Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Battle Chateau] Mathito

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 3:09 am

Royalty
VS. Baronesa

Viajava para a zona oeste da cidade a procura do Battle Chateau. Sabendo que era um lugar que emanava glamour, não podia deixar de me vestir bem. Abandonaria o chapéu de palha, característico de regiões praianas e assumia as madeixas azuis do cabelo preso a um coque rosquinha, que deixava meu rosto bem aparente. Gostaria de ter achado algumas pérolas para poder usar como brincos, mas já que não os tinha, usava uma maquiagem básica, mas completa, para realçar meus olhos e finalizava com um batom rosado. O vestido era alvo e curto, acompanhando de uma sandália negra. Eu até tinha um salto, mas fiz questão de deixá-lo em casa antes de sair em jornada. Nunca que imaginei passar por uma situação assim.

Por fim chegava e me dirigia a porta, caminhando devagar e respirando como se eu estivesse calma. E assim que fosse recebida, pediria meu passe para participar das batalhas.

— Com licença, gostaria de um título.

Off: Equipar Razor Claw em Shinx.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 6:05 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A grande mansão dos poderosos esta a receber uma ilustre visita. Uma jovem Purificadora adentra as portas da grande construção atraindo alguns olhares curiosos para si. A garota prontamente solicita um título o que leva a alguns dos presentes rirem disfarçadamente temendo que a garota não seja capaz de obter o que solicitara. Uma das atendentes do local guia a jovem até um dos campos de batalha que existe aos fundos da mansão.

Calmamente um homem alto avança na direção da jovem. — Você é a senhorita que almeja uma batalha? — Indaga o homem. — Se é isso que seu coração deseja eu serei seu oponente. — O homem faz uma pequena reverencia e dirige-se para o lado posterior do campo. — Esta será uma batalha de um contra um, boa sorte. — Finaliza o homem que por fim libera sua Pokémon, uma Fennekin.

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2025
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 7:05 pm

Evitava dar atenção aos olhares tortos a mim dirigidos a minha pessoa e mantinha minha cabeça em pé. Era difícil não ficar envergonhada com tanta atenção. Eu achei que conseguiria me misturar, mas é claro que não. Era guiada, enfim, até o campo de batalhas no nos fundos da mansão.

Lá, sem muita demora, um homem alto se aproxima e faz uma pequena reverência, aceitando meu desafio. Faço o mesmo movimento, um pouco mais sutil e aguardo até que ele esteja devidamente pronto. Eis que lança um dos iniciais de Kalos como seu companheiro. Sorria e fazia minha voz ser ouvida ao lançar minha escolha.

— Sou Amélia Filoven e esta é Merida. - a Teddiursa aparecia bem perto a mim, pois queria que ela portasse a Lucky Egg - Se nos permite, iniciemos usando Lick e Rock Slide.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 9:47 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A jovem se apresenta cordialmente e mostra-se estar pronta para a batalha. — Fennekin meu bem acerte-a com dois Ember. — A raposa mostra-se ser a mais veloz, portanto logo lança algumas brasas para cima da ursinha que rapidamente se recupera e utilizando sua língua para lamber sua oponente  que acaba por paralisa-la. Teddiursa passou a ser a Pokémon mais rápida, com isso a pequenina logo manda um poderoso Rock Slide contra a raposa que a faz recuar impossibilitando-a de atacar.

AQUI
FENNEKIN

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
TEDDIURSA

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 9:59 pm

Era incrível como a derrota no coliseu tinha me deixado mais atenta. Analisava Fennekin na pokédex e via que os golpes do tipo pedra eram sua fraqueza, montando toda aquelas estratégia.

Não contive minha animação pelo empenho da ursinha em campo. Ela estava se tornando bem poderosa junto a mim.

— Muito bem Merida! Prossiga com Rock Slide duas vezes.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 11:37 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Fennekin está levando a pior. — Querida vamos com mais mais dois Ember. — Graças a velocidade reduzida de Fennekin é Teddiursa quem inicia o turno de ataque. A pequenina ursa lança diversas pedras contra a raposa ferindo-a. Fennekin enche sua boa de chamas e logo lança suas brasas contra a ursa ferindo-a. Teddiursa recupera-se do golpe sofrido e volta a lançar dezenas de rochas sobre a canídeo causando-lhe dano e ocasionalmente fazendo-a recuar ficando novamente impedida de atacar. O canídeo sente o efeito residual do dano e acaba ficando fora de combate. — Por essa eu não esperava. — Fala o homem. — Parabéns pela vitória. — O barão se despede dando espaço para que a garota enfrentar outros treinadores.

AQUI
FENNEKIN

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
TEDDIURSA

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Dom Maio 27, 2018 11:51 pm

Posso dizer, pelo relato do outro treinador, que ficamos todos surpresos pelo desempenho esmagador de Merida em campo.

— Obrigada pela batalha. - fiz outra reverência breve ao barão, antes dele ir.

Retornava a ursa para sua esfera e ficava a espera de um novo desafiante.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Seg Maio 28, 2018 3:33 am

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A batalha chega a seu fim tendo Amélia como vitoriosa. O Barão se retira do campo dando espaço para seu sucessor. Uma mulher aproxima-se vagarosamente abanando seu rosto com um leque.

Teddiursa recebeu 486 de exp. Teddiursa subiu para nível 15. Teddiursa aprendeu Feint Attack.

Amélia recebeu 450§. Amélia recolheu 4 Essências Normais.

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Seg Maio 28, 2018 3:53 am

Ficava com a Lucky Egg em mãos para dar ao próximo Pokémon que fosse batalhar.

Não demorando muito, uma senhora passava por mim ao abanos de um leque. Gentilmente me dirigi a ela:

— Boa tarde, a senhora gostaria de me acompanhar numa batalha?

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 12:09 am

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A mulher dirige um olhar duro para Amélia. — Você ainda é fraca então não ouse dirigir a palavra a minha pessoa. — Vocifera a mulher. — Vamos com tudo meu docinho. — A mulher pega uma esfera negra e lança-a no ar revelando um Swirlix. Qual será a escolha da Purificadora?

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 12:38 am

Se meu ego fosse tão grande quanto a boca daquela senhora, eu a responderia, mas não ligava. Meu objetivo não era conseguir inimizades e sim experiência necessária para enfrentar meu trial e sair vitoriosa.

Liberava Éris, enquanto checava as informações da Swirlix na no aparelho informativo sobre as espécies fotografadas. Dava-lhe a Lucky Egg e me posicionava. A Espurr encarava a adversária como se lê-se sua mente. E talvez ela tivesse mesmo esse dom. Desde que não usasse em mim para se divertir e não arrumasse encrenca, estava tudo bem.

— Light Screen e Confusion.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 1:42 am

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Amélia a jovem Bruxa não Purificadora entrega o Ovo da Sorte à Espurr preparando-a para a batalha. A psíquica brilha seus olhos e projeta uma forte tela de luz que irá protege-las de ataques especiais. — Docinho ataque-a Fake Tears e depois com Round. — A Pokémon algodão doce começa a chorar criando uma comoção por parte de Espurr abaixando sua Defesa Especial. A cinzenta volta a emitir uma luz por seus olhos, o Confusion lança sua adversária pelo ar que logo revida com uma potente canção que causa dano em sua oponente.

AQUI
SWIRLIX

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
ESPURR

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 2:15 am

Aquele Fake Tears poderia ter sido um problema se eu não tivesse me preocupado com as defesas da Espurr antes. E pelo visto a fada tinha boas defesas também. Teria que torcer para o movimento psíquico mexer na mente da oponente e ocasionar alguma confusão.

— Não se iluda com tanta doçura. Duplo Confusion.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 5:29 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A Bruxa tem um certo receio quanto ao dano que sua pequenina pode sofrer, mas logo ordena um duplo Confusion. — Swirlix Fake Tears novamente e depois ataque-a com Fairy Wind. — A Condessa ordena e rapidamente a Pokémon volta a chorar diminuindo ainda mais a defesa especial de Espurr. A psíquica utiliza seus poderes mentais para laçar o Pokémon doce pelo céu. Swirlix logo abre sua boca emanando um Fairy Wind, mas Espurr logo revida com outro Confusion.

AQUI
SWIRLIX

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
ESPURR

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 5:32 pm

Mantinha minha postura observando o ruma da batalha e ao final daquele turno eu simplismente dizia:

— Continue com mais dois Confusion.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 7:05 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Amélia mantem-se centrada em utilizar Confusion e como solicitado Espurr volta a lançar Swirlix pelo ar. — Duplo Fairy Wind. — Profere a Baronesa. A Pokémon doce abre sua boca exalando um forte vento contra a mentalista que novamente revida com seu Confusion. A algodão doce utiliza-se de outro Fairy Wind e ao finaliz seu ataque os efeitos de Light Screen finalizam.

AQUI
SWIRLIX

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
ESPURR

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 7:18 pm

As estratégias de combates de nós duas convergiam e quase se encontravam. Precisava agir, pois o véu de proteção da Espurr caía e a deixava mais frágil.

— Contra ataque com Light Screen e outro Confusion.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Maio 29, 2018 10:27 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Com a tela defensiva encerrada Espurr encontra-se desprotegida uma que sua defesa especial está tão reduzida. Amélia logo se prontifica a manter sua Pokémon segura e com isso solicita outro Lighr Screen. Como solicitado a mentalista gera uma tela ao seu redor que ira auxiliar em sua defesa.— Swirlix não se preocupe, vamos com Fairy Wind novamente. — Profere a Baronesa. A Pokémon doce abre sua boca exalando um forte vento contra a mentalista que revida com seu Confusion. A algodão doce finaliza oturno com outro Fairy Wind.

AQUI
SWIRLIX

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
ESPURR

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Qua Maio 30, 2018 1:03 am

A adrenalina subia minhas veias. A fada conseguia ficar a páreo com Éris por conta das defesas baixas que abriu em nós. A emoção pelo perigo estava quase nos alcançando.

— Duplo Confusion.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Qua Maio 30, 2018 8:22 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Amélia encontra-se face a face com o perigo e mantem-se firme ordenando a movimentação que Espurr deve fazer. A mentalista volta a arrastar a fada pelo ar causando-lhe dano, mas a mesma logo se recupera e revida com seu Fairy Wind. Espurr está demasiada ferida, mas consegue focar-se e utiliza um ultimo Confusion finalizando sua adversária. — Você não é tão inútil quanto presumi. — Revela a Baronesa a medida que afasta-se do campo deixando apenas Amélia e sua Pokémon.

AQUI
SWIRLIX

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
ESPURR

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Jun 05, 2018 5:30 am

A batalha foi super acirrada e me rendeu quase um elogio da mulher que antes nos provocou. Agradeci por educação e fui parabenizar minha Pokémon.

— Você foi incrível, querida. Descanse que você merece.

Desequipei a Lucky Egg dela e a retornei para a esfera.

Agora estava na espera do meu terceiro oponente.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Ter Jun 05, 2018 9:11 pm

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
A jovem prepara-se para seu próximo oponente. Um garoto trajando um elegante terno azul marinho dirige-se a Amélia. — Oi, me chamo Ferdnand, serei seu oponente. — O garoto cumprimenta sua oponente e depois vai até o outro lado do campo. — Clamperl é com você. — O Jovem lança uma esfera azulada e logo a concha surge em campo. Qual será a escolha de Amélia?

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Qua Jun 06, 2018 4:41 am

O próximo oponente era mais jovem e bonito. E assim como ele, seu Pokémon era elegante. Sorri e me apresentei, chamando minhas próxima parceira e equipando nela o Lucky Egg.

— Shinx, vá de Leer e Tackle.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Qui Jun 07, 2018 12:05 am

Coloque o Mouse encima
do Pokémon.
Amélia equipa seu Lucky Egg em Shinx. O gato inicia o turno com Leer e ao fazer isso abaixa a defesa de seu oponente. — Clamperl inicie com Iron Defense e depois vá com Water Gun. — A concha fecha suas duas extremidades e ao fazer isso eleva sua defesa em dois estágios. Shinx avança e desfere um Tackle contra o aquático, mas o dano fora ínfimo. Clampearl aproveita a ocasião e dispara um poderoso jato d'água. Qual será a próxima escolha de movimentos de Amélia?

AQUI
CLAMPERL

AQUI
AQUI AQUI
AQUI
SHINX

AQUI

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:05 am

Sentia que por conta da pouca experiência da leonina que esse combate custaria e seria bem acirrado.

— Double Team e Tackle outra vez.

Re: [Battle Chateau] Mathito — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: