Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[FICHA] T'zza

Ir em baixo

[FICHA] T'zza — Postado em Sab Dez 01, 2018 4:55 pm

Nome do Personagem

Nome:
T'zza Roth

Descrição Física:
É um rapaz de pele negra, alto e não tão forte embora esteja treinando fisicamente para se tornar um policial. É fácil localizar T'zza pelas ruas devido seus cabelos trançados que estão sempre, ou pelo menos na maioria das vezes, presos em um coque alto na sua cabeça. (quando não, estão abafados por um boné branco e vermelho que ele ganhou durante a infância)

Descrição Psicológica:
Espontâneo, alegre e risonho. T'zza parece ser o tipo de jovem adulto que não cresceu e, vez ou outra, costuma agir como uma criança pentelha e perturbada para tirar a atenção de quem esteja próximo a ele ou apenas para quebrar o gelo.
Costuma ser divertido, amigo e leal àqueles que conquistam sua confiança mas não é do tipo que trata mal quem não conseguiu, para ele.

Breve História:
Eu aprendi desde pequeno a fazer muitas perguntas mas não esperar por muitas respostas, fazer o que, eu sempre fui muito curioso. Minha mãe trabalho para a polícia, eu sempre fiquei mexendo nas coisas dela de investigações e crimes mas, ao invés de apanhar como uma criança comum, minha mãe só foi me dando dicas de casos já solucionados e tentando ver até onde eu conseguia ir com minha própria dedução e hoje eu dia consigo perceber quem é o cara que minha mãe está gostando antes mesmo dela me dizer.

Durante minha infância eu quis ser um criador de pokémons, desisti para me tornar um pesquisador e no fim estou aqui, atuando como um treinador. Nem tudo é o que a gente sonha, não é mesmo? As vezes os nossos sonhos de infância são bem chatos quando você chega na parte prática e eu ainda sinto uma dúvida cruel sobre me tornar um treinador ou pesquisador mas, em ambos os casos, é preciso entender pokémons para se dar bem.

Eu cresci na cidade de Pallet, ô cidadezinha... Faz algum tempo que estou querendo me mudar daqui, conhecer o mundo mas você sabe como são as mães, principalmente as corujas, mas não deve conhecer como é ter uma mãe policial E coruja: uma dica, é um inferno. Mas, graças aos deuses, eu estou saindo para minha aventura e espero eu não voltar aqui até me tornar um cadete na polícia.

Classe: Treinador
Sub-Classe: Burst Warrior
Facção: Polícia
Profissão:  Criador de Pokébolas

Região Natal: Pokégea
Região Inicial: Pokégea

Pontos de Fama: 0 Pontos

Sistema de Metas:
NPC's Derrotados:  0 Pontos
Derrotar Membros:  0 Pontos
Ovos Eclodidos:  0 Pontos
Shinys Capturados:  0 Pontos
Outros:  0 Pontos
Nível 1 - 0/5

Registo de Outros Pontos do Sistema de Metas:

(Estes Pontos encontram-se agrupados no ponto "Outros" em cima)
Ganhar Provas de Valor: 0 Pontos
Aniversário da Ficha: 0 Pontos
Obter uma Mega Stone: 0 Pontos
Encontrar um lendário oficialmente: 0 Pontos
Capturar um lendário: 0 Pontos
Subir 5 andares na Infinity Tower: 0 Pontos
Subir de escalão no Battle Chateau: 0 Pontos
Pokemons Capturados (múltiplos de 15):  0 Pontos
Tornar-se Top Classe: 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Kanto (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Johto (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Hoenn (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Sinnoh (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Unova (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Kalos (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar todos os pokémon de Alola (excluindo lendários): 0 Pontos
Capturar 5 Pokémons Exclusivos do Bulba RPG  (de acordo com a Pokedex) (e multiplos de 5)
Ganhar 30 Pontos de Fama: 0 Pontos

Pokedex:

• Pokémons Vistos: 000
  • Pokémons Capturados: 000

Spoiler:
Não possuí Pokédex

Pokemons:

Bolso vazio...

Mala:
 Itens Chave

• PokeGear Pokegear
  • Rod  Fishing Rod