Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Battle Chateau] Ichiro

Ir em baixo

[Battle Chateau] Ichiro — Postado em Seg Jul 16, 2018 3:05 am

zona oeste de novus, dia

Battle Chateau

Em meio á meu breve passeio pela Cidade de Novus, pude perceber a presença de uma localidade de arquitetura muito atraente e antiga. Era algo curioso o suficiente para fazer-me parar minha caminhada em função de observá-la, até que encontrava sua entrada e podia ver as escrituras que definiam o lugar - ''Battle Chateau'' - o conceito de combate me fazia partir em direção ao local, pois quando voltasse á Alola, teria um desafio formidável para enfrentar e toda preparação era bem-vinda.

Entrando lá tive uma breve conversa com o recepcionista e este acabou por explicar-me superficialmente o funcionamento do lugar - interessante o suficiente para dar-me vontade de participar.

E diante disto parti em direção á Área de Combate, com uma postura que exibia certa timidez enquanto esperava pela pessoa que iria batalhar com a minha pessoa - embora esboçasse o sentimento de timidez, era igualmente nítido que ainda assim eu estava ansioso para as batalhas que me aguardavam.

Toda a Equipe
100%

Apolo
Trial Goer Lele
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 1029
Rota Atual : @

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Ichiro — Postado em Sab Jul 28, 2018 11:31 pm

Ichiro

O jovem treinador adentrava o local do combate, lá ele era recebido por um juiz do local, então ele anunciava:

- Meus amigos, hoje teremos um combate entre dois grandes barões, um deles sendo o jovem Matsumoto Ichiro, um novato e curioso treinador, contra um barão já conhecido, pelo seu curioso gosto, por assim dizer, nosso amigo Claus Jarren.

Era um jovem treinador de aparência corpulenta e forte, ele olhava para o jovem Ichiro com uma certa arrogância, então com uma voz engrolada, falava:

- Muito bem criança, eu irei usar esse campeão aqui.

O jovem liberava então um pequeno pokémon de corpo azul e rosto rosa, tinha uma aparência preguiçosa e tranquila, enquanto olhava para seu oponente bocejando.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4010

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Ichiro — Postado em Qua Ago 01, 2018 4:23 am

zona oeste de novus, dia

Battle Chateau

Hmn, que legal! - Batalhar com uma plateia era algo certamente diferente - estavam todos curiosos e esperando por um bom combate, e eu devia entregar-lhes isto, então eu não iria pegar nem um pouco leve em minhas primeiras palavras e iria com tudo. O homem começava um breve discurso até enfim mandar a campo um espécime que eu nunca havia visto até então, mas eu estava muito confiante para alterar minha escolha naquele momento. - Minato, é a sua hora! - Falei, conforme erguia meus palmos até a altura de meu pendante feito da Burst Heart colocando-os ao lado como se fizesse uma concha, com uma parte de cada lado. O pequenino cristal começaria a brilhar em laranja - sua cor de origem - conforme parecia flutuar por alguns breves momentos, até que em um rápido movimento de legar minhas mãos á frente um grande feixe de luz alaranjada voaria em direção ao campo explodindo numa grande massa de fogo até enfim revelar Arcanine.

E eu não paro por aí! Minato, vamos explodir! - Gritei, conforme Arcanine dava um latido ansioso em resposta - já haviamos utilizado o modo anteriormente e havia dado extremamente certo. Um suspiro longo era liberado de mim conforme eu colocava meus braços bem afastados de meu corpo conforme meu tronco era levemente empurrado pra frente em direção á Arcanine - novamente a esfera começava a brilhar, criando um breve vínculo luminoso entre eu e meu Pokémon conforme tal vínculo partia de mim até Arcanine. No final do processo, o Pokémon era circulado por uma breve explosão luminosa revelando sua forma transformada

Certamente era um espetáculo para a plateia até então - mas aquilo era apenas enfeite, a real atração iria começar naquele exato momento. - Minato, ataque com um duplo Fire Fang! - Comandei conforme apontava meu dedo indicador rumo ao Pokémon rosa que eu ainda não sabia oque era, relembrando-me de sacar minha Pokédex e enfim obter alguma descrição sobre o mesmo.

Arcanine
100%

[+1 Todos Stats] [+60 PWR Fire Fang]

Marshtomp, Houndour, Growlithe e Roselia
100%

Apolo
Trial Goer Lele
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Ichiro — Postado em Qua Ago 01, 2018 5:23 pm

Assim que Ichiro soltava seu primeiro pokémon o combate se iniciava, Claus logo dava um sorriso afinal ele possuía vantagem no type contra seu oponente, porém algo surpreendia a todos no local, o treinador fazia uma fusão parcial com seu pokémon o tornando ainda mais poderoso, Arcanine soltava um poderoso rugido, e corria de forma rápida acertando a pequena Clamperl com uma mordida flamejante, ela porém revidava com um poderoso jato de água o que machucava o canino seriamente, logo após o primeiro confronto os dois se separava e depois atacavam novamente, nada mudava, fora o fato de que o poderoso Arcanine sofria mais dano que sua oponente.

- Meu amigo deveria ter escolhido outro pokémon.

Falava Clauss com um sorriso malicioso.

Clamperl:

Nome: Clamperl
Water Type
Lvl: 15
Exp:
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT:Claus Jarren

Ataques:
Water:
- Clamp
- Water Gun
- Whirlpool
-
-
-

Outros:
- Iron Defense
- Snore (Move Tutor)
-
-
-
-

Clamperl: 30%

Vs

Arcanine: 23.3 (+1 All)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4010

Ver perfil do usuário

Re: [Battle Chateau] Ichiro — Postado em Qua Ago 08, 2018 10:03 pm

zona oeste de novus, dia

Battle Chateau

O combate mantinha-se acirrado, e para minha surpresa, aquele Pokémon era um Tipo d'Água. Era de certa forma preocupante, e durante as trocas de golpes era nítido que mesmo com todo aquele ''turbo'', a diferença de tipos parecia definir a batalha até então - o suficiente para que meu oponente se manifestasse em uma provocação. Eu parei por alguns momentos, mas logo retribuí o mesmo sorriso sarcástico - Eu discordo plenamente... Minato, finalize com um Thunder Fang!

Arcanine
23.3%

[+1 Todos Stats] [+60 PWR Fire Fang]

Marshtomp, Houndour, Growlithe e Roselia
100%

Apolo
Trial Goer Lele
Trial Goer Lele

Burst Warrior
Sem Fação