Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

010 - Onset of Chaos

Ir em baixo

010 - Onset of Chaos — Postado em Ter Jul 10, 2018 1:13 am

Onset of Chaos
Em passos curtos, podia avistar inúmeros prédios arranhando o céu e uma enorme torre rodeada por uma aura negra, que deixava meu dispositivo rastreador sedento por tal lugar. Observava o ambiente com certo asco, entretanto abria um sorriso e seguia até o Centro Pokémon para recuperar a energia dos combatentes já feridos, talvez eu não teria sido o primeiro purificador a passar por tal lugar, mas adoraria deixar minhas marcas em tais impuros, assombrando-os para toda eternidade.

Ao adentrar o enorme salão, ouvia as notícias dos abalos e a destruição completa de Alola, tal mistério intrigava-me e um desejo sádico nascia novamente em meu peito. Após curar-me totalmente em tal estabelecimento, seguia rua abaixo em busca de aventuras e terminar meu treinamento, para não passar nenhum sufoco no meu desafio para conquistar a  prova de valor. O início da noite era bem aplaudido por mim e era ótimo para disfarçar-se pela escuridão das ruas.

Objetivos escreveu:

• Encontrar Melanie Cristine.
  • Batalhar contra Cientista Buzzy.
  • Batalhar contra Amber Watt.
  • Batalhar contra Kiyomi K.
  • Encontrar Laikan Gunmil.

Adendos:

54x Flor Colorida (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Última edição por Mordred em Ter Jul 24, 2018 4:03 am, editado 1 vez(es)

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1455
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Ter Jul 24, 2018 2:53 am

Dark Night

As ruas da cidade são bem bonitas e possuem uma arquitetura japonesa antiga, além de algumas árvores com um aspecto muito belo. Tudo parece bem tranquilo e agradável por onde o purificador está caminhando. A iluminação chega a pesar para passar um ar de segurança, mas para um criminoso isso é algo bom, pois além de ajudar a esconder a sua identidade ainda possibilita seus atos desonestos.

É nesse cenário no mínimo interessante que o rapaz ver algo suspeito. Uma pessoa que ele não consegue saber se é homem ou mulher, entra em um beco escuro ao lado de um pokémon com pelos negros e olhos amarelos. Tal pessoa pode ser um criminoso, o que explicaria a coragem por entrar em um lugar tão sinistro, ou alguém que está em busca de algum desafio que só a escuridão dos becos pode oferecer. O que o criminoso irá fazer agora? Seguirá tal pessoa para saber do que se trata ou continuará sua caminhada pela cidade?
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1519
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Ter Jul 24, 2018 4:00 am

Onset of Chaos
A arquitetura barata e ao mesmo tempo magnífica que aquela cidade com dotes orientais possuía, não agradava-me tanto como as construções ocidentais espalhadas em outras metrópoles. O típico companheiro noturno ficava paralisado em meu ombro, cochilando feito uma criança pequena e mantendo-se preso à minhas vestes, evitando cair com minha movimentação rotineira e rapidamente acordava com uma sensação estranha seguida por um vulto feminino a adentrar um beco com seu companheiro estranho.

- Acalme-se Noibat, vamos surpreende-la. - Proferia.

Apressava meu caminhar por tal cidade escura em tal extremidade, poderia estar metendo-me num perigo, mas adorava aventuras em tal grau de complicação e conseguia evadir igualmente o incêndio na rota anterior que havia causado-me algumas complicações, rápidas de resolver-se. Seguia para tal beco igual uma cobra sorrateira, poderia estar desenvolvendo uma ótima armadilha ou apenas caindo na boca do predador. Com um movimento mínimo, deixava minha Pokédex atenta para todo o redor do beco, tentando visualizar o ser de íris amarelada.

- Noibat, utilize Supersonic para nota-los. - Aclamei.

Objetivos escreveu:

• Batalhar Laikan Gunmil.

Adendos:

54x Flor Colorida (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Sex Jul 27, 2018 4:21 pm

Dark Night

O beco possui uma iluminação muito precária e não permiti que o rapaz enxergue nada além de três metros a sua frente, mas o pouco que consegue ver nessa área limitada de visão é um lugar até que bem limpo, com algumas latas de lixo em um dos lados.

Seguindo a ordem de seu treinador, Noibat solta ondas sonoras de seus ouvidos e tenta localizar os dois seres que outrora entraram por aqui, em seguida solta outra onda sonora para comparar com a primeira varredura, conseguindo perceber uma mudança singular que significa que dois “obstáculos” se moveram de sua posição anterior. Entendendo que isso significa que são os dois seres, Noibat emite um pequeno barulho para que o purificador siga em frente, e se ele assim fizer, conseguirá ver após dez metros um pequeno claro amarelo que ocasionalmente desaparece e reaparece.

Off: Desculpa a demora. Tive um pequeno problema de falta de internet, mas já resolvi.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Sab Jul 28, 2018 5:34 pm

Onset of Chaos
O estranho semblante continuava em tal beco e logo decidia adentrar sem importar-me com a mesma, carregava a Pokédex em minhas mãos e apontava na direção do emissor de inúmeras luzes amareladas, poderia ser a criminosa que os oficiais da minha facção haviam-me avisado e seria ótimo encontra-la. - Revele-se logo, não faça-me usar a força para isso. - Ameaçava tentando saber quem estava ali, esperava que a mesma aparecesse e eu pudesse deduzir quem fosse através da descrição física passada a mim.

Objetivos escreveu:

Adendos:

56x Flor Colorida - 2x (2/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Dom Jul 29, 2018 12:13 am

Dark Night

O silencio no local faz com que a ordem seja ouvida claramente pela pessoa ao lado da criatura negra, fazendo a mesma virasse em direção ao criminoso e começa a observa-lo da escuridão. Entretanto a criatura de pelos negros age diferente, se aproximando com seus olhos amarelos cada vez mais e deixando Noibat intimidado. Essa aproximação possibilita que a pokédex consiga captar o pokémon e analisa-lo, mostrando suas informações na telinha.

Nível: 16 Habilidade: Intimidate Nível: Masculino
Move Especial: Shock Wave
As suas garras emanam electricidade com amperagem suficiente para deixar alguém inconsciente. Vivem em pequenos grupos.
Comunica através de impulsos electricos ritmicos que transmite pelas suas patas encostando as noutros Luxios

— Quem é voce? — pergunta a pessoa com sua voz calma e feminina. — Eu não sei o que deseja, mas não quero problemas. Se tentar alguma coisa eu mandarei o meu Luxio atacar.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Seg Jul 30, 2018 3:27 am

Onset of Chaos
Por um pequeno descuido, acabava errando o semblante da criminosa, mas logo identificava outra treinadora que estava procurando para um treinamento e faria que a mesma ajudasse-me com meus pokémons. - Um lugar assustador para caminhar, não acha? - Perguntava para a mesma, tentando descobrir o motivo de uma jovem estar perdida pelas ruas obscuras da cidade, saberia que um segredo estaria a ser escondido, igualmente a mim. - Não deve possuir medo, com tanta eletricidade, mas antes que isso vire um investigatório... Poderia batalhar comigo, Amber Watt? - Interrogava, mantendo um comportamento irônico e facilmente detestado por quem estivesse a ser investigado daquela maneira, aguardaria pacientemente minha oponente e esperava divertir-me com a mesma.

Objetivos escreveu:

Adendos:

56x Flor Colorida - 2x (1/2).
--
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.15 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Off: Gostaria de fazer o combate automático liberado com apenas 1 Npc listado, pelas regras com essa.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Seg Jul 30, 2018 10:40 pm

Dark Night

A situação parece ficar mais tranquila quando Alex consegue reconhecer quem é a pessoa em meio a escuridão, mas sua maneira de agir não permiti que a tensão se esvaia por completo, ainda mais com suas perguntas que mais parecem um interrogatório.

— Se a escuridão te assusta, pode ir embora rapaz. — responde em relação a primeira pergunta, ainda se mostrando bem desconfiada. — Se é uma batalha que deseja, então eu aceito. É ótimo, pois poderei colocar em pratica o treinamento que fiz com o Luxio. Quero ver se ele melhorou sua percepção usando seus outros sentidos.

A resposta de Amber acaba com a dúvida de Alex sobre seu motivo de estar no beco escuro. A garota veio para cá afim de treinar o olfato e a audição de seu pokémon elétrico, para assim melhorar a sua percepção e ajuda-lo a conseguir encontrar o alvo em momentos aonde sua visão esteja prejudicada.

Off: Tudo bem, pode fazer a batalha automatica contra ela.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Sex Ago 03, 2018 2:32 am

Onset of Chaos
Após analisar os dados do pokémon, lançava uma esfera bicolor para cima e os feixes luminosos logo materializavam-se numa ninja metálica com feição séria que encarava seu oponente com certo desprezo e estava atenta aos meus comandos, pronta para destroçar o oponente arduamente. - Vamos começar, duplo Swords Dance e acabar no próximo turno com este oponente. - Falava calmamente, enquanto sabia a estratégia necessária para tal batalha e com a habilidade da pokémon férrea, conseguiria ser bastante destrutivo com a força da mesma e já ficava bastante poderosa contra o restante.

- Leer seguido por Spark. - Ordenava, sem mostrar muito ânimo.

A batalha rapidamente começava com o felino elétrico conseguindo ser mais rápido que minha combatente, o mesmo logo combinava sua habilidade especial de causar medo em Pawniard e depois abaixar sua defesa com uma provocação fajuta, entretanto uma aura avermelhada logo cobria a pokémon guilhotina e mostrando os frutos do Defiant em ação, subindo assim o ataque da mesma. A ninja não pretendia ficar apenas com tais acréscimos e logo invocava cinco espadas de prata que rodeavam-na, açoitando-se furiosamente e elevando novamente seu ataque massivo.

O leão chocante não parecia importar-se com aquela técnica e logo aproveitava do benefício oferecido pela joia elétrica empregada em si, atacando em seguida com sua cauda e criando uma enorme onda elétrica que era direcionada sobre a oponente, causando-lhe uma forte dor devido ao impulso voltaico. Pawniard apenas repetia seus movimentos e preparava-se para o golpe final, estando com o limite de aumento de poder necessário e pronta para a destruição.

- Cause-lhe a dor final, faça com que suas lâminas alimentem-se do medo dos fracos, decepe-os com seu golpe final... Fury Cutter. - Aclamava como um louco interprete da arte mortal, mas soltava um pequeno sorriso como parte de uma brincadeira e esperava pelas ações da minha companheira. - Bloqueie-o com Tackle. - Amber Watt logo ordenava sem emoção alguma, mostrando-se entediada com tal batalha e esperando apenas pelo término da mesma, como era visto por mim.

Os adversários logo saltavam-se rapidamente um contra o outro, tendo a ninja metálica aumentando parcialmente suas lâminas e indo contra a investida selvagem do rival, entretanto conseguia destroça-lo com um furioso movimento e arremessando-o sobre o solo, uma pequena fumaça era vista e revelava o oponente desmaiado. - Qual será o próximo? - Perguntava.

Objetivos escreveu:

Adendos:

60x Flor Colorida - 2x (2/2).
Pawniard recebeu 653 de exp e subiu para nível 16 (295/585).
--
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.16 - 60%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Dom Ago 05, 2018 1:18 am

A estratégia do criminoso é suficiente para conseguir derrotar o primeiro pokémon de Amber com certa facilidade. Pelo menos é o que parece a princípio, pois o pokémon de metal também mostra sérios machucados devidos aos golpes que recebeu de Luxio, evidenciando que foi uma grande sorte ele ter ganho assim tão rápido.

— Haha, não devia se precipitar tanto, pois o próximo com certeza irá causa outro grande estrago. — fala com um pequeno sorriso no rosto enquanto recolhe seu pokémon desmaiado. — Agora vai lá Blitzle!

O pokémon zebra é liberado em campo e mostra-se tão poderoso quanto Luxio, evidenciando que Alex terá que tomar bastante cuidado nesta batalha.

Pawniard recebeu 653 de exp e subiu para nível 16. Nova Exp: 295/585

Pawniard está com 13% de HP, ou Muito Ferido.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Onset of Chaos — Postado em Qui Ago 09, 2018 2:34 am

Onset of Chaos
Apesar de vencer o leão elétrico, a guerreira estava bastante fraca para aguentar uma nova rodada contra aquele oponente e ambos estavam dotados de itens que aumentavam a força dos movimentos chocantes dos mesmos e tornavam-os bastante perigosos para mim, entretanto o ataque massivo da ninja férrea seria suficiente para trazer a ruína do equino recém-chegado no combate. - Destroce-o com o seu Fury Cutter. - Ordenava rapidamente à mesma, todavia chamava-a para perto de mim com um gesto pequeno de mãos e entregava-lhe um frasco contendo um líquido alaranjado com propriedades curativas, tratando de passar em seus ferimentos e vê-la completamente curada. - Vamos Blitzle, mostre-nos seu poder... Tail Whip seguido de Flame Charge. - Aclamava, dando suporte ao seu escolhido e esperando que o mesmo conseguisse vingar seu amigo.

Blitzle tinha o primeiro turno todo para si e decidia investir numa estratégia bastante interessante, sua cauda começava a balançar num sentido monótono que irritava a oponente, reduzindo sua defesa como consequência. Pawniard acabava por restabelecer-se em tal turno com a poção bebida e estava pronta para a destruição no turno posterior, logo alegrava-me bastante ver que a ninja recém-chegada já estava causando a ruína dos oponentes.

A zebra começava fazendo seu ataque novamente em primeiro e envolvia-se numa grande bola de fogo, partindo em direção à oponente e acertando-lhe com uma força descomunal devido a efetividade, entretanto não era capaz de derrotar e facilitava a proximidade da rival num contra-golpe mortal. As lâminas da ninja logo aumentavam parcialmente de tamanho e com um único e poderoso golpe, era capaz de derrotar o equino e lança-lo sobre uma parede, significando uma segunda derrota à treinadora.

- Qual será o último? - Perguntava impaciente.

Objetivos escreveu:

Adendos:

Pawniard recebeu 303 de exp e subiu para nível 17 (13/678).
Pawniard aprendeu Feint Attack.
Gastou uma Super Potion.
--
--

Heatmor • Lvl 15 - 100%
Flabébé • Lvl.15 - 100%
Pawniard • Lvl.17 - 100%
Durant • Lvl.13 - 100%
Noibat •Lvl.16 -100%
Honedge • Lvl.16 - 100%

JOY SCENT

Mordred