Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Infinity Tower - O desafio - Chrolloz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qua Jun 06, 2018 1:25 am

Como um aficionado por dinheiro, o fracasso no cassino me doeu no âmago da alma, mas essa onda ruim que eu vinha atravessando acabaria já, se dependesse de mim. Por outro lado, fora lá que ouvi dizeres sobre esta torre, uns comentando sobre a dificuldade, outros que rendia bons embates, e alguns até depreciando o local acusando de injustiça em algum adendo que eu não entendi muito bem. Independentemente, eu veria com meus próprios olhos do que se tratava.

— Cadê o idiota que vai perder para que eu possa avançar? Falei em alto em bom tom logo no primeiro andar, esperando que se revelasse algo ou alguém que me faça dar procedimento. Seria uma ótima oportunidade para registrar mais espécies na pokedex e exercitar meu cérebro nas situações mais adversas.

Coloured Flowers - 23 (0/2)
Exp. Share - Growlithe

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium
PokePontos : 814
Extras : Sorteios
Rota Atual : Infinity Tower

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qua Jun 06, 2018 10:02 pm

Off: Serei seu narrador nesta rota, qualquer coisa me mande PM.
Espero que se divirta

---

O treinador chegava ao primeiro nível da famosa Infinity Tower, um sítio em que a dificuldade iria aumentando a cada desafio que ultrapasse. O final da torre ainda estava muito longe, mas ele tinha de começar por algum lado. E não queria perder mais tempo e logo que chegou ao interior da torre propôs um desafio para quem o quisesse enfrentar.

- Se andas à procura de um combate vieste  ao sítio certo, vou-te mostrar que a Infinity Tower não é tão fácil como parece! - dizia um rapaz que vinha na direção do treinador e que estava a ser seguido por um elegante pokémon gato
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6433
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qua Jun 06, 2018 11:02 pm

— Bom, melhor nos apressarmos, eu tenho outros andares pra subir e você não vai querer ficar no meu caminho. Recém integrado à equipe, Pansear era lançado ao centro das atenções, seria minha escolha para essa etapa. "Apresentações" concluídas, pokemons a postos e o felino registrado na pokedex, não havia motivos para prolongar ainda mais. — Scratch duas vezes, ataque-o com rapidez pela esquerda e então pule antes de acerta-lo novamente durante a queda!

Coloured Flowers - 23 (1/2)
Exp. Share - Growlithe
Obg por pegar a rota. :D

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qua Jun 06, 2018 11:02 pm

O membro 'Chrolloz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Traps: Inf. Tower' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10172

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 12:18 am

O combate estava para começar e ambos os treinadores lançavam os seus pokémons, Chrolloz já dava as indicações ao seu pokémon, mas para surpresa do mesmo, assim que Pansear pisava o campo de batalha, algum esporo fazia o seu pokémon adormecer do nada.

- Ah já vi que foste apanhado pelas armadilhas da torre, então vou eu atacar, usa dois Aerial Ace!

Glameow aproveitava que o seu oponente estava a dormir e desferia dois potentes ataques, atirando Pansear de um lado para o outro. Esta agitação toda fez o macaco de fogo acordar, para sorte do treinador, e desferir um Scratch atacando pelo lado esquerdo do seu oponente que rangia os dentes de dor.

Glameow - 60%

Versus

Pansear - 75%  
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 12:44 am

Então era disto que falavam, o desafiante não enfrenta só um adversário, mas todo o cenário junto com ele, de um ponto de vista, a disputa é regada a requintes de sorte, a palavra que eu mais odeio. — E nem assim... Debochei, referindo-me ao mico flamejante que seguia firme e forte e com plena chance de vitória.

— Persista com Scratch e o faça até que não reste mais nada dessa criatura! Comandei, tranquilo.

Coloured Flowers - 24 (0/2)
Exp. Share - Growlithe
Perdoe-me pelos posts sem muito repertório aqui :/

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 1:02 am

Com Pansear já bem acordado, o combate mudava de figura e o macaco de fogo explodia em direção ao seu oponente atacando-o com um Scratch, arranhando a face de Glameow, que não quis ficar atrás e também executou o mesmo movimento do seu oponente. Em termos de poder Pansear era mais forte, e com outra Scratch conseguia deitar abaixo o seu oponente que caia no chão já sem forças para continuar o combate.

- Parabéns passaste o primeiro nível da Infinity Tower, mas a partir de agora as coisas vão tornar-se cada vez mais difíceis.

O seu oponente recolhia o seu pokémon e retirava-se, abrindo-se assim o caminho para o segundo andar da torre.

Na boa, no inicio é normal, os pokés ainda não têm muitos moves.

Recebey 150$

Tu calculas a xp e editas a tua ficha, ou queres que eu faça isso?

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 1:34 am

— Previsível. Pansear, retorne, mas mantenha-se atento para voltar a qualquer momento. Realmente, eu esperava que a dificuldade fosse elevada ao longo dos andares, ou eu seria morto e o assassino não seria pego: tédio. Preparado com a dex em mãos, eu registraria antes de mais nada meu novo adversário antes de escolher quem usar para tal, o segundo andar prometia surpresas ainda maiores, e desta vez, eu esperava que me seja vantajoso.

— Entretenha-me.

Coloured Flowers - 24 (1/2)
Exp. Share - Growlithe
Nem que eu quisesse eu editaria minha ficha porquê não tenho esse poder :/ E aliás, eu notei recentemente a falta de alguns pokemons na pokedex da ficha, esses são: Foongus, Mightyena e o próprio Pansear da minha equipe.
E, (prometo que vai ser a última consideração) o dinheiro que Magnata ganha é 35§ x Level do(s) Pokémon(s) derrotado(s),  então seria 175 nesse combate.

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:55 am

O desafiador do segundo andar estava pronto para apresentar um desafio mais complicado ao treinador, desta vez era um pokémon metálico que iria combater, um Klink que parecia ser mais poderoso do que o pokémon que Chrolloz tinha enfrentado no andar anterior, mas essa era o ojectivo da Infinity Tower, a partir de agora os desafiantes iriam ser cada vez mais fortes.

- Então tu achas que tens o que é preciso para derrotar o meu Klink? - dizia o seu oponente com um ar mais agressivo

Sim desculpe nem tinha reparado na sua sub-classe. E não tem problema nenhum fazer reparos, eu as vezes esqueço de alguns promenores por isso é sempre bom quando eu fizer alguma coisa de errado me avisae
Ok vou adicionar os pokémons na sua dex e atualizar a xp
Pansear recebeu 100 de exp. 100/141
Growlitherecebeu 100 de exp. Growlithesubiu para nível 7. 43/78
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:30 am

— De sobra. Sableye, sua vez. Hora de descobrir se sua força mental é tão resistente quanto sua aparência externa, pedaço de metal inútil. O fantasma que por vez é também meu pokemon principal, teria a função de por abaixo o detentor do tipo que eu ainda não havia enfrentado, justificando a cautela em escolher o mais confiável para o serviço. Aliás, já fazia um bom tempo que o amante das pedras preciosos não media forças com alguém. — Não precisarei nem toca-lo para determinar sua derrota. Astonish duas vezes!

Coloured Flowers - 25 (0/2)
Exp. Share - Growlithe

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:30 am

Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 4:59 am

Desta vez a surpresa que a torre tinha afetava ambos os treinadores, um forte chuva começava a cair, umas máquinas faziam cair água por cima dos dois pokémons. Sableye não perdeu tempo e começou logo o combate por usar dois Astonish, o ataque não era muito poderoso mas era o suficiente para deixar Klink um pouco abalado. Porém o pokémon metálico tinha um troque na manga, aproveitando o clima de chuva, lançou dois ThunderShock a potência dos raios elétricos era aumentada pela chuva e o ataque atingia toda a arena de combate.

Klink - 35%

Versus

Sableye - 70%  
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 5:09 am

— Não adianta adiar, é o fim. Siga com Astonish! Meu foco estava cem por cento voltado para subir cada vez mais a torre no menor tempo possível, talvez por isso a hesitação em comandos mais complexos e elaborados.

Coloured Flowers - 25 (1/2)
Exp. Share - Growlithe
Érr... Klink não aprende Thundershock só no lvl 11? -qq

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 5:19 am

O treinador queria avançar o mais rapidamente possível por entre a Infinity Tower e para isso o seu Sableye lançava mais um Astonish, que praticamente selava o destino do pokémon metálico, mas este ainda teve forças para continuar o combate, só que estava já fraco demais e foi presa fácil para o pokémon fantasma que com um segundo Astonish derrotava o seu oponente. Agora o treinador poderia subir para o terceiro piso da torre.

Estado dos pokémons

- Pansear 60%
- Sableye 75%

Recebeu 245$

Tá lá no tópico das fichas da Infinity Tower, a ficha do Klink têm o Thunder Shock, devem ter metido esse move porque à exepção do Vice Grip, o Klink não tem mais nenhum ataque.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 5:36 am

— Pensei que a dificuldade seria maior, mas méeh, segue na mesma. A criatura fantasmagórica me acompanhava na subida ao próximo andar, a todo tempo me flagrei pensando até onde eu iria, chegar ao topo da torre seria um grande marco até pela fama que ela carregava. Novamente, foquei em analisar meu próximo oponente de olho no após.

Coloured Flowers - 26 (0/2)
Exp. Share - Growlithe
Ahh ok, é que eu não tenho acesso a essa lista por isso a ignorância. E rapaz, tu narra rápido hein kkkkk

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 2:43 pm

O treinador rapidamente avançava para o terceiro anda da torre, e com isso a dificuldade iria aumentar, quando chegou lá, uma rapariga já estava esperando por ele, ao seu lado um pokémon um pouco estranha a acompanhava, possuiu um nariz vermelho pontiagudo, era um Nosepass e estava pronto para dar trabalho ao seu oponente.

Sableye recebeu 68 exp 213/231
Growlithe recebeu 68 exp. Growlithe subiu para lvl 8 35/105 , aprendeu Leer

kkk agora nesta semana tou com tempo pk tou de ferias da faculdade

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 10:34 pm

— Hmpf. Finalmente as coisas começam a ficar interessantes. Sableye, dê dois passos para trás e abra espaço para Snover! Uma situação deveras inusitada, meu pokemon possuía vantagem e desvantagem simultaneamente ao Nosepass, minha aposta seria que ele fosse capaz de finalizar primeiro apostando no seu poder de fogo, ou melhor... de grama. Desta vez, eu controlaria o clima com o Snow Warning do pokemon gélido, a menos, é claro, que a armadilha da torre emboscasse-nos novamente.

— Comece com Razor Leaf em espiral de frente! As folhas mágicas brilhando em verde escondiam atrás da aparência a capacidade incrível de corte que seria testada contra o pokemon rochoso. — Siga na mesma, Razor Leaf!

Coloured Flowers - 26 (1/2)
Exp. Share - Growlithe
O último combate deu menos XP que o primeiro?

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Qui Jun 07, 2018 10:34 pm

Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 1:44 am

Snover ativava a sua habilidade especial e começava a nevar dentro da torre, a temperatura descia abruptamente. Mas as armadilhas da torre atacavam outra vez e Snover ficava com confuso mal entrava em campo. No primeiro Razor Leaf que tentou, não conseguiu controlar a confusão e atingiu-se a si próprio. Nosepass aproveitava isso para começar a aumentar as suas defesas com dois Harden seguidos. No segundo ataque Snover conseguia acertar com o seu Razor Leaf em espiral atingindo com um conjunto de folhas o seu oponente, mas não faziam tantos danos como seria suposto, pois Nosepass tinha as suas defesas aumentadas.

Nosepass - 70%

Versus

Snover - 100%  
[Confused];

Eu acho que fiz merda com o exp. share no primeiro combate, coloquei no bulbalator os dois pokémons a receber a xp e cada um ganhou a mesma experiencia total que o pokemon dava. No segundo pokémon eu dividi a xp total e acho que é assim que o exp. share funciona, se não for me diga para eu calcular a xp. outra vez

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:15 am

Não posso deixar de notar que a defesa de Nosepass é invejável, mas sua situação estaria mais crítica se não fosse - por mais uma vez - o bendito mecanismo infligindo um estado anormal ao Snover, algo que só impulsionaria o mérito de vencer sob tais condições.

— Aproveite o terreno para impulsionar seu Icy Wind diretamente, transforme isso aqui num inferno glacial e então... Priorizei inibir os movimentos diminuindo sua velocidade que já não era digna de nota, principalmente para evitar que eleve ainda mais sua defesa antes do próximo golpe, eu contava com o fato de que praticamente imóvel, o pokemon narigudo seria um alvo perfeito para que Snover despejasse sua máxima potência. — ... Razor Leaf!

Coloured Flowers - 27 (0/2)
Exp. Share - Growlithe
Então, tirei minhas dúvidas no chat e o modo que calculou da primeira vez está correto, ele só seria dividido se eu escolhesse dois pokemons de fora para ganharem com o Exp. Share, aí eles pegariam o valor ganho pelo que batalhou e repartiriam entre si, sendo que o ganho daquele que participou permanece intacto. (Ex: Snover batalhou e ganhou 1000 xp, os dois com xp. share ganhariam 500 cada)

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:43 am

O treinador começa a dar ordens para o seu pokémon atacar, porém a terrível e traiçoeira Infinity Tower levava a melhor de Snover. O pokémon de gelo não conseguia usar nenhum dos comando que o seu treinador tinha pedido e atingiu-se duas vezes a si próprio. Quem aproveitou esse facto foi Nosepass que usava o seu corpo pesado para desferir dois Tackle no seu oponente, levando Snover a cair no chão. Mas nem tudo eram más noticias para o treinador, pois Snover tinha conseguido recuperar da sua confusão e estava pronto para atacar na máxima força.

Nosepass - 58%

Versus

Snover - 55%  

Ok, já corrijo a xp quando acabar este combate, e só dobrar o calculo que fiz por isso é na boa

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:46 am

É inegável que me irritei, fiz papel de idiota jogando palavras ao vento enquanto meu comandado acertava a si próprio, que vergonhoso. Porém, ainda estava convicto de que minhas escolhas surtiriam efeito, então as mantive. — Icy Wind e Razor Leaf!

Coloured Flowers - 27 (1/2)
Exp. Share - Growlithe
Esses dados acabando comigo

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 3:02 am

A sorte não estava do lado do treinador, mas essa era uma parte fundamental do desafio da torre, iria ser preciso a sorte estar do lado dele para conseguir continuar a subir até ao topo. Snover finalmente conseguiu conectar com o seu ataque, atingindo com ventos congelantes o Nosepass, diminuindo ainda mais a sua velocidade. O pokémon rocha não tinha um arsenal de ataques muitos vastos, sabendo apenas o Tackle para conseguir finalizar combates, mas mesmo assim continuava a usar o seu ataque inflingido danos em Snover. Finalmente depois de cinco turnos a intensa neve parava subitamente, a habilidade de Snover deixava de ter efeito.
Utilizando mais uma chuva de folhas cortante, Snover conseguia enfraquecer ainda mais Nosepass que já mostrava sinais de algum cansaço, mesmo para conseguir utilizar um novo Tackle, o pokémon arrastava-se lentamente até conseguir acertar no seu oponente.

Nosepass - 30%
[Defense +2] ; [Speed -1]

Versus

Snover - 35%  

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 4:16 am

Me vi num combate com um equilíbrio longe do esperado, perante as circunstâncias adversas o lento nosepass conseguia arrancar suspiros de Snover que ofegante também podia admitir que os próximos movimentos representariam a derrota para um dos lados, logo assassinei qualquer delonga e continuei com os ataques incessantes, uma hora aquela pedra esquisita teria de cair.

— Ponha um ponto final nisso agora, Razor Leaf e mantenha uma rajada contínua até derrota-lo!

Coloured Flowers - 28 (0/2)
Exp. Share - Growlithe

Chrolloz
Treinador
Treinador

Magnata
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Infinity Tower - O desafio - Chrolloz — Postado em Sex Jun 08, 2018 2:09 pm

O combate estava extremamente equilibrado, nenhum dos pokémons queria desistir, Snover continuava com a pressão atacantante, usando dois Razor Leaf, as folhas cortantes quase que conseguiam quebrar a defesa perfeita de Nosepass. Porém o pokémon de pedra era persistente e não ia abaixo, mesmo estando muito ferido ainda atacou com dois Tackle, deixando os dois pokémons de rastos, o proximo ataque iria ser fatal para qualquer um deles.

Nosepass - 5%
[Defense +2] ; [Speed -1]

Versus

Snover - 15%  

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium