aflição mas continuava com seu semblante de seriedade e um sorriso esboçado mesmo que sem significado algum àquela altura; talvez ele realmente não quisesse me ver perder, ou então já tinha sacado alguma coisa que eu provavelmente não conseguia visualizar, foi quando de repente ele disse:

— Relaxe. Tudo vai ficar bem. — Sorriu. — Bellsprout, duplo Vine Whip.

Não sei se foram palavras de esperança, desaforo ou deboche, só sei que de nada adiantaram... eu não sabia o que fazer com o Litten, talvez o erro seja eu e não ele. Caramba, se fosse a Betsy com certeza já teria a resposta na ponta da língua. Fiquei tão atado a um único pokémon todo esse tempo que esqueci como é ter outros ao meu dispor.

— Realmente, estou enferrujado. — Sussurrei meio cabisbaixo. Ergui a cabeça e dei continuidade: — Muito bem, Marlboro concentre-se! Deixe que venha e agarre ele!

Assim fez-se mais um turno, Bellsprout revelou suas vinhas de tamanho assustadoramente maiores que o imaginado - efeito do Growth talvez? - que avançavam e chicoteavam a face do gatuno com tanta força que foi claramente um golpe crítico. No momento do impacto foi possível ouvir o grunhido de dor do felino mas ele continuava ali bem como eu ordenei. Criamos um vínculo nesse instante, manteve-se com uma feição de confiança, levantou-se e quando recebeu a segunda chicotada já não estava mais se importando com a dor e sim com a velocidade em que ela vinha para que pudesse agarrar no momento certo, e assim o fez! Mordeu a vinha e lutou para ficar agarrado a ela até que Bellsprout pudesse retraí-la ao seu lugar de origem deixando o felino mais próximo de si.

Litten (30% | Infestation) VS. Bellsprout (75% | +1 Atk, +1 Sp. Atk | Ingrain)

— É agora! Ember nele, Marlboro!!!
— ... Acho que ele finalmente descobriu. — Sorriu Potter. — Bellsprout, vamos até o fim! Bullet Seed!

O Infestation do turno anterior deixou Litten na condição favorável para o que estava por vir, um evento que Potter já tinha total conhecimento, diga-se de passagem. O felino via as zonas vermelhas de seu corpo reluzirem ao passo que seus pelos se ouriçavam e superaqueciam. Os olhos jaziam numa coloração totalmente vermelha e emanavam tensão, tanto que nem mesmo o pokémon de planta gostou de estar tão perto daquele olhar, buscava incessantemente retirar-se do solo, mas sem sucesso.

— Blaze... — Comentou Potter.
— Então esse é o Blaze? Eu nunca tinha visto esse fenômeno de perto... — Coloquei meus óculos e sorrateiramente acendia um cigarro e levava-o a boca.

Revelado o efeito do Blaze, o próximo ato já era previsível: O Ember do gatuno foi tão poderoso a ponto de esgotar por inteiro a energia do adversário esguio. A batalha chegava ao fim, Bellsprout jazia inconsciente no chão enquanto Litten relaxava consoante uma breve fumaça saía de todo o seu corpo. Potter aproximou-se da plantinha agradecendo o seu esforço e retornou na sua respectiva Pokéball. Quanto a mim, peguei o Litten no colo, ele ainda estava quente e nitidamente cansado, tomei os cuidados necessários para mantê-lo saudável após aquele espetáculo. Apliquei sobre ele uma das Potion que estava na mochila.

— Tenho que reconhecer... você foi incrível amigão. — O miserável conseguiu me arrancar um sorriso de orgulho. Merece um bom descanso em sua Pokéball.
— Meus parabéns! Foi de fato uma batalha muito feliz. Espero que tenha aprendido alguma coisa...
— Ah? Eu? Ahaha... eu já sabia! (mentira) Só estava fazendo um drama.
— Haha, sei... ^^ — Riu Potter, em seguida puxando o cigarro da minha boca e apagando-o no chão. — Não queremos repetir aquele Ember numa escala maior, hm? Hahaha. ^^'' — O rapaz levou a mão no bolso e retirou alguns mimos que foram dados a mim pela vitória. — Parabéns! Espero que faça um bom uso disso. Aproveite mais do Viveiro, qualquer coisa estarei lá dentro. ^^

* * *

Passado algum tempo e depois de ter procurado a rodo algum pézinho de maconha, infelizmente não obtive resultado, porém, encontrei uma ala do Viveiro onde aparentemente tem mais visitantes. Não aprecio convenções sociais, mas fiquei curioso para saber do que se tratava tanto alvoroço.

Flor: 6 (2 da automática) 2/2

> Quest do Bellsprout Tristonho concluída. Gostaria que avaliasse e se possível calculasse a Exp do Litten e sorteasse a Berry Intermediária Aleatória (Item dado na quest - Agora se sou eu que escolho, então pode ser uma Sitrus Berry);
> Tive que gastar uma Potion para dar mais concisão ao texto, gostaria também que me dissesse com quanto de HP o Litten vai ficar após essa aplicação do medicamento;
> Eu sei, eu sei... ficou enorme, mas eu precisava de uma oportunidade para desenvolver um tiquin do Litten e do Owen tbm.
> Quero fazer as outras duas Quest do Potter, já dei um gancho ai no final para aquela do Visitante Indesejado, aproveite.

Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 4:56 am

O Corre em Xanadu

Após uma batalha dita até emocionante, o policial mostrou a força do Ember, o poderoso golpe de fogo, tal movimento deveria ser proibido no mundo Pokémon. Mesmo em meio a uma série de movimentos diferentes de seu adversário, que ia de Egg Moves até TM ‘s, era um pouco estranho como o homem, Potter, não o usava mais para batalhas, afinal o Pokémon tinha vontade disso, e com tais movimentos seria um bom lutador, isso foi inclusive demonstrado na batalha contra Owen e Litten. Porém, o rapaz percebia que seu Pokémon finalmente estava satisfeito, mesmo com a derrota. Tal fato era suficiente para lhe dar uma extra em dinheiro, sem mencionar mais uma fruta, como as anteriores que ele encontrou ao acaso, aquela em questão era especial…

Após a batalha, o policial tinha mais do que benefícios para percorrer por toda a estufa, tinha ajudado as duas pessoas mais importantes do local, ou os responsáveis, para ser mais exato. Com isso, ao perceber que não encontrava aquela plantinha especial, possivelmente em razão de está bem escondida, claro que, se a mesma existisse. Ao caminhar mais um pouco, várias pessoas pareciam estar perturbadas, e não eram com Pokémon como na primeira missão de Owen…

- Mas que filho da… - um dos visitantes do local não terminava sua frase, percebia que uma criança estava acompanhada de sua mãe, sem mencionar o olhar de raiva da mulher em sua direção. Porém o problema não estava apenas em palavras inapropriadas, mas sim a confusão que estava no local, várias plantas raras estavam parcialmente destruídas, cuidar de tais era extremamente difícil, esse era o motivo para elas serem cultivadas em uma estufa. E não apenas isso, era possível perceber algumas armadilhas, aquilo era em razão da ação humana, para ser mais preciso, de apenas um homem. Alguns despercebidos acabavam caindo nas armadilhas, existiam casos de até mesmo crianças machucarem-se naquilo.

Não demorava muito para Potter chegar para acalmar todos ali - não se preocupem, nós sabemos quem é o culpado… não sei como ele consegue entrar aqui, vamos ver se encontramos um segurança depois - de acordo com suas palavras o culpado parecia ser um conhecido dele, inclusive tinha alguns cartazes com a foto dele espalhados por algumas partes, para evitar aquilo. Potter não se dirigia diretamente para o policial, mas sim para todos ali - caso se vocês verem esse meliante, avisem-me. Não deixarei ele continuar com essa m… - era melhor não terminar a frase, arrumar aquela bagunça era mais importante. Será que aquele homem estava ainda dentro da estufa ou já estava longe, no exterior? Caso o policial se interessasse pelo fato, típico de uma missão de sua profissão. Sua única dica no momento era algo até fácil, uma foto do responsável….

Litten  recebeu 170 de exp. Litten subiu para nível 9. [14/141]
Recebeu 270§ + 150§ = 420§
Litten ~ 100%
-1 Potion
+ 1 - Sitrus Berry

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 5:00 pm

O Corre em Xanadu

Então parece que alguém anda criando algazarras por aqui, hm? Interessante, depois dessa última batalha eu estava mesmo com o sangue fervendo e doido para dar uma "coça" em alguém! Finalmente policial Owen entrando em ação? Bom, nem que seja por um motivo aparentemente bobo como este. Enquanto eu avaliava a foto do dito cujo, liberava Litten e encostava o TM - Leech Life nele ao qual o mesmo absorvia todas as informações do movimento.

— Caramba... essas tecnologias de hoje em dia são assombrosas. — Comentei após o fenômeno. — Marl, espero que já esteja bem descansado. Parece que temos um novo objetivo, veja.

O felino estava sim pronto para mais uma aventura, encarava a foto do possível infrator para que mantivesse a sua imagem gravada na cabeça. Feito isso, iniciamos a nossa procura. Primeiramente era importante avaliar os locais onde as armadilhas foram colocadas, elas que vão nos apontar a direção tomada por ele.

— Vamos Marlboro! Acho que já sei onde ele possa estar!

Flor: 6 1/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 7:25 pm

O Corre em Xanadu

O movimento novo era facilmente assimilado por Litten, ao compreender tal tecnologia era capaz de repetir tudo aquilo que lhe fora ensinado, e não apenas isso, era com perfeição. Dessa maneira apenas o “culpado” era o objetivo de ambos, para o policial a investigação era necessária para conseguir capturá-lo. Litten sabia o que deveria ser feito, seu olfato não se comparava ao de Snubbull, porém ele não iria desistir, tinha o rosto do homem…

Ao caminhar pela “trilha” de armadilhas, era possível perceber o motivo do homem ser banido daquele viveiro. Para além da destruição das plantas, onde algumas eram raras, existia também o fato dos Pokémon terem medo, mesmo os selvagens. Para a maioria dos que estavam ali, aquilo era o seu lar, e mesmo que fosse permitido a captura de alguns, o vício do delinquente era algo que não dava para controlar.

Litten então percebia uma escada de madeira que estava posicionada, no alto dela estava o homem da foto, rapidamente alertava ao seu dono. Ao perceber que tinha sido encontrado, o homem apenas pulava para o exterior da estufa, pelo menos Owen tinha descoberto a sua entrada secreta. Agora ele deveria escolher como ia correr atrás daquilo, a entrada principal estava longe, restando apenas a escada. Se não fosse rápido o bastante, o “bandidinho” iria fugir.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 9:24 pm

O Corre em Xanadu

Minha intuição estava certa e somado ao olfato de Litten conseguimos encontrar não só o elemento como também saber sua entrada secreta. Infelizmente pra nós ele conseguiu fugir, todavia, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi enviar Litten atrás dele uma vez que o animal atingiria uma velocidade superior.

— Corra atrás dele Marl, e não hesite em atacar esse miserável! — Ordenei ligeiramente,  imediatamente o felino subia o muro num único pulo e saltava para o exterior do Viveiro. — Ah merda, tenho que me exercitar mais. — Conclui enquanto subia a escada.

Flor: 7 | 2/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 10:59 pm

O Corre em Xanadu

Antes dentro da estufa, o homem então conseguia rapidamente "fugir" na direção ao exterior da mesma, seu conhecimento sobre sua entrada secreta tinha sido descoberto, e dessa forma tentaria encontrar alguma forma de lidar com tal situação, a dificuldade de fazer aquela valia um bom tempo seu, e não queria perdê-la, o problema era o Pokémon que estava atrás dele, Litten era rápido...

O gatos de cores escuras avançava na direção do homem, como típico de sua espécie pular sobre aquele obstáculo que dividia a estufa e o lado exterior era tão simples, e ainda caía em pé. O homem tentava fugir, como conhecia o local melhor que o policial, era notório que sua experiência seria usado ao seu favor. Owen ainda estava um pouco atrasado em razão de precisar subir a escada, porém ao alcançar o outro lado percebia o meliante encurralado. Litten não o deixava fugir para nenhum canto, como se fosse literalmente um cão, embora que fosse um gato.

Percebendo que não tinha como escapar, o homem tentaria usar a lábia - observe - Owen então poderia ver o seu Pokémon, um Pinsir, um Pokémon de certa forma raro, único. - Lindo, não é? Se você me ajudar, podemos conseguir outros raros igual esse na estufa - era a sua maneira de tentar escapar daquela situação, odiava conversar com outras pessoas, porém a situação o obrigava. Agora, bastava ao policial continuar sua missão primária, ou até mesmo mudar de lado…

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2