Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

Desafio [L]

Ir em baixo

Desafio [L] — Postado em Qui Jun 21, 2018 12:18 am

Assim que L se identificou na porta do Ginásio da cidade de Ecruteak como um novo desafiante para seu líder as portas do lugar com uma aparência oriental se abriram e luzes foram acesas, revelando um grande campo de batalha, ''liso'', ou seja, sem nenhum tipo de obstáculo e na ponta do outro lado deste mesmo campo estava um homem que identificou o tal líder.

-Bem Vindo os ginásio da cidade de Ecrutak, eu sou o Grimley e sou a pessoa a quem você deve derrotar para receber sua primeira insígnia. Acha que está pronto para tal desafio? Não irei pegar leve...
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 2449
Extras : Sorteios
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Qui Jun 21, 2018 12:45 am

Eu entrava no ginásio de Ekruteak pela primeira vez, ao olhar ao meu redor conseguia ver que aquele ginásio tinha uma aparência um bocado sombria. Mal entrei senti um arrepio na espinha, a sensação de estar dentro daquele ginásio era diferente de qualquer outra experiência que tinha Tinho enquanto viajava pela pokegea. O líder de ginásio veio ter comigo quando eu entrei e eu fiquei bastante surpreso por o ver ali.

- Será mesmo? - exclamava eu com espanto - Um ex membro da elite Four vai ser o meu primeiro oponente de ginásio.

A situação estava um pouco complicada eu já tinha ouvido falar sobre aquele treinador mas nunca tinha imaginado que o iria encontrar tão cedo, mas ao mesmo tempo a adrenalina começou a correr pelo meu corpo,se eu queria ficar mais forte , era óbvio que teria de lutar contra treinadores mais fortes.

- Claro que estou preparado para lutar , e ainda bem que não vais facilitar, porque eu também não o irei fazer, então como vai ser o combate. - dizia eu encarando Grimsley esperando pela sua resposta
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 7839
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Qui Jun 21, 2018 12:58 am

-Hahaha... Ótimo. assim é muito melhor, quanto as regras são simples, o primeiro de nós a ficar sem pokemons disponíveis para batalhar sofrerá a derrota e apenas o visitante, ou seja, você, poderá realizar trocas.

Grimsley era muito conhecido por já ter sido parte da Elite Four, porém ele com certeza havia se adequado para enfrentar novos treinadores, não que fosse fácil derrotá-lo de qualquer forma.

-Pois bem, vamos começar, este será meu primeiro pokemon. - Disse enquanto lançava uma pokebola e dos raios vermelhos da mesma saia um pokemon, assim como o local, com uma aura um tanto sombria, natural de um pokemon tipo Dark.

2
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Qui Jun 21, 2018 1:19 am

Grimsley era o primeiro a atirar a sua pokébola para o terreno de combate , seguramente era um Pokémon do tipo Dark, mas eu não queria precipitar-me e fazer uma escolha errada, pois isso podia custar-me muito caro. Retirei a Pokédex do bolso e apontei aquele Pokémon enquanto pensava nas melhores maneiras para lidar com ele
. O líder de ginásio parecia estar completamente calmo e com a situação sobre controlo enquanto esperava que eu tomasse a minha decisão.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Qui Jun 21, 2018 3:48 am

L era esperto e sabia que não podia errar contra um Líder de Ginásio, ainda mais um que era da Elite Four, então pegou sua pokedex para analisar o pokemon para então fazer sua escolha.

Rapidamente foi analisado o pokemon e identificado como um Pawniard Desafio [L] Pawniard, agora L já tinha as informações e poderia escolher o melhor membro de sua equipe para lutar contra tal pokemon.
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Sab Jun 23, 2018 12:59 am

A escolha do líder de ginásio era usar o seu Pawniarn , o Pokémon parecia bastante forte e intimidante, mas eu sabia qu este era o momento pelo qual eu e Charmander tínhamos treinado por tanto tempo. Eu pegava na pokébola dele e recordava todos os momentos que passamos juntos, todo o nosso trajeto desde que o recebi no laborado professor Oak até este momento e lançava a pokébola.

- Charmander não a melhor Pokémon para começar a nossa jornada até ao topo do que tu. Vamos com tudo usa Dois Fire Blast.

Eu sabia que era um movimento arriscado , mas contra um oponente como Grimsley tinha de tentar o meu melhor e o Fire Blast era o melhor que Charmander tinha para dar.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Sab Jun 23, 2018 4:03 am

-Pawniard comece com Fury Swipes e depois se fortaleça com Iron Defence!

Por muito pouco Charmander era mais rápido, lançando seu poderoso ataque de fogo e causando muito dano no oponente, que ficou muito ferido e já mostrando sua força, com seu golpe de garras conseguiu atingir Charmander 4 vezes causando também um bom dano, mas que devido a sua fraqueza com o segundo Fire Blast caiu derrotado no chão.

Desafio [L] 624MS - Desmaiado

Desafio [L] 004MS - 52%

-Muito bem, isso foi rápido mesmo, mas não pense que acabou. Vai pokebola!

A pokedex ainda nas mãos de L identificou o inimigo como um Sableye Desafio [L] 302MS e seria este o segundo oponente de L.

4
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Dom Jun 24, 2018 12:40 am

Charmander conseguia focalizar as suas estrelas de fogo e assim o seu oponente caia no chão derrotado. O próprio Charmander sofrido sofrido bastantes danos com o combate, mas eu tinha uma estratégia e iria continuar a aplica-la

- Excelente trabalho Charmander, agora vamos usar dois Thunder Punch!

A minha intenção era tentar paralisar o meu oponente, pois o próximPokémon que eu estava a pensar trazer para combate era lento e para isso tentaria paralisar Sableye logo numa fase inicial do combate.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 12:01 am

-Sableye, vamos acabar com isso rápido, comece com Thief e depois acerte um poderoso Astonish para acabar com ele!

Charmander era mais rápido que o pokemons do líder do ginásio, eletrificando uma de suas mãos avançou e acertou a face do inimigo que respondeu com um golpe rápido e furtivo, Thief, o pokemon de fogo repetiu o ataque e causou mais dano, mas em ambas as tentativas falhou em paralisar seu alvo, que com um Astonish finalizou o pokemon.

Desafio [L] 004MS - Desmaiado

Desafio [L] 302MS - 45%

Loots:
Charmander recebeu 350 de exp e subiu para o lvl 15. (208/500).

5
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 12:19 am

Charmander tinha dado o seu melhor na luta contra o Pokémon fantasma e eu recolhia-o na sua pokébola. Eu sabia que Grimsley não iria ser um oponente fácil, por isso tinha de trazer o melhor de mim para o derrotar.

- Obrigado Charmander estiveste muito bem, agora descansa que é a vez do Ivysaur tratar disto.

O Pokémon planta surgia no terreno de batalha e logo cruzava os olhos com o seu oponente, era visível nos olhos de Ivysaur que ele sabia o quão importante esta batalha era. Ele nunca tinha participado numa Batalha de ginásio, mas neste momento eu confiava plenamente nas suas capacidades.

- Começa com Leech Seed e depois usa Sleep Powder!
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 12:35 am

-Sableye desta vez ataque com Fury Swippes e depois avance com seu Astonish, não vamos dar mole.

Ivysaur com seu botão de flor nas costas foi o primeiro a se moves, lançando de suas costas sementes que grudaram em Sableye que tentou vários golpes com suas garras mas acabou errando e após isso perdendo um pouco de sua vida devido as sementes que estavam nele, Ivysaur sofreu o mesmo mal de Sableye e seu Sleep Powder foi incapaz de coloca-lo para dormir, assim o pokemons aproveitou e revidou com um preciso Astonish, mas no fim sofreu mais dano das sementes, o que recuprou quase toda energia perdida por Ivysaur.

Desafio [L] 302MS - 20%

Desafio [L] 002MS - 95%
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 12:49 am

Apesar de o Sleep Powder não ter funciona, a Leech Seed fazia o seu trabalho enfraquecendo Sableye, e agora era uma questão de aguentar um pouco para a magia acontecer.

- Muito bem Ivysaur agora vamos agir com calma, usa dois Vine Whip mas tenta desviar-te dos golpes dele.

Depositava todo a minha confiança no meu Pokémon, ele sabia executar está estratégia na perfeição nós tínhamos treinado muito para aperfeiçoa-la e agora era o momento de a por em prática.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 1:24 am

-Sableye use Taunt e depois tente mais um Fury Swipes.

Ivysaur lançou o chitcote de vinha que saia de suas costas e ia em direção ao pokemon inimigo que já estava ferido, sendo então o suficiente para nocauteá-lo.

Desafio [L] 302MS - Desmaiado

Desafio [L] 002MS - 95%

-Muito bem jovem, mas a luta só termina quando acaba, agora, Houndour, é sua vez. Comece lançando Smog e depois lance um poderoso Ember no inimigo.

Ainda com a pokedex em mãos L identificou o inimigo Desafio [L] 228MS.

Loots:
Ivysaur recebeu 599 de exp e subiu para o lvl 18. (155/777).

7
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Seg Jun 25, 2018 1:32 am

Ivysaur tinha conseguido derrotar o seu oponente e agora a vantagem estava do meu lado, mas o seu oponente não lhe era nada favorável, Houndour parecia bastante poderoso e certamente iria dar-me bastantes problemas.

- Começa com Leech Seed, seguido de Poison Powder!

Eu sabia que muito provavelmente Ivysaur não o iria conseguir derrotar sozinho, mas ele poderia ajudar o meu próximo Pokémon a vencer de uma vez por todas Grimsley.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Qui Jun 28, 2018 2:59 am

Houndour era um pouco mais rápido então lançou seu golpe venenoso que para sorte de L, não teve efeitos secundários além do pequeno dano, Ivysaur, de seu bulbo mais uma vez lançou as sementes sanguessuga, que se prenderam no corpo do inimigo e o roubaram vida deixando o pokemon planta em seus 100%, mas foi quando veio sua fraqueza, brasas foram lançadas da boca de Houndour causando um belo dano, mas foi respondido com um pó venenoso sobre o pokemon e o deixou envenenado, após causando o dano além do veneno o das sementes.

Desafio [L] 002MS - 55%

Desafio [L] 228MS - 75%
(Poisoned)

-Houndour, vamos acabar com isso antes que seja tarde mais, vamos mostrar que vencer um ginásio não é tão fácil assim, Ember duas vezes!

Loots:
Ivysaur recebeu 599 de exp e subiu para o lvl 18. (155/777).

8
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Sab Jun 30, 2018 9:17 pm

A estratégia estava montada, e agora eu ia tentar alogar ao máximo a estadia de Ivysaur no terreno de combate para os efeitos secundários dos meus ataques surtissem efeito.

- Ivysaur usa os teus chicotes de hera para te desviares das bolas de fogo.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Desafio [L] Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: Desafio [L] — Postado em Ter Jul 03, 2018 3:44 pm

Houndour lançou as brasas flamejantes de sua boca e como o treinador havia ordenado Ivysaur usou seu chicotes para rapidamente se lançar ao alto e esquivar, o que deu certo na primeira tentativo, mas na segunda Houndour chegou perto para usar seu ataque e mesmo o pokemon de plantes tentando se lançar pra longe novamente não conseguiu ser rápido o suficiente e foi atingido pelo golpe, em ambas as jogadas Houdour foi ferido pelo veneno e pelas sementes que haviam sido lançadas nele.

Desafio [L] 002MS - 30%

Desafio [L] 228MS - 30%
(Poisoned)