Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

010 - Celebração da vitória

Ir em baixo

010 - Celebração da vitória — Postado em Qua Jul 18, 2018 4:15 pm

Com o primeiro ginásio completo, eu e os meus pokémons mereciamos um descanso, e foi isso que eu decidi fazer. Depois de passar pelo centro Pokémon voltei para a cidade, soltei todos os meus pokémons e dei-lhes uma tarde de descanso, livres para fazerem o que lhes apetecesse. Enquanto eu me sentava num banco de jardim observando.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

010 - Celebração da vitória Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 7828
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 3:07 pm

L estava realmente contente com sua vitória no ginásio da cidade então sentou-se num banco que estava num jardim próximo, claro que antes disso foi recuperar todos seus pokemons no CP.

Lá estava ele, sentado sentido a brisa das plantas do jardim, nada ainda havia aparecido para provocar uma luta ou conversa se quer, até que um evento que acontecia algumas vezes apareceu, uma mancha preta apareceu no chão, era um sombra que tinha sua origem no céu e rapidamente L olhou para ver do que se tratava...
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
PokePontos : 2446
Frores
Rota Atual : VI
Diário Mestre : Diário
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 3:07 pm

O membro 'Ito Eis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :
010 - Celebração da vitória QGe1kOg

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 11861

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 3:36 pm

Enquanto eu estava a descansar consegui vislumbrar a sombra de alguma coisa a pairar em cima de mim. Mas já não consegui ser rápido o suficiente para a conseguir apanhar e não encontrei nada. Depois disso chamei o meu Riolu para perto de mim e fiz-lhe uma pequena carícia na cabeça enquanto lhe dava um Rare Candy. Uma luz brilhante envolveu o seu pequeno corpo e eventualmente parou e Riolu tinha evoluído para Lucario.

- Parabéns Lucario vamos procurar alguém para testar um pouco as tuas novas habilidades.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 4:50 pm

L fez caricias e deu um item que aumenta o lvl de Riolu, que mostrando sua tamanha felicidade companheirismo com seu mestre emitiu uma forte luz branca, ganhou tamanho e mais detalhes além da força e poder, quando a luz se apagou ele se mostrou em um poderoso Lucario que assim como seus mestre estava em busca de um desafio.

Como se o mundo escutasse o desejo do treinador e seu pokemon logo a frente deles estava passando uma garota de aparência forte e cabelos amarelos com um pokemon caminhando ao seu lado. Poderia ser um bom desafio??

Por ser evoluidor Lucario aprendeu o TM65 Shadow Claw

Última edição por Ito Eis em Qui Jul 19, 2018 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 5:02 pm

Querendo testar o poder do recém evoluido Lucario eu fazia uma pequena pausa no descanso e procurava alguém para uma batalha, não demorou muito até uma rapariga surgir disposta a combater contra o meu Lucario.

- Vamos a uma batalha? - disse eu com um sorriso enquanto Lucario estava ao meu lado pronto para começar a combater.

Off - como sou evoluidor, podias fazer o sorteio do tm sff?

Off 2 - eu quero introduzir um NPC que vai servir para uma história do meu RPG, quando esta batalha estiver quase a acabar eu vou introduzi-lo na narração senão te importares claro.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Jul 19, 2018 5:39 pm

L foi direto ao ponto e sugeriu uma batalha a garota dos cabelos amarelos, ele nem mesmo se preocupou em perguntar seu nome ou utilizar sua pokedex mas a garota assim como sugeria sua aparência aceitou o desafio.

-Muito bem, já que foi direto ao ponto assim vamos simplesmente lutar. - Ela ordenou o pokemon que estava do seu lado para entrar no campo de batalha e o pokemon de corpo em sua maioria branco com uma listra azul entrou na luta.

Off: Pode Introduzir sim ^^
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Jul 22, 2018 10:54 pm

Off - Pode fazer o Lucario esquecer o Endure, o Foresigth e o Feint sff.

---

A treinadora aceitava o meu desafio e Lucario já ficava com um sorriso pois ele queria entrar em ação e como ele tinha apenas observado a batalha final de Ivysaur contra o líder do ginásio , está era uma boa altura para ele batalhar um pouco.

- Vamos começar com tudo Lucario usa Swords Dance e depois Force Palm!

EnquAnto dava as instruções ao meu Lucario , usava a pokedex para saber mais informações sobre o meu oponente.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Seg Jul 23, 2018 3:15 pm

A pokedex identificou o pokemon e forneceu as informações necessárias para L:
010 - Celebração da vitória Pachirisu O pokemon se tratava de um Pachirisu com belas habilidades e que com certeza daria algum trabalho a Lucario.

-Muito bem, comece com Growl e depois acerte-o com Iron Tail.

A luta começou a Lucario realizou um de seus novos golpe, a Dança de Espadas, que aumentou bastabte o seu ataque porém, metade do que havia recebido foi reduzido pelo Growl do oponente. Em seguida um ataque focado e poderoso que Lucario realizou com a palma de sua mão atingiu Pachirisu e causou um belo dano, se fosse outro pokemon também sofreria de paralizia porém por ser elétrico se livrou desta condição, o elétrico respondeu endurecendo sua cauda que ficou com uma coloração cinza e atingiu Lucario com muita força.

010 - Celebração da vitória 417MS - 60%

010 - Celebração da vitória 448MS - 65%

4
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qua Ago 01, 2018 10:11 pm

O meu oponente era um Pachiru e estava a dar-me alguns problemas ao meu Lucario pois este ainda não estava bem habituado há sua nova forma.

- Lucario usa dois Focus Blast!

Era a altura de lançar todos os poderes do meu Lucario , iria libertar dois ataques poderosos na esperança de atingir o meu oponente.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qui Ago 02, 2018 1:41 am

Graças ao movimente que aumentou bastante seu ataque junto com este que foi muito poderoso, uma fortíssima esfera de energia lançada no oponente o fez de parcialmente bem para um pokemon desmaiado no chão nem dando tempo para que a treinadora revidasse com este mas lançasse outro pokemon que foi identificado como um Blitzle 010 - Celebração da vitória Blitzle.

010 - Celebração da vitória 417MS - Desmaiado

010 - Celebração da vitória 448MS - 65%

-Blitzle vamos com força total, ataque com Charge e depois lance um Shock Wave.

5
Ito Eis
Mestre Treinador
Ito Eis
Mestre Treinador

Magnata
Polícia
Frores
Neyra
Dark_Akira
Murdoch
-Venom

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Out 14, 2018 4:58 pm

O meu oponente tinha sido derrotado e agora a treinadora enviava um segundo pokémon para o campo de batalha, Lucario já estava cansado por isso voltei a coloca-lo na pokébola e atirava a pokébola de Dratini para o campo de batalha.

- Dratini use um duplo Outrage!

Sem meias medidas dava as minhas indicações ao pokémon dragão para este não dar espaço de manobra ao seu oponente e atacar com tudo o que tinha desde o ínicio do combate, com o seu famoso Outrage eu esperava causar grandes danos no meu oponente.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Sex Fev 08, 2019 10:24 pm

Narração

Amber não estava contente com a derrota de sua Pachirisu, mas acreditava que com Blitzle as coisas iam ser bem diferentes. Primeiro que ia começar com Charge que aumentaria a defesa especial e prepararia o terreno para um ataque elétrico duas vezes mais forte, aquilo certamente acabaria com Lucario. Mas para surpresa da garota o oponente também trocou de Pokémon e colocou Dratini, um que tinha resistência quando se tratava de eletricidade. Daquela forma seu ataque atingiria com uma quantidade normal de dano, mas era mais vantajoso continuar com o combo e usar um ataque elétrico mesmo.

L não ficou parado enquanto a garota se maldizia, pediu para seu dragão usar toda a força bruta com o Outrage. Obedecendo as ordens, Dratini se cercou de ira e atacou fortemente Blitzle, a zebra chegou até a cair devido ao ataque, contudo levantou rápido. Nesse momento a treinadora já tinha decidido que ataque usar, um Shock Wave que foi recebido em cheio. A batalha fervia com ambos os lados dando tudo de si e Dratini ainda não tinha sequer acabado com sua fúria! Outro golpe do Outrage chegou em Blitzle em pouco tempo e a deixou ainda mais fraca.

010 - Celebração da vitória 147 - Dratini Lv. 14 -  Shed Skin - 60%
Versus
010 - Celebração da vitória 522 - Blitzle Lv. 16 - Motor Drive - 30%
Murdoch
Treinador
Murdoch
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 3249
Rota Atual : Solaceon Town
010 - Celebração da vitória 147

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Sab Fev 09, 2019 5:17 pm

O combate intensificava-se, raios de eletricidade e ondas de energia azuladas colidiam em pleno ar, tanto a serpente marinha como o cavalo elétrico estavam a dar tudo o que tinham para conseguirem levar de vencida o seu oponente. A esta altura Dratini estava consumido pela sua fúria, já não iria parar de atacar com o seu Outrage, era escusado eu tentar mudar a minha estratégia, aliás era exatamente o que eu queria dele.

- Dratini deixa a raiva percorrer o teu corpo, sente a energia a fluir dentro de ti e liberta-a com a máxima potência que tens , o próximo ataque vai ser decisivo eu confio em ti para conseguires derrubar o teu oponente!

Dava as instruções finais a Dratini e via que Amber também se preparava para fazer, o combate estava a ser bom mas eu sentia que qualquer coisa não estava bem. Podia sentir no ar algo, ou alguma coisa a observar-me, já tinha este sentimento a algum tempo,  mas por agora era melhor focar-me no combate pois não podia desconcentrar-me, qualquer erro podia significar a minha derrota

Off  - Eu quero introduzir um NPC que vai servir para uma história do meu RPG, quando esta batalha estiver quase a acabar eu vou introduzi-lo na narração senão te importares claro.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Fev 10, 2019 12:29 am

Narração

O Outrage seguia para mais uma rodada, porém a treinadora ordenou um ataque rápido antes que seu Pokémon fosse atingido. Logo a zebra começou a se mover rápido o suficiente para ser visível a resistência do ar sobre o seu corpo e com aquela velocidade atingiu o dragão antes que algo pudesse ser feito. A proximidade facilitou a utilização do Outrage, dando fim para aquela batalha.

010 - Celebração da vitória 147 - Dratini Lv. 14 -  Shed Skin - 40%
Versus
010 - Celebração da vitória 522 - Blitzle Lv. 16 - Motor Drive - 00%

Dratini recebeu 303 de exp. Dratini subiu para nível 15. (194/500)

A frustração domou o corpo de Amber, ela já não escondia que não estava bem tendo seus Pokémons derrotadas um após o outro, e agora que só lhe restava um ela lançava a última esfera gritando:

-Este deve vencer!

Prontamente um felino de corpo azul e pelos pretos entrou para o combate. De suas patas saíam pequenas rajadas elétricas e sua presença emanava um ar de superioridade.

010 - Celebração da vitória 404
Luxio
"Comunica através de impulsos electricos ritmicos que transmite pelas suas patas encostando as noutros Luxios"

Spoiler:

010 - Celebração da vitória 404
Nome: Luxio #404
Electric Type
Lvl: 16
Exp:
Habilidade: Intimidate
Item: Electric Gem
OT: Amber Watt

Personalidade:

Ataques:
Electric Type
Charge
Spark
Shock Wave (MT)
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Leer
-
-
-
-

Observações escreveu:-Sinta-se livre para introduzir NPCs da rota ou personagens secundários :D
Murdoch
Treinador
Murdoch
Treinador

Criador
Polícia
PokePontos : 3249
Rota Atual : Solaceon Town
010 - Celebração da vitória 147

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Fev 10, 2019 11:59 pm

A minha serpente marinha tinha feito um belo trabalho ao derrotar o seu oponente, mas a potência dos seus ataques já se faziam sentir, e ter executado três Outrage seguidos, deixaram Dratini a cambalear de um lado para o outro. Enquanto Amber soltava o seu último pokémon, um majestoso Luxio, eu não podia ficar atrás e lancei a minha Ralts para o campo de combate. O pequeno pokémon psíquico encarava o seu oponente de frente esperando as minhas indicações. Estranhamente alguns grãos de areia começaram a cair sobre a zona onde nós estavamos, eu sacudi o meu casaco e preparei-me para dar as indicações de combate.

- Ralts não te deixes ser apanhada por ele, vamos começar com... - disse eu sendo interrompido por um grande estrondo

Enquanto eu dava as indicações ao meu pokémon, algo gigante aterrava em cima do Luxio, quase quebrando-lhe as costas, e deixando-o inconsciente, quando a poeira assentou eu pude ver que o que tinha caido do céu não era uma pedra, era sim um Tyranitar com cara de poucos amigos. O pokémon não perdeu tempo e desferiu um golpe com a sua cauda em Ralts que a atirou contra uma árvore com tanta força que quase partiu a árvore ao meio.

- RALTS!!! - gritei eu extremamente preocupado enquanto corri para junto dela, agarrando nos meus braços - Estás bem?

Eu tentei acordar o meu pokémon, mas foi em vão, o impacto tinha sido brutal e Ralts estava inconsciente, enquanto isto acontecia algo descia do alto, planando sobre um pássaro negro, um homem aterrou ao lado do seu Tyranitar, e olhou para Ralts com cara de poucos amigos.

- Ei Tyranitar, tu sabes que o nosso prémio é essa Ralts, não lhe batas com tanta força que precisamos dela viva. - disse o homem sem tirar os olhos da minha Ralts - Senhorita peço desculpa pelos danos colaterais no seu Luxio, mas se gosta dele é melhor sair daqui imediatamente e ir ao centro pokémon e não contar nada do que se passou a ninguém.

-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Jun 16, 2019 7:30 pm

[OFF] Não sei o que queres que eu faça como Mestre, mas por mim não à nada para eu fazer xD Podes continuar com a tua historia até eu ter algo para fazer haha

(Depois apago este post para ficar organizado)
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5434
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
010 - Celebração da vitória 491MS010 - Celebração da vitória 302_by_diginitrix001-daa19eu010 - Celebração da vitória 198
010 - Celebração da vitória 686MS010 - Celebração da vitória 548MS010 - Celebração da vitória 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Jun 16, 2019 10:40 pm

A presença intimidante daquele imponente pokémon fazia-se sentir, com o Luxio inconsciente aos seus pés e Ralts nos meus braços sem sinais de que ela se iria levantar tão cedo. O homem que estava a controlar o Tyranitar lançava um aviso para a treinadora do Luxio que olhava com um ar de desespero ao ver o seu pokémon tombar aos pés daquele colossal pokémon, rapidamente aceitou o aviso, e recolheu o seu pokémon na pokébola e saiu dali o mais depressa possível.

- Finalmente, agora estamos mais à vontade. - dizia o homem, retirando o seu casaco, revelando uma T-Shirt preta com as inscrições DC no seu peito - O Y manda cumprimentos.

Ao ver as letras da T-shirt e o nome do meu irmão mencionado por aquele homem, eu sabia que alguma coisa não estava certo, a última vez que eu tive contacto com eles não acabou bem para mim, e eu perguntava-me o que eles queriam de mim desta vez.

- Y? Estou a ver que estás bem informado, o que é que ele quer agora?

- Contigo ele não quer nada, tu não passas de um pequeno inconveniente para os nossos planos, se eu quisesse podia destruir-te agora mesmo, mas o teu irmão contou-nos um pequeno segredo teu. - o homem fazia uma pequena pausa enquanto acendia um charuto. - Podes chamar-me de Genos, sou um caçador de recompensas, pokémons raros por assim dizer, e foi contratado pelo teu irmão para trazer um dos teus pokémons.

As intenções de Genos estavam mais claras agora, eu sabia que estava numa má situação, não tinha nenhum pokémon capaz de defrontar aquele Tyranitar, mas também não podia deixá-lo levar a minha Ralts, tinha de tentar alguma coisa para escapar desta situação.

- Se andas á procura de pokémons raros, podes ir procurar a outro lado... - Enquanto eu estava a tentar falar, Genos rapidamente interrompeu-me

- Nem tentes ir por esse caminho, eu falei com o Y antes de vir trabalhar, e tu sabes muito bem o que eu quero, portanto tens duas opções, ou me dás a Ice Queen, ou eu tenho de levá-la á força.

Ao ouvir aquelas palavras, eu agarrava Ralts com ainda mais força. Genos fazia apenas um movimento com a mão para o seu Tyranitar atacar, e num Iron Tail. Ao ver aquele monstro a aproximar-se, a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e prepara-me para o impacto. Um grande estrondo fez-se ouvir e quando abri os olhos, Lucario estava á minha frente, bloqueando o ataque de Tyranitar.

- Se queres a Ralts, nem por cima do meu cadáver eu vou deixar-te levá-la, Lucario usa Focus Blast.

Lucario comprimia a maior bola de energia que ele alguma vez tinha criado, usando todo o seu poder, correndo para junto de Tyranitar que nem se mexeu e atingi-o no torso com todo o seu poder. Mas o ataque nem arranhou a besta, que não se mexeu um centimetro e ripostou com um Crunch, mordendo o braço de Lucario derrotando-o com um só ataque.

- Vamos lá testar a teoria do cadáver, pode ser interessante, Tyranitar acaba com ele, não tenho o dia todo para estar aqui a brincar.

Eu estava em choque, o meu pokémon mais poderoso tinha sido derrotado apenas com um ataque , sem fazer danos nenhuns e agora Tyranitar estava a correr na minha direção a alta velocidade, das pokébola saltaram Frogadier, Dratini e Ivisaur. Soltando os seus ataques ao mesmo tempo, Outrage, Take Down e Water Pulse, o ataque triplo atingiu o seu alvo, novamente sem efeito já que Tyranitar envolveu o seu punho direito com gelo, e o esquerdo com fogo, esmurrando os três pokémons até que todos estavam no chão derrotados.

- Já estás preparado para desistir agora? - ria-se Genos

Eu pegava na minha última pokébola e a salamandra de fogo saia da pokébola encarando o seu oponente, várias vezes maior que ele atirando uma bola de fogo contra a sua cara. Tyranitar despedaçou a bola de fogo com as suas mandibulas e acertou com um Focus Punch atirando Charmander para o chão. Agora o caminho estava livre e saltou no ar, preparado para usar Stomp, porém no último segundo uma estrela de fogo atingi-o nas costas, pela primeira vez fazendo algum estrago no gigante Tyranitar. Charmander estava de pé, a chama da sua cauda estava dez vezes maior do que o habitual, a salamandra de fogo tinha dificuldades para se manter em pé, movido apenas pela força de vontade de proteger Ralts.

- Parece que este tem potencial, vamos quebrá-lo Tyranitar, mostra o teu melhor ataque.

Charmander lançava outro Fire Blast, porém o ataque foi completamente evaporado por um Hyper Beam que atingiu o seu alvo obliterando por completo Charmander que desta vez não tinha mais energia para se levantar. Agora sem mais proteção, Tyranitar avançava para mim, eu segurava Ralts nos meus braços, e tentava colocá-la na pokébola, mas mal eu peguei na pokébola, o pássaro negro que acompanhava Genos, lançou um raio negro da sua boca tirando a pokébola da minha mão. Tyranitar envolveu o seu punho em fogo e preparava-se para me atingir, eu não me mexi tinha de proteger Ralts,e estava preparado para as consequências, quando o punho do gigante estava a escassos centimetros da minha cara, eu fui transportado para junto dos meus pokémons caidos, Ralts tinha acordado e usou o seu Teleport para me tirar dali e fo atingida pelo ataque. Tyranitar pegou no seu corpo inconsciente e juntou-se a Genos que já estava em cima da sua ave negra, e recolheu Tyranitar na sua pokébola.

- Não tinha sido mais fácil teres entregado a Ralts desde o inicio? Eu avisei que não tinhas chances contra mim. - disse ele levantando voo com a Ralts em sua posse.

- RALTSSSS. - as lágrimas escorriam pela minha cara

Não tinha conseguido proteger o meu pokémon, e todos os outros tinham sido derrotados, eu tinha sido completamente derrotado outra vez. Nem me conseguia levantar, estava a questionar toda a minha jornada como treinador, se nem conseguia proteger os meus pokémons, que treinador era eu. Recolhi-os na pokébola e percorri um solitário caminho até ao centro pokémon e sentei-me esperando que eles fossem curados, a minha cabeça estava completamente vazia de pensamentos enquanto eu espera que a enfermeira Joy curasse os meus pokémons.

-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Dom Jun 16, 2019 11:17 pm

L parecia perdido na sua confusão. Tudo aquilo que tinha acontecido estava ainda quente na sua cabeça. As recordações passavam-lhe pela cabeça como se de um antigo filme se tratasse, frame a frame, de forma lenta e dolorosa. Não podia ou não queria falar com ninguém e apenas ficava ali, sentado naquele banco limpo de PokeCentro como um vegetal murcho numa sopa fria...
Porem, apesar de sentir-se sozinho, ele não o estava. Ignorando todo o barulho do PokeCentro, foi chamado à realidade por uma mão no seu ombro. O toque era leve, mas firme.
-- Esta... tudo bem treinador? - perguntava uma figura masculina.
O treinador olhava para o lado. Primeiro com um pequeno e subtil toque de desdém inconsciente mas que rapidamente desapareceu quando percebeu quem era. Grimsley, o Lider de Ginásio de Ecruteak, pousava a mão no seu ombro. Era algo... inusitado, pelo menos.
O que queria ele? O que iria L dizer-lhe...
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5434
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
010 - Celebração da vitória 491MS010 - Celebração da vitória 302_by_diginitrix001-daa19eu010 - Celebração da vitória 198
010 - Celebração da vitória 686MS010 - Celebração da vitória 548MS010 - Celebração da vitória 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: 010 - Celebração da vitória — Postado em Qua Jun 19, 2019 12:35 pm

Enquanto os meus pokémons recuperavam do confronto anterior, eu apenas esperava ali sentado, não estava muito pensativo, mas tudo o que se passava á minha volta simplesmente não me importava, vários treinadores entravam e saiam, e os meus pokémons continuam ligados ás máquinas, os seus ferimentos eram ainda mais graves do que eu inicialmente pensava. No meio de tudo isto uma mão pousava sobre o meu ombro e para minha surpresa era o lider de ginásio da cidade.

- Oh és tu.. - disse eu levantando a cabeça - Grimsley certo? Se bem me lembro, já combatemos no outro dia.

- De facto a tua memória não te falha, mas pelo que estou a ver a expressão na tua cara não é a mesma que tinhas quando combatemos.

Grimsley respondia com um tom calmo, mas eu simplesmente não queria conversar com ninguém neste momento, e a minha cabeça não estava a calcular bem as situações, por isso respondi-lhe mais com o coração do que com a cabeça.

- Apesar de já termos combatido eu não estou satisfeito com isso, sei muito bem que tua qualidade como treinador é muito superior ao que mostras-te na nossa luta, e de momento eu não tenho poder suficiente para te derrotar num combate sério. - fiz uma ligeira pausa e olhei-o nos olhos - Da próxima vez que eu voltar a esta cidade, vai ser para termos um combate a sério, quero ver todo o teu poder, se não lutares contra mim com tudo o que tens, a tua cidade pode não ser a mesma depois desse dia.

Grimsley não se deixou afetar minimamente pelas minhas palavras e quando ele estava pronto a responder, ouviu-se um beep vindo da enfermaria.

- Os teus pokémons estão curados agora, mas por favor tenta ter mais cuidado da próxima vez, porque eles ficaram muito mal tratados e estavam num estado bastante mau quando chegaram.

Eu peguei nas pokébolas e andei até á porta do pokécentro, parando e encarando Grimsley uma última vez.

- Até á próxima, espero que na próxima vez que estiver aqui não me subestimes.

Depois destas palavras, sai do pokécentro, e andei pela cidade até chegar á saída, e sem olhar para trás comecei o caminho rumo ao próximo destino.

---

Off - Podes fechar sff.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Imperium