Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Ep. 001 - Começando a jornada.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Dom Jul 15, 2018 2:34 am

A porta do laboratório do Professor fechava assim que Nhac passava. A pokébola com Mudkip estava em suas mãos mas o novo treinador ainda não estava confortável em deixá-lo do lado de fora, afinal, o mundo é cheio de perigos e para não abusar de sua sorte, iria manter seu novo companheiro em segurança.

- Ah .. Bem, fique aí mais um pouco amiguinho, quem sabe quando sairmos dessa cidade você não sai para um passeio ..

"O clima parece bom, pelo menos lembro de dizerem que não ia chover, se bem que uma chuvinha ia fazer bem para ele"

Enquanto olhava as nuvens no céu, Nhac lembrava de algumas pendências que tinha que resolver antes de sair da cidade de Pallet. Ele puxava um papel meio amassado com algumas anotações

Objetivos iniciais:
- Pegar um GyaradosMudkip! (check)
- Comprar equipamentos para gravar TM's;
- Encontrar com Maru para começarmos a jornada;

- Bem, agora que já marquei o primeiro item, acho que vou passear pela cidade e ver se acho alguma loja que venda os equipamentos que preciso .. Ahhh, quem sabe a deusa da sorte me ilumina e eu acabo encontrando meu amigo gordinho ..

O jovem começava sua caminhada, em frente, com sua pokébola em suas mãos, parecia que mesmo ali dentro, Nhac ainda queria proteger seu novo companheiro.

Objetivos em Pallet:
- Pegar um Mudkip! :pokecoin:
- Pescar;  
- Encontrar com Maru e Kai para começarmos a jornada;   :pokecoin:
- Usar o Flying Shadows;  :pokecoin:
- Encontrar um Oran Berry;  :pokecoin:
- Usar o item finder;  :pokecoin:
- Encontrar algo no lixo.
Sano
Treinador
Treinador

Magnata
Sem Fação
PokePontos : 409
Rota Atual : Ep. 001 - Começando a Jornada (Pallet Town)

Ver perfil do usuário

Post 01 — Postado em Dom Jul 15, 2018 6:34 am

Sem duvida foi um evento inesquecível. Togepi ainda estava em seus braços, e a imagem daquele ovo pokemon se chocando ainda permanecia viva em sua cabeça. Kai observava o pokemon ovo com bastante cuidado, tentando compreender se aquele pequeno pokemon realmente era o responsável pela voz que ouvira por tanto tempo e que o guiara até ali.

Tomado pelos seus pensamentos, Kai seguiu pelas ruas buscando um lugar calmo em que pudesse meditar um pouco e pensar no que faria depois dali. Aproveitou a caminhada para brincar um pouco com seu pokemon, colocando ele pra cima como quem brinca com um bebê, o que de fato o era. Algumas dúvidas então surgiram na cabeça do garoto, que trouxe o pokemon de volta ao seu colo

- Afinal de contas, o que você come, Togepi? Preciso me informar um pouco sobre isso... Devo ir ao mercado, talvez? O que vc acha, vamos conseguir algo pra você comer?

Kai então segue pela rua movimentada, seu interesse tão grande em seu pokemon que simplesmente esqueceu-se do que o guiara até ali, aquela sensação de que algo estava errado.

Caminhada Togepi 1/10

Objetivos na rota:
-Interagir com Togepi aumentando a felicidade
-Conseguir um novo pokemon
-Conhecer os pokemons Shadow
-Conseguir algo para Togepi se alimentar
-Conhecer o centro pokemon e a loja
-Interagir com Sano e Maru e seguir viagem juntos

off:Adicionei o que você me pediu nesse aqui Gui

Última edição por Kaimon em Ter Jul 17, 2018 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Kaimon
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Fação
PokePontos : 493
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Dom Jul 15, 2018 4:48 pm

Um dia antes, o "samurai" gordinho havia se aliado ao seu primeiro parceiro Pokémon. Desde então, tinha esbarrado em alguns novos amigos - pessoas que como ele, iniciavam suas jornadas. Porém, o garoto purificador-em-treinamento, achava sua missão muito superior a apenas se tornar um mestre pokémon. Kai também dizia ser um purificador, e  o orgulho de Maru o fazia perguntar: Hunf. Será que aquele garoto é tão bom quanto eu? Quero ver se ele vai amarelar quando vir um youkai de verdade!...digo, um Pokémon Shadow!

Porém, não fazia mal se aliar a outros na jornada, já que iam para o mesmo lugar mesmo, e a força era bemvida.

Porém, enquanto estava indo ao ponto de encontro que marcara com os demais, ele tentava estabelecer uma melhor relação com o novo parceiro. Seu Tepig parecia tão cabeça-dura quanto o mestre.

-....OY! vamos ter que estabelecer algumas coisinhas...você precisa obedecer três regras:....disciplina!! treinamento!! seguir o bushido!! ...lutar pela justiça e a exterminar a sombra e a corrupção desse mundo Pokémon.....

Ele percebe que havia falado mais de três regras.

Seu Tepig repetia a cada ordem, levando a sério:

- PIG! PIG! PIG!.....PIG!

Parecia estar entendendo bem as ordens, como um bom soldado. Maru contava o número de regras.

-Hm...acho que são mais de três regras, peraí...

O Tepig logo se entediava e começava a cheirar o samurai,procurando mais comida. Kogarasu mantinha a pokebola presa a um colar na cintura, próximo à bainha. Mas mantinha seu Pokémon fora da mesma. Estava começando a conhecer o Tepig.

-.....e-ei! Não!...Mais uma regra, respeitar a hora do almoço!

Ele dizia, rabugento, ao que o Tepig fez um muxoxo. Ele encontrou com seus dois novos amigos - Nhac e Kai.

-...OY!....Olá, Nhac-san, Kai-san! heh. Vocês estão tendo problemas em lidar com esses gordinhos? Ha ha ha!

Tepig ouviu e fez uma careta.

-Pig? Te....*

*Gordinho? olha quem fala...

Objetivos escreveu:
- Começar uma relação de amizade com o pokemon
- Participar de uma batalha
- Conhecer sinais de pokémons shadows e lugares "corrompidos".
- Estabelecer uma amizade e objetivos em comum com Nhac e Kai
Pellinore
Purificador
Purificador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 400
Rota Atual : Ep01-Começando a jornada!

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Seg Jul 16, 2018 9:35 pm

Começando a Jornada em Dose Tripla

Nhac e Kai se encontraram alguns minutos depois de saírem do Laboratório do Professor Carvalho/Oak e logo depois encontraram o seu amigo - atrasado - Maru, junto de seu Tepig bonachão.

Irreverente, como sempre, Maru chamava a atenção dos dois, assim como seu porquinho de fogo atentado que caminhava ao seu lado. Togepi via o Tepig e ficava com um certo medo da careta dele, afinal, era apenas um bebê e ainda não era acostumado com algumas coisas e nem com o convívio social. Até aquele momento, Kai era sua mãe e seu pai e por qualquer coisa ele se agarrava com seus pequenos membros na camiseta do rapaz. Era bonitinho ver o menino cuidando do pequeno bebê Pokémon e a sensação de segurança que ele começava a passar a ele.

O único pokémon inicial que não estava fora da pokébola era o Mudkip de Nhac, que apesar de seguro de si, parecai ter um mestre muito superprotetor. Ou seria tradicionalista?

Cada um saia do laboratório com pequenos objetivos diferentes eum único em comum que já havia acontecido. Os três amigos que se conheciam sabe-se-lá de onde haviam se reencontrado e poderiam falar sobre essa nova fase e seguirem juntos nessa nova Jornada Pokémon. Mas antes... Algumas coisas deveriam ser feitas.

Nhac buscava comprar seu kit de criador de TMs. Kai comida para seu Togepi e Maru, bem... Parecia querer comida todo o tempo também.

O vai e vem de pessoas os fizeram retornar até a parte Central da Vila de Pallet e ali eles procuravam por uma loja ou mercado que vendesse oq ue procuravam. Na praça central, só o que conseguiam ver além de muitos treiandors iniciantes, e outros nem tanto, era uma sucessão de barraquinhas com vendedores ambulantes que vendiam muitos tipos de comidas e outros itens.

Não se sabe se foi Tepig ou Maru que sentiu primeiro o cheiro de Takoiakis, mas o indisciplinado por comida saiu primeiro em disparada deixando seus parceiros para trás e estacou ao lado da barraquinha como um cão na frente de uma "Televisão de Cachorro".

- De quem é esse porquinho!? Este é mais um pokémon fugido da Route? - Dizia o velho churrasqueiro de polvo que cuidava da barraca para um cliente que estava logo a frente.

Kai, peço que crie uma linha na sua área de [Objetivos] para que a cada post você possa acompanhar a felicidade do Togepi com "Caminhada". Ajuda a mim como mestre e a Você.
ex: Caminhada 1/10
Além disso, eu ajustei a Happiness dele pra iniciar com 70 (Pokémons capturados). Mas vale saber que Pokémons nascidos de Ovos vem com 120. Pra fins de equalização, você vem com 70. Além disso, reconheci suas brincadeiras com o Togepi como Carícias e já dei 3 pontos.

Primeira Aventura
Copyright (c) 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

The Black Witch you couldn't burn...

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Ter Jul 17, 2018 9:29 pm

A chamada de alguém assustava Nhac que nem prestava atenção nas pessoas mas sim nas lojas, entretanto, alguém o chamava e atraia sua atenção. Após olhar, via que Maru estava atrás dele e bem próximo estava Kai. O destino parecia agir para manter o trio junto mesmo quando estavam distantes.

- Iae! Maru, Kai! Vejo que pegaram seus pokémons, eu andei bastante mas não encontrei nenhuma loja, estou procurando um item especial, uma câmera capaz de gravar os movimentos dos pokémons. Mas pelo que vi, não tem nada aqui, nenhuma loja desse tipo de equipamentos.

O desanimo era um semblante perceptível, mas, por estar animado com o inicio da jornada, Nhac não desanimaria tão facilmente. Haviam outras coisas que ainda gostaria de fazer.

- Bem, eu ainda quero testar algumas coisas .. procurar pokémons, sim, capturar muitos pokémons seria ótimo...

O jovem olhava sua mochila e via que tinha apenas 05 pokébolas, número insuficiente para tudo que poderia fazer

- Err.. ou pelo menos batalhar --' .. droga, vai ter que ser. Se encontrar algo legal eu tento capturar.

Enquanto soltava uma rajada de falas, Nhac percebia que Maru e Kai corriam em direção a algum lugar. O jovem treinador já puxava Kai pela mochila enquanto corria atrás deles

- Esperem!!

Ao avistar a dupla, percebia que ambos tinham parado de correr e estavam babando, literalmente, em frente a uma barraca de polvos. O cheiro era realmente bom

- Hmmm, que delícia! Agora sei porque os dois saíram correndo, engraçado, não deu pra perceber qual dos dois correu primeiro. Ei, Maru! Pelo visto seu olfato é tão bom quanto o do Tepig hein! *risos*. Ei, senhor. Teria uma porção grande dessas para nossos pokémons?!

Nhac já tomava a dianteira e tirava mudkip da pokébola. Era o primeiro contato da dupla desde que estavam juntos e nada melhor que uma refeição para criar laços.

- Podem comer... Ei, o que o senhor quis dizer com pokémon fugido?

2x Flores Coloridas

Última edição por Sano em Sex Jul 20, 2018 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Razão : adicionei as flores)

Objetivos em Pallet:
- Pescar;  
Sano
Treinador
Treinador

Magnata
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Ter Jul 17, 2018 9:29 pm

O membro 'Sano' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10166

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qua Jul 18, 2018 1:51 am

O gordinho Samurai andava ao lado de seu Tepig. Estava tentando discipliná-lo, mas isso ficava um pouco difícil quando Maru não conseguia nem disciplinar o próprio estômago. Ele e Maru pararam o treinamento e se afastaram um pouco dos recém conhecidos, olhando os Takoiakis na venda.

-....t-takoaki, ah....

O cheiro do bolinho quentinho ( de octillery?) atraía da mesma forma seu Tepig, que babava igualmente.

-....t-tepig,pii.....

E assim os dois ficaram. O estômago de ambos roncou alto, e o vendedor abriu um grande sorriso.

-Hohoho! bolinhos deliciosos! Vão comprar?

Maru faz um breve movimento abrindo sua carteira e de lá não saindo nem uma mosca. No mesmo momento, o vendedor pega sua espátula e grita.

-Espantam minha freguesia, vão embora!

Ele dizia, e assim, Tepig e Maru corriam em seguida.

-......arf....arf...arf...vê?? Não....podemos.....nos.....deixar....levar....apenas porquê um bolinho é delicioso! Tepig, precisamos manter nossa cabeça no lugar e treinar! E....já sei! Se você se comportar, eu faço Takoikis pra gente...vamos começar....treinando o Kiai! Você respira forte e grita, quando ataca, pra deixar seu inimigo assustado! Vamos...ah! treinar ali, perto das árvores!....espero que os pássaros não fiquem muito bravos com a gente, hunf!

Dizia o gordinho. Pretendia agora iniciar uma série de treinamentos.

Objetivos:
- Treinar, talvez testando pescaria, encontrar algum pokémon selvagem interessante e FLying Shadows. ´
Pellinore
Purificador
Purificador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qua Jul 18, 2018 1:51 am

O membro 'Pellinore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qua Jul 18, 2018 7:23 pm

Sucesso! Tinha conseguido enganar direitinho o grande professor Oak, grande cientista da cidade de Pallet. Combinando suas habilidades de atuação (que até então desconhecia ter) e uma mentira muito bem contada, Yuusuke tinha conseguido pegar seu primeiro pokémon, um Ralts. Em outras palavras, finalmente poderia começar sua própria jornada!

Um largo sorriso se desenhou em seu rosto assim que pegou a pokébola, e depois de colocar tudo em ordem o garoto correu em direção a rota 001, onde sabia que seus amigos estavam. Ou melhor, era para onde deveria correr. Mas antes de tudo, sabia que precisava passar no mercado antes. Já tinha suas bolsas com alguns itens iniciais, mas tinha de levar em conta sua profissão também. Ou seja, precisava comprar receitas para começar a fazer suas próprias pokeballs!

Corria em direção ao mercado, sabendo que não poderia perder tempo se quisesse alcançar seus companheiros. Chegando lá, procuraria o lugar onde vendesse receitas para fazer pokeballs, e então faria seu pedido: Bom dia! Gostaria de comprar as receitas para fazer minhas próprias Fast Ball e Lure Ball, por favor! - Sorria, tentando esconder seu cansaço e sua pressa. O que é algo bem difícil de se fazer quando se está suando e ofegante...

Objetivos:

Encontrar pokémons para treinar seu Ralts
Comprar as receitas para fazer as pokeballs
Encontrar Maru, Nhac e Kai
Sorata
Treinador
Treinador

Tamer Psychic
Sem Fação
PokePontos : 405

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qua Jul 18, 2018 7:23 pm

O membro 'Sorata' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Post 2 — Postado em Qui Jul 19, 2018 1:20 am

Kai deu de cara com seus amigos, conhecidos a pouco tempo, quando ainda estavam pegando seus pokemons. Algo dentro dele dizia que podia confiar nos garotos, e isso o tranquilizou bastante. Togepi, apesar do medo e do apego ao encontrar com o Tepig de seu colega purificador, passava a maior parte do tempo sorridente e curioso, observando tudo ao seu redor, tentando absorver o máximo possível de suas primeiras horas de vida.

O garoto percebe Maru correndo em direção aos vendedores ambulantes, e o cheiro de takoyaki deixou bem claro o objetivo do amigo. Seguindo-o, para ao lado do garoto, mas, apesar da vontade de comer, observa seu pokemon com cuidado e percebe que apesar do cheiro, togepi não estava muito interessado naquilo.

- Parece que não é uma boa alimentar um pokemon recém nascido com isso... Me desculpe senhor, mas eu realmente preciso de algo mais nutritivo para meu companheiro!

Dito isso, segue atrás dos garotos, ainda sem saber muito bem o que deveria fazer, afinal, nem ele esperava ter um pokemon naquela altura da vida.

"eu deveria ter perguntado mais sobre o togepi para o professor..."

Afastando-se um pouco dos amigos, senta-se em baixo de uma árvore e começa a brincar um pouco com seu pokemon, precisava entender o que o bebê era capaz de fazer, e se poderia se defender em caso de perigo, apesar de seu instinto dizer que deveria deixá-lo lutar, olhar para aquele pokemon trazia apenas o pensamento de que não deveria deixá-lo em perigo de jeito nenhum!

Off: Queria me encontrar com a NPC Daisy Oak
Testar o flying shadows
Kaimon
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Post 2 — Postado em Qui Jul 19, 2018 1:20 am

O membro 'Kaimon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
Dados

Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qui Jul 19, 2018 5:48 pm

Começando a Jornada em Dose Tripla

O velho senhor da barraquinha dos Takoyakis atendia Nhac e Kai depois de enxotar o Tepig e seu dono porco barulhento para longe, mas Nhac, generoso e mão aberta, logo recebia do tiozinho uma porção mega tripla de bolinhos de OCTILLERY que daria pra alimentar todos os seis, mesmo que Kai percebese que não seria uma boa alimentar seu Togepi com pedacinhos de outro Pokémon ainda, já se afastando dali dando um sinal para seu amigo avisando onde estaria.

Como todo bom vendedor, puxava conversa com seu cliente sobre aquilo que havia comentado:

- Pallet não é mais a mesma... De uns tempos pra cá a quantidade de Pokémons que se refugiam dentro da vila está muito grande. Daisy Oak, Neta do Professor Oak, comentou que isso tem acontecido por causa da incidência de Pokémons sombrios nos arredores daqui. Acreditam que esses Pokémons tem atacado e matado outros pokémons selvagens sem distinção?! A coisa está feia. Por isso a Polícia tem disparado chamados para Purificadores comparecem na região.

O velho comentava tudo como se fosse uma fofoca qualquer, mas na cidade todos estavam apreensivos em saírem da cidade sem uma escolta de treinadores ou purificadores.

__
Kai se afastava da barraquinha com seu pequeno nos braços, se sentava encostado em um árvore na praça central bem próximo de onde Maru e seu Tepig estavam "treinando". Tentava ficar de boa esperando Nhac terminar a conversa. Mal sabia ele que ele era parte do assunto.

Assim também estava Maru, concentrando em treinar o Kiai com seu novo amigo.

- TEEEE!! TEEE!!!! TEEEE!!!

O Tepig gritava e soltava Labaredas pelo seu focinho quente . Realmente, os golpes pareciam mais fortes quando ele gritava, e empolgado ao ver seus próprios ataques ele resolvia treinar outros... Porque não?

- PIIIIIIIIG! - Gritava o pequeno Pokémon porco saindo em disparada em direção a árvore próxima onde Kai brincava com o seu Togepi, dando um Investida potente no tronco da árvore que fazia cair ao chão 4 Oran Berrys, assim como dezenas de folhas mortas e uma muito diferenciada que sujavam o belo local de tranquilidade daquela praça e por fim, ao lado de Kai, um Pokémon de coloração forte caia estatelado de cabeça direto no chão.

A cena era deveras estranha. Como se fosse uma estátua, o Pokémon permaneceu equilibrado com a cabeça no chão e olhando para o Tepig que ficava assustado e também paralisado com a burrada que havia feito. De repente, os olhos do Pokémon começaram a brilahr de maneira sepulcral fazendo o Tepig logo se sentir mal com a fitada, perdendo parte de suas forças de maneira peculiar... O Pokémon parecia muito Nervoso!

Logo depois disso, como se nada mais estivesse acontecendo. Kai sentia pequenas gotas de algodão cairém como neve em cima dele e quando olhou para cima viu pousar ao lado dois Swablus que ignoravam a todos e com suas penugens alva limpavam tudo ao redor da árvore tentando deixar todas as folhas agrupadas num cantinho. Apesar de ignorar a todos, eles tinha uma feição muito nervosa -e fofa- cada vez que cruzava os olhares com aqueles que sujavam seu espaço... uma em especial parecia ficar irritava com o Togepi e seu dono, e sem entender que eles não eram os culpados, assustavam o pequeno baby Pokémon.

___

Perto dali, enquanto o Mudkip e seu treinador conversava com o velho Takoyaki fazendo sua breve refeição, Yuusuke andava pela Zona central de Pallet enquanto procurava uma barraquinha que pudesse vender seus itens. Parou em frente a uma barraca onde um hippie vendia uma série de artesanatos e perguntou se ele sabia algo sobre pokébolas diferentes...

- Vixe meu bom, é o seguinte pai. Aqui em Pallet tu não achar nada não, visse? Essas coisa é coisa de cidade grande, aqui na nossa vila a gente curte umas coisas mais suave. Mas sabe que pode te ajudar, é essa moça ai, dona Daisy.

O rapaz indicava para o lado onde uma mulher jovem e bonita comprava vários saquinhso de rações para Pokémons diversos, até mesmo para bebês. Ao ouvir seu nome, ela olhava para o lado e tentava entender o porque o homem havia a chamado.

E talvez não houvesse tempo para isso... Pois bem na hora ouviam um rebuliço começar dali a 20 metros, quando um Pokémon batia nas árvores da praça central causando um bafafá entre os pokémons que ali ficavam e alguns treinadores ali presentes.
___

Como toda essa confusão, como eles fariam pra resolver isso?

Como pra vocês via chat, Pallet não tem Pokemart. Caso precisem fazer compras, devem ir até a próxima cidade, ou dependendo do caso ir até Novus City.

Primeira Aventura

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qui Jul 19, 2018 8:13 pm

A história contada pelo vendedor de polvo era interessante. Nhac, como todo bom treinador, adorava desafios e saber o que estava causando tudo aquilo o animava. Além disso, o fato de ter pokémons sombrios seria ótimo para Maru e Kai, seus amigos eram purificadores e provavelmente gostariam de saber daquela informação

- Agradeço senhor, bem, quanto deu?

Nhac puxava sua carteira e pagava a quantia estabelecida. Enquanto guardava seu pertence, um som alto chamava sua atenção

-Anh? O que foi isso? Mudkip!

O treinador já olhava para seu Mudkip com um sorriso no rosto, parecia que algo iria começar ali. Após dar tchau para o vendedor, Nhac e Mudkip seguiam em direção a fonte do barulho, que não era longe.

- Maru? Tepig? Kai? Foram vocês ... aliais, o que é isso aí?

Nhac via seus amigos no epicentro da algazarra e um pokémon estranho, de cabeça para baixo chamava sua atenção. O treinador apontava sua pokedéx para ele, em busca de informações

- Natu? Oh... e vocês dois são? Swa...swablu! Que incrível ... mas, o que tem cara de malvado aqui é você não é! Atacando o Tepig..

Nhac fintava Natu e logo em seguida olhava para Mudkip, enquanto este o olhava de volta e focava em Natu

- Certo, você já entendeu não é? Vamos começar então, Mudkip, vamos mantê-lo no chão com nossa Arma de ÁguaWater Gun! Assim ele vai ficar pesado.

Última edição por Sano em Qui Jul 19, 2018 9:20 pm, editado 1 vez(es)

Objetivos em Pallet:
- Pescar;  
Sano
Treinador
Treinador

Magnata
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Post 03 — Postado em Qui Jul 19, 2018 9:19 pm

Aquela situação toda foi se encaminhando rápido demais. Enquanto observava seu pokemon bebê, tentando descobrir como lidar com ele, quando de repente o Tepig de Maru passa em disparada e acerta a árvore próxima. Reagindo por instinto, Kai abraça seu pokemon e rola para o lado quando sente algo caindo da árvore. Quando consegue se equilibrar novamente, a cena que o purificador e seu pokemon veem é a de um pokemon estranho, de cabeça pra baixo, encarando o pequeno Tepig.

Kai lembrou-se então que havia ganhado um item que facilitaria o conhecimento dos pokemons, e levou sua mão na mochila na tentativa de pegar sua pokedex. entretanto, antes que pudesse mirar o aparato para o pokemon caído, um sentimento de perigo tomou conta do rapaz, seguido de um "Cuidado!" vindo da mesma voz que o guiara até ali. Antes que pudesse perceber, o pokemon ovo pulou do seu colo e ficou entre o pokemon porco e seu aparente oponente.

-PIIIIIIIII! - Foi o som estridente que se sucedeu, quando Togepi usava um GROWL nos 3 pokemons adversários, tentando intimida-los e proteger o Tepig. O pokemon ovo ficou encarando o Natu, enquanto balançava seus braços pra um lado e pro outro, como quem tentava preparar alguma coisa.
Kaimon
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Qui Jul 19, 2018 10:56 pm

O rapaz tentava se mostrar determinado - ainda que agora ele e Tepig treinassem com o estômago vazio.

Disciplina! Seguir um bushidô! Quantas regras já fazem mesmo?

Aos poucos, ele e seu porquinho começavam a se comunicar cada vez melhor, e treinavam lado a lado.
Em meio a seu treinamento de "gritos de guerra", ele via a aproximação de seu colega, Kai.

Tepig logo se entusiasmava com o treinamento - o problema era, que se empolgava até demais.

-- TEEEE!! TEEE!!!! TEEEE!!! ....PIG!!

Ao invés de só treinar o grito, o Pokémon avançava contra uma árvore próxima na praça verdejante - e batia como uma investida em cheio. O suíno-pokémon era enterrado numa enxurrada de folhas, berries e....penas. Penas, claro, que pertenciam a outros Pokémons, que tinham sua paz atrapalhada.

O "samurai" correu, tentando acompanhar seu Tepig e 'pescá-lo' de seu mar de folhas.

-E-Ei...Espera! Tepig!....

Ele se aproximou, vendo seu Pokémon a " salvo" em meio a folhas. Viu algumas berries e penas pelo chão, e tinha um meio sorriso no rosto.

- Chega de gritar? Quer trein...nani?!

Então, via uma "aura" perturbar seu Pokémon que começava a demonstrar uma expressão de incômodo em seu rosto. Maru olhou para trás, com a mão na bainha da espada instintivamente. Perto de Kai, em meio a um outro amontoado de folhas caídas, um Pokémon pássaro-colorido fitava Tepig com uma expressão nada amigável.

- Você!!

Enquanto Tepig se levantava do meio das folhas e chacoalhava a cabeça se recuperando, Maru via o Poké-bebê de Kai agindo heróicamente e se colocando na frente do Tepig e do Natu. Após a pose, o Togepi ruge - ainda que seu rugido soasse como um " Piiiii" que era mais bonitinho que amedrontador. Porém, talvez os pokemons adversários entendessem o recado.

- Er.....Tepig!!...Aguente firme, uma batalha é assim mesmo! lembre-se do nosso treinamento!.... Esses daí são....hm...

Maru apontava para os três pokémons voadores, completamente em dúvidas sobre seus nomes. Pegava a Pokedex numa mão, e apontava para os três - provavelmente a Pokedex também aproveitava e identiicava os pokémons de seus amigos, com mais informações também.

-....hm, interessante....você vai.....hm...Natu é? Swablu....hm....

Maru acompanhava as informações, em dúvida de como abordar os adversários. Tudo era bastante novo, mas bastante interessante! Tantas possibilidades e estratégias, e técnicas, e seu treinamento, er...

- .....Teee....

Porém, enquanto seu treinador se informava, seu Tepig aguardava uma ordem, na sua melhor pose de batalha. Seu rabinho balançava impacientemente de um lado para outro ( tail whip) enquanto encarava os três oponentes, e o pokémon suíno começava a perder a paciência.

-....Teeeeeee.......

Começava a bufar uma labareda quente, pronto a bufar essa labareda nos dedos do pé de Maru, se esse não o desse uma ordem logo! Pelo menos, seu tail whip era bonitinho...

Pellinore
Purificador
Purificador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Sex Jul 20, 2018 1:09 am

Fracasso! Se por um lado tinha sido fácil enganar o Professor Oak, por outro Yuusuke acabava de descobrir que não vendiam receitas de pokeballs em Pallet. Mas como poderia ter cometido um erro tão bobo como aquele? Será que nunca tinha prestado atenção em sua própria cidade, ou teria a ansiedade dominado-o de tal forma que se esqueceu completamente daquele fato? Bufou, abaixando a cabeça. Não importava a resposta, no final das contas.

Mas o vendedor logo tratava de ser útil, informando ao Tamer que a moça ao seu lado poderia ajudá-lo. Yuusuke prontamente se virou, sorrindo. Abriu a boca, mas não teve tempo de falar. O som da confusão chamou sua atenção, e por puro reflexo se virou naquela direção. Viu algumas pessoas conversando e pokémons sendo usados em batalhas. Seriam seus amigos? Será que a sorte estava sorrindo para o garoto mais uma vez naquele dia?

Virou-se para a tal Daisy, mas logo voltou sua cabeça na direção da confusão. E repetiu o movimento múltiplas vezes. Queria as informações, mas se elas fossem complexas demais para explicar em cinco segundos? Será que teria todo esse tempo, com seus amigos prestes a desaparecer novamente? A ansiedade tomava conta do garoto mais uma vez, e num ato impulsivo ele pegava as sacolas de ração que Daisy estava comprando. - Me segue, moça!! - Gritou sem olhar para trás. Agora sua atenção estava totalmente na confusão adiante.

São eles mesmo! - Gritou assim que se aproximou o suficiente para identificá-los. Parou ao lado de Maru, largando as sacolas no chão e encarando os pokémons que estavam fazendo os primeiros movimentos. Não foi difícil separar aliados de inimigos, tendo acabado de ouvir cada um de seus amigos dando as ordens. - Ralts, use confusão no Swablu agora!! - Gritou, lançando sua pokébola para frente. Ela se abria, e dali saía seu Ralts, que não emitiu um único som, ao invés disso obedecendo imediatamente seu treinador e usando o ataque comandado, arremessando um Swablu no outro...

Objetivos:

Encontrar Maru, Nhac e Kai
Sorata
Treinador
Treinador

Tamer Psychic
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Sex Jul 20, 2018 8:04 pm

Começando a Jornada em Dose Quádrupla

Enquanto Nhac conversava com o vendedor, algo ocorria ali perto. A confusão começou com um barulho e uma batida forte e uma das árvores que ficava em volta da praça central de Pallet, um local de batalhas e encontros de treinadores, mas também muito bem conservado como patrimônio histórico da Vila.

Nhac não entendia  bem o que estava acontecendo, mas via que seus amigos poderiam estar em apuros com 3 aves que desciam de seus ninhos e poleiros nas árvores e tentavam proteger seu local de Tepig.

Enquanto Nhac se aproximava, Kai já estava também se protegendo de todos eles, assim como Togepi tomava uma dianteira no combate, surpreendendo a todos e atacando as aves com Growl, mesmo sem o comando de seu treinador.

Vendo as coisas iriam esquentar, e não era literalmente, Maru se perdia em suas pesquisas na Pokedex e o acelerado porquinho por sua própria conta usava o golpe Tail Whip, mexendo seu rabo quase que de maneira hipnótica, chamando a atenção de seus inimigos.

Foi o tempo de Nhac chegar com sua ajuda providencial, já atacando o Swablu aparentemente mais agressivo com um jato de água que certamente o deixaria com dificuldade de voar enquanto não pudesse dar um jeito de secar um pouco suas asas de algodão.

__
Enquanto isso ali perto, um jovem rapaz vinha correndo seguido de uma jovem moça que gritava atrás dele pedindo apra que esperasse:

- Não, não façam isso! Essas aves estão apensas defendendo seu território! Vocês vão acabar sendo atacados pelos Fletchlings!

Reconhecendo que eram seus amigos que estavam envolvidos na confusão, sem dar ouvidos aos apelos de Daisy, Yuusuke abria a pokebola de seu Ralts comandando ele para uma taque direto contra um dos Swablus que ali estavam.

O Swablu molhado se preparava para pular em direção ao Togepi, mas subitamente perdia o chão e era lançado em direção a sua parceira. Porém atenta, ela logo alçava voo para cima de um dos galhos e dali mesmo ela entoava uma canção em direção ao Togepi que como um bebê que era, caia de sono ao ouvir uma serena canção que magicamente agia em seu cérebro.

O Swablu que havia sido lançado em direção a sua parceira era jogado direto em direção ao Tepig que estava perto, com os dois se engalfinhando e rolando no chão e batendo novamente numa outra árvore logo ao lado. O estrondo não havia sido tão forte como da outra vez, mas havia sido suficiente pra derrubar algo que ficava entre os galhos, e parecia um ninho...

Sem prestar atenção nisso, o Swablu aproveitava que já estava grudado no porco e o atacava ferozmente com seu Ataque de Fúria, com bicadas sucessivas que causavam um pequeno estrago e depois se afastava para retrucar com um novo ataque.

Enquanto tudo isso acontecia, uma pequena bola de penas continuava de cabeça para baixo, e dessa vez mirava com seus olhos maliciosos (Leer) todos aqueles emitindo um som agudo e  baixo, parecendo estar furioso...

___
Enquanto Maru assitia tudo aquilo com uma olho na Pokedex e outro na batalha, Daisy Oak chegava no local da confusão segundos após Yuusuke e bem na hora que via um ninho de cair de lá. A Pokedex do Rapaz informava em ordem de aparição, inclusive dos próprios amigos, atrasando seus objetivos:

Natu desloca-se aos saltos pois as suas asas ainda não se encontram totalmente desenvolvidas. Costuma estar sempre a olhar fixamente algo.

Natu é um pokémon muito ágil e consegue subir muito rápido aos troncos das árvores de modo a comer os rebentos destas.

Tepig é um Pokémon bastante hábil que consegue esquivar de ataques inimigos enquanto lança bolas de fogo pelo seu nariz. Este Pokémon assa as berries antes de as comer

Quando Tepig fica constipado o fogo que normalmente ele expele pelo nariz sai sob a forma de fumo negro.

A casca do seu ovo parece estar cheia de alegria. Diz-se que ele irá partilhar a sua boa sorte com quem o tratar com amabilidade
Um provérbio diz que felicidade irá chegar a quem conseguir colocar um Togepi adormecido em pé.
É considerado como um símbolo de boa sorte. Diz-se que a sua casca está cheia de felicidade.
Togepi usa as emoções positivas de compaixão e prazer libertadas por pessoas e Pokémons como a sua energia. Este Pokémon armazena os sentimentos de felicidade dentro da sua casca, partilhando-as com outros.

Os swablu possuem asas que são similares a nuvens, este pokémon não tem medo de pessoas e tem o hábito de se sentar nas suas cabeças. O Swablu não gosta de ver coisas sujas e se vê uma mancha vai limpá-la imediatamente com a sua asa de algodão.

A barbatana na cabeça de Mudkip age como radar altamente sensível. Usando esta aleta para detectar movimentos de água e ar, este Pokémon pode determinar o que está acontecendo ao seu redor sem usar seus olhos.
Na água, Mudkip respira usando as brânquias em suas bochechas. Se ele deparar-se com uma situação apertada na batalha, este Pokémon liberará seu poder surpreendente  e pode esmagar pedras maiores que seu tamanho.

Ralts sente as emoções das pessoas usando os chifres na cabeça. Este Pokémon raramente aparece diante das pessoas. Mas quando o faz, ele se aproxima e sente quando a pessoa tem uma disposição positiva.
Ralts tem a capacidade de sentir as emoções das pessoas. Se o seu treinador está em um humor alegre, este Pokémon cresce alegre e alegre da mesma maneira.

Estes Pokémon amigáveis ​​enviam sinais uns aos outros com belos cantos e movimentos com as pumas de suas caudas.

Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Quando a Pokedex falava de Fletchling, ele não entendia, pois aquele Pokémon ele não havia visto na batalha, mas a Pokedex captava muitas coisas ao seu redor, e quase como uma premonição, uma ave aparecia cortando o céu numa tremenda velocidade atacando diretamente o Pokémon que estava mais próximo de seu ninho. O Tepig de Maru.

Como um estrela cadente, ele descia numa velocidade e precisão altíssima, acertando um Ataque Rápido diretamente no Tepig, quase levando o Swablu junto no ataque.

A cada evento, aquela confusão ficava mais generalizada. No meio de tudo, Daisy Oak protestava contra os treinadores e os Pokémons, pedindo para que parassem de se auto destruírem, mas aprecia em vão, pois agora os barulhos de piados e gritos ficavam maiores, inclusive com outros habitantes de Pallet parando para ver aquela cena digna de Guernica.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Natural Cure - 35% [-1 Ataque] [-1 Defesa]
Lvl 7 ♀ - Natural Cure - 100% [-1 Ataque] [-1 Defesa]
Lvl 7 ♂ - Synchronize - 100% [-1 Ataque] [-1 Defesa]
Lvl 7 ♂ - Big Pecks - 100%
Versus

Lvl 5 ♂ - Blaze - 45% [-2 Defesa]
Lvl 5 ♂ - Serene Grace - 100% [Sleep 0/3] [-1 Defesa]
Lvl 5 ♂ - Torrent - 100% [-1 Defesa]
Lvl 5 ♂ - Trace (Natural Cure) - 100% [-1 Defesa]

@Kaimon, peço que crie uma linha na sua área de [Objetivos] para que a cada post você possa acompanhar a felicidade do Togepi com "Caminhada". Ajuda a mim como mestre e a Você.
ex: Caminhada 1/10.
Além disso, eu ajustei a Happiness dele pra iniciar com 70 (Pokémons capturados). Mas vale saber que Pokémons nascidos de Ovos vem com 120. Pra fins de equalização, você vem com 70. Além disso, reconheci suas brincadeiras com o Togepi como Carícias e já dei 3 pontos.

Primeira Aventura

Última edição por Gui Eurípedes em Sex Jul 20, 2018 9:20 pm, editado 1 vez(es)

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Sex Jul 20, 2018 9:08 pm

4º Post + 2 flores.

4x Flores

A situação ficava complicada, além dos 03 pokémons iniciais, um quarto pássaro surgia dos céus. Tepig parecia encrencado lutando contra dois depois que alguma coisa jogou aquele Swablu contra o mesmo

- Desgraçado, quem fez isso?!

Ao olhar para trás, via Yuusuke vindo em sua direção com seu Ralts. Parecia que ele era o autor do ataque psíquico. Junto dele vinha uma jovem que tentava parar a luta, sem sucesso.

- Oh, Yuusuke! É você? Esse ataque descuidado --' .. que decepção hein.

Dando de ombros pela situação, mesmo distante, Nhac sabia que tinha que encontrar um meio de ir até o Tepig. Ele já havia sofrido dano e estava lutando contra dois adversários

"Bem, não tem jeito, o Togepi dormiu, vou ter que avançar e salvar o tepig, caso contrário essa luta vai ficar em extrema desvantagem para gente. Aliais, quem é essa doida que apareceu com o Yuusuke?! Vindo falar asneiras enquanto batalhamos"

- Mudkip! Avance contra eles e vá ajudar o Tepig! Use sua Arma de Água novamente, dessa vez no Fletchling! Fique atento caso ele contra ataque para desviar!

"HAHAHA se eu me lembro bem, esse pássaro é de fogo, vai sofrer um dano bem maior! MUWHAHAH *som da pokédex fazendo as análises dos pokemons* Anh?! Ele não é de fogo?! DROGA, força Mudkip!!"

Objetivos em Pallet:
- Pescar;  
Sano
Treinador
Treinador

Magnata
Sem Fação

Ver perfil do usuário

post 04 — Postado em Sex Jul 20, 2018 9:19 pm

"Mas que diabos está acontecendo?" Pensava Kai no meio da zona de guerra que se tornou aquele espaço. A voz voltou a agir em sua cabeça e a reação do Togepi em seguida deixou claro que de fato era ele que o guiara até ali. Entretanto, antes que pudesse raciocinar direito, um dos pokemons passaros colocou seu parceiro pra dormir, que foi parando de agitar seus braços aos poucos, até rolar no chão, apagado.

Num impulso, Kai levanta e vai correndo até seu pokemon, ignorando o campo de batalha completamente, saltando e dando um rolamento para garantir a proteção de seu pokemon, abraçando-o no processo. Com seu pokemon nos braços, Kai consegue se acalmar um pouco ao perceber que ele estava apenas adormecido, e então ouve as palavras de Daisy, dizendo para não atacar os pokemons dali, mas era tarde demais, um novo perigo apareceu e atacou em conjunto com outro Swablu o pobre Tepig.

"O que eu faço, não queria que mais ninguém se machucasse!" Ele tira um tempo para observar o campo de batalha, e uma energia chamava sua atenção. Era a Swablu que mais cedo arrumava as folhas e olhava com ar desaprovador para o jovem purificador. Ela estava em um ponto mais alto do campo de batalha, mas Kai pôde sentir um certo ar de preocupação com o outro Swablu, machucado e enfrentando o Tepig.

Kai leva a mão ao bolso e tira uma das pokebolas dadas a ele no laboratório. ele observa um pouco o artefato e aperta o seu meio, fazendo com que ela tome seu tamanho real. Ele se concentra um pouco e arremessa a pokebola no Swablu macho machucado, numa tentativa de tirá-lo do combate e acalmar um pouco a outra Swablu, assim como amenizar a quantidade de ataques sendo feitos uns aos outros naquele momento.

"Vamos lá, fique aí dentro, não é hora de lutar!"

off: 4 flores
Kaimon
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Sex Jul 20, 2018 10:27 pm

Maru estava um pouco distraído - era sua primeira "batalha" pokémon, e o guerreirinho estava focado em aprender o máximo possível sobre as criaturas que apareciam no campo de batalha - conheça seus rivais!

Porém, o gordinho e seu barulhento Pokémon começavam a atrair mais atenção que esperavam. Após esbarrar na árvore, além do Natu que olhava ameaçadoramente pro Porquinho. Seus amigos chegavam e tentavam ajudar, enquanto Maru recebia as informações sobre os pokémons presentes em sua pokedex.

Seu Tepig, no meio da confusão, era acertado por um Swablu cadente e então perturbava um novo  pokémon - um agitado e furioso Fletchling, que bicava furiosamente o Porquinho.

-´....Tepig!!

O porquinho se levantava, bastante escoriado.

-...t-tepig...

Maru ouvia as palavras de  uma moça ao seu lado, e então, logo via: Fletchling? cadê....

E então, um rasante veloz acertava novamente seu Pokémon - um Fletchling atacava num ataque rápido.

Maru jogava a Pokedex de qualquer jeito em seu bolso e avançava para frente, preocupado.

- Eu sei!!...Mas agora, eu preciso defender meu Pokémon! TEPIG!!

O pokémon se levantava, com esforço e cheio de escoriações.

Maru respondia Daisy, de forma pouco educada, mas genuinamente preocupado. Ele via que seus amigos pareciam igualmente preocupados e entravam na batalha. Enquanto Nhac lançava uma Pokeball contra o Swablu que foi ferido na confusão, Nhac e seu Mudkip lançavam um jato de água contra o Fletchling.

- Tepig, para trás rápido!! Longe do Fletchling!!

O Pokémon, se tudo ocorresse como imaginava, se afastaria pra não ser pego pelo jato dágua de Nhac, por estar próximo demais do Fletchling.

Enquanto o pássaro provavelmente seria atingido pela água, Maru pensava: Não vai fazer muito efeito tentar esquentar o Fletchling se ele está tão molhado....já sei!

-  Tepig!! Mantenha a distância das árvores e da copa, patas-ágeis pra esquivar se vier mais um ataque e venha na direção da pracinha!! Agora....como treinamos: encha o pulmão...e baforada de fogo naquele Natu que te olhou torto!! Talvez consiga pegar nas folhas e fazer mais fumaça, vai ser difícil escapar!

Ele dizia, dando sua ordem. Tinha duas intenções: fugir de ser atingido pelo ataque de água de Nhac, e evitar que estivesse sendo alvo dos Pokes voadores que se escondiam todos ali perto daquelas árvores. E para atacar,  escolheu o Natu que continuava a lançar olhares intimadores aos demais. Usando sua respiração e um grito de guerra, Seu Tepig provavelmente conseguia lançar um poderoso Ember, ainda mais potente por estar ferido.

Só....er....teria que tomar cuidado para não terminar colocando fogo na floresta. Eles apagariam assim que possível!

-TEEEPIIIIIIIIIG!!

- Atacando Natu com Ember
- Usando táticas de esquiva

Objetivos futuros: testar pesca, talvez conhecer algum NPC desafiável.

evento: 4o Post = 4 flores!
Pellinore
Purificador
Purificador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Sab Jul 21, 2018 4:58 pm

Pânico! Se por um lado seu ataque tinha atingido em cheio um dos Swablus, por outro o arremesso acabou lançando o pássaro no Tepig de um de seus amigos, que logo gritava o nome de seu pokémon. Era de Maru!  Ouvia o xingamento de Nhac e abriu a boca para falar, mas sabia que estava totalmente errado e não tinha qualquer argumento para se defender - ou defender seu Ralts. E por alguns breves segundos, Yuusuke travou:

Mas as reclamações de Daisy despertavam-o de seu transe temporário. Os pokémon de seus amigos precisavam de sua ajuda! Passou os olhos pelo campo de combate, pensando em qual alvo escolheria para seu próximo ataque. - Ral-tss! - Ouviu seu Ralts gritar em sua direção, virando sua cabeça parcialmente para trás, o suficiente para que fizessem contato visual (ou ao menos, o que poderia ser interpretado como isso). O pequeno pokémon psíquico apontava para o Fletching, que já era o alvo do ataque de Mudkip. Yuusuke respondia com um aceno rápido de cabeça e um sorriso.

Tudo bem, use o confusão novamente para jogar o Fletching em cima do Natu!! - Dava sua ordem logo depois do Mudkip ter realizado seu próprio ataque, evitando que os ataques dos pokémon se atrapalhassem caso fossem realizados em simultâneo. Seu Ralts o obedecia prontamente, realizando o ataque. Via Kai lançar uma pokébola, e prontamente pegou uma vazia de seu bolso. Iria atirá-la naquele Fletching assim que seu ataque tivesse terminado...

Objetivos:

Encontrar Maru, Nhac e Kai [Ok]
Encontrar um NPC pra batalhar

3° post = 3x flores
Sorata
Treinador
Treinador

Tamer Psychic
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Seg Jul 23, 2018 8:53 pm

Começando a Jornada em Dose Quádrupla

Com o caos instaurado, a ordem começava a aparecer. Para quem conseguia enxergar além da batalha podia se ver oq ue estava acontecendo. Daisy Oak era esta pessoa.

No meio de tudo aquilo ela não estava exatamente preocupada com lutadores se digladiando em batalhas pokémons em busca de capturar novos companheiros para sua jornada. Ela se preocupava com o ninho de aves Pokémons que ficavam naquelas árvores ali, num mini ecossistema equilibrado dentro daquela cidade. Pesquisadora que era, ela conhecia bem o ninho dos agressivos Fletchlings e Fletchinder, dos cuidadosos Swablus e Altarias e os mais raros Natus e Xatus. Todos apenas queriam defender seu próprio espaço. Mesmo que apenas jovens.

Mas os lutadores, estavam muito focados em seus problemas, bem como seus adversários.

Kai parecia ser o único que olhava a batalha de outro modo. Talvez porque ele já estava "fora de combate" com seu pokémon dormindo em seu colo, talvez não... Sacando de sua pokebola ele jogava ela direto no Swablu distraido com a batalha acertando em cheio o corpo macio do pokémon. Um raio vermelho saia do objeto e o puxava para dentro da esfera bicolor que pulsava e se mexia sem parar durante segundos que pareciam minutos inteiros, mas já debiltiado, o Swablu permanecia lá dentro, capturado por Kai.

O Natu que olhava a todos com seu olhar julgados que retirava a defesa de muitos deles, parecia que via um vislumbre do futuro e saia da sua posição estática. Virando de pés para o chão, surpreendendo a todos ele agia muito velozmente e com um salto rasante ele se aproximava e atacava o Ralts de Yuusuke, que tomava uma violenta bicada que o atrasava um pouco antes de atacar.

O Fletchling que voava livre pelos céus havia focado seus ataques no Tepig, que mesmo já ligado na batalha, não conseguia acompanhar bem seus movimentos rápidos. Antes que pudesse se retirar do "bololo", ela tomava mais uma  Investida aérea do Pokémon, que acaba o atirando para trás, fazendo com que ele se afastasse, como seu treinador queria.

O Tepig estava afastado um pouco do combate, e parecia fraquejar, mas sentia dentro de si acender uma chama que faria qualquer guerreiro samurai se encher de orgulho. Com labaredas saindo naturalmente do focinho dele a cada respiração, Tepig puxava o ar com força e soltava seu melhor ataque junto de um Kiai tão potente que fazia Maru ter uma arrepio! O golpe era forte e preciso, acertando o Natu em cheio e chamuscando sua pele e penas como nunca antes.

Perto dali, ao descer para atacar, a pequena ave de fogo também virava um alvo mais fácil do Mudkip de Nhac, que usava sua Arma de Água para atingir em cheio aquele Pokémon que ficava estatelado no tronco da sua própria árvore.

A Swablu fêmea permanecia em cima do galho. Dava pra perceber que ela protegia também seu ninho, mas sem deixar de atacar seus oponentes com sua habilidade vocal. Sua Canção de Ninar agora era mirada no Mudkip que atacava de longe fazendo ele também cair em um sono profundo...

Preocupada com seu parceiro, ela também parecia ficar cada vez mais exaltada, mas não saia do galho.

Vendo que continuaria sendo atacado logo, Ralts obedecia o comando de seu treinador para atacar e também para se proteger. Aproveitando que o Fletchling estava tonto com o baque, usava seus poderes telecinéticos para jogá-lo em cima do Natu antes que ele pudesse atacar novamente, dessa vez acertando em cheio no seu intento.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Natural Cure - 35% [-1 Ataque] [-1 Defesa] [CAPTURADO - KAI]
Lvl 7 ♀ - Natural Cure - 100% [-1 Ataque] [-1 Defesa]
Lvl 7 ♂ - Synchronize - 40% [-1 Ataque] [-1 Defesa]
Lvl 7 ♂ - Big Pecks - 30%
Versus

Lvl 5 ♂ - Blaze - 5% [-2 Defesa]
Lvl 5 ♂ - Serene Grace - 100% [Sleep 2/3] [-1 Defesa]
Lvl 5 ♂ - Torrent - 100% [-1 Defesa] [Sleep 0/3]
Lvl 5 ♂ - Trace (Natural Cure) - 70% [-1 Defesa]

Primeira Aventura

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Ter Jul 24, 2018 12:38 am

A batalha continuava, mas aos poucos as coisas se tornavam cada vez mais favoráveis para o quarteto de viajantes, ou ao menos era o que Yuusuke pensava. Se por um lado seu Ralts tinha sido atingido pelo ataque do Natu, agora ele conseguia executar seu ataque, não somente conseguindo dominar o Fletching no ar como também arremessá-lo em direção ao pássaro-bola. Um largo sorriso se desenhou no rosto do criador de pokébolas naquele momento:

Minha chance!

Era a oportunidade perfeita para tirar mais um dos pokémons adversários de combate! Já estava com a pokébola na mão, e tudo o que precisou fazer foi arremessá-la na direção do Fletching caído. Acreditava que a combinação de ataques tinha sido mais que suficiente para esgotar o pássaro vermelho. Restava agora descobrir se estava certo!

Enquanto isso, seu Ralts se colocava entre o Mudkip adormecido de Nhac e o restante dos pokémon pássaro. Ainda que não conhecesse nada sobre seu aliado, estava disposto a protegê-lo!

Objetivos:

Encontrar Maru, Nhac e Kai [Ok]
Encontrar um NPC pra batalhar

*Correção da última postagem
4° post = 4x flores
Sorata
Treinador
Treinador

Tamer Psychic
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado em Ter Jul 24, 2018 3:40 am

5º Post + 0 flores.

4x Flores

A pokébola de Kai terminava o procedimento de captura, menos um pokémon na luta e mais um integrante na equipe de seu companheiro

-Parabéns Kai!

Após a captura, a arma de água de Mudkip era um sucesso. Fletchling havia caído e para sua surpresa, Tepig ainda estava vivo mesmo depois daquela investida fulminante.

Yuusuke: Minha chance

- HAHA Incrível! Seu tepig é mesmo forte hein MAru! Ele tem músculos!! Mudkip, amigão, você foi sensacional, espera um pouco que agora, eu vou capturar esse..

Antes que pudesse terminar sua frase, Nhac via uma pokébola voando na direção do Fletchling, uma lágrima escorria pelo seu olho, aquela visão o fazia sonhar com as aventuras junto do fletchling sendo esmagadas pela maldade de alguém

"não pode ser ... quuem?!"

Nhac lembrava de algumas palavras soltas ao ar, algo como, "minha chance", mas não ditas por este treinador, por outro, não muito longe dali Ao virar seu rosto, via Yuusuke animado com um olhar único, o olhar de quem estava tentando capturar um pokémon. Nhac não saberia descrever aquele olhar já que nunca o tivera feito, mas, podia notar, por sua angústia interna que fletchling não mais o pertencia

"Nããããããããããããããããaãããããããooooooooo! MALDIIIIIITOO!"

- AHHH YUUSUKEE! Você roubou meu alvo! Maldição, pera ... que música é essa?!?!

Ao olhar o campo de batalha, Nhac percebia que sua angustia pela captura perdida se transformou em um Sing utilizado pelo outro Swablu, que fazia o Mudkip dormir como uma pedra, igual ao Togepi

- Droga, Yuusuke! Por que você não atacou aquele maldito ali em cima >.< ... GRAAAA HORA DA POKÉBOOOOOLAAA

Desesperando em perder mais uma chance, Nhac pegava uma pokébola no bolso, dava um beijo e a fazia crescer em sua mão. Mirava em Natu, aquele pequeno pássaro seria seu alvo depois de perder o Fletcling. Num piscar de olhos, sua pokébola já fazia o trajeto para acertar o pequeno pássaro psíquico

- Vou te pegar, pequeno passarinho! Você não escapa!

Objetivos em Pallet:
- Pescar;  
Sano
Treinador
Treinador

Magnata
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Ep. 001 - Começando a jornada. — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: