Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[007] - A ultima hipotese de Charmander

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 4:44 pm

Horas: 15:00
Clima : Sol

Com a chegada a Novus City eu espera mudar um pouco do meu ritmo que tinha andado até agora, era tempo de fazer uma pausa e acalmar um pouco, e também depois da decisão dos meus pokémons tinha de dar uma última oportunidade a Charmander e era isso que eu iria fazer, e nada melhor que a pacata Novus City para descontrair um bocado, comecei andando pela rota à procura de alguma nova aventura para mim e para Charmander

Objetivos: Encontra NPC Trocador de Pokébolas Jack
Encontrar NPC Samira Guynemer

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6427
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 5:07 pm

Charmander

A cidade de Novus era realmente um pilar para várias possibilidades, isso era demonstrado principalmente naquela zona, principalmente famosa pela mansão responsável por ensinar movimentos poderosos, claro isso junto com uma boa quantia em grana. Para L, ele parecia ter outros objetivos por ali, uma nova chance para Charmander, e decidir se valia a pena ter tal em sua equipe.

Sem qualquer sinal de nuvem no céu, mostrava um clima ideal para a salamandra, afinal sua energia era baseada em puro poder de fogo, isso era natural para a maioria dos iniciais de tal elemento. Por via das dúvidas, o caminho estava livre para L e seu Pokémon, o fluxo de pessoas realmente estava grande no momento, e qualquer situação de destaque chamaria a atenção de todos ali... principalmente pelo momento, pelo horário.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 925
A Place further than the Universe - Cap 1
Route 001 - Cap 2
Rota Atual : KISS
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 5:22 pm

Eu caminhava com Charmander ao meu lado pela rota, era bom ter algum descanso e desacelerar da rotina habitual, mas eu sabia que esta acalmia não ia durar muito tempo, pois em breve iria encontrar algum desafio, ou pelo menos era isso que eu espera, eu tinha ouvido falar sobre uns rumores sobre um trocador de pokébolas, e era isso que eu tentava encontrar agora, por isso fui ter com algumas pessoas que passavam por ali para tentar saber se elas sabiam alguma coisa sobre ele, ou como o encontrar.

Happiness Riolu: 133 (1/10)
22 folha colorida

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 5:55 pm

Charmander

Como não era apenas Charmander que estava fora de sua Pokéball, incluía o lutador também, afinal tal motivo sequer deveria ser mencionado, aumentar os laços de ambos era o mais importante no momento, inclusive era o motivo pelo qual o jovem rapaz estava ali, encontrar o que chamavam de trocador de Pokéball, aumentar as probabilidades do pequeno lobo evoluir mais rápido.

Pelo mesmo ser famoso na região, afinal vários treinadores iam em sua busca para a tal "rara" Pokéball, sua função era simples, ela aumentava a conquista de felicidade de alguns Pokémon, esse era um critério de evolução para muitos, era algo que envolvia muita tecnologia, era capaz de nem mesmo o trocador entender como funciona tal movimento, e aliás, ele importava-se apenas com o lucro, não se conhecia outro na região ou até mesmo em toda a zona conhecida de Pokégea, o cara era famoso. Ou pelo menos, ele achava que era realmente incrível.

L não demorava para encontrá-lo, apenas algumas perguntas e conseguia encontrar alguém com as características descritas por alguns, era um rapaz baixo e de pele morena, e possivelmente, com apenas uma conversa seria suficiente para ele realizar seu verdadeiro objetivo ali.

- Pode narrar interagindo com ele, e fazendo a mudança. É algo simples, não vejo motivos para eu precisar narrar de novo.

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 6:03 pm

Não demorava muito a encontrar quem eu queria com apenas algumas perguntas as pessoas guiavam-me até ele, eu até ficava um pouco surpreso com a fama dele naquele sítio pois toda a gente o conhecia, eu andava na direção dele e quando lá cheguei soltei o meu Riolu da pokébola.

- Bom dia, estou aqui porque gostava de requisitar os teus serviços para trocares a pokébola de Riolu

- Olá, claro eu posso fazer isso, o serviço só vais custar 1000$, e como já vi que tens aí um Riolu o que me dizes de trocar a pokébola dele para uma Luxury Ball, isso vai faze-lo evoluir mais rapidamente, e tem um custo adicional de 1000$.

Eu pensava sobre a proposta do trocador de pokébolas, e apercebia-me que era uma boa proposta, Riolu também estava de acordo porque ele queria evoluir rapidamente e chegar á sua ultima forma para se tornar mais forte.

- Claro de acordo, aqui tens os 2000$, podes trocar a pokébola dele para uma Luxury ball.

O trocador de pokébolas rapidamente fazia a sua magia, eu nem percebia o mecanismo por detrás do que ele estava a fazer , mas em meros minutos a troca estava feita e eu agora recapturava Riolu com a Luxury Ball.

- Muito obrigado eu vou andando por agora, talvez um dia volte aqui.

Despedia-me dele muito satisfeito com o seu trabalho, era fácil de ver o porque de ele ser tão popular por aquela zona, e voltava a soltar Charmander, para procurarmos juntos por algum novo desafio.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 6:15 pm

Charmander

O rapaz sabia o que estava fazendo, com uma rápida análise do que deveria ser feito, conseguia com maestria executar a troca da Pokéball, para Riolu certamente seria mais confortável, se isso realmente existisse, se a diferença realmente estava na forma que cada uma funcionava. Certo era que existiam os mais diversos tipos de Pokéball's, cada um com suas devidas características...

Da mesma forma, para L parecia ser muito calmo, apenas encontrar algumas pessoas, ainda não era suficiente. Afinal, ali seria o teste final de Charmander, para testar sua verdadeira força e a permanência na equipe. Por fim, parecia que o primeiro teste estava a caminho, um pequeno Pokémon rosa, porém com dentes realmente afiados surgia próximo de sua localização, e caso se, de alguma maneira ocorresse uma batalha ali, nada iria impedir o treinador, pelo menos as pessoas estavam acostumadas.

- 2k;

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 6:19 pm

Ao andar pela rota eu já conseguia observar um potencial adversário para o meu Charmander, eu olhei para a salamandra de fogo que mal fez contacto visual comigo , apenas acenou a cabeça em sinal de aprovação, fomos os dois diretos para o sítio onde aquele pokémon estava e preparamo-nos para começar a batalha.

- Charmander vamos ser impiedosos, dá tudo o que tens, usa dois Fire Blast!

Enquanto dava as instruções para Charmander, eu rapidamente usava a minha pokédex para saber qual era a espécie daquele pokémon para preparar uma melhor estratégia de combate se os Fire Blast não resultassem.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 6:44 pm

Charmander

A batalha tinha seu início, em primeiro plano o protagonista de toda aquela rota, inclusive seu nome estava no título da mesma, a força de suas chamas eram suficientemente poderosas e por meio do primeiro Fire Blast, o campo de batalha só não era mais quente que o sertão nordestino, no Ceará (para ficar mencionado, é onde moro. Onde a noite faz mais de 30°C). O poder daquele simples ataque era suficiente para destruir o cenário, e isso quase acabou com ele. Porém, ao tentar repetir seu ataque, a salamandra, possivelmente em meio ao nervosismo, ou a força do próprio ataque para alguém de tal nível, falhava. Não o executava.

Percebendo a falha de seu adversário, Snubbull corria, seus dentes brilhavam em tons reluzentes igual a joias, com mais precisão, o ouro. Tal era suficiente para fazer um estrago enorme em seu adversário, ao segurá-lo com sua boca, era como se estivesse no período de caça, "jogando" a cabeça de um lado para outro, para "aumentar o dano do ataque", ou melhor, era apenas a forma que ela encontrava de atacar.

Por fim, ambos muitos cansados ainda estavam dispostos no campo de batalha, esperando o que poderia ser o próximo round. De um lado o nervoso Charmander, contra o selvagem Snubbull. Como L iria manipular aquele combate?

Charmander ~ 50% [Ataque - 1]
Snubbull ~ 22% [Lv 9 ~ M ~ Intimidate]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 6:47 pm

Charmander acertou o seu primeiro ataque porém falhou o segundo, talvez fosse por não ter a confiança nessesária para o fazer, eu estava um pouco apreensivo quanto ao combate pois o resultado estava imprevisível, porém não podia deixar de apoiar o meu Charmander e por isso rapidamente mudava de estratégia para tentar vencer o meu oponente.

-Charmander lembras-te daquele ataque? É hora de o usar, dois Earthquake vamos acabar com ele!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 7:09 pm

Charmander

Aquele padrão de movimento não era normal para Charmander, certamente poderia ser considerado o único a ter tal, pelo menos em sua primeira evolução. Porém, tais explicações não era necessárias, e por fim ele era feito com maestria, o chão tremia próximo do canino, não conseguindo avançar para atacar seu oponente mais uma vez, não conseguindo ter equilíbrio nem mesmo físico, sua mente ia a loucura em razão do poder de tal movimento, o medo, talvez. Era suficiente para declarar a vitória ao Charmander, finalmente.

Dessa forma, lá estava o Pokémon no chão, caído. Ele tinha uma grande mescla de ataques, pelo menos no aspecto de mordidas, era de certa forma forte, embora não se pudesse dizer se era bom o suficiente para a equipe de L. O que o rapaz iria fazer, iria capturá-lo ou deixá-lo a mercê de sua própria sorte?

Charmander ~ 50% [Ataque - 1]
Snubbull ~ 0% [Lv 9 ~ M ~ Intimidate]

Agora, irei jogar -qq

Charmander recebeu 174 de exp. Charmander subiu para nível 12. [139/288]

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 7:14 pm

Charmander tinha conseguido a sua primeira vitória desde a algum tempo, e finalmente a série de derrotas seguidas tinha sido quebrada, depois de tanto tempo eu conseguia ver um sorriso na cara de Charmander, mas eu também sabia que aquele era apenas o primeiro para para Charmander voltar a ser o pokémon que ele em tempos foi e que nós os dois precisavamos de treinar ainda mais para ele ficar mais forte e recuperar a sua confiança.

-Muito bem Charmander agora vamos continuar assim! - disse enquanto borrifava a salamandra com uma Potion

Após a nossa primeira conquista, eu pegava no meu Vs. Seeker, estava na altura de correr mais riscos e testar Charmander contra alguém mais experiente em combate do que um Snubbul selvagem, e era exatamente isso que eu pretendia ao ativar o meu Vs. Seeker.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 10:13 pm

Charmander

Com o que poderia ser considerado um item essencial para qualquer treinador, o equipamento era como se fosse uma espécie de rádio, uma breve comunicação era feita entre desconhecidos que buscavam a mesma opção, a mesma razão. Um combate. Como ele já estava acostumado a usá-lo, era simples compreender facilmente o funcionamento do mesmo.

Mesmo com a região realmente cheia de pessoas, tal fluxo não atrapalhava o desenvolvimento do equipamento, facilmente indicava um caminho para uma pessoa especial, um garota com cabelos castanhos aproximava-se da mesma forma que L, ao encontrarem-se não eram necessárias apresentações, afinal o destino, ou melhor, estavam fadados ao combate, e aliás, era o objetivo deles. Um pequeno Pokémon rodeava-a muito feliz, era inclusive uma das que evoluía por felicidade, semelhante ao Riolu...

Yuzuki Shiraishi
Ficha | Box | Link Vazio

Forseti
Treinador
Treinador

Inversor
Sem Fação
Route 001 - Cap 2

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Sab Jun 02, 2018 10:19 pm

Não era preciso muito tempo para encontrar alguém com as mesmas aspirações que eu, pois com tanta gente naquela rota, alguém de certeza que também queria um combate, e eu sabia que este teste iria ser muito mais complicado do que o Snubbull selvagem, pois iria ser um combate de estratégia, e Charmander teve um pouco de dificuldade contra o seu oponente selvagem por isso eu estava um pouco apreensivo.

- Olá boa tarde, estás interessada em um combate, certo? O meu Charmander está a postos, vai e usa Thunder Punch seguido de Fire Blast!

Enquanto dava as ordens para o meu pokémon, retirava a pokédex do bolso e apontava para o pokémon oponente para tentar saber mais informações sobre ele.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 7:47 pm

Com seu aparelho ligado, L acabava por encontra seu oponente e com seu Pokémon já perto de si o combate era iniciado mesmo sem apresentações ou algo assim, porém o menino pegava sua Pokédex para analisar e registrar o Pokémon da menina. — Boa tarde, e então? — dizia a menina sendo educado com L. Sua Pokémon era bem pequena, menor que Charmander e parecia bem frágil também, mas não podia ser precipitado, poderia se surpreender.

— Use Encore e depois Charm! — ordenou a menina enquanto mexia em seus cabelos.

Charmander avançava na direção de Cleffa e com sua mão coberta por eletricidade desferia esse golpe no Pokémon fada que resistia bravamente ao golpe e então a Pokémon liberava um brilho muito forte que cegava Charmander temporariamente, fazendo o esquecer do comando de seu treinador e utilizar o mesmo movimento usado anteriormente, o Thunder Punch, acertando Cleffa em cheio. Cleffa se levantava e fazia um charme para Charmander porém diminuía seu ataque consideravelmente.    

CleffaLv.9 - 54%
Vs.

Charmander - 100% (?)
[Encored 1/3 turns / -2 Atk]

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1761
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 8:01 pm

Cleffa possuia uma estratégia bem interessante, a salamandra de fogo estava agora presa no Thunder Punch e não poderia usar mais nenhum ataque, também conseguia diminuir significativamente o ataque do meu pokémo. eu tinha de pensar em alguma coisa bem rápido para reverter aquela situação, pois o combate podia começar a fugir-me do controlo.

- Charmander só podemos usar o Thunder Punch mas mesmo assim vamos atacar com toda a força, usa Thunder Punch com os dois braços ao mesmo tempo, usa a eletricidade para te protegeres até chegares perto da Cleffa, e depois solta toda a eletricidade ao mesmo tempo!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 8:17 pm

O movimento Encore fazia com que Charmander pudesse usar o mesmo movimento por três vezes, era pouco mas era o bastante para a menina utilizar sua estrategia, que era enfraquecer o Pokémon de L a cada momento e deixa-lo inutilizado. — Charms! — gritou empolgada. Charmander já bem próximo da Pokémon lhe desferia outro golpe elétrico e a fada revidava fazendo charme para o Pokémon de fogo, Cleffa podia notar que seus Thunder Punchs ficavam mais fracos a cada charme que dava.

Charmander voltava a usar o movimento de antes e golpear Cleffa com outro Thunder Punch, e ela com outro charme. Cleffa ria, pois os golpes físicos de Charmander estavam tirando bem pouco, traziam poucos danos a ela, e ela podia ganhar ainda o combate. — Isso aí! — voltou a dizer a menina...

CleffaLv.9 - 21%
Vs.

Charmander - 100% (?)
[ -6 Atk]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 8:29 pm

Aquela rapariga era claramente uma treinadora experiente, o ataque do meu Charmander já estava praticamente inutil, todos os ataques físicos que acertassem em Cleffa iriam ser apenas arranhões que não provocariam muitos danos. Mas a boa notícia era que o Encore já não fazia efeito e agora eu estava livre para decidir o ataque que iria usar a seguir.

- Boa estratégia, mas tenho um ataque no meu arsenal que não vai ser afetado por isso! - dizia eu soltando um breve sorriso - Charmander usa duplo Fire Blast!

Era altura de Charmander soltar o seu coelho da cartola, o seu ataque mais poderoso, não era 100% fiável mas na situação em que estavamos era a única forma de conseguir derrotar o nosso adversário.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 9:48 pm

O efeito de Encore já havia se passado, dando a oportunidade de Charmander usar um outro movimento e mais forte que o Thunder Punch, e sem pensar duas vezes L mandava seu Pokémon usar Fire Blast, era o movimento mais forte de Charmander com toda certeza e o clima quente favorecia o golpe se tornando ainda mais forte, onde acertava Cleffa sem escapatórias, deixando-a fora de combate.

— Você foi ótima, Cleffa, mas Charmander tinha movimentos mais fortes que os seus. — falou a menina coçando seu cabelo. — Temos que treinar mais, até! — disse a menina se despedindo do garoto...

O que faria L depois de ter vencido a menina que havia encontrado pelo Vs. Seeker?

CleffaLv.9 - 0%
Fainted
Vs.

Charmander - 100% (?)
[ -6 Atk]

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 06, 2018 10:16 pm

- Obrigado pelo combate. - dizia eu despedindo-me da rapariga - Charmander parabéns pela vitória, parece que os teus companheiros estavam certos ao manter-te na equipa, mas o treino ainda não acabou.

Charmander tinha completado mais um desafio com sucesso, ele lentamente estava a conseguir voltar aos seus níveis de confiança habituais, mas eu sentia que ele ainda não estava totalmente preparado para defrontar um combate de ginásio, por isso insistia em que continuássemos o treino. Antes de o fazer soltava Riolu para fora da pokébola.

- Riolu tenho aqui uma coisa para ti! - disse enquanto tirava um Super Juice da mochila - Bebe isto ouvi dizer que é muito saboroso!

O canino azul desconfiava um pouco do sabor daquele sumo e dava um pequeno golpe, e assim que o provou não queria outra coisa, e acabou por o beber todo em menos de nada ficando bastante satisfeito depois de o beber. Eu passava a mão pela cabeça do meu pokémon fazendo-lhe pequenas festas antes de continuar a andar.

- Então Charmander vamos lá procurar outro adversário para ti!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:00 am

Mantendo um treino acelerado para Charmander - que tinha acabado de vencer seu combate contra Cleffa - o Pokémon de fogo era elogiado por seu treinador e considerava ele a manter em sua equipe por mais tempo, e avisava que o treino iria continuar. Aproveitava aquele momento para tirar Riolu da sua devida pokébola e lhe dava um Super Juice, o Pokémon fazia uma careta estranho ao beber o suco, mas já podia-se notar a diferença. E então, saiam para procurar um adversário para seu Charmander...

- Pido, pido... - pousava um Pokémon pássaro com cores cinzentas, era um Pokkémon muito comum naquela área de Novus, seus poderes eram semelhantes aos de outros pássaros do local, não era um Pokémon nada demais, era simples seu jeito, ela não estava nem um pouco interessada em fazer nada, apenas fazer seu barulho e ficar voando baixo pelo lugar.

Pidove Lv. 8 (F) - Super Luck

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:44 am

Eu queria continuar a treinar Charmander e a oportunidade para o fazer surgiu logo à minha frente, um pokémon pássaro andava a fazer barulhos por aquela zona, não parecia ser um pokémon que primava pela inteligência nem um pokémon muito poderoso, mas eu estava determinado em treinar Charmander por isso chamei-o para o combate.

- Estás a ver aquele pássaro ali? - dizia eu para Charmander enquanto apontava com o braço - Salta na direção dele e mete-o no chão com dois Thunder Punch!

Logo dava as instruções a Charmander para ele apanhar de surpresa o seu oponente para o derrubar mais facilmente.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 3:09 am

Buscando Pokémon para treinar seu Charmander, encontravam um Pidove no meio da estrada, o L e seu Charmander não perdia tempo e já mandava seu Pokémon desferir um punho elétrico no Pokémon voador que causava muitos danos a ela e que tacava um olhar intimidador que deixava Charmander com a defesa um pouco mais baixa, mas mesmo assim, Charmander lhe acertava outro soco elétrico que deixava Pidove desmaiada e eletrocutada no chão.

— Que bonito atacar Pokémon selvagens desta maneira, seu covarde. — surgia um idoso desacreditado que havia presenciado aquela cena tão cruel e impiedosa, nesses anos que morava em Novus, nunca tinha visto ninguém fazer isso com os Pidoves que ficavam por lá, ele se mostrava bem revoltado com a situação.

Ganhou uma - Occa Berry.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 3:19 am

Charmander estava imparável hoje, talvez fosse por termos voltado ao sítio onde a nossa jornada tinha começado à já bastante tempo, mas alguma coisas estava diferente nele eu podia sentir o seu espírito de combate a voltar aos velhos tempos, era uma sensação que eu já não via à muito tempo, e Charmander também estava bastante feliz, soltando várias bolas de fogo para o ar depois de derrotar mais um pokémon.
Mas nessa altura um velhote veio falar comigo bastante indignado por aquilo que eu andava a fazer. Eu parava e olhava para ele durante alguns segundos enquanto os braços de Charmander já se envolviam outra vez em eletricidade, eu fazia um comando com a minha mão para ele se acalmar um pouco

- Ah isso, eu não faço discriminação entre pokémons selvagens e pokémons de treinadores, esse Pidove teve azar de se cruzar com o meu Charmander, foi só isso, podia ter acontecido bem pior. - eu fazia uma pausa no meu discurso para ler a expressão do velhote - Mas se voce está assim tão preocupado com a saude desse Pidove, porque não tenta ajuda-lo, ele não serviu nem para aquecer o Charmander, talvez apareçam outros Pidove para ele derrotar!

Eu ficava à espera para ver qual seria a reação daquele velhote, eu estava a provocá-lo intencionalmente para ver até onde é que ele aguentava a postura.

Para não te dar muito trabalho a narrar as batalhas, deixa-me só fazer uma pergunta, dá para usar o sistema de batalha automatica sempre que quiser? É que eu estou ausente do forum desde que esse sistema entrou em vigor, ainda não fiz nenhuma batalha automatica na minha rota.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 3:04 pm

L desmerecia a Pidove que havia enfrentado e quase a chamava de inútil por ter sido derrotada facilmente, o velho encarava L com toda raiva e rancor possível. — Ora seu moleque insolente, esse Charmander não é nada. — rangia os dentes ao falar, o idoso fazia tempos que não batalhava, mas não deixaria que aquele menino fizesse isto com os Pokémon daquela região de Novus, sacava sua pokébola e retirava seu único Pokémon para fora.

— Agora você vai ver. — dizia ao revelar seu Pokémon, um Skiddo que aparentava ser muito forte e via Pidove desmaiada ali e sentia a mesma raiva que seu treinador, lutaria por tudo para defender estes Pokémon.

Skiddo Lv.9 (M) - Sap Sipper

OFF Pode sim, se quiser fazer uma batalha automática agora.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:01 pm

Aquele velhote não ficava nada contente com a minha conversa e rapidamente me desafiava para um combate para proteger a honra de Pidove, e lançava o seu Skiddo para o combate, eu olhava para o pokémon e via que iria ser um desafio maior do que Pidove, e isso animava Charmander que queria defrontar pokémons fortes.

- Muito bem Charmander vamos arrumar com ele, usa dois Fire Blast!

A batalha iria começar e a salamandra de fogo lançou uma estrela de fogo, o seu melhor ataque, umas chamas tão quentes que queimavam tudo por onde passavam, e Skiddo não era diferente. Quando o ataque o atingiu, o pokémon gritava de dores, era visível que ele não tolerava o calor das chamas, mas isso não o impedia de atacar duas vezes com o seu Tackle. Usando a sua cabeça como um ariete, atirando Charmander ao chão e fazendo-o perder o equilibrio e falhar o segundo Fire Blast.

Charmander - 65%
Skiddo - 40%

- Vamos mudar de estratégia, agora usa dois Ember a rodar, deve ser o suficiente para acabar com ele!

Charmander trocava poder por precisão, ele só precisava de acertar no seu oponente com os seus ataques, por isso lançou duas bolas de fogo enquanto rodopiava sobre si, aumentado a velocidade das bolas de fogo, Skiddo não se ficava e avançava sobre as bolas de fogo e usando um Tackle antes de cair sem forças face aos ataques de Charmander, o pokémon cabra tinha sido derrotado pelo poder de fogo de Charmander, que também ele tinha ficado bastante cansado.

Charmander - 40%
Skiddo - Derrotado

- E então tens mais algum pokémon ou vamos acabar isto por aqui? - dizia em tom de provocação
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium