Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#16 - Route 509

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

#16 - Route 509 — Postado em Seg Jun 04, 2018 1:24 am

LIVRO I - AR
Entrava na rota um pouco apreensivo por ter Pokémon em níveis mais baixos, mas Vivillon poderia me ajudar com isso. Os ares daquele lugar eram totalmente diferentes da tribo do Ar, lugar que estava anteriormente.

Tratava-se de uma floresta, mas não uma floresta comum: raízes se entrelaçavam no chão e transformavam tudo aquilo num grande e único organismo. O ar era totalmente puro, algo diferente do que já havia feito. Respirava fundo então, e adentrava aquele lindo local. - O que aqui me reserva? A manhã por aqui realmente é movimentada... - Pensava, enquanto admirava aqueles feixes de luz amarelada do sol, que penetrava aquela pequena floresta.

Objetivos:
- Filmar a TM Roost. (2/4)
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 27/30

✿ 21
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2626
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Ter Jun 05, 2018 2:12 am

OROCHI
Automáticos:
00
Normais:
01
Local: Rota 509 Clima: Sol Fraco Com Bixa Luminosidade
Após uma longa estadia na regia de Keshin Alain retorna à Pokegea para prosseguir com sua jornada. Deixando um palco de vila para trás o garoto adentra uma grande floreste que parece ser única. As raízes das árvores encorporam-se no subterrâneo dando origem a um único e imensurável ecossistema.

Alain caminha calmamente pelo local, explorando e admirando a beleza da floresta. Os poucos raios solares que conseguem penetras pelas fretas da copa das árvores clareia o caminho para o jovem, mas a navegação por esta área é demasiada perigosa. Não muito longe uma estranha figura repousa encostado em uma árvore e ao seu lado um pequenino ser o resguarda. Quem poderia ser aqueles?
⌘Outros⌘
「R」

Última edição por Snow Fox em Ter Jun 05, 2018 2:50 am, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 2025
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Ter Jun 05, 2018 2:18 am

LIVRO I - AR
Andando um pouco, pude perceber a presença de uma menina acompanhada de seu Pokémon. A abordei despretensiosamente, apresentando-me antes. - Meu nome é Alain. O seu é? - Indagava, interessado. Aproveitei também para escanear o Pokémon usando minha Pokédex.

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 28/30

✿ 21 + 1 = 22
OROCHI

Última edição por Orochi em Qua Jun 06, 2018 4:59 am, editado 1 vez(es)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Ter Jun 05, 2018 8:15 pm

OROCHI
Automáticos:
00
Normais:
02
Alain aproxima-se de forma descarada e aborda o treinador. O mesmo abre vagarosamente seus olhos, parece estar meio confuso. — Hmm, oh sim. — Boceja o jovem. — Me chamo Anndreus. —  O garoto se levanta calmamente e se espreguiça, mas termina com um sorriso no rosto. A Pokédex termina sua análise informando que Pokémon era aquele. Tangela, o Pokémon Vinhas. Muitas vinhas contorcidas a cobrem, então sua verdadeira identidade permanece desconhecida. As videiras azuis crescem a vida inteira. A Pokémon olha de forma curiosa para Alain.
⌘Tangela - Male - Lv 16 - Leaf Guard⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Ter Jun 05, 2018 10:40 pm

LIVRO I - AR
O garoto estava era tirando um cochilo nas árvores. Que preguiçoso! - Tudo bem, o que acha de batalharmos? Eu não tenho muito o que fazer por aqui, você pelo visto também não... - Olhava então para a cara de sono do rapaz. O Pokémon ao seu lado, que já tinha sido identificado pela Pokédex, olhava-me intrigado. Devolvia com um sorriso tranquilo, que Tangela também retrucava.

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 29/30

✿ 22
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Ter Jun 05, 2018 11:50 pm

OROCHI
Automáticos:
00
Normais:
02
Alain parece indignado com o ar relaxado do jovem, mas por fim acaba por convida-lo para uma batalha. — Por mim tudo bem, não tenho mais nada de produtivo para fazer. — O garoto sorri e Tangela parece animado com a ideia de uma batalha. — O primeiro movimento é seu, vamos nos divertir. — O jovem sorri e volta a se espreguiças.
⌘Tangela - Male - Lv 16 - Leaf Guard⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 2:11 am

LIVRO I - AR
O garoto aceitava a batalha, deixando-me começar. Respirei fundo, peguei a Poké Ball de Beedrill em minhas mãos e a arremessei no campo, liberando a abelha amarela e preta para batalhar. - Beedrill, comece usando o Silver Wind, depois parta para cima com Twineedle!
- Não, defenda-se com o Vine Whip e depois repita o movimento!

A abelha tomava a dianteira por ser mais rápida e emitia uma forte ventania prateada por alguns segundos, de suas finas asas transparentes. Tangela sentia-se mal de uma maneira inexplicável, mas ainda balançava suas vinhas e atingia Beedrill com elas. Enraivecida, o inseto logo tratava de voar em sua direção e materializar na frente de seus ferrões dois dardos que eram como uma réplica idêntica deles. Lançou-os em Tangela, que continuava a mexer suas vinhas para tentar combater o Twineedle, mas perdia e recebia os dois dardos em cheio, sendo envenenado em seguida e sofrendo nesse meio tempo.

- Beedrill, agora use o Silver Wind, combinado com o Poison Sting!
- Constrict!

Dessa vez Beedrill sobrevoava a cabeça de Tangela, emitindo a mesma ventania de antes de cima pra baixo, mas agora tornava-se arroxeada - tinha no meio diversas agulhas venenosas que eram misturadas e perfuravam o corpo de Tangela, como se fosse uma acupuntura. Logo se desfaziam, dando espaço para o gramíneo tirar uma vinha de trás de seu corpo e enrolá-la no corpo de Beedrill, o que era bom para o treinador. Tangela apertava ainda mais o corpo do inseto, no ar, para tirar o máximo proveito daquilo. Tangela sofria novamente com o envenenamento do turno anterior.

- Agora, Tangela, use o Absorb no Constrict para ir roubando a vida dele aos poucos!
- Liberte-se usando o Gastro Acid nas vinhas e use o Twineedle!

Tangela começava a absorver a vida de Beedrill, enquanto curava-se. Beedrill aproveitava esse momento da canalização para cuspir um ácido na vinha, que fazia ela apodrecer e evaporar. Em seguida, repetia o Twineedle diretamente em seu corpo de planta. Tangela mostrava sinais de cansaço, mas em compensação era derrotado pelo envenenamento. Beedrill havia levado danos, mas não muito.

Beedrill recebeu 447 de exp. Beedrill subiu para nível 14. (233/423)
Beedrill aprendeu Rage.

Beedrill HP: 64%

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 30/30 + 1 Joy Scent

✿ 22 + 2 = 24
OROCHI

Última edição por Orochi em Qui Jun 07, 2018 4:49 am, editado 1 vez(es)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 4:06 am

OROCHI
Automáticos:
01
Normais:
02
Alain vence a batalha facilmente e Beedrill mal sofrera com os danos infligidos. — Ual, você é realmente muito forte. — O jovem sorri. — Bom, deixa eu prosseguir com minha jornada, desejo tudo de bom para você. — Com um sorriso no rosto o jovem segue em direção oposta a Alain.
⌘Alain recebeu 480§⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 4:23 am

AEROLADY

Deloris logo chegava enfim na quinhentos e nove, ela lembrava vagamente da aventura que teve por ali, foram muitos momentos interessantes e era a hora de compartilhar isso com Alain Brighton, um velho amigo que evoluiu alguns de seus Pokémon. A jovem logo avança e encontra o mesmo conversando com uma mulher com um Tangela, indo embora em seguida. — ALAIN! OI! LEMBRA DE MIM? DELORIS! SIM A FREIRA! QUER DIZER, EX FREIRA! — Proferiu Deloris enquanto gritava e corria em direção ao amigo.

Natu, Swablu e Surskit estão recebendo a EXP do EXP. Share

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;
  • Enfrentar todos os NPC da rota em conjunto com Alain;

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
65
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2174
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 4:28 am

LIVRO I - AR
- Oiiii! - Respondia à menina, indo ao encontro dela e lhe dando um rápido abraço. - Me lembro sim, inclusive como estão seus Pokémon? Já estão muito fortes? E esse negócio de ex-freira? Me conta tudo! - Proferia também animado com a presença de Deloris, afinal não era todo dia que se encontrava uma amiga de longa data.

Objetivos:
- Filmar a TM Roost. (2/3)
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 1/30

✿ 24
OROCHI

Última edição por Orochi em Qui Jun 07, 2018 4:54 am, editado 1 vez(es)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 4:51 am

AEROLADY

A jovem Deloris logo abraça Alain e então começam a colocar o papo em dia. — Eu decidi largar a vida de religiosa... Decidi curtir e acabei ingressando na comunidade Aero lá  em Keshin, você acredita? Minha irmã está residindo por aquela região e eu aproveitei para ficar um pouco perto dela, ela é louca da cabeça, sabe? Meus Pokémon estão fortinhos, estão guardados lá no Laboratório do Oak! E os seus como estão?! — Dissera sorrindo para Alain.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
65 + 1 =  66
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 6:02 am

LIVRO I - AR
Dei um pequeno sorriso e mostrei então uma tatuagem pequena em meu pulso, na forma de uma seta. - Então você também é uma Aero. Seja bem vinda! - Olhei no rosto de Deloris novamente. - Bem, naquela vez eu estava nas sombas da Equipe Rocket, mas depois daquela loucura toda com a venda dela eu resolvi desertar e trilhar o meu próprio caminho. Os Aeros meio que me abriram as portas e hoje eu estou aqui. Agora... vamos prosseguir por essa rota? Virando um Elementalista, eu fui obrigado a trocar TODA a minha equipe e ainda estou trabalhando para treiná-los e seguir como o purificador que sou. - Voltava então aos meus Pokémon e ativava o Exp. Share no modo de três Pokémon, colocando Beedrill, Scyther e Litwick atrelados a ele.

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 2/30

✿ 24 + 1 = 25
OROCHI

Última edição por Orochi em Qui Jun 07, 2018 4:55 am, editado 2 vez(es)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qua Jun 06, 2018 7:07 pm

AEROLADY

Deloris prestava atenção no rapaz.. — Sim eu sou uma Aero, me convidaram a juntar-se a tribo, estou gostando bastante de aprender novos costumes! E que coincidência, também sou purificadora... O que acha de encontrarmos corrupção pelo local? Deve haver algum Pokémon por aqui precisando de nossa ajuda... — Disse a Alain enquanto andava um pouco a frente e em sequência ativava o seu Aura Reader para tentar encontrar alguma corrupção no local.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
66
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 1:03 am

OROCHI
Automáticos:
01
Normais:
03
Após jogar conversa fora Deloris toma a iniciativa e ativa seu Aura Reader. O aparelho logo começa a fazer uma análise pelo local e em poucos segundos  emite um bipe. Ao que tudo indica existe uma forte corrupção no local e a mesma adentrou o corpo de dois Pokémon. O que a  jovem fará? E quanto a Alain, juntar-se-a a batalha? Poucos após a análise duas estranhas figuras surgem no local, quem poderiam ser?
⌘Shadow Swirlix - Lv16 - Male - Flower Shield, Disarming Voice e Safeguard // Shadow Swirlix - Lv16 - Male - Moonlight, Disarming Voice e Psycho Shift⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:00 am

AEROLADY

Deloris sorriu quando encontrou aquele Pokémon, registrando-o em sua Pokédex. O outro Swirlix acabava por tomar a atenção de Alain. — Saia Ariados, duplo Poison Jab no Swirlix número 2! — A Pokémon do tipo venenoso logo avança contra a rival e utiliza uma injeção venenosa com as suas patas no Pokémon fada, atingindo-o em cheio. O Pokémon fada vá até o mesmo e usa o seu Fairy Wind, atingindo o mesmo em cheio, mas quase não deu dano.

A parceira de Deloris logo avança e usa outro injeção venenosa, golpeando-o muito forte. O Pokémon fantasma logo usa o seu Disarming Voice, atingindo a Pokémon de Deloris, mas não conseguia dar muita coisa. — Outro Poison Jab para finalizar! — Dissera e logo sua Pokémon avança e  usa outro injeção venenosa, nocauteando aquele Pokémon em cheio. Deloris então lança uma esfera bicolor no mesmo, tentando captura-lo.

Ariados recebeu 524 de exp e fica com 1405/1833.
Natu recebeu 116 de exp e fica com 152/777.
Swablu recebeu 77 de exp e fica com 323/585.
Surskit recebeu 77 de exp e fica com 77/141.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
66 + 1 = 67
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:26 am

LIVRO I - AR
- Nossa, ela tá forte mesmo. - Pensava ao ver o Ariados de coloração diferente derrotando o Swirlix em três movimentos. Para mim, era necessário que ficasse muito mais forte para a minha prova de valor.

- Tudo bem, vamos começar. Beedrill, Chandel, eu escolho vocês! - Gritava em alto e bom som. - Chandel, use Fire Spin e Beedrill use Poison Sting! - Chandel iniciava de longe, criando um cilindro de fogo de baixo pra cima no Swirlix, enquanto o inseto rodeava Swirlix e o atirava dois dardos venenosos diretamente em seu corpo. O Pokémon fada contra-atacava com um Disarming Voice, com o intuito de atingir os dois, mas eu a interrompia e gritava novamente. - Beedrill, Facade e Chandel, complete com um Ember! - A abelha ia diretamente com seus ferrões a mostra, brilhando em cores diferentes. Os enfiava com força no corpo do algodão doce, ao mesmo tempo que Swirlix usava o Disarming Voice para afastá-lo e Chandel o finalizava materializando diversas labaredas azuladas no corpo do adversário. Tinha que ser daquele jeito para acompanhar Deloris.

Beedrill recebeu 233 de exp. Beedrill subiu para nível 15. [43/500]
Litwick recebeu 350 de exp. Litwick subiu para nível 10. Aprendeu Confuse Ray. [129/182]
Scyther recebeu 78 de exp. [136/141]

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 3/30

✿ 27
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 5:49 pm

OROCHI
Automáticos:
02
Normais:
03
A batalha fora um sucesso, apesar de Alain necessitar de dois Pokémon para acompanhar o ritmo de Deloris. O segundo Swirlix cai ao chão a a jovem Bruxa não exita em apanhar uma de suas esferas e lança-la contra seu corpo desfalecido. A fada é imediatamente sugada para dentro da esfera em um vórtex carmim. A Pokeball cai ao solo e começa a balançar freneticamente. Enquanto isso, do outro lado, Alain ainda batalha contra o primeiro Swirlix. Litwick auxilia Beedrill na batalha colocando a fada em uma espiral de chamas. A abelha aproveita da ajuda e utiliza seus potentes ferroes para golpear a fada levando-a nocaute.

Deloris concretiza suas ações a medida em que a esfera passar a chacoalhar cada vez menos até atingir um estado de imobilidade indicando a captura bem sucedida. Alain, por outro lado, não demonstra interesse em capturar o corrupto deixando assim o pequenino retornar à sua família.
⌘Deloris capturou Swirlix⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 7:59 pm

AEROLADY

Deloris sorriu quando capturou aquele Swirlix. A Jovem logo pegava a esfera bicolor do chão e guardava-a em sua mochila. Aquela Pokémon seria de grande ajuda no time da jovem purificadora. — Será que tem alguns treinadores por perto pra gente treinar? — Disse animada.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Candy • LVL16 — 100%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
67
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 8:30 pm

LIVRO I - AR
- Acredito que sim, é uma área enorme, seria ótimo que conseguíssemos algumas batalhas em dupla por aqui. - Olhava pelos arredores da rota, procurando por pessoas que pudessem batalhar conosco.

Andamos um pouco mais adiante e pude perceber um Pokémon no meio dos arbustos, mas sua forma era meio estranha e duvidosa. Decidi chegar perto e olhar, mas tratava-se de uma menina que estava se fantasiando de Pinsir. Decidi me apresentar, mesmo assim, vai que a mesma aceitaria uma batalha. - Oi, eu sou o Alain e aquela ali é a Deloris. Estamos procurando uma batalha em dupla, você aceita?

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 4/30

✿ 27
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 9:05 pm

OROCHI & FREYA
Automáticos:
02
Normais:
04
A dupla parece animada com a possibilidade de enfrentar algum treinador. Alain olha ao seu redor, mas apenas observa a vegetação circundante. Depois de caminharem por alguns minutos a dupla encontra uma estranha mulher. A mesma é tão magra quanto um cabo de vassoura e em sua cabeça possui um par de chifres. — Ora essa, olha só o que temos aqui. — Sorri a mulher. — Acho que terei um aperitivo agora. — A moça sibila enquanto passa a língua nos lábios. — Pineco e Beautifly venham, está na hora do almoço. — A megera gargalha enquanto que seus Pokémon surgem em campo, cada um em um lado.
⌘Outros⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 9:09 pm

LIVRO I - AR
- Então você é uma convencida, não é? - Analisava a garota de cima a baixo, enquanto nos levava para um espaço aberto. - Chandel, permaneça atrás e use Confuse Ray nos dois! - Gritava, usando Chandel de suporte para os Pokémon de Deloris naquela parte.

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 5/30

✿ 27 + 1 = 28
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 9:18 pm

AEROLADY

E então os Pokémon de Madi logo foram mostrados como Pineco e uma Beautifly. Deloris registrava o Pineco em seu Pokédex. — Vamos lá saia Clefable use um Stealth Rock para prender os próximos Pokémon dela e em sequência use um Ice Beam na Beautifly! — Proferiu sorrindo. Com a estratégica combinada juntamente com Alain, aquela batalha estaria no papo.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;
  • Capturar Cutiefly

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Candy • LVL16 — 0%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
67 + 1 = 68
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 11:25 pm

OROCHI & FREYA
Automáticos:
02
Normais:
05
A batalha enfim tem início. Clefable logo inicia jogando algumas pedras no lado do campo adversário. — Beautifly vá com Gust contra Litwick e Pineco Bug Bite contra Clefable. — A borboleta brande suas asas gerando uma forte ventania que acerta a vela quase apagando seu fogo. Pineco pula na direção de Clefable e a mordisca, mas não causa muito dano. Litwick gera uma esfera arroxeada e acaba por deixar Beautifly confusa.

O segundo turno tem início com Clefable lançando um poderoso feixe gélido contra a borboleta infligindo um dano demasiado alto. — Querida Beautifly Gust em Clefable e Pineco Bug Bite também em Clefable. — Beautifly volta a brandir suas asas, mas desta vez o alvo é a fada. A pinha volta a pular na fada e a mordisca novamente. Litwick volta a lançar uma esfera arroxeada deixando Pineco confuso. O que a dupla de Purificadores fará agora?

14% Confused - 100% Confused

Stealth Rock

69% - 16%
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Qui Jun 07, 2018 11:51 pm

AEROLADY

E a batalha começava com uma perfeita sincronia de Alain e Deloris, eles estavam dando altas combinações e agora iria derrotar todos em campo. — Clefable use um Ice Beam na Beautifly e outro no Pineco! — Dissera animada enquanto dava acesso para Alain acertar aquele Pineco.

Objetivos escreveu:

• Invocar Sweet Venonat;
  • Capturar Cutiefly

Aracne • LVL26 — 100%
Luna • LVL22 — 100%
Raven • LVL18 — 100%
Coton • LVL16 — 100%
Candy • LVL16 — 0%
Argent • LVL09 — 100%

JOY SCENT
68
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #16 - Route 509 — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:11 am

LIVRO I - AR
- Duplo Fire Spin em Pineco, agora! - Gritava em alto e bom tom, enquanto mandava que Litwick ficasse atrás de Clefable para que a mesma tomasse o dano para si e Chandel preservasse suas energias.

Objetivos:
ENSOLARADO • MANHÃ
JOY SCENT - 6/30

✿ 28
OROCHI
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero