Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

009 - The path before the Purification Zone

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab 9 Jun 2018 - 18:42

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
08
Local: Rota 504 Clima: Sol Forte E Com Nuvens Negras
A jovem olha de forma torta para Alex, talvez pense que ele é um marginal ou um sem teto. — Eu sou uma Lady muito requintada para o seu bico garoto. — Profere a jovem. Espeon olha de forma hostil para o Criminoso, mas logo solta um sorriso devido ao comentário de sua treinadora.
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1935
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab 9 Jun 2018 - 18:59

Distortion
A treinadora mostrava-se bem autoritária e ousada para o meu sinal, deixando-me bastante irritado com seu comentário e liberando meu lado orgulhoso e sádico novamente, pretendia destruí-la naquele combate e humilhando-a de tal forma, faria com que repensasse seu comportamento diante outras pessoas.

- Uma Lady com tais roupas? Parece mais uma cigana a pedir esmolas para sobreviver, se enxergue primeiro antes de atacar qualquer pessoa, sua incompetente. - Provocava-a, esperando irrita-la e fazê-la aceitar tal combate em busca de vingança.

- Enfim, já que não vai atacar... Pawniard use duplo Swords Dance. - Ordenava rapidamente, enquanto pegava minha Pokédex para registrar tal mamífero rosado e descobria que era uma das formas do Eevee, pronta para ser derrotada por mim.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Emilia Spektor.
  • Batalhar contra Honey H. Arlete.
  • Batalhar contra Gabrielle J.
  • Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

34x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.05 - 100%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80% [Burn]
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1517
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 2:12

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
09
Local: Rota 504 Clima: Sol Forte
A mulher enrubesce rapidamente. — Ora moleque insolente, eu vou esfregar essa sua cara de merda na tera, seu bostinha. — Sibila a mulher. Espeon olha de forma intensa para o jovem. — Espeon querida inicie com Sand Attack e depois vá com Calm Mind. — Espeon joga um punhado de areia nos olhos do metálico abaixando sua precisão. Pawniard eleva suas pinças e meia duzias de espadas surgem ao seu redor elevando seu ataque em dois estágios. Espeon fecha seus olhos e emite um fraco brilho na joia em sua testa e com isso aumenta seu especial ataque e sua especial defesa em dois estágios cada. O metálico volta a elevar suas garras aumentando seu ataque em um estágio. O que Alex pretende com isso?
100% - Sp. ATK e Sp. DEF +2

100% - ATK +3 - Acurracy -1
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 3:18

Distortion
A estratégia da garota acabava sendo um fiasco para si mesma, beneficiar-se em dois Stats inutilizados em tal combate faria-a apenas perder um turno de movimentos e consequentemente favorecer-me. Por perceber tal ação, não contia minha risada orgulhosa e pretendia destroça-la ainda mais em tal combate.

- Patética... Pawniard avance com um duplo Fury Cutter, estraçalhe essa felina com suas garras e mostre para ambas onde é seu lugar. - Ordenava rapidamente, mantendo a humilhação provocada pela jovem audaciosa e esperaria sair vitorioso para pisoteá-la de uma forma bem degastante para si.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

34x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.05 - 100%
Durant • Lvl.12 - 75%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 15:02

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
10
Tudo que se passa na mente do jovem é como ele pode humilhar e destroçar a garota. — Bobinho. — Soletra a jovem. — Espeon duplo Sand-Attack. — A menina sorri enquanto que a psíquica levanta um punhado de terra e joga contra Pawniard diminuindo sua precisão. O metálico prepara suas garras e desfere um forte corte de fúria, mas Espeon esquiva-se facilmente do ataque. A gata mentalista levanta outro punhado de areia e joga contra Pawniard diminuindo ainda mais sua precisão. O metálico persiste em atacar com seu Fury Attack, mas novamente Espeon se esquiva do golpe. O que Alex fará?
100% - Lv 13 - Sp. ATK e Sp. DEF +1

100% - Lv 10 - ATK +3 - Acurracy -3
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 15:19

Distortion
Como uma treinadora suja e desprezível, a mesma decidia afetar meu pokémon com grãos de areia lançados dentro dos seus glóbulos oculares e dificultando a precisão dos seus golpes em tal partida. Apesar de ser prejudicial, não poderia trocar tal pokémon de campo, sabendo que o oponente poderia golpear o restante do meu time com seus poderes psíquicos.

- Ridícula... Duplo Fury Cutter novamente. - Ordenava rapidamente.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

35x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.05 - 100%
Durant • Lvl.12 - 75%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 17:24

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
11
Alex teme pela segurança de sues Pokémon e de forma ousada mantém Pawniard em campo. — Espeon lance-o pelos ares com seu Confusion e depois ataque-o com Tackle. — O jovem treinadora ordena. Espeon emite um brilho ciano pelos olhos, mas o metálico permanece imóvel sem entender o que esta a acontecer, uma que vez que Espeon claramente está atacando. —  Como assim, como isso é possível? — Exclama a treinadora. Pawniard volta a se concentrar e tenta atacar, mas acaba por errar o alvo. Espeon, ainda confusa por seu ataque não ter surtido efeito lança seu corpo contra o do metálico causando um dano ínfimo. Pawniard tenta novamente atacar sua oponente, mas acaba por errar novamente o alvo.
100% - Lv 13 - Sp. ATK e Sp. DEF +1

98% - Lv 10 - ATK +6 - Acurracy -3
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 17:52

Distortion
Uma rápida mudança era garantida na ninja metálica e seu Attack havia aumentado drasticamente, somado com a burrice cometida pela adversária em usar um movimento neutro na minha pokémon. Apenas sorria maleficamente, enquanto esperava o momento certo para lançar minhas ordens e esperava que Pawniard acertasse os golpes ordenados por mim.

- Vamos lá, golpeie-a novamente com um duplo Fury Cutter. - Ordenava ansiosamente.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

35x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.10 - 98%
Durant • Lvl.12 - 75%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 21:42

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
12
Alex sorri maleficamente ao perceber o despreparo da adversária. A jovem não só ativou a habilidade de Pawniard como utilizou um movimento ineficaz contra o mesmo. — Maldito, você me pagará por isso. — Berra a mulher. — Espeon  Quick Attack e depois Tackle. — Espeon corre rapidamente e desfere umgolpe direto contra o metálico, mas novamente o dano fora ínfimo. Pawniard balança suas garras e desta vez encontra-se focado, em um golpe reto e limpo o metálico penetra a pele da gata causando-lhe dano suficiente para a mesma desmaiar. — O quê? Não é possível! — Exclama a mulher ao ver que seu Pokémon perecera em um único golpe. — Bom, fazer o que, eu posso ensinar o movimento Calm Mind para um de seus Pokémon, e então para qual quer que eu ensine? — Pergunta a mulher.
Alex recebeu 390§

0% - Lv 13 - Desmaiada

96% - Lv 10 - ATK +6 - Acurracy -3

Pra facilitar minha vida você pode fazer os cálculos de exp?
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 22:20

Distortion
Para elevar meu ego, aquela vitória era necessária e Pawniard havia mostrado um grande avanço desde seu nascimento à horas atrás, fazendo com que tal progresso aumentasse meu interesse em treina-la. De repente, era surpreendido por um prêmio vindo da cigana deselegante e logo pensava calmamente em que poderia aprender aquele TM, até encontrar uma resposta.

- Ensine-a para a Flabébé. - Aclamava calmamente.

Após ser ensinado tal movimento para a fadinha, logo observava que esquecia de fazer uso do Item Finder em tal rota e logo dirigia-me a usa-lo, conferindo-me um item na direção central ao local que estava e fazendo-me caminhar a procura do mesmo. Ao chegar numa pequena árvore de sementes, podia observar uma pequena semente recém-fechada e logo observava o item raro que havia achado, tratando de entregar para Flabébé que poderia precisar na luta contra os dois Monotrainer Water da rota.

1x Absorb Bulb

Após tal ação, voltava a explorar a rota e lembrava-me de curar a queimadura do morcego e tratava de entregar a única Rawst Berry que possuía para o mesmo, tratando assim do ferimento exposto do alado. Entretanto não ficaria parado e logo buscava uma nova disputa em tal local, esperando pelo treinamento que aparecesse para si.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

36x Flor Colorida (2/2).
Pawniard recebeu 769 de exp e subiu para nível 13 (74/351).
Flabébé aprendeu Calm Mind.
Achou uma Absorb Bulb e entregou-a para Flabébé.
Curou a queimadura de Noibat com uma Rawst Berry.

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.10 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 23:38

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
13
Alex ensina o movimento para a fada e logo trata de sair do local deixando a estranha para trás. O jovem segue a passos calmos e espaçados quando é surpreendido por um estranho homem. O cara todo mal trapinho e fedido se aproxima do criminoso. — Aí irmão se tem alguma coisa que o maninho aqui possa comer? To cheio de fome. — O hálito do homem é fétido e talvez seja devido a seus dentes  tão negros quando as cinzas que ficaram o milharal. Como Alex lidará com a situação?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom 10 Jun 2018 - 23:52

Distortion
Após uma rodada de afazeres e adiantamentos, acabava encontrando um homem estranho que parecia ter sido bem afetado pelo incêndio e estava bem descuidado com seu próprio corpo, já que possuía um odor azedo e vinha pedir-me comida, tratando-se de um mendigo por uma visão inicial.

- Olá... Não tenho nada que possa alimenta-lo, mas posso informar algum local com frutas comestíveis caso ajude-me com meu treinamento, o que acha? - Perguntava, retribuindo a cortesia.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

36x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg 11 Jun 2018 - 0:03

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
14
Alex nega comida ao homem e ainda banca o charlatão falando que apenas o indicará um local para se alimentar caso o homem batalhe com ele. — Ai mano eu não tenho Pokémon, eu fui assaltado a algum tempo e estava dormindo no meio do milharal, mas pegou fogo e eu quase morri, não como a dias,não tenho para onde voltar. — Choraminga o homem. — Minha mulher me abandonou e levou meus filhos para longe de mim, levou até meu violão e o nosso cachorro. — Lágrimas escorrem pelo rosto do homem. O mesmo leva a manga do terno que está trajando até o rosto e enxuga as lágrimas. —  Por favor, me ajuda! — Implora o homem.
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg 11 Jun 2018 - 0:12

Distortion
O alarde do homem abandonado era até lamentável, teria abraçado-o caso não estivesse sujo e realmente ficava sem muito o que fazer em tal local, visto que minhas táticas de benefício próprio foram recusadas, tentaria ajuda-lo com outro meio e pretendia que o mesmo tivesse como favorecer-me também.

- Não sei como te ajudar de outra forma, seja mais específico no que quer. - Proferia.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

37x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg 11 Jun 2018 - 0:22

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
15
O homem olha de forma melancólica e chorosa para Alex. — Dinheiro, você tem dinheiro para eu poder me alimentar? — Pergunta o homem.
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg 11 Jun 2018 - 0:36

Distortion
O homem mostrava-se cada vez mais abalado e forçava-me a tomar alguma ação instantânea para fugir de tal situação, o mesmo era observado pela ninja metálica que encarava-o bastante séria e parecia suspeitar de alguma coisa, mas era ignorado por mim até então.

- Desculpe-me, mas já sofri uma multa e o dinheiro até então tem outros fins, acho melhor contatar um Ranger ou policial que está trabalhando por aqui desde o incêndio, enfim se não tiver outra forma de ajuda, vou embora. - Aclamava, de forma apressada.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

37x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter 12 Jun 2018 - 15:53

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
16
Alex da uma desculpa atrás da outra e o homem percebe. — Bom, desculpe encher você com meus problemas, mas eu realmente preciso de ajuda e você não quer ajudar. — Responde o homem deixando Alex para trás, o que o Criminoso fará agora?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter 12 Jun 2018 - 21:15

Distortion
Aquele homem estava estressando-me com seus joguinhos psicológicos e nada tinha para ajudar-me numa troca de favores, acabava saindo um pouco com raiva de tais comentários já que havia perdido meu tempo tentando achar alguma forma de favorecer tal ser, mas o mesmo mostrava-se bem interesseiro e deveria estar fazendo tal jogo mental com todos que passaram por si. Decidia procurar algo para fazer e começava a vasculhar os arbustos da rota, tentando encontrar algum movimento e treinar meus companheiros. O que aconteceria?

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

38x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua 13 Jun 2018 - 18:55

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
17
Após o inusitado e estressante encontro com o velho Alex finalmente podê voltar à sua aventura. Imerso em uma rota repleta de milhos que agora jaz queimados o Criminoso busca por uma maneira de treinar seus Pokémon. Não muito distante uma estranha figura se aproxima a passos curtos. Quem poderia ser e o que poderia querer?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua 13 Jun 2018 - 19:01

Distortion
Não demorava muito para achar outra distração, o milharal não parecia ser um problema que atrasaria-me mais e isto deixava-me mais contente dos meus feitos anteriores. O treinamento dos meus pokémons haviam tido certas desconcentrações que logo seriam despercebidas com o passar do tempo e com o final da tarde em alta, ficava mais fácil vagar por tal rota e fugir do sol escaldante.

Observava então uma estranha criatura a vagar por perto de mim, logo tratava de retirar minha Pokédex da mochila e apontava sua câmera na direção do mesmo, numa tentativa de registra-lo em meu banco de dados e preparar uma estratégia ofensiva de acordo com o ser avistado. Pawniard mantinha-se ladeada comigo e encarava tal criatura com certa seriedade, estando pronta para algum ataque caso precisasse ser utilizada.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

38x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua 13 Jun 2018 - 19:10

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
18
A criatura diminuí ainda mais seus passos ao notar a presença do jovem. Mas com a penas uma inspirada grita a plenos pulmões. — Está preparado para a melhor batalha da sua vida? — O ser sorri sarcasticamente e aperta o passo aproximando-se de Alex. — E então, o que me diz de uma batalha capaz de mudar sua vida? — E lá está o sorriso sarcástico novamente. O que o Shaman fará?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua 13 Jun 2018 - 19:33

Distortion
A estranha criatura logo revelava-se um humano com um conjunto de penas ao redor do seu corpo, mostrando um pouco da sua cultura indígena e revelando sua profissão de Shaman em tal continente. O homem rapidamente chamava-me para uma batalha e entusiasmava-se com aquilo, à ponto de revestir seu desafio com um sensacionalismo presente em si.

- Mostre seu primeiro pokémon. - Aclamava rapidamente.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

39x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.12 - 75%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qui 14 Jun 2018 - 21:02

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
19
Alex parece estar animado com a vindoura batalha. — Pois bem, saia Golett! — Proferiu o homem. — Vamos acabar com ele. — O jovem sorri friamente. Quais são os planos de Alex?
100% - Lv17
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qui 14 Jun 2018 - 22:54

Distortion
Um pequeno golem logo era liberado no campo de batalha e revelando-se meu primeiro oponente em tal partida, sendo assim logo lançava uma esfera bicolor para cima que soltava o inseto metálico para tal luta. O mesmo encarava ambos os alvos com certa precisão e com um ruído estringente, dava os sinais necessários para o início de tal ronda de ataques.

- Destroce-o... Duplo Bite. - Ordenava, num tom sádico.

- Pois bem Golett, Iron Defense seguido de Shadow Punch. - Ordenava de forma estratégica, tentando sumir com as desvantagens existentes em seu companheiro e tornando assim o combate mais difícil para mim.

A formiga férrea por ser mais rápida que o oponente, logo expandia parcialmente suas duas e enormes presas que adotavam uma coloração sombria e eram direcionadas numa investida feroz sobre o místico fantasma. As presas da metálica logo fechavam-se sobre o mesmo e com uma força inigualável, conseguia retirar bastante dano do mesmo, entretanto ao manter-se presa ao oponente, o mesmo invocava uma grande barreira de ferro sobre si e fazendo com que a formiga liberasse-o imediatamente.

Durant não desistia da estratégia ofensiva traçada por mim e com um pulo eficaz, cravava novamente suas presas na perna canhota do golem e emplacava um dano absurdo, deixando-o com os últimos vestígios de energia presentes em seu corpo. A proximidade tornava-se perigosa para o inseto e Golett usava disso para invocar uma aura amaldiçoada em seu punho, disferindo em seguida um poderoso soco na oponente que acabava afunando-a no solo, mas não sendo tão alarmante.

- Derrote-o imediatamente, Bite. - Aclamava rapidamente.

- Não deixe-o vencer-lhe tão facilmente, tente fazer uso do Rollout. - Ordenava de forma precipitada e vendo as chances de derrota acertarem-lhe num ímpeto devastador, acabava colocando seu pokémon em risco.

Durant aproveitava da sua velocidade elevada e logo fazia com que suas duas presas aumentassem de tamanho de forma parcial, partindo em direção do adversário para golpeá-lo com grande fúria. O golem de terra logo envolvia-se numa esfera giratória e temendo juntamente do seu treinador, mandava-se na direção da formiga e uma colisão logo era gerada, mas acabava com o fantasma sendo arremessado no chão pelas presas férreas da oponente.

- Já acabou? - Perguntava ao mesmo, tentando descobrir se era apenas aquele combatente a lutar.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

41x Flor Colorida (1/2).
Durant recebeu 333 de exp e subiu para o nível 13 (192/351).
--
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.13 - 96%
Durant • Lvl.13 - 40%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex 15 Jun 2018 - 19:50

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
20
Alex consegue derrotar o Pokémon seu oponente facilmente e ainda provoca-o pergunto se aquilo é tudo que ele tem a oferecer. — Você batalha bem. — Sorri o homem. — Mas certamente não vencera este. Saia Kecleon. — Outra esfera se abre revelando um estranho Pokémon esverdeado. Quem poderia ser aquele Pokémon?
100% - Lv17
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado