Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

009 - The path before the Purification Zone

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 16, 2018 3:30 am

Distortion
Um camaleão místico logo era liberado pelo homem misterioso, mostrando um comportamento desleixado e despretensioso típico da sua feição, mas fazia parte do seu disfarce fajuto e baixo para golpear ofensivamente quaisquer pokémon que entrasse em sua frente, entretanto sabia como bloquear suas estratégias de uma forma bastante destrutiva.

- Duplo Swords Dance companheira, vamos iniciar com nossa estratégia devastadora. - Ordenava rapidamente.

- Vamos lá Kecleon, faça uso do Tail Whip e em seguida golpeie-o com o Thief. - Aclamava as ordens ao seu pokémon, tentando reduzir a defesa da metálica para tentar golpeá-la com seus ataques ineficazes, deixando ao mínimo a combatente ferida com seus golpes para talvez derrota-la com outros pokémons caso possuísse.

Kecleon mostrava-se mais rápido que a oponente e com sua cauda esguia, provocava a ninja férrea de diversas formas, irritando-a e por fim reduzindo a defesa da mesma em tal brincadeira sórdida. Entretanto, a habilidade da adversário logo ativava-se e uma aura avermelhada cobria-a imediatamente, elevando assim seu Attack. Pawniard aproveitava daquele bônus para fazer acatar as ordens do seu treinador e invocar cinco espadas de bronze que rodeavam-no e golpeavam-se furiosamente, aumentando seu Attack mais uma vez.

O camaleão aproveitava da sua habilidade em especial para mudar de tipagem rapidamente e logo atacar furtivamente a rival metálica que irritava-se com tal ação e novamente materializava outras espadas, repetindo o ritual de confronto e gerando um aumento no ataque do adversário mais uma vez.

- Fury Cutter agora. - Proferia ansiosamente.

- Tente impedi-lo companheiro, acerte-o com Feint Attack. - Ordenava bastante calmo, mantendo uma certa paciência até então duvidosa e parecia não preocupar-se com o dano elevado que receberia, devido o bônus recebido pela Pawniard e que resultaria com total certeza na derrota do seu pokémon.

Kecleon logo fazia uso das suas garras para atacar silenciosamente sua oponente e deixando-a em condições complicadas para outros combates, aproveitava da velocidade para derrubar a mesma no chão e estar mais próximo da vitória. Todavia, a habilidade do réptil havia sido bastante desfavorável, tornando-o suscetível a um golpe efetivo da guilhotina bípede e devido a proximidade, Pawniard aumentava parcialmente suas adagas de tamanho e disferia um furioso golpe sobre o inimigo, derrotando-o imediatamente.

- Ainda pretende continuar? Indagava de forma provocativa.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Emilia Spektor.
  • Batalhar contra Honey H. Arlete.
  • Batalhar contra Gabrielle J.
  • Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

44x Flor Colorida (2/2).
Pawniard recebeu 842 de exp e subiu para o nível 15. (142/500).
Pawniard aprendeu Torment
--
--

Heatmor • Lvl 11 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.15 - 46%
Durant • Lvl.13 - 40%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1455
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom Jun 17, 2018 11:23 pm

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
21
Local: Rota 504 Clima: Sol Forte
O Criminoso derrota outro Pokémon e ainda arranja tempo para debochar de seu oponente. — Estou apenas começando. — Retruca o homem. — Togedemaru essa é com você. — O homem lança outra esfera revelando um estranho Pokémon rechonchudo. O que Alex irá fazer?
Togedemaru - Female - Lv 17 - Iron Barbs
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1875
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jun 18, 2018 3:50 am

Distortion
Um terceiro pokémon logo era mandado em campo pelo treinador que já então, acumulava um total de duas derrotas consecutivas e acabava apostando num roedor elétrico advindo de Alola, que obrigava-me a retornar imediatamente a ninja metálica para não sofrer muitos danos com o oponente e rapidamente lançava a esfera do tamanduá flamejante que possuía uma vantagem contra tal pokémon.

- Não vamos perder tempo com estratégias inúteis, duplo Incinerate. - Ordenava rapidamente.

- Pois bem pequena, vamos detonar... Thunder Shock para assusta-lo e prossiga com um Rollout. - Aclamava calmamente, parecia levar aquele combate como uma brincadeira e confiava cegamente em sua parceira, ignorando completamente a desvantagem que possuía e a luz solar intensa que aumentaria o dano recebido por tal pokémon rechonchudo.

Togedemaru por ser mais rápida logo saltava e ativando todos seus espinhos férreos, expelindo faíscas de cada farpa do seu corpo e sendo conduzida pela cauda pequena da mesma que direcionava o choque para o mamífero de fogo e acertando-lhe um dano pequeno, porém prejudicial devido ao bônus elemental do mesmo. Heatmor por sua vez, conduzia por fim inúmeras esferas flamejantes com seu enorme nariz e logo disparava-as sobre a corpórea da oponente, causando-lhe um dano avançado devido ao aumento de poder graças ao sol.

O pequeno ouriço acabava por fim, fazendo uso de um ataque bastante proporcional ao seu corpo e logo começava a rolar na direção do rival, deixando seus espinhos em ação e logo enfiando-se numa camada pequena de terra, tal ação acabava retirando inúmeras pedra do terreno que eram direcionadas sobre o oponente vulcânico, causando um dano efetivo. O tamanduá acabava por ceifar as energias do ouriço, lançando outras bolas de chama que ao atingirem o oponente, liberavam uma fumaça acinzentada que revelava o oponente já desmaiado e garantindo outra vitória para mim.

Após o fim da batalha, pegava um frasco contendo um líquido arroxeado e gelatinoso, entregando em seguida para o insetívoro e curando todos os seus ferimentos, logo esperava pela resposta seguinte do treinador mal-sucedido.

- Ainda possui outro pokémon para lutar? Perguntava com certa impaciência.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

46x Flor Colorida (1/2).
Heatmor recebeu 842 de exp e subiu para o nível 15. (188/500).
Gastou uma Potion.
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.13 - 73%
Pawniard • Lvl.15 - 46%
Durant • Lvl.13 - 40%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jun 18, 2018 10:46 pm

Mordred
Automáticos:
02
Normais:
22
O homem sorri de forma espontânea, apesar de estar perdendo uma batalha atrás da outra. — Já que insiste. — O homem passa a mão em seu cabelo e lança uma esfera ao alto. — Saia minha querida Corsola. — Um Pokémon rósea com forma de um coral surge em campo. A pequenina parece decidida a vender. O que  Alex fará?
Corsola - Female - Lv 17 - Natural Cure - TM18 - Rain Dance
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jun 18, 2018 11:45 pm

Distortion
Um pequeno coral rosado rapidamente era liberado no campo de batalha e aquele homem parecia arriscar em ser completamente derrotado por mim, por tal combatente utilizado, não via a hora de lançar minha esfera para cima e logo liberava uma pequena fadinha que possuía alguns movimentos que estraçalhariam tal oponente de forma super efetiva.

- Flabébé, duplo Vine Whip nessa pokémon, vamos acabar com isso rapidamente. - Proferi.

- Vamos lá companheira, Bubble Beam seguido de Recover. - Ordenava, preparando uma estratégia defensiva contra a oponente que não iria adiantar muito, devido aos estragos provocados pela fraqueza elemental de tal aquática e parecia não perceber o declínio do poder dos movimentos de água em tais raios solares intensos.

Corsola por ser mais rápida, logo lançava inúmeras bolhas na direção da oponente e logo observava que várias bolhas estouravam devido ao sol e percebia que o dano oferecido por tal golpe, sofreria uma redução de cinquenta por cento. As bolhas restante que sobravam, estouravam na corpórea da fadinha e retirava um dano considerável, entretanto não seria suficiente para derrotar a mesma. Flabébé por sua vez, invocava dois cipós do caule da sua flor e logo direcionava-as para o coral rosado, acertando-lhe furiosamente com dois rápidos golpes que deixavam-na com uma pequena parcela de energia e garantindo uma feição séria no Shaman.

A aquática logo contemplava a energia que ceifava seus movimentos, refletindo aquele brilho como uma força de continuação e após tal ação devota, preparava-se para recuperar uma pequena parcela da energia roubada e deixando-a preparada para o próximo turno. Entretanto, a fadinha mexia-se na direção da oponente em sua flor azulada e logo invocava outros cipós que enrolavam-se em tal pedra, sacudindo-a de um lado para o outro e logo lançava-a sobre o seu treinador, provocando uma queda em ambos.

- Desculpe, mas ainda quer continuar? - Perguntava.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

49x Flor Colorida (2/2).
Flabébé recebeu 727 de exp e subiu para o nível 15 (7/500).
Flabébé aprendeu Razor Leaf.
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 40%
Pawniard • Lvl.15 - 46%
Durant • Lvl.13 - 40%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 20, 2018 1:39 am

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
23
Outro Pokémon perece e Alex mal soa a camisa. — Você sem dúvidas é bem forte. — Sorri o homem. — Mas pra mim já deu, vou indo nessa. — O homem se despede de Alex e segue com sua vida. Não muito longe uma estranha mulher passa ao lado do ex adversário de Alex. A jovem dirige um olha sádico e pouco amigável para o Criminoso. Quem seria ela e o que poderia querer?
Alex recebeu 2.040§
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 20, 2018 3:11 am

Distortion
Por fim, acabava derrotando tal homem e esperava encontrar alguns pokémons selvagens para capturar e cumprir uma outras metas na minha jornada que acabavam rendendo-me prêmios disponibilizados pelo governo. Acabava pegando uma poção, uma Sitrus Berry e uma Super Potion que logo eram dadas para os três pokémons com quarenta por cento da energia atual e logo seguia em passos rápidos para realizar um novo evento em tal rota.

Caminhava calmamente pela rota e logo tinha uma ideia, provocaria os selvagens para encontrar-me ou talvez outro treinador com uma zoada agonizante. Acabava lançando duas cápsulas para cima e deixava que ambos fizessem seu trabalho, revelando a ninja metálica e a formiga férrea para tal ação.

- Ambos usem Metal Sound em todas direções, vamos trazer nossos oponentes para cá. - Ordenava rapidamente.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

49x Flor Colorida (1/2).
Formulou 1 Joy Scent.
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 20, 2018 3:50 am

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
24
Alex libera dois de seus monstrinhos e os instrui a utilizar Metal Sound. O horripilante som metálico faz o oposto do esperado. Pássaros começa a voar na direção oposta à do jovem e é possível ver algum movimento por entre a vegetação rasteira dos Pokémon fugindo do som metálico. Mas estranhamente a jovem não se importa com o mesmo e aproxima-se do Criminoso. — O que você quer com isso? Quer afugentar todos os Pokémon da rota? — Indaga a jovem enfurecida. O que Alex fará?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 20, 2018 5:17 am

Distortion
Acabava por fim tendo um efeito de expulsão dos pokémons daquela rota, entretanto conseguia fisgar uma vítima para o abate e resultaria em experiência para meu treinamento em tal rota. Acabava por deixar ambas metálicas como companhia para mim e logo provocaria tal adolescente, tentando faze-la cooperar com minha estratégia.

- Parece que todos dessa rota tem algum problema... Enfim, estava tentando achar pessoas igual você para uma batalha, mas acho que não tem força suficiente, então suma. - Provocava-a.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

50x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qui Jun 21, 2018 10:38 pm

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
25
Alex provoca a jovem e a mesma lança um olhar duro para o Criminoso. —Se é uma batalha que você quer uma batalha você terá. — Retruca a jovem Gabrielle. — Vamos acaber com ele Slowpoke! — Grita a jovem liberando seu Pokémon. O que Alex fará?
⌘~~⌘
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 22, 2018 6:04 am

Distortion
Após analisar bem a vestimenta e as características da jovem, podia notar que era uma das treinadores presentes listadas no meu aparelho tecnológico que ficava em tal rota e esta aparição repentina livrava-me de ter que procura-la por tal rota. Lançava uma esfera bicolor para cima e tratando-se da pokémon a ser treinada para derrotar aquela Water Tamer.

- Duplo Razor Leaf, vamos destroçar essa daí. - Ordenava de forma sádica e provocativa.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

50x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jun 23, 2018 10:43 pm

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
26
Local: Rota 504 Clima: Chuva Forte
Alex não está para brincadeiras e logo dá início ao embate. — Slowpoke não se abale com isso, comece utilizando Yawn e depois elimine este clima com seu Rain Dance. — Gabrielle está convicta e fará de tudo ao seu alcance para derrotar seu oponente. A pequena fada não perde tempo e logo utiliza os ataques ordenados. A pequenina lança algumas folhas extremamente afiadas contra Slowpoke causando-lhe alguns cortes. Mas o preguiçoso não se intimida pela ferocidade e velocidade do adversário e em meio aquela batalha o aquático boceja, um simples e profundo bocejo. Flabébé não entende muito bem o que esta acontecendo, então opta por deixar isso de lado e segue com seus ataques lançando mais algumas folhas navalhas.

O aquático logo se recupera dos golpes e rapidamente olha para o céu, Slowpoke passa então a gritar seu nome e aos poucos densas e carregadas nuvens negras encobrem o sol que outrora raiava forte. Alguns pingos caem e logo depois uma fina, mas constante, chuva altera o clima da rota. Do outro lado a fadinha começa a bocejar e acaba dormindo, finalmente o ataque inicial de Slowpoke fizera efeito.
70% - Lv14

Rain

100% - Lv15 - SLP

Link do Sorteio
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom Jun 24, 2018 3:46 am

Distortion
Off: Enfim, Yawn faria Flabébé entrar em sono logo depois do ataque do Slowpoke, já que Flabébé é bem mais rápida que ele e ataca primeiro. Yawn se propaga em dois turnos, que seria depois do último movimento da partida.

Logo estranhava o movimento do oponente causar um efeito antecipado sobre minha pokémon e acabava ficando confuso em tal momento, mas teria que esquecer aquilo e lutar para derrotar tal garotinha e seus pokémons aquáticos. - Tente acordar, duplo Razor Leaf. - Ordenava de forma ansiosa e estressada, referentes ao acontecimento estranho que envolvia tal fadinha e esperava que a mesma conseguisse derrotar tal lontra psíquica.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.
  • Capturar um Maractus.

Adendos:

51x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 26, 2018 5:41 am

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
27
Off: O time está certo, justamente por Flabébé atacar primeiro ela dormiu logo após o último golpe realizado. Ou seja, Flabébé ataca, Slowpoke utiliza Yawn. Acaba o primeiro turno. Flabébé ataca de novo e depois é o Slowpoke, começa a chover, fim do segundo turno, Flabébé adormece. Afinal após a utilização dos ataques de cada Pokémon envolvido na batalha o turno se encerra, mesmo que sejam dois ataques, cada leva representa um turno.

Alex parece um pouco atônito com o ocorrido, afinal sua Pokémon encontra-se indisponível para batalhar em meio a uma batalha. A fada, ainda caída ao solo, fica inerte dando espaço para a movimentação de Slowpoke. — Perfeito, Slowpoke vamos com um duplo Water Gun. — Ordena a jovem bastante animada. O aquático logo dispara um jato d'água contra a fada, o movimento inflige mais dano graças ao clima chuvoso.

Alex ordena que Flabébé ataque, mas a mesma encontra-se em um sono profundo e novamente fica inerte tornando-se um alvo fácil para Slowpoke. O aquático volta lançar um jato d'água contra a corpórea da fada deixando a mesma encharcada. O que o Criminoso fará?
70% - Lv14

Rain(2/5)

80% - Lv15 - SLP(2/3)
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 26, 2018 8:03 am

Distortion
Off: Quer dizer que dois Razor Leaf's tiraram 30%? Enfim, nem vou discutir por isso, sei que não vai mudar mesmo, então menos problemas para me estressar. Só lembrando que Flabébé está com Absorb Bulb e em contato com a água, eleva o Sp. Attack.

O tédio logo consumia-me novamente com tal batalha, entretanto deveria terminar logo tal batalha para ir procurar alguns pokémons selvagens para tentar captura-los e seguir com meu treinamento, para depois sumir de tal lugar. - Vamos pequena, acorde... Duplo Razor Leaf. - Ordenava de forma insatisfeita e esperava que o cochilo da mesma acabasse, aproveitava do momento para observar a paisagem e focar num próximo local para explorar.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.

Adendos:

51x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jun 26, 2018 11:12 pm

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
28
Flabébé continua dormindo, o que é sem dúvidas um problema para Alex. — Slowpoke vamos com um duplo Confusion. — Ordena a jovem de forma animada. Devido ao estado sonolento da fada Slowpoke move-se primeiro, o aquático emite uma forte onde psíquica na direção da fada e com a mesma lança-a ao ar, a pequenina choca-se contra o solo. Devido ao impacto a mesma acorda disposta a batalhar.

Flabébé parece estar disposta a continuar a batalha, apesar das escoriações e arranhões que possuí por todo o corpo. A pequena fada logo lança algumas folhas extremamente afiadas contra o aquático ferindo-o. — Não se deixe abalar, continue firme e ataque. — Como ordenado por sua treinadora Slowpoke volta a lançar um ataque psíquico contra a fada, mas a mesma resiste firme mente. Parece que a situação melhorou para Alex, mas o que o Criminoso fará agora?
47% - Lv14

Rain(4/5)

71% - Lv15 - Sp.ATK +1
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Qua Jun 27, 2018 6:22 am

Distortion

Rapidamente a pequena fada recuperava a vantagem em tal combate, acertando o pokémon rival com suas folhas laminadas e fazendo um bom uso do item achado anteriormente por mim, em tal rota. - Mantenha esse ritmo... Duplo Razor Leaf. - Ordenava rapidamente para a mesma, esperava que aquela lontra psíquica não desse-me mais trabalho e que apenas aquele turno fosse necessário para derrota-lo.

Objetivos escreveu:

• Batalhar contra Eden.
  • Capturar um Cacnea.

Adendos:

52x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 71%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sex Jun 29, 2018 4:20 am

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
29
A expressão no rosto do jovem Alex muda, ao que parece o Criminoso está animado com a batalha. Flabébé faz exatamente como ordenado e lança algumas folhas extremamente afiadas contra o corpo de Slowpoke ferindo-o. — Aguente firme e revide com Confusion. — O aquático emite uma forte onda psíquica contra a fada bagunçando sua mente e a deixando em um estado de confusão. A forte chuva cessa aos poucos e as densas nuvens que outrora recobriam os céus dão lugar ao forte e ofuscante brilho do sol.

Flabébé prossegue com sus movimentação, mas devido a confusão acaba lançando as folhas giletes para o alto resultando em uma queda das mesmas e assim ferindo a si própria. — Aproveite o momento de distração e ataque-a com Confusion novamente. — Gabrielle, mesmo em desvantagem, está animada com a batalha. Slowpoke faz como ordenado e volta a usar seus poderes psíquicos contra a fada ferindo-a mais ainda. Como Alex lidará com a situação?
25% - Lv14

46% - Lv15 - Sp.ATK +1 - Confused (1/3)

Link do Sorteio
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Dom Jul 01, 2018 12:14 pm

Distortion

A confusão logo impedia minha pokémon de atacar tal lontra psíquica e como já estava entediado com tal batalha, apenas decidia acabar rapidamente para seguir para a próxima rota. - Duplo Razor Leaf. - Ordenava novamente e esperava que conseguisse vencer tal pokémon, não esperava que tal batalha fosse tão enrolada e acabava sugando minha paciência.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.

Adendos:

52x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 46%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jul 02, 2018 11:03 am

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
30
Alex  está fadigado com o decorrer da batalha já que a mesma está durando mais do que o esperado. Em um acesso de fúria o jovem ordena que a fada ataque com um poderoso Razor Leaf. Apesar da confusão a fada consegue centrar sua mente e visualizar seu alvo. A mesma logo lança algumas folhas extremamente afiadas contra a corpórea do aquático levando-o a nocaute. — NÃO! — Berra a jovem. — Muito bem, você foi ótimo Slowpoke, mas agora retorne e descanse um pouco. — A garota apanha a esfera da lontra e a chama de volta. — Wooper vamos lá. — Em campo surge um estranho ser azulado, a criatura saltita sem parar, ao que parece esta animado por poder participar da batalha.

Flabébé não parece se  importar com a presença do novo Pokémon e executa o ataque tal qual solicitado por seu treinador. As folhas navalhas seguem na direção de Wooper cortando-o diversas vezes.
31% - Lv15

46% - Lv15 - Sp.ATK +1 - Confused (3/3)
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Seg Jul 02, 2018 6:11 pm

Distortion

Tal confusão da jovem, apenas mostrava sua insignificância e fazia-me soltar uma risada irônica da mesma e logo parabenizava minha pequena fada por tais conquistas. - Você é bem patética mesmo... Flabébé destrua-o imediatamente com um duplo Razor Leaf. - Ordenava rapidamente, esperando um certo momento para curar tal fadinha antes que a mesma desmaiasse, ainda pretendia treinar meus companheiros em tal lugar para depois avançar para Ecruteak.

Objetivos escreveu:

• Capturar um Cacnea.

Adendos:

53x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 41%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 - 80%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Sab Jul 07, 2018 7:32 pm

Mordred
Automáticos:
05
Normais:
30
A batalha logo continuava muito bem, a Pokémon de Alex logo avançou e usava suas folhas navalhas na direção do Wooper, golpeando o terrestre e nocauteando-o. Flabébé era muito boa e forte e seria muito forte no futuro nas mãos de Alex. — Droga! Você me venceu... — Dissera a garota bastante chateada e logo entrega 870§ para Alex.
0% - Lv15

46% - Lv15 - Sp.ATK +1
Alex Uchiha recebeu 870§.
「R」

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: 009 - The path before the Purification Zone — Postado em Ter Jul 10, 2018 12:44 am

Distortion
Off: Pode fechar a rota.

Após terminar tal batalha, seguia caminho até a cidade onde localizava-se minha zona e pretenderia treinar na mesma antes de adentrar em tal desafio, acabava por fim, despedindo-me da corriqueira rota 504 que havia causado-me problemas e resultando num treinamento eficaz.

Objetivos escreveu:

Adendos:

53x Flor Colorida (1/2).
Flabébé recebeu 487 de exp (494/500).
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 46%