Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[006] - A última paragem

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[006] - A última paragem — Postado em Sab Maio 26, 2018 8:55 pm

Horas: 9h 15
Tempo: Sol

Saia de Solaceon Town depois de uma pequena paragem para descansar e rapidamente me punha novamente a caminho do meu objetivo, ao meu lado caminhava Charmander eu tinha a intenção de treinar um pouco com ele nesta rota por isso estavamos atentos a qualquer movimentação, já acionava o meu Vs. Seeker para procurar algum treinador que também quisesse fazer uma batalha, enquanto esperava por alguém aparecer ia aproveitando os primeiros raios de sol do dia enquanto observava a paisagem desta nova rota.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6337
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 4:40 pm

Solaceon Town

Era difícil encontrar alguns treinadores que não ficavam algum período na cidade, afinal vários assuntos são particulares destas. Todavia era compreensível para L, ele tinha um objetivo em mente, e para isso deveria não apenas ser rápido, como também seguir um caminho fixo, para a próxima cidade. Claro que, perderia algumas informações importantes e até mesmo algumas batalhas "únicas", porém isso apenas o destino iria dizer se tinha feito a coisa certa ou errada.

Continuando, o cenário era completamente diferente das outras regiões, se comparado com a rota anterior formada apenas por pedras, montanhas e algo do gênero. Essa era famosa por as grandes plantações de milho, por causa do solo ser fértil era fácil perceber por causa da altura dessas plantas. Ao caminhar mais um pouco também era possível ver uma fonte de água até extensa... dessa forma, no momento não tinha nada de novidade no local, poderia apenas apreciar a natureza....

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 835
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 5:46 pm

A minha decisão de apenas passar pela cidade para recuperar os meus pokémons e avançar para a nova rota estava tomada, aquele era o meu ambiente natural e onde eu me sentia mais confortável, explorando a natureza e em busca de novos desafios, alias eu nunca me tinha dado bem em cidades, preferia estar mais sozinho apenas com os meus pokémons, a última vez que eu tinha ficado algum tempo numa cidade foi ainda antes do grande cataclismo e eu não estava lá propriamente para apreciar a cidade, foi numa tentativa de conquista que não correu como eu esperava, mas eu sabia que mais tarde ou mais cedo a opurtunidade para tentar repetir o feito iria surgir, mas para isso tinha de me treinar a mim e aos meus pokémons e era isso que eu estava ali a fazer.

- Charmander vamos descansar um pouco aqui ao pé da água vamos ter um longo dia pela frente pois hoje é um dia para tu treinares para o primeiro ginásio, já a algum tempo que não faziamos isto por isso prepara-te.

Charmander parecia um pouco ansioso para começar o seu treino, desde o grande cataclismo que não faziamos nada parecido mas eu sabia que esse nervosismo iria desaparecer mal começamos a treinar novamente juntos, eu esperava junto da água enquanto observava os campos de milho por detrás de mim, e Charmander estava atento para ver se encontrava algum desafio.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 7:26 pm

A última parada

L aproveitava o local, o cenário inclusive era perfeito para um piquenique, claro que aquilo não era de interesse dele, porém apenas servia de uma menção. Porém era Charmander que percebia uma pequena criatura, não tão distante dali, ela parecia voar próximo da plantação de milho, apenas aproveitando a calma que também era sentido por aqueles dois.

Ao aproximar-se, poderia perceber que não era uma ave ou um Pokémon que detinha de tais características, porém conseguia manter-se em voo, como se tivesse um equipamento que o permitisse manter-se sobre o ar, o vento apenas levava-o. Com isso ela até percebia a presença de desconhecidos, mas não se importava, queria apenas curtir a paz. Todavia, isso não significava que não estava atenta aos acontecimentos dali.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 7:59 pm

Ao longe observava algumas movimentação, algo estava a voar sobre os campos de milhos, porém não parecia ser nenhum pokémon, parecia algo artificial como se de alguma tecnologia que eu não estava ciente do que era, também conseguia observar alguns desconhecidos por perto a observar a criatura voadora, a minha curiosidade levou o melhor de mim e eu tive de me aproximar para ver o que aquilo era, dirigi-me ás pessoas que estavão ali por perto.

- Bom dia, voces sabem-me dizer o que é aquilo que esta ali a voar?

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 9:17 pm

A última parada

Mesmo que de longe não parecesse um Pokémon, afinal não se esperava que fosse uma ave, dado as características. Mas era apenas uma pequena criatura, suas cores vívidas mostravam certamente um vínculo com seu tipo, parecia mais um ramster, porém mesmo assim voava. - É um Emolga, de longe nem dá para perceber que um Pokémon, parece até um bichinho de pelúcia - falava um pescador que estava próximo do rio, quando ia continuar a falar, algo era pego com sua vara, assim ignorando L completamente.

A criatura parecia ser selvagem, e voava sobre o milharal, L poderia inclusive tentar capturar o Pokémon, todavia deveria ter cuidado com a plantação, se esta fosse destruída, certamente ele encontraria problemas. E mesmo que ele pudesse resolver tais com batalhas, isso apenas atrasaria sua chegada ao ginásio, ou seja, todo cuidado era pouco. Ao mesmo tempo, ele poderia apenas ignorar e tentar encontrar outra diversão...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 9:28 pm

Ao me aproximar mais do objeto pude verificar que se tratava de um pokémon na realidade, porém não era um pássaro, era um Emolga que sobrevoava os campos de milho, eu não tinha muita vontade para lutar contra ele pois estava á procura de um desafio mais sério.
Voltei a ligar o meu Vs. Seeker para ver se conseguiria encontrar algum treinador que quisesse testar as suas habilidades contra mim pois eu realmente tinha de treinar Charmander para o futuro combate de ginásio.

- Bem Charmander vamos lá ver se desta vez aparece algum treinador forte para nós lutarmos contra ele! - disse enquanto fazia uma caricia na cabeça da salamandra de fogo
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 10:56 pm

A última parada

O rapaz não tentava batalhar contra Emolga, mesmo que não o capturasse este realmente seria interessante enfrentar, dado a base do mesmo. Enfim, apenas termos técnicos que não valiam ser mencionados, o jovem treinador resolvia usar o seu equipamento especial, capaz inclusive de localizar outras pessoas, porém era bem específico, seria outros treinadores que também buscavam duelos…

Era tão rápido que ao menos poderia admirar-se da velocidade, o radar apontava para não tão distante dali, uma pessoa com vestes diferentes das dos pescadores da região também estava próximo do rio, L poderia perceber que o mesmo também carregava um Vs Seeker, porém era muito tímido para ir falar com o treinador, era apenas como apenas esperasse por alguém...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 11:05 pm

Por agora deixava Emolga de lado e preocupava apenas com o Vs. Seeker, talvez depois da batalha contra um treinador, eu voltasse aquele campo de milho para tentar encontra aquele Emolga numa outra altura, depois de acionar o meu Vs. Seeker não demorou muito até que encontrasse outro treinador interessado num combate, também ele empunhava um Vs. Seeker, porém alguma coisa parecia impedi-lo de vir falar comigo para começarmos a batalha, por isso tive de ser eu a iniciar a conversa.

- Bom dia, já vi que também decidiste aproveitar o dia para treinar os teus pokémons, o que me dizes de uma batalha contra o meu Charmander!

Dirigia-me até ele calmamente com Charmander ao meu lado, a pequena salamandra de fogo estava bastante empolgada agora que sentia que o seu momento estava preste a chegar e cuspiu uma bola de fogo para o ar em sinal de alegria quando eu desafiei aquele treinador.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Dom Maio 27, 2018 11:52 pm

A última parada

Era próximo de um pequeno lago, e dessa forma ao falar com o desconhecido - cla.. claro que eu aceito - era possível perceber em sua fala que não era alguém que gostava muito de conversar, pelo menos com humanos. Por outro lado ele adorava socializar-se com Pokémon, inclusive com sua queria companheira, lembrava-se do momento que ela nascia, dado por sua mãe quando ainda era uma criança... eram tempos bons.

- Corsola, vá. Dance aumente seu poder através das águas, como se fosse uma deusa do mar. Após isso, aumente sua fonte de poder defensivo - com apenas essas palavras, o garoto que antes mostrava-se tímido o bastante para quase não falar com L, era quase que uma pessoa completamente diferente. Agora, bastava ao treinador fazer seus movimentos, a batalha já tinha seu início.

Lv 14 - Hustle (F) - Movimentos Adicionais -> TM 18, Egg Move [Water Pulse]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 12:36 am

Ao ver qual seria o meu adversário não fiquei muito feliz, talvez aquele fosse um desafio grande demais para Charmander ultrapassar e até pensei em coloca-lo na pokébola e trocar para outro pokémon, porém a salamandra de fogo olhava para mim e fazia-me um sinal com a cabeça, a pedir para continuar em campo, e eu acedi ao seu pedido, se nós nos queriamos tornar mais fortes, não podia virar as costas a um bom desafio, tinhamos de ultrapassar esta situação juntos.

- Charmander usa dois Thunder Punch! E tem cuidado para te desviares dos ataques aquaticos dele, se te acertarem vamos ficar em problemas!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 2:34 am

A última parada

A estratégia do adversário de L era completamente diferente do esperado pelo menos, como a chamada dança da chuva, típica do povo indígena, a adoração a água era essencial, e com isso começava a chover naquele local, clima ideal para Corsola, ela se sentia uma dançarina em meio as águas que caíam, aquilo era ideal para ela, ao contrário de Charmander.

A confiança do treinador tinha sido o suficiente para que o Pokémon continuasse, com seus punhos brilhando em tons amarelos, era como se existisse uma luva de boxe, ao acertar seu adversário era capaz de causar uma quantidade interessante de dano. Porém o corpo dela brilhava, ao mesmo tempo que adquiria o efeito secundário daquele ataque, seu corpo adquiria mais defesa em razão do Harden, ficava mais rígido. Ao mesmo tempo que levava outro golpe semelhante ao anterior, o ataque elétrico no entanto era menos efetivo que no primeiro instante - haha... aumente cada vez e ataque-o - a situação ainda estava controlada por L...

Charmander está MUITO BEM (100%)
[Rain Dance 1/5]

Versus

Corsola está BEM (70%)
[Rain Dance 1/5] [Defesa +1][Paralisado]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 3:59 am

A sorte estava do meu lado, a situação não estava boa para mim, mas o Thunder Punch de Charmander tinha conseguido paralizar o seu oponente o que me podia dar algum tempo para o conseguir derrotar, mas aquela chuva não era nada bom sinal, tinha de ter cuidado com a chama na cauda de Charmander pois não a podia deixar apagar, enquanto lhe dava as ordens para os próximos ataques ia sempre tendo em atenção o quão intensa estava a chama, se chegasse a um ponto critico eu iria tirar o meu Charmander do combate.

- Vamos usar a chuva a nosso favor usa mais dois Thunder Punch, isto está tudo molhado mesmo que não consigas acertar nele, acerta próximo que a eletricidade faz o resto!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 6:47 pm

A última parada

Os punhos envolvidos com energia elétrica eram suficientes para mostrar a força de Charmander, mesmo em uma situação de desvantagem, dado o elemento e a própria chuva, eram precisos e efetivos, ao mesmo tempo que o paralisar funcionava mais do que perfeito, era incrível como o fator sorte estava ao seu lado, Corsola sequer conseguia movimentar-se....

- Isso é quase impossível - falava o garoto ao observar que estava em um situação complicada mesmo dado o tipo de seu Pokémon - não ficarei parado, cure-se e ataque-o - a nova ordem era dita, com isso bastava apenas L decidir o que iria fazer, uma coisa era certa, a sorte realmente estava ao seu lado, tornando as coisas complicadas ao seu adversário... que estava realmente abismado. Porém já ficava mencionado que qualquer ataque de Corsola seria fatal.

Charmander está MUITO BEM (100%)
[Rain Dance 2/5]

Versus

Corsola está LIGEIRAMENTE FERIDO (44%)
[Rain Dance 2/5] [Defesa +1][Paralisado]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 8:18 pm

A sorte realmente estava do meu lado e Charmander ainda não tinha sido atingido por nenhum ataque que provocasse dano, mas provavelmente qualquer ataque que o atingisse serviria para o derrotar, naquela altura tive um pressentimento estranho sobre toda a sorte que estava a ter, alguma coisa dentro de mim dizia-me que a melhor forma de combater aquele Corsola não era com o Charmander.

- Charmander volte para a pokébola já fizeste o suficiente, não vamos arriscar mais.

Charmander ao ser chamado de volta para a pokébola ficou furioso comigo, olhando-me nos os e eu sabia exatamente o que ele estava a pensar, porém eu só estava a fazer o melhor para ele e rapidamente soltei outra pokébola.

- Ivysaur deixo as coisas contigo, usa Vine Whip, agarra-o com as tuas lianas e atira-o pelo ar!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 9:53 pm

A última parada

Arregou. Era o que pensava o seu adversário ao perceber que o jovem usava mais do que um Pokémon, estava de fato um pouco decepcionado, esperava ser surpreendido por Charmander, como estava acontecendo. Toda a sua consideração pelo mesmo sumia como mágica, ao perceber então que um novo adversário entrava em cena, ele perdia toda a vontade de continuar. Claro que isso não era problema de L, era apenas a sua estratégia.

- Vamos lá, Corsola - porém não era suficiente as palavras do garoto, o recém evoluído Pokémon mostrava toda a sua força, com suas vinhas que eram seu movimento padrão, suficiente para agarrar o Pokémon e jogá-lo próximo de treinador, o resultado era mais do que óbvio, a chuva lentamente parava indicado que não existia mais um controle por parte de Corsola, a vitória era de L e seus Pokémon - aqui... - o jovem tímido apenas partia para outro local.

De tal forma, apenas algumas pessoas que não tinham intenção de batalhar estavam próximas do local, umas pescavam, enquanto outras apenas pescavam. De certa forma uma chatice, será que o treinador seria capaz de mudar aquela situação. Ahh, e apenas ele poderia mudá-la, claro, se quisesse.

Charmander recebeu 299 de exp. Charmander subiu para nível 11. [82/231]
Ivysaur recebeu 299 de exp. Ivysaur subiu para nível 17. [234/678]
Recebeu 420§

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 10:08 pm

A minha estratégia de combate tinha dado resultado, porém ao faze-lo o outro treinador pareceu um pouco aborrecido pela estratégia que eu tinha usado, mas ele melhor do que ninguém pois é um treinador como eu, tem de saber que a estratégia faz parte do combate, e eu não me importava de usar algumas estratégias menos honrosas para garantir a minha vitória, alias para um membro de uma organização criminosa como eu, esse era o meu dia a dia, nunca foi muito de seguir as regras e não era agora que iria mudar isso.
Depois do combate apenas restavam por ali alguns pescadores que não tinham o minimo interesse em me desafiar para um combate, por isso eu voltei a lembrar-me daquele Emolga que tinha visto antes de iniciar o combate com o treinador, por isso voltei para os campos de milho na esperança de ele ainda se encontrar por lá para talvez combater contra ele.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 11:40 pm

A última parada

Percebendo que não encontraria nada perto do rio, pelo menos uma batalha contra algum pescador que ali estivesse. Poderia pescar ou algo do gênero, porém isso não parecia ser de seu interesse. Dessa maneira, decidir continuar no milharal, possivelmente encontraria o Emolga que brincava pelo local, porém para o seu azar, o mesmo já tinha desaparecido faz tempo... e para  piorar a situação, não tinha nenhum Pokémon, ou melhor, nenhum visível aparentemente...

Dessa forma ele poderia apenas escutar algumas movimentações no milharal, mas não poderia ver ninguém. Poderia ser pessoas, ou até mesmo Pokémon. Apenas existia uma forma de descobrir o que era aquilo, terei que adentar pela plantação, porém nada iria garantir a sua segurança, claro, apenas ele poderia fazer isso por si mesmo, junto com seus companheiros. Novamente, deveria ter cuidado para não destruir a plantação.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Seg Maio 28, 2018 11:50 pm

Emolga tinha escapado do lugar a já bastante tempo e não parecia que ia encontrar nada no campo de milho, apenas ouvia alguma coisa a mover-se lá pelo meio eu não sabia o que era mas tinha de ter cuidado e estar alerta, enquanto ia começar a procurar o que aquilo era via um sinal à frente do campo de milho a pedir para não danificar a plantação, mas eu não me importava muito com o sinal pois queria saber o que estava por ali e soltei o meu Ivysaur.

- Ivysaur usa o teu chicote de heras para limpar terreno, corta as plantas de milho na direção de onde vem o barulho, eu quero saber o que se esconde por entre o milho!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Ter Maio 29, 2018 7:42 pm

A última parada

Pelo milharal, o Pokémon grama cortava o que podia com seus chicotes, sua força física era suficiente para deixar tal trabalho muito fácil, e não apenas isso, era algo que ele fazia naturalmente, suas vinhas eram tão fortes como cordas resistentes, mesmo que de certa forma fossem apenas cipós. Dessa maneira, abria um caminho para seu treinador, este por sua vez apenas poderia seguir por aquele caminho. Claro que cortar as plantas daria um problema para ele, ou seja, iria demorar para ele chegar na próxima cidade.

Com isso, apenas uma pessoa estava no caminho dele, era um homem com vestes típicas de um agricultor, embora não tivesse nenhum equipamento consigo, parecia dar ordens para algo ou alguém, quando percebeu a presença de L - o que você faz aqui? Se o meu senhor descobriu que você destruiu uma parte da vegetação... - não demorava para olhar para outro lado e apenas falar, dessa vez não era em direção a L e sim um Pokémon que trabalhava na região - muito bom, falava ele - após isso sua atenção voltava para L - o que você quer aqui? Apenas arrumar confusão? - claro que estava com raiva, tinha sido ele que tinha plantado aquilo. Embora que não fosse o dono, tinha ganhado dinheiro para tal. O que L faria?

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Ter Maio 29, 2018 11:53 pm

Ao cortar a vegetação encontrei um agricultor que não ficou muito agradado com a minha presença ali a destruir um pouco do campo de milho e a fazer-me questões sobre o que eu estava a fazer por ali, mas nem eu próprio sabia o que estava a fazer, não tinha nenhum obetivo em mente, talvez quisesse apenas passar o tempo e arranjar um pouco de confusão nunca foi problema para mim.

-Bom trabalho Ivysaur! - enquanto passava a minha mão pela cabeça do meu recente pokémon evoluido, vira as minhas atenções para o agricultor - Já que falaste no teu chefe, por que não o vais chamar para eu poder falar com ele, se achas que o que fiz até agora foi destruir o campo, estás muito enganado, posso fazer bem pior. - disse libertando uma pokébola

A pequena salamandra de fogo saia da pokébola e eu dava-lhe umas instruções rápidas.

- Charmander vamos pegar fogo a uma parte do campo de milho se o teu chefe não chegar aqui dentro de 10 minutos, vai lá falar com ele, mas não te demores se não eu vou queimar isto tudo!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qua Maio 30, 2018 5:27 pm

A última parada

O rapaz resolvia apelar para destruição. Um Motivo? Simplesmente não existia, apenas por pura maldade. Era até estranho pensar que ele apelou para tal fato, porém o homem não iria ficar parado, claro. Mesmo que não fosse o dono do local, recebia ao mesmo para cuidar do mesmo, e não queria que seu salário fosse prejudicado por prejuízo de outros, que apenas chegavam destruindo o local.

- Você é bem idiota para um treinador. Ou então deve ter algum problema mental, porém... vamos fazer uma proposta, apenas uma batalha e você vai apenas embora. Eu não sei se posso derrotar mais de um Pokémon, mas pelo menos posso encarar você de frente - o seu Pokémon que anteriormente o ajudava, ficava próximo de seu treinador. Ele apenas não queria que nada acontecesse com a plantação, com a pequena destruição ainda seria capaz de arrumar a tempo da colheita, mas se ele realmente fizesse um incêndio, era capaz de ambos apenas morrerem por causa daquilo...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qua Maio 30, 2018 6:29 pm

O agricultor rapidamente se virou para mim mal eu ameacei queimar aquela zona de cultivo e desafiou-me para uma batalha pokémon para tentar que eu não causasse mais estragos, eu olhei para ele e para Charmander, já tinha escolhido o pokémon que iria usar.

- Charmander vamos começar com dois Ember! - dizia eu enquanto usava a pokédex - Se não queres que eu queime fogo ás plantas é melhor usares o teu pokémon como escudo para as protegeres!

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qua Maio 30, 2018 10:47 pm

A última parada

Ao perceber que o rapaz continuaria com aquela situação, o homem então escolhia Sneasel para a batalha - parece que temos de fato um intruso aqui, vamos tentar pará-lo - o Pokémon era muito obediente ao seu treinador, principalmente por ele ter sido seu companheiro desde o seu nascimento, era algo que o mesmo apreciava muito. Seu movimento era tão rápido como a própria vontade do rapaz em destruir o local, aproximando de Charmander atingia-o como se fosse um ninja, era inclusive capaz de impedi-lo de usar o primeiro ataque - esse é o seu Fake Out - tal ataque não tinha counter no momento.

- Proteja o local - ao perceber que Charmander não iria ficar parado, uma esfera envolvia o Pokémon de gelo, sendo capaz de proteger não apenas a si mesmo, como também a plantação - eu poderia simplesmente ter atacado e acabado com seu Charmander, tem certeza que vai apelar para a destruição? Não consegue conversar, pelo menos - de fato era verdade, caso tivesse atacado a salamandra ela certamente teria desmaiado, porém o homem preferiu apenas proteger a plantação. Será que L ainda iria manter-se com a mesma mentalidade, por causa de sua sede de destruição, Charmander tinha sofrido mais do que devia.

Lv 14 ~ Inner Focus [M] - Movimento adicional ~ Fake Out Egg Move Protect TM

Charmander ~ 54%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qua Maio 30, 2018 11:48 pm

Sneasel era bastante forte, mais do que aquilo que eu estava à espera e Charmander foi apanhado de surpresa, o agricultor tentava chamar-me à razão, mas havia alguma coisa dentro de mim que tinha mudado desde o grande cataclismo, eu não queria parar, eu não ia parar, eu ia continuar a fazer o que estava a fazer e até bem pior.

- Bem Charmander isto era suposto ser um treino para ti, mas tu estás cada vez mais inútil, deixa os verdadeiros pokémons tomarem conta da situação, volta para a pokébola que o Riolu trata disto, Riolu acaba com ele com um só golpe, usa Force Palm!

Charmander ao ouvir as minhas palavras simplesmente soltou uma lágrima pelo canto do olho, eu conseguia perceber que tinha ferido os sentimentos do meu pokémon, mas mesmo assim eu não sentia nada, eu estava lentamente a ser consumido por uma visão de poder.

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium