Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[006] - A última paragem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 12:47 am

A última parada

Era uma situação até normal, para L ele apenas estava testando seus limites, era compreensível que Charmander iria encontrar alguns desafios maiores do que o esperado naquele local, estava longe de sua casa, longe do local considerado o início. Era de certa forma compreensível encontrar Pokémon mais fortes pelo local. Claro que L tinha uma equipe considerada forte, principalmente se considerar seus níveis, e seriam uma boa forma de auxiliar a salamandra, ela poderia aprender.

Continuando, o pequeno lobo seria o escolhido, porém era rapidamente atingido por uma forte rajada de ar frio, era suficiente para deixá-lo um pouco congelado, não o impedia de realizar golpes, mas o deixava mais lento. Porém, por algum motivo ele não executava a ordem de seu treinador, parecia não ter compreendido corretamente, parecia que teria que esperar mais um pouco, tinha levado um golpe de graça e não tinha conseguido revidar.

Lv 14 ~ Inner Focus [M] - Movimento adicional ~ Fake Out Egg Move Protect TM

Charmander ~ 54%
Riolu ~ 75% [Velocidade -1]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 478
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 1:03 am

Riolu entrava em campo e era atingido por fortes ventos congelantes, porém eu tinha confiança no pequeno canino azul e depressa lhe dava as indicações para continuar o ataque, eu queria que aquele combate servisse de exemplo para Charmander aprender, mesmo que ele não o percebesse por agora eu estava a fazer o melhor para ele.

- Usa dois Focus Blast, vamos destruir tudo!

Happiness Riolu: 129 (1/10)
17 folha colorida

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 5931
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 2:59 pm

A última parada

Finalmente parecia que a batalha tinha seu desenvolvimento, Riolu mostraria sua força com o seu poder, porém antes Sneasel conseguia realizar mais um golpe poderoso, suficiente para deixá-lo ainda mais lento... porém a vingança vinha em apenas um golpe, além de ter uma força sobrenatural, ainda era a fraqueza do Pokémon veloz, suficiente para derrotá-lo em apenas um golpe, era forte demais.

Agora, o agricultor não tinha mais Pokémon, ao mesmo tempo não poderia continuar batalhando. Restava para L apenas a destruição da plantação, caso fosse de seu desejo. Porém aquilo apenas atrasaria sua chegada à cidade, sem mencionar que ele poderia ser uma vítima da suas próprias ações, embora que ainda tivesse vínculos com a Imperium, considerado normal para um simples capanga desta. O que L faria?

Nem sabia que ele tava level 15, sorry. Enfim, a culpa também não é apenas minha gatin

- Riolu recebeu 194 de exp. [232/500]
- Charmander recebeu 194 de exp. [196/231]
- Recebeu 420§

Charmander ~ 54%
Riolu ~ 50% [Velocidade -2]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 4:44 pm

Off: Sim eu sei não tem problema, eu é que me atrasei a atualizar a ficha ;)

---

O combate estava terminado o ataque de Riolu tinha sido poderoso demais e o seu oponente não conseguia acompanhá-lo,o a agricultor estava derrotado e eu agora iria obriga-lo a assistir à destruição do seu campo de milho, voltava a soltar Charmander da sua pokébola e atirava-o para o meio do campo de milho.

- Charmander queima tudo com as tuas bolas de fogo!

Charmander ouvia o meu comando, porém ficava parado no mesmo lugar sem se mexer, a pequena salamandra de fogo estava demasiado desapontada comigo para sequer aceder aos meus pedidos, a nossa relação estava a deteriorar-se a olhos vistos e Charmander recusava-se a aceder ao meu pedido.

- Se é isso que tu está bem, já perdi a vontade toda de destruir isto, vou dar-te mais uma última opurtunidade para demonstrares que realmente mereces estar na equipa, o próximo pokémon que encontrarmos vais ter uma batalha de um contra um e é para ganhares, se não...

Eu fazia um ultimato a Charmander, ao mesmo tempo que o borrifava com uma Potion para ele estar pronto para combater, e de seguida começava a caminhar procurando um bom oponente para batalhar contra Charmander.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 7:44 pm

A última parada

A situação de convivência entre Charmander e L estava complicada de analisar, após perceber que o mesmo tinha decepcionado-o, isso valia para ambos os lados, o treinador resolvia propor um ultimato, ou ele iria bem no combate, no próximo para ser mais específico, ou iria apenas pensar se realmente valia a pena ter a pequena salamandra na equipe.

Dessa forma, o  treinador tinha algumas opções... ou iria tentar encontrar outras pessoas, isso era fácil visto que com apenas sua visão daria para perceber qualquer treinador, ou pelo menos possíveis adversários. Por outro lado, poderia também tentar procurar algum Pokémon selvagem, quem sabe não seria uma ótima oportunidade para Charmander mostrar que não era um completo inútil. Qual seria sua decisão? O mais fácil ou o mais difícil?

Charmander ~ 100%
Riolu ~ 50%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 8:10 pm

Depois das ultimas prestações de Charmander em batalhas contra treinadores, eu sabia que ele ainda não estava preparado para lutar contra um pokémon mais experiente, ainda por cima eu queria usa-lo na minha primeira batalha de ginásio por isso o melhor que tinha a fazer por agora era começar a procurar um pokémon selvagem para tentarmos derrotá-lo e Charmander voltar a ganhar confiança.

- Charmander vamos começar a procurar um pokémon selvagem, está atento e preparado para começar a combater.

Eu andava pela rota com a minha pokédex na preparado para iniciar a luta contra algum pokémon selvagem que aparecesse, Charmander caminhava ao meu lado, porém de cara voltada para o outro lado, estavamos os dois a tentar avistar algum pokémon.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 10:50 pm

A última parada

Para a sorte do rapaz, não demorava muito para ele percebesse alguma movimentação diferente, em relação aos Pokémon. Ao perceber, não tão distante da posição de ambos, L e Charmander, uma pequena criatura merecia destaque perante as outras, corria o máximo que podia, embora parecesse apenas brincar com o vento.

Dessa forma poderia claramente perceber suas cores azuis eram que dava mais destaque, alguns detalhes da cor amarela também eram perceptíveis claramente, além de ser quadrúpede, diferente da salamandra. Seria quase impossível que aquele Pokémon fosse de algum treinador, porém dessa forma nada impedia que o rapaz conseguisse se aproximar, e quem sabe começar um combate. Nada o impedia, certo? Ou será que teria algum obstáculo?

Charmander ~ 100%
Riolu ~ 50%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Qui Maio 31, 2018 11:06 pm

Ao caminhar pela rota à procura do próximo adversário de Charmander, eu finalmente encontrava um pokémon que parecia andar naturalmente vagueando por entre os campos, logo que o vimos Charmander e eu ficamos alerta para possívelmente iniciar um combate contra ele, andamos calmamente até chegar perto dele e logo de seguida Charmander saltou para a frente dele encarando-o de frente, pronto a iniciar o combate.

- Muito bem Charmander vamos lá ver do que tu és capaz!

Enquanto isso tudo acontecia eu pegava na minha pokédex para registar aquele pokémon e saber mais informações sobre ele.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sex Jun 01, 2018 3:59 pm

A última parada

Como esperado, o rapaz finalmente começava a buscar o tal Pokémon, pela primeira vez conseguia primeiro analisar a situação, afinal descobrir informações sobre seu adversário era sim importante, a calma em algumas ocasiões pode ser o fator que iria definir o vencedor e o derrotado, como em ocasiões anteriores onde o Charmander não pode lidar com seus adversários, com a desvantagem contra Corsola aguentou o máximo que podia, já na vantagem contra Sneasel, tornou-se um alvo fácil. Para a orgulhosa salamandra isso era algo que não gostava, queria mostrar sua força.

Seu próximo alvo. Assim chamado pelo narrador, era livre de quaisquer pensamentos sobre batalha, a diversão era a sua única forma de lidar com a situação, aprender mais sobre o mundo. Porém, finalmente parecia ter encontrado algum treinador que de alguma forma pudesse mudar sua opinião, e por que não dizer forma de ver o mundo, o Pokémon elétrico observa os dois, finalmente mostrava-se interessado. Seria Charmander o seu primeiro oponente?

Charmander ~ 100%
Riolu ~ 50%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sex Jun 01, 2018 4:05 pm

Charmander estava pronto para iniciar mais uma batalha, porém eu chamei-o para perto de mim e coloquei-lhe um item á volta do pescoço, era um Lucly Egg que o iria ajudar a receber mais experiencia depois do combate, depois disso eu rapidamente dava as ordens para Charmander começar o seu combate.

- Vamos inicia com Thunder Punch, seguido de Fire Blast!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sex Jun 01, 2018 10:18 pm

A última parada

Não estava mais no começo de sua jornada, como mencionado anteriormente o Pokémon era elétrico, afinal era possível perceber pelas informações. Ou seja, o pequeno erro de atacá-lo com um movimento de tal tipo, tinha significado realmente no final do duelo. E como não estava mais no início de sua jornada, aqueles pequenos detalhes iriam influenciar no desenvolvimento do combate.

Em primeiro plano, o pequeno selvagem usava de sua habilidade para diminuir o poder ofensivo de Charmander, este por sua vez apenas poderia revidar com o ataque dito por seu treinador, o Thunder Punch, a forma de seus punhos, se é que assim pudesse ser chamado, era envoltos de energia elétrica, suficiente para acertar Shinx. Porém, era praticamente inútil tal movimento, a culpa não tinha sido da salamandra, e sim de quem tinha dado tal ordem, afinal era notório saber que o Pokémon já estava acostumado com energia elétrica além de mencionar seu ataque debilitado por ele. E aliás, Shinx mostrava o que era realmente poder, com tal elemento, seu corpo brilhava em tons amarelos, suficiente para levar uma investida poderosa, Charmander quase ficava sem qualquer tipo de "vida" com apenas tal ataque...

Charmander até tentava atacá-lo com o seu movimento mais poderoso, se tivesse feito isso antes a vitória seria realmente sua, e com isso, uma explosão que de certa forma assustava Shinx, as chamas invadiam o local com o mais poderoso ataque de fogo, as chamas eram tão fortes que poderia ser um presente de algum deus, porém o próximo ataque era suficiente para derrotar Charmander, Spark era desenvolvido de maneira perfeita, o corpo da criatura era novamente rodeada de pura energia, tal era a derrota de Charmander... o que iria acontecer com a Salamandra após aquela derrota? E o ultimato de seu treinador?

Shinx [M] 13 ~ Intimidate [33%]
Charmander ~ 0%
Riolu ~ 50%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sex Jun 01, 2018 10:26 pm

Eu via a salamandra de fogo a cair ao meus pés sem forças para continuar a lutar, eu sabia que a culpa da derrota tinha sido minha por não ter prestado atenção aos detalhes do meu adversário, e com isso tinha selado a derrota de Charmander, mas eu nunca lhe ia confessar isso e apenas o guardei na minha pokébola.

- Foi bom ter partilhado a minha jornada contigo Charmander, mas estás cada vez mais inútil! - dizia eu lançando um pokémon mais a serio para acabar com Shinx

A serpente marinha saia da pokébola e preparava para ouvir as minhas ordens enquanto eu continuava a segurar na pokébola de Charmander, pensando em que destino eu iria dar ao pequeno pokémon.

- Dratini usa um duplo Outrage para acabar com isto, já vi que esse Shinx é forte, talvez ele posso ser o sucessor de Charmander na nossa equipa, mas primeiro temos de derrotá-lo, por isso ataca com tudo o que tens!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 1:22 am

A última parada

Em meio a raiva, era natural compreender os sentimentos de L, afinal era orgulhoso o suficiente para aceitar "derrotados" em seu time, era algo implícito em seu próprio ser. Mesmo que tivesse sido derrotado, Charmander tinha causado um dano enorme em seu adversário, isso era demonstrado por Dratini, que com apenas um golpe, derrotou Shinx. Era natural compreender que suas forças estavam na última, e o poderoso ataque do tipo Dragão era suficiente para derrotá-lo, deixando-o inconsciente, e sem uma possibilidade de qualquer vitória.

Da mesma forma, o Pokémon ficava ali parado, no chão. Para L seria fácil capturá-lo, agora que qualquer resistência, se existisse, seria mínima. Será que Shinx seria o substituto de Charmander? Enfim, apenas o futuro poderia dizer com exatidão se isso era correto ou não, certo era que aquilo no momento não importava, o Pokémon estava ali parado...

Charmander ~ 0%
Riolu ~ 50%
Dratini ~ 100%

Caso queira "maratonar" amanhã, ficarei o dia todo ON, praticamente. Apenas mandar MP com a hora que vc loga, irei focar a sua rota -q.
Dratini recebeu 148 de exp, [246/423]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 1:30 am

Com Dratini em campo tudo se tornava mais fácil, o pokémon dragão com os seus fortes e intensos ataques conseguia fazer uma coisa em pouco mais de uns minutos, que Charmander não conseguiu fazer a manhã toda desde que estamos nesta rota, e ele teria de servir de exemplo para o resto da equipa, eu sabia que ele era o meu primeiro pokémon e tinha lá estado desde o ínicio mas as coisas não poderiam continuar assim.

Mas agora tinha que parar de pensar nisso pois estava na altura de me concentrar noutras coisas, com Shinx derrotado eu poderia agora lançar uma pokébola para o tentar apanhar.

- Vamos lá tentar capturar este! - dizia eu lançando uma pokébola!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 3:34 pm

A última parada

Era simples o que deveria fazer, Dratini tinha mostrado toda a sua força se comparada ao de seu companheiro, e Shinx, ali caído no chão apenas lamentava não ter conseguido derrotá-lo. O resultado era óbvio, ao lançar a Pokéball, apenas percebia alguns breves movimentos que intercalavam entre direita e esquerda, o “beep” já conhecido por L apresentava o resultado mais do que óbvio, o sucesso na captura.

Dessa forma, nada parecia mudar naquela região. Ele poderia criar seus próprios objetivos e tentar a sorte em encontrar alguma saída ou até mesmo objetivos, esses poderiam ser considerados infinitos em um certo ponto de vista, por sua vez, ele deveria escrever, literalmente, o seu próprio caminho. Se esses seriam em linhas tortas… enfim, apenas o destino iria dizer.

Charmander ~ 0%
Riolu ~ 50%
Dratini ~ 100%

- Captura um sucesso;
- Maus a demora, tava bom dormir bode

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 3:51 pm

Com Shinx capturado agora nada estava impedindo o meu progresso pela rota, eu queria encontrar o caminho de saida da mesma o mais rapidamente possivel pois tinha de ir tratar de uns assuntos em Novus City, mas antes disso eu e o meus pokémons tinhamos de ter uma reunião para discutir uns assuntos por isso eu soltei todos eles e comecei a falar.

- Eu reuni-vos aqui todos neste momento pois tenho de discutir algo importante com voces e queria saber a vossa opinião - dizia enquanto dava calmamente umas voltas, o que eu tinha de dizer não iria ser de fácil decisão para os meus pokémons - Desde á uns tempos para cá o Charmander não parece o mesmo, não consegue vencer as suas próprias batalhas, e por mim ele estava fora da equipa, mas como eu gosto que as coisas sejam decididas por todos, vamos fazer uma votação, quem achas que o Charmander deve ficar na equipa vai para o pé dele, quem acha que ele deve sair vem para o pé de mim. Como todos sabem o nosso objetivo não pode ser concretizado com pokémons fracos, todos voces que estão aqui agora, foram escolhidos por mim porque eu acredito que têm o potencial para fazermos grandes feitos juntos.

Ao ouvir as minhas palavras os restantes pokémons ficaram num estado de choque, eles não pensavam que eu iria dar-lhes esta importante decisão, nem tão pouco que eu estava a ponderar retirar Charmander da equipa, e depois de alguns segundo de indecisão, Riolu for o primeiro a decidir e veio para junto de mim, apoiando-me na minha decisão.

- Obrigado Riolu - disse enquanto lhe passava a mão pela cabeça

De seguida Dratini e Ralts alguns dos membros mais veteranos da equipa, juntaram-se no lado de Charmander apoiando a salamandra de fogo, eu não ficava chateado com eles , pois era a sua decisão e eu não podia fazer nada para o mudar, Frogadier juntava-se ao meu lado pois como eu, ele queria ficar cada vez mais forte. Ivysaur o membro mais recente da nossa equipa estava bastante dividido e olhava para os dois lados sem saber o que fazer , no fim a sua natureza gentil veio ao de cima e ele escolheu o lado de Charmander.

- Pois bem está decido voces querem dar-lhe mais uma opurtunidade por mim tudo bem, mas vão ver no futuro que secalhar essa não foi a melhor decisão.

Depois da votação recolhi os pokémons na pokébola e comecei a percorrer um caminho solitário, procurando pela saida da rota.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 4:12 pm

A última parada

A situação mostrava-se ser algo complicado, a equipe estava dividida entre os verdadeiros objetivos de L, enquanto outros estavam do lado de Charmander, não existiam palavras para descrever tal situação, aquilo era algo da próprio equipe, afinal tinha grandes egos e não era apenas o treinador que tinha tal característica.

Passando tal ocasião, a plantação típica do local continuava por uma boa parte do caminho, apresentando algumas mudanças breves em razão possivelmente de colheita, entre outros assuntos que certamente não precisam ser mencionados. Por via das dúvidas, era possível perceber que a cidade estava próxima, algumas marcas da zona urbana mostravam a chegada dela, considerada importante para a maioria dos treinadores que escolheram aquela direção. Dessa forma, caberia a L decidir se realmente iria lá, embora isso quase que era óbvio.

Charmander ~ 0%
Riolu ~ 50%
Dratini ~ 100%

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [006] - A última paragem — Postado em Sab Jun 02, 2018 4:26 pm

Depois de algum tempo a andar sozinho pela rota eu encontrava algum tempo para pensar sobre toda situação que se tinha passado anteriormente, eu não sabia se o que estava a fazer era certo ou errado mas agora já não podia mudar a minha decisão. Comecei a avistar alguns sinais de urbanização e com essa atividade humana eu já sabia que a próxima cidade estava por perto, então eu caminhei nessa direção esperando chegar a cidade o mais rapido possivel.

---

Off: Podes fechar, eu ja te mando o link da proxima rota que vai ser em Novus
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium