Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

[007] - A ultima hipotese de Charmander

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 20, 2018 9:22 pm

Um dos oponentes já se encontrava no chão derrotado e Riolu sorria com a sua vitória, mas por agora era melhor eu colocá-lo na pokébola. Era a vez da salansrs de fogo brilhar e eu lançava a sua pokébola.

- Charmander usa dois Fire Blast!

off: olha eu tou com um problema no PC, e tou a postar do celular, será que enquanto eu não consigo entrar pelo PC podias calcular a XP e editará ficha sff é que fica complicado fazer isso no celular.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

[007] - A ultima hipotese de Charmander - Página 3 Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 7839
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 20, 2018 10:10 pm

Sem problemas, eu edito.

-Snubbul comece utilizando suas mandibulas e acerte com Bite, depois lance o poderoso ataque que aprendemos, Dazzling Gleam!

Charmander era mais rápido e começou com fortíssimo ataque do tipo fogo, que por um pequeno deslize errou o alto que resondeu com uma bela mordida, Charmander então utilizou o mesmo ataque de fogo novamente, desta vez atingindo e causando muito dano, o ataque de Snubbull mostrou-se muito poderoso também, causando grande dano em resposta.

[007] - A ultima hipotese de Charmander - Página 3 Spr_5b_209 - 15%

[007] - A ultima hipotese de Charmander - Página 3 Spr_5b_004 - 15%

Os dois pokemons estavam muitos feridos, provavelmente quem acertasse primeiro venceria, mas tudo ainda podia acontecer nesta luta...
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 2449
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 20, 2018 10:38 pm

Ambos os pokémons estavam bastantes feridos, certamente se o primeiro Fire Blast tivesse acertado Snubbull não teria resistido ao ataque. Porém agora a situação estava bastante complicada para ambos os lados.

- Charmander vamos ter de ser mais rápidos do que ele, não te deixes apanhar pelos seus ataques, usa duplo earthquake!

Agora era uma batalha de rapidez e eu dava as instruções a minha salamandra de fogo para atacar o mais rápido que conseguiase e ficava á espera do que iria acontecer.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 20, 2018 11:20 pm

Derrotou o Npc Madame Teresa e recebeu 2 Red Shards e 1200§. Riolu recebeu 1592 de exp e subiu para o lvl 18. Charmander recebeu 386 de exp e subiu para o lvl 14.

-Snubbull use duplo Thunder Fang, vamos até o fim!

Para a sorte de L Charmander foi o mais rápido e causando um terremoto na área venceu a batalha.

-Muito bem meu querido, aqui pegue estas recompensas e boa sorte na sua jornada!

A senhora recolheu seus pokemons e suas sacolas e seguiu o caminho que estava tomando antes, provavelmente o de sua casa.
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qua Jun 20, 2018 11:39 pm

Os esforços de Charmander valiam a pena e ele conseguia alcançar a vitória, olhando para mim com um ar bastante mais confiante do que da última vez. Eu soltava mais uma vez Riolu e dava-lhe outra Hondew Berry que ele devorava logo de seguida.

- Bem rapazes, está na hora de irmos defrontar o ginásio, acho que já estamos prontos para isso.

Off : podes fechar

Felicidade Riolu 199/200
6/10
35 flores
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [007] - A ultima hipotese de Charmander — Postado em Qui Jun 21, 2018 12:01 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Rota Concluída
A rota foi concluída com sucesso, pode prosseguir para a próxima route.

Tópico Bloqueado.[/div]
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores