Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista

Ir em baixo

[Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado em Sab Jul 14, 2018 7:12 pm

Estou querendo criar um personagem que é Tamer e AO MESMO TEMPO Elementalista(questões narrativas), só que isso dá um pequeno conflito na lista de iniciais especiais que eu posso pegar, dá pra pegar um dá lista de Elementalista mesmo que não seja o tipo do meu Tamer?
Hawker
Membro
Membro

Sem Fação
PokePontos : 599
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado em Sab Jul 14, 2018 8:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou querendo criar um personagem que é Tamer e AO MESMO TEMPO Elementalista(questões narrativas), só que isso dá um pequeno conflito na lista de iniciais especiais que eu posso pegar, dá pra pegar um dá lista de Elementalista mesmo que não seja o tipo do meu Tamer?

Apenas pode pegar Pokémons do tipo do Tamer. Caso pegue outro simplesmente perde o bonus de Tamer (é como se não tivesse Sub-Classe).

Relembro que voce pode ter quase todos os Pokemons de um Type. Para alem da lista de iniciais Tamer voce pode escolher tambem qualquer pokemon que tenha menos de 120 base exp.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5141
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado em Sab Jul 14, 2018 8:06 pm

Ok, acho que vou repensar a escolha de Tamer, Elementalista me dá mais opções
Hawker
Membro
Membro

Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado em Sab Jul 14, 2018 8:21 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ok, acho que vou repensar a escolha de Tamer, Elementalista me dá mais opções

A vantagem de Elementalista/ Tamer é que voce ganha muitos bons bónus.
Porem perde a variedade de pokemons dos Elementalistas (fica só como Tamer nesse aspeto) e fica impossibilitado de ser um Avatar (ter a 4 nações).

É um desafio grande mas bastante legal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5141
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado em Sab Jul 14, 2018 8:34 pm

Ser um Avatar é algo que eu cogito, não vale a pena abrir mão disso pelos bônus de Tamer
Em todo caso, duvida respondida, vlw
Hawker
Membro
Membro

Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Conflito entre Iniciais Tamer e Elementalista — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares