Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
001 - O início da Caçada EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
001 - O início da Caçada EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
001 - O início da Caçada EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
001 - O início da Caçada EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
001 - O início da Caçada EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
001 - O início da Caçada EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
001 - O início da Caçada EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
001 - O início da Caçada EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
001 - O início da Caçada EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

001 - O início da Caçada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Route 001

Após sair do laboratório do Professor Oak muito feliz com meu Froakie, decidia logo ir me dirigindo à primeira rota após a cidade, Pallet parecia ser um lugar interessante, mas algo me dizia que coisas melhores me aguardavam de fora dali.
Chegando na entrada da rota, respirei fundo, soltei meu parceiro para ter companhia e me abaixei, passei a mão no chão e comecei a olhar fixamente pra frente. No momento, dei um grande sorriso e acariciei meu Pokémon dizendo:
-Essa rota será promissora, eu consigo pressentir!
Logo eu me levantava e depois de olhar pros dois lados, começava a seguir em frente, observava tudo que existia naquela área e começava a pensar comigo mesmo sobre qual seriam meus objetivos ali. Como de costume eu começava a conversar com minha própria mente e em meio as discussões, cheguei em um acordo, eu procuraria Pokémons que me interessassem para capturá-los e ter mais boas companhias, os que não fossem de meu interesse, iria duelar a todo modo, pois nenhuma experiência seria negada por mim.
-Froakie, você acha que consegue derrotar qualquer um que cruzar nosso caminho? -eu perguntava com um sorriso no rosto enquanto acariciava-o.
Continuava então meu caminho atento pra qualquer coisa que pudesse aparecer, aquilo seria muito interessante.

OFF:
Olá mestre! Espero que ambos nos divirtamos muito nessa rota, tentarei dar o meu melhor!

Última edição por BloodHound em Ter Abr 02, 2019 1:02 am, editado 1 vez(es)

O início da Caçada

Off:
Oi Blood. Irei narrar sua rota. Espero que se divirta.
Teria mais alguma meta além dos pokémon selvagens?

O jovem treinador iniciava sua jornada com um rito pessoal. A primeira vista a Route 001 parecia bem tranquila. A Route era bem cuidada, seu percurso possuía um caminho em pedra trabalhada  e decorada com candeeiros de metal. Além da vegetação que a cercava e pássaros voando ao fundo.

Após divagar o garoto já decidido sobre sua primeira meta, fazia uma pergunta ao seu novo parceiro. O sapinho com uma expressão de incerteza apenas respondeu meio sem jeito. - Froa?! - Enquanto prosseguiam.

Isso poderia até gerar alguma duvida ou desconfiança sobre o jovem, mas esse sentimento logo se tornava uma sensação incomoda como se algo estivesse errado.

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

OFF:
Minha meta pra essa rota são realmente os Pokémon selvagens. Porém, sinta-se a vontade pra expor qualquer evento que ache interessante, o foco é que ambos nos divirtamos!

Eu percebia a incerteza de Froakie e com o intuito de não deixar o clima ruim, logo falava:
-Relaxe parceiro, não se sinta pressionado ou inseguro com o que eu disse, foi apenas uma brincadeira. Tenho certeza que você é um Pokémon muito forte com um potencial incrível, mas nós dois estamos começando agora, entendo que talvez não seja possível derrotar todos que entrarem em nosso caminho, mas daremos nosso máximo, não é mesmo?! -após isso eu dava um sorriso e chamava-o para subir em minhas costas.
Nunca tinha tentado me relacionar com um Pokémon desta forma antes e por isso eu estava muito preocupado com o fato de algo dar errado com nossa amizade, me sentia confuso, mas feliz pela companhia de Froakie.
Agora que já tinha conversado com meu Pokémon, voltava a me concentrar na rota e com um espírito caçador rapidamente me atentava a qualquer barulho ou movimento que houvesse por ali, ansiava pelo entusiasmo de uma batalha Pokémon e pelo desempenho que eu e Froakie poderíamos ter juntos.

Última edição por BloodHound em Ter Abr 02, 2019 1:06 am, editado 2 vez(es)

O início da Caçada

Ao ouvir as palavras de seu treinador, o sapo azul parecia deixar a insegurança pela falta de experiencia de lado e logo abria um sorriso e sem demora, subia no ombro do garoto.

Atentando-se ao terreno, ali próximo, um arbusto possuía alguns galhos quebrados e algumas marcas irregulares no solo. Mas do que exatamente seriam era uma incógnita para Blood. No entanto, o rasto seguia mais adiante. alguns pelos marrons. Tudo indicava que seu primeiro encontro estava próximo.

Seguia os rastros a alguns minutos e a excitação do momento já fazia seu coração acelerar e seus sentidos pareciam aguçados, quando de repente o jovem pode ver uma cauda felpuda adentrado em meio aos arbustos. Apesar de toda aquela sensação, o incomodo anterior se mantinha. Parecia até mesmo que algo o observava.

O jovem continuaria a perseguir sua presa ou deveria confiar em seu sexto sentido, mesmo sabendo que poderia ser apenas uma ilusão que sua mente estava tentando lhe pregar?

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Eu ficava muito mais tranquilo ao perceber que meu Pokémon se animava e apesar de estar adorando aquela caça ao Pokémon selvagem, acabava confiando no meu sexto sentido. Meu instinto caçador começava a alfinetar algo em minha mente e no mesmo momento, começava a procurar o que me passava aquela sensação de ser observado discretamente.
-Froakie, sinto que algo está nos observando, vamos procurar o que é sem dar muito a cara ok?! -sussurrava para meu Pokémon.
Fingia então que ainda estava interessado na criatura que havia passado no arbusto, me aproximando assim e passando a mão no chão onde haviam ainda os pelos daquele Pokémon, me abaixava e começava a olhar pelas redondezas, como se imaginasse que o fujão poderia estar por qualquer lugar, mas ainda assim, focando naquilo que me passava tal sensação de ser observado. Tirava meu parceiro de meu ombro e colocando-o lentamente no chão sussurrava novamente:
-Fique atento amigão, nós vamos encontrar esse espião!

Última edição por BloodHound em Ter Abr 02, 2019 1:06 am, editado 1 vez(es)

O início da Caçada

O jovem seguia seus instintos e após alertar o pequeno sapo, que com um discreto acenar com a cabeça demonstrava entender e concordar com o garoto.

Enquanto fingia investigar o arbusto a sua frente a procura de pistas sobre o pokémon que por ali passara, um chiado agudo vinha da sua direita. Imediatamente o som de asas batendo tomava conta do ambiente e poucos segundos depois era possível ver uma revoada de Taillows, Fletchlings, Pikipeks e até mesmo Spearows.

O silencio tomou conta da Route 001, como se não houve mais vida nas proximidades. Froakie estava apreensivo, principalmente quando um som mais próximo se manifestava, um barulho de galhos quebrando vinham da esquerda do jovem.

Como algo podia ser tão rápido a ponto de chegar em pontos tão distantes em segundos? E ele também estava se aproximando. Mas ainda sim, era paciente e não dava as caras, apenas aguardava o momento certo. Parecia que de caçador, Blood passava a ser a caça.

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:48 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Eu que antes me mantinha atento, começava a me sentir preocupado e após tomar um belo susto ao ver a revoada de Pokémon voadores, acabava ficando um pouco perdido, mas sabia que não deveria deixar nenhuma brecha e mesmo me vendo em uma situação difícil, me recompunha e com uma respiração profunda dirigia meus olhos à esquerda exatamente ao lugar do qual o barulho tinha vindo e em apenas um segundo dizia:
-Froakie, vamos descobrir quem está fazendo isso agora! Use um Bubble no exato lugar de onde o som veio e se conseguir acertar, siga rapidamente com um Pound!
A situação havia me deixado um pouco histérico, mas ainda assim, entusiasmado, restando apenas a opção de começar logo uma batalha com quem fosse que estivesse ali. Aproveitava também o momento para levar minha mão até a Pokédex e ficava preparado pra usá-la caso algum Pokémon fosse revelado com os ataques de Froakie.
Uma imensa dúvida ficava em minha cabeça e tudo que eu queria saber naquele instante era o que estava escondido ali.

Última edição por BloodHound em Ter Abr 02, 2019 1:07 am, editado 1 vez(es)

O início da Caçada

As bolhas percorriam pelo ar e ao atingir seu alvo explodiam e suas gotículas geravam pequenos e instantâneos arco-iris. Assim que um som de agonia era ouvido pelo sapo azul, o mesmo investia contra o inimigo. Sua pata direita ganhava um brilho branco, porém o golpe atravessava seu adversário. Logo a Pokédex revelava quem estava por trás daquilo tudo.

Aparentemente, este Pokémon nasce quando um espírito morto habita uma espada. Se alguém se atrever a pegar seu cabo, ele envolve um pano azul em torno do braço da pessoa e drena a energia vital completamente.

Spoiler:

001 - O início da Caçada 679
Nome: Honedge #679
Steel Type Ghost Type
Lvl:
Exp:
Habilidade: No Guard
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Steel Type
Metal Sound (lvl 8 )
Autotomize (lvl 18)
Iron Defense (lvl 32)
Iron Head (lvl 42)

Ghost Type
Shadow Sneak (lvl 20)
-
-
-

Outros Moves
Tackle (start)
Swords Dance (start)
Fury Cutter (lvl 5)
Pursuit (lvl 13)

--Aerial Ace (lvl 22)
--Retaliate (lvl 26)
--Slash (lvl 29)
--Night Slash (lvl 35)
--Power Trick (lvl 39)
--Sacred Sword (lvl 47)

- Honedge, comece se fortalecendo e siga com um poderoso corte de sua lamina. - Uma voz orientava a espada fantasma e então um jovem saia dentre a vegetação vindo da mesma direção do chiado que espantou todos os pokemon voadores dali. - Vejo que você é bom. Poucos perceberiam meu Honedge. - O jovem encarava de forma agressiva. - Vamos tornar isso mais fácil para você. Entregue-me seu pokémon e sairá ileso.

Enquanto o jovem proferia, a lamina visível da espada fantasma ganhava um brilho dourado enquanto quatro espadas douradas a rodeavam e se cruzavam sobre ela. Em seguida a mesma se desembainhou e desferiu um corte certeiro contra o sapo azul.

Mal começou sua jornada e Blood já se deparava com o pior tipo de pessoa a ser encontrado no mundo pokémon.

Garoto/Ladrão:
001 - O início da Caçada 933cf29389e57363a5625b12683c0dbc

001 - O início da Caçada Froakie
Froakie
Lv.05
Ability: Torrent
Hold Item:

Status: Normal

Versus
001 - O início da Caçada Honedge
Honedge
Lv.05
Ability: No Guard
Hold Item:

Status: Atk +2

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:46 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Eu ficava muito satisfeito com o fato de ter encontrado o Pokémon adversário, isso mostrava que meus sentidos não estavam me enganando, o que me levou a abrir um grande sorriso, mas tive meu momento de animação interrompido por um ladrão que se revelava por trás de Honedge e após ouvir suas asneiras fui obrigado a responder:
-Você quer mesmo que eu entregue meu Pokémon? Não me faça piadas, por favor...
Naquele momento então eu começava a encarar o garoto, ele não era páreo pra me intimidar e então voltando a sorrir me pus em uma postura de seriedade, cruzei os braços e com um tom de voz mais alto enviei meus comando a Froakie:
-Muito bem parceiro, vamos acabar com esse babaca e seu Pokémon! Use um Growl e em seguida ataque com seu Bubbles. Confio em você!
Naquele momento eu ficava preocupado, mas ainda assim passava uma imagem tranquila, mostrar confiança e falta de preocupação era uma ótima estratégia para intimidar o rapaz.

Última edição por BloodHound em Ter Abr 02, 2019 1:07 am, editado 1 vez(es)

O início da Caçada

Blood não se deixava intimidar e confrontava seu adversário na mesma agressividade. Porém se mantinha sereno.

- Então você escolheu o caminho mais difícil. Vai se arrepender garoto. - Diferente dele o ladrão de pokémon parecia irritado. - Mantenha a mesma estratégia, Honedge!

A batalha seguiu com um estrondoso coaxar de Froakie que fazia distorcer o ar ao seu redor. Honedge não deixava se abater e logo sua lamina mais uma vez ganhava um brilho dourado enquanto quatro espadas douradas a rodeavam e se cruzavam sobre ela. E assim que o sapo liberou suas diversas bolhas contra a espada fantasma, a mesma contra-atacou quase que imediatamente cortando as bolhas ao meio e acertando o pequeno sapo azul.

A batalha seguia equilibrada. A vantagem de Blood era a velocidade de seu companheiro anfíbio. Porém, a espada fantasmagórica estava se fortalecendo periodicamente e isso fazia o combate ficar em pé de igualdade. Como o jovem iria contornar isso?

Froakie
Lv.05
Hold Item:

Versus
Honedge
Lv.05
Hold Item:

Status: Atk +3

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Agora era inevitável, não conseguia me manter com uma postura totalmente calma e aos poucos começava a arrastar meu pé direito pra trás e mesmo que tentasse continuar de braços cruzados, acabava soltando um deles e apontando diretamente pro inimigo, não era a melhor hora pra que eu tentasse intimidá-lo, mas eu tinha que arrumar um jeito de agir, então falava com um tom alto e forte:
-Você vai mesmo continuar até ser derrotado? Já havia entendido que você é um pouco bobo, mas não imaginava que iria acreditar que realmente era possível ganhar de mim e meu companheiro.
Naquele momento eu começava a observar a paisagem, o local e tentava achar locais que eu poderia usar como estratégia, obviamente eu já deveria tê-lo feito, mas ainda restava uma boa parte da batalha, nada ali ainda estava decidido. Não conseguiria enrolar até observar, então aproveitaria o turno de batalha dos Pokémon para observar melhor a região, dando assim meus comandos:
-Froakie, mesmo que usássemos nosso Leer, o Pokémon adversário continuaria com dados de ataque altos, precisamos ser agressivos para acabar com isso logo! Quero que você se mantenha atento aos movimentos inimigos e use dois Bubbles nos momentos que achar melhor, seja quando ele estiver usando uma de suas habilidades ou quando estiver distraído! Boa sorte parceiro.
Aquilo se tornava perigoso e quanto mais o inimigo aumentasse seu status de Ataque, mais chances teria de nocautear meu Pokémon em um ataque, eu torcia para os ataques de Froakie serem totalmente certeiros e para que dessa forma pudesse ferir o inimigo o máximo possível, caso não acontecesse, o ferido da história seria meu companheiro.

O início da Caçada

- Tsc. - Um olhar de desprezo foi a unica reação do garoto. - Mantenha. - Disse olhando fixamente para a espada fantasmagórica.

Em maior parte, o campo de batalha era formado por um gramado rasteiro e arbustos com algumas árvores mais afastadas, além de um ou outro pedregulho. Não muito distante também era possível ver os candeeiros que decoravam a Route.

A batalha continuava, porém agora Froakie instruído por seu treinador para partir para ofensiva total. Mais uma vez o sapinho soprava diversas bolhas contra Honedge, diferente das outras vezes algo parecia incomodar a espada, por algum motivo ela parecia mais lenta. Pela terceira vez no combate, a lamina de Honedge ganhou aquele brilho dourado enquanto quatro espadas douradas a rodeavam e se cruzavam sobre ela. Froakie seguiu liberando ainda mais bolhas contra a espada fantasma, e como de costume, seu segundo move foi um rápido golpe com a sua lamina contra o pequeno sapo azul. Um golpe cada vez mais poderoso.

O combate ainda se mantinha equilibrado e sem um vencedor definido. Mas parecia que a velocidade de Froakie seria decisiva no próximo ataque.

Froakie
Lv.05
Hold Item:

Versus
Honedge
Lv.05
Hold Item:

Status: Atk +5 Spd -1

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Eu me via em uma situação daquelas em que se fica entusiasmado e preocupado ao mesmo tempo, não poderia perder aquela batalha, isso resultaria na perda de meu Pokémon, ainda haviam muitas coisas pelas quais passaríamos e não conseguia me imaginar o perdendo em nenhum momento de minha jornada, foi quando fechei minha mão e fortemente apertando-a comecei a dar um sorriso de canto de boca, falando lentamente:
-Muito bem Froakie, estou gostando de ver como está batalhando! Caso seja necessário, use novamente mais duas vezes seu movimento Bubbles, mas você é muito forte, talvez só um será o necessário, o adversário não parece tão disposto quanto antes.
Por um momento conseguia perceber que todo meu nervosismo havia ido embora, eu me sentia muito mais confiante em relação a meu Pokémon e isso me deixava feliz, sentia pela primeira vez algo pelo qual havia decidido me tornar um treinador.
Seguia com a mesma postura, mas aquele sorriso de canto de boca se tornava um grande sorriso normal, o fim da batalha ainda não havia sido decidido, mas eu já me mostrava satisfeito com o desempenho de meu amigo, ele tinha até agora, mandado muito bem para sua primeira batalha.

O início da Caçada

A batalha ainda não havia terminado, mas Blood já podia sentir o doce sabor da vitória. Ao mesmo tempo pode presenciar a aflição de seu adversário. Ele também havia percebido que a força de Honedge infelizmente sucumbiria perante a velocidade de Froakie.

- Não deixe-o atacar, Honedge!! Finalize-o imediatamente com Fury Cutter! - Exclamou o jovem delinquente.

Com uma postura confiante e um discreto sorriso, Froakie aguardou o movimento da espada e momentos antes dela atacar, ele salto sobre ela e disparou uma poderosa rajada de bolhas que não permitiu a reação do adversário. A espada fantasma hesitou em completar seu movimento, cambaleou e antes de tocar o chão um raio rubro a fazia deixar o campo de batalha.

Froakie imediatamente levou seus braços aos céus comemorando a vitoria para em seguida cair de costas com um sorriso enorme em sua face. Ele estava ofegante e com algumas escoriações, mas plenamente satisfeito com sua vitoria.

O jovem delinquente já havia desaparecido em meio aos arbustos. Onde estava o jovem apenas uma pequena bolsa ao lado de um pedaço de papel rasgado. Possivelmente, ele havia derrubado durante a fuga. A bolsa continha 150 em dinheiro e no papel apenas uma fração de uma palavra era possível de se ler.

EST

Froakie recebeu 115 de exp. Froakie subiu para nível 7.

Froakie
Lv.05
Hold Item:

Versus
Honedge
Lv.05
Hold Item:

Status: Atk +5 Spd -1

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:39 pm, editado 1 vez(es)

A batalha havia se encerrado e felizmente a vitória nos favoreceu. Me sentia muito satisfeito com o desempenho de Froakie, não imaginava que se sairia tão bem na sua primeira vez lutando em um desafio desses, conseguia concluir que ele era realmente um Pokémon muito forte e que juntos poderíamos alcançar muitos objetivos caso estivéssemos sempre treinando e nos aperfeiçoando.
Infelizmente o ladrãozinho havia conseguido fugir, deixando apenas uma bolsa caída ao chão. Antes que fosse checar o que havia lá, corria até meu parceiro e rapidamente pegava em minha poção um frasco de vidro que continha uma poção, derramava então em sua boca e esperava o resultado enquanto o abraçava e acariciava, queria que o pequeno soubesse o quão feliz fiquei com sua vitória e antes mesmo que o líquido fizesse efeito falava:
-Froakie, sabia que você era a melhor escolha, você mandou muito bem amigão! Fez uma ótima batalha, você deve conseguir se recuperar já já. Vou procurar algum rastro enquanto você melhora, ok?!
Me aproximava da bolsa com meu Pokémon ainda no colo e começava a procurar o que o garoto havia deixado. Pegava o dinheiro e o papel, ficava em dúvida em relação ao pouco que havia escrito ali, mas guardava em meu bolso a todo modo, passando então a olhar para as redondezas, tentando procurar desta forma qualquer rastro do ladrão. Caso não conseguisse encontrar nenhuma pegada, iria simplesmente seguir pelo caminho que estava antes do ocorrido em busca de algum Pokémon selvagem ou de alguma pessoa para quem eu pudesse mostrar o papel e tentar tirar algumas dúvidas.

O início da Caçada

A poção parecia milagrosa, rapidamente Froakie estava completamente revigorado como se nada tivesse acontecido.

Blood se prontificava a ir atras do garoto arruaceiro que lhe causara algum incomodo, mas o rapaz parecia ter evaporado. A falta de sinais demonstrava que ele detinha de uma boa experiencia e conhecimento sobre tal terreno. Um único fato estranho foi um corvo que encarava o garoto friamente, mas antes de qualquer reação alçou voo e desapareceu no horizonte.

Seguindo seu caminho, tudo era tranquilo. Talvez aquele chiado que o delinquente usou para espantar os pokémon das redondezas ainda tivesse os amedrontando. Na estrada ao fundo havia alguma movimentação de locais ou mesmo viajantes. Blood se manteria em meio ao mato ou retornaria para o caminho de pedra?

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:37 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Agora que Froakie estava bem, ficava bem mais tranquilo, a única coisa que me incomodava era o fato do ladrão ter conseguido sumir tão rápido em meio as árvores e arbustos. Não era tão comum que eu ficasse preocupado com algo, mas claramente alguém que não deixava rastros era um inimigo com vantagens sobre um caçador.
Apesar de tudo, a vida seguiria e agora com meu parceiro melhor, sentia-me a vontade para continuar naquela rota. Os pensamentos em minha mente estavam a mil, mas era necessário que eu me acalmasse e então passando para o caminho de pedra em que estava antes conseguia enxergar algum movimento. Decidi logo seguir para o local movimentado, poderia ser mais seguro e também conter alguma coisa que pudesse me tranquilizar ou até mesmo me fazer esquecer do ocorrido por um momento.
-Ei Froakie, tá vendo aquelas pessoas? Nós vamos pra lá!

001 - O início da Caçada 723183_trainercard-Blood_Hound

O início da Caçada

Assim que voltou para a calçada de pedras, Blood pode notar que pela idade mais avançada dos transeuntes, eles eram moradores locais. E inevitavelmente ouviu a conversa dos senhores. O assunto? Parecia que uma serie de roubos de pokémon estavam ocorrendo pela Route 001.

Não muito distante dali, a policia parecia fazer a segurança de um local cercado por faixas amarelas. Fora da faixa alguns policiais montavam guarda ao lado de seus Growlithe, enquanto do lada interno a pericia procurava pistas em conjunto com seus Lillipup. Em uma área um pouco mais afastada, alguns garotos davam seu depoimento aos policiais.

Um local ao fundo da área isolada, estava totalmente destruída. Diferente da batalha de Blood, aquela avisa atingido proporções graves. Porém, ninguém sabia identificar se aquilo era causada por causa de um Explosion ou por uma batalha de pokémon de alto nível.

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:35 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Rota 001

No momento em que escutava o assunto do qual conversavam, ficava atento e um certo arrepio corria por meu corpo. Preocupado com o que conversavam logo falei com Froakie:
-Olha só Froakie, não foi só conosco pelo jeito. O que será que está acontecendo nessa rota?
Em seguida ao avistar os policiais, percebia que era algo bem sério e as marcas do local onde investigavam mostravam ser algo de alto nível de preocupação, o que apesar de me assustar, me deixou ainda mais curioso. Me lembrei do papel que o rapaz havia deixado na bolsa e então começava a seguir até os policiais com o intuito de mostrar-lhes aquilo que estava escrito. Talvez dessa forma eu poderia ajudar um pouco com a investigação e até mesmo ter algumas respostas sobre tal assunto.

Última edição por BloodHound em Qui Abr 04, 2019 3:53 am, editado 1 vez(es)

O início da Caçada

Ao se aproximar mais da área isolada, o odor da vegetação queimada alcançava o nariz do jovem. Além de poder constatar que os estragos era ainda mais sérios do que se podia ver ao longe.

No mesmo instante que se apresentou aos policiais e disse ter provas, Blood foi encaminhado para o responsável pelas investigações. Um homem caucasiano de olhos e cabelos castanhos trajando um sobretudo marrom.

- Olá treinador, o meu nome é Looker. Sou o agente da International Police e sou o encarregado deste caso. Então, o que poderia me dizer sobre o ocorrido? - Looker segurava o queixo e analisava meticulosamente cada trejeito do garoto.

Looker:

001 - O início da Caçada Looker10

Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Rota 001

Eu nunca tinha passado por uma situação dessas, então acabava me mostrando bem tímido, mas era necessário que eu falasse o que queria e deixando de lado o empecilho timidez, comecei a falar:
-É um prazer Sr. Looker, eu sou Blood Hunter! Queria lhe informar sobre o que ocorreu comigo há pouco. Depois que saí da cidade de Pallet, vim rapidamente para essa rota com o intuito de treinar meu Pokémon ou de até mesmo conseguir mais um parceiro para minha equipe, mas ao caçar uma criatura selvagem consegui perceber que havia alguém me observando e no exato momento mudei meu foco, afinal não é certo ficar espiando os outros, correto?!
No momento eu percebia que estava enrolando muito e aquilo poderia deixar o encarregado da investigação não muito satisfeito, tendo assim a ideia de ir direto ao assunto.
-Bem, o importante é que descobri quem era e tive uma batalha Pokémon com essa pessoa, pois ela queria roubar meu Froakie, eu não seria tolo de entregá-lo, então decidi fazer da maneira difícil. Foi um combate árduo, mas ainda assim consegui vencer. O fato é que o ladrão deixou uma bolsa e dentro dela encontravam-se uma quantidade de dinheiro e este papel.-dizia ao entregar para o detetive.
Eu então cruzava meus braços e ficava esperando uma resposta por alguns segundos e antes que a obtivesse, falava ao rapaz com uma voz meio trêmula:
-Eu e meu Pokémon não somos muito fortes, começamos nossa jornada faz po-pouco tempo, mas me disponibilizo para qualquer tipo de ajuda que o Senhor precisar, de-detetive.

OFF:
Sei como é, não se preocupe!
Poste quando possível, não se sinta pressionado em nenhum momento! :)

O início da Caçada

Off:
O dinheiro era seu. Por ter vencido a batalha, mas achei estranho o ladrão te dar a bonificação ai deixe-o junto com o papel. xD

Looker se mantinha com uma expressão analítica e pensativa. E ao termino do relato recebeu os pertences que o ladino havia deixado para trás. Examinou os objetos procurando por algo além, algo oculto que provavelmente ninguém encontraria. Depois de uma analise minuciosa, devolveu a bolsa com o dinheiro para o jovem ficando com apenas o papel rasgado em mãos.

- Creio que deva ficar com isso. Afinal, você venceu seu adversário de forma justa. - Apesar da interação com o jovem, Looker se mantinha concentrado naquele papel. - Será que poderia ser leste? Afinal estamos na parte leste da Route 001. - Pensativo, Looker tentava ligar os pontos. - O que você acha, Blood?

Poderia não ser algo importante, mas o agente parecia querer um outra visão sobre a possível palavra. E incluía o jovem treinador para concluir o mistério sobre aquele pedaço de papel.

Rota 001

Eu aceitava o dinheiro e logo colocava-o em minha mochila. Naquele instante eu começava a me concentrar junto do investigador e após alguns segundos pensando começava a falar:
-Senhor Looker, se levarmos essa lógica, poderá também ser Oeste, não?! -eu colocava a mão no queixo e começava a pensar. -Seria possível que eles ficassem exatamente na região onde aconteceu essa destruição? É difícil confirmar, mas acho que uma boa seria olhar as duas regiões, certo?! Começando pela Leste e caso não haja nada, indo para a Oeste.
Quando parava de falar, acabava percebendo que de certa forma ele teria aceitado minha ajuda, aquilo me fazia me sentir bem e apesar do nervosismo que começava a tentar tomar meus pensamento, eu estava fazendo o que gostava, "caçando".

OFF:
Sem problemas!

O início da Caçada

- Ai dependeria da hora que ocorreu a explosão. Caso ela tenha ocorrido por acidente ou outra adversidade, isso poderia ser apenas parte das coordenadas do ataque. Mas só teremos mais respostas com o laudo da perícia. - Respondia o agente. - Em todo caso, é melhor estendermos nossas buscas por toda a Route 001. - Looker etiquetou a prova e entregou a um policial.

- Sinto não poder compartilhar nada sobre a investigação, mas se encontrar algo suspeito, ligue imediatamente para a policia. Bem, agradeço a ajuda, Blood. - Looker estendia a mão para o jovem. - A proposito, a policia esta à procura de novos recrutas. Afinal, o mundo Pokémon está cheio de pessoas mal intencionadas, desde meros marginais a grandes organizações criminosas. Então, se estiver interessado em combater o crime, como um agente da lei. - Completou o agente.

Infelizmente, Blood não iria conseguir informações mais relevantes, mas era convidado a fazer parte da corporação. Restava saber se o jovem iria aceitar tal proposta, seguir seu caminho como treinador ou investigar por conta própria.

Rota 001

Atencioso e agora bem mais calmo, escutava a tudo que o investigador tinha a dizer e então sorria, apertava sua mão e falava:
-Não precisa me agradecer, é meu dever como cidadão ajudar a polícia com tudo que eu puder.
No mesmo momento eu me despedia e já quase saindo do local dizia tranquilo:
-Pensarei no que disse, boa sorte com o caso! -e saía acenando.
Ao sair do local, dava uma respirada bem profunda, olhava para minhas possibilidades de caminhos pelos quais poderia seguir na rota e lentamente em meio a observação começava a andar. Eu era muito jovem para me juntar à polícia e havia começado há pouco minha jornada como treinador Pokémon, não queria que um compromisso interferisse minha vontade de explorar o mundo e todos outros objetivos.
Já um pouco distante, decidia liberar meu Froakie que ficou em sua pokébola enquanto eu conversava com o Sr. Looker e logo em seguida me abaixava com um sorriso no rosto para acariciá-lo falando:
-Froakie, vamos seguir pela rota na caça de mais aventuras e principalmente de Pokémon selvagens ok?!
Levantava-me e ao colocar o pequeno em meu ombro, começava a caminhar.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado