Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

Keep It Simple, Stupid

Ir em baixo

Keep It Simple, Stupid — Postado em Qui Maio 31, 2018 10:27 pm

Keep It Simple, Stupid

A cidade não era algo que realmente fascinava-me, não poderia entender o motivo para isso, mas simplesmente não me interessava pelas belezas naturais do local. Ao passar pelo Centro Pokémon, era suficiente ao mesmo que eles conseguissem manter-se em boa forma novamente, a estrutura parecia ser mais desenvolvida do que eu pensei, principalmente em função da velocidade que eles cuidavam dos Pokémon, de fato essa a coisa mais incrível que percebi até o momento.

Porém, mesmo com a possibilidade de continuar meu caminho, iria permanecer mais um tempo naquela região, queria ficar na zona urbana por um período, já estava chato ter que percorrer rotas. Pelo menos iria torcer para encontrar algo, ou até mesmo alguém que pudesse me entreter. Pelo menos torcia para isso acontecer.

Caminhando a passos lentos apenas esperava para ver o que iria acontecer. Em primeiro plano usaria o Vs Seeker mais uma vez, queria acumular o máximo de experiência que fosse permitida, esperaria para ele levar-me em alguma direção.

Objetivos escreveu:
- De resto, pode colocar o que você quiser -q
- Vasculhar o lixo
- Usar o Vs para ganhar o 20%
- Flores 43 (1/2)

Equipe Full

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 1777
Extras : Sorteios
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Keep It Simple, Stupid 725 Keep It Simple, Stupid 459 Keep It Simple, Stupid 361
Keep It Simple, Stupid 570Keep It Simple, Stupid 694

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 01, 2018 3:20 am

OldaleTown

Após a menina desistir de capturar aquele Pokémon, seguiu sua jornada rumo a Oldale Town. Chegando na cidade urbana, uma cidade bem pequena, onde poucas pessoas a passavam por ela por não ter grandes eventos ou ginásios ect, a menina ligava seu aparelho, onde buscava treinadores interessados em batalhar...

- Hm, Yuzuki deve ser você. - Dizia um menino ainda olhando seu Vs. Seeker e nem na cara da menina olhava direito. - Então vamos a luta, já estou bem atrasado, preciso chegar a floresta de Santalune ainda hoje. Saia Dunsparce! - pegava a pokébola de seu Pokémon e puxava para cima e liberava o Pokémon...

Dunsparce Lv.9 (M) - Serene Grace - TM Roost.

Keep It Simple, Stupid Tumblr_p8qfig8pMt1rjb92to1_1280
The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2676
Rota Atual : Cassid, o Ladrão
Keep It Simple, Stupid 352Keep It Simple, Stupid SkrelpKeep It Simple, Stupid 052-a
Keep It Simple, Stupid 290Keep It Simple, Stupid 602Keep It Simple, Stupid 527

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 01, 2018 4:14 pm

Keep It Simple, Stupid

De fato a cidade não apresentava quaisquer sinais de algo que realmente de meu interesse. O único motivo para ficar por ali era apenas pela situação de encontrar algumas pessoas que pudessem estar interessadas em algum combate, ou até mesmo ficar um pouco na zona urbana, eu gostava daquela sensação de ar da cidade, devia ser por costume mesmo... não que o ar dito puro de outras regiões fossem ruins, apenas preferia cidades.

Não demorava para encontrar meu adversário, para além da batalha ele parecia ter outros objetivos... para falar a verdade, se fosse pensar não tinha uma noção de qual caminho percorrer, apenas estava deixando o destino escolher qual era a melhor ideia, qual seria a minha sorte naquele mundo. Ao perceber que o mesmo apenas preocupava-se mais com o seu destino, da mesma forma, iria agir. Pegava a Pokéball de Snover, queria testar ainda mais a sua força, sua forma de batalha.

- Vamos lá Snover, ataque-o com Giga Drain o máximo que conseguir - de certa forma era um movimento de certa forma eficiente, após consegui-lo na cidade de Novus, queria testar a sua verdadeira força, contra um Pokémon treinado e por que não dizer, forte. Dessa forma, analisava quaisquer movimentos por parte de meu adversário, aquele Pokémon era novo, nunca o tinha visto. Seria interessante ver como ele iria se sair.

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 44 (0/2)

Equipe Full

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Keep It Simple, Stupid 725 Keep It Simple, Stupid 459 Keep It Simple, Stupid 361

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 01, 2018 10:05 pm

OldaleTown

A batalha começava, Yuzuki escolhia sua Snover para combater com Dunsparce do garoto que utilizava bastante seu aparelho tecnológico, era um aparelho novo, ele mostrava com clareza as fraquezas de certo Pokémon e seus movimentos, ajudava o menino.

- Spite, spite. - Disse, repetindo o movimento duas vezes, era o número que Snover repetia seu movimento também, a Pokémon de gelo emitia raios verdes que saiam de seu corpo e rondeava Dunsparce e como efeito do golpe drenava sua energia e recuperava a da Snover, mas não tinha nada o que curar ali, já que não tinha sofrido nenhum dano.

Snover repetia o mesmo movimento, emanando raios drenadores de energia pra cima de Dunsparce que tentava resistir aos golpes ao máximo, e com isso o menino abria um sorriso, demonstrando que sua estrategia tinha funcionado e que Snover não poderia mais usar seu movimento de drenar energia.

Keep It Simple, Stupid 206
Dunsparce, 43%
Vs.
Keep It Simple, Stupid 459
Snover, 100%
[ Giga Drain spited ]

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
Keep It Simple, Stupid 352Keep It Simple, Stupid SkrelpKeep It Simple, Stupid 052-a

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sab Jun 02, 2018 1:52 am

Keep It Simple, Stupid

A situação no que poderia ser chamado, "primeiro round", tinha sido um pouco desfavorável à minha companheira, afinal tinha perdido sua principal arma. Ao analisar a situação, percebia que o rapaz criava sua estratégia, era capaz de parar o meu movimento mais forte, tornando um problema para Snover. Porém, isso não mudaria a minha forma de batalha, e muito menos desistiria - vamos continuar Snover, vamos mostrar o poder de sua habilidade - era natural perceber que mudar o campo ao nosso favor seria essencial, principalmente para nosso objetivo que era claramente vencer.

Como não tinha mais meu movimento principal, era uma forma de tentar manter a situação semelhante, pelo menos criar outra forma de vantagem, já que não poderia apenas ficar repetindo, aquele que era drenar sua energia - ataque-o com Icy Wind o máximo que conseguir - meu objetivo era simples, manter-me mais veloz que meu adversário, esperava que Snover conseguisse realizar tais movimentos com maestria..

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 44 (1/2)

Equipe Full

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sab Jun 02, 2018 4:24 pm

OldaleTown

Com o golpe spitado, ficaria mais difícil de enfrentar Dunsparce, simplesmente Snover desaprendia o golpe, não sabia como usa-lo, o menino ainda sorrindo voltava a mexer no seu aparelho tecnológico traçando uma nova estrategia, e não demorava muito para começar outra. Com o clima se tornando cada vez mais frio, Snover expedia um vento congelante, um vento que ao acertar Dunsparce, deixava parte do seu corpo congelado, era pequenas partes mas ainda podia se mover, mas de forma mais lenta...

- Roost, recupere-se. - disse ordenando um movimento de cura para Dunsparce.

Dunsparce mexia suas pequenas asas e penas branquinhas caiam dela, a aos poucos ia se recuperando, dando chance a Snover usar outro Icy Wind e deixar o Pokémon que já era bem lento ficar ainda mais lento, seus movimentos pareciam em slow motion mas não, eram seus movimentos na velocidade normal mesmo... Mas mesmo assim o menino ria atrás de sua tecnologia. - Rollout. - o Pokémon se encolhia como uma bola e rolava pra cima da Snover lhe acertando com força...

Dunsparce, 32%
-2 Speed
Vs.
Hail
Snover, 76%

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sab Jun 02, 2018 7:01 pm

Keep It Simple, Stupid

Tinha que admitir que aquele movimento era chato, tão quanto o próprio Giga Drain. Com a diferença que não tinha formas de impedi-lo de usar, era uma situação complicada para nós dois, e Snover por sua vez não iria desistir, não naquele momento. Percebendo que caso ele ficasse apenas naquela repetição, seria uma batalha praticamente infinita, claramente sendo favorável ao meu adversário - droga - pensava. De fato era a primeira vez que passava por tal situação, todavia tinha convicção que iria conseguir.

- Ataque-o com Razor Leaf, novamente repetindo o movimento caso seja necessário - o motivo de usar Snover era a sua mescla de movimentos, além de sua habilidade. Claro que os acontecimentos em Pallet fizeram ela tornar-se realmente incrível, e dessa forma apenas tentaria continuar com o mesmo padrão, com a mesma confiança. Dessa forma aproveitaria nosso laço para tentar ganhar aquele combate de alguma maneira... acreditava na vitória.

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 45 (0/2)

Equipe Full

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sab Jun 02, 2018 10:27 pm

OldaleTown

Mudando sua estrategia, a menina comandava sua Snover a usar Razor Leaf, um golpe físico que traria danos ao Pokémon normal. Folhas cortantes cresciam no braço da Snover e a Pokémon corria em direção a Dunsparce e usavam as folhas cortantes do seu braço para atacar ele, desferindo elas contra o Pokémon. O menino não dizia nada, mas parava de rir, algo tinha dado errado em sua estrategia, Dusnparce estava prestes a cair...

Mas antes de cair, Dunsparce continuava a rolar pelo campo e acertar seu corpo duro como rocha em Snover, que ficava bem incomodada com o dano levado mas descontava com suas folhas cortantes contra o corpo de Dunsparce, que fazia desmanchar sua bolinha e cair desmaiado. - Hm, preciso treinar mais, droga. - Saiu dali entregando 270$.

Dunsparce, 0%
Fainted
Vs.
Hail
Snover, 41%

Bônus:
- Snover recebeu 419 de exp. Snover subiu para nível 13. (248/351)

Ganhou uma Keep It Simple, Stupid Bag_Bluk_Berry_Sprite Bluk Berry.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 08, 2018 3:38 pm

Keep It Simple, Stupid

Em uma rápida análise em realce à última batalha, era notório o desenvolvimento de Snover, suas forças realmente superavam todas as minhas expectativas se comparadas ao momento de sua captura, estava de certa forma orgulhosa por tais acontecimentos. Continuando, apenas iria continuar por ali, tinha expectativas de ao menos encontrar algo que desse algum prazer em tal cidade, que como esperado, era apenas um pólo de passagem entre rotas, esperava que ao menos encontrasse uma opinião diferente no momento.

Dessa forma, iria apenas continuar a caminhar. Era apenas uma simples sinopse de meu destino, Snover voltava a sua Pokéball para o descanso que merecia, e a passos lentos tentaria encontrar qualquer desafio, se é que existiam tais naquela cidade... Sem quaisquer preocupações, apenas continuava.

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 45 (1/2)

Snover ~ 41% - Resto Full

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 08, 2018 5:04 pm

OldaleTown

Vencendo a batalha contra Dunsparce, a menina retornava sua Pokémon para que pudesse descansar. Yuzuki continuava a caminhar pela cidade urbana e notava presença de algumas casas feitas de madeira, o mais simples possível, era casas bem humildes, e se deparava com uma mulher que varria o chão. - Me da licença, por favor. - dizia ela varrendo o chão da frente da casa dela.

- Ei garota, nunca ande sozinha por ai, muitos dizem que depois dessa cidade os perigos só aumentam, tanto os humanos e Pokémon são tão agressivos, que te matam facilmente, tenha alguém para acompanha-la, eu já fui uma treinadora e se não fosse pelo Roberto, eu não teria finalizado minha jornada. Roberto se tornou meu marido, não é Roberto? - falava a mulher chamando o marido que saia pela porta da casa. - É sim. - dizia sorrindo.

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 08, 2018 7:16 pm

Keep It Simple, Stupid

Percebia a presença de duas pessoas, moradores da região. Após suas falas, certamente poderia pensar um pouco a respeito, suas palavras remetiam aos problemas que encontraria em minha jornada, sejam Pokémon perigosos ou até mesmo pessoas. De acordo com a mulher, seu marido tinha sido o seu grande aliado em tal jornada. Em meus pensamentos sequer pensava na possibilidade de algum dia ter um companheiro em minha jornada, acreditava que meus aliados eram suficientes. - Entendo... - era a única coisa que falava no momento, a medida que não atrapalhava a sua limpeza.

- De fato, sua afirmação tem coerência. Todavia, acredito que meus Pokémon sejam suficientes - tal declaração eram baseado em todos os acontecimentos de minha jornada, desde Pallet onde Snover me salvou do incêndio na casa, ao ocorrido no caminho que ligava ambas as cidades, eles sempre estavam presentes e tentavam proteger-me. Da mesma forma, queria que minha equipe se tornasse mais forte, da mesma forma que queria protegê-los.. Poderia ainda continuar por ali, o casal parecia ter experiência suficiente para até mesmo me dar uma dica, esperava mais.

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 46 (0/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 08, 2018 7:49 pm

OldaleTown

A menina entendia muito bem que o casal falava, pois ambos tinham a experiência de uma jornada Pokémon e tinham algumas palavras para dar a garota que esperava por mais, eles não iriam parar de falar até que a garota fosse embora.

- Nessa cidade eu conheço todo mundo, todos os moradores daqui são do bem, mas tem uns treinadores que vem de longe para causar e se achar por aqui, é neles que deve tomar cuidado, eles são muito chatos esses jovens marrentos de hoje em dia. E os criminosos que passam por aqui...   - pausava a mulher. - É eles já colocaram fogo em certas casas daqui há 13 anos atrás, cuidado com eles, fazem qualquer coisa para completarem sua missão. - cortava a mulher e voltava a falar com a menina. - Você precisa treinar seus Pokémon muito bem se não eles roubam, até hoje sempre tem poucos policiais rondando, e não é todos que ajudam. - se aproximava o homem, ficando ao lado de sua esposa.

- Aconselho treinar com os treinadores que tem nesta cidade, alguns deles ficam fixos por aqui, o Jack mora no final da rua virando a esquerda não é amor? - perguntava. - É sim amor. - confirmava a mulher...

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sex Jun 08, 2018 10:31 pm

Keep It Simple, Stupid

Como esperado, ambos eram experientes. Além de conhecer o local, conheciam os possíveis problemas que poderiam surgir, era um conhecimento válido, e suas informações eram preciosas. Para além disso, ainda falavam de um local onde poderia encontrar alguém que poderia batalhar, ou melhor, uma forma de treinar meus Pokémon. Como isso era realmente de meu desejo - muito obrigada pelas dicas. Além de claro, pela informação. Agradecida - com o máximo de respeito e educação para com o casal, curvava um pouco o meu corpo antes de partir na direção citada.

Dessa forma ia para o final da rua virando a esquerda, encontrar o tal Jack mencionado pelo casal. Assim, sem mais preocupações apenas tentaria encontrá-lo, como era conhecido pelos dois que tinha conversado em pouco tempo, acreditava que suas informações eram precisas. Certamente não demoraria para encontrá-lo...

Objetivos escreveu:
- Vasculhar o lixo
- Flores 46 (1/2)

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Forseti
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado em Sab Jun 09, 2018 2:01 am

OldaleTown

A menina prestava atenção nas palavras que o casal a davam, além das dicas maravilhosas, a menina não saia dali com as mãos abanando não, havia conseguido descolar a localização de um treinador que poderia ajudar em seu treinamento com seus Pokémon. A menina se despedia do casal, e eles acenavam e sorriam para a menina e logo entravam pra dentro da casa.

Seguindo as informações dadas pelo casal, a menina ia até o final da rua e virava a esquerda, onde realmente estava Jack, ele estava com um dos seus Pokémon, conversando, ele tinha cabelos lisos arrepiados e parecia ter um jeito de garoto mais novo, o que a garota iria fazer? desafia-lo para um combate ou apenas iria conversar? ele podia dar conselhos importantes sobre batalhas e Pokémon...  

Roses
Pesquisador
Roses
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Keep It Simple, Stupid — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: