Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#9 - Vs. Shinx

Ir em baixo

#9 - Vs. Shinx — Postado em Sex Jun 22, 2018 4:31 am

Brave Shinx
CORRIDORAS DESTEMIDAS

11:30 a.m. - Céu aberto

De volta ao vestido branco e tênis de cano longo, me aprontei para enfrentar meu trial pela segunda vez. Estava ainda mais confiante que da última vez. Desta, porém, treinei ainda mais para o desafio da ilha. Não só a Brionne podia com os rivais, mas como todos na equipe. Bem... a única que me preocupava mais era a leonina, mas sabia de quem era a culpa. Meu medo, por vezes, me impediu de dar atenção a ela. Do grupo, era a única que não tinha um nome próprio... Era difícil para mim conviver com um elétrico, ainda mais quando esta já salvara minha pele algumas vezes e respeitava meus limites.

Decidi chamar a Shinx e Petilil para fora de suas esferas, afim de me fazer companhia por enquanto.

Objetivos escreveu:

• Encontrar com Beatrice Matarazzo.
  • Realizar a quest O Pokémon Shadow! (e enfrentar 3 selvagens).
  • Chegar em segurança na caverna o mais rápido possível.

FLORES DE PRIMAVERA: 24
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Ter Jul 03, 2018 7:33 am

Route 02 - O nascer de uma chama !!!

12:00 p.m. - Céu azul com nuvens grandes / Temp: 18°

A jovem bruxa estava indo na direção do trial novamente, mas dessa vez muito mais preparada. Mas algo ainda lhe incomodava a pequena Shinx que não havia uma boa experiência em batalha com a leonina. Com isso a jovem retirava de suas esferas o felino elétrico  e seu bulbo para lhe fazer companhia.

Após alguns minutos caminhando um choro chamava atenção do trio que corria na direção do som. Chegando lá era uma jovem garota sentada numa rocha chorando desesperada. A jovem Bruxa poderia ajudá-la ou seguir reto em seu caminho.
.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 4404
Rota Atual : - Xanadu Nusery -
Diário Mestre : Hannibal
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Qui Jul 05, 2018 2:31 am

Caminhar na direção da caverna não me trazia boas lembranças. Fora de lá que tomei minha primeira e maior surra desde que decidi enfrentar os desafios da ilha... e foi também lá que as visões com elétricos pioraram... Aquilo estranhamente me deixava ainda mais insegura com a Shinx fazendo parte da família Filoven, mas sentia uma conexão estranha que não sabia explicar.

Num momento, me via distraída ao ter que voltar pro mundo real por ouvir um choro. A Petilil, quando percebeu meu lapso e lincou as coisas, já me olhou desaprovando.

— Não faz essa cara! A gente não tem hora marcada com Ilima, ele pode muito bem esperar.

Ela não era muito de ter empatia com as coisas do mundo. Se eu tivesse um espirito das trevas, seria ela.

Chegando próximo, avistei que era uma menina. Me permiti chegar perto e com sutileza, dizia:

— Com licença, você está bem? Eu sou Ami e estava passando quando te ouvi e resolvi perguntar se estava precisando de ajuda. Estas são Maddie e... Akane!

Olhei com certa rispidez para a leonina e então abri um sorriso breve. Ela foi a última a ser nomeada.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sex Jul 13, 2018 5:49 am

Route 02 - Nascer de uma Chama

A jovem chorona limpou os olhos após a ouvir a voz Ami, mostrando os dois Pokemon ali presente -- Me Desculpa, sou uma pessima purificadora! Não consigo achar nenhum Pokémon Shadow desde que comecei a minha route. A Jovem lembrava disto e seus olhos já brilhavam, mas desta vez não chorava.

Beatrice levantava de onde tinha sentado para chorar, com um sorriso no rosto perguntava a Ami. -- Por favor você poderia me ajudar a encontrar meu primeiro Shadow Pokemon ? O sorriso vinha de orelha a orelha, e seus olhos que antes estavam triste agora brilhavam com uma pequena chama de esperança.
.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sab Jul 14, 2018 12:01 am

Me assustava com a virada de humor da garota, deixando evidente ao arregalar, sem querer, os olhos e me afastar em súbito. Entretanto, sorri um pouco sem jeito pela proposta. Eu nunca nem tinha ouvido falar destes Pokémon.

— ahmm.. na verdade eu não sei como identificar um Shadow. Eu só estava no caminho para o desafio da ilha, estou tentando pela segunda vez... Mas se quiser vir conosco, será bem vinda no grupo.

Madeline fez um barulho impertinente e saiu flutuando na frente. Era uma criaturazinha sem paciência para quem estava começando.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Seg Jul 16, 2018 3:21 am

Brave Shinx
CORRIDORAS DESTEMIDAS

12:30 a.m. - Céu aberto

Beatrice ficou muito feliz com ajuda que aquela garota tinha oferecido a ela. Mas ao mesmo tempo ficou surpresa com Ami, pois ela havia dito que não conhecia um Shadow Pokemon.

A jovem havia dito que estava indo enfrentar o desafio da ilha, uma forte prova de valor para um Trial. Isso deixava a purificadora bem mais tranquila naquela route. Sem muitas delongas Beatrice começou a falar.

-- Shadow Pokemon são criaturas que já foram Pokémon's como sua Shinx, mas que por um motivo ficaram amargurados e perdidos na escuridão do mundo ficando negros e malvados.

Beatrice dava uma pausa em sua fala, olhando para baixo triste e preocupada a jovem parecia desacreditar no que ela falaria agora. -- Então sugerir um Purificador, que tem a função de limpar o coração desse Pokémon da maldade que foi aprisionado... São eles que limpam os lugares prejudicados pelo cataclismo. Agora ela segurava com muita força um pingente em forma de sino que ela usaria no caso de uma purificação se conseguisse encontrar um Pokemon.

-- Apenas nós podemos indentificar e curar um Pokemon assim, mas eu não encontrei nenhum até agora.... Sinto que não sou boa o suficiente para ser uma Purificadora ou nunca.. Beatrice foi interrompida por um grito vindo de Madeline que caminhava a frente.

Shinx aumentava sua velocidade para chegar em sua amiga, com medo e algo a frente. E quando as duas chegaram deram de cara com um Pokemon nervoso pronto para atacar a pequena plantinha.

.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Seg Jul 16, 2018 3:52 am

Sorri de leve ao ver que ela era uma boa pessoa, só faltava um pouquinho de confiança em si. Gostava de ouvi-la falar até que Maddie entrou em apuros. Comecei a correr logo atrás da leonina. Me sentia péssima por deixar ela ir andando sozinha na frente

— Akane, use Double Team, cercando nosso rival e avance com Tackle.

Já partindo para a agressão.
HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sab Jul 28, 2018 10:58 pm

Filoven

As duas jovens corriam por um tempo, até que encontravam seus oponentes, eram dois cogumelos, sendo que um parecia ser mais violento que o outro, a jovem purificadora dava um grito de alegria e falava:

- Eu irei enfrentar o maior e mais violento, ele é um shadow pokémon.

Sem falar mais nada ela começava uma batalha contra o mesmo, enquanto isso Shinx encarava de forma furiosa contra o cogumelo, que soltava alguns pós do seu corpo quando era atingido por Shinx, que primeiro se multiplicava e depois acertava uma investida, o pequeno felino sentia seu corpo paralisado pelos esporos que haviam sido liberados, enquanto isso o cogumelo começava tentando acertar um raio vermelho, porém atingia um clone, frustado o cogumelo tentava mais uma vez, soltando mais uma rajada vermelha, porém essa acertava em cheio seu oponente, sugando a energia e se recuperando ao mesmo tempo.

Shinx: 90% (1 Evasiva)

Vs

Foongus: 84%

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4010

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Dom Jul 29, 2018 7:08 pm

Olhei para a garota, um pouco assustada com aquela história de shadow. Eu não conseguia identificar nada disso. Pensei que talvez tivesse uma forma mágica deu também conseguir ver o que ela via, mas por hora eu tinha outros problemas.

— Não se intimide. Use Leer e outro Tackle.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Off: Obrigado por assumir. Eu só quero terminar essa rota pra ter minha revanche no trial.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Seg Jul 30, 2018 12:40 am

O treinador dava ordens para seu pequeno felino, que mal as ouvia e já partia para o ataque, encarando o pequeno cogumelo diminuindo a defesa do mesmo, a planta nervosa fazia uma feia careta assustando seu oponente, Shinx percebia que se não tomasse cuidado poderia ter problema com seu oponente, do outro lado a purificadora, parecia ter problemas contra seu oponente, enquanto eles batalhavam, pedaços partidos do chão voavam perto de Shinx e Foongus, que não se importavam, apenas se encaravam fixamente.

Após algum tempo se encarando, Shinx era o primeiro a se mover, ele corria em zig zag, avançando de forma rápida e astuta, seu oponente tinha sua defesa abaixada, por isso era um alvo fácil para ele, porém o felino não contava com a estrategia de Foongus que estava carregando um raio vermelho, qual usou a queima roupa, ferindo Shinx e se regenerando, enquanto o felino estava próximo, sofria com esporos amarelados, liberados por seu oponente.

Era visível que a batalha estava acirrada e bastante equilibrada de certa forma, porém o nível de Shinx pareciam dar uma certa vantagem ao mesmo, porém o venenoso cogumelo, desejava vencer, para ajudar o seu aliado.

Shinx: 69% (1 Evasiva)(Prlz)

Vs

Foongus: 36%(-1 Def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Seg Jul 30, 2018 4:57 pm

A leonina estava faminta por batalhas. Era de se esperar que seu vigor aumentasse a cada embate e me surpreendia sempre que a escolhia.

— Termine com ele usando seu Tackle.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Seg Jul 30, 2018 11:00 pm

Shinx obedecia sua treinadora, e com mais uma poderosa investida, conseguia desmaiar seu oponente, do outro lado a jovem Purificadora, conseguia capturar o seu oponente, porém ela parecia estar em sérios apuros, tanto ela quanto seu pokémon estavam em estados deploráveis, por isso ela apenas falava rapidamente.

- Muito obrigado por toda sua ajuda, mas preciso de um centro pokémon agora, adeus minha amiga e boa sorte.

Assim ela fugia, deixando Ami sozinha para decidir o que iria fazer.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Ter Jul 31, 2018 12:52 am

Bati palmas, comemorando a vitória da azulada. Estava para interferir na disputa da menina que se dizia purificadora para questionar, inclusive as certezas dela enquanto o "shadow" daquele ser, quando ela capturava o rival. Apesar da surpresa, ela não parecia muito bem. Suas roupas e algumas feridas indicavam isso. Mesmo assim, não achei boa ideia ela voltar sozinha e não estava afim de retornar agora.

— Espera! Não acho que seja necessário procurar a enfermaria após uma única batalha. Vamos continuar a caminhada, venha. Ainda falta para chegarmos na caverna verdant.

Segurei na mão da guria e continuei a caminhar. Pensei em usar meu identificador de itens desta vez.

Off: Segundo a quest que estou realizando, ainda faltam encontrar com 2 selvagens

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 69% (paralisado)
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Ter Jul 31, 2018 12:52 am

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' :

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº Item' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10166

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Qua Ago 01, 2018 1:09 am

Off: Caso a personagem for secundaria me avisa que eu edito, caso não, eu posso colocar mais uma diferente, essa é de outro narrador, fica difícil controlar.

A jovem treinadora tentava parar sua companheira, porém não tinha sucesso, a mesma parecia estar em choque e precisava ir a um centro pokémon, sem olhar para trás a jovem ia embora, sem poder fazer nada Ami continuava sua jornada, tirando um pequeno item qual ligava e usava para procurar itens e coisas de valor no local, após andar um pouco ela encontrava uma pequena poção rosada, a qual guardava em sua mochila, agora a jovem tinha algumas opções a seguir.

Poderia ir a direita e procurar por oponentes em meio a algumas árvores ali, de longe um pequeno pássaro podia ser visto pousado em um galho, porém era tudo o que podia ser visto no local, as sombras das árvores cobriam quase tudo naquela região.

Ela poderia ir a frente, onde um campo aberto podia ser visto, com uma grama bastante pisada, era um lugar comumente usado, algumas pessoas podiam ser vistas ali, elas conversavam animadas, pareciam estar felizes por algum motivo.

E em ultimo caso poderia ir para a esquerda, e adentrar uma área inexplorada, onde a grama era alta e selvagem, de longe uma marca amarela era vista no local, porem era tudo o que podia ser visto, o que a treinadora iria fazer era uma escolha dela, porém deveria tomar a decisão com cuidado.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sex Ago 03, 2018 3:44 am

A garota de madeixas verdes realmente estava afim de se meter em encrencas... Bem, eu não era responsável por nada além de mim e minhas companheiras.

Assim que tomei a liberdade de decidir por onde trilharia até meu destino, meu olhar percorreu o campo e averiguou: Um voador... pessoas felizes e... HM uma marca amarela!

— Maddie, Akane, vamos ver o que é aquilo!

Caminhava para a esquerda, longe do falatória. A grama alta podia ser um problema, visto que alguns selvagens gostavam de se esconderem por entre os espaços deixados na vegetação.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 69% (paralisado)
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sex Ago 03, 2018 5:12 pm

A treinadora decidia ir pela rota da esquerda, seguindo assim seu rumo, ela achava um pokémon adormecido no meio da grama, ele era amarelo com orelhas pontudas, não dava para saber se era selvagem ou de algum treinador, era difícil dizer afinal o mesmo apenas ficava deitado lá, logo atrás dele um jovem de cabelos brancos parecia desenhar o mesmo, ele fazia um sinal, colocando um dedo sobre os labios, tentando dizer para a jovem Filoven não fazer barulho, depois ele fazia um sinal com sua mão, a chamando para ir até ele.

Mais uma vez a treinadora tinha uma escolha para fazer, acordar e batalhar com o pokémon, ir até o desenhista, ou simplesmente seguir seu caminho, era tudo uma questão de escolhas.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sex Ago 03, 2018 6:14 pm

Uma vez perto do que minha visão pescou como uma mancha amarela, percebi ser um Pokémon e parei na hora. Por sorte estava dormindo. Estava para usar a pokedex, quando um rapaz mais a frente pediu para fazer silêncio e me chamou para ir até lá. Olhei para os lados, me certificando de que era eu mesma a ser requisitada pelo menino de cabelos brancos e, rodeando a criatura fazendo o mínimo de barulho possível, ia até ele.

Olhava para as duas que me seguiam e pedi o mesmo: silêncio.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 69% (paralisado)
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sab Ago 04, 2018 5:01 pm

A jovem treinadora seguia o que lhe era pedido e em silencio ia até o treinador, lá ela podia ver o mesmo desenhando com grande aptidão, depois de uns vinte minutos o desenho ficava pronto e era incrível, a tamanha perfeição do retrato que ele havia feito, uma vez que estava pronto, ele se virava para Ami e falava:

- Este é um Abra, caso queira batalhar com ele, eu já o desenhei, eu viajo por todo lugar procurando pokémons incomuns e raros para desenhar, que acha de me acompanhar? Pode ser que você consiga captura algum deles, afinal eu apenas preciso os desenhar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Sab Ago 04, 2018 11:06 pm

Observava em silêncio, ao lado do desenhista até que ele terminava seu desenho. Então me fazia uma proposta, me deixando escolher enquanto batalhava. Para falar a verdade, estava certa de que iria com ele, pelo menos por algum tempo.

- Estou encantada com suas habilidades. Certo, só um instante.

Olhei para a Petilil e fiz um sinal. Ela poderia entrar em campo usando Sleep Powder. Enquanto ela ia, entreguei a Lucky Egg pra Shinx e pedi por um Leer seguido de Tackle.

Abra nem teve chances. A gramínea flutuou por cima dele e espalhou seus pequenos esporos até encobri-lo num manto esbranquiçado, prolongando seu sono. A leonina avançava com seus olhos furiosos, baixando as defesas daquele que dormia, e em seguida investia contra ele num golpe de cabeça feroz, lançando o dorminhoco à alguns metros de distância. Mesmo assim ele permanecia imóvel.

- Maddie, prenda-o com Leech Seed e use seu Mega Drain. Akane, outros dois Tackle.

Eis que eles se adiantavam para aproveitar da vantagem obtida anteriormente. Madeline cuspia algumas sementes no local onde Abra estava e de lá brotaram raízes, prendendo o psíquico no solo. A azulada aproveitou para investir outras duas vezes tão bruscamente quanto antes, debilitando ainda mais a saúde do rival e, para finalizar, a Petilil sugava o restante de vitalidade que restava no corpo do pequeno dorminhoco amarelo com seu poder esverdeado de absorver. Logo em seguida eu lançava uma das esferas vazias, pretendendo capturar o selvagem.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 69% (paralisado)
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Dom Ago 05, 2018 2:20 am

Off: Dessa vez eu irei considerar, mas na próxima por favor faça combates iguais por assim dizer, um contra um ou dois contra dois e por ai vai, caso não goste do meu jeito de narrar, por favor me avise e eu irei deixar de narra-lo.

O treinador vencia de forma rápida seu combate, logo após o combate a mesma lançava uma pokébola, a esfera englobava o pequeno pokémon amarelo, a mesma girava por algum tempo, até que fazia um sinal, indicando que havia sido capturado, o jovem desenhista mantinha sua expressão neutra e não falava nada por algum tempo, até que ele libertava um pequeno pokémon amarelo e lhe dava uma ordem.

- V, por favor me ajude, consegue ver algum rastro?

O pokémon olhava para todos os locais ao redor deles, até que soltava um pequeno grito, tanto o desenhista quanto Ami seguiam o mesmo, eles andavam por um tempo, se embrenhando cada vez mais na rota 02, até que uma divisão podia ser vista, uma levava para um pequeno monte e a outra para uma árvore, qual a treinadora iria decidir seguir.

- O que deseja fazer, cada um segue para um dos locais ou vamos separados, tenho certeza que um pokémon incomum estará nos dois locais.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado em Ter Ago 14, 2018 2:09 am

Seguia o desenhista e seu Pokémon, usando a pokédex para saber de qual se tratava até chegar numa bifurcação e ter de decidir por onde seguir.

- Que tal subirmos o monte? A paisagem lá de cima deve ser linda para se desenhar, sem contar que algum Pokémon pode estar a espreita.

HP DOS POKÉMON:
- 100%
- 100%
- 100%
- 100%
- 69% (paralisado)
- 100%.

Re: #9 - Vs. Shinx — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: