Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Árvores, Céu e... Insetos?!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Sab Jul 28, 2018 7:44 pm

Memories

A espada fantasmagórica tornava-se temida com aquele status infernal, deixando Skarllet numa situação de risco devido o ataque massivo do oponente, entretanto a mesma tratava de ajustar-se conforme a estratégia do oponente. A guardiã logo ativava a aura de fúria em seu oponente, fazendo-o ter um aumento considerável em seus ataques e deixa-lo a par do rival.

- Vamos terminar logo isso, Brick Break. -Ordenava

Cyndaquill era consumido por uma energia avermelhada que aumentava sua força, logo abria sua cavidade bucal e disparava inúmeras brasas na direção do oponente, as chamas consumiam-no imediatamente e devido a vantagem, causava um estrago enorme. Honedge apesar de sobreviver ao ataque, mostrava-se suscetível à outro ataque, entretanto flutuava até seu alvo e com uma poderosa investida, acertava-lhe um poderoso golpe com a espada e lançando-o sobre uma árvore, desmaiando-o. O roedor repetia seu ataque por fim, conseguindo assim vencer tal disputa.

- Parabéns Skarllet, quero uma revanche na próxima vez. - Aclamava, saindo do local e deixando Sky livre para sua caçada ao grande lufador da floresta.

Honedge - 00% / +3 Attack
Oshawott - 00%

Versus

Pichu - 00%
Cyndaquill - 60%

Escolhas escreveu:
[ ]Centro - Noroeste
[ ]Centro - Leste
[ ]Centro - Oeste
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1337
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Seg Jul 30, 2018 9:42 pm

—Estarei esperando —Respondeu a garota, sorrindo. Ela apanhou seu companheiro machucado do chão e Acariciou sua cabeça, sentindo-o relaxar ao toque. Depois colocou-o dentro da pokébola —Irei indo então!

Com um aceno ela começou a correr novamente. Cyndaquil saltitava ao seu lado, contente por ter ganhado enquanto a Coordenadora o cumprimento por isso. Dessa vez seguiram para o Leste. Sky suspirou preocupada. Seria bom se encontrassem algum lugar para curar seus companheiros, caso contrário ele teria que tomar cuidado com suas próximas ações...

Cyndaquil recebeu 68 de exp. Pichu recebeu 45 de exp.
Cyndaquil recebeu 314 de exp. Cyndaquil subiu para nível 15.

Hapiness Pichu: {7/ 10} Pichu perdeu 30 hapiness por ter desmaiado

Flores Coloridas: 14

Saúde:
Kaitou: 60%
Himerin: 100%
Torun: 100%
Taiga Nigou: 100%
December: 000%
Sien Loki: 100

OFF: Então, eu não sei se aqui na floresta eu posso postar dizendo que fui curar meus pokémons XD Cyndaquil tb tava segurando o Lucky Egg da outra batalha e ele ainda mantém o item^^
Esqueci que se o Pichu desmaiar ele perde ponto de felicidade XC

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1133
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Sab Ago 04, 2018 4:43 pm

Memories

A garota após despedir-se do treinador, logo voltava para o centro e prosseguia em outra direção, sendo esta novamente a errada e logo dificultando mais as coisas para a mesma. Entretanto, o pequeno roedor poderia observar três símios a brincar calmamente pela rota e um garoto a descansar debaixo de uma árvore, mostrando-se ser o treinador de tais macacos. O que Sky faria?

Off: Pode, mas terá que voltar pra rota antes dessa e fazer os eventos para depois vir para essa, acho melhor adiar isso e curar-se em Santalune City. Sugiro também batalhar contra os Npc's daqui, eles dão muita Exp.
Made by Mordred

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Seg Ago 06, 2018 11:24 pm

Skarllet aproximava-se do outro treinador enquanto soltava seu Pichu. Ela pretendia ensinar o máximo de coisas sobre batalha para que pudesse passar para o próximo passo de seu treinamento que envolvia a fusão de movimentos. O Pichu chilreou alto, feliz em estar de volta e o Cyndaquil cumprimentou-o com euforia. Sky o acariciou na cabeça e voltou sua atenção para o menino.

—Hey, você tem um belo conjunto de pokémon's ai —Falou, analisando-os com sua pokédex —Meu nome é Skarllet, a propósito. Qual é o seu?

Hapiness Pichu: {8/ 10} + 3 de Carícia

Flores Coloridas: 15 + 8 de eventos = 23

Saúde:
Kaitou: 100%
December: 100%

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Qui Ago 09, 2018 2:52 am

Memories

O jovem apenas sorria com o comentário da garota e logo percebia que a mesma estava apresentando-se para o mesmo, talvez como um ritual normal para treinadores antes de batalharem. - Brighton, prazer. - Falava rapidamente e estava à espera da real pergunta que Skarllet iria lhe fazer, seus macacos aguardavam ansiosos e com um olhar calmo somados ao determinismo dos mesmos. O que faria?

Made by Mordred

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado em Sex Ago 10, 2018 12:08 am

—Você parece forte e tenho certeza que seus parceiros adorariam se exercitar um pouco —Disse com os olhos brilhando —Poderíamos batalhar? 3 x 3. O que me diz?

Perguntou ansiosa. Cyndaquil saltou para frente e rosnou, incendiando suas costas. Ele estaria lutando e estava determinado a vencer! Skarllet sorriu e esperou o outro treinador. Isso seria interessante...

Hapiness Pichu: {9/ 10}

Flores Coloridas: 16 + 8 de eventos = 24

Saúde:
Kaitou: 100%
December: 100%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Árvores, Céu e... Insetos?! — Postado

Conteúdo patrocinado