Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

[Infinity Tower] Núbia LaVey #1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sex Jul 13, 2018 9:14 pm

The Chaotic Mind

Off: Esqueci do sorteio da Arena, mas não influenciaria em quase nada com o sorteio que fiz, então espero que compreenda.

Com um movimento rápido e preciso, a felina obscura lançava-se sobre o oponente e esticando suas garras amaldiçoadas na direção do mesmo, atingindo-o rapidamente com um poderoso corte em vertical, suficiente para esgota-lo e faze-lo cair de joelhos no chão, desmaiando em seguida e obrigando seu treinador a retorna-lo. - Nos vemos em breve. - Falava, revelando um pokémon aéreo escondido que permitia-o subir em suas costas e lançar-se numa investida na direção da oponente, atingindo-a de raspão e logo destruía a janela atrás da mesma, fugindo imediatamente.

Reaper Purrloin recebeu 317 de exp e subiu para nível 14 (125/423).

Made by Mordred

[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 30
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sex Jul 13, 2018 9:56 pm

Infinity Tower - Parte #1

[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
Black Pokémon. Black Magic. Black People.
__†__

- Como ousa!!? Abaddon! Hora dele assumir seus riscos. Acabe com ele com seu Shadow Claw! Quero ver o sangue dele verter! Faça-o sofrer!

Ao ver seu oponente derrotado retornando seu Pokémon mortalmente ferido para a pokebola Núbia sentia um prazer tremendo. Era notável o quanto ela se sentia bem ao fazer um certo mal, ainda mais quando era vingança. Mas seu bem estar durou pouco, pois logo depois daquilo o seu oponente fugia montado em um pokémon voador obscurecido pela falta de luz do local,quase a acertando ainda no trajeto.

Ao vê-lo fugir pela grande janela, o sangue de Npubia se enervava, mas ela sabia que ainda não era hora. Nada adiantaria ficar nervosa. Era Frieza que ela precisava agora. Num pensamento rápido ela fazia uma tentativa:

- Mystela! Não os deixe fugir, use seu Icy Wind na direção deles!

Seria provável que fosse tarde demais, mas se aquele Pokémon fosse atingido, seria possível que eles tivessem complicações no vôo e com sorte morreriam, para o bem dela. O rancor acometia seu coração naquele momento, mas ela se acalmava com o foco necessário.

- Eu vou me lembrar disso... E não vai demorar ate que me vingue. Você pode crer nisso.

A Reaper Purrloin parecia compartilahr dos mesmos sentimentos. Lambendo um pouco do sangue do oponente em suas garras, ela olhava para sua treinadora como que querendo dizer "Eu também quero vingança.".

E elas teriam...

Sem poder recuperar a energia vital de seus Pokémons mais fortes, restava a Núbia subir mais um andar da torre e tentar vencer o 4º andar. Seria uam tarefa difícil, mas ela só saberia se era impossível chegando lá. Portanto, retornando todos os Pokémons na Pokebola por precaução, ela buscava encontrar sozinha a saída daquele andar e a escada para o próximo desafio.

Metas em Novus escreveu:Cumprir missão da NPC Yumi
Capturar um Pokémon Inseto ou um Roedor
† Capturar um Honey Beautifly
Fazer uma Pesca com Slowpoke Tail
† Subir Infinity Tower

Off: Tranquilo mano!

[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...
Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium
PokePontos : 2079
Extras : Sorteios
Rota Atual : Brujeria - Route 001
[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 Sneasel[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 1JPBwfP[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 Poochyena
[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 Murkrow

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Dom Jul 15, 2018 1:27 am

The Chaotic Mind

Numa tentativa frustrada de vingança, a jovem insistia em acabar com a vida do sujeito literalmente explosivo que acabava por fugir do detrás da janela do andar e logo desistia de tentar acerta-lo, seguindo até o andar de cima e encontrando uma jovem moça parada próximo de algumas caixas com um olhar depreciativo do local. O que faria?

Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Seg Jul 16, 2018 3:25 pm

[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 C78ff6ca4e5bb1852b7725a3f12dd475-d50w4az
__†__

Ao conseguir alcançar o próximo andar, Núbia podia ver uma garota olhando para diversas caixas que ficavam no local. O olhar dela denotava não gostar daquilo, e por mais que Núbia tentasse entender o porque, ela não conseguia. Ela imaginava que a garota já tivesse percebido sua presença também, então apenas se apoiou no batente logo na entrada do ambiente e com os braços cruzados indagou diretamente para a jovem de maneira informal:

- O que há dentro dessas caixas que faz você olhar pra elas assim? Essa Torre me enche de perguntas... E me incomoda ficar sem respostas.

Ela já havia visto que as pessoas que ali estava para desafiar não eram flor que se cheire. Mas já que a garota não havia sacado de nenhum Pokémon ainda, ela também não o faria. Por enquanto.

† Subir Infinity Tower

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium
[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 Sneasel[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 1JPBwfP[Infinity Tower] Núbia LaVey #1 - Página 2 Poochyena

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Qua Jul 18, 2018 11:47 pm

The Chaotic Mind

Off: Vamo adiantar essa torre, Fairy?

Por um rápido momento, as duas treinadoras pareciam sorrir uma para outra e era um avanço para a bruxa que desde sua chegada em tal local, não tivera paz com nenhum dos treinadores de cada andar. - Bem, olhe você mesmo... Acha graça de ficar mantida aqui nesse lugar tão deprimente? - Perguntava esperando uma resposta, pretendia tornar-se amiga de tal treinadora por bancar a feição alegre ainda, parecia reconhecer uma alma sarcástica e por isso, acabava enturmando-se indiretamente.

Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Qui Jul 19, 2018 3:42 pm

__†__

A retórica pergunta da garota a fazia sentir um pouco de empatia por ela. Devia ser muito chato mesmo...

- Eu me sentiria como um passarinho na gaiola, vendo o mundo ao meu redor sem poder voar. Não passaria um dia sequer presa aqui. Vamos fazer o seguinte. Vamos lutar, se você ganhar, eu te levo pra fora daqui e podemos fazer algo juntas por Novus. Se eu ganhar... Eu te obrigo a sair fora da qui e fazermos algo juntas por Novus City.

Era raro ver a bruxa sendo gentil e sorridente, mas era o que ela fazia agora. Havia subido a torre para lutar e não sairia de lá sem uma batalha, mas não se sentiria bem saindo de lá deixando uma treinadora como ela presa num local deprimente como aquele.

† Subir Infinity Tower

Off: Eu quero muito dar uma adiantada aqui porque eu preciso ainda correr atrás de pegar meu Venonat de Primavera kkk
Mas eu só consigo logar das 10h às 19h.
Até posso tentar outros horários com posts simples pelo celular, mas precisamos combinar então um.

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sab Jul 21, 2018 3:34 pm

The Chaotic Mind

A jovem sorria com aquilo, mas só queria descansar longe de tal ambiente, mas talvez uma aventura por Novus fosse interessante à mesma. Com um movimento rápido de mãos, a jovem liberava seu pokémon que tratava-se de ser uma pequena inicial nativa de Johto que mantinha um sorriso confiante em seu rosto por estar sendo requisitada para uma batalha em tal lugar, apesar de não nutrir grandes paixões pelo mesmo. - Pois bem, Chikorita será minha escolhida. Boa sorte! - Aclamava rapidamente, dando início a batalha e esperando os movimentos da treinadora oponente, além do seu pokémon.

Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sab Jul 21, 2018 10:01 pm

__†__

Núbia logo acaba de sua pokedex e registrava as informações de tal Pokémon. Depois disso, acabar a pokebola de sua Sneasel e a libertava naquele salão. Começava a ver o cansaço nela, mas ainda sim era sua melhor opção.

- Uma Chikorita... Belo Pokémon. Boa sorte pra você também! Pra essa partida eu resolvi escolher Mystela, minhas Sneasel!! Mystela, se aproxime saltando pelas caixas e ataque com Ice Punch! Recue para tras de uma das caixas e ataque novamente com seu soco de gelo!

Como sempre, ela partia para a ofensiva. Esperava que com sorte pudesse congelar a Chikorita em um dos ataques e assim passar por aquela fase sem maiores problemas.

† Subir Infinity Tower

Off: Vamos fechar isso aqui essa madrugada? Não se esqueça da armadilha.

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Ter Jul 24, 2018 4:39 am

The Chaotic Mind

Clima: Nevasca

A armadilha daquele andar parecia ter pregado uma peça com a guardiã do pilar, que era constantemente batida pela efetividade e agora um clima congelante que fazia com que a temperatura caísse e neve adentrasse o recinto pelas janelas entre-abertas. Entretanto, a jovem mantinha-se confiante em causar mínimos danos, porém bastante devastadores com o passar do tempo fora ou não da batalha.

- Poison Powder, deixe sua marca, companheira. - Proferia.

Sneasel acabava congelando seu punho, aproveitando da força da nevasca para aumentar seu poder e logo disferindo um poderoso golpe centrado na lombar da pokémon inicial, deixando-a bastante ferida, mas garantindo uma proximidade necessária para que a mesma exalasse uma toxina através da sua boca e lança-la no ar, adoecendo assim a doninha obscura e envenenando-a. Um último golpe era requerido, sendo assim a árdua predadora socava sua adversária enfraquecida e acabava de vez com a mesma, mas ainda sofrendo com os turnos do veneno.

- Parabéns, siga firme ao próximo andar. - Falava, de forma sorridente.

Off: Enfim, coloca em algum local, o HP do teus Pokémons. / Sneasel 54% [Poison]
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Qua Jul 25, 2018 12:00 am

__†__

O ataque de Núbia era fulminante, e com a ajuda da Nevasca que surgia, não dava chances para a pobre Chikorita e sua treinadora.

- Mystela, você, como sempre, foi arrasadora! E que bom ver seu sorriso. Significa que não deve ter ficado com raiva de mim. Eu vou subir para o quinto andar agora, mas eu volto em breve. Não se esqueça! Vamos para Novus tomar um sorvete!

Com pressa, ela corria para o próximo andar.Com sua Pokémon envenenada, ela preferia que Mystela voltasse para a pokebola. Evitaria usar ela no próximo combate, mas só saberia quando chegasse lá. Tinha pressa para sair dali e curar sua pequenina.

Sneasel - 54% [Poison]
Reaper Purrloin - 45%
Poochyena - 25%

† Subir Infinity Tower

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Qui Jul 26, 2018 2:58 am

The Chaotic Mind

Um único andar entre os quatro que havia passado, trazia-lhe uma certa animação por formar uma nova amiga que dividia as mesmas opiniões sobre tal local, entretanto o último degrau que tinha acesso poderia ser bem difícil de derrotar. Um homem gordo com uma personalidade nojenta mantinha-se a esperar pela bruxa com certo asco e crueldade, tinha preparado seus soldados para enfraquece-la pouco a pouco e depois retribuir com um golpe final.

- Pois bem, bruxa ousada... Terei o prazer de queima-la na fogueira igualmente outras que entraram em meu caminho, vocês e o resto dos anti-cristos estragam a família tradicional e deverão ser punidos imediatamente. - Tudo esclarecera-se rápido, um senhor preconceituoso, machista, homofóbico e racista estava na frente de tal jovem que reforçava boa parte da personalidade que o mesmo odiava, matar tal homem não seria mal, mas derrota-lo seria uma questão interessante. O que faria?

Off: 6% de dano pelo veneno a cada  post seu.
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Qui Jul 26, 2018 3:44 am

__†__

Ao chegar no quinto andar Núbia se reparava com um homem que ela via mais como um porco. Desde a aparência até a personalidade ele expressava tudo aquilo que alimentava a misandria que sentia dentro de si.

"Então esse é meu próximo inimigo? Vou dar o meu melhor para vê-lo ser derrotado e depois sangrar pelas minhas próprias mãos se for necessário..."

- Verme... Se gosta tanto de fogueira, pode deixar que farei uma com você. Vamos! Se prepare para lutar! Zenshi! Vai!

Núbia escolhia começar com seu Pokémon mais fraco para que pudesse analisar a batalha antes de colocar suas maiorais em Campo. Com sorte ela seria muito útil.

Sneasel - 54% [Poison]
Reaper Purrloin - 45%
Poochyena - 25%

† Subir Infinity Tower

Off: Devo retirar HP da Sneasel mesmo sem ela estar em Campo?

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sab Jul 28, 2018 8:15 pm

The Chaotic Mind

O homem apenas dava risada da jovem bruxa, lançando assim sua esfera para cima e liberando um pequeno urso tonto que cambaleava por um chão coberto por espinhos, advindos das armadilhas de tal torre. Entretanto, o mesmo mostrava enorme confiança do potencial do Spinda e estava preparado para destruir aquela garota diabólica.

- Deveria ter ficado a lavar roupas em casa, agora irá morrer... Venha para cima, seu inseto. - Aclamava.

Os comentários machistas do mesmo pareciam queimar no ouvido da garota e seu time completamente feminino, inclusive uma felina advinda de um contato com outro criminoso, jovens com personalidade liberal pareciam ser odiados por tal homem tradicional e seu desejo infernal parecia aumentar a cada dia. O que faria, diante ao Spinda do rival?

Off: Sim, igualmente aos jogos, mas apenas quando estiver andando, enquanto estiver em batalha, não sofrerá nada, pois estará parada. Mas devido a caminhada horas atrás até esse andar, perdeu apenas 12%.
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Dom Jul 29, 2018 2:00 pm

__†__

Núbia havia decidido que faria o que fosse possível em seu alcance para derrotar aquele homem, se tivesse tempo pra isso.

"Vou começar tentando tirar um pouco das suas capacidades para depois entrar com meu time de ataque."

- Humm... Spinda... Veremos como vai ser! Shenzi, ataque duas vezes com seu Sand Attack!!

Sneasel - 42% [Poison]
Reaper Purrloin - 45%
Poochyena - 25%

† Subir Infinity Tower

Off: Teremos de terminar até dia 30? Do contrário eu vou ter que abandonar a rota pra poder capturar o Venonat.

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Seg Jul 30, 2018 3:54 am

The Chaotic Mind

A estratégia da garota não havia sido perfeita contra tal homem, a velocidade superior do pokémon sonolento somado à sua força superior faria um estrago contra o hienídeo obscuro e consequentemente não significar nenhum perigo para o mesmo, apenas a possibilidade da garota perder. - Facade, decepe-o. - Ordenava no seu tom maligno, como se tal verbo não significasse muita coisa para o mesmo e a morte fosse um excelente caminho para condenar quem estivesse diferente do padrão.

Com um rápido movimento, a panda vermelho apenas fazia com que suas mãos tornassem-se fortes como um bastão e logo acertava imediatamente a pokémon rival, capaz de lança-la sobre a parede e imediatamente desmaia-la. O sorriso confiante do homem parecia aumentar ao ver tal cena, estaria acabada, Núbia LaVey?

Spinda - 90%

Vs.

Poochyena - 00%

Off: Ok, mas para não ficar louco, tem até 23:59 do dia 31 para invoca-lo, poderá ser a primeira coisa da sua rota, é automático. Enfim, como mestre devo avisar, que diminuir a velocidade do mesmo teria sido melhor e deve saber como Facade ficará mortal, com certas condições.
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Seg Jul 30, 2018 5:08 pm

__†__

A tentativa de Núbia de diminuir as capacidades do Spinda antes de colocar suas máquinas de dano em jogo havia dado um pouco errado. Mas não era o fim.

"Droga... Mas isso não muda muita coisa. O sofrimento dele começa agora."

[color=#663399]- Shenzi, você foi bem menina... Pode deixar com suas parceiras agora. Mystela, é a sua vez!!

Mas antes de dar seu comando de repente seu comunicador começa a tocar. Incomodada ela saca dele com ódio, mas estaca ao ver que a ligação vinha de seu contato na Team Imperium. Ele dizia de maneira rápida para ver seu e-mail e enviava uma mensagem depois que mostrav:

Saia agora da Infinity Tower. Você tem 1h pra capturar um Sweet Venonat e vir até base da Team Imperium. Isso é um teste de seu valor.

Quando ela terminava de ler estava furiosa... não sabia bem como reagir a não ser destruindo tudo, mas nao podia. No lugar disse ela manteve a frieza e disse:

- Você foi salvo pelo gongo. Em 15 dia eu voltarei aqui e vou arrancar seu Pinto fora e dar pros cães comerem. Do contrário eu não me chamo Núbia LaVey. Adeus.

Dando as costas para seu adversário ela se recolhia e saia pelo menos lugar de onde veio. Se apressaria para ir ao Centro Pokémon e depois encontrar um lugar para invocar o tal Sweet Venonat.

Estou desistindo da Torre. Vou invocar o Sweet Venonat. Obrigado. Abraços.

† Subir Infinity Tower

Trizzzmegisto
Treinador
Trizzzmegisto
Treinador

Tamer Dark
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: [Infinity Tower] Núbia LaVey #1 — Postado em Sex Ago 03, 2018 2:44 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Desafio Encerrado![/div]

Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium