Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

009 - The path before the Purification Zone

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jun 04, 2018 3:20 am

The path before the Purification Zone
Com os raios solares ainda em alta, decidia explorar tal rota e concluir o treinamento realizado em Solaceon Town só que com dois novos pokémons a serem treinados para a batalha na zona de purificação. Já tinha passado-se alguns dias desde minha última atividade como purificador e logo fazia uso do Aura Reader para detectar alguma presença inóspita em tal rota, aproveitaria deste tempo para contemplar tal ambiente e atualizar-me das notícias no HoloCaster.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Emilia Spektor.
  • Batalhar contra Honey H. Arlete.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

23x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 100%
Egg Pawniard * Lvl.05 - 100%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1346
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 05, 2018 1:01 am

Mordred
Automáticos:
00
Normais:
01
Local: Rota 504 Clima: Sol Forte E Sem Nuvens
Deixando a grande cidade de Solaceon para trás o Purificados tem apenas alguns pensamentos em mente. Munido com dois novos companheiros Alex adentra a grandiosa Route 504 com grandes planos. Em sua bagagem carrega um pequeno ovo que vez ou outra dá algumas tremidinhas, seria esse um indicativo de que o Egg está prestes a chocar? Deixando tais preocupações para trás Alex logo acessa seu Holocaster para iterar-se das novidades. O Purificador aproveita-se da ocasião para contemplar o imenso e magnífico milharal, algo tão belo não pode ter surgido atoa, poderia?

Deixando os cereais de lado Alex logo apanha seu Aura Reader para procurar algum ser maligno naquela belo lugar. O aparelho faz uma grande busca a procura de algum traço de malícia. Não tarda e a maquina indica a presença de algo corrompido presenta na route, mas entre tantos milhos encontrar tal criatura pode ser demasiado complicado. Quais serão as ações de Alex com relação à aparição?
⌘Outros⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1767
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 05, 2018 1:54 am

A beleza notória daquele milharal serviria como um esconderijo para alguns pokémons, inclusive um impuro que tinha sido detectado pelo meu rastreador de auras, só que este parecia mais sábio ao esconder-se dos meus olhos e obrigando-me a caça-lo. Adoraria tal jogo, caçar uma presa indefesa e depois golpeá-la fatalmente era bastante divertido para mim, entretanto a diversão seria mais apreciada sobre a benção das estrelas e o árduo luar, acabava assim brincando conforme as regras apresentadas.

- Pois bem, temos uma caçada a fazer. - Aclamava de forma sádica.

Lançava duas esferas para cima, liberando o morcego draconiano e a fadinha, ambos com capacidades de explorar o local por cima e encontrar tal selvagem em meio da enorme plantação ou simplesmente poderia colocar fogo em tudo, mas chamando a atenção para minha pessoa. Terminava seguindo com o plano inicial e logo mandava-os para sua patrulha, ficando atento ao solo e com alguns pokémons para defender-me do perigo.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

24x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 100%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 05, 2018 2:28 am

Mordred
Automáticos:
00
Normais:
02
O Purificador parece, deforma sádica, gostar do jogo que lhe fora proporcionado. Rapidamente apanha duas esferas e lança-as ao auto liberando assim Noibat e Flabébe. As criaturas, talvez intimidadas com a ferocidade do treinador, rapidamente ascendem ao céus para que enfim pudessem iniciar sua busca. Cada uma das criaturas voa em uma direção, podendo então cobrir uma área maior. Alex mantem-se firme no solo e inicia sua busca por dentro do milharal.

O caminho demasiado confuso funciona quase que como um labirinto, o que pode ser deveras perigoso. O morcego rodopia pelo ar procurando pela tal criatura, mas a densa vegetação dificulta sua visão. A fada sofre com o mesmo problema. Por mudar sua posição, procurando o corrupto, Alex desencontra-se com os voadores que retornam ao local de partida, mas nada encontram exceto algumas pegadas.

Confiante que seus Pokémon possam encontrar a sinistra aura o Purificador segue andando por entre os pés de milho entranhando-se ainda mais naquela vasta e densa vegetação. O sol intenso pode culminar em muitos problemas para o jovem e seus Pokémon.
⌘Outros⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 05, 2018 4:52 am

Como previsto, o milharal atrapalharia-me na minha caçada e isso estava estressando-me, todavia mantinha minha calma já que deveria manter-me silencioso e escondendo minha identidade criminal dos policiais daquela zona. Passando-se alguns minutos, podiam perceber que meus companheiros de patrulha havia-se perdido e isto seria desastroso para ambos, teria que matar dois coelhos numa única cajadada e com a carta que tinha na manga.

- Heatmor, Incinerate para cima, imediatamente. - Proferia, liberando-o de sua esfera.

O tamanduá logo cuspiria um chama intensa para cima que desapareceria ao término do seu movimento, sem causar grandes consequências ao local e assim chamaria a atenção dos dois pokémons perdidos e talvez do Shadow que estava escondendo-se em tal rota. Com a estratégia lançada, passava a vigiar o campo e manter-me focado nos cálculos do Aura Reader.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

24x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 100%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 05, 2018 8:57 pm

Mordred
Automáticos:
00
Normais:
03
Alex parece ter um plano em mente para localizar seus Pokémon perdidos assim como o maléfico que encontra-se no local. Heatmor logo sai de sua esfera e lança um poderoso Incinerate para o alto, a ideia era de criar um farol para atrais Noibat e Flabébe, mas não fora o ocorrido. Brasas remanescentes das chamas lançadas atingem algumas folhas e as deixam chamuscadas, mas devido ao forte sol a força do movimento fora incrementado e tais brasas dão início a um incêndio na área onde o movimento fora efetuado. Devido ao clima seco as chamas espalham-se rapidamente consumindo tudo ao seu redor.

Noibat conseguiu identificar o local onde seu treinador encontra-se, mas ao tentar se aproximar do mesmo acaba sendo envolvido em uma esfera de fogo que o deixa queimado. O morcego despenca do céu indo de encontro ao solo. Flabébe mostrou-se mais atenciosa e conseguiu evitar as chamas, mas fora surpreendida pelos pés de milho e acabou sendo engolida pelos "escombros". As chamas ganham forças a cada minuto e a fumaça proveniente do incêndio inunda toda a parte baixa do solo sufocando tudo e todos. Dezenas de Pokémon correm para salvar suas vidas e coincidentemente uma figura maligna passa ao lado do Purificador.

Moradores de Solaceon correm para a Rota na esperança de conter as chamas que estão consumindo todo o milharal. Policiais e Rangers coordenam-se para evitar vitimas a medida que utilizam seus Pokémon para conter as chamas, mas a ação mostrou-se inútil.
⌘Noibat em BRN - Fabébe Soterrada - Você tem um total de 10 Post para sair do milharal antes que você e seus Pokémon percam a consciência devido a inalação de fumaça.⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 06, 2018 12:56 am

Katon
O meu plano de busca havia sido uma completa enrascada e acabava provocando um incêndio enorme no meu de uma rota de vegetação escassa durante a luz intensa do sol. Acabava retornando o tamanduá e o morcego queimado para dentro de suas esferas, acabava por fim avistando a fadinha soterrada entre a folhagem, para minha infelicidade, não havia nenhum pokémon aquático presente e teria que tentar uma nova tática para livra-la.

- Honedge, utilize o Metal Sound agora, um duplo... Tente sumir com as fagulhas perto de nós e acima de tudo, salvar a Flabébé. - Proferia de forma aflita.

Uma sombra maligna passava correndo por perto de mim e isto alertava meu Aura Reader, obrigando-me a utilizar minha Pokédex para descobrir quem haveria sido infestado pela vírus Shadow. O que aconteceria?

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

25x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 100%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 100%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 06, 2018 2:35 am

Mordred
Automáticos:
00
Normais:
04
Local: Rota 504 Clima: Sol Forte E Com Nuvens Negras
Diante daquela inimaginável catástrofe Alex retorna Naoibat para sua esfera e dá início a um plano estupefato. Honedge logo sai para fora de sua esfera e começa a emitir uma poderosa onda sonora que aos poucos diminuí a intensidade das chamas. Neste momento o criminoso aproxima-se dos pés tostados de milho liberando a fadinha de seu túmulo de cereais. Ao aproximar-se da mesma a figura maligna surge em sua frente. Um estranho pássaro negro com uma aura enegrecida. Parte das chamas dissiparam-se, pelo menos ao redor do jovem, mas o estrago fora demasiado grande. Ao longe é possível ouvir gritos e murmúrios dos moradores da cidade assim como o barulho das sirenes. Algumas vozes de policiais também podem ser ouvidas. Uma equipe de busca logo vira revirar o local atrás de vítimas, Alex não tem muito tempo.
⌘Shadow Starly - Male - Lv14 - Hidden Power Poison  - Mirror Move // Noibat 90% BRN - Flabébe 73%⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 06, 2018 3:33 am

Katon
Minha ação havia dado certo, aumentando assim minha paciência e fazendo-me criar um novo plano que revidasse contra a intensidade das chamas próximas a mim e ainda lidar contra o aéreo identificado pelo Aura Reader. Lançava outras esferas para cima e tentaria acalmar a tempestade ígnea que havia formado-se por toda planície, golpeando-os com a força sonora que alguns dos meus pokémons possuíam e não pretendia abandonar aquela rota no calor do momento.

- Pois bem, Durant tome essas duas Rare Candy's e utilize duplo Metal Claw no oponente. - Ordenava.

A grande formiga férrea logo engolia tais doces e acabava subindo de nível, aprendendo o golpe requisitado por mim e estando bem irritada com toda combustão feita na rota, assumindo o pássaro como culpado e real inimigo. Por ser bastante veloz, suas patas dianteiras endureciam rapidamente e com um poderoso golpe, atingia a corpórea frágil do pássaro impuro e deixando-o com seríssimos danos, devido ao seu ataque descomunal.

Starly acabava criando um espelho misterioso em sua frente e refletindo mentalmente, o golpe emplacado pela adversária e logo utilizando-o. Suas pernas ganhavam um certo peso e ajudavam-no a golpear fortemente a casca rígida da formiga e ficando assim próximo da sua rival.

Durant acabava avançando sobre o mesmo com seu ataque anterior e com um rápido ataque de suas garras metálicas, conseguiam derrubar de forma rápida o pássaro selvagem. Aproveitava do momento para lançar uma esfera no mesmo e aguardar ansiosamente o resultado de tal captura, logo tentaria acalmar o fogo e caso minha tentativa fosse frustrada, sairia de tal rota.

- Noibat faça uso do Supersonic, Durant use o Sand Attack e Honedge mantenha o Metal Sound... Visem destruir as chamas e livrar-nos desse fogo cruzado. - Proferia rapidamente.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

27x Flor Colorida (1/2).
Durant subiu para o nível 12 e aprendeu Metal Claw.
Alex gastou duas Rare Candy's.
Durant recebeu 147 de exp (147/288).
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 90% [Burn]
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 06, 2018 11:40 pm

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
04
A batalha acalorada resulta resulta na pior para o pássaro corrompido. Startly perece devido ao alto dano sofrido e Alex aproveita a ocasião para lançar uma de suas esferas contra o corpo da ave. Uma forte luz carmesim envolve o corpo do pássaro sugando-o para dentro da mesma. A esfera se fecha e repousa no solo chacoalhando de um lado para o outro. O processo leva alguns segundos, mas logo a Pokeball firma-se e emite um bipe sinalizando que a captura fora um sucesso.

Com o findar da batalha e uma espetacular captura Alex volta sua atenção para as chamas. O intenso sol corrobora para alavancar a força das chamas intensificando a magnitude do incêndio. Em um sagaz e audacioso plano o Criminoso solicita que seus Monstrinhos utilizem movimentos sonoros para suprimir a força das chamas e assim conter o incêndio. Naobat, mesmo em chamas, amplifica as ondas sonoras que emite e direciona-as para as chamas diminuindo sua intensidade. Durant levanta a areia do solo e a utiliza para minar as brasas que eventualmente poderiam provocar um novo incêndio. Honedge se ajunta a  Noibat e utiliza seu Metal Sound para suprimir as chamas. Pouco a pouco, chama a chama e brasa a brasa o incêndio vai sendo contido restando apenas uma imensidão de fuligem e cinzas recobrem, não apenas o solo, como também os céus. Ao longe algumas viaturas e alguns dos moradores aproximam-se do local do incidente. Quais são os planos de Alex para livrar-se da culpa?
⌘Shadow Starly Capturado // Noibat 80% BRN // Durant recebeu 147 de exp. ⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:30 am

Distortion
Com o término do incêndio, sentia-me aliviado e logo desabava no solo um pouco cansado, sentando-me sobre uma rocha a relaxar-me do ocorrido e logo bebendo água, enquanto deixava meus companheiros a rodear-me e esperava pelos curiosos que invadissem tal local em busca de respostas.

Como eu havia ajudado a apagar o incêndio, possuía uma grande chance de ser deixado livre pelos moradores enfurecidos e poderia sair como vítima para os oficiais, já que estaria tentando conter a fúria do Shadow Pokémon que teria feito tal estrago e passaria meu relato para os mesmos de tal forma, livrando qualquer culpa minha e que era apenas uma vítima indefesa a conter a baderna para não morrer em meio às chamas. O que aconteceria?

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

28x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.16 - 80% [Burn]
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qui Jun 07, 2018 5:06 pm

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
05
Com o findar da catástrofe Alex permite-se descansar um pouco, afinal provocar um incêndio e ainda contê-lo não é fácil. Aos poucos as viaturas chegam e dezenas de Policiais e Rangers inundam o local. — Hei garoto você sabe quem fez isso aqui? — Pergunta um dos oficiais. — Aposto que foi ele, olha só sua cara de culpa. — Um dos Rangers resmunga ao fundo. — Essa era a principal fonte de alimentos para os moradores de Solaceon e agora... — O policial faz uma pausa. — Bom, você é uma testemunha, terá que vir conosco até a cidade para responder algumas perguntas. — O Criminoso encontra-se em uma difícil situação, afinal se Alex ficar muito tempo entre os Policiais eles podem acabar descobrindo a verdade. Ao longe algumas equipes utilizam seus Pokémon aquáticos para abaixar a temperatura e evitar assim um novo possível foco de incêndio.
⌘OUTROS⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 08, 2018 12:25 am

Distortion
A sessão de perguntas logo iniciava-se e um Ranger desconhecido vinha acusar-me, deixando-me um pouco estressado e por pouco, fazendo-me soltar-lhe algumas injúrias. A parte que mais estressou-me, veio do policial que estaria em busca de respostas para tal crime e logicamente pretendia levar-me para a cidade, só que não poderia perder meu tempo com aquilo.

- O causador de tal incêndio é um Shadow Pokémon que já foi derrotado por mim e aprisionado, o mesmo possuía alguns ataques ganhados em seu modo impuro que causou tal confusão... Enfim, respondi todas as perguntas que preciso e acharia mais justo eu ser levado para um hospital a curar-me por estar no meio do fogo cruzado do que a iniciar a caça às  bruxas, espero que entenda que estou numa missão de treinamento para confrontar o impurificamento na Zona de Ecruteak e que não posso perder tempo, tenho que conter tal vírus e para isso necessito de treinos, vale ainda lembrar que não morri por ter usado dos golpes dos meus pokémons para deixar-nos livre do fogo, já que o corpo de bombeiros não conseguiu ser tão rápido como deveria... Espero estar liberado. - Aclamava, dando meu depoimento.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

28x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.12 - 75%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 08, 2018 7:30 am

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
06
Alex sente-se ultrajado pela acusação feita. O jovem logo inicia um monólogo explicando o que acontecera no local. Ao que tudo indica o Criminoso está culpando o pobre Starly pela devastação ocasionada. — Certo, e onde está esse pássaro agora? Parece-me improvável que um dos Pokémon residentes desta rota fizesse tamanho estrago. — Rebate o Policial. — Há, qual é, você está mesmo considerando que os absurdos que garoto disse possam ser verdade? — Retruca o Ranger, mas o Policia olha de forma severa para o mesmo. — Entendo que você esteja em uma situação delicada, mas precismos gravar e conferir seu testemunho e fazer uma análise dos ataques de tal Pokémon, por isso é de suma importância que você nos acompanhe até a cidade. — Explica o Policial. — Por favor entenda que se você não cooperar terei que leva-lo a força, para além de que resistir desta forma nos deixa desconfiados quanto a veracidade de sua história. — O homem fardado fala de forma dura. — Eu não acredito nem um pouco nesta história, para mim você provocou as chamas propositalmente e esta sua atitude apenas apóia minha história. — O Ranger fala de forma provocativa. O que Alex irá fazer?
⌘OUTROS⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 08, 2018 9:20 pm

Distortion
Aquela situação estava me deixando bastante entediado e estressado com tais pessoas, que pareciam ser um pouco burras quanto aos movimentos dos pokémons Shadows a serem usados, entretanto teria que segurar meu sarcasmo diante tal situação.

- Enfim, como purificador, devo capturar tais almas para ajuda-las com minha produção de Scent's, logicamente por possuir seis pokémons na minha Party, o impuro foi mandado para a Box e caso queira saber mais, o mesmo possuí o Mirror Move e usou-o em algum Monotrainer Fire por aí, tanto que veio atacar-me depois que o incêndio iniciou e vale ressaltar que ajudei a apagar uma parte do incêndio, não faria sentido eu colocar em risco minha saúde, mas se precisa levar-me a cidade, tanto faz, espero que seja rápido. - Falava de forma impaciente e mostrando uma pequena irritação quanto aos dois homens que haviam feito eu perder boa parte do meu tempo com tais baboseiras.

- Enfim, jovem Ranger, você não tem que supor nada aqui e apenas fazer seu trabalho com as provas que possuí, irei depor para quem precisar e você deveria voltar ao seu trabalho em tal rota, suas suposições não iram incriminar-me injustamente e apenas estar perdendo o seu tempo. - Alertava-o imediatamente, esperando que o policial resolvesse logo tal confusão.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

29x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.12 - 75%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 08, 2018 10:46 pm

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
07
A prepotência do jovem é sem igual. — Bom, mesmo considerando os fatos devo leva-lo à cidade, então siga-me por favor. — O policial começa a caminha e olha fixamente para Alex. — Meu trabalho é descobrir o que aconteceu aqui e com as informações que tenho posso presumir o que for. —  Retruca o Ranger. — Você apenas precisava responder algumas perguntas no distrito, mas graças a essa sua língua grande vou fazer com que passe um dia preso. — O Ranger sorri de forma sarcástica. — Vamos até a cidade. — Retruca o patrulheiro. Enquanto caminham o Policial checa seu Holocaster e depois olha para Alex, o que poderia ter acontecido?
⌘OUTROS⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 08, 2018 10:50 pm

Distortion
O Ranger ficava estressado com meu comentário e parecia muito disposto a ferrar com minha vida, entretanto logo era levado a cidade pelo oficial que encarava-me após conferir algumas informações no HoloCaster, talvez teria descoberto toda a verdade e isso prejudicaria-me bastante, mas não estava ligando para as consequências e um tanto faz era bem expresso por mim naquela situação.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

29x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.12 - 75%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 3:37 am

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
08
Alex, o Policial e o Ranger entram uma viatura da polícia e seguem rumo a Solaceon. Alguns minutos após embarcarem o trio finalmente chega a cidade e adentram um pequeno prédio suburbano. Alex é conduzido até uma pequena sala. — Vamos repassar as informações. — Gesticula o oficial. — Vocês estava andando pelo local quando fora atacado por um Shadow Pokémon que conhecia o Mirror Move e como resultado de um antigo confronto, com talvez um Fire Tamer, o Pokémon copiou o ataque e disparou-o contra você? — Pergunta o Policial enquanto grava a conversa. — Até aí tudo bem, mas explique-me como houve apenas um foco do incêndio? Porque as chamas se espalharam a partir de sua posição? — O Ranger encontra-se encostado na parede da sala e apenas murmura algumas palavras inaudíveis. — Acredito que tal Pokémon realmente exista, mas não acredito que ele seja o real culpado aqui. Tenho motivos suficientes para crer que você seja o real culpado, mas não acredito que tenha sido proposital. — Antes que o Policial finalizasse sua fala o Ranger interrompe. — Pelo amor de Arceus ele é mais culpado pelo incêndio do que a batalha dos Lendários Pokémon que destruiu o universo. — O policial dirige um olhar duro repreendendo o Ranger. — A situação é a seguinte, houve uma grande perda para os moradores da cidade e para a fauna da rota, e eu devo puni-lo, você possui duas opções, pode passar a noite na cadeia e ter uma ficha suja ou pagar uma indenização para recuperar o terreno, tal indenização fica no valor de 2.600§ Pokedollars. — O Policial informa as opções, mas qual delas Alex escolherá?
⌘Quando retornar a rota o número de eventos obrigatórios será de 3 devido ao incêndio.⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 3:47 am

Distortion
Apesar de estar com um pé no lado negro da situação, o policial decidia liberar-me, mas cobraria uma taxa que havia irritado o Ranger por não conseguir fazer nada do que pretendia para encerrar com meus treinamentos e isso deixava-me mais alegre diante do acontecimento e das consequências que seriam impostas, quanto ao meu suposto inimigo Ranger, ria internamente do mesmo.

- Nada que eu falar irá ajudar-me, então... Aqui está seu dinheiro. - Falava de forma calma, entregando tal quantia imposta.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

30x Flor Colorida (2/2).
-2.600$
--
--
--

Heatmor * Lvl 11 - 100%
Flabébé *Lvl.13 - 73%
Durant * Lvl.12 - 75%
Honedge * Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 4:30 am

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
08
Para não passar a noite no xilindró, o criminoso Alex logo pagava a fiança de dois mil e seiscentos Pokédollars e entregou diretamente nas mãos do Policial. — Você está livre garoto, mas iremos ficar de olho em você! Quando você estiver pensando em fazer alguma besteira, nós estaremos lá! Lembre-se disso! Haja com maturidade e não saia queimando milharais por aí. — Dissera o Ranger bastante debochado. Com as garras livres, Alex poderia sair daquela delegacia e poder seguir com a sua jornada normalmente.
⌘-2500§⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 5:21 am

Distortion
Um dia intenso fora marcado naquela rota, desde o incêndio ao problema com a justiça e uma inimizade com um certo Ranger a provocar-me bastante durante minhas horas tensas. De repente, um brilho rápido e intenso exala da minha bolsa, assustando-me e deixando-me confuso, sendo assim acabava seguido até a sombra de uma árvore, onde tentava evitar um pouco dos raios de luz que haviam afetado-me durante o fogaréu.

Minutos passavam-se no local e rapidamente outro feixe era disparado de dentro da minha mochila, obrigando-me a conferir e logo dando de cara com o rachamento do ovo do meu raro pokémon. Alguns segundos passavam e uma rachadura final fazia com que toda casca desmaterializasse-se num pequeno brilho arroxeado e revelando uma pequena ninja coberta por adagas e foices por todo o seu corpo.

- Pawniard  • Feminino  • Defiant

- Prazer Pawniard, para selarmos nossos laços, entre na cápsula. - Aclamava de forma contente.

Estendia assim a esfera até a mesma e triscava levemente em sua testa metálica, sugando-a em seguida para o interior de tal objeto e capturando-a após um tilintar confuso de tal objeto. Apressava-me rapidamente a pegar um pequeno presente que tinha a oferecer a recente companheira da minha equipe, após encontra-lo logo liberava a decapitadora para seu prêmio de boas-vindas e entregando-lhe a TM Swords Dance que ajudaria-a em seu progresso na rota.

Rapidamente uma jovem morena encarava-nos e parecia estar contente por encontrar algum rival para treinar seus dois pokémons que teriam acompanhado-a até o local de descanso, ao analisa-la bem, podia encontrar a descrição física de uma Monotrainer que estava procurando e facilitando assim meu trabalho de procura-la.

- Olá, gostaria de uma batalha? - Perguntava.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Gabrielle J.
  • Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

30x Flor Colorida (1/2).
Pawniard aprendeu Swords Dance
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.05 - 100%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80% [Burn]
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 6:20 am

Mordred
Automáticos:
01
Normais:
08
Com nascimento de sua Pawniard, o rapaz tinha motivos para comemorar, mas antes ele encontrava-se com uma garota. — Eu adoraria! Você pode começar lançando o seu Pokémon e atacando! — Proferiu a jovem. Quais estratégias Alex estava guardando na manga?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 8:46 pm

Distortion
Finalmente meu treinamento em tal local estaria fluindo e logo era avistado alguns moradores a semear e molhar tal rota com a ajuda dos seus pokémons, entretanto não poderia perder tempo contemplando o trabalho dos aldeões em relação ao seu consumo advindo das plantações e logo lançava duas esferas para cima, contendo a pequena ninja metálica e o tamanduá que havia incinerado toda a rota com um descuido do seu ataque.

- Pawniard use Swords Dance e Heatmor prossiga com Incinerate no Phantump, derrote-o imediatamente e defenda qualquer ataque lançado em sua companheira. - Ordenava rapidamente e esperava ansioso pelo resultado.

- Pois bem, Phantump inicie a batalha com Grass Knot na Pawniard e Sunflora aproveite do sol para utilizar o Growth. - Proferia de forma rápida e esperava que sua estratégia fosse suficiente para derrotar-me, entretanto estava em grande desvantagem de batalhar contra o mamífero flamejante.

Heatmor por ser mais rápido que o fantasma, acabava criando pequenas esferas de fogo ao seu redor e logo fundia-as numa única e grande bola flamejante que era lançada sobre o tronco possuído e uma explosão mostrava o término do ataque, deixando o adversário cair no chão já derrotado. Tal derrota beneficiava ambos do meu time, fazendo-os subir de nível.

Pawniard apesar de ter nascido em pouco tempo, já possuía uma velocidade elevada do que a oponente restante e logo invocava algumas espadas de prata que rodeavam-na e golpeavam-se umas com as outras, gerando um avanço significativo no Attack da ceifeira. Sunflora por sua vez, logo rejuvenescia-se com a luminosidade do astro solar e aumentando seu massivo Sp. Attack.

- Aproveitem da velocidade que tem para derrota-la, Scratch e Incinerate agora. -  Ordenava.

- Retorne Phantump... Sunflora finalize-os rapidamente com duplo Mega Drain, tente ser rápida. - Aclamava rapidamente, enquanto retornava o pokémon desmaiado para dentro de sua esfera e logo fazia as ordens para seu último combatente, que cairia de qualquer jeito por conta de sua velocidade deprimente.

O tamanduá vulcânico logo repetia seu ataque e criava uma massiva bola de chamas, lançando-a sobre o oponente e deixando-o bastante ferido por conta do bônus elemental que possuía e era apenas resistido por conta da defesa especial da mesma, que não faria-a ir muito longe com os últimos pontos de HP que possuía. Entretanto, Pawniard logo corria em direção da mesma e com sua adaga esquerda, acabava dando um golpe fatal na oponente e fazendo-a desmaiar.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Interagir com Alicia Parker.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

33x Flor Colorida (2/2).
Pawniard recebeu 431 de exp e subiu para nível 10 (6/182).
Heatmor recebeu 431 de exp e subiu para nível 13 (120/351).
Pawniard aprendeu Leer e Fury Cutter.
Ganhou 750$

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.05 - 100%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80% [Burn]
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Última edição por Mordred em Sab Jun 09, 2018 10:05 pm, editado 2 vez(es)

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 9:11 pm

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
08
A batalha fora um sucesso e Alex se sairá vitorioso. A jovem entrega uma pequena quantia em dinheiro e afasta-se lentamente do criminoso. O que o jovem capanga da Imperium fará agora? Talvez destruir algum prédio?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 09, 2018 10:30 pm

Distortion
Após receber meu dinheiro, retornava ambos os pokémons para dentro de suas respectivas cápsulas e logo seguia adiante com meu treinamento durante aquela tarde. Esperava encontrar outro treinador para combater e beneficiar-me com a experiência oferecida por tal luta, já que precisava estar forte para vitoriar-me na zona de purificação.

Rapidamente podia ver uma viajante a treinar com sua uma gata psíquica e pareciam oferecer um certo desafio à Pawniard, mas dando-me ótimas chances de vitória. Andava então na direção da treinadora e esperaria que a mesma aceitasse meus pedidos de batalha, a metálica acompanhava-me durante aquele tempo e encarava a felina com extremo rancor, como que odiasse a tipagem da rosada e isso era despercebido por mim até então.

- Olá, chamo-me Alex, gostaria de uma batalha? - Aclamava rapidamente e podia notar que as informações oferecidas pelo HoloCaster, identificavam Honey Arlete.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

33x Flor Colorida (1/2).
--
--
--