Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul

Ir em baixo

008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Sex Jun 08, 2018 10:52 pm

008 - Novus City - Tsuna Soul
Tarde, Primavera

Tsuna acordava em um local estranho, em uma cama aconchegante e um belo quarto. Pichu e Eevee estavam na cama ao lado de Tsuna, eles ficavam muito felizes, Tsuna abraçava seus pokemon fazendo uma caricia em cada um. Logo um jovem entrar no quarto.

- Olá, eu sou Mikkel....Esta tudo sob controle, vamos explicar o que aconteceu, não se preocupe - Ele falava.
- O que, onde estou, Ge...certo - Tsuna se acalmava e esperava a explicação do jovem meio receoso.
- Certo - Ele se sentava em uma cadeira - Uma jovem, Saya me encontrou desesperada e por isso foi ajuda-lo...Eu sei sobre seu Mewtwo e sobre aquele homem que estava lhe perseguindo, ele se chama Rising, é um contrabandista contrata por uma organização que ainda não sabemos...Eu presenciei o que aconteceu com seu Mewtwo e você, acho bom se olhar no espelho, acredito que precisa ver... - Ele comentava entregando um espelho ao menino.

Tsuna ainda quieto se olhava no espelho ficando espantado - O que? Como isso... - Ele ficava em silencio pesaroso.
- Bem, pelas minhas analises provavelmente foi um efeito colateral do que você fez para ajudar seu pokemon, provavelmente a energia corrupta deixou "lesões" do seu corpo...Preciso ainda te avisar, por causa disso, você mesmo esta irradiando essa energia agora, as pulseiras nos seus pés estão impedindo que cheguem a níveis criticos, não sabemos exatamente o que isso pode causar e precisamos te manter em quarentena por hora - Ele finalizava  - Tsuna, esse é seu nome não é? Seu Mewtwo me contou...Eu sei que é coisa demais para absorver, mas por hora só relaxe e descanse um pouco, voltarei em poucas horas - Mikkel não deixava tempo para Tsuna falar algo ou reagir, ele simplesmente saia do lugar trancando a porta....

E agora, Tsuna ficaria "preso" alí? O que era essa energia que ele exalava? Isso signifcava que ele era prejudicial a seus pokemon? Isso no momento era tudo que ele pensava.

Pichu e eevee olhavam ele animados, mas ao mesmo tempo receosos com os acontecimentos.

- Não se preocupe, eu estarei sempre ao seu lado, como você ficou ao meu - Entoava uma voz na mente de Tsuna, aquele era Mewtwo mesmo dentro de sua pokebola.

Detalhes escreveu:
Contagem Calogne Case: 20/30 Joy Scent
Itens Equipados nos pokemon: 
Contagem de Felicidade: Eevee - 10/10 (+1, +3 Caricia), Pichu - 10/10 (+1, +3 Caricia)
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

Desejos e Objetivos escreveu:
Pokemon a serem capturados:  Boletim Meteorológico  e Season Swarm
NPC's a serem enfrentados: Nenhum 
Itens naturais a serem recolhidos: Nenhum
Desejos ativados por mim: Flying Shadows  e ItemFinder

Eventos escreveu:Flores da primavera: 9 flores até agora

'Informações Extras escreveu:- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 614
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Sab Jun 09, 2018 1:12 am

Tsuna acordava em um lugar desconhecido por ele, mas ficava mais tranquilo  por ver seus dois Pokémon, Eevee e Pichu, aliviando um pouco, mas mesmo assim estranhava o lugar, Mikkel estava presente no quarto e começava a dialogar com o purificador e contar o que aconteceu nos mínimos detalhes. Tsuna se revirava de lado e olhava para o espelho fixamente e percebendo as mudanças que teve em seu corpo, na sua aparência, tinha mudado bastante, parecia até outra pessoa.

Mas havia lesões que dificultava o seu levantamento da cama, e não podia sentir a energia que estava radiando, era até estranho, mas o aparelho em sua perna fazia o papel de conter aquela energia para que não radiasse em ninguém.  Mikkel se despedia do purificador deixando ele e seus Pokémon a sós, ele poderia descansar e passar horas, dias e até meses lá, dependeria dele mesmo para isso, seus Pokémon estavam animados pela consciência de Tsuna mas ficavam receosos por exalar uma energia sombria e estranha, que dava calafrios na dupla de Pokémon.

Tsuna ficaria deitado aqui e deixaria tudo pra lá? ou se reergueria e buscaria o que aconteceu mais a fundo, pelo menos sabia o nome do humano meio máquina, Rising, talvez nunca esquecesse deste nome e faria o possível para detê-lo com todas suas forças...

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1767
Extras : Sorteios
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Dom Jun 10, 2018 4:48 am

Tarde, Primavera

Tsuna ficava alguns minutos refletindo, mas logo olhava para seus pokemon com aquela cara "vamos dar o fora daqui". Ele não sabia quem era aquele jovem ou se ele de fato falava a verdade. Pichu e eevee entre olhavam-se, mas seguiam seu mestre. Pela janela o menino forçava sua saida quebrando o vidro com vários chutes, ele e seus dois pokemon saltavam para fora, mas como aquela era uma instalação policial, mesmo sem o conhecimento de Tsuna, um alarme silencioso tocava.

Tsuna e seus pokemon mal davam alguns passos antes que uma jovem surgisse alí junto a mais dois policias.
- Tsuna soul, ainda estamos avaliando o seu caso, volte para sua quarentena - Ela falava. A jovem possuia cabelos alaranjados e roupas em tons de azul - Faça isso ou terei que agir...E acredite não será por bem - Ela pegava uma pokebola em sua mão, pronta para lançar um pokemon.

- Você acha mesmo que vou seguir o que me dizem sem nem saber de fato quem são vocês ou o que querem comigo? Ata! Chocolate, Cetim, vamos lá! - Ele pedia a seus pokemon, os dois mesmo preocupados seguiam as ordens de seu mestre colocando-se para o combate.

((Faremos um combate contra meu P.S Millay, por favor escolha o ou os pokemon que ela utilizará))

Detalhes escreveu:
Contagem Calogne Case: 21/30 Joy Scent
Contagem de Felicidade: Eevee - 01/10 (+1 contagem anterior, +3 Caricia), Pichu - 01/10 (+1 contagem anterior, +3 Caricia)
Pokemon e Pokedex: Só coloque a ficha em caso for um "pokemon shiny" ou solicitado por mim nos "Pokemon a serem capturados" 

Desejos ativados por mim: [Flying Shadows  e ItemFinder

Eventos escreveu:Flores da primavera: 9 flores até agora

'Informações Extras escreveu:- Eu mesmo posso calcular a Exp e atualizar a ficha -

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Dom Jun 10, 2018 4:58 am

Tsuna não iria ficar fazendo nada o dia todo naquele quarto, simplesmente com dois chutes quebrou a janela do quarto e saiu junto de seus Pokémon para fora dele, antes que pudesse fugir para longe do local, era abordado por uma menina de cabelos ruivos e de alguns policiais, Tsuna não sairia dali tão facilmente, tinham policiais por toda parte e em algum momento iria encontrar um. Desconfiado, Tsuna alertava seus Pokémon que possivelmente teria uma batalha.

— Se quer assim... — Disse a menina puxando uma de suas pokébolas e atirando ela para cima. — Saia Phnapy. Preciso que você me ajude a deter esse fugitivo, temos que vencer seus Pokémon, vamos — Dizia a menina se mostrando bem irritada com a fuga do purificador que não tinha outra opção a não ser lutar com ela e torcer para não ser pego.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Seg Jun 11, 2018 1:50 pm

Tarde, Primavera

Pichu e Eevee saltavam para frente, pois iriam lutar. Phanpy estava sozinho até que um pequeno pokemon psiquico surgia por de trás da moça. Era uma Gothita.

- Tsuna, eu não esperava que fosse assim tão imprudente...Irei para-lo agora! Defense Curl Phanpy! Confusion Gothita! - Falava Millay, a moça com quem Tsuna estava a batalhar.
- Chocolate, Volt Tackle pegue o Gothita! Cetim Hidden Power! - Comandava Tsuna.

O combate começava com Pichu, ele era de longe o mais rápido dos pokemon alí presentes! O pequeno roedor avançava correndo com velocidade e se envolvia com eletricidade atingindo Gothita que era lançada varios metros para trás muito machucada, o pequeno pokemon psiquico ficava cambaleante, mas ainda de pé. Phanpy aproveitava esse momento para se envolver em um ciculo, brilhando um pouco em uma coloração clara, aquilo aumentava sua defesa. Em seguida ele era atingido por várias esferas negras lançadas por Eevee! Gothita limpava o rosto e apontava sua mãozinha para Pichu usando seu golpe mental para jogado para a direita e bater em Eevee.

- Cetim, Chocolate, tudo bem? Vamos mais uma vez! - Falava Tsuna - Vamos fazer uma combinação! Cetim use o Swift! Chocolate, thunderbol! - Comandava Tsuna.
- Rollout Phanpy! Confusion Gothita! - Falava Millay

Pichu liberava uma corrente elétrica em Gothita, fazendo com que a mesma acabasse por caio frita no chão e inconsciente! Phanpy começava a girar e avançava contra Eevee, mas infelizmente nenhum dos pokemon tinham sorte. Eevee lançava várias estrelas douradas em direção a Phanpy, aquilo quase não causava danos devido ao giro rápido que o elefante fazia, mas também não permitia que Phanpy se aproximasse....

- Cetim, Hidden Power e Swif! - Comandava o menino.
- Continue com o Rollout! - Falava Millay

Phanpy avançava com velocidade em seu giro, eevee usava suas estrelas envolvidas com uma energia escura de seu poder secreto! As estrelas brilhavam em coloração escura e acertavam Phanpy enquanto ele girava, aquilo era forte o suficiente para jogar o pequeno elefante para trás e coloca-lo fora de combate....

- Ts..Tsuna, pode ter vencido, mas não ira sair daqui - Ela falava enquanto mais policiais chegavam.... Tsuna estava cercado! - Você foi avisado, olhe o que acontecerá sem a nossa ajuda - Ao dizer isso Millay pegava uma espécie de controle e clicava nele. A tornozelera de Tsuna fazia um bip e desligava. Instantaneamente uma energia escura começava a sair do corpo do menino e ele caia  ao chão de joelho sentido dor...Pichu e Eevee tentavam se aproximar para ajudar seu mestre, mas eles eram "tragados" pela energia o que os forçava a recuar, se ficassem com Tsuna alí poderiam acabar se corrompendo!

Detalhes escreveu:
Contagem Calogne Case: 22/30 Joy Scent
Contagem de Felicidade: Eevee - 02/10 (+1 contagem anterior, +3 Caricia), Pichu - 02/10 (+1 contagem anterior, +3 Caricia)

Eventos escreveu:Flores da primavera: 10 flores até agora

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Seg Jun 11, 2018 3:38 pm

Mesmo vencendo dois Pokémon de Millay, o purificador não iria sair dali tão facilmente, a menina pegava um controle e acionava ele de imediato ao perceber a fuga de Tsuna, o controle estava ligada a tornozeleira  que o rapaz tinha e rapidamente jazia uma onda sombria do tornozelo onde a energia escura era tanta que mexia com tudo em si, fazendo o menino cair no chão com fortes dores.  — Vamos, leve-o de volta para o quarto e não deixe que o saia, certificam-se que não há maneiras dele escapar. —  dizia Millay.

O que Tsuna iria fazer continuar no chão sentindo as dores e ser levado novamente para o quarto? eram muitos policiais seria quase impossível sair dali numa fuga ou enfrentando todos, a menina não ia desistir até que o rapaz ficasse preso lá no quarto seguindo as ordens, e quebrando essas ordens, teria grandes consequências que estavam por vir, dependeria do garoto e seus Pokémon, eles não podiam ficar tristes, pois evoluiam por felicidade.

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Ter Jun 12, 2018 7:27 pm

Tarde, Primavera

Em meio aos caos que se instalava no local, tudo parecia ir de mal a pior para Tsuna. A energia negra que exalava de seu corpo causava-lhe muito mal.
- Espere! Se eu conseguir controlar isso....Eu devo controlar isso! Eu preciso! - Gritava Tsuna enquanto olhava para Chocolate e Cetim eu pareciam assustados com a situação do jovem.

Os policias começavam a se aglomerar ao redor do menino com equipamentos estranhos, Millay apenas ficava parada observando a cena - Me mostre do que é capaz Tsuna Soul... - Comentava ela baixinho.

O menino gritava em uma espécie de fúria e determinação, quando uma voz vinha a sua mente "Acalme-se, eu estou com você", aquele era Mewtwo que entoava na mente de Tsuna. Era o ponto necessário para que o jovem começasse a se acalmar e tomar as rédeas da situação, aos poucos a energia negra parava de explodir em direções diferentes, apenas concentrando-se e se acalmando ao redor do jovem e ele conseguia mante-la relativamente sob controle.

Os policiais ao redor se surpreendiam, eles não precisaram fazer absolutamente nada para conter o garoto, em instantes a energia negra simplesmente desaparecia....Neste momento Pichu e Eevee corriam para abraçar Tsuna. Com lagrimas nos olhos, os três sorriam. Pichu e Eevee começavam a brilhar em colorações diferentes até tomarem novas formas, eles haviam evoluido! Pichu agora era um Pikachu e Eevee um Sylveon!

Detalhes escreveu:
Contagem Calogne Case: 23/30 Joy Scent
Contagem de Felicidade: Pichu e Eevee atingiram o suficiente para evoluir

Eventos escreveu:Flores da primavera: 12 flores até agora

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
Sorteios

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado em Qua Jun 13, 2018 6:38 pm

O purificador tinha que controlar toda a energia, era um meio quase que obrigatório, para que a moça visse sua evolução. No meio de tudo aquilo, Tsuna podia sentir a presença de Mewtwo consigo, em sua mente, onde dizia para se acalmar e que tinha noção do que o rapaz estava passando.  — O-que? —  dizia Millay surpresa ao ver a energia sombria se expandir. A energia ganhava uma forma mas rapidamente era cessada, o rapaz estava a controlando? ou era uma sorte de principiante?

Quando a energia sumiu, seus dois Pokémon correram para abraçar o purificador e desta forma uma luz azulada jazia o ambiente, ambos seus Pokémon começavam a evoluir, tanto Cétim - Eevee - e Chocolate - Pichu -, os dois ganhavam uma forma diferente e maior do que antes, principalmente Eevee que ganhava uma nova tipagem e parecia outro Pokémon, era delicado e ao mesmo tempo lindo e surreal sua coloração diferente.

— Anh? — estava bem surpresa com a dupla evolução...

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 008.2 - Novus City (Centro) - Tsuna Soul — Postado