Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz

Ir em baixo

[Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Qua Maio 23, 2018 8:57 pm

Da água pro vinho, da rota dois para a floresta de Santalune. A atmosfera era bem mais pesada e desafiante, particularmente, achei perfeito. Mente vazia é oficina do Darkrai, então ainda que com um assunto pendente a decifrar, decidi me ocupar com outras coisas e aquele amontoado de natureza era um convite a exploração.

Eu não avançaria em linha reta como o habitual, mas sim me deixaria levar por qualquer evento aleatório.

Coloured Flowers - 17 (0/2)
Pikipek - 75%
Tentacool - 63%
Sableye - 40%
Growlithe - 0%
Snover 60%

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium
PokePontos : 541
Extras : Sorteios
Rota Atual : Infinity Tower

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Sex Maio 25, 2018 1:35 pm

A grande floresta de santalune é cercada de verde e escuridão devido à baixa luminosidade que consegue chegar ao solo. Mesmo sendo dia, é um pouco difícil conseguir enxergar tudo com clareza, o que possibilita algumas espécies passarem despercebidas em alguns locais.

Cholloz somente caminha sem rumo no grande labirinto de arvores, plantas e terra batida. Há vários indícios de pokémon’s nas redondezas, com galhos quebrados ou pegadas de diversos tamanhos sobre o solo, além de teias espalhadas por algumas arvores.

O caminho tomado pelo criminoso o leva até uma área com tantas arvores antigas, que as copas delas impedem que a luz chegue ao solo, deixando o lugar com baixíssima luz. A frente há um grande tronco de arvore no chão, que parece bem velho e cheio de musgo. Ao lado há duas outras trilhas, uma que leva ao oeste que parece possuir uma iluminação melhor, e o outro que faz a volta no tronco caído, uma maneira de continuar a trilha sem ter que passar por cima do obstáculo. O que Chrolloz irá fazer agora? Ele pode retornar e buscar outra caminho, seguir em frente e passar por cima do tronco caído no chão, dá a voltar nele, ou seguir pela trilha oeste.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1402
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Sex Maio 25, 2018 9:07 pm

-- Nada fica no meu caminho. Snover e Pikipek, saiam. Ciente mas sem temer a possibilidade de haver vida em meio ao tronco, tomei uma atitude para abrir passagem. -- Snover, congele o tronco com Icy Wind e Pikipek, faça-o em pedaços com um só golpe, Rock Smash! De um ponto de vista, eu estava destruindo a natureza, mas de outro, realizava um serviço comunitário retirando aquele incômodo. -- Mantenham-se próximos a mim. Atravessaria até as inusitadas árvores, não descartando a iminência de um ataque selvagem com o recente ato.

-- Essa floresta seria tão linda pegando fogo.

Coloured Flowers - 17 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Sex Maio 25, 2018 10:00 pm

O Pokémon de gelo e grama libera um forte vento com neve azul brilhante do seu corpo no tronco de arvore, mas não faz nenhum efeito, já que o tronco resistiu a diversos invernos não será um “ventinho frio” que irá lhe destruir. No entanto a ave tenta quebra-lo usando seu bico, acertando-o com muita força, conseguindo até abrir um buraco em sua superfície, mas o golpe também não consegue destruir o tronco. Entretanto consegue outra coisa, acorda o grupo de pokémons que vivem em seu interior. Quando o criminoso dá por sí, há cinco criaturas pequenas em forma de cogulemo irritadíssimas querendo explicações do porquê daquele ato. A horde parece ser bem forte e determinada, e Chrolloz terá que decidir rápido o que fazer ou entrará em encrenca, e essas das bem grandes.

Não confundir o tronco com o obstaculo natural de santalune forest.
Se for batalhar contra a horda, segue a regra padrão desse tipo de batalha conforme sua funcionalidade nos jogos.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Dom Maio 27, 2018 8:45 pm

-- Certo, faremos a limpa aqui. Vocês dois, foco! Arranquei o máximo de informação possível do grupo com auxilio da pokedex e logo armei minha estratégia sabendo que a desvantagem numérica poderia ser inutilizada com uma simples sequência de movimentos e minha dupla havia atributos perfeitos para a ocasião.

-- É bom que esteja com a garganta boa Pikipek, dê a eles uma amostra do Echoed Voice! Snover, faça desse terreno seu habitat, use o Icy Wind de um lado ao outro afim de restringir o movimento de todos! Poderia ser o pilar da minha derrota, mas eu tinha convicção que pelo estereótipo eles não seriam tão velozes e diminuindo ainda mais a mobilidade, o tornariam alvos reunidos e fáceis. Confiante e tranquilo, deixei que os fatos se desenrolassem sem mais adendos, já que meus comandados haviam resistência o bastante para não ter com o que se preocupar.

Coloured Flowers - 18 (0/2)
Sei que é pra seguir os moldes tradicionais de horda, mas eu acho bem ilógico que da maneira que todos estavam dentro do tronco e a baixíssima velocidade dos mesmos, seja incapaz de um Icy Wind ou o Echoed Voice acertar mais de um mesmo que não sejam moves que por descrição acertem todos. Aliás, essas e outras foram minhas dúvidas que me fizeram não optar por uma automática aqui, espero que não se torne muito repetitivo e chato até pro narrador :/

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Qua Maio 30, 2018 1:18 am

Os Foogus estão muito irritados com a ação dos dois Pokémon de Chrolloz, prontos para começar uma batalha Pokémon. No entanto antes que qualquer um dos lados se movimente, uma outra criatura surgi em meio as arvores. O seu corpo é vermelho e muito quente, intimidando a horda de selvagens, que com medo vão embora.

A pokédex de Chrolloz que estava analisando as outras cinco criaturas, analisa agora o novo Pokémon e em seguida mostra as informações dele em sua telinha.

Nível: 9 Habilidade: Gluttony Sexo: Macho
Pansear é bastante simpático para os seus companheiros, Pansage e Panpour, sendo o líder no seu grupo. Quando irritado o tufo que tem na sua cabeça pode facilmente chegar a 600 F (316º C). Costuma usar as temperaturas elevadas do seu tufo para assar berries. É um pokémon muito inteligente que gosta de ajudar, vive normalmente em cavernas num vulcão.

Pansear sorri maliciosamente pela fuga dos Foongus, e sem importa-se com o criminoso, caminha até o tronco e entra nele, saindo pouco tempo depois com uma fruta que é comida em seguida em cima do tronco caído.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Qua Maio 30, 2018 4:20 pm

Versus      

Não sei dizer ao certo se minha aura atraia pokemons com essa personalidade ou se tratava apenas do acaso, mas não era o primeiro a praticar esse ultraje aos meus planos. Que seja, não é minha maior alegria enfrentar grupos fracos, são os maiores obstáculos que me interessavam e o clima transformava-se em algo propício para um promissor confronto. Mais frágil que auto-estima de quem me enfrenta só Snover contra dominadores de brasas, então tratei de traze-lo de volta imediatamente levando o cenário para um mano a mano com a ave e o macaco.

— Pagará por se meter onde não devia. Provoque-o com Peck e então trace voo por entre as árvores!

Com um rasante Pikipek encurtou a distância em instantes, a ponta escura de seu bico dava lugar a um brilho forte e incessante, logo deu uma sequência de bicadas incrivelmente velozes característicos de sua espécie, bem como fora encontrada na rota um. Mais do que inevitável, a ação enfurecera o mico que ainda sentindo dores em diversos pontos do corpo como se tivesse recebido uma chuva de agulhas tratou de revidar, escarlate como sangue fresco, seus olhos refletiam transpassando toda raiva que sentia pela ave em algo que teve efeito diretamente na capacidade de resistir da mesma, o Leer estava em uso.

— Faça-o sentir o gosto do chão, Rock Smash!

Uma perseguição se formou e não era como naquele programa de Tom & Jerry em que um Persian segue um Rattata, esta era bem mais frenética. Pikipek encontrara alguém que a rivalizasse em velocidade, embora mudasse de direção facilmente entre os incontáveis galhos da floresta, sempre via no retrovisor Pansear que saltando entre todos os pontos da natureza presente e se aproveitando dos cipós aleatórios pelo caminho se mantinha focado em vingar-se do golpe recebido, pena que para ele a criatura alada atraíra até um pequeno e raro espaço sem nada que o macaco pudesse se apoiar por um período em torno de dois segundos que ainda que pouco para outros afazeres, era o suficiente para fazer daquilo uma oportunidade perfeita de golpear com total precisão o pokemon de fogo, uma das asas da Pikipek se endureceu como jamais alguém imaginaria de uma aparência tão singela, e com um movimento ágil porém bruto, Pansear sentiu algo de que nunca se esqueceria. A cena era melancólica e gore ao mesmo tempo, do alto o atirador se tornava o alvo sendo lançado ao solo sofrendo danos ainda maiores do que o normal, até porque ele seria até felizardo se acabasse por ali, mas o ângulo da queda o fez que fosse arrastado alguns metros atrás até chocar as costas com uma árvore que imediatamente balançou expulsando algumas pequenas criaturas que repousavam em seus galhos.

A fruta que antes fora interrompido de comer agora retornava aos holofotes, ao ingerir ele sentia uma parte significativa de sua energia revitalizada, o bastante para jogar a força e o peso nos membros inferiores de modo a possibilitar um salto que o fizesse viajar até sua oponente e desferir um arranhão carregado de remorso e outros sentimentos, suficiente para propor que Pikipek cambaleasse nos ares buscando o equilíbrio a medida que tentava digerir os danos que foram, inclusive, mais altos do que o comum devido ao movimento prévio de Pansear. Agora, ambos estavam frente a frente já tento recebido uma boa amostra do que o outro é capaz.

— Echoed Voice! Não cesse até sair vitoriosa!

Pikipek pousou graciosamente preparada para o ato final e ao abrir a boca, emitiu potentes ondas sonoras capazes de nocautear o mais forte dos adversários, as garras de Pansear cresceram no intuito de atacar da mesma maneira anterior, mas agora ele era empurrado impossibilitando de impôr o combate corpo a corpo, e em simultâneo sentia fortes dores em sua audição agravando ainda mais a situação. Suas patas tentavam cravar na terra para segura-lo, mas sem sucesso, não pode evitar algumas cambalhotas para trás em função da ofensiva da ave.

No entanto, até ela precisava de uma pausa antes de repetir o movimento, e essa foi a brecha perfeita para que Pansear avançasse e executasse uma sequência de cortes no pequeno shape da ave tricolor, no que se tornou em uma cena até agoniante. Prestes a ser derrotada, ela reagiu e seu Echoed Voice à queima roupa e com o dobro de potência fora uma resposta à altura, Pansear se viu impulsionado com tremendo ímpeto que foi a única coisa que tinha recordação antes de perder num todo sua consciência, eram poucos os capacitadas para sobreviver a essa sequência sonora de Pikipek. O corpo avermelhado jazia estatelado no chão atraindo até outros seres vivos que talvez fossem se apropriar da situação indefesa do mico.

Pansear - 0%
Versus
Pikipek - 10%
Defesa -1

Meu passo firme no chão marcou território espantando qualquer um que tinha como objetivo Pansear ao redor, Pikipek me acompanhava com certa dificuldade e sentindo a ardência dos arranhões que depois da adrenalina baixar surgiam ainda mais intensa. — É bom que você renda algo em uma troca. Pensando em um mercado alternativo, realizei uma tentativa de captura-lo com uma pokebola do modelo mais comum existente.

Retirei da minha mochila uma potion e borrifei seu conteúdo afim de recuperar Pikipek dos danos sofridos, ela seria importante no decorrer do percurso já que o caminho ainda reservava, pelo menos, uma outra rota antes de chegar a próxima cidade. Se obtivesse êxito na captura, faria pela primeira vez uso do VS seeker afim de ter um rumo a seguir após este evento.

Coloured Flowers - 20 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Qui Maio 31, 2018 5:01 am

A incrível batalha contra o mico envolto em fogo termina com a vitória do criminoso. Entretanto não somente isso é um sucesso, mas também a captura do mesmo, que não consegue ter forças para resistir a pokébola.

Sem nenhum objetivo traçado na route, Chrolloz decide usa sua máquina de batalhas para procurar um oponente a sua altura. O dispositivo rapidamente aponta em uma direção especifica, e quando o criminoso segue por ela encontra um rapaz baixo de uns vinte e oito anos, ele tem um pokémon com pelo negro e cinza, parecendo bem ameaçador.

— Ei, você ai que ligou o Vs. Seeker? Eu e meu pokémon estamos atrás de uma batalha. O que acha disso?

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Qui Maio 31, 2018 7:03 pm

— Então, terá uma. Pikipek, posicione-se outra vez. Tudo que ela precisava era uma sequência maior de participação para assim, desenvolver um potencial maior. Registrando mais um pokemon na minha coleção digital da pokedex, tomei iniciativa, como sempre. — Pikipek suba o mais alto possível e desça com Rock Smash com força total! Então, volte ao ar e repita o movimento. Além de bruto, o ataque em questão ainda tinha como característica chance de fragilizar a defesa adversária, o que poderia cominar em uma vitória rápida. Repeti o lema que seguia a risca e proferia para todos os pokemons. — Sem misericórdia.

Coloured Flowers - 20 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Sex Jun 01, 2018 12:57 am

A pokédex registra o pokémon em seu banco de dados e recolhe todas as informações possíveis da espécie a frente, exibindo-as em seguida em seu écran.

Nível: 12 Habilidade: Intimidate Sexo: Macho
Ele sempre irá obedecer aos comandos de um bom treinador. Seu comportamento vem da sua vida em grupos dos tempos antigos. Eles perseguem suas presas em um grupo com cerca de 10 membros. Eles derrotam os inimigos com um trabalho em equipe perfeitamente coordenado.  Mightyena dá sinais claros quando ele está se preparando para atacar. Ele começa a rosnar profundamente e, em seguida, encolhe seu corpo. Este Pokémon ira morder ferozmente com suas presas pontiagudas.

Com as devidas informações sobre seu oponente o criminoso ordena a sua pokémon a atacar. Entretanto antes que a batalha realmente se inicie, o Mightyena se estufa toda, parecendo maior que realmente é e intimidando a Pikipek, que tem seu poder ofensivo diminuído. — Avance pela direita e ataque-a saltando sobre ela e aplicando um Bite, em seguida recue e use o Howl para aumentar sua força.

A velocidade dos dois pokémon são similares e o pokémon quadrupede avança para cima da Pikipek, enquanto está voa para cima, impedindo o ataque efetivo do quadrupede. Entretanto logo a ave volta com bastante velocidade e acerta o noturna com seu forte bico, diminuindo a defesa de Mightyena, mas em compensação abre espaço para que ele revide com um forte mordida que causa danos horríveis a asa esquerda de Pikipek.

Depois dos respectivos ataques os dois pokémons afastam-se um do outro para recuperar o folego e preparar o próximo ataque. Pikipek sofre com sua asa machucada e ao tentar voar precisa fazer bastante esforço para conseguir. Nesse meio tempo o pokémon noturno uiva com a cabeça virada para cima, aumentando seu poder ofensivo. Após isso Pikipek voa para cima dele novamente e o acerta com seu forte fico, causando mais danos ao noturno, mas não diminuindo sua defesa.

Batalha escreveu:

Intimidate – 66%
Versus

Keen Eyes - 72%

— Mightyena, agora usa o Thunder Fang e em seguida o Snarl

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Sab Jun 02, 2018 12:51 am

Os pelos arrepiados, o sangue quente e aquela empolgação que... tentei conter. Embora difícil, já que batalhas com esse patamar de dificuldade era como crack para um viciado para mim e eu não queria que o mesmo evento do torneio se repetisse, perda de memória definitivamente não era meu objetivo. Mightyena, meu único foco, vencer aquele adversário representaria mais que um número na contagem de conquistas, mas um sinal de que o tempo que estava investindo nessa caminhada não estava sendo desperdiçado. Admito, se eu estivesse em uma casa de apostas, não escolheria Pikipek, mas é essa complicação que me motiva a superar o obstáculo.

— Chegou a hora de mostrar porque seremos nós a revolucionar este mundo. Presencie minha orquestra sinfônica! Elegância e brutalidade, duas palavras que se unem de maneira esplêndida ao meu ver, meus braços graciosamente ergueram em direção opostas, com leveza e compostura de um verdadeiro maestro, em disputas de músculos não me restava esperança, é lógico, minha Pikipek se via de frente para uma hiena de mais de três vezes o seu tamanho, mas biologicamente, ele não nasceu preparado para o que estava por vir.

— Meu nobre oponente... gosta de música? Existe algum ritmo que te encanta, que meche com seus sentimentos? Minha ideia era bem clara, derrota-lo sem retira-lo do lugar, apenas afetando o que ele gostaria de ter aproveitado um pouco mais: o bom estado de seus ouvidos. — Pikipek, faça das alturas sua estadia se movendo até pousar em um dos galhos, depois, dê a ele um pouco de Mozart, Supersonic! Meu historial não era agraciado de muitas memórias boas deste move em questão, mas é assim que se alcança a onipotência, transformando um trauma em seu maior trunfo. — Conheça agora Beethoven, Echoed Voice até rasgar a garganta!  A única escolha ofensiva era nada mais nada menos que o ataque mais natural da ave e contando com uma auxilio de STAB, sugeri que fosse a melhor opção a médio prazo, já que um golpe lutador, ainda que efetivo no adversário, não me garante variações de poder assim como o vocal.

— Escute a melodia do desespero!

Coloured Flowers - 21 (0/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Seg Jun 04, 2018 5:47 am

Santalune Forest
Caos

O espetáculo do maestro não era tido com bons olhos pelo treinador que parecia acreditar que tal jovem estivesse ficando louco e repousasse em um dos seus delírios diários, sendo assim, apenas ordenava tais golpes e esperava pelo clássico aclamado pelo jovem poeta e apreciador de melodias.

- A melhor melodia é o silêncio, aprecio bastante com meus pokémons. - Proferia de forma grosseira.

A batalha começava com o poder elétrico que a hiena amedrontadora possuía, seus dentes eram canalizados por tal energia eletrizante e a mesma logo pulava em cima do minúsculo pássaro, golpeando-o com suas mandíbulas e largando-o no chão bastante ferido. Pikipek aproveitava das forças que tinha para recintar um ritmo estrondoso que ao atingir a audição do canídeo, acabava deixando-o confuso e bastante furioso com todos ao seu redor.

O hienídeo logo começava a escavar o solo e correr por todos os lados, entretanto a voz do seu treinador conseguia acalma-lo em tal turno e fazia com que o mesmo rugisse fortemente, criando uma onda de vácuo de coloração arroxeada e com o bônus elemental, era suficiente para estourar no oponente e faze-lo cair desmaiado.

- Parece que seu ópera ainda precisa de alguns avanços. - Ironizava.

Batalha escreveu:

Intimidate – 66% [Confused 1/3]
Versus

Keen Eyes - 00%

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1337
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Seg Jun 04, 2018 10:40 pm

— Não, não requer avanços. Ela segue forte e assim permanecerá até que eu reine, notas desafinadas vez ou outra são necessárias para a perfeição. E você... Claramente não satisfeito, minha chance de reagir negativamente ao fato se amenizou devido ao final já esperado, não que fosse de praxe aceitar derrotas assim, mas diante das circunstâncias, não havia muito a ser feito. ... saboreie essa vitória enquanto pode, não vai ser a última vez que verá meu rosto. A pequena ave estirada no chão com alguns espasmos era uma cena simbólica, pois ela havia ganhando minha consideração no nível de não dispensa-la com o resultado, o saldo ainda era positivo.

— Mudança de cursos, pelo jeito... Sem saber bem como se sucederia, toquei o talismã que no prólogo da minha aventura me foi concedido e uma presença desconhecida surgiu logo ao lado repousando uma das mãos sobre meu ombro, imediatamente provocando uma viagem no espaço para outro local.

Valeu por pegar minha rota aqui, mas acho que será pouco vantajoso seguir até a prox city do jeito que estou, então ir pra novus que já estava nos planos de qualquer forma, mesmo que eu tenha que retornar posteriormente. Enfim, é isso, pode fechar aqui.
Coloured Flowers - 21 (1/2)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Saga III - Dogma Atípico Pt. 2] Santalune Forest/Chrolloz — Postado em Seg Jun 04, 2018 10:42 pm

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Rota Fechada![/div]

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1337
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]