Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Dom Maio 27, 2018 11:48 pm

O Corre em Xanadu
Viveiro Xanadu, Pallet Town - Entardecer

A emboscada estava feita, o homem se encontrava encurralado e frente a frente comigo. Ele estava na companhia do seu Pokémon, um Pinsir de acordo com a Dex que registrava-o automaticamente, tentava me convencer com a sua ladainha para mudar de lado e blá blá blá...

— Cala essa boca meu irmão, na boa! — Bravejei. — Vou te contar viu? Cê não sabe nem convencer as pessoas! — Acendi um cigarro. Litten a essa altura já estava com os pelos ouriçados e pronto para encarar aquele pokémon inseto de aparência grotesca. — Devo confessar que teria me convencido se tivesse uma garrafa de um bom e velho Whisky 58, raríssimo! Mas isso ai? Não colou não cara. E puta merda, que cheiro horroroso é esse? A quanto tempo você está usando essa roupa? Vai tomar um banho rapaz!

De fato, aquelas vestes emitiam um odor tenebroso que era capaz de perpassar até mesmo a intensa fumaça do meu cigarro. Após a minha negação era possível ver o semblante de nervosismo dele naquela situação, e o Pinsir sabia disso. O inseto já estava a sua dianteira e com toda certeza Leroy não se renderia até que seus recursos se esgotassem, neste caso: A força do Pinsir.

— Não vai ter jeito né? Você não vai se redimir por bem... — Ainda fui capaz de dar uma brecha para uma possível redenção. — Ok, Marlboro já sabe o que fazer!

Minha frase final continha um comando implícito que claramente o felino entenderia. Diante a um adversário como aquele, uma sequência de Ember seria uma ótima pedida para dar início ao confronto.

Flor: 7 | 1/2

Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1147
Extras : [Sorteios]

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 1:17 am

O Corre em Xanadu

Parecia que o homem tinha parentesco com o velho conhecido de Owen, em relação a não tomar banho, e ter um cheio nada agradável. Eu devo falar quem é? Acredito que apenas isso é suficiente para saber quem é. Informações a parte, era notório que o policial não mudava de lado, e também o criminoso não tinha os itens "extras" pedido por ser adversário, a única maneira de fato era o combate. Litten já sabia o que devia fazer, o tempo que ficava ao lado de seu dono era suficiente para compreender o que deveria fazer.

Acumulando energia em seu próprio corpo, as chamas invadiam o campo indo em direção ao Pinsir, em razão de ambos terem níveis semelhantes, e no mesmo sentido da vantagem de Litten, o golpe muito conhecido por ele era capaz de causar um dano enorme em seu adversário, este por sua vez, mesmo atordoado com aquele poderoso golpe, conseguia aproximar-se de Litten, e segurá-lo com todas as suas forças - Vice Grip - como o movimento é conhecido. Dada sua força física, era capaz de causar enorme danos ao gato. Porém, o seu erro era aproximar-se dele, dada a pequena distância de ambos os Pokémon, as chamas causavam mais danos que no primeiro momento, queimava-o completamente, dos pés a seus chifres, o resultado era óbvio, a vitória de Owen.

Ao perceber que não tinha mais chances, precisava encontrar alguma maneira de escapar - então aí está você - era Potter que aproximava-se da posição da batalha, o homem apenas fugia, corria desesperadamente como se não houvesse amanhã. Potter não tinha desejo de capturá-lo no momento, apenas afastá-lo da região, isso era para policiais irem fazer, ele queria apenas paz - agradeço por isso, além de ajudar meu Pokémon, ajudou com esse cara. Obrigado - após tais palavras, um pequeno extra era dado ao policial, sua missão estava completa. Potter então apenas voltava para a estufa, deveria arrumar um jeito naquela entrada secreta. Para Owen, a estufa estava livre de problemas, pelo menos, por enquanto.

Litten recebeu 557 de exp. Litten subiu para nível 12. [17/288]  sei
Recebeu 240§ + 200§ = 440§
Recebeu    3x Net Ball
Litten ~ 66%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 577
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 1:47 am

O Corre em Xanadu

E mais uma vez Litten dava um show e mostrava todo o seu poder sobre o oponente, cada vez mais esse gatinho está ganhando espaço no meu coração... sinto que ele tem uma personalidade muito próxima a minha. Não pude me conter, segurei ele no colo e comecei a acariciar de uma forma super carinhosa e logicamente assustadora para quem não conhece esse meu lado. O gatuno gostava do meu afago exagerado, diferente de Betsy que reage com mordidas.

— Bom, eu não podia prendê-lo mesmo... — Comentei com uma certa decepção em ainda não ter feito o que eu realmente gostaria de fazer. — Uff... tô começando a sentir falta de uns goró, a minha garganta tá seca!

Assim como Potter, eu também pretendia retornar ao Viveiro, ainda faltava uma parte para ver, mas antes fui até uma árvore relativamente baixa com frutos vistosos e os reconheci na hora! Eram Chesto Berries, um dos ingredientes de uma cachaça porreta que acorda até defunto! Olhei sorrateiramente para as direções e surrupiei ao menos um fruto daquele, não podia perder essa oportunidade hehe. No caminho de volta para a Estufa uma pena caiu sobre minha jaqueta, era de coloração azul bem claro e tinha um certo platinado com a luz do sol (Pretty Wing). Não sou muito supersticioso, mas vai que algum dia ela me da sorte, hm? Guardei no meu bolso na esperança de que em breve o meu desejo de tomar uma pinga seja realizado. Bote fé!

Flor: 8 | 2/2

Sorteio da Flying Shadow: http://bulbarpg.forumeiros.com/t10019-sorteios-bacco#161530
Colhi uma Chesto Berry como recurso natural do lugar :)
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 3:43 pm

O Corre em Xanadu

Potter apenas caminhava na direção do viveiro, aquele era o seu dia de sorte. Será que ele iria se declarar? Seu amor pelas plantas já era óbvio, agora por ela... ficava vermelho com tais pensamentos. Por outro lado estava o policial, uma pequena pena caía próximo de sua posição, para ele seria um sinal de sorte. Apenas o destino diria se o fator "sorte" realmente existia.

Com sua missão concluída, voltava para dentro do viveiro, afinal sua exploração pelo local ainda não tinha sido concluída, embora que faltasse realmente pouco. Ao caminhar mais um pouco percebeu uma área livre, ou melhor, ele poderia até mesmo pegar uma das frutas como amostra, essas eram mais específicas que as que encontrava aleatoriamente, além de tal ser conhecida. Dessa forma ele conseguia adquirir a Chesto Berry, sem mencionar uma pequena pena, Prety Wing, embora que antes de entrar na própria estufa...

Ao aproximar-se de uma área de certa forma isolada das anteriores, percebia uma pequena placa fixada, letras informavam "Perigo, caro visitante, favor não passar por essa parte". Para qualquer curioso era óbvio que a placa apenas realçaria qualquer possibilidade para que o contrário acontecesse. O que poderia ter naquela parte? Pokémon muitos selvagem que os visitantes não poderiam derrotar, ou alguma plantação ilegal? Caso o policial realmente quisesse descobrir, deveria vasculhar a área. Embora que a segunda situação seja realmente rara de acontecer...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 7:15 pm

O Corre em Xanadu

Hmmm um tanto suspeito uma zona totalmente isolada e sob aviso de perigo. Não é que eu esteja pensando que lá dentro possivelmente tenha alguma plantação ilegal, longe de mim rs ... Eu apenas estou com o meu instinto investigativo aflorado, porque cá entre nós, desde que cheguei aqui esse lugar só tem encrenca bicho! Também né, vamos combinar que aqueles dois com a cara de lesados que tem não demonstram tanto pulso firme para com as coisas. Enfim, para além de Litten chamei também Betsy pra fora da Pokéball, ela tem mais experiência no que diz respeito ao "faro profissional", digamos assim. Óbvio que Marlboro não ficaria pra trás, tentava superar o cão tomando a dianteira naquele terreno. Quanto a mim...?

— Vamos lá parceiros! Encontrem essas verdinhas pra mim! Haha — Assim adentramos o perímetro restrito tomando todo o cuidado necessário para nos manter no sigilo absoluto.

Flor: 8 | 1/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 9:06 pm

O Corre em Xanadu

A estufa era um local até bem grande, embora que por algum motivo desconhecido, o "jovem" policial apenas tinha enfrentado Pokémon de um certo tipo, era apenas sorte, por assim dizer. Aquele local em questão não se diferenciava do restante, apenas era mais afastado. Porém, o mesmo era conhecido por outro motivo, e não era sobre sua vegetação diferente.

O rei e a rainha. Duas palavras que realmente tinha um significado especial para aquele local, principalmente para os moradores especiais daquele local, com o tempo e caso o policial continuasse ali, era capaz de conhecê-los. Ambos os seus Pokémon caminhavam por uma boa parte do local, usando o olfato como ferramente para encontrar qualquer coisa suspeita, obviamente Litten não queria perder para o seu companheiro, usando sua agilidade para partir na frente...

Ele inclusive encontrava uma plantação diferente das demais, a forma de suas folhas lembrava uma bem conhecida... ele então tentava chamar seu dono, mostrando seu orgulho por ter encontrado algo antes de Snubbull. Porém esperava seu treinador para partir para o local, e ao mesmo chegar próximo de Litten, era surpreendido por um Pokémon que parecia repentinamente, parecia ser mais um guarda daquelas "plantas especiais". Era um Pokémon que o policial já tinha enfrentado naquele local, um pequeno Cutiefly, inclusive tinha sido o primeiro adversário do cão. Parecia querer impedir qualquer um de aproximar-se

- Lv 6 [M] ~ Shield Dust

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 9:36 pm

O Corre em Xanadu

Aquelas plantas... Será?! Seriam mesmo o que eu tanto procurava por aqui?! Caramba, se realmente forem elas então essa pena pode ter me concedido sorte. No entanto, um súbito obstáculo surgiu no caminho, mais um daqueles Cutiefly que poderiam ser facilmente liquidados com um tapa, mas que por normas do destino eu teria que perder todo o meu tempo colocando Betsy a frente dele para batalhar.

— Anda Betsy, Fire Fangs. — Balbuciei entediado. Quero mais é que se dane essa muriçoca, se aquela planta for o que eu estou pensando é sinal de que há muito mais por aqui, e outra, este fato só reforçaria a minha desconfiança... ah qual é, aqueles dois estavam muito felizinhos pro meu gosto! Enfim, como no combate já tido por Betsy, se nesse a muriçoquinha cair com alguns Fire Fang, eu iria direto na planta para averiguar se era a verdadeira, e claro, se fosse ia tirar alguns maços e investigar o outro perímetro. Vale lembrar que poderei ainda utilizar isso ao meu favor como futuras provas rsrssss. Ai, esse casalzinho de espertos que me aguardem!

Flor: 9 | 2/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Seg Maio 28, 2018 11:10 pm

O Corre em Xanadu

Como a primeira batalhar de Snubbull, o adversário não mudava em praticamente aspecto em relação ao anterior, aliás, até mesmo mostrava-se ser mais fraco que a primeira. Se o policial realmente quisesse encontrar alguma coisa descente ali, além das frutas e da experiência claro, teria que ter um de sorte. Claro que a plantação era o que merecia mais destaque naquele momento, mas parecia que algo estava acontecendo...

Novamente, semelhante a sua primeira missão, mais um intruso aparecia no local, dessa vez parecia uma larva semelhante a Caterpie e Weedle, porém com colorações diferentes, ele tinha o mesmo objetivo de Cutiefly, proteger aquela área que tinha tal plantação. Seria aquilo Pokémon treinados pela dupla responsável pelo local, para que ninguém realmente aproximasse do local, ou apenas o destino parecia pregar-lhe uma peça para que ele não alcançasse seu verdadeiro objetivo. Estava próximo, mas os Pokémon estavam dispostos a pará-lo, mesmo que significasse sua vida...

Não tão distante de sua posição, outra pequena fruta era encontrada pelo rapaz, de cores completamente diferentes as anteriores, porém tinha seus efeitos como tais, ele poderia apenas pegá-la para juntar mais uma para sua coleção, ou apenas ignorá-la, tudo dependia apenas do policial, e claro do narrador.

- Lv 6 [M] ~ Compound Eyes
Encontrou uma Pomeg Berry
Snubbull ganhou 86 de exp. [121/141]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Ter Maio 29, 2018 1:03 am

O Corre em Xanadu

Mais uma fruta, mais um inseto... Já está ficando bem redundante isso. Peguei o fruto e guardei por conveniência, apenas. Quanto ao Scatter sei lá o que?

— Betsy já sabe o que fazer... — Outro comando repleto de desanimo. Esperava que o cão usasse novamente o Fire Fang para liquidar aquela praga. — Aproveita e come ele de uma vez. — Concluí impaciente.

Flor: 9 | 1/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Ter Maio 29, 2018 7:08 pm

O Corre em Xanadu

A plantação, mesmo que suspeita era apenas plantas semelhante a Cannabis, a situação de tais estarem afastadas do resto do local não era para escondê-las ou para que servir apenas de distração para que as autoridades não descobrissem sobre tal, era pelo motivo dos Pokémon que ali estavam. Os dois mais poderosos, e não apenas isso, suas cores eram tão diferentes, brilhavam intensamente. Ao mesmo tempo era para que eles não chamasse muito atenção dos visitantes, afinal sua coloração rara poderia ser um problema para a estufa em si, quantas pessoas não teriam vontade capturá-los.

Mesmo assim, a pequena larva tentava protegê-los, como se um soldado protege um reinado. Inclusive os Pokémon de coloração Shiny tinham como alcunha Rei e Rainha. Eram famosos naquele local. Era necessário apenas um golpe do cão para derrotar o último obstáculo, faltava apenas ambos ali. Porém, eles pareciam não gostar das pessoas daquele local, principalmente pela quantidade anormal que andava na estufa, eles queriam ficar sozinhos, livre de qualquer intervenção humana.

E ao perceberem a presença de um humano próximo, eles ordenavam aqueles ataques anteriores, isso era o motivo para batalhas tão inúteis. Eram raivosos e atacariam qualquer um que aproximasse mais, para Owen perceber isso era fácil, afinal era um policial. Porém, mesmo não conhecendo ainda o motivo daquela região ser afastada das demais, além dos Pokémon raros. Poderia apenas encarar aqueles dois, ou deixá-los ali, caso não fizesse nada, possivelmente os Pokémon apenas o ignorariam...

~

- Não são capturáveis;
- Ambos estão Lv 8 - Movimento adicional : Electro Web
- Como você já batalhou contra uma dupla de Caterpie e Weedle, seria repetitivo colocar outra dupla. Caso queira que eu os coloque, avise. Já tava chato ter que colocar encontros selvagem contra Pokémon simples para batalhar contra, como a repetição das batalhas anteriores;
- Snubbull ganhou 57 de exp. Snubbull subiu para nível 10. [37/182]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qua Maio 30, 2018 9:12 pm

O Corre em Xanadu

Oh sim, era ela... a Maria Juana! Posso dizer que tenho um faro bom pra essas coisas, e é claro que aproveitaria a oportunidade para sacar alguns exemplares, no entanto, para tal conquista eu precisava lidar primeiro com aqueles dois insetos de coloração diferente, pareciam ser como um Rei e Rainha diante dos outros e esse é o território deles.

— Ah que ótimo... mais insetos! — Praguejei. A este nível Betsy e Marlboro estavam a minha frente prontos para mais um confronto inseticida. O cão colocava em prática a sua habilidade de intimidação, enquanto Litten flamejava os pelos. — Betsy, Fire Fang no Metapod! Marlboro use Ember em Kakuna! — Disse bem preciso e mais impaciente que antes.

Flor: 10 | 2/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qua Maio 30, 2018 10:25 pm

O Corre em Xanadu

A situação era simples para Owen, seus Pokémon tinham ganhado pelo menos um pouco de experiência naquele local, batalhar com tais criaturas dita como simples era suficiente para compreenderem sua própria força, e não apenas isso, a criação de laços entre o homem e Litten, a força como ele conquistou seu treinador tinha sido interessante de certa forma, e dessa forma encontrado seu destaque e brilho em tal equipe.

Após o início do duelo, a equipe do homem mostrava que tal aliança era quente, literalmente. Ambos encaram seus respetivos alvos, e ao ouvir a ordem de seu treinador, e iriam competir de certa forma qual era o mais forte. Em primeira situação o bichano que tinha conseguido adquirir uma boa forma de experiência, mesmo que seu ataque fosse mais simples de que seu companheiro, as chamas era suficientes para derrotar Kakuna, eram fortes não pelo ataque, mas sim pela força natural de Litten. Por outro lado Snubbull possuía de fato um ataque mais poderoso, mas ainda não era capaz de derrotar o seu alvo com apenas um golpe, sua mordida era muito eficiente, mas ainda faltava força por parte dela... Litten apenas mostrava-se orgulhoso por concluir seu objetivo primeiro.

Ao perceber que estava só, Metapod não iria simplesmente desistir, mesmo que estivesse em desvantagem. Porém percebia que era intimidado pelo Snubbull, claro que era uma habilidade natural dela, encarar seus adversários para que eles apenas caíssem aos seus pés, algo intimidador. Porém uma rede aparecia sobre seu corpo, como também de Litten como se fosse armadilha, pequenos raios elétricos eram o que formavam tal armadilha, caindo sobre eles deixava-os mais lentos, e por que não dizer mais vulneráveis. A batalha ainda não teria seu fim, a armadilha seria novamente ativada por Metapod, o ElectroWeb.

- Não são capturáveis;
- Ambos estão Lv 8 - Movimento adicional : Electro Web
- Experiência no Final;
- Litten 89% [Velocidade -1]
-  Snubbull 89% [Velocidade -1]
-  Metapod 22% [Ataque -1]

Última edição por Forseti em Qui Maio 31, 2018 12:34 am, editado 1 vez(es) (Razão : Apenas corrigir o HP do gatinho)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qua Maio 30, 2018 11:50 pm

O Corre em Xanadu

Esses insetos eram diferentes dos demais, tinham técnicas surpreendentes que retardavam o desempenho de mobilidade dos meus pokémon. E numa briga entre egos, Litten acabou levando a melhor derrubando o seu oponente primeiro, no entanto, Betsy pouco se importava com a demonstração de orgulho do gato.

— Vamos lá vocês dois, repitam os ataques nessa última praga ai. Eu quero a minha maconha poxa! — Reforcei.

Flor: 10 | 1/2
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 31, 2018 1:03 am

O Corre em Xanadu

Não de importando de como Litten realizava o seu movimento anterior, o Pokémon canino era apenas responsável por acabar com seu adversário, era apenas uma ordem que ela iria cumprir, não importava quanto demorasse. Sua força no maxilar era suficiente para acabar com Metapod que não conseguia revidar, e como o seu companheiro, desmaiava. A vitória era do policial (ainda é?) e por fim, parecia ter cumprido todas as missões do local, embora que caso fosse de seu desejo, pudesse continuar para encontrar alguma raridade.

Após um breve momento, ele encontrava algum dinheiro perdido pelo local, não parecia ter dono e como diria o ditado, achado não é roubado. O local por sua vez estava livre, poderia apenas torcer para encontrar alguma coisa que fosse ao menos interessante. Seus Pokémon tinham adquirido uma boa forma de sintonia, sem mencionar poder, que era o classificava-os como mais fortes perante seus adversários. Agora ficava a pergunta, o que Owen poderia fazer continuando na estufa?

- Litten 89%
-  Snubbull 89%

- Snubbull recebeu 204 de exp. Snubbull subiu para nível 11. [59/231]
- Litten recebeu 204 de exp. [221/288]
- Recebeu 350§

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 31, 2018 4:49 pm

O Corre em Xanadu

Com rei e rainha eliminados daquela zona finalmente a maconha era toda minha, e lógico que ia levar uns maços bem generosos. Ai você me pergunta: "Mas Owen, você não é policial? Tem que dar exemplo nhem nhem nhem". Quer saber? Foda-se! Vai por mim, dentro da corporação acontecem coisas piores e mais ilícitas que simplesmente fumar maconha, e eu sou daqueles que aderem a legalização, sabe? Enfim, aquela pena acabou mesmo me trazendo sorte pois para além da erva encontrei também alguns trocados no chão, o que me leva a pensar: Alguém já esteve aqui e tirou uma panca tão pesada que perdeu a grana. Fato.

Com Litten e Snubbull descansando em suas respectivas Pokéball, saí daquele terreno já visando ir embora do Viveiro também, afinal, não quero ser descoberto por isso. Eu poderia muito bem ir lá e questionar aqueles dois sobre a plantação ilegal, mas a preguiça bateu e a ansiedade para fumar é grande; que se dane a ilicitude do fato, mais cedo ou mais tarde alguém mais competente vai encontrar, até lá, talvez eu até possa retornar aqui e torná-los meus "Parceiros", sacou a ideia? Bem, aproveitei o trajeto de volta a Pallet para experimentar o ItemFinder que até então eu ainda não tinha utilizado. Quem sabe a pena não me concede outra coisa boa? Haha.

Flor: 11 | 2/2

> Meus objetivos por aqui estão encerrados, no post de finalização pode dizer qual item ele achou e guardou.
> Pode fechar o tópico, e bem, aproveito o post para agradecer a narração e convidá-lo a continuar me narrando no próximo tópico, se quiser e se for possível é claro.
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 31, 2018 4:49 pm

O membro 'Bacco' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' :

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº Item' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9671

Ver perfil do usuário

Re: [01] - Skunk, Limãozinho, Toffee & Purple — Postado em Qui Maio 31, 2018 5:03 pm

O Corre em Xanadu

Era notório perceber que já não tinha muitos objetivos por ali, o policial apenas recorria ao Item Finder, afinal em um local tão abrangente de Pokémon e até mesmo espécimes de plantas, era fácil encontrar algum em específico, citando o fato da quantidade de Berry's que ele encontrou. Por fim, era apenas alguns sinais emitidos pelo mesmo, e para lidar ainda mais com a estufa, era até engraçado ele encontrar um Tiny Mushroom.

Dessa forma, apenas saía na direção do centro da cidade, afinal o viveiro era mais afastado da região urbana. Ao mesmo tempo que guardava aquele "item" encontrado, como não tinha mais objetivos por lá, não teria sentido ficar por ali. Seus Pokémon haviam tornado-se mais fortes, e certamente aumentado a relação entre eles e Owen... algo mais deveria ser dito?

- Encontrou um ~ Tiny Mushroom
- S[o criar o tópico e mandar -qq

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Rota Concluída
- Rota Trancada[/div]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação