Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Ter Jun 12, 2018 10:39 pm

The Phantom Tree and the Fire Monkey

[(Post 2/2 — 64 Flores) Primavera 14:00 — Sol Forte]

Após uma longa viagem finalmente retorno à rota 11. Munido com Pokeballs e com meus Pokémon totalmente recuperados. Não há muito o que fazer por aqui, exceto batalhar com um ou outro treinador e capturar alguns gatos para entregar para a Organização. Caminho calmamente pelo local enquanto aprecio a vegetação do lugar. Estou estranhamente em pez, talvez seja uma satisfação pessoal por ter uma equipe tão forte sob minha tutela e isso me deixa bem comigo mesmo.

Toco calmamente a esfera do macaquinho e o mesmo logo surge a minha frente. Apanho-o em meus braços e faço carinho no topete em sua cabeça. — Desculpe por não te-lo dado tanta atenção no momento de seu nascimento. — Sorrio. — Mas olhando para você agora percebo o quão forte você é. — Volto a afagar seu topete. — Toda minha equipe possuí um apelido e eu estava pensando em algumas ideias de nome. — Chimchar salta de meus braços e pula em meu ombro de maneira alegre. — O que você acha se eu passa-se a te chamar de Goku? — O macaquinho de fogo olha de forma curiosa para mim e logo começa a saltitar em meu ombro lançando alguns Embers para o alto. — Acho que você gostou do nome, não é mesmo? — Volto a afagar sua cabeça. — Então agora precisamos de um treinamento para você ficar tão forte quanto meus demais Pokémon. — Sorrio e  volto a caminhar ainda com Goku repousando em meu ombro. Quem sabe quais desafios e obstáculos iremos encontrar.

Informativos - Por Favor Leia:

Exp. Share - Steelix - Chimchar
Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Missão: Move do Dinheiro – Parte I
Tipo da Missão: Captura
Requisitos: Capanga
Descrição: O dinheiro é muito importante para a equipe, com ele poderemos alcançar nossos objetivos. No entanto para que isso possa acontecer precisamos de muito dinheiro mesmo, mas os métodos convencionais não são suficientes para nós e precisamos de métodos alternativos. Descobrimos que um Pokémon em particular aprende um movimento bem interessante, o Meowth, por isso precisamos que você capture muitos deles para que possamos lucrar mais.
Objectivo: Capturar cinco destes Pokémon e entrega-los na base.
Recompensa: 500§ por cada + 2 Pontos + 500§ Extra caso o tenha a habilidade Pickup
Nota: Os Pokémon’s não podem estar abaixo do nível 10.

Falas e Pensamentos de Mark 009651

Drache 100%Normal — Lv 27
Nowaki 100%Normal — Lv 26
Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13
Crimgan 100%Normal — Lv 26
Thor 100%Desmaiado — Lv 26

ポケモン!きみにきめた!

Essa é minha vida. - As Vantagens de Ser Invisível.
Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1119
Extras : My Draws!
Minha Loja
Diário Mestre : DM!

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Qua Jun 13, 2018 11:34 am

Após a viagem do garoto, o mesmo retornava para a rota onze e logo entrava em uma harmonia juntamente com o seu mais novo Pokémon, Chimchar cujo fora apelidado de Goku. O macaquinho de fogo logo lambia a palma da mão de Mark, contente por ter o jovem ao seu lado. Juntos ambos seriam bastante poderosos. Enquanto isso uma espécime desconhecida loga avança contra Goku, o que Mark faria a respeito de tal situação?

Nada até aqui.

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1053
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Qua Jun 13, 2018 11:00 pm

[(Post 1/2 — 64 Flores) Primavera 14:00 — Sol Forte]

Um vento morno, aquecido pelo calor do sol, sopra pela rota e aquece meu ser. Goku e eu brincamos juntos quando uma estranha criatura toma-o por alvo. Rapidamente intercepto o avanço de tal criatura deixando o pequenino a salvo. — Quem diabos é você? — Pergunto de forma retórica enquanto apanho minha Pokédex para obter as devidas informações a cerca da criatura.

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Descrição: O dinheiro é muito importante para a equipe, com ele poderemos alcançar nossos objetivos. No entanto para que isso possa acontecer precisamos de muito dinheiro mesmo, mas os métodos convencionais não são suficientes para nós e precisamos de métodos alternativos. Descobrimos que um Pokémon em particular aprende um movimento bem interessante, o Meowth, por isso precisamos que você capture muitos deles para que possamos lucrar mais.
Recompensa: 500§ por cada + 2 Pontos + 500§ Extra caso o tenha a habilidade Pickup

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sex Jun 15, 2018 12:46 am

O rapaz logo tentava encontrar algo na Pokédex, mas era apenas um treinador que estava louco de fúria para tentar derrotar Mark, ele parecia ter algum tipo de corrupção no corpo e logo avançava contra o rapaz, tentando derrota-lo. O que Mark faria?

Nada até aqui.

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:51 am

[(Post 2/2 — 65 Flores) Primavera 14:00 — Sol Forte]

Estranhamente não fora um Pokémon que atacara Goku, mas sim um homem. — Mantenha-se longe de meu Pokémon, animal imundo. — Esbravejo. Mas a peste não me da atenção e continua investindo contra nós. A raiva e o ódio vão me consumindo por inteiro. — Desapareça verme insolente. — Grito avidamente. A ira é tudo o que me resta e em um estado de fúria Shadow Hood materializa-se. Cubro-me com um manto negro e escondo meu rosto com a máscara prateada. Chimchar olha atentamente a transformação e imediatamente entende o que está acontecendo. — Chimchar utilize o Flamethrower a um metrô de distância do pé direito dele. — O macaquinho enche sua boca com densas chamas alaranjadas e lança-a em um poderoso feixe cálido. — Chimchar caso ele ouse avançar em nossa direção dispare seu Flamethrower no próprio corpo do homem. — Sorrio sadicamente, afinal bondosamente disparei um tiro de aviso. Chimchar olha de forma apreensiva para mim, mas tudo o que consegue ver é seu reflexo na máscara prateada. Aos poucos o olhar doce e inocente do macaquinho desaparece dando lugar a uma expressão fria e de fúria e seus olhos meigos agora cediam olhos demoníacos. Neste instante percebo que Chimchar será um fiel companheiro.  

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sex Jun 15, 2018 2:14 am

O homem logo derruba Mark no chão com tudo, Chimchar ao ouvir o chamado de seu treinador e envolta de fúria usa o seu lança-chamas, queimando totalmente aquele homem e também queimando um pouco o seu treinador devido ao peso do homem corrompido. Mark logo sai de cima do homem e sente um pouco de dor em seu braço devido ao fogo do Flamethrower. Enquanto isso o homem está no chão agoniando de dor, Mark ajudaria o homem?

Nada até aqui.

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sex Jun 15, 2018 2:28 am

[(Post 1/2 — 65 Flores) Primavera 14:15 — Sol Forte]

O homem é dotado de uma velocidade descomunal e rapidamente derruba-me no chão. Chimchar, ao ver o ocorrido enche sua boca com uma intensa chama alaranjada e lança-a contra o homem. As chamas o consomem vivo e dada a proximidade entre nossos corpos acabo por ser parcialmente atingido. Desvinculo-me de seu corpo em chamas e tomo distância de seu corpo. — Estamos no inferno e o inferno é quente. — Balbucio lentamente enquanto observo seu corpo ser tragado pelas chamas. Apanho uma pedaço de pano e cubro meu braço para evitar uma possível infecção. — Steelix acabe com o incêndio utilizando Mud-Sport. — A grande cobra metálica surge em campo e encara de forma ávida o corpo do homem, mas logo sua imensa boca é preenchida por terra e água e em um tiro certeiro a mistura repousa o corpo em chamas, a lama gerada estingue as chamas deixando apenas um corpo parcialmente carbonizado. — Ouse me atacar novamente eu não terei piedade. — Esbravejo irritado e então afasto-me do local ainda com Steelix e  Chimchar fora de suas Pokeballs.  

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sab Jun 16, 2018 12:48 am

O rapaz logo pede para Steelix usar o seu Mud-Sport, apagando o fogo da pessoa. O homem gritava de dor e isso fez com que a corrupção que se instalou em seu corpo se dissipasse. — O que aconteceu? Porque estou queimado? Meu deus... Onde estou? — Proferiu o homem bastante incompreendido. O que Mark faria diante de tal situação?

Nada até aqui.

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sab Jun 16, 2018 12:54 am

[(Post 2/2 — 66 Flores) Primavera 14:20 — Sol Forte]

As chamas foram contidas e tudo o que restou foi o homem com diversas queimaduras pelo corpo. — Há, agora vai bancar a poc falsa? — Pergunto irritado. — Você atacou a mim e a meu Pokémon e eu não o perdoarei por isso. — Esbravejo. — Liberte um Pokémon e proporcione-me um entretenimento e quem sabe eu não o ajude a chegar ao hospital. — Falo se forma sádico e debochada.

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Sab Jun 16, 2018 1:19 am

Diante de tal situação o homem sorriu bastante sínico. — Você está louco, mas sim eu vou liberar o meu Pokémon! Saia Spiritomb e Sableye, é hora de derrota-lo! — Dissera o homem bastante sedento, parecia que a corrupção lhe atingiu novamente... O que Mark faria?

• Spiritomb • Level 20 • Infiltrator • Female
• Sableye • Level 20 • Prankster • Male

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Dom Jun 17, 2018 10:59 pm

[(Post 2/2 — 68 Flores) Primavera 14:32 — Sol Forte]

Uma escolha deveras interessante era feita por meu oponente. Apanho minha Pokédex e registro as tais criaturas. — Skorupi e Druddigon saiam. — Lanço as duas esferas no ar libertando o dragão e o escorpião. — Skorupi Poison Jab contra Spiritomb e Druddigon vá de Outrage. — O venenoso move-se primeiro e logo desfere uma poderosa injeção venenosa contra o fantasma noturno ferindo-o. O dragão reveste seu corpo maximizando-o e em um ataque de fúria investe toda sua corpórea contra Spiritomb nocauteando-o. — Um já foi. — Sibilo alegremente. — Droga, Sableye Astonish contra Druddigon. — Fala o homem enquanto arfa devido a dor proporcionada pelas queimaduras. Sableye desaparece no ar e logo depois reaparece assustando o dragão, mas o dano fora extraordinariamente baixo.

O primeiro turno chega a seu fim e apenas resta um Pokémon para meu adversário. — Skorupi vá com Poison Jab e Druddigon siga com Outrage. — Não que o dragão tivesse alguma escolha. Skorupi desfere outro golpe e logo na sequencia Druddigon finaliza seu oponente. A fúria do dragão não pode ser contida e com ferocidade o mesmo choca seu corpo contra o do fantasma dizimando-o. — E então, isso é tudo o que você tem a oferecer? — Falo em tom de deboche. Ao final da luta Chimchar escapa de sua esfera bicolor e seu corpo começa a brilhar intensamente. — Isso é o que estou pensando? — A cada segundo seu corpo brilha mais e mais e aos poucos começa a se metamorfosear aumentando seu tamanho. A luz começa a ficar mais fraca e revela um novo Pokémon. Apanho minha Pokédex e o registro. — Seja bem vindo Monferno. — Sorrio por de trás da mascara enquanto que o macaquinho de fogo retorna à sua esfera.

99% e 100%

Druddigon e Skorupi receberam 715 de exp.

Chimchar recebeu 1073 de exp. Chimchar subiu para nível 15.

Chimchar aprendeu Fury Swipes e Mach Punch. Chimchar evoluiu para Monferno.

Skorupi ficou com [718/1998], Druddigon ficou com [1184/1833] e Chimchar ficou com [329/500].

Recolhi 5x Drop Fire e 5x Drop Fighting.

Exp. Share - Skorupi - Chimchar
Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13
Crimgan 99%Normal — Lv 26

Última edição por Snow Fox em Dom Jun 17, 2018 11:13 pm, editado 1 vez(es)

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Dom Jun 17, 2018 11:13 pm

Com o fim do embate o rapaz tinha motivos para comemorar, ainda mais que Chimchar havia alcançado o seu próximo nível de evolução. O Monferno estava animado para mais um combate, seria a estreia do mesmo em uma batalha? — Seu maldito! Meu corpo doí! AHHHHHHH! — Proferiu caindo no chão já desmaiado e com isso deixava um pouco de dinheiro cair de seus bolsos, sinal de que o rapaz poderia rouba-lo para si. O que Mark iria fazer agora?

Recebeu 1200§.

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado em Dom Jun 17, 2018 11:56 pm

[(Post 1/2 — 68 Flores) Primavera 14:32 — Sol Forte]

Recebo o dinheiro por minha vitória e ouço atentamente as palavras do homem. O mesmo arfa de dor e acaba por desmaiar. Apanho o dinheiro que cairá de seus bolsos e apanho meu Holocaster. Escondo minha face, isto é minha mascara, e entro em contato com o hospital relatandoo ocorrido. Afinal eu estava caminhando pela rota 11 quando deparei-me com este pobre coitado desmaiado e com o corpo queimado e como um bom cidadão acionei o hospital para que o mesmo recebesse o devido tratamento. Antes que a ajuda chegasse voltei a caminhar pelo local a procura de um certo gato cor de creme que me será útil, afinal necessito do felino para finalizar minha missão.

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 13

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado Ontem à(s) 9:40 pm

Mark logo saiu a procura dos Meowth, os Pokémon que a Imperium havia pedido ao mesmo para capturar. O jovem não sabia onde eles estavam, mas procurava em todos os lugares até que ouviu um miado por perto. O que ele faria?

~~

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado Ontem à(s) 10:01 pm

[(Post 2/2 — 69 Flores) Primavera 14:50 — Sol Forte]

Em meio a habitual caminhada acabo por escutar um barulho um tanto quanto familiar. Trata-se de um miado, mas sei que existem dezenas de espécies capazes de miar, mas que não são Meowths. — Será que? — Pergunto um tanto quanto perplexo. Aproximo-me calmamente na direção de onde o barulho viera, afinal não quero espantar o primeiro Pokémon que assemelha-se ao que estou procurando.

Lucky Egg - Chimchar

Objetivos escreveu:
Capturar Timburr
Capturar 5x Meowth

Iwan 100%Normal — Lv 26
Goku 100%Normal — Lv 15

ポケモン!きみにきめた!

Snow Fox
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
Minha Loja

Ver perfil do usuário

Re: [Chapter 8] - The Phantom Tree And The Fire Monkey — Postado Ontem à(s) 11:17 pm

O rapaz logo aproximava-se de um gatinho, este que possuía uma joia amarelada na cabeça. Sem dúvidas de que era um Meowth. O que Mark faria a respeito?

~~

ASHE
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual