Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

Um lugar mais longe que...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Um lugar mais longe que... — Postado em Ter Maio 22, 2018 5:36 pm

Route 001

Meus pensamentos... estava certa que aquele caminho poderia realmente algo que que pudesse transformar aquela situação em mais do que apenas uma utopia, queria está no mesmo nível que ela, após a curta viagem, de certa forma inútil, finalmente poderia continuar, nos caminhos próximo à Pallet, escolhia uma rota, uma direção que apenas o futuro diria se tinha sido certo ou errada. Na presença de meus companheiros, agora em menor número do que minha última batalha, agora possuía um ovo que iria mostrar uma nova vida, um novo sentido para aquela jornada.

Tão pouco atrapalhava-me com aquele local, sempre seria meu lar, o local onde minha família vivia, o princípio de tudo. Assim, apenas continuaria, apenas aguardaria o que poderia acontecer, estava realmente ansiosa...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Lerry Mart;
- Usar o Vs para ganhar o 20%;
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 22 (1/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1777
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Um lugar mais longe que... 725 Um lugar mais longe que... 459 Um lugar mais longe que... 361
Um lugar mais longe que... 570Um lugar mais longe que... 694

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qua Maio 23, 2018 7:24 pm

Route 01

Após passar por Pallet, a menina andava em direção a estrada do Oeste, onde seguiria sua jornada por esta direção. A menina estava bem pensativa e enquanto pensava, seu ovo que carregava mexia-se, era um pouco, mas não deixava de se mexer, isso era bom, mostrava que o Pokémon estava bem e em ótimas condições.

— E aí novata? está a procura de uma batalha pokémon? haha... — Surgia na beira da estrada de terra um menino de pele amarelada e com seus cabelos marrons.  — Eu costumo batalhar bastante com treinadores iniciantes, os que veem do laboratório de Pallet, eles gostam bastante de batalhar, você não é diferente né? — Se mostrava bem energético como sempre, Lerry aproximava-se mais da garota mostrando para ela suas quatro pokébolas.

— Sim, eu tenho esses quatro Pokémon, aceita? — Desafiava a menina de cara, que ficava surpresa por ter sido incomodada e seus pensamentos cessados...

Um lugar mais longe que... Tumblr_p8qfig8pMt1rjb92to1_1280
The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2676
Rota Atual : Cassid, o Ladrão
Um lugar mais longe que... 352Um lugar mais longe que... SkrelpUm lugar mais longe que... 052-a
Um lugar mais longe que... 290Um lugar mais longe que... 602Um lugar mais longe que... 527

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qua Maio 23, 2018 7:51 pm

Route 001

Por fim, rapidamente encontrava uma pessoa disposta a lutar, de acordo com suas palavras era acostumado a lutar contra iniciante, o que dava como consideração que era conhecido por ali. Ainda mencionava o pequeno ovo que estava comigo, pelo o que aparentava o mesmo estava em ótimas condições, ao mesmo tempo que certamente não ignoraria uma batalha no momento, mesmo com os desafios propostos em meu primeiro plano, ainda queria aprender mais sobre tais, e como ele era acostumado a batalhar, significava que era pelo menos experiente, iria então certamente aceitar tal desafio, seria uma ótima forma de compreender um pouco mais sobre meus companheiros...

Dessa maneira - claro, eu aceito o seu desafio - ao aceitar o combate, tentaria então analisar sua primeira escolha, nada que fosse tão anormal no momento, como o mesmo tinha sido o primeiro a agir, chamando-me para a batalha, apenas esperaria a situação, embora não demonstrasse em minhas ações, realmente estava animada para tal batalha.

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 23 (0/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Um lugar mais longe que... 725 Um lugar mais longe que... 459 Um lugar mais longe que... 361

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qua Maio 23, 2018 8:40 pm

Route 01

Lerry retirou da sua cintura uma pokébola, lançando ela para o campo de batalha, quando o item de captura abriu, revelou o Pokémon escolhido pelo treinador, era um Pokémon coberto por uma camada extremante forte, sua cauda pequena e larga mostrava que o Pokémon era semelhante a um tatu, desse modo ele parecia estar muito bem para o combate.

— Esse é meu Sandshrew. Sandshrew Scratch duas vezes! — Ordenou Lerry.

Dependendo da escolha de Yuzuki, estava com vantagem, sabia do Pokémon do treinador e dos seus comandos iniciais, então seria bem fácil derrotar-lo, principalmente se possuísse um Pokémon com vantagem contra esse Pokémon...

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Um lugar mais longe que... 352Um lugar mais longe que... SkrelpUm lugar mais longe que... 052-a
Um lugar mais longe que... 290Um lugar mais longe que... 602Um lugar mais longe que... 527

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qua Maio 23, 2018 9:19 pm

Route 001

O homem não perdia tempo, rapidamente mostrava o seu companheiro, o primeiro dos quatro, que anteriormente ele tinha mencionado, enfim, era uma boa forma de analisar qualquer situação. Assim, ao escolher o pequeno tatu, imaginava uma opção que determinasse um rápido combate, e ao pensar um pouco decidia ir com a pequena Snorunt, e mesmo que não fosse capaz de derrotá-lo com apenas um golpe, seria uma boa forma de deixá-la mais forte, se comparada com o resto da equipe, afinal ela estava um pouco atrás, se comparada com seus companheiros. Dessa forma ela seria a escolhida, ao lançar sua Pokéball, mostrava a pequena disposta para o combate.

- Ataque-o com Powder Snow seguidamente - queria que ela usasse o máximo de vezes "permitidas" aquele ataque, que assim aproveitasse cada momento, cada situação para que aprendesse cada vez mais, por fim, também iria servir de conhecimento para mim, sua treinadora, dessa maneira apenas analisaria como ela iria se sair no combate...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 23 (1/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 12:20 am

Route 01

A treinadora optava por escolher sua Snorunt para o combate, a menina tinha um leque de variedades em quem enfrenta o Pokémon de terra, a maioria de seus Pokémon eram fortes contra ele. Sandshrew era o primeiro a se movimentar no combate, avançando contra Snorunt com suas pequenas garras, arranhava a Pokémon de gelo que sentia seu corpo todo cortado, mas podia atender a treinadora a fazia um sopro gélido que deixava Sandshrew desconfortável, fazendo o recuar um pouco.

— Que bela escolha, mas não será nada fácil vencer meu Pokémon mais forte! — Disse Lerry com otimismo.

Sandshrew voltava  atacar Snorunt com suas garras afiadas e enquanto isso, a Pokémon acertava seu sopro gélido em Sandshrew deixando ele mais no prejuízo, a batalha estava bem fácil para a garota, mas mesmo assim Lerry poderia mudar sua estrategia e começar a pegar pesado com ela, afinal ele era bem experiente em combates...

Um lugar mais longe que... Ani027MS
Sandshrew - 46%
Vs.
Um lugar mais longe que... 361
Snorunt - 87%

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 1:26 am

Route 001

A situação mostrava-se ser favorável, porém ao mesmo tempo teria que saber lidar com tal, afinal como esperado no início do combate, ele detinha de algo de certa forma interessante, a experiência, isto era de fato de meu desejo, para um dia ser como eles. Ao meu ver a batalha estava sendo satisfatória, para Snorunt principalmente em razão da forma que ele iria agir, estava satisfeita com seu crescimento, com seu desenvolvimento - ataque-o mais uma vez, Powder Snow - o movimento tinha sido suficientemente eficaz em primeiro momento, o que tornava a ser uma escolha para continuar, mencionava-se também que ela ainda não sabia muitos.

Caso fosse necessário ainda iria continuar, de fato para ela seria bom ter uma noção de suas próprias fraquezas, ao mesmo tempo que o contrário também deveria ser verdade, conhecer a sua própria força para vencer - caso seja necessário, ataque-o novamente com o mesmo golpe - fato era que esperava que meus movimentos tivesse êxito, de tal maneira que apenas esperaria para ver como seria a continuação...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 24 (0/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 2:17 am

Route 01

Com uma grande vantagem a menina podia finalizar com Sandshrew a qualquer momento, e mesmo assim Lerry se mantinha energético como sempre, a todo momento incentivando seu Pokémon a continuar e dar tudo de si. - Vamos Sandshrew, Rollout! - Comandou Lerry.

Sandshrew se enrolava como um tatu mesmo e num movimento giratório avançava como uma bola na direção de Snorunt lhe acertando em cheio, passando por cima da Pokémon de gelo, causando grande danos. Snorunt fazia o sopro gélido acontecer duas vezes seguidas e conseguir parar aquele rolo compressor e deixar Sandshrew desmaiado.

- Retorne Sandshrew. É sua vez Tailow! - Lançava seu Pokémon voador ao campo...

Um lugar mais longe que... Ani027MS
Sandshrew - 0%
Fainted
Vs.
Snorunt - 55%

Bônus
— Snorunt recebeu 135 de exp. Snorunt subiu para nível 10. (97/182)

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 3:35 am

Route 001

Os movimentos de Snorunt eram perfeitos, e mesmo que tais fossem tão simples, tinham uma característica importante : eficiência. A primeira vitória. Era algo bem simples, mas que deixava-me alegre o suficiente para encarar o restante do combate, Snorunt mostrava sua verdadeira força com o poder de gelo, era realmente incrível o seu poder, e era claro apenas o nosso começo, ao mudar de Pokémon manteria Snorunt em sua posição, ela ainda teria mais do que aprender, e o homem poderia ser uma boa forma de adquirir experiência...

- Vamos continuar Snorunt, ataque-o com duas vezes com Powder Snow - tal movimento tinha uma falha, como tinha sido usado várias vezes seguidas seria uma forma do homem compreender o padrão, porém continuava com ela pois acreditava em suas capacidades, e por fim também ficava em minha posição, apenas esperando alguma situação diferente que pudesse acontecer, ao mesmo tempo que para ela seria uma boa forma de analisar qualquer evento que de alguma maneira pudesse nos surpreender.

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 24 (1/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 4:01 am

Route 01

Snorunt iria permanecer em campo até a segunda ordem de Yuzuki, e desta forma Lerry lançava seu Tailow como segundo Pokémon no combate, ele tinha desvantagem contra a Snorunt mas sentia que podia vence-la no sufoco.

- Ataque com tudo usando dois Peck! - Gritou Lerry.

Snorunt saltitava utilizando o mesmo movimento que antes, um sopro gelado que fazia Tailow ficar mais pesado, principalmente suas asas, que eram bem frágeis ao frio, o Pokémon voou pra cima de Snorunt e com seu bico, desferia ele várias vezes na Pokémon de gelo que sentia bem incomodada com as dores por seu corpo que devolvia com outro sopro gelado.

Tailow mesmo sendo acertado pelo movimento dava a volta na Pokémon e lhe bicada por trás, surpreendendo Snorunt que levava os golpes na surdina.

Um lugar mais longe que... 276MS
Tailow - 36%
Vs.
Snorunt - 32%

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 3:07 pm

Route 001

Snorunt estava em uma situação um tanto quanto complicada, todavia sabíamos que ainda poderíamos vencer dado as características ditas como "vantagem" naquele momento, em meus estudos tinha descoberto sobre muita coisa, embora que na prática tivesse suas diferenças, ainda assim tinha sido muito útil meu interesse. Da mesma forma analisar a forma que o pássaro batalhava também era importante, afinal o homem parecia de fato confiar nele, mesmo dado desvantagem, realmente não acreditava que tal funcionasse dessa forma, acreditava que a confiança que ele colocava em tal era a chave para ele continuar.

- Ataque novamente com Powder Snow - meus movimentos eram apenas uma repetição, embora que não me importasse com fato, isso era apenas um obstáculo que iria superar, acreditava nas capacidades de Snorunt e como ela iria agia, a confiança seria o elo entre tal batalha e nossa vitória, fato era que em pouco tempo certamente ela estaria mais cansada, mas ainda acreditava que ela conseguiria manter-se pelo menos contra o pássaro - só mais um pouco, caso seja necessário, repita o ataque - minhas palavras, tentava com que elas fossem suficiente para a pequena conseguir manter-se, estava de certa forma satisfeita até aquele momento...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 25 (0/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 4:46 pm

Route 01

Os movimentos da Snorunt eram repetitivos, o movimento de gelo faria com que Taillow fosse derrotado de forma mais rápida, embora ainda não tivesse jogado a toalha e nem Lerry. Snorunt disparava o vento gélido em Taillow, deixando o Pokémon voador bem danificado, era preciso de um golpe apenas para derruba-lo.

- Não desista, Taillow, somos mais fortes que isso, já enfrentou muita desvantagem, confio em você, Focus Energy! - Continuava a motivar seu Pokémon e aproveitando para comandar um ataque que fazia com que o Pokémon ficasse mais focado em seus movimentos e tivesse um resultado melhor perante aos danos causados a Snorunt.

Mas a concentração de Taillow era inútil, Snorunt simplesmente expeliu o vento gelado em Taillow fazendo o Pokémon cair do alto já desmaiado. Lerry retornava seu Pokémon e lançava um Pokémon com dentes bem visíveis e um rabo bem enrolado.

Um lugar mais longe que... 276MS
Taillow - 0%
Fainted
Vs.
Snorunt - 32%

Bônus:
— Snorunt recebeu 104 de exp. Snorunt subiu para nível 11. (19/231)

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 5:18 pm

Route 001

A batalha tinha seu desenvolvimento, certo era que estava mais próximo de conseguir aquilo. Apenas ela tinha feito o seu papel, ainda faltavam dois, ou pelo menos de acordo com o homem. Assim, era mais uma vitória de Snorunt, e de certa forma já estava suficiente no momento, não queria correr o risco de perdê-la naquele momento, sua luta contra dois adversários, ela mostrava-se ser muito forte, e claro fonte de meu orgulho. Queria continuar tal batalha, conseguindo informações sobre os Pokémon do homem, tentaria então chamar o meu primeiro, fato que fazia um tempo que não colocava-o para combate, Litten teria que ter uma nova chance.

- Vamos lá, escolho Litten dessa vez, ataque-o o máximo que puder com Ember - após fazer uma rápida troca, chamava Snorunt de volta, afinal ela merecia um bom descanso. Seria a oportunidade do pequeno felino de fogo mostrar a sua força, todo o seu poder contra nosso adversário, dessa forma apenas esperaria suas ações, que atacasse com o máximo de seu poder, com o máximo de chances que conseguisse...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 25 (1/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 6:49 pm

Route 01

Jogando seu próximo Pokémon, Lerry se sentia mais confiante, mas sua confiança era acabada quando Yuzuki resolvia retornar Snorunt da batalha e trazendo Litten ao campo, o Pokémon que estava totalmente recuperada e descansado, deixando Lerry um pouco pra baixo mas não deixava de ser energético como sempre.

- Growl e depois Tackle, Bidoof! - Comandava seu Pokémon.

Litten disparava brasas quentes em Bidoof, essas brasas não eram tão fortes assim, mas causava um dano considerável para o Pokémon roedor, que soltava um grito, fazendo com que o ataque de Litten fosse diminuído, sendo um movimento inútil, pois Litten atacava com seu movimento especial. Litten lançava outro bafo quente com brasas em Bidoof e enquanto isso o Pokémon normal avançava em Litten desferindo seu corpo redondo no gato...

Um lugar mais longe que... 399
Bidoof - 67%
Vs.
Um lugar mais longe que... 725
Litten - 81%
-1 Atk

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 7:17 pm

Route 001

Novamente estava em uma situação que era limitado em relação a quantidade de ataques, fato era que ainda deveria continuar a treinar para conseguir uma maior realização de movimentos, afinal ficar apenas no "Ember" não nos levaria a lugar nenhum, principalmente em situações mais complicadas que aquela, como acontecera em Pallet durante a tempestade. Por fim não limitar-me-ia a pensamentos do passado, o presente era o que era realmente importante naquele momento, afinal a batalha entre Litten e Bidoof era o que tornava tais assuntos tão importantes. Analisando os movimentos que aconteciam, realmente esperava que fosse mais efetivo, todavia ainda sabia dos meus limites.

- Ataque-o novamente com Ember - mencionando os mesmos padrões, ainda permaneceria naquilo, sabia que em pouco tempo isso tornaria apenas uma lembrança, apenas um fato. De tal forma que ainda não parava por ali, após a sequência de movimentos de ambos os Pokémon, ainda permanecia no mesmo padrão - não recue, ataque-o novamente com Ember - de fato era a minha única esperança no momento, continuar com os ataques em forma de chama para conseguir nossa vitória parcial, faltava muito pouco.

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 26 (0/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 7:59 pm

Route 01

A batalha fluía muito bem, Litten iniciava o turno atirando brasas bem quentes em Bidoof, o Pokémon roedor se sentia cada vez mais pressionado por Lerry e sua energia, o Pokémon sabia que iria perder o combate, pois quase todos os iniciantes que saiam de Pallet o venciam, e Bidoof não se sentia nada bem com isso.

- Deixe Litten confuso com Attract e depois Tackle. - Voltava a comandar Lerry com empolgação, visto que Bidoof estava demonstrando muita fragilidade.

Bidoof tentava fazer com que Litten ficasse apaixonado mas os dois eram machos, o golpe não funcionava dando oportunidade para Litten acertar outras brasas no Pokémon normal que revidava jogando seu corpo em cima de Litten com Tackle.

Bidoof - 29%
Vs.
Litten - 68%
-1 Atk

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Qui Maio 24, 2018 11:36 pm

Route 001

O desenvolvimento da batalha era até estranho, tinha alguns pequenos erros as quais não esperava, todavia certamente ainda éramos iniciantes, era esperado que tais acontecessem, e dessa forma teria que diminuí-los de alguma maneira. Observava como Litten agia, sua velocidade em razão de sua espécime era pelo menos aceitável, sua força ainda era o que poderia ser um pequeno empecilho, mas nada que treinamento não pudesse resolver.

- Vamos lá, continue... ataque-o novamente com Ember - era a minha única alternativa, ou melhor,  nossa... esperava que ele conseguisse atacar nosso adversário com todas as suas forças, até mesmo eu como treinadora já estava um pouco cansada, não da batalha como um todo, mas sim das repetições... até o Bidoof já tinha realizado diferentes movimentos, enquanto nós ainda continuávamos na mesmice. - Caso seja necessário, mais um Ember - era o nosso destino, o típico movimento do elemento fogo de Litten era a única forma de atacá-lo, pelo menos aquela que causaria mais dano...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 26 (1/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 2:05 am

Route 01

A batalha seguia com Bidoof e Litten no campo, o felino esbaforia brasas no Pokémon roedor que deixava ele bem ferido, Bidoof sentia que perderia para Litten aquele combate, aguardava isso acontecer. - Outro Tackle! - Comandou Lerry.

Bidoof avançou em direção ao Litten o empurrando pra trás e logo em seguida lançava brasas, deixando Bidoof fora de combate, Lerry só tinha apenas um Pokémon, seu Inkay, dependeria dele para ter pelo menos uma vitória. - Saia Inkay.

Bidoof - 0%
Fainted
Vs.
Litten - 52%
-1 Atk

Bônus:
— Litten recebeu 96 de exp. (112/182)

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 3:24 am

Route 001

A situação mostrava-se ser favorável para meu lado, isso era certo. Ao mesmo tempo porém também percebia que Litten estava cansado, porém ainda continuaria com ele até onde tal aguentasse, queria testar seus limites ao máximo, também deveria mencionar que a quantidade de poder necessário ainda era pouco. Lembrando de minha primeira batalha com ele, o pequenino mostrava seu real poder quando estava nas últimas, fato era que isso seria um pouco de irresponsabilidade de minha parte, não poderia negar, mas queria ver tal poder mais uma vez, queria vê-lo com todas as suas forças.

- Acredito em você, Litten. Continue, ataque-o com Ember - novamente o mesmo movimento, o mesmo padrão. Se existisse um narrador para aquilo era certeza que ele estaria desanimado em continuar, até mesmo se eu fosse escrever aqueles acontecimentos em um livro, tentaria resumir o máximo tais acontecimentos. Por fim, deixava de ter tais pensamentos, ainda falta um pouco para o desenvolvimento daquela batalha - não desista, continue com Ember - era de fato chato ficar naquela repetição, parecia que eu estava o dia todo apenas repetindo o movimento, esperava que um dia pudesse mudar aquilo, aliás, eu mudaria...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 27 (0/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 4:19 am

Route 01

Com a derrota de Bidoof, Lerry retornava o Pokémon roedor para lançar seu ultimo Pokémon, a sua Inkay, desta forma a Pokémon adentrava ao campo levitando misteriosamente pelo ar, seus tentáculos mexiam naturalmente, serviam para Inkay se locomover-se em pleno ar, era até engraçado e ao mesmo tempo estranho a sua maneira de ser.

- Inkay ataque ele com seus tentáculos, Constrict e depois Foul Play! - Gritou.

Litten pulava e disparava suas brasas quentes em Inkay que sentia as coisas esquentarem pelo campo, mas aguentava e com isso jogava seus tentáculos pra cima de Litten que eram surpreendidos por estes, que agarravam o felino, forçando bastante seu corpo e depois Inkay virava o Pokémon de cabeça pra baixo e o lançava pro chão, causando um dano considerado a ele.

- É isso aí! - Dizia Lerry animado.

Litten se levantou com dificuldades e disparou novamente suas brasas em Inkay, sendo danificado mais uma vez pelo mesmo golpe, até quando Litten usaria o mesmo movimento?

Um lugar mais longe que... 686
Inkay - 58%
Vs.
Litten - 30%
-1 Atk

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 4:10 pm

Route 001

A repetição de movimentos era o fracasso, pelo menos a única ação que considerava chata em ser uma treinadora iniciante, teria que fazer algo semelhante ao que aconteceu com Snover, precisava de mais habilidades que de alguma maneira causava mais dano, ou até mesmo fossem mais efetivas. Tais pensamentos no entanto eram o meu maior problema, ainda teria que aprender mais. Quem sabe em uma oportunidade em que ele conseguisse mais força, pelo menos a situação que eu queria parecia ser ativada, suas forças estavam nas últimas, mas isso deixava-o mais forte, pelo menos tenho lembranças de tal fato em nosso primeiro combate, inclusive contra Snover e um Pokémon de outra treinadora. Confiava que sua habilidade "oculta" seria ativada no momento.

- Vamos inovar, Litten. Mais um Ember - não existiam inovações no momento, tal movimento era apenas uma cópia dos anteriores, todavia teria certeza que sua raiva em chegar a tal ponto seria o elo de ligação para a nossa vitória, para o bichano certamente deveria ter seu orgulho, isso era fato. Até mesmo eu tinha o meu, acreditava que ele não seria parado apenas por aquilo, não iria desistir. Snorunt tinha conseguido derrotar dois, e ele sabia que também era capaz de executá-lo, não queria ficar para trás, afinal tinha sido o primeiro.

Caso fosse necessário, ainda precisava continuar - vamos lá Litten, caso precise ou até mesmo consiga, mais um Ember - isso sim parecia ser um movimento incrível, parecia um disco arranhado repetindo a mesma coisa, esperava que aquilo não deixasse Litten preocupado, ele ficaria forte com o tempo, paciência também seria uma dádiva para nós...

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 27 (1/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 7:55 pm

Route 01

A Inkay estava dando trabalho ao Inkay, seus golpes eram bons, mas não o bastante para vencer Litten. O pokémon de fogo voltava a usar o mesmo movimento, disparando brasas no Pokémon noturno, deixando-a bastante ferida por causas das brasas lançadas pelo felino.

- Inkay, outro Foul Play, vamos! - Disse Lerry.

Inkay estendia seus tentáculos para Litten, pegando o pokémon e levando ele para o ar, onde ela lançado para o chão, deixando bastante ferido, nesse momento sua habilidade era ativada, Blaze, o corpo do felino começou a ganhar um calor imenso, esse calor se transformava em um energia que potencializaria seus movimentos de fogo, era como se fosse uma aura, Litten não sabia muito bem controlar aquilo, mas desparou outro Ember, mas não era um simples Ember, a força dele estava surpreendente, eram muito mais brasas e o calor dominava o cenário, as brasas eram espalhadas pelo campo de batalha acertando Inkay.

Inkay caia desmaiado e Lerry se surpreendia bastante com o poder inesperado do Pokémon, as brasas ainda vagavam pelo campo mesmo depois do combate ter acabado, Litten voltava ao normal...

Lerry aproximava-se do jovem entregando seus 780§ e a garota podia fazer uma escolha, entre 1 Great Ball ou 2 Pokeball e 2 Potion.

Um lugar mais longe que... 686
Inkay - 0%
Fainted
Vs.
Litten - 17%
-1 Atk

Bônus:
— Litten recebeu 131 de exp. Littensubiu para nível 11. (61/231)

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 9:13 pm

Route 001

Na base do sofrimento tinha conseguido a vitória, isso claro deveria mencionar o custo de meus Pokémon, tanto Litten como Snorunt serem bastante prejudicados, era de fato uma situação complicada que nos permitia pensar que ainda era pouco, e diante dos prêmios extras, resolvi escolher o grupo com Potion e Pokéball, principalmente pelo fato que estavam em falta em meu estoque, e as poções pareciam ser mais precisas, visto que estava longe de uma sala de cura ou algo do gênero, precisava pensar em tal situação.

Dava os parabéns ao pequeno Pokémon, sua habilidade tinha mostrado o seu verdadeiro poder, mas em pensar que precisava esperar até ele ficar em uma situação complicada não era algo de meu interesse, não queria passar por aquilo novamente, seria tudo mais difícil, ainda era pouco. Porém ele tinha sido perfeito, tinha confiado o bastante em mim para não desistir, e isso era o que deixava-o ser incrível.

Porém antes da batalha tinha percebido que o ovo parecia está perto de eclodir, e após o desenvolvimento da mesma percebia um brilho do item oval, parecia que a criatura, nossa futura companheira ou até mesmo companheiro estava próximo, queria que todos vissem a nova vida, todos da equipe deveriam dar as boas vindas. Queria ver como ele era, minha curiosidade no nascimento do meu primeiro Pokémon, seria a primeira vez que teria tal experiência.

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 28 (0/2)

Snorunt ~ 32%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sex Maio 25, 2018 10:09 pm

Route 01

Yuzuki então escolhia a opção de receber duas pokébolas e duas poções, Lerry após oferecer o premio pela vitória da garota ia embora, sumia por ali. A garota então voltava para sua jornada até perceber que o ovo que carregava estava mexendo mais que o comum, e pior que não parava, ele iria finalmente nascer?

O ovo começou a rachar e cair pedaço com pedaço, até que era revelado a forma do Pokémon, a menina queria que todos vissem o nascimento de seu novo companheiro, um Zorua estava prestes a mudar a jornada da garota. A menina poderia tentar a sorte e captura-lo sem ao menos batalhar com ele, será que deixaria sem pokébola ou seria rápida no gatilho?

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado em Sab Maio 26, 2018 1:51 am

Route 001

Como esperado, o novo Pokémon era completamente diferente dos que já tinha no começo de minha jornada, suas cores e até mesmo o seu tipo era algo realmente novo. Ao mesmo tempo porém, o mesmo não sabia de nada, o novo mundo para ele era apenas o começo de tudo, ao mesmo tempo que mesmo assim, tentava aproximar-se dele, claro que era de meu desejo ter tal em minha equipe. Com isso tentava ser a mais amigável possível, ao mesmo tempo claro que tentaria capturá-la.

Dessa maneira apenas lançava a Pokéball, esperava que fosse suficiente para capturá-la, não sabia se tinha que fazer algo a mais naquele momento, afinal era a minha primeira experiência, era a primeira vez que presenciava tal acontecimento, não sabia se apenas jogar a esfera vermelha era correta, todavia acreditava que era minha única alternativa, apenas iria torcer para que tivesse sucesso. Assim, apenas esperaria e deixaria de enrolar, era praticamente inútil continuar com aquilo.

Objetivos escreveu:
- Batalhar com Skarrow;
- Flying Shadow's.
- Flores 28 (1/2)

Snorunt ~ 32%, Litten ~ 17%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Um lugar mais longe que... — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: