Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Chapter II] Rumo à Accumula Town!

Ir em baixo

[Chapter II] Rumo à Accumula Town! — Postado em Qua Ago 01, 2018 2:33 am

15:26
Céu limpo

Passavam-se tantos minutos, quem sabe não uma hora, que eu estava andando após sair de minha tão querida Pallet. O céu se abria, mostrando um lindo sol radiante. Suava muito, então decidi parar na sombra de uma árvore local. Observava meus itens recentes que acabara de retirar na sala de cura de Pallet. Resolvi liberar Noibat e Comfey, e expliquei aos dois que carregariam dois itens, cada um carregaria um, consigo, para que pudéssemos ser beneficiados pelos seus efeitos após uma batalha. Entreguei ao Noibat o Lucky Egg, e à Comfey o Luck Incense. Agradeci aos dois e enfim retornei-os às suas respectivas Pokébolas.

Era hora de voltar à caminhada, e depois de alguns poucos minutos avistei uma placa que indicava: "Route 501". Fiquei muito feliz, e então segui mais a frente. Não demorou muito para que eu pudesse ouvir um som suspeito. Um vulto atravessava rapidamente os arbustos e eu pude dizer com convicção que era um Pokémon. Saquei logo minha Pokédex e apontei para o Pokémon, enquanto liberava Comfey para sua estreia em uma possível batalha.

Flying Shadow escreveu:

Objetivos na rota escreveu:

• Batalhar com NPC Adam M. Harrison;
  • Encontrar NPC Lauren Farrier;
  • Batalhar com NPC Lerry Mart.

Flores coloridas escreveu:

• Combates automáticos: 01 - 02 flores coloridas;
  • Posts comuns: 18 - 09 flores coloridas;
  • Evento Dado Flores (aqui): 07 flores coloridas, 01 TM Status, 01 Luminous Moss;
  • Total: 18 flores coloridas.

Mercadorias a serem entregues escreveu:

• Kit de Apricorns (1.600§) - de Sr. Fujitora a Mercador Jonathan (Accumula Town).

Re: [Chapter II] Rumo à Accumula Town! — Postado em Qui Ago 16, 2018 7:14 am

UM DESAFIO A PROVA DE FOGO!!

Route 501 |

Horário: 15:30 | Primavera | Temperatura: 19° min - 22° max

Luiz após voltar a andar pela route, achou que iria enfrentar um Pokemon. Foi quando a Pokédex não lhe dava nenhuma resposta e da sombra surgiu um Treinador. Que na verdade era mais que isso um rival para Luiz, o jovem a sua frente era um Treinador Elementista do Fogo e está a louco para lutar contra o jovem Aero.

-- Meu nome é Adam Harrison, e gostaria de um desafio!! Ele mostrava duas Pokeball na frente de Luiz e perguntava mais uma vez a ele. -- Vai usar essa florzinha contra meus Pokémon's ? Eu tinha certeza que era um Elementista como eu, mas não queria um frangote como esse.

O jovem era arrogante e muito mal educado apontando o dedo para Comfey de Matheus enquanto lanchava uma Pokébola para cima chamando seu Pokémon. -- Vamos franguinho, irei acabar com você num piscar de olhos!!

Thanks Akacchi
.Kurama
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Sem Fação
PokePontos : 4410
Rota Atual : - Xanadu Nusery -
Diário Mestre : Hannibal
Ami Filoven

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares