Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

[Cap. 10] Primeira Missão

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O Viveiro Xanadu

Enquanto você seguia seu caminho, seus Pokémons escravos corriam em direções opostas para buscar itens para você. com certeza elas competiriam para trazer o melhor item, mas como isso se daria???

Com menos de cinco minutos de caminhada o Teddiursa voltava com uma Potion na mão. Se sentia um pouco infeliz por não ter encontrado nada bom, mas ao ver que a Lilipup nem mesmo avia voltado ela ficava feliz. Talvez ela tivesse fazendo besteira por ai... Quem sabe?

Mas sua caminhada não era tranquila, enquanto a Teddiursa voltava ela não percebia que estava sendo seguida por um Pokémon que agora vinha correndo tentando atacar diretamente a Teddiursa, sem nem mesmo ligar que ela estava ao lado de seu treinador, acertando-o, antes que você pudesse fazer algo, com um Tackle. Era como se estivesse Possuída!

Caso queira fazer uma luta automática, o Pokémon é um:
Scatterbug - ♀ Level 7
Shield Dust
Seu Teddiursa perde 10% de HP.
Não estranhe o jeito diferente de narrar. Estou mudando um pouco meu estilo. Me desculpe a demora... Fim de semana é difícil, ainda mais sem PC em casa.

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

~~ 17:25 ~~
Tarde - Calor

O semblante do purificador se tornar uma careta ao ver sua cria maligna ser atacada por um maldito inseto sem cérebro, ainda mais quando sua Shadow Teddiursa está fazendo seu trabalho magnificamente.

― Como ousar ataca-la dessa maneira covarde inseto? ― seu tom de voz aumentando a cada nova palavra ― É por este motivo que Florinda quer tanto elimina-los. No entanto não é tão ruim assim você ter cruzado meu caminho, porque agora será mais um que terei obliterado.

A expressão fria toma conta do rosto do bruxo, que faz um sinal com sua mão para que o seu pokémon inseto voador se coloque a frente em posição de batalha. Scyther é um soldado muito fiel e não tem nenhum problema em enfrentar novamente um de sua espécie, mesmo ciente do provável final da fêmea imprudente.

― Não tenha nenhuma piedade Blade! Voe contra ela e a mastigue com seu Bug Bite.

O pokémon verde abre a boca e mostra os dentes brilhando em branco, que crescem um pouco mais para ficar de um tamanho assustador para a pequena selvagem. Scyther não sente prazer em causar o medo, por esse motivo ele se movimenta em uma velocidade quase três vezes maior que a de Scatterbug, surgindo em sua frente e abocanhando a área do seu pescoço respetivamente, fazendo o chão ficar sujo de sangue viscoso verde e nocauteando a criatura.

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 Scatterbug
Scatterbug ― 0% (Nocauteada) ― Level 7 ― Shield Dust
Versus
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 Scyther
Scyther ― 90% (Muito bem) ― Level 18 ― Shield Dust

― Isso é suficiente. Não quero que ela morra, mas espalhe para seus companheiros sobre mim, para que não cometam o mesmo erro novamente.

O pokémon assassino recua, deixando que a selvagem fique no chão em agonia, mas viva. Kazuki não sente nenhum remoço pelas ordens que dá a Scyther, na verdade está se tornando algo bem natural, por esse motivo ele caminha até a cria maligna, Shadow Teddiursa, sem nem mesmo olhar para Scatterbug. A fêmea marrom está emburrada, queria ter acabado com a inseta com suas próprias garras, por isso pega o Potion e entrega abruptamente para o bruxo, mostrando uma careta e retornando em um raio vermelho translucido para o interior de sua pokébola.

”Se não permitir que uma criatura cheia de ódio como essa lute, acabará perdendo o respeito que a mesma tem por você.”

A voz de Akuma surgi novamente na mente de Kazuki como um sussurro sinistro, mas que o bruxo está aprendendo a não se importar. O espirito maligno reencarnado tem guiado bem o jovem e ambos estão começando a se tornar mais semelhantes.

”Agora é o momento para procurar Lillipup, não para me importar com os desejos de Úrsula. No entanto permitirei que ela lute após exterminar a praga que assola essa estufa.”

O pensamento em resposta é como uma finalização do assunto. Kazuki guarda o vidro contendo o liquido curativo e levanta-se, olhando para o fiel Scyther a sua espera, em seguida ele caminha na direção que Lillipup seguiu anteriormente, talvez dessa forma poderia encontra-la.

Spoiler:

[div]Considerações
1x Potion; 60 de exp para Scyther. Witch Lilligant liberou 4x essências de gelo.Sorteio

Objetivos
Encontrar Florinda Showers
Encontrar Apricorn

Roupas
Kazuki está usando o conjunto Red Dragon of Shadows.[/div]
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 20/30 [07]
Lillipup Pickup: 0/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 0/2 Eventos
Witch Lilligant Essências: 02.07.2019

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"
Kazuki Shimizu "Pensamento"

Equipe
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 448 85% ~ lvl 19 ~ Exp: 35/885
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 123 90% ~ lvl 18 ~ Exp: 351/777
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 549 100% ~ lvl 22 ~ Exp: 192/1248
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 506 100% ~ lvl 11 ~ Exp: 0/231
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 216 70%  ~ lvl 11 ~ Exp: 14/231
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 137 70% ~ lvl 7 ~ Exp: 15/78[/div]

Postado em Qua Jun 26, 2019 5:55 pm

Lutador
Apenas sprites pequenos permitidos.

Sam'
Treinador
Ver perfil do usuário

Viveiro Amaldiçoado

Off: Duas coisas.
Como você é meste, eu vou calcular e sortear as coisas mas você edita(to de olho hem);
Se quer matar os pokémons ou npcs, fique a vontade, só não reclame se alguém vier atrás de você por conta disto.

O treinador com dupla personalidade não exitava e logo pedia para que Scyther fatiasse aquele pokémon inseto, o pobrezinho ficava no chão agonizando por algum período. Alguns treinadores locais olhavam para aquilo e achavam estranho, nunca viram tamanha brutalidade por esses lados, alguns até mesmo pegavam seus pokegear e começavam a discar algum número, seria este o da polícia?
Um certo rapaz, que estava a treinar também, olhava com certo desprezo para Kazuki.
- Ei, você acha isso certo? Por que não vem pegar alguém do seu tamanho? - Disse girando uma pokéball de cor amarelada. Usava roupas pretas, e um capuz, sua voz era rouca... O que faria o jovem?

Scyther recebe 60 de exp.

Post 19
Thanks Akacchi

~~ 17:30 ~~
Tarde - Calor

O surgimento de testemunhas que de alguma forma perceberam a batalha contra o pokémon inseto não deixa o bruxo muito animado. Mesmo que em tese haja a possibilidade de eliminar cada um deles, assim evitando possíveis investigações ao seu respeito, não é uma das escolhas que estão em cheque, porque o Shadow Lillipup continua desaparecido em algum lugar do viveiro.

― Desculpe, eu não me importo com a sua definição de certo ou errado. Essa Scatterbug atacou minha Teddiursa covardemente pelas costas, não merece o meu respeito, é apenas uma impura. ― as suas palavras são cuspidas em cima do rapaz que está se intrometendo nos assuntos alheios. No entanto não é apenas com o dito cujo que o bruxo fica descontente, mas também com os outros que utilizaram a pokegear. ― Além disso vocês estão me incomodando sem razão. Eu tenho a permissão de Florinda para eliminar alguns desses pokémons insetos que estão destruindo as plantas, e é o que estou fazendo. Scatterbug recebeu apenas um golpe, está desmaiada devido a isso, mas vai sobreviver e não cometerá o mesmo erro.

Um criminoso que entende das leis não pode ser pego facilmente, e Kazuki tem conhecimento necessário suficiente para ter certeza que não poderá ser investigado apenas por um ataque mais brutal a um pokémon selvagem, por ter a possibilidade de alegar defesa de sua cria maligna e permissão da administração para batalhas.

― Agora me dá licença que preciso encontrar minha Lillipup que sumiu. Você pode aproveitar e levar a Scatterbug para o centro pokémon mais próximo ou ao professor Oak. No entanto se o seu desejo é apenas me atrapalhar a encontrar meu pokémon, e não se importe de verdade com a saúde de Scatterbug como fez parecer, não me importarei de te derrotar em uma batalha pokémon.

O uso da lógica é uma arma que aprendeu com o tempo e que dificilmente pode ser rebatida. No entanto o criminoso está preparado para caso, mesmo com suas palavras, o rapaz ainda queira lhe fazer perder tempo.

Spoiler:

[div]Considerações
Shadow Lillipup usou habilidade Pickup junto com Shadow Teddiursa, mas ainda não retornou. Gui rolou os dados do Pickup dela: 73. O 23 é do Teddiursa que achou Potion.

Objetivos
Encontrar Apricorn

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 21/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Postado em Sex Jun 28, 2019 4:29 pm

Lutador

Sam'
Treinador
Ver perfil do usuário

Viveiro Amaldiçoado

Quais os objetivos mesmo?

O homem encapuzado ouvira então tudo o que Kazuki estava a falar, ficava quieto por alguns segundos e logo soltava uma risada mais parecida com um deboche.
- Nos encontraremos mais à frente, você ainda é fraco. - Disse, rapidamente soltava um pokémon e voava por cima do rapaz indo em direção ao Oak com o pokémon derrotado outra hora por Kazuki e seu Scyther.
A missão de Kazuki era achar Florinda, mas ainda sim deveria derrotar alguns insetos que aparecessem por lá. Dava para ver um à alguns metros de distância de toda aquela confusão, ficava ao critério do treinador escolher o que faria.

Post 19
Thanks Akacchi

~~ 17:35 ~~
Tarde - Calor

O discurso tem o efeito esperado no treinador intrometido, no entanto a ousadia de chamar o adolescente de fraco é uma péssima escolha de palavras, porque o purificador encara bem seu rosto para não esquecer de nenhuma maneira, e no momento em que está sozinho com seu Scyther, diz:

― Grave o rosto daquela impuro Blade. Iremos purifica-lo em pouco tempo, vamos impedir que uma alma sem respeito como essa continue cometendo erros assim.

Kazuki continua olhando para a direção que o treinador seguiu por mais algum tempo, como se ainda estivesse sentindo a sua presença nas proximidades. No entanto depois disso ele vira-se e começa a caminhar, procurando a sua Lillipup que continua sem voltar.

”Será que ela encontrou algum inimigo no meio do caminho também? Espero que tenha conseguido encontrar algum item para mim, ou não ficarei feliz por ter que procura-la por nada.”

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos
― Derrotar 5 Pokémons insetos para Florinda [2/5]
Capturar 5 Pokémon que produzam seda. [0/5]
Encontrar Apricorn para missão Destruição de Apricorns.
Matar o NPC Treinador Intrometido

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 22/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Postado em Sex Jun 28, 2019 8:44 pm

Lutador

Sam'
Treinador
Ver perfil do usuário

Viveiro Amaldiçoado

Jurava a morte de tal treinador, porém, lembrava-se que devia procurar por seu pokémon que estava perdido até agora.
Andou poucos metros para frente e viu seu pequeno pokémon com uma mulher, a mesma estava cuidando dele e o agradando.
- Coisa mais fofa, onde está seu treinador? - Perguntava lhe acariciando a barriga. A mulher parecia com a dona daquela estufa.
Ao chão perto do pokémon havia uma Potion.

Post 19
Thanks Akacchi

Tarde - Calor

A pequena cadelinha travessa de coração negro é encontrada pelo bruxo a pouco metros do local, surpreendentemente sendo acariciada por Florinda Showers, que não tem ideia do perigo que corre ao fazer isso em um Pokémon Shadow.

”Essa Lillipup deve está tramando algo contra a Florinda. Não posso deixar que isso continue, ou pode colocar em risco a missão que estou realizando.”

Kazuki caminha cautelosamente para perto da mulher, não querendo chamar atenção de sua pokémon para que não cometa nenhuma ação hostil de forma imprudente. No momento em que está a três metros de distância das duas, decide se pronunciar.

― Então é aqui que você está Lillipup. Esqueceu que estava lhe esperando? ― sua voz mostra um pouco de sua chateação pela criatura não ter lhe obedecido imediatamente. Kazuki é um treinador pokémon muito rigoroso, e todos seus pokémons são bem avisados sobre as punições por comportamento rebelde, entretanto parece que os Shadows não conseguem entender bem isso ainda. Shadow Teddiursa melhorou bastante desde quando a capturou, mas como Shadow Lillipup é relativamente nova na equipe, não houve o mesmo tempo para se acostumar com essas regras. ― Me desculpe Florinda. A Lillipup está lhe importunando, e você está ocupada com seu trabalho. Só tome cuidado com ela, mesmo não parecendo, é um pokémon Shadow.

Ao olhar para o solo, percebe uma corda de escape, provavelmente o item que sua pokémon maldosa encontrou, o que lhe deixa mais tranquilo. Kazuki volta a olhar para Florinda, dessa vez com o semblante mais neutro e amigável.

― Eu ainda não terminei a tarefa que me deu. Apenas derrotei dois insetos, mas estou buscando os outros três. Houve um treinador que me importunou após eu derrotar o ultimo pokémon, mas tudo foi resolvido com palavras. ― ele dá uma pausa, lembrando novamente do rosto daquele treinador e como lhe ofendeu. ― Bem, eu vou retornar para continuar com a missão. Se encontrar o Potter, diga para ele ter cuidado com a Bellsprout dele, há realmente muitos insetos por aqui.

Spoiler:

[div]Considerações
Kazuki já encontrou todos os NPC do viveiro. Florinda, Potter e o outro Bug Tamer.

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 22/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

O treinador conversava com Florinda e a pequena Lillipup, porém a cachorrinha não tinha intenção de seguir com ele e por isso saia correndo novamente, porém nem tudo na vida eram flores, enquanto Kazuki conversava com Florinda, a cachorra soltava um ganido, ela estava sendo presa em fios de seda lançada por uma pequena lagarta, era um Wurmple que estava furioso com a cachorra que havia invadido seu territorio.

- Wurmple.

Ao ver aquilo tudo, Florinda ficava preocupada com a pequena cadela e falava:

- Olha lá, você precisa ajudar seu pequeno pokémon, ele esta em apuros, estes pokémons estão fora de controle.

Florinda estava relamente preocupada, por isso ficava encarando o treinador, ela não entendia o por que de Kazuki ficar parado ali conversando com ela, enquanto seu pequeno pokémon sofria.

Tarde - Calor

O pokémon lagarta começa a enrolar a pequena quadrupede envolta de seda, deixando-lhe presa e sem conseguir se movimentar direito. Diferente de Úrsula, que ao ser atacada lhe despertou raiva, ao ver o pokémon inseto causar problemas a fêmea ele sente-se bem satisfeito, porque foi Lillipup que se rebelou e decidiu ir embora sozinha.

― Não se preocupe Florinda, Lillipup está apenas sendo castigada por sua rebeldia.

Kazuki permanece por um tempo mais observando, Scyther também faz o mesmo, como um pokémon totalmente fiel ao seu treinador, ver os desobedientes sofrerem as consequências lhe faz sentir igualmente satisfeito. Momentos antes que a quadrupede seja totalmente enfaixada pela seda, Kazuki decide agir.

― Já chega Wurmple, já fez o suficiente por agora. Lillipup, use o Flame Charge. Isso irá queimar a seda e lhe permitir sair dessa armadilha que caiu. ― Sua voz agora é séria, em um tom de ordem para que o selvagem preste bem atenção ao que o purificador está falando.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 23/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Florinda ao ouvir as palavas duras ditas por Kazuki abria sua boca em surpresa, porém não falava nada sobre, sabia que não tinha o direito de se meter na criação que o treinador dava para seus pokémons, afinal até mesmo um treinador mais rigido, era um bom treinador, por isso ela apenas se afastava um pouco e ficava a observar toda aquela situação. Kazuki aproveitava toda aquela situação, sua felicidade era um tanto sádica, não se importava que sua pokémon sofresse um pouco, desde que ela soubesse quem era que mandava no local, por isso sem pestanejar ordenava um ataque.

Wurmple ouvia aquelas ordens e muitos pensamentos vinham em sua mente, ela não sabia o que fazer, afinal achava que estava apenas a defender o seu território, não tinha culpa de terem invadido o local, porém o humano parecia não ligar para isso, sem saber o que fazer a pequena lagarta olhava para frente, a tempo de ver um trem no formato de um Yorkshire pegando fogo o acertando com tudo, o impacto era grande o suficiente para a jogar contra uma árvore e cair desmaiada, ela havia lutado pelo seus dominios e perdido a luta.

Depois de ver tudo, Florinda chegava até o treinador impressionada:

- Meus parabéns, foi uma bela forma de lidar com essa situação.

Lillipup continuava a correr pelo local sem se importar com nada, dando latidos e usando alguns flame charge pelo local a esmo, ela havia gostado daquela sensação de poder, desejava a ter mais vezes.

Off: Wurmple lv 5.

~~ 17:50 ~~
Tarde - Calor

A intenção do purificador não era que a pequena conseguisse vencer o pokémon inseto, afinal esse era um castigo por sua desobediência e a ordem fora apenas para que ela conseguisse se libertar, logo o adolescente não fica muito feliz com o final.

Passando a mão sobre a parte detrás de sua cabeça, Kazuki olha para o Wurmple desmaiado e se desculpa pelo inconveniente: ― Me desculpe Wurmple, minha intenção não era exatamente essa. Entretanto você tentou proteger o seu lar de inimigos, e esse tipo de ação merece uma recompensa adequada. Infelizmente não posso deixa-lo aqui, pois trará problemas a Florinda, nem posso ter você em minha equipe, mas tenho certeza que conseguirei encontrar um bom treinador para lhe ajudar a aumentar suas habilidades na Imperium, até lá venha comigo.

Kazuki pega a última esfera bicolor normal que possui consigo e lança no pokémon inseto, esperando que a captura seja concluída sem nenhum problema. Mesmo realizando ações criminosas e maldosas, esse tipo de ação mostra que o purificador também possui um lado bom, mesmo que raramente seja visto pelos outros.

A captura é concluída com sucesso após uns poucos segundos, porque o pokémon é muito fraco para conseguir resistir ao item tecnológico e ainda mais com sua saúde debilitada da forma em que está. Dessa forma Kazuki caminha até a esfera e pega em suas mãos.

― Ótimo, depois eu irei te conhecer melhor, mas agora você deverá seguir para meu armazenamento de pokémons. ― dito isso ele pega um aparelhozinho seu, e coloca a esfera nele, enviando-a para a sua box para que fique guardado.

Spoiler:

[div]Considerações
Derrotou e capturou Wurmple, que foi enviado para a box. Shadow Lillipup recebeu 42 de exp. Perdeu 2 de malicia.

Objetivos
― Derrotar 5 Pokémons insetos para Florinda [3/5]
Capturar 5 Pokémon que produzam seda. [1/5]

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 24/30 [07]
Lillipup Pickup: 1/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 1/2 Eventos

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 506 100% ~ lvl 11 ~ Exp: 42/231

Kazuki ficava decepcionado, seus planos não davam certo, ele pedia desculpas pelo que havia feito com a larva, pelo visto ele sofria de remorços por ter a atacado, afinal a criatura era inocente, porém aquilo tudo era comum no mundo dos pokémons e por isso ela apenas se levantava e saia rastejando, sem se importar com o que o treinador havia feito, até que houvia as palavras dele, como havia sido chamado para entrar no time de um treinador Wurmple analisava toda a situação, então aceitava adentrar a esfera bicolor de Kazuki. A pokébola acabava indo para a box do treinador, enquanto isso tudo Florinda aparecia.

- Essa foi uma bela captura meu amigo, gostei de sua forma de agir.

Florinda parecia estar sendo sincera, afinal Kazuki havia demonstrado uma grande compaixão pelo seu oponente, ela agradecia o treinador e depois ia embora, deixando o jovem psicopata sentir um delicioso aroma, que vinha de uma nuvem de poeira rosada.

~~ 18:00 ~~
Tarde - Calor

O aroma é muito agradável e deixa o purificador com o humor um pouco melhor, entretanto sua curiosidade também aumenta para descobrir o que está liberando essa fragrância tão gostosa. Procurando a direção com seu olfato, percebe que vem de uma nuvem de poeira rosada, o que lhe deixa ainda mais curioso para descobrir do que se trata.

A shadow lillipup também sente o aroma por estar fora da pokébola, e logo começa a caminhar na direção da poeira, entretanto o bruxo a ver a tempo, impedindo que cause mais problemas ele a retorna para sua pokébola: ― Nada disso, você agora deverá retornar, o único ao meu lado neste momento deve ser Blade.

Com o retorna da quadrupede a sua pokébola, Kazuki se aproxima sem nenhuma preocupação do que pode acontecer, afinal se for um pokémon hostil, poderá elimina-lo facilmente com o seu pokémon voador e suas laminas assassinas.

Se for mesmo algum pokémon que estejam liberando o aroma, Kazuki irá utilizar a sua pokédex para descobrir a espécie da criatura se não a conhecer. Entretanto se não for o caso e já conhecer a espécie, dispensará o uso do aparelho.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 25/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Como uma mosca era atraída pelo mel, assim Kazuki era atraído pelo doce aroma que estava no ar, ignorando o fato de ser uma poeira rosa e totalmente incomum, sem pensar no que poderia acontecer, o purificador ia até o local, onde ele conseguia ver uma pequena mosca liberando o polém pelo ar, pelo visto procurava atrair um parceiro com aquele aroma.

Enquanto analisava aquilo tudo o treinador recolhia sua pequena cadela para a pokébola, sem gostar do que acontecia a mesma era sugada para dentro da esfera por um raio vermelho, enquanto isso Cutiefly apenas voava pelo local tranquila, liberando seu pó rosa. Era uma cena até bonita de se ver, porém o cheiro doce era muito agradavel ao olfato e outros pokémons acabavam por aparecer no local, entre eles, haviam muitas larvas de difersas formas, joaninhas e até mesmo grilos, eles iam hipnotizados pelo aroma que era liberado pela mosca.

~~ 18:10 ~~
Tarde - Calor

O pokémon alado é semelhante ao do irmão mais velho de Kazuki, Seiji Hyuga, com a diferença de que o outro tem uma coloração diferente do normal e este é apenas um comum. Por ser um pokémon com um valor mediano no mercado negro, 3 BC por nível, o purificador fica interessado em sua captura, no entanto mais do que isso, ele fica interessado nos pokémons que estão sendo atraídos para perto por causa do doce aroma liberado pelo inseto.

"Isso talvez seja melhor do que o esperado. Se o Cutiefly chamar muitos pokémons insetos, poderei completar a missão da Florinda mais rapidamente, e também poderei conseguir mais exemplares que produzem seda para a organização."

Planejando seus atos maldosos, Kazuki assiste a aproximação dos pokémons, querendo que se junte o suficiente para se formar uma grande horda, somente quando isso acontecer que o purificador quer agir.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 26/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Kazuki reconhecida os pokémon que estava liberando o aroma no local, seu irmão possuia uma versão diferente do mesmo, tendo uma coloração um tanto incomum, mas ele não era o que mais chamava atenção naquele local, seria os pokémons que apareciam, muitos iam para lá, atraídos por aquele delicioso aroma do local.

Os pokémons iam até o local, porém ao verem que um treinador estava lá, voltavam, as larvas eram as primeiras a irem embora, não possuiam confiança o suficiente para ficar perto do criminoso, porém eram os unicos a saírem, três joaninhas apareciam voando e rodeavam Cutiefly sentindo seu doce aroma, enquanto isso no chão dois grilos, aproveitavam o aroma fazendo barulhos para o local.

Era como se fosse uma pequena festa, Cutiefly liberava um doce aroma que atraía os intrusos, enquanto isso as joaninhas dançavam no local, fazendo uma bela perfomance aérea, os Kricketots eram os musícos do local, fazendo um som que combinavam com os movimentos de Ledyba.

~~ 18:15 ~~
Noite - Agradável

A pequena festa pokémon tem seu próprio charme, e por alguns segundos o purificador permanece apenas observando com os olhos de um telespectador passivo, mexendo seu pé ao ritmo que os insetos tocam e as joaninhas dançam, sentindo-se tranquilo. Kazuki se recorda a primeira vez que passou por Skyarrow Bridge, aonde conheceu uma mulher chamada Eru Namasaki que tocava lindamente, e sente um pouco de vontade de ouvir novamente suas belas músicas.

Por ter bastante respeito por esse tipo de arte, o adolescente decide não realizar nenhuma ação hostil contra o grupo de pokémons que está reunido no local, e ao som animado da festa, vira-se e sai caminhando em busca de outros alvos para sua missão, afinal ainda lhe falta dois pokémons insetos para derrotar e completar a requisição de Florinda.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 27/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Kazuki demonstrava ter um coração, deixando os pokémons dançando e aproveitando o local, porém ele não precisava estragar aquela festa, afinal um pokémon o fazia por ele, um cutiefly estranho aparecia, o mesmo estava em volto em uma áura negra a qual acertava os outros pokémons, lhes machucando de uma forma violenta e cruel, por algum motivo aquela mosca estava furiosa.

- Cutiefly.

~~ 18:20 ~~
Noite - Agradável

O surgimento de um novo pokémon não interfere na decisão do purificador em seguir seu caminho e deixar os selvagens se divertirem sozinhos, entretanto uma energia obscura está sendo emanada do novo Cutiefly e isso lhe faz cessar o passo. É o momento em que o intruso começa a atacar os outros sem nenhum motivo, causando uma confusão que acaba parcialmente com a festa e o divertimento geral.

Como um amante da música, Kazuki não pode deixar de ficar incomodado com a ação hostil da criatura, mas mais do que isso, a aura negra envolvendo-a lhe deixa preocupado com o bem-estar dos outros e do viveiro de modo geral.

"Essa sensação estranha... não tenho certeza, mas talvez esse Cutiefly seja um dos pokémons escuros que tenho que salvar da corrupção desse mundo"

Kazuki pega o seu pequeno aparelho azul, o Aura Reader, que é como uma pokédex para pokémons corrompidos, e aponta para o furioso Cutiefly. Se o adolescente realmente estiver certo sobre o estado do pokémon inseto, o seu aparelho conseguirá mostrar suas informações, entretanto se não for, o aparelho não conseguirá cataloga-lo.

Spoiler:

[div]Considerações
Nenhuma...

Objetivos

Roupas
Spoiler:

[div]Contadores
Joy Scent: 28/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe

Kazuki possuía uma estranha sensação, a qual indicava que o pokémon era corrompido por uma energia negra, porém não conseguia ter certeza e por isso pegava um pequeno aparelho azul que conseguia provar que aquela Cutiefly era um pokémon corrompido e perigoso, os outros pokémons selvagens fugiam dela, enquanto a mesma destruía o local, batendo nas árvores, pokémons e ate mesmo em Kazuki, tudo o que estivesse naquele viveiro era um possível alvo para sua fúria.

- Cuti.

Falava a criatura com os olhos fora de foco, parecia estar alucinada pela raiva, aquela mosca estava fora de controle, ou o ladrão conseguia parar ele ou estaria com serios problemas.

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 Akuma10

Vs. Shadow Cutiefly
Night – 18:20 – 23º

O aura reader analisa o pokémon em poucos segundos, mas é o suficiente para que o Cutiefly descontrolado cause ainda mais caos no local, atacando os outros selvagens com um movimento bem estranho e diferente, movendo o seu bico em diagonal ascendente ou descendente, criando uma espécie de garra dourada a sua frente que acerta suas vítimas de forma consecutiva.

"Esse movimento... é o Fury Cutter? Isso é incrível e ao mesmo tempo muito estranho, vai totalmente contra a ordem natural das coisas. Esse tipo de poder realmente só pode ser acendido através da corrupção."

"Sim. É um poder corrompido que você pode moldar a sua vontade, apenas utilizando as suas habilidades como um purificador."

"É verdade que eu posso manipular as cordas e usa-los apenas como marionetes. Tenho aprendido com seus conselhos e minha convivência com as Shadow Lillipup e Shadow Teddiursa, por isso entendo que nem tudo se baseia em obter mais e mais sem nenhum controle real. Akuma, você possui muita ganância e é orgulhoso, eu também compartilho um pouco disso, mas nossos objetivos no final são diferentes, eu desejo um novo mundo que todos possam viver tranquilamente, mesmo que para isso eu precise destruir o atual, mas seus desejos por outro lado se baseiam apenas na perversão dos meus ideais, torna-me mais cruel do que o necessário. Eu não sou o mau, eu sou o primeiro de uma nova geração, puro com a água."

O dialogo mental cessa e o espirito antigo retorna ao seu repouso, irritado por não ter conseguido manipular o adolescente. Tudo isso termina com o apito do aparelho, que mostra algumas informações a mais sobre o pokémon em sua telinha para Kazuki:

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 250px-742Cutiefly
Fêmea ― Level 7 ―Honey Gather
Fury Cutter & Sweet Kiss
Os Cutiefly vivem maioritariamente nos campos e prados nos arredores das cidades, mas surgem, por vezes, nas aldeias e mesmo no interior de edifícios, atraídos pelas emoções dos seres vivos da comunidade. O Cutiefly consegue detetar as auras de seres vivos, tais como pessoas, Pokémon e plantas. Procura as flores pela cor e pelo brilho das suas auras e, em seguida, retira-lhes o néctar e o pólen. Quando os seres vivos estão emocionados, parece que as suas auras se assemelham a flores desbrochadas. Como resultado, estes Pokémon tendem a juntar-se junto de pessoas ou de Pokémon que se sintam particularmente felizes ou tristes.

A informação é útil para que o adolescente entenda o motivo para que a Shadow tenha sido atraída para a reunião festiva dos outros selvagens, que infelizmente agora fora destruída. Os sentimentos negativos de Kazuki quanto a Akuma também atrai a fêmea, que o encara com os olhos cheios de ódio e avança em sua direção, batendo suas finas asas e criando uma rajada de vento cintilante que atinge o adolescente e o lança para trás.

Kazuki cai em cima de algumas plantas que amortecem a sua queda, mas mesmo assim acaba se machucando um pouco, fazendo com que o pokémon Scyther fique automaticamente hostil contra Cutiefly.

― Droga, vocês pokémons corrompidos são sempre uma dor de cabeça para mim. ― reclama enquanto limpa a poeira da sua roupa. Terminando essa ação, pega o seu kit de purificação dentro da mochila e retira o Calm Belt, um sininho cujo som é capaz de acalmar os Shadow Pokémons, tornando-os menos violentos, e assim o agita.

Cutiefly ouve o som e sente sua raiva diminuir um pouco, mas não o suficiente para se controlar e evitar atacar os outros sem pensar novamente, e Kazuki sabe muito bem disso, assim se levanta do chão e retorna ao caminho para visitantes, acabando por pisar em uma ou duas plantas no processo. Scyther por sua vez se adianta e fica à frente do adolescente, protegendo-o de qualquer novo ataque da selvagem.

― Cutiefly, não permitirei que continue e agir dessa maneira imprudente e corrupta. Blade, use o ataque rápido.

O pokémon voador desaparece, em seguida reaparece na frente da Cutiefly e lhe ataca com a parte detrás dos seus braços, empurrando sua inimiga por alguns metros em alta velocidade. A fada inseto acaba atingindo uma arvore no final, acabando por ser machucar o suficiente para que perca a consciência por um momento.

― Isso é o suficiente para que pare de causar problemas ao viveiro, mas você virá comigo tudo bem? Acredito que essas suas habilidades possam ser usadas para alcançar o meu mundo ideal. No entanto não tenha uma expectativa muito alta além isso, por agora você é apenas uma ferramenta.

O bruxo retira uma pokébola de cor azul, branca e vermelha, lançando-a na Cutiefly inconsciente, que é sugada para o interior do dispositivo por um raio vermelho translucido. A Great Ball é muito poderosa, então não tem nenhuma chance da Shadow conseguir escapar da captura.

Kazuki caminha até a esfera ao concluir a captura, recolhendo-a e utilizando o seu aparelho especial para enviar a sua nova pokémon para a box.

Info da Route:

[div]Considerações
Derrotou e Capturou Shadow Cutiefly. Scyther recebeu 138 de exp.

Objetivos
Encontrar Apricorn para missão Destruição de Apricorns. [1]

Roupas

Equipe:

[div]Contadores
Joy Scent: 28/30 [07]

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 123 90% ~ lvl 18 ~ Exp: 492/777

By: Chris17

Kazuki debatia com seu unicornio interno, eles pareciam discutir sobre a mosca, enquanto ela devastava o local, a fada não se importava com nada, apenas destruia tudo o que via na frente, soltando galhos, folhas e tudo mais, sacando um pequeno sino de sua mochila o treinador começava a tocar um sino, o qual diminuia o efeito da aura negra de seu pokémon, fazendo ele ficar mais tranquilo e calmo.

Scyther era incumbido de resolver aquele problema, correndo em uma velocidade suprema o mesmo acertava sua oponente com um tapa a jogando contra uma árvore, o impacto era grande o suficiente para abrir um buraco no local onde acertara o pokémon, se aproveitando disso Kazuki lançava uma pokébola azul, capturando o alvo.

No local podiam se ver uma área destruída, com folhas, galhos e pedaços de árvores, porém nehum pokémon, eles haviam fugido com medo daquele selvagem oponente, por esse motivo Kazuki deveria procurar por novos oponentes.

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 Akuma10

Vs. Shadow Cutiefly
Night – 18:20 – 23º

A destruição não é grande o suficiente para que os habitantes do viveiro sintam a diferença, mas os afasta temporariamente devido ao medo de outro pokémon maligno aparecer para causar confusão. Kazuki não tem nenhuma forma de reparar o dano causado, não foi sua culpa o aparecimento da Shadow Cutiefly, de modo que ele apenas ajudou a evitar mais problemas, assim o purificador segue o seu caminho sem se preocupar com a bagunça deixada para trás.

O adolescente caminha em busca de mais pokémons do tipo inseto para derrotar e completa a missão. Lhe falta apenas mais dois, porque a Shadow Cutiefly não pode entrar na conta devido ao seu estado maligno. No entanto não há nenhum deles por perto, talvez os rumores sobre o caos anterior tenha se espalhado pelos selvagens e por isso se afastaram desta área.

[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 Ar21eHc
No entanto com alguma persistência por parte do adolescente, ele não encontra nenhum pokémon selvagem, mas uma arvore com frutos brancos que servem para a fabricação de pokébola e outros. A missão do bruxo também é recolhe-las para a organização, por esse motivo ele se aproxima da arvore e com um salto, pega uma das frutas mais embaixo.

― Isso será muito útil para a organização criminosa Imperium. Tenho que escalar os degraus até os ranks mais altos para conseguir usa-la para alcançar o meu mundo perfeito.

Info da Route:

[div]Considerações
Nenhum...

Objetivos
Encontrar Apricorn para missão Destruição de Apricorns. [2]

Roupas

Equipe:

[div]Contadores
Joy Scent: 30/30 [07]
Lillipup Pickup: 2/2 Eventos
Teddiursa Pickup: 2/2 Eventos

Falas
Pokémon
Mieko Megumi
Akuma "Pensamento"

Equipe
[Cap. 10] Primeira Missão - Página 2 123 90% ~ lvl 18 ~ Exp: 492/777

Entradas em Falta na Ficha:

Diário escreveu:

• 30.07.2019 - Derrotou e Capturou Shadow Cutiefly. Scyther recebeu 138 de exp.
  • 01.07.2019 - Recolheu uma White Apricorn no Viveiro Xanadu

By: Chris17

O treinado conseguia colocar suas mãos em alguns frutos brancos os quais recolhia, sem conseguir fazer nada sobre os estragos do local, apenas caminhava procurando por novos oponentes, ele precisava derrotar alguns insetos para ajudar a dona do viveiro, já que naquela estação do anos os mesmos eram uma verdadeira praga, por isso Kazuki não precisava andar muito para conseguir encontrar dois grilos parados no local, cada um a mais ou menos um metro do outro.

Eram dois Kricketots, um level 5 e um level 7 - Shed Skin - Machos.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

- Tópicos similares