Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Spring Contest] L Mars x Mathito

Ir em baixo

[Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Seg Jun 18, 2018 11:37 pm

[SPRING CONTEST]
@L Mars Vs @Mathito

Regras Gerais escreveu:

• Cada jogador terá o tempo limite de 6 Posts. Vencerá aquele que desmaiar o oponente ou ter feito mais pontos até o final dos 6 posts.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada!
  • O tempo limite para a postagem dos movimentos é de 48 horas (2 dias). Passado esse tempo e não haja uma justificativa, o membro será automaticamente desclassificado.
  • Nesta rodada cada jogador poderá utilizar mais um BTM a escolha para o seu Pokémon, mandando-o por MP para o ADMIN Orochi.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar o Pokémon, iniciando com 1 Move de Abertura(Poderá ser qualquer um, tanto de Status quanto de Dano). Devem enviar esta narração para o ADMIN Orochi.

Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1194
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sex Jun 22, 2018 10:09 pm

l mars x mathito

OFF escreveu:Mathito, no jeito que você ordenou, só é aceito o primeiro move.

L Mars:
O misterioso homem com um Darkrai adentrava o campo sem muito falar. Apontou para sua adversária e logo tratava de ordenar seu primeiro movimento:

- Astaroth! Use o Taunt, agora!

Mathito:
Ao saber que estávamos entre as finalistas, meu riso foi sincero. Não esperava. Era nossa primeira apresentação e não tínhamos base de treinamento algum para tal. Estávamos ali apenas para diversão e experiência, mas se o destino nos convidava à uma possibilidade de vencer, então aproveitaríamos em nosso máximo.

Antes de ir ao campo, preparava Merida com o amuleto de punho, que impulsionava os golpes críticos. Sendo assim, entrávamos com estilo e doçura, ainda agarrados à apresentação.

Via, entretanto, que nosso rival possuía um lendário e fazia questão de registrá-lo em minha pokédex. Lá, catava as informações necessárias pro combate, que também determinariam meus primeiros comandos à ursa.

— Se ele vier de Hypnosis, proteja-se (Protect), mas caso seja qualquer outra coisa, inicie um Yawn. Boa batalha, confio em você!

Começava a batalha logo depois das ordens serem proferidas. Merida faria o que fosse necessário para a sua treinadora ter orgulho de si, porém acabou anulando a segunda parte da fala e materializou uma forte parede luminosa, que a protegeria de tudo. Darkrai usava o Taunt, que era afetado pela barreira e não afetava a adversária...

Campo: Retangular, nas dimensões da liga Pokémon. Arquibancada em volta dele inteiro, separado por uma distância segura. Nenhuma obstrução.

Darkrai (Astaroth) - L. 17
100%
58/60 Pontos

Teddiursa (Merida) - L. 16
100%
34/35 Pontos

Ordem de postagem
Mathito >> L Mars >> Narrador

Última edição por Orochi em Qui Jun 28, 2018 1:30 am, editado 2 vez(es)
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2272
Trocas : Loja em Novus
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sab Jun 23, 2018 8:27 pm

vs. darkai
Pela nossa pouca experiência já começamos meio tontas e com uma diferença grande nos pontos e mesmo inutilizando o golpe do rival, nada significativo ocorrera.

— Vamos com Lick. Caso ele não sofra de paralisia, use de novo. Do contrário, use Rock Slide.

Estava contando com a sorte para que os efeitos de todos os movimentos utilizados nos favorecessem, inclusive o poder dos críticos da Razor Claw.
☼ LEGENDA: Fantasia Amélia
☾ FG RAVEN ☽

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Seg Jun 25, 2018 1:22 pm

-- Merda... O Taunt falhou. - Dizia Leon. A sua estratégia inicial naquele concurso era limitar os moves do seu oponente de forma a quebrar qualquer estratégia do oponente. O objetivo não era vencer rapidamente mas sim tirar o maior número de pontos, o que poderia ser complicado, mas Leon teria que tentar. Uma coisa que o Pesquisador não podia esquecer é que continuava num Contest.
Darkrai flutuava à frente de Teddiursa, sacundindo um pouco o seu braço como se o estivesse a aquecer.
-- Astaroth continua e usa o Double Team. Multiplica-te e rodeia a Teddiursa. Depois, em sincronia, usa o Psychic e mantem-na presa no ar. O publico quer uma atuação, portanto precisamos do nosso fantoche... - Dizia Leon. Darkrai não perdia tempo e começava lentamente a multiplicar-se...
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4942
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Qui Jun 28, 2018 1:30 am

l mars x mathito
OFF: Que medo do dano do Psychic.

O urso seguia com sua língua prolongada e lambia o rosto do Pokémon gigantesco de uma forma totalmente assustadora, enquanto num jeito de não repetir aquele gesto, Darkrai se multiplicava várias vezes.

Contando com a sorte, o urso novamente tentava lamber seu oponente, acertando o verdadeiro. Porém, ele estava ciente disso e o pegava pela língua com o Psychic, que gradativamente envolvia o Pokémon com uma luz avermelhada e logo o tomava por completo, prendendo-o no ar e fazendo a energia causar uma inexplicável dor ao "fantoche"...

Campo: Retangular, nas dimensões da liga Pokémon. Arquibancada em volta dele inteiro, separado por uma distância segura. Nenhuma obstrução.

90%
54/60 Pontos
+1 Evasão

32%
28/35 Pontos

Ordem de postagem
L Mars >> Mathito >> Narrador
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sex Jun 29, 2018 10:08 am

Leon olhava para o scoreboard que estava de lado da arena. Estava a ganhar, mas apenas por uma diferença de 1 Ponto, algo que o pesquisador não queria.
-- Vamos jogar um pouco defensivamente agora Astaroth. Tenta manter a Teddiursa no ar. O objetivo é tirar-lhe pontos e ter alguma vantagem! Usa o teu Double Team novamente e rodeia esse urso e em seguida tu, o verdadeiro, aproxima-te e usa o Hypnosis envolvendo-o em circulos psiquicos. Se ele adormecer será mais fácil para nós... - Dizia Leon.
Astaratoh, com o seu braço esticado, prendendo Teddiursa, abanava a sua cabeça afirmativamente
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sab Jun 30, 2018 12:49 am

vs. darkai
Via o lendário usar seus poderes psíquicos de forma boba para entreter a plateia. Pensava se era assim que se conseguiam mais pontos.

— Já que estamos cercadas, use Yawn girando para ganhar a atenção de todos. Em seguida, Protect.

Off: Orochi, eu tinha te mandado um MP, como falei que faria, mas acho que não leu.
☾ FG RAVEN ☽

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sab Jun 30, 2018 2:25 pm

l mars x mathito
O pequeno urso de pelos alaranjados aproveitava-se do momento em que estava no ar para usar o movimento do oponente para si, rodando em seu próprio eixo emitindo um enorme bocejo para a plateia, que por acaso pegava no Darkrai verdadeiro e o deixava com sono. Ainda assim, ele podia se multiplicar mais uma vez, possuindo mais duas cópias simultaneamente.

Ao usar o Hypnosis, o mítico Pokémon acabava usando o movimento apenas para retirar pontos do adversário, já que era barrado pelo seu Protect...

Os pontos eram considerados empatados, mas a diferença entre uma performance e a outra eram completamente destoantes, já que Teddiursa havia recebido um enorme dano no turno anterior.

90%
50/60 Pontos
+2 Evasão

32%
25/35 Pontos

Ordem de postagem
Mathito >> L Mars >> Narrador
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Sab Jun 30, 2018 6:36 pm

vs. darkai
Conseguir bloquear o Hypnosis foi bom, mas melhor era ver que o verdadeiro Darkrai se viciava no bocejo da ursa. Passado aquele turno, já era hora dele tirar um cochilo e de nós aproveitarmos para ganhar vantagem.

— É hora do nosso espetáculo! Aterrorize-os com Leer e soterre todos com Rock Slide. Mostre que além de fofas, somos fortes.

☾ FG RAVEN ☽

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Ter Jul 03, 2018 6:02 pm

-- Merda... - Dizia Leon. Ambos os Pokémons a dormir não era o ideal, mas Leon teria sempre vantagem caso conseguisse isso. - Astaroth usa novamente o Hypnosis. Ele não se vai defender desta vez. E se conseguires acertar e por algum milagre não adormeceres usa Pychic e atira-o para longe. Se adormeceres... bem, não à problema. - Dizia Leon sorrindo. Afinal, se Teddiursa adormecesse Darkrai iria dar-lhe dano com a sua habilidade.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Qua Jul 04, 2018 8:08 pm

l mars x mathito
Merida olhava de forma intimidadora, ou seja, algo muito louco para um pequeno ursinho recém-iniciado em sua jornada estar passando no momento. Da mesma maneira, ele perdia defesas. Darkrai era afetado pelos bocejos de sua oponente, mas ainda tentava hipnotizá-la com um pêndulo de energia que segurava na mão direita. A sorte não estava mesmo do lado de Leon, fazendo seu companheiro errar o movimento e cair no sono logo depois, prevenindo um futuro ataque e rambém a retirada de sua pontuação.

O Senhor dos Pesadelos agora dormia quieto no meio da arena, enquanto Merida invocava uma quantidade enorme de pedregulhos que desciam de um portal no céu, numa velocidade assustadoramente catastrófica. Era como se tudo fosse ser destruído. Caíam sobre o Pokémon dorminhoco e lhe causava danos amplificados devido ao Leer anterior.

Off: Um turno de sono foi descontado pois o Yawn foi usado no início do turno passado, começando a vigorar no início desse turno e já implicando os efeitos do sono em Darkrai também.

Campo: Retangular, nas dimensões da liga Pokémon. Arquibancada em volta dele inteiro, separado por uma distância segura. Seis pedregulhos enormes no caminho de Darkrai, proporcionando uma potencial manipulação do terreno ou até mesmo um esconderijo. Ele está no meio da arena, dormindo.

58%
46/60 Pontos
[Dormindo - 2 Turnos]
-1 Defesa
+2 Evasão

32%
26/35 Pontos

Ordem de postagem
L Mars >> Mathito >> Narrador
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Qui Jul 05, 2018 2:40 am

Momento Off (não sei se devia abrir "duvida", mas não acredito que olhariam, as vezes não olham as MPs..)

Mars levou mais de 48 para postar e não vi justificativa (acredito que não só o Staff deva saber, caso aja, já que eu não sou um NPC). E sei que a vida é corrida, mas como foi duro aqui e não vi nenhuma nota no post, resolvi abrir logo.
Link: http://bulbarpg.forumeiros.com/t10122-spring-contest-chrolloz-x-od#164471

Eu iria deixar isso pro meu post, mas irei aproveitar o momento.
eu não to entendendo o sistema de contest e to me sentindo muito burra. Eu procurei os guias, mas é tudo específico e ao mesmo tempo generalizado. Sei lá, o Darkrai repetiu, ou tentou repetir, Hypnosis seguidos, falhou na tentativa, eu interrompi as chances dele usar Psychic com o Sleep e ataquei feliz nos dois movimentos e mesmo assim só tirei 4 pontos dele... Sério, eu procurei num monte de link pra entender o que to fazendo de errado. Se alguém puder me mandar uma MP com ajuda, eu agradeço, porque to mais cego que Swinub cabeludo em tiroteio.
Meio desmotivado com o sistema de pontuação.. só encontrei "As várias formas de perder pontos" que no caso são TRÊS e estão escondidos no tópico da classe Coordenadora, como se mais ninguém pudesse ter acesso a essa informação...

No aguardo e perdão pela interrupção, mas julguei necessário.

ps.: mais uma vez meu Razor Claw não foi creditado...

Re: [Spring Contest] L Mars x Mathito — Postado em Dom Jul 08, 2018 11:35 pm

l mars x mathito
L Mars não posta há 4 dias. Era a vez dele.

Mathito avança às semi-finais!
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário