Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Rota 4] O caminho bifurcado - Rafal

Ir em baixo

[Rota 4] O caminho bifurcado - Rafal — Postado em Sex Jul 06, 2018 4:40 pm

Noite - clima ameno e com pouca brisa.

A saída da Cidade me levou até uma nova rota, que já ouvi falar ser chamada de "O caminho bifurcado" e logo descobri o porque. 
As pequena estrada me levou até uma bifurcação, de um lado a área montanhosa e do outro, um atalho pelo sopé da montanha, mas como pokemons que possivelmente moravam na montanha não realmente me interessavam no momento, optei pelo atalho mesmo. 
Dessa vez, Grover meu Heatmor me acompanhava, atento a tudo que acontecia ao nosso redor. 

Objetivos dessa rota:

- encontrar e capturar um Phantump 
- Achar uma Red apricorn
- chegar ao fim da rota

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 2091
Rota Atual : Rota 4

Ver perfil do usuário

Re: [Rota 4] O caminho bifurcado - Rafal — Postado em Dom Jul 15, 2018 5:58 pm

Rafal estava com os seus Pokémon ao seu lado acompanhando durante aquela noite pelo atalho da rota e parecia estar bem ameno. As folhas das árvores estavam balançando bem pouco por causa da pequena brisa que passava, mas isso não impedia dos arbustos no chão se mexerem também.

Apesar de estar escuro e ter pouca iluminação natural vindo da lua, dava para ver que havia uma árvore com um fruto vermelho nela, estava bem em evidência do que os outros. O caminho até ele estava totalmente livre sem nenhum Pokémon ou pessoa a vista, o que este seria mais difícil a esta hora da noite.

PS: Opa! Então agora estou te narrando nesta rota, qualquer coisa é só mandar PM para mim que já podemos resolver.
Hiro
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 3208
Rota Atual : [Rota 501]
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: [Rota 4] O caminho bifurcado - Rafal — Postado em Ter Jul 17, 2018 9:41 pm

Caminhando lentamente, Rafal podia ver um fruto vermelho bastante chamativo. Heatmor é claro, via aquilo como uma possível armadilha e já se posicionava em frente ao seu treinador para ter certeza que nada iria acontecer. 

- Calma, é só um fruto... - Tranquilizou-o Rafal indo apanhar o fruto na arvore. 

Apoiou o pé no tronco e segurou no fruto, forçando-o para baixo com a ajuda do próprio peso. 

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 2091
Rota Atual : Rota 4

Ver perfil do usuário

Re: [Rota 4] O caminho bifurcado - Rafal — Postado em Dom Set 09, 2018 12:17 am

Off: Estarei assumindo a rota, se puder me mande uma PM com um resumo da rota sff.
---

O treinador recolhia o fruto da árvore, com cuidado para não tropeçar e de seguida guardava-o dentro da sua mochila. Algúem observava o treinador enquanto este recolhia o fruto e começou a aproximar-se dele apresentando-se a Rafal.

- Olá o meu nome é Diego e estava por aqui á procura de alguém para uma batalha para treinar os meus pokémons, será que estarias interessado em fazer uma batalha?

O estranho não perdeu tempo e logo fazia uma proposta ao treinador, o que será que este ia fazer, aceitar o combate, ou continuar a sua jornada?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 6276
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre