Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Cap. 10] Primeira Missão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 08, 2018 5:05 am

~~ 16:20 ~~
Tarde - Calor

O sol está brilhando no céu sem nenhuma nuvem para atrapalha-lo. A temperatura está alta e o calor incomoda o adolescente de cabelos azuis que caminha sozinho pela pequena e estreita estrada de terra batida em direção ao viveiro xanadu.

Na época em que morava em Pallet Town ele nunca visitou o lugar por não achar algo útil, mas agora ele deseja ver o que há no lugar que atrai tantas pessoas, como também fazer sua primeira missão para a sua nova facção criminosa.

Kazuki pega o seu HoloCaster e liga para a central de missões da Team Imperium, fazendo requerimento de uma missão permanente, a “Destruição de Apricorns”, e uma missão de captura, a “Rota da seda”.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Florinda Showers
Encontrar Apricorn

Roupas
Kazuki está usando o conjunto Red Dragon of Shadows.[/div]
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 07/30 [07]
Lillipup Pickup: 0/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 0/2 Eventos
Witch Lilligant Essências: 14.06.2018
Flores: 27 Post: 35 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"
Kazuki Shimizu "Pensamento"

Equipe
85% ~ lvl 19 ~ Exp: 35/885
100% ~ lvl 17 ~ Exp: 128/678
100% ~ lvl 22 ~ Exp: 192/1248
100% ~ lvl 11 ~ Exp: 0/231
80%  ~ lvl 11 ~ Exp: 14/231
100% ~ lvl 5 ~ Exp: 0/44[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1666
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 12:45 am

O Viveiro Xanadu

O Viveiro Xanadu era como um Oásis no deserto. Não que Pallet fosse um local árido e escasso de recursos, mas era como um plano paralelo a parte do universo. Estar naquele local fazia com que todos se sentissem leves e ligados com a Mãe Natureza. E esse era o objetivo do local cujo era mantido por Florinda Showers, uma experiente Herbalista que administrava a estufa como ninguém. O que poderia ser facilmente um lugar sujo, na verdade era extremamente bem organizado e com suaves odores que agraciavam o olfato de todos que tinham a felicidade de entrar no local. Respirar ali era um novo e suficiente motivo pra viver.

Enquanto o jovem bruxo andava pela parte externa do viveiro via ao longe, logo na entrada, uma mulher que regava algumas plantas e cuidava da terra seguida por um belo Gloom e um Venomoth que voava as suas costas espalhando um doce odor sobre as plantas. Enquanto Kazuki a notava, Florinda e seus ajudantes  trabalhavam sem pausa e focados, limpando mudas novas de alguma árvore frutífera e tentando reanimá-las através dos poderes e esporos do Gloom e do Venomoth. As plantas pareciam murchas e suas folhas muitas delas estavam comidas por inteiro ou pela metade.

Quando a herbalista olhava para o lado enxugando o rosto suado também via a nova visita que chegava ao seu recanto, e limpando as mãos no avental que usava seguia andando suavemente em direção ao treinador.

- Bom dia! Meu nome é Florinda, e bem vindos ao Viveiro Xanadu. Posso ajudar vocês com algo? Eu estou um um pouco ocupada tratando de uma infestação, mas posso chamar meu ajudante para atendê-los.

A dona do viveiro mantinha um sorriso em seu semblante, fazendo o máximo para atender o bruxo de maneira ideal, mas seus Pokémons não conseguiam fazer o mesmo e davam sinais de exaustão devido ao trabalho árduo que aparentemente estavam tendo.

The Black Witch you couldn't burn...

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:12 am

~~ 16:20 ~~
Tarde - Calor

A primeira impressão que o bruxo tem do lugar é realmente agradável, mas não o suficiente para conseguir lhe prender a atenção por mais que alguns minutos, afinal ele está aqui principalmente para cumprir uma missão para sua nova equipe criminosa.

Observando um pouco mais atentamente o lugar, ele percebe que a gestora, Florinda Showers, está com algum problema de infestação e seus pokémon estão relativamente cansados, mas isso não preocupa o criminoso.

— Estou querendo conhecer o lugar, então seria bom chamar o seu ajudante, assim eu não atrapalho o seu trabalho. Se quiser, após ele me mostrar um pouco o lugar, posso lhe ajudar com o seu problema.

A intenção do criminoso é somente ganhar a confiança de Florinda para ter passe livre no viveiro, e para isso mostrar intenção de ajudar mesmo não ajudando é uma boa ideia, quem sabe até lhe abrindo portas para novas experiências.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn
Ajudar Poter na missão Visitantes Indesejados

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 07/30 [07]
Flores: 27 Post: 35 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:54 am

O Viveiro Xanadu

Kazuki não pretendia ajudar de verdade a herbalista, mas usava da necessidade dela para conseguir uma vantagem e entrar no local.

- Oh Obrigada. Eu infelizmente estou tratando de umas coisas bem urgentes então não tenho muito tempo nem para chamá-lo, mas você pode entrar no Viveiro, no momento o cadeado está aberto, basta você atravessar aquele portão. Chame por Potter e ele aparecerá, tenho certeza disso. Ele tem bons ouvidos e boa vontade quando eu peço. Diga que eu lhe enviei.

Florinda explicava tudo isso para Kazuki ao mesmo tempo que lhe indicava em que direção ir. Ao mesmo tempo que sentia-se aflita, sentia pressa para voltar a cuidar das plantas que ainda não estavam envenenadas ou então muito deterioradas pela infestação.

Seguindo em direção ao local indicado pela mulher, Kazuki passava por um portão com um cadeado, mas aberto naquele momento. O barulho era característico de portões velhos e enferrujados, mas era lindamente ornado. Era a entrada do local restrito do Viveiro, onde dezenas de espécies diferente de pokémons, em especial os do tipo Planta e Inseto viviam em harmonia, ou pelo menos até aqueles últimos dias. Com a chegada da primavera uma infestação de Pokémons Insetos invadiram o local e desestabilizaram todo o micro bioma daquele ecossistema. Além disso, parece que mais visitantes indesejados haviam no local...

Ao ouvir o barulho do portão se abrindo, um rapaz moreno e forte de cabelo amarrado em um "rabo-de-cavalo", aparecia do meio de alguns arbustos logo seguido pelo seu pequeno Bellsprout. Apareciam de supetão e um tanto cansados. Abordava Kazuki de maneira bem diferente de Florinda.

- Hey você. O que está fazendo aqui? Florinda te deu permissão para entrar? É um momento delicado agora, estou no meio de um combate, não posso falar com você!

Assim que terminava sua frase, um outro rapaz aparecia do meio do mesmo local de onde havia saído Potter, com um outro pokémon seguindo ele. Era um inseto, mas incrivelmente grande e parecia muito forte. Parecia um besouro gigante com dois chifres serrilhados protuberantes em sua cabeça. Assim que via Potter ele disparava:

- Hey seu frango! Eu disse que se você quisesse que eu saisse teria que me vencer no combate. Vai sair agora com o rabo entre as pernas? Então não reclama quando eu capturar todos os Pokémons daqui! Hahahaha!

O rapaz não parecia lidar muito bem com a situação. Queria proteger seu Pokémon, mas não conduzia bem aquilo. O seu Bellsprout parecia muito debilitado prestes a deamaiar.

O que Kazuki faria agora?

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 2:25 am

~~ 16:25 ~~
Tarde - Calor

Kazuki observa a discursão com um semblante entediado, querendo apenas seguir em frente e deixar o ajudante se virar sozinho para expulsar o visitante indesejado. Entretanto o pokémon que o segundo homem possui uma aparência bem forte e chama bastante atenção do criminoso, que fica até tentando a consegui-lo por métodos não honrosos.

”Essa é uma boa hora para mostrar que é prestativo, assim ganhará a confiança deles facilmente."

"Mas vou perder meu tempo com algo pequeno. Não estou afim disso neste momento."

"Se é algo pequeno não irá lhe fazer perder tempo, mas sim ganha-lo. Siga o que estou falando e conseguirá mais do que espera."

A experiência do espirito maligno ganha novamente da inexperiência do purificador, que escolhe por seguir o plano que lhe foi proposto, e com firmeza fala para o intruso. — Antes de tentar invadir um lugar, tenha certeza que tem chances de vencer a todos dentro dele. Infelizmente esse conselho não é de graça, e o custo é sua permanência aqui. — Kazuki pega a pokébola de seu pokémon voador e o libera em campo, já aproveitando para acelerar as coisas e terminar de uma vez por todos com o invasor. — Blade, mostre a sua sede por sangue com o Leer, depois continue atacando-o com um Bug Bite.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 09/30 [07]
Flores: 28 Post: 37 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 6:29 am

O Viveiro Xanadu

Kazuki via naquele momento a maneira ideia de manifestar uma falsa simpatia com aqueles cuidadores d Viveiro afim de obter a confiança deles e poder ter acesso livre ao local. De quebra, poderia talvez dar uma boa luta aos seus Pokémons ao ver que seu adversário tinha um bom Pinsir ao seu lado. Sendo assim, desafiava ele para um combate.

- Uuuuuoooww!! Um Scyther! Eu quero um desses! Se eu ganhar, vou tomar ele pra mim! hahah. Pinsir Use Focus Energy para poder atacá-lo em seus pontos fracos e então use seu Vice Grip!

O Pinsir era forte, mas o Scyther é muito mais veloz. Seu olhar maligno fazia com que o Pinsir diminuisse sua defesa, mas o Pinsir tinha também uma sede de batalha e lia os movimentos do Scyther, potencializando seus ataques de serem críticos. O Scyther avançava para atacar com sua boca, ao invés de sua granças foices e o ataque que poderia ser fraco, na verdade causava um dano surpreendente no oponente.

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ - Hypper Cutter - 10%
Versus

Lvl 17 ♀ - Technician - 90%

Ao ver o que aquele Scyther havia conseguido causar com uma mordida, o bugmaníaco entrava em parafuso com medo do que o Scyther faria com suas garras. O Pinsir, com uma parte do corpo tendo sido arrancada na mordida, tremia de medo e mesmo sem seu treinador mandar, usava o ataque Vice Grip tentando encontrar uma maneira de atacar antes de ser atacado.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 7:14 pm

~~ 16:28 ~~
Tarde - Calor
Os resultados do incrível poder ofensivo do pokémon voador se mostra ao invasor, que parece ficar catatônico com o que está presenciando. Entretanto isto não surpreende nem um pouco o purificador, que já esperava isto com as habilidades do seu Scyther.

— Essa é minha espada, essa é minha justiça. Lembre-se desse nome! Shimizu Kazuki, o primeiro ser puro de uma nova geração! Eu construirei um mundo novo e irei enterrar todos os lixos como você. Blade termine com Quick Attack, e caso ele continue de pé eu quero que finalize-o com outro Bug Bite.

Outro acesso de Chuunibyou acontece neste momento com o adolescente, algo que não acontecia a algum tempo, mas é bem provável que tenha sido interrompido pelos acontecimentos com Akuma, mas agora que tudo está resolvido está retornando a seu estado normal.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 10/30 [07]
Witch Lilligant Essências: 21.06.2018
Flores: 29 Post: 38 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 7:31 pm

O Viveiro Xanadu

Apesar de todo desespero e sentimento de estar lutando pela própria vida, o Pinser não tinha nem metade de velocidade tremenda do Scyther, a Lâmina da Justiça de Kazuki. Na velocidade do pensamento do inseto, Scyther acertava o Pinsir com um golpe direto de suas lâminas quase que de maneira imperceptível aos olhos dos que assistiam aquela luta.

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ - Hyper Cutter - 00%
Inconsciente
Versus

Lvl 17 ♀ - Technician - 90%

O Bugmaníaco ficava em estado catatônico e ajoelhava no chão ao perceber que havia sido rapidamente derrotado. Pinsir era sua principal arma em todos os casos, mas fora rapidamente sobrepujada.

Potter ao ver aquilo ficava muito feliz e corajoso e tratava de enxotar o invasor dali soltando impropérios e palavras de baixo escalão.

- Hey rapaz. Eu tenho que agradece-lo por isso. Esse cara vem sempre me causar problemas aqui, e já temos muitos, mas graças a você tenho apenas 99 problemas pra resolver agora. Receba 200§ e 3x Net Ball com agradecimento cara. Valew mesmo.
- Dizia Potter com um ar meio envergonhado.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jun 15, 2018 8:35 pm

~~ 16:32 ~~
Tarde - Calor

A vitória vem rapidamente e sem nenhuma dificuldade, por isso o purificador não importa-se com ela, mas gosta da recompensa que recebe de Potter, afinal as Net Ball’s poderão vir a lhe ser muito útil para a captura dos pokémon insetos para a missão de sua equipe criminosa.

— Obrigado Potter. Até que valeu a pena te ajudar a expulsar esse idiota daqui. — comenta com um sorriso no rosto enquanto coloca os itens recebidos dentro de sua mochila e retira o seu Metal Coat, um item que comprou especialmente para o seu Scyther. — Se você tivesse um pokémon forte como o Blade não iria ter que depender tanto dos outros. Acho melhor treinar melhor esse seu pokémon planta ai, assim ele poderá derrotar qualquer um outro intruso que surgir.

Kazuki faz um movimento com a mão chamando o seu pokémon inseto voador para perto de si, então entrega o Metal Coat para ele e pega de volta o Lucky Egg que estava sendo usado. — Eu tenho um pokémon que também é bem fraco, por isso preciso treina-lo o mais rápido possível. Se quiser podemos nos ajudar, o que acha? — propõe enquanto segura o Lucky Egg com uma mão e pega a pokébola de Porygon com a outra.

Spoiler:

[div]Considerações
Derrotou NPC Leroy Buggeniac e recebeu 240§. Scyther recebeu 675 de exp. Subiu para nível 18. Kazuki recolheu 1x Essência Bug; 1x Essência Flying. Recebeu 200§ e 3x Net Ball de Potter por ajuda-lo na missão "Visitantes Indesejados".

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 11/30 [07]
Lillipup Pickup: 1/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 1/2 Eventos
Flores: 29 Post: 39 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 18 ~ Exp: 125/777

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Dom Jun 17, 2018 6:00 pm

O Viveiro Xanadu

Potter ouvia aquilo e aceitava o desafio de bom grado, mas o Bellsprout adorava ainda mais. Ele estava ansioso por lutar, mas estava muito fraco no momento. Dessa forma, Potter pedia para que ele esperasse um pouco para dar uma Poção para curar o cansaço de seu Bellsprout.

Após o tempo dado, com o Pokémon broto já preparado para combater, Potter chamava Kazuki para o combate, preparado para o que viesse.

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ -Chlorophyll - 100%
Versus

Lvl 5 X - Download - 100%
Sp Attack +1

Antes mesmo dos combatentes darem seus primeiros comandos, o Porygon que era usado por Kazuki fazia o Download dos dados do Pokémon oponente através da Consciência Comum que todos os seres vivos compartilhavam. Dessa forma, sabendo que era fraco contra ataques não físicos, usava sua habilidade para fortalecer esse aspecto.

- Você tem um ótimo Pokémon, mas meu Bellsprout é melhor! Vamos começar com Ingrain, e termine atacando com Infestation! - Comandava Potter confiante de si.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Qua Jun 20, 2018 2:39 am

~~ 16:35 ~~
Tarde - Calor

A primeira rodada é muito importante em uma batalha e o adolescente sabe bem disso, por este motivo ele pensa com calma antes de decidir qual será a ordem que passará ao pokémon cibernético.

Por sorte as ordens ditas de forma adiantada por Potter abrem uma pequena brecha para que o adolescente pense em uma contra estratégia, mas como o tempo é muito curto a primeira coisa que vem na sua mente é o que ele pondera fazer.

"Esse pokémon é muito mais forte que o meu pokémon cibernético, mas nesse momento Potter está mais preocupado em conseguir estabilizar seu pokémon. Quando ele começar atacar o meu Porygon terá problemas, por isso preciso deixa-lo resistente para quando isso vier acontecer, além de aumentar a força de ataque dele para que consiga causar bons danos nessa planta."

— Porygon, eu quero primeiro use o Conversion 2, assim poderá alterar seu tipo de forma aleatória para um tipo resistente a Grass, e com sorte também a Bug. Após isso eu quero que use o Sharpen para endurecer seu corpo e deixa-lo mais forte para o ataque.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 12/30 [07]
Flores: 30 Post: 40 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Qua Jun 20, 2018 3:54 pm

A partida começava com Potter sendo imprudente devido sua falta de experência e gosto pelos combates e já falando seus movimentos, diferente do que era de praxe.

Bellsprout enraizava fortemente na terra adubada do Viveiro utilizadno seu move Ingrain.

Kazuki aproveitava a abertura para bolar uma contra estratégia rápida fortalecendo seu Pokémon primeiramente com Conversion 2, que o fazia se transformar no tipo Fire, resistente ao tipo Bug.

Com o ataque de Potter foi dado após do movimento Conversion 2, o dano foi reduzido pela metade, assim ferindo pouco o Pokémon cibernetico.

Secudariamente Porygon usava Sharpen, assim aumentando seu Ataque.

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ - Chlorophyll - 100%
[Ingrain Ativo]
Versus

Lvl 5 X - Download - 95%
Sp Attack +1
Attack +1
[Infestation 1/3

Ambos os Pokémon agora não poderiam ser trocados em combate. Presos por raízes e insetos, o embate começava feroz.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sab Jul 14, 2018 9:02 am

~~ 16:35 ~~
Tarde - Calor

O pokémon cibernético consegue um grande feito ao utilizar seu movimento de conversão, adquirindo uma tipagem não somente resistente ao tipo Grass, mas também ao tipo Bug, ficando assim mais difícil de ser derrotado pelos movimentos de Bellsprout. No entanto está batalha ainda está somente começando, e ambos os lados tem grandes chances de vence.

— Muito bem, isso vai ajudar bastante Porygon. Agora que sua resistência aumentou, vamos focar em seu ataque. Aumente-o mais uma vez com o Sharpen duas vezes consecutivas.

A estratégia de Kazuki neste momento é aumentar a força de seu pokémon a um ponto que seus ataques sejam realmente fatais para a planta. Nesse meio tempo Potter com certeza irá aumentar a vantagem, mas é um risco que ele está decidido a enfrentar.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 13/30 [07]
Witch Lilligant Essências: 19.07.2018
Flores: 30 Post: 41 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
95% ~ lvl 5 ~ Exp: 0/44[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sab Jul 14, 2018 3:13 pm

O Viveiro Xanadu

- Não importa Bellsprout! Sei que vamos encontrar uma saída a essa conversão ao tipo fogo! Vamos aproveitar nossa posição estável e inciar com Growth! Depois, ataque com seu Bullet Seed!

Porygon conseguia ser um pouco mais rápido e afiava suas arestas com Sharpen, aumentando seu ataque. O Bellsprout não deixava barato e também se fortalecia com Growth, puxando nutrientes direto da terra através de suas longas raízes.

Porygon duplicava seu movimento, ficando cada vez mais afiado e prometndo um ataque tremendo para um próximo turno, mas Bellsprout não esperava tanto assim e disparava de sua grnde boca uma sucessão de sementes rápidas como balas que que feriam o Porygon uma, duas, três vezes!

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ -Chlorophyll - 100%
[Ingrain Ativo]
Versus

Lvl 5 X - Download - 45%
Sp Attack +1
Attack +3

No meio tempo de cada ataque Porygon sentia os pequenos insetos que empesteavam seu corpo dando pequenas mordidas que causavam um leve dano, mas agora, mais afiado, ele se sentia livre dessa infestação.

- Vamos acabar com isso amigo, Ataque com um novo Bullet Seed e depois feche com Vine Whip! - Comandava Potter confiante de si.

Bem vindo de volta mano! Fico feliz que esteja ai de novo arregaçando! E não esquece da Núbia e nossos planos hein! A Equipe tá se fortalecendo!

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sab Jul 14, 2018 10:19 pm

~~ 16:45 ~~
Tarde - Calor

O movimento do pokémon planta é forte o suficiente para causar enormes danos ao pokémon cibernético. Mesmo com sua resistência aumentada é obvio que ele não irá resistir a mais uma sucessão de ataques dessa potência, por isso o adolescente escolhe por intervir e usar suas habilidades especiais para mudar o rumo da batalha.

— Sumimasen, Potter. O momento para mostrar o potencial do Porygon chegou! Porygon, ataque com Tackle e não se preocupe com sua defesa, irei despertar sua energia defensiva oculta para lhe proteger do golpe dele. Em seguida venha até mim para que eu possa lhe curar.

Ciente da situação de seu pokémon, Kazuki estende sua mão direita em direção ao Porygon, enquanto usa a esquerda para segurar o topo de seu antebraço. Fechando os olhos ele concentra sua energia espiritual na palma de sua mão direita e a usa para manipular a aura de Porygon, despertando seu poder defensivo e fazendo-o ficar rodeado de uma aura azul escura que o deixa mais protegido.

Depois que ativa a aura defensiva em Porygon, o adolescente espera até que a primeira parte do turno termine, e caso o seu pokémon ainda esteja consciente, ele irá retirar de dentro de sua mochila um pequeno vidro de potion e irá usá-lo para recuperar a saúde de seu pokémon.

— Com isso você poderá ter mais chances de ganhar Porygon.

Agora, caso Porygon seja derrotado pelo ataque de Bellsprout, Kazuki ficará decepcionado com a performance da criatura e irá colocar a mão direita sobre seu rosto. — Isso foi... retorne a pokébola para descansar Porygon. Úrsula, entre em campo e mostre como se ganha uma batalha.

Spoiler:

[div]Considerações
Valeu. Eu não esqueci, só dei tempo para os adversarios se fortalecerem um pouco mais XD

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 14/30 [07]
Flores: 31 Post: 42 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
45% ~ lvl 5 ~ Exp: 0/44[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Seg Jul 16, 2018 6:27 pm

O Viveiro Xanadu

O inexperiente Potter apenas observava o que o promissor e já experiente Kazuki fazia, reforçando a Aura Defensiva em Porygon, como se aquilo fosse o salvar da derrota. E o salvaria.

Porygon sentia ao seu redor uma energia que o deixava mais resistente e se preparava para atacar o fortalecido Bellsprout. Dessa vez com o Bellsprout sendo mais rápido o Pokémon cuspia de sua boca uma série Formidável de CINCO BALAS DE SEMENTE que atingiam o corpo do Porygon em cheio! Os treinadores apenas assistiam a cena esperando o resultado e ficavam surpresos com ele. Cada bala batia no corpo do Porygon, ou melhor, em sua Aura Defensiva e era debatida com 100% de sucesso com todas as balas, causando ZERO de dano em seu corpo poligonal!

Triplamente Afiado, era hora do Porygon atacar com uma simples, porém eficaz, Investida causando um bom dano no oponente!

Se as raizes de Bellsprout não estivessem fortemente ligadas ao solo, ele teria voado longe, mas tomava todo o dano de uma vez, e até aumentado por conta da incapacidade de reduzir o dano. Tonto, ele tentava se recuperar para dessa vez usar suas vinhas.

Enquanto isso, Porygon era curado com uma Poção que seu treinador lhe dava, recuperando toda sua energia vital e ficando pronto para tomar o próximo golpe de seu oponente, cujo vinha logo em seguida com uma chicoteada das vinhas do pequeno Bellsprout.

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ -Chlorophyll - 66%
[Ingrain Ativo]
[SP Attack +1]
[Attack +1]
Versus

Lvl 5 X - Download - 70%
[Sp Attack +1]
[Attack +3]

O Bellsprout recuperar um pouco sua energia pelas suas raizes, mas estava com medo de usar seu melhor movimento e não causar nenhum dano. Porém era vizivel a Aura defensiva ir se esvaindo até sumir no fim do turno...

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Qui Jul 19, 2018 11:23 pm

~~ 16:47 ~~
Tarde - Calor

O sucesso da tática defensiva aumenta a moral do adolescente, deixando-o satisfeito com as habilidades do pokémon cibernético. Claro que Kazuki pode seguir dessa forma até conseguir a vitória, mas sua vida é muito cheia e ele não pode ficar perdendo muito tempo com batalhas desnecessárias.

— Obrigado Potter, eu gostei dessa batalha. Porygon, você já me mostrou sua força, mas agora retorne. — o pokémon é sugado pela esfera bicolor que o adolescente segura nas mãos e logo é guardado junto aos outras criaturas. Após isso o purificador pega a pokébola de seu pokémon inseto afim de libera-lo. — Blade é a sua vez. Use o Bug Bite!

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 15/30 [07]
Flores: 31 Post: 43 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
70% ~ lvl 5 ~ Exp: 0/44[/div]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sex Jul 20, 2018 1:14 am

O Viveiro Xanadu

Kazuki havia visto que era um bom lutador e isso era o suficiente pra ele no momento. Agora que via a vitória por vários planos, ele escolheria o mais rápido e simples, retirando de combate seu pequeno Porygon para adentrar com Scyther, sua máquina de matar Pokémons planta.

- Bom... Sei lá agora né. Bellsprout, tente atacar com Bullet Seed e Vine Whip ainda!

Ficava claro que o garoto já não estava com muitas esperanças, e nem mesmo o combatente Bellsprout... O resultado era o óbvio. Scyther voou para cima do seu oponente na velocidade do som e mordeu o bulbo da cabeça da planta que pareceu arrancar um pedaço. Potter só teve tempo de trazer de volta o seu Pokémon antes que ele literalmente perdesse a cabeça

Batalha escreveu:

Lvl 8 ♂ -Chlorophyll - 00%
[Ingrain Ativo]
[SP Attack +1]
[Attack +1]
Versus

Lvl 18 ♂ - Technician - 100%

- Eu tentei né.. Uma pena Bells, mas ele é muito forte para nós. Como gratidão, entregarei a você 390§ e 1x Berry, mas essa eu posso te dar depois? Florinda poderá escolher ela melhor para você. Ah, inclusive... Com esse Pokémon fortão você poderia fazer um favor para nós de um jeito bem facil. Eu tenho certeza que a recompensa também será justa.
Estamos sofrendo uma infestação anormal de insetos essa época. acho que pode ter a ver com aquele cara que derrotou, mas enfim.... Nunca saberemos. Se você ajudar eu e Florinda a derrotar 5 Pokémons insetos, eu prometo que falo com a Florinda para lhe dar passe livre no Viveiro e ainda mais alguns itens bônus... Mas por favor nao os mate ou capture, pois devemos estudar eles depois. Que tal amigo!?

O antes antipático Potter agora dava lugar a um outro simpático e amigável. Kazuki poderia aproveitar muito bem aquilo, pois só teria coisas a ganhar. Parece que o Scyther havia feito muito sucesso mesmo naquele espaço! O melhor pra se capturar pokémons insetos, inclusive.

Porygon recebeu 116 de exp. Porygon subiu para nível 7, com 15/78 exp
Scyther recebeu 77 de exp. 202/777
Kazuki derrotou Potter e ganhou 390§ e 1x Berry Intermediária

Última edição por Gui Eurípedes em Qua Jul 25, 2018 3:04 am, editado 1 vez(es)

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sab Jul 21, 2018 12:36 pm

~~ 16:49 ~~
Tarde - Calor

"A confiança do treinador Potter já foi conquistada, agora o melhor a se fazer é também conquistar a confiança de Florinda e assim ter passe livre para andar pelo viveiro, fazendo o que quiser e capturando qualquer espécie que vive nele. "

Satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando, Kazuki mostra um sorriso falso para Potter e lhe responde. — Tudo bem, irei cuidar dessa infestação para vocês. Quando terminar irei procurar a Florinda para informa-la. Tchau Potter. — dito isso ele vira-se de costas e começa a caminhar pelo viveiro com Scyther voador logo atrás.

"Pokémons insetos gostam de comer plantas, então é provável que eu ache eles em alguma dessas estufas."

Sabendo dos gostos alimentícios das suas presas, o adolescente procura alguma grande estufa por perto que possa ter vida selvagem para tentar encontrar algum pokémon selvagem.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 16/30 [07]
Witch Lilligant Essências: 26.07.2018
Flores: 33 Post: 44 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
100% ~ lvl 18 ~ Exp: 202/777
70% ~ lvl 7 ~ Exp: 15/78[/div]

Última edição por Chris17 em Sab Jul 28, 2018 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizaçãoo das Flores)
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Seg Jul 23, 2018 3:04 pm

O Viveiro Xanadu

Com metade de seus objetivos conquistados naquele Viveiro, Agora Kazuki partia para a segunda parte, ganhando a confiança de Florinda e o passe livre para capturar a infinidade de pokémons insetos que ali vivem.

Agora sozinho, ele podia agir de maneira mais livre, sem máscaras e lisuras.

Seguindo pelo Viveiro ele entrava na grande estufa que abrigava diversas espécies de Pokémons Plantas e Insetos que viviam harmonicamente, pelo menos até algum tempo atrás, pois uma infestação havia assolado o local.

Kazuki caminhava por uma trilha que ao longe se via dar em uma grande árvore central que se destacava naquele espaço fechado. Era bonito de ver como aquele local poderia abrigar um ecossistema inteiro separado do resto do mundo.
No caminho, um rastro de pequena destruição mostrava que ele poderia estar o caminho certo, e barulhos estranhos mostravam que algo estava acontecendo por ali.

Olhando com cuidado e agindo sorrateiramente como um criminoso como ele era capaz de fazer, podia notar que atrás de uma árvore um Pokémon estava fazendo algo... Podia se ver apenas sua causa se movendo pouco e um barulho de algo sendo... mastigado.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Seg Jul 23, 2018 9:54 pm

~~ 16:54 ~~
Tarde - Calor

O lugar que antes era algo bem cuidado e belo agora está devastado pela praga que assola o viveiro, causando problemas enormes ao ecossistema. Não é para menos que Florinda está preocupada com o que pode acontecer se esse evento não tiver um fim rapidamente.

— Ótimo. Vou exterminar essa praga que está causando esses problemas e tudo ficará melhor para mim. — comenta consigo mesmo enquanto se aproxima de forma silenciosa da arvore que está possivelmente sendo comida por algum pokémon.

Preparando-se para o que pode encontrar, o adolescente retira sua pokédex e a deixa preparada para analisar a criatura desconhecida.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 17/30 [07]
Lillipup Pickup: 2/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 2/2 Eventos
Flores: 33 Post: 45 B.A: 04

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Última edição por Chris17 em Sab Jul 28, 2018 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizaçãoo das Flores)
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Seg Jul 23, 2018 10:25 pm

O Viveiro Xanadu

Aproximando-se e mirando para o pokémon, a pokedex emitia um barulho e falava com uma voz metálica:

Usando as pontas em sua extremidade traseira, Wurmple descasca a casca das árvores e se alimenta da seiva que escorre para fora. Os pés deste Pokémon são adornados com ventosas que lhe permitem agarrar-se ao vidro sem escorregar.
Wurmple é alvejado por Swellow como presa. Este Pokémon tentará resistir apontando os picos em sua retaguarda ao predador atacante. Ele enfraquecerá o inimigo vazando veneno dos picos.

Level: 7
Habilidade: Shield Dust
Held Item: Pecha Berry
Pós batalha: Green Apricorn

O barulho chamava a atenção do pokémon que olhava para a fonte e mostrava uma careta muito grotesca com o rosto todo cheio de uma espécie de líquido vermelho vivo! O Pokémon parecia um zumbi e emitia um chiado característico demonstrando uma hostilidade incomum para Pokémons insetos naquela posição. Virando sua cauda para a posição de ataque, ele se preparava para atacar com seu veneno que já pingava da ponta.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Ter Jul 24, 2018 12:31 am

~~ 17:00 ~~
Tarde - Calor

A criatura desconhecida revela-se um Wurmple irritado por ter sido interrompido durante sua apetitosa refeição. No entanto essa maneira agressiva de agir não intimida o jovem adolescente, que o encara como se não fosse nada além de um simples verme, enquanto esse continua a lhe mostrar sua cauda envenenada.

— Ousa tentar me intimidar? Irei perdoa-lo por não saber quem sou, mas te mostrarei a ter mais respeito com alguém como eu. — avisa, enquanto pega a pokébola de Porygon com a mão direita. — Porygon, mostre-se a nós.

O pokémon cibernético é liberado da esfera bicolor como um raio vermelho translucido, ganhando forma bem rápida ainda no ar. A entrada dele faz com que Wurmple fique um pouco indeciso sobre o que fazer, já que tem dois inimigos a sua frente, primeiro o grande e perigoso Scyther, e segundo o pequeno, além de estranho, Porygon.

— Não se preocupe, que não irei mandar os dois lhe atacarem. Porygon, entregue-me o Lucky Egg. — ordena, com sua voz seria de sempre. Porygon sem entender muito bem o motivo de tal ordem se aproxima de Kazuki e lhe dar o ovo da sorte, afastando-se um pouco dele logo em seguida. — Ótimo. Blade, pegue ele e me entrege o Metal Coat.

Enquanto a troca de itens acontece, Wurmple sente-se um pouco ignorado e fica ainda mais irritado com a atitude de Kazuki, atirando algumas setas venenosas um pouco à frente do purificador para chama-lhe a atenção.

— Blade, parece que ele não gosta de esperar, mas tudo bem. Agora que está com o Lucky Egg a batalha poderá começar. Porygon, retorne para sua pokébola agora.

O pokémon cibernético sente-se um pouco triste por ter sido chamado apenas para entregar seu item ao Scyther, e volta para sua esfera bicolor com um semblante choroso.

— Pronto Wurmple, agora não terá mais que esperar. Blade, comece com o Leer. — após tais palavras o pokémon voador avança para frente e coloca-se em posição de batalha, encarando Wurmple com os olhos brilhando em vermelho, mostrando sua intenção assassina que faz com que o outro inseto baixe sua guarda devido ao medo. No entanto, mesmo com um pouco de medo do seu inimigo, Wurmple ainda sente-se bastante irritado e ataca com várias setas venenosas que voam em alta velocidade e acertam o corpo de Scyther, mas devido ao seu corpo está mais resistente devido as inúmeras batalhas que participou, o dano é muito baixo e quase não machuca o inseto voador.

— Agora termine com o Bug Bite, mas não quero que o mate, pois irei precisar dele.

A ordem é um tanto quanto estranha para Scyther, já que o adolescente o usa mais frequentemente para aplicar punições mortais a seus adversários, mas ele não pensa muito a respeito disso e logo age conforme foi mandado. Os seus dentes brilham em branco e crescem um pouco mais, em seguida ele avança para cima de Wurmple e o morde repetidamente enquanto arrasta a cabeça para frente e para trás, causando grandes estragos que levam Wurmple ao desmaio.

Batalha escreveu:

Lvl 7 – Shield Dust - 00%
Versus

Lvl 18 - Technician - 90%

— Perfeito Blade! — diz, orgulhoso do poder estremo de seu pokémon.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 18/30 [07]
Lillipup Pickup: 2/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 2/2 Eventos
Flores: 37 Post: 45 B.A: 05

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Última edição por Chris17 em Sab Jul 28, 2018 11:06 pm, editado 2 vez(es)
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Qua Jul 25, 2018 3:02 am

O Viveiro Xanadu

O valente e estranhamente raivoso Wurmple usava do que tinha para lutar contra Kazuki e seu Scyther, mas era completamente inútil.

A força de Scyther era muito superior ao do outro Pokémon que não tinha nenhuma chance de resistir a poderosa mandíbula do pokemon louvadeus.

A primeira praga era extirpada completamente e restava apenas o corpo inerte no chão. Ao ver oq ue ele estava comendo, notava uma red apricorn carcomida e uma green apricorn novinha em folha.

Kazuki deveria destruir 5 daqueles insetos invasores e então deveria de alguma maneira provar isso para Potter e Florinda. Mas sabia que não deveria capturar nenhum deles. Como ele faria portanto?

Scyther recebeu 96 de exp. Scyther está com 298/777. Encontrou uma Green Apricorn.

Re: [Cap. 10] Primeira Missão — Postado em Sab Jul 28, 2018 11:37 pm

~~ 17:10 ~~
Tarde - Calor

O primeiro alvo foi neutralizado com sucesso e sem nenhuma dificuldade, agora o que resta é continuar fazendo a limpeza no resto do viveiro para cumprir a missão em nome de Florinda.

— Vamos continuar procurando esses insetos Blade. Com certeza esse ai não destruiu essa estufa sozinho, por isso é bem provável que ainda haja algum por perto. — comenta enquanto olha envolta em busca de algum inseto escondido entre as plantas quase que totalmente devoradas. — Enquanto fazemos isso, vou passar uma pequena missão para as duas Shadow’s conosco. Está na hora de coletarem coisas para mim.

O sorriso ambicioso de Akuma é cheio de maldade e ganancia, além de uma estranha alegria por esta conseguindo manipular Kazuki a seu beu prazer. O adolescente de cabelos azuis libera as duas criaturas Shadow’s em sua frente e logo vos fala com uma voz autoritária, para que percebam de uma vez por todas que é ele quem manda.

— Ursula e Lillipup, agora vocês iram fazer algo para mim! Vão e consigam arrumar ótimos itens para mim, e dessa vez nada de me arrumarem confusão, entendeu?

As duas criaturas acenam com a cabeça em confirmação, mas seus rostos em contrapartida estão cheios de raiva e ódio. Lillipup e Teddiursa não se dão muito bem, por isso ambas seguem seu próprio caminho em busca de algo para Kazuki, mas não porque ele pediu, mas sim porque ambas não querem perder esse desafio.

"Parece que eu vou tirar muito proveito do ódio dessas criaturas impuras."

Pensa enquanto um sorriso surgi em seu rosto, mas que logo desaparece quando Kazuki lembra-se que precisa continuar a exterminar a praga. Assim o adolescente volta a caminha pelo local em busca de um novo possivel alvo.

Spoiler:

[div]Considerações
O meu calculo de exp com Lucky Egg deu 89 ao inves de 96.

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 19/30 [07]
Witch Lilligant Essências: 02.08.2018
Flores: 39 Post: 46 B.A: 05