Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Verão

Capítulo I - Trilhando um novo caminho!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Dom Mar 17, 2019 11:52 pm

Capítulo I

Off:
Olá narrador. Espero que possamos nos divertir.

Pallet Town ~~ 8:36 ~~ Manhã ~~ Clima Agradável

Assim que deixei o laboratório do Prof. Oak, novamente pude sentir a suave brisa que tornava aquela manhã e a tornava tão agradável. Ainda estava com a pokébola em mãos e com um rápido movimento de pulso lancei-a logo a frente. Imediatamente ela se abriu e revelou meu novo companheiro. Ao sair da pokébola, Charmander parecia se espreguiçar enquanto me encarava.

- Hey, amiguinho! - Disse ao ficar de cócoras para uma melhor interação. - Meu nome é Kathy, prazer em conhece-lo! Gostaria de explorar a cidade comigo e talvez fazer novas amizades? - Após um "char" e um aceno positivo com a cabeça, considerei que aquilo era um sim. Procurei em minha bolsa por um item especifico. - Olhe, isso é um PokéRadar. Com ele podemos localizar um novo amigo com maior facilidade. Só selecionar a função de longo alcance e começarmos a rastrear. - Levei a mão a cabeça da salamandra de fogo e a acariciei antes de me levantar. - Hora de começarmos! - Com um sorriso em sua face, o pequenino emitiu mais um "char" e imediatamente se pôs a caminhar ao meu lado. - A propósito, você gostaria de um nome? Charmander é bem genérico, não acha?

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 3:16 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Template)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 694
Extras : Sorteios
Rota Atual : Capítulo I - Trilhando um novo caminho!
Diário Mestre : Diário de Mestre
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Charmander Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Sunkern Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Spr_6x_Egg
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Cherubi Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Cutiefly Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Pok%C3%A9_Ball_battle_V

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sab Mar 23, 2019 11:08 am

Antes de Charmander poder responder à sua treinadora o Pokeradar interrompeu-o. Apitava loucamente. Havia um Pokémon perto, bem perto de Kathy. A alguns metros de distancia era possivel ver o que parecia ser uma semente sobre-desenvolvida de costas para a Pesquisadora.
Parecia um pokémon de Grama o que era perfeito para um combate contra o seu Charmander. O que iria a Pesquisadora fazer? Iria aproximar-se calmamente ou ataca-lo pelas costas?

[OFF] Olá LeFay. Espero que se divirta na sua Route. Como Mestre eu tento ajudar sempre os membros. Posso não ser o mais rapido, mas antes rapido que parado :D
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5785
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City
Diário Mestre : LeFay
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 491MSCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 302_by_diginitrix001-daa19euCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 198
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 686MSCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 548MSCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sab Mar 23, 2019 4:23 pm

Capítulo I

O Pokéradar parecia ser um item extremamente eficiente, eu mal o havia o ligado e ele já detectava um pokémon nas proximidades. Segui mais adiante até avistar um tipo de semente. Evitei me aproximar muito para o alarme do Pokéradar não alertá-lo. Levei a mão a minha Pokédex, mas logo hesitei. Um ataque surpresa a um pokémon que parecia ser de grama era uma vantagem extrema.

- Ei Charmander. - Sussurrei para meu companheiro. - Aproxime-se furtivamente para não alertá-lo e em seguida use Ember. Caso o golpe seja efetivo use-o mais uma vez. Mas se estiver enganada quanto ao tipo do pokémon, ai você usa Growl para intimidá-lo e enfraquecê-lo. Boa sorte amigo! - Acenei positivamente com a cabeça ao concluir as instruções.

Ainda com a Pokédex em mãos aguardei o primeiro ataque da salamandra de fogo para obter mais informações do nosso adversário e assim prosseguir da melhor forma com a batalha.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy
Conseguir 90 Pontos em Ovos da Páscoa para trocar por um Buneary com Hidden Ability

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 3:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Charmander Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Sunkern Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Spr_6x_Egg
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Cherubi Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Cutiefly Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Pok%C3%A9_Ball_battle_V

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Dom Mar 31, 2019 2:21 pm

Off: Serei seu novo mestre, prazer! Perdão por qualquer erro, desde já, me mande uma MP caso note algo.

Kathy aproximava-se do Pokémon com cautela, visto que até se preocupava com o alarde que o dispositivo poderia emitir. Até teve interesse em usar a Pokédex para a identificação do monstrinho, mas logo preferia soltá-la, já que presumia que fosse do tipo em desvantagem.

Charmander atendia suas sugestões e logo posicionava-se à frente, virando seu rabo em chamas e liberando um fluxo de brasas vermelho-alaranjadas dele, que varria aquela distância de dois metros entre a pequena salamandra e a semente mutante. A treinadora aproveitava esse momento para usar definitivamente sua Pokédex e descobrir algumas coisinhas:

Spoiler:

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 191
Nome: Sunkern #191
Grass Type
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Solar Power
Item:
OT:

Personalidade: Tranquila, agora furiosa com o ataque!

Ataques:
Grass Type
Absorb
Ingrain
-
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-
-
-

A semente respondia crescendo ainda mais, ficando um pouco maior que Charmander e, com isso, um alvo mais fácil. A salamandra novamente emitia suas brasas, desta vez pela boca, já que era mais fácil atacá-la agora. Buscando recuperar um tanto de sua vida, Sunkern usava a folha no topo de sua cabeça para emitir um fraco raio esverdeado que se ligava ao Pokémon de fogo, roubando um pouco de sua energia vital.

Sunkern é conhecido por não ser tão forte, então logo cairia. Infelizmente aquela era dura na queda, a mesma reunia suas últimas forças para ficar de pé.

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 004
Fire Type
Lv. 5
Blaze

Grass Type
Lv. 6
Solar Power

Post 1
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 3143
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Vivillon-elegant Capítulo I - Trilhando um novo caminho! ScytherCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 016Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 015Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 607Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 433

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Seg Abr 01, 2019 1:42 pm

Capítulo I

Off:
Olá Orochi. O prazer é meu!

Tudo ia conforme o planejado. O primeiro ataque do Charmander parecia se poderoso. Pareceu devastar o caminho entre ele e aquela semente amarela. Mas confesso que o cheiro da vegetação que foi queimada no processo me causou certa aversão fazendo-me levar a mão ao nariz. Mas logo o cheiro parecia dissipar, não sei se naturalmente ou se foi pelo fato da Pokédex de distrair com suas informações.

- Você esta indo bem, Charmander. Não se deixe intimidar! - Disse ao ver a Surnkern aumentando o seu tamanho. Porém a luta seguiu com plena vantagem da salamandra de fogo. Surkern era durona e não se entregava diante de tal desvantagem. No entanto, o fim estava próximo. Era visível em sua condição física. - Charmander continue com os ataques de fogo. É improvável que ela resista ao próximo Ember.

Naquele momento já empunhava uma pokéball para efetuar a captura. Em seguida já pretendia liberar a pequena Surkern e então curá-la conjurando um encantamento de vitalidade com meus poderes misticos.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy
Conseguir 90 Pontos em Ovos da Páscoa para trocar por um Buneary com Hidden Ability

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 3:17 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Seg Abr 01, 2019 5:05 pm

Sunkern não tinha nenhuma reação e era então obliterado pela próxima rajada de brasas, desmaiando ao chão. A jovem Le Fay empunhava uma Poké Ball e a atirava em seu corpo, engolindo-a e capturando-a em seguida.

Charmander recebeu 46 de exp. Charmander subiu para nível 6. [2/57]
Você achou um ovo de Bronze.

Fire Type
Lv. 5
Blaze

Grass Type
Lv. 6
Solar Power

Post 2

Última edição por Orochi em Ter Abr 02, 2019 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Vivillon-elegant Capítulo I - Trilhando um novo caminho! ScytherCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 016Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 015Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 607Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 433

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 02, 2019 3:07 am

Capítulo I

Off:
Eu que rolo a chance da Sunkern ser shiny? Não encontrei nada sobre isso ou sobre o pokéradar.

Sorteio do Flying Shadow.
Sorteio do ItemFinder.

Charmander cessou os esforços da Sunkern com suas chamas. Então com um movimento rápido de pulso, vi minha pokéball confinar a pequena semente amarela. Durante os segundos em que a pokéball se mexia de um lado para o outro até finalmente confirmar a captura causou me certa ansiedade, afinal, era minha primeira captura.

- Você foi incrível, Charmander! - Disse ao acariciar a cabeça do meu companheiro. - Agora vamos auxiliar nossa nova amiga. - Completei.

Liberei a Sunkern e comecei a canalizar meus poderes mistico enquanto entonava alguns cânticos. Assim sua vitalidade seria restaurada. E assim que ela recobrou a consciência prossegui:

- Olá Surkern! Você está bem? Peço desculpas pela abordagem nada amistosa e por todo o resto. - Fiquei de cócoras para poder interagir da melhor forma. - Esse ao meu lado é o Charmander. Espero que todos nós sejamos amigos. - Dei-lhe um tapinha amistoso antes de me levantar. - Melhor seguirmos. - Comecei a caminhar vagarosamente.

Após algum tempo de caminhada algo parecia sobrevoar ao meu redor, quando olhei para cima vi um pokémon voador, mas o sol me impediu de identificá-lo e toda aquela luminosidade me fez perde-lo de vista. E se conseguir enxergar direito, logo também perdi o rastro se sua sombra.

Sem saber direito para onde ir e tendo perdido aquele pokémon voador, vasculhei minha bolsa atrás de um novo apetrecho e prontamente ativei meu ItemFinder. Com um em cada mão ele projetou dois feixes de luz à frente. Estes feixes pareciam mudar de cor, dependendo da direção em que eu seguia. A cor azul oscilava de verde a amarela, com um toque musical diferente a cada cor. Quando do nada os feixes se cruzaram e ficaram vermelhas e um novo musical foi reproduzido. Abaixei e comecei a procurar em meio a uns arbustos, enquanto meus companheiros curiosos olhavam atentamente esperando descobrir o que eu vasculhava.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 3:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 02, 2019 12:53 pm

Tudo o que envolva dados você pode fazer, só postar no tópico de sorteios.

A jovem parecia feliz com a sua captura e nova adição ao time. O Itemfinder logo apitava e Kathy retirava o item escondido atrás de uma pequena rocha não tão longe dali. O semblante de seus companheiros logo mudava de curiosos para surpresos, comemorando a descoberta logo em seguida.

Não muito longe dali, uma frondosa árvore se localizava ao sudoeste. Suas frutas azuis eram grandes e suculentas, tentadoras de pegar. Mesmo assim, uma pequena placa continha uma escrita em letras garrafais: PEGUE APENAS UMA!

Post 3
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 02, 2019 5:45 pm

Capítulo I

Off:
Só agora percebi que você está sem permissão para editar. Ai eu editei tudo e adicionei o que faltava. Segundo a tabela do ItemFinder, encontrei um Big Mushroom. Qualquer coisa só conferir depois. Também rolei o novo Flying Shadow, creio que o Big Mushroom e a Oran Berry contem como 2 eventos. Em caso de engano só me corrigir. Acho que é só isso. xD

Sorteio do Shiny/PokéRadar.
Sorteio do Flying Shadow.

O ItemFinder me levará até um grande cogumelo. Não sabia ao certo para que ele servia, mas se o ItemFinder havia lhe indicado... A comemoração de meus companheiros também parecia inspiradora. Enfim, talvez futuramente eu descobrisse seu real valor.

Levantei-me, sacudi as folhas e poeira das minhas roupas e após voltar minha atenção para os arredores, vi uma bela árvore repleta de frutos azuis. Ao me aproximar uma placa indicava que eu poderia colher apenas uma de suas frutas. A principio pensei em dizer para meus companheiros colherem uma fruta para eles, afinal, ainda se mantinha uma por individuo. No entanto, resolvi seguir as regras como a placa estabelecia. Apoiei-me no tronco da árvore e nas pontas dos pés colhi a maior Berry que pude alcançar.

Acreditava que tudo estava correndo bem para um primeiro dia como treinadora. Antes que deixássemos o local onde se encontrava a árvore de Berries novamente algo parecia sobrevoar ao meu redor. Apendendo com o erro anterior, protegi meus olhos com a mão antes de olhar para cima. Ainda sim, o reflexo do sol não me permitiu identificar o pokemon voador, mas agora ele deixara um presente. Uma pena azul pairava pelo ar e assim que se aproximou apenas estendi as mão gentilmente para pegá-la. Quem sabe em uma próxima vez eu teria sorte em descobrir a identidade daquele pássaro.

Meus objetivos ali estavam cerca de cinquenta porcento completos. Apenas segui calmamente de volta as proximidades do laboratório do prof. Oak. Sempre me mantendo atenta a qualquer sinal que pudesse indicar um pokémon selvagem. Era uma pena a bateria do PokéRadar ser tão limitada, pois resolveria meu problema na mesma hora.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 3:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 02, 2019 10:31 pm

A pena caía gentilmente nas mãos de Kathy, que a guardava logo em seguida. Infelizmente, nenhum Pokémon aparecia, apenas a pena mesmo. Logo quando a menina virava-se, ela podia perceber uma pequena comoção na mesma árvore que pegava a última fruta. Uma garota estava lá, tentando afastar o Pokémon da árvore sem machucá-lo.

- Alguém me ajude, esse Pokémon quer comer todas as frutas sozinho! - Gritava, tentando chamar atenção e alguém decidir aproximar-se para retirá-los de lá. Era possível ver que o guaxinim estava com a boca toda suja de azul.

Post 4
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Qua Abr 03, 2019 2:04 am

Capítulo I

Mal comecei a caminha e o estardalhaço de uma garota chamou minha atenção. Na verdade me perguntava como ela podia estar tão próxima e eu nem ter notado. Imediatamente fui até ela para tentar ajudar. Parecia que um guaxinim glutão estava devorando varias oran berries.

Por favor, fique calma. Eu darei um jeito no ladrãozinho de berries. - Estava disposta a resolver tal situação, mas ao ver o guaxinim com a boca toda azul não me segurei e cai em risos. Aquilo podia ser trágico, porém também era muito fofo e engraçado. - Desculpe, não resisti ao ver tal cena. - Pronunciei envergonhada.

Já com a pokédex em mãos, tentei identificar o comilão e logo após instrui meus pokémon:

Caso o guaxinim esteja no chão.
- Charmander, simplesmente se mantenha no ataque com seu Ember. E se mantenha em alerta para tentar esquivar dos golpes do seu adversario. Boa sorte amigo! - Finalizava com um sorriso confiante.

Caso o guaxinim esteja sobre a árvore.
- Me desculpe Charmander, mas não podemos correr o risco de danificar a árvore com suas chamas. Conto com você, Sunkern! - Seguia apontando para o guaxinim. - Sunkern, provavelmente ele não poderá te atacar lá de cima. Então, simplesmente se mantenha a distância drenando a energia de seu adversário com seu Absorb. E não se preocupe. Charmander estará aqui para de dar cobertura. Charmander, o enfraquecerá com seus Growls. Estaremos torcendo por você, Sunkern. - Finalizava com um sorriso confiante.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 05, 2019 11:02 am

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Giphy

No chão, o guaxinim tentava subir na árvore, enquanto a treinadora chegava mais perto e ficava a par da situação.

- Ah, sem problemas! Me desculpe! Não me apresentei. Meu nome é Daisy, prazer em conhecê-la. Não possuo Pokémon, então não pude fazer nada em relação a isso. - Balbuciou, um pouco envergonhada. - Acho que preciso capturar um para me ajudar nesses problemas. Vira e mexe tem alguém querendo comer as berries dessa árvore, que cuido com tanto zelo.

Charmander balançava sua cauda, atirando uma brasa incandescente na direção do adversário. Cuidadoso para não atirar a árvore, ele pulava por cima do Pokémon normal e ficava na frente da árvore, assumindo uma posição de protetor. Kathy permanecia a uma certa distância ao lado de Daisy, torcendo para seu pequeno dragãozinho em sua batalha.

Spoiler:

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 263
Nome: Zigzagoon #263
Normal Type
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Gluttony
Item: Revive
OT:

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
-
-
-

Outros Moves
-
-
-
-
-
-

A jovem Le Fay estava enfrentando um Zigzagoon, que, a propósito, preferia ficar na defensiva e usar sua cauda para abaixar a defesa do Pokémon de fogo. Repetindo o movimento anterior, atirava outra labareda de sua cauda, que atingia Zigzagoon de raspão e queimava uma porção de grama atrás dele, sendo apagada logo depois pelo solo úmido.

O Pokémon normal dessa vez berrava de dor e abaixava o ataque do Charmander.

Fire Type
Lv. 6
Blaze

-1 Atk | -1 Def

Normal Type
Lv. 6
Gluttony

Post 5
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 05, 2019 2:52 pm

Capítulo I

- Olá Daisy, o prazer é todo meu. Não se preocupe, resolveremos isso rapidamente. - Ainda me sentia embaraçada, não pela situação anterior, mas por quase ter quebrado as regras do local. Na verdade, acreditava que o fato de poder ser pega fazendo algo errado é o que causava tal sentimento.

A batalha se seguiu melhor que o esperado. Agora de costas para a árvore, Charmander não precisava se segurar. Apesar de algumas precauções ainda serem necessárias e talvez alguma vantagem poderia vir a nosso favor. Mas ainda era cedo para isso.

- Após a batalha nós poderemos resolver seu problema. Se quiser pode até mesmo ficar com essa Zigzagoon comilona. O que acha, Daisy? - Questionei enquanto mantinha meus olhos na batalha. Zigzagoon parecia querer enfraquecer meu pokémon antes de tomar a ofensiva.

- Charmander, não se preocupe com o Growl. Você não depende da força física. Por outro lado, Tail Whip pode vir a se tornar algo perigoso. - Isso gerava certa apreensão de minha parte. - Mantenha-se no ataque com seus Embers e tome cuidado com as investidas da Zigzagoon. Tente evitá-los esquivando-se para os lados.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! Tc1310
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Dom Abr 07, 2019 2:26 pm

- Ah, verdade! Mas eu não tenho nenhuma Poké Ball... - Disse Daisy, desapontada. Ela tentava procurar nos seus bolsos alguma, mas realmente não conseguia achar.

O Pokémon ígneo atirava uma nuvem de brasas na direção do guaxinim, que esquivava para a diagonal mas ainda assim era atingido na parte lateral esquerda do corpo. O Pokémon urrava de dor, mas ainda assim se jogava contra o adversário, tendo seu dano aumentado pelo Tail Whip anterior. - Isso não é bom. - Comentou Daisy, preocupada.

Charmander era arremessado a uma distância segura, levantando-se alguns segundos depois já cuspindo uma bola de fogo. Zigzagoon a tomava em cheio e novamente armava para diminuir a defesa do Charmander usando a sua cauda.

Fire Type
Lv. 6
Blaze

-1 Atk | -2 Def

Normal Type
Lv. 6
Gluttony

Post 6
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Seg Abr 08, 2019 12:11 am

Capítulo I

- Não precisa ter uma. - Respondi. - Você pode ficar com a pokéball que usarei para capturá-lo. - Conclui com uma singela piscadela.

A batalha seguia e a salamandra parecia estar levando vantagem sobre o combate, mas a guaxinim continuava minando as defesas dele para um ataque mais efetivo. Contudo, a batalha não se estenderia muito mais, visto que guaxinim parecia ofegante e provavelmente não suportaria uma nova sequencia de ataques do Charmander.

- Vamos finalizar, Charmander!  - Enquanto instruía a salamandra de fogo, já tinha em mãos uma pokéball que pegara da bolsa. - Continue atacando com Ember. Provavelmente o próximo será o último. Caso não seja o suficiente, Ember novamente. E lembre-se de não baixar a guarda. Devido aos Tail Whip, sua defesa está debilitada. Procure desviar se possível. - Finalizava alertando Charmander mais uma vez.

Estava pronta para lançar a pokéball assim que a guaxinim fosse nocauteada.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 09, 2019 1:44 pm

Daisy sorria, pela primeira vez a garota podia ter um Pokémon para chamar de seu.

A salamandra de fogo era astuta: iniciava materializando algumas orbes de fogo, que Zigzagoon conseguia desviar. Foi aí que ele deu um sorriso truqueiro e pulou, rodando sua cauda e emitindo uma onda de brasas que acertava o guaxinim em cheio.

Desmaiado, a ruiva aproveitava para pegar a esfera e atirá-la direto no enfraquecido Zigzagoon. Sugado para dentro por algum tempo, logo depois a captura era efetuada e o objeto parava na relva. A árvore estava enfim salva.

Charmander recebeu 62 de exp. Charmander subiu para nível 7. [7/78]

Fire Type
Lv. 6
Blaze

-1 Atk | -2 Def

Normal Type
Lv. 6
Gluttony

Post 7
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Ter Abr 09, 2019 2:46 pm

Capítulo I

Off:

- Você foi incrível! - Exclamei ao estender a mão a espera de um high five. Estava feliz com a vitoria de Charmander, aos poucos ele estava se tornando forte. Além de começar a usar estrategias mais elaboradas na hora do combate.

Liberei a guaxinim e logo notei um prisma losangular de cor amarela. - Ficarei com isso, se não tiver problemas. - Disse para Daisy. Em seguida comecei a sussurrar as palavras para conjurar o encantamento para restaurar a energia vital da guaxinim.

Assim que a Zigzagoon estava curada, lancei a pokéball da mesma para a garota. - Prontinho, agora você pode proteger a árvore de intrusos. Por favor, cuide bem dela. - Pedi a Daisy e logo voltei-me a Zigzagoon. - E você trate de ajudá-la, okay? - Acariciei a cabeça da guaxinim. - Bem, Charmander precisa relaxar após toda essa agitação e acredito que o Prof. Oak possa dar uma ajudinha com isso. Também preciso buscar um item que esqueci na minha box. Enfim, até mais garotas. Foi um prazer conhecê-las! - Parava por uns segundos pensativa. - Na verdade, acho melhor você vir comigo para oficializar tudo. Não sei como isso funciona exatamente, nas o Prof. Oak poderá sanar nossas dúvidas. - Sorri gentilmente aguardando uma resposta de Daisy.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy
Ovos da Páscoa 07/90

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Qui Abr 11, 2019 6:41 pm

- Ah, não é necessário! - Respondeu Daisy, com um olhar indicando que já sabia algo. A menina então tirava um pequeno retrato do meio de suas coisas e mostrou para Kathy. No retrato, dois Pokémon rosados estavam junto com ela, seu avô e seu irmão. - Então, eu já tenho alguns Pokémon, mas eu não costumo usá-las para batalhar. Essas são Lucky-tchi e Clef-tchi. O Professor Oak é meu avô, mas como ele é bem famoso, não costumo dizer isso por aí. Lucky-tchi foi o meu Pokémon inicial, um presente dele.

Logo depois, ela guardava a foto e continuava. - Ah, já ia me esquecendo! O Zigzagoon veio segurando esse Revive, pegue para você! - Estendeu a mão então com a pequena pedra amarela, entregando-a a sua nova colega.

Você tem direito a uma escovação se quiser.
Post 8
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 12, 2019 3:12 am

Capítulo I

Off:
Orichi me tira duas dúvidas. Eu capturei o Zigzagoon, mas ele foi para Daisy. Eu deixo registrado na PokéDex como capturado ou não?
E a outra é se ao usar a TM ela desaparece como nos jogos antigos ou continua utilizável?
Ah! Ia fazer a massagem e terminar a rota, mas como vi a nova quest da Daisy, resolvi escolher a nova quest e prolongar a estadia mais um pouco. Porém dei uma adiantada ai. Se fiz errado só falar.
Malz o incomodo.

Ficava surpresa com as palavras de Daisy e atentamente ouvia sua historia. Por fim recebia o item que a Zigzagoon carregava.

- Hey Daisy. Tenho dois pedidos a lhe fazer. O primeiro é que restaure a energia de meu Charmander. E a segunda é que me conceda a honra de ser a primeira a batalhar contra você e a Zigzagoon. O que me diz? - Peguei-a pela mão e dei uns passos adiante. - Você pode pensar nisso a caminho do laboratório. - Completei com um sorriso eufórico em minha face.

[...]

Já no laboratório enquanto Charmander recebei seu atendimento, me dirigi ao computador que pudesse dar-me acesso a minha box e retirei a TM Flamethrower. Enfim aguardava o retorno do Charmander para lhe ensinar um novo movimento e por fim batalhar com Daisy.

[...]

Durante a batalha instrui Charmander a usar seu novo move.

- Charmander, vamos ver o quão poderoso é o Flamethrower. Use-o duas vezes. - Naquele momento não conseguia parar de sorrir. Era minha primeira batalha pokémon e ainda por cima contra uma nova amiga. - Lembre-se do combate que já teve contra ela. Por tanto, evite a aproximação e tente desviar de seus ataques. Boa sorte amigo!

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Encontrar a NPC Daisy (Moradora de Pallet)
Ovos da Páscoa 07/90

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 12, 2019 6:39 pm

Ambas dirigiam-se até uma arena na lateral do laboratório, no meio da cidade. Daisy preparava-se, enquanto Kathy ensinava um novo movimento ao Charmander.

Tempo depois, a garota respondia as ordens da pesquisadora, de forma certeira. - Vamos começar? Use o Tackle, em seguida o Tail Whip!

O lagarto preparava energia em seu estômago e liberava uma forte baforada de chamas que varria tudo no raio frontal, inclusive a oponente. Acostumado com a quentura do movimento, ela apenas corria na direção dele com toda sua força e o fazia cair. Repetindo a torrente de fogo, Charmander o atingia novamente, mas a curiosa conseguia diminuir seu dano balançando e batendo o rabo no chão, levantando uma nuvem de poeira não tão potente quanto o movimento oficial, mas que pelo menos enganava.

Fire Type
Lv. 7
Blaze

-1 Def

Normal Type
Lv. 7
Gluttony

Então, o Zigzagoon é registrado como seu capturado.
A TM some, igual nas gerações antigas, senão não ia ter graça, né?
Ah e mesmo se curando, tem que postar no tópico da Sala de Cura.

Post 9
Orochi
Purificador
Orochi
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sab Abr 13, 2019 2:48 am

Capítulo I

- WOW!! - Gritei eufórica ao ver o novo ataque do Charmander. - Charmander, você parecia um verdadeiro dragão ao usar o seu Flamethrower! - Exclamei.

Porém, a guaxinim não se deixava intimidar e mesmo em meio as chamas, ela investiu com uma forte cabeçada no pequeno dragão. Mesmo ao levar um segundo Flamethrower, ela parecia resistir e logo começava com seu movimento de cauda para reduzir as defesas fisicas do Charmander. Precisava acabar com aquilo rapidamente ou teria problemas.

- Charmander, continue a usar seus Flamethrowers. - Estava apreensiva, mas confiava em meu amigo. - Não permita que ela utilize sua cauda para reduzir sua defesa. Se ela estiver próxima e você notar que ela utilizará esse move, pise na cauda dela. E mantenha a guarda alta, não deixe-a atingi-lo com suas cabeçadas. - Mordia os lábios de nervosismo. Não sabia dizer o que causava aquilo. Talvez toda aquela excitação fosse causada pelo fato de ser minha primeira batalha pokémon. - Vamos finalizar com essa batalha, Charmander!!

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Ovos da Páscoa 07/90

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 19, 2019 2:09 am

★ Narração ★
Pallet Town

O pequeno lagarto de fogo seguia atentamente as ordens de sua treinadora e logo expelia um jato contínuo de fogo sobre o seu oponente quadrúpede, sendo suficiente para derrota-lo e garantir um Ovo da Páscoa para companheira. Apesar da vitória, a garota precisava correr com seu treinamento já que estava atrasada com seu progresso e seguia rumo ao nordeste, seu pequeno dragão seguia em seus braços e identificava após alguns minutos um conjunto de odores bem distintos, ambos vindos de locais diferentes. Um cheiro doce semelhante a perfume era sentindo e direcionava-os numa trilha ladeada por inúmeras árvores, enquanto o odor de fumaça vinha de um campo aberto localizado à direita, qual direção seguiria?

Off: Olá, serei seu narrador. Desculpe o post pequeno, mas trabalho melhor com meus próprios planejamentos. Bom, como mestre, deixarei que edite sua própria ficha e calcule a exp, dando-me tempo para postar mais rápido em sua jornada.

Última edição por Mordred em Sex Abr 19, 2019 2:12 am, editado 1 vez(es)

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 2507
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 515]
Diário Mestre : [Diário Mestre]
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 654Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 281Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 624
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 471Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 671-bCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 695

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 19, 2019 2:09 am

O membro 'Mordred' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado Geral' :
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 9YAj07y

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10725

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 19, 2019 4:57 am

Capítulo I

Off:
Olá Mordred! Agradeço por narrar minha rota.
Ficha atualizada.
Faltou um dado da vitória sobre a Daisy, ai eu sorteei. Ovo da Páscoa
Aproveitei que a batalha com a Daisy era no Laboratório e postei no tópico da Sala de Cura restaurando o Charmander e também retirando o egg da Box.

Charmander recebeu 108 de exp. Charmander subiu para nível 8.

Uma dúvida. Em Pallet há algum lugar que venda pokéballs?

- Você é o melhor. - Disse a Charmander afagando sua cabeça. - Hey Daisy, poderia curar o Charmander mais uma vez? - Questionei a jovem. Aproveitei daquele momento para acessar a box e retirar um ovo de um novo companheiro. Depois de aguardar um tempinho. Daisy trazia Charmander totalmente curado. - Obrigada Daisy! Espero que a Zigzagoon se torne ainda mais forte e possamos ter uma nova batalha. - Abracei-a e me despedi. - Até logo! - Sentia que havia feito uma grande amizade.

Com Charmander em meus braços, eu seguia rapidamente em direção ao Viveiro Xanadu. Sonhava com uma Butterfree antes de seguir por uma das Routes. Mas fui tomada por um agradável cheiro de perfume. Curiosa, adentrei em meio as árvores e conforme o cheiro ficava mais forte mais rápido andava. Por fim, encontrei-me em um campo aberto.

Sentindo o perfume no ar, procurava atenta por um sinal do que poderia estar emanando aquele cheiro. Coloquei Charmander no chão e disse. - Fique atento. Esse cheiro pode ser de algum pokémon. - Cocei a cabeça do pequeno dragão e voltei a me atentar aos arredores.

Objetivos
Capturar alguns pokémon
Colher uma Oran Berry
Ovos da Páscoa 19/90

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado em Sex Abr 19, 2019 6:46 pm

★ Narração ★
Pallet Town

Um caminho com odores bastante agradáveis conduzia a jovem até o Xanadu Nursery onde não conseguia perceber alguma rastros de vida por ali inicialmente, todavia Charmander saltava dos seus braços e corria para dentro do local, a garota logo seguia o pequeno lagarto de fogo até uma grande estufa onde uma mulher operava em alguns vasos de flores. O cheiro da criatura estava mais forte do que o normal e Katherine poderia abordar a mulher sobre a dona de tais odores ou procurar por espontânea vontade pela mesma, o que faria?

Capítulo I - Trilhando um novo caminho! JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 2507
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 515]
Diário Mestre : [Diário Mestre]
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 654Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 281Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 624
Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 471Capítulo I - Trilhando um novo caminho! 671-bCapítulo I - Trilhando um novo caminho! 695

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo I - Trilhando um novo caminho! — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: