Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[Route 501] Melizzana EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[Route 501] Melizzana EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[Route 501] Melizzana EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[Route 501] Melizzana EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[Route 501] Melizzana EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[Route 501] Melizzana EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[Route 501] Melizzana EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[Route 501] Melizzana EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[Route 501] Melizzana EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



[Route 501] Melizzana

Fim da tarde / Outono  


As folhas escuras caídas pelo chão formavam uma belíssima passarela natural, Mel caminhava calmamente com seu Gligar Oliver ao seu lado. A paisagem estava mais do que perfeita para uma boa foto e um piquenique em família.

- Que tal descansarmos aqui um minutinho? - Perguntou a garota antes de se sentar embaixo de uma das arvores, certificando-se de que não haviam folhas demais no chão.

Seu pokemon Gligar não se incomodou com o descanso da treinadora, começou a explorar um pouco o local a sua volta, verificando arvores e montinhos de folhas por onde passava como se procurasse algo para se entreter.  



Objetivos::
Capturar um Growlithe
Conseguir uma red apricorn
Encontrar com a NPC Lauren Farrier (Missão: É a hora da procura!)


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Off:
Oi Melizzana. Irei narrar sua rota. Espero que se divirta.


A brisa do fim da tarde era relaxante e o contraste das folhas dançando pelo ar em harmonia com o canto dos pássaros faziam da paisagem única e tornava o descanso da treinadora ainda mais prazeroso.

Já seu pequeno companheiro voador parecia curioso, vasculhando todos os lugares. Adentrava nos arbustos que logo chacoalhava freneticamente até o morcego alçar voo e pousar sobre os galhos das árvores. Depois de mais algum tempo de procura o pequeno voador mergulhava das árvores direto nos montes de folhas. Após um tempo a treinadora deixava de ver os sinais de Oliver pelas redondezas. Mas aonde ele poderia ter ido?





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:55 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Não foi preciso muito tempo para a treinadora perceber a falta de seu pokemon, o que lhe causou um pouco de preocupação.

- Oliver?... Oliver, cadê você? Oliver! - Disse ao se levantar, o ovo de um filhote pokemon no colo, olhando em volta sem conseguir encontra-lo.

Seus olhos percorreram as redondezas, os passos quase automáticos adentro da floresta, a voz agora repleta de medo do pequeno ter se perdido. Gritava seu nome algumas vezes enquanto remexia nos arbustos e entre as arvores, decidiu colocar o ovo dentro da mochila, sabia que o mesmo estaria mais seguro ali do que em seus braços.

- Oliver!

Spoiler:
Oi! super obrigada por me narrar, já estava pensando que nunca aconteceria XD


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

A jovem chamou pelo seu companheiro, mas não se ouvia respostas. E mesmo ao olhar por toda sua volta até onde seus olhos eram capazes de enxergar, não se via nem um vestígio do pequeno voador.

A busca se intensificava e a garota agora assustada vasculhava entre os arbustos e árvores e ao guardar seu ovo prossegui com as buscas.

Após o ultimo chamado pelo companheiro, a uns dez metros a frente, um arbusto começava a se mexer gerando certo alvoroço. E antes que a garota se aproximasse para checar tal movimentação, uma pequena garota de cabelos curtos arrepiados, vestida com roupas com uma pegada punk saltava por detrás dele.

- Ei, você! Viu um Pichu por aqui? - Dizia de forma ríspida. - Ele desapareceu sem deixar vestígios. - Mesmo com certa agressividade no tom de sua voz, era perceptível uma certa aflição por parte da garota.

Parecia que Mel não era a única em uma situação difícil.





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Foi uma surpresa encontrar aquela garota, Mel não fazia ideia que encontraria outra treinadora á essa hora na floresta, mas ao perceber o motivo de sua presença tão semelhante á de Mel a deixou um pouco menos desconfiada.

- Sinto muito, eu não vi... Você viu um Gligar por aqui? Ele estava brincando nos arbustos e agora não consigo acha-lo, ele atende pelo nome de Oliver e ainda não conhece muito bem o local, estou preocupada com ele...

A treinadora deu mais uma olhada á sua volta, talvez aquela fosse a oportunidade de conseguir ajuda para encontrar seu amado companheiro, além é claro de ajudar aquela á sua frente a encontrar o próprio pokemon.

- Talvez os dois estejam juntos, se você puder me ajudar a procurar meu Gligar, posso ajuda-la com seu Pichu! - Mel não esperou uma resposta imediata, deu apenas alguns passos para sua esquerda e continuou a vasculhar os arbustos chamando por seu pokemon voador.



[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

- Claro. Mas devemos priorizar as buscas pelo Pichu. Ele é apenas um bebê e deve estar assustado. - A garota respondia também voltando a procura. - A propósito, meu nome é Lauren. - A garota se apresentou pouco antes de embrenhar-se nos arbustos.

Para piorar a situação o sol desaparecia no horizonte e as trevas começavam a se espalhar pela Route 501 e uma noite mais sombria do que o de costume tomava conta dos céus. A floresta parecia mais assustadora conforme as sombras dançavam dentre as árvores e arbustos. Ao fundo o canto das Hoothoot traziam um tom tenebroso que parecia mais um pressagio de má sorte.

Sem vestígios de onde o pequeno Gligar poderia estar e agora sob a escuridão... Tudo parecia ir contra Mel.





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

O coração de Mel parou por um segundo ao perceber a noite tenebrosa que encobria a rota inteira, tinha quase absoluta certeza que seu Gligar não era um fã da escuridão e principalmente quando estava totalmente desacompanhado, aquilo só a fez procurar ainda mais pelo o pequeno.
Tentava com todas as suas forças ignorar a treinadora que agora a ajudava, a mesma confirmava que seu pequeno Pichu era a prioridade da busca por ser um filhote, mas isso não negava o fato de Oliver ser o filhote de Mel também, mas ela apenas presumiu que a garota estava apenas muito preocupada com seu jovem pokemon, não pudia julga-la por suas atitudes em um momento como aquele.

Por causa do escuro do caminho, a treinadora preferiu usar a sua pokedex como uma lanterna improvisada, não era a melhor, mas ajudava a enxergar pelo menos as pedras para que não tropeçasse.

- Oliver! Oliver onde você foi?? - Gritava agora um pouco assustada, sua cabeça lhe passava mil imagens do que poderia ter acontecido com seu pokemon, uma pior do que a outra.


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Os chamados de Mel não obtinham respostas, no entanto, ela prosseguia firmemente em sua procura. Ela não podia abandonar seu primeiro pokémon. Afinal de contas, ele era uma parte importante para realizar os seus sonhos.

A iluminação da pokédex fazia as sombras se tomarem formas fantasmagóricas. Isso mais a brisa frigida que tocava-lhe diretamente era desconfortável. Realmente a sensação de estar em uma cena de terror trash era notória.

Algum tempo de caminhada, Mel podia ver em meio aos arbustos uma cabeça roxa com orelhas pontiagudas. O pequeno ser parecia estar distraído e nem notara a presença da garota, mesmo a iluminação não lhe chamara a atenção. Talvez estivesse paralisado de medo. Mas pelo menos a garota sentia um grande peso deixar seu coração.





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 6:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Durante todo o caminho o vento e a escuridão acompanhou as duas treinadora, apesar do centro de sua procura ser sempre seu próprio pokemon, a treinadora não deixava de ficar atenta á presença de algum pichu pelo caminho, ela não podia se esquecer que também prometera ajudar a outra com seu pokemon desaparecido, a luz da pokedex criava pequenas e assustadoras ilusoes de sombra, nada que as treinadoras tivessem medo demais para enfrentar. Mel tentava desesperadamente manter o foco apenas na procura dos pokemons desaparecidos e não na atmosfera bizarra e assustadora que a rodeava o tempo todo, mas aquilo pareceu ter um fim imediato ao ver o pokemon.

- Oliver! - Gritou a treinadora ao se aproximar, o coração ainda apertado por ver o pokemon tão assustado.


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

O pokémon se mantinha imóvel e conforme a treinadora se aproximava ouvia-se pequenos estalos percorrendo pelo ar seguidos de pequenas fagulhas. Mais alguns passos e seus cabelos começavam a ficar ouriçados devido ao acumulo de cargas elétricas ao redor do pokemon.

- Com certeza meu Pichu deve estar próximo daqui. - Comentou a garota em um tom mais animado.

Ao se aproximar do pokemon tudo que Mel pode presenciar foi um olhar esnobe de desprezo. Apesar de roxo com orelhas pontiagudas, o pokemon de característica felina possuía marcas violetas sobre os olhos verdes, além de duas pintas creme, também possui um nariz diminuto com um focinho creme.

A pequena Purrloin parecia paralisada em meio a toda aquela eletricidade estática. Mas como isso acontecerá era ainda um mistério.





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 7:01 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Demorou apenas alguns segundos para que a treinadora percebesse o próprio erro, aquele pokemon não era seu e muito menos era um Gligar, aproveitou que sua pokedex estava em mãos e apontou para o pokemon.

- Parece paralisado... Pode ter sido o seu Pichu. - Disse Mel, ela não podia conter o desapontamento na voz, já estava a sentir saudade de seu companheiro.

Afastou-lhe um pouco do felino e olhou ao seu redor, o que quer que tivesse feito aquilo ali com certeza ainda estava por perto.


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Sem delongas a treinadora obtinha informações sobre o felino roxo.

A sua atuação fofa é uma farsa. Quando as vitimas baixam a sua guarda descobrem que os seus itens foram roubados. Ataca com garras afiadas.
Spoiler:

[Route 501] Melizzana 509
Nome: Purrloin #509
Dark Type
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino / Feminino
Habilidade: Limber / Unburden
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Dark Type
- Pursuit (lvl 15)
- Torment (lvl 19)
- Hone Claws (lvl 24)
- Assurance (lvl 28)
- Night Slash (lvl 37)
- Snatch (lvl 39)

- Nasty Plot (lvl 42)
- Sucker Punch (lvl 46)

Outros Moves
- Scratch (start)
- Growl (lvl 3)
- Assist (lvl 6)
- Sand-Attack (lvl 10)
- Fury Swipes (lvl 12)
- Fake Out (lvl 21)

- Slash (lvl 30)
- Captivate (lvl 33)
- Play Rough (lvl 49)


Enquanto as garotas procuravam por pistas sobre os possíveis caminhos que o Pichu poderia ter ido, a eletricidade estática ia diminuindo e logo a pequena Purrloin recobrava seus movimentos. E antes que Mel percebesse, a felina tomava-lhe a frente e a encarava.

- Purr, purr, purr... - Resmungava e ronronava. Mesmo sem entender nada era possível notar o quão furiosa ela estava. Parecia estar dando um sermão na jovem treinadora e depois de um breve silencio apontou para o lado oposto na qual a treinadora procurava. Sem mais nada a dizer seguiu pelo mesmo caminho.

Apesar de tudo, parecia que ela sabia de algo e estava tentar a ajudar. Mas porque a felina estava disposta a ajudar as treinadoras?





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 7:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

A confusão tomou conta da cabeça da treinadora quando o felino lhe deu um suposto sermão em sua língua pokemon. Segurando sua nova "amiga" pelo cotovelo, seguindo o pokemon na direção que havia sinalizado, não era exatamente por acreditar no pokemon, mas Mel não tinha outra opção.

- Você o viu? Meu Oliver se perdeu aqui, talvez você tenha o visto... - Perguntava Mel ao pokemon a sua frente, ansiosa por qualquer tipo de resposta.


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

O caminho começa a se tornar um pouco mais tortuoso devido ao aumento dos arbustos e árvores. Assim que a treinadora questionou a felina sobre seu Gligar, a mesma parou e tentou respondê-la.

- Purr, purr... - A felina parecia segurar algo com as duas patas. - Purr, purr, purr... - Mostrou-lhe as presas, abriu os braços e começou a balançá-los para cima e para baixo. - Purr, purr... - Novamente parecia segurar algo e em seguida apontava para os céus.

Tudo parecia seguir bem quando todas foram surpreendidas por um bater de asas que descia em um rasante passando a centímetros das cabeças da treinadoras. Um piado alto identificava a localização do pokémon voador. Uma Hoothoot com um semblante furioso abria as asas de forma ameaçadora. Mas como Mel se protegeria sem seu companheiro?





Última edição por Le Fay em Qui Abr 04, 2019 7:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionando Template)

Voltar ao Topo Ir em baixo

A unica reação da treinadora foi simples, segurar o pokemon felino à sua frente e puxa-lo para trás, tentando de alguma maneira protege-lo da ave.

- Droga... Droga...Calma, amiga... amiga... - Murmurava Mel, as mãos na frente do rosto numa tentativa de acalmar (e talvez se proteger) do pokemon.

Uma de suas mãos ao pouco escorregou de seu rosto, segurando o aparelho que sempre mantinha próximo e apontando-o sorrateiramente para o pokemon voador.

Spoiler:
eu acho que você se esqueceu de colocar a ficha do Purrloin, já que eu deixei no post que apontei a pokedex pra ele ^^, eu só preciso saber as informações dele e tals, o mesmo pro Hoothoot


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Off:
Desculpe pela desatenção. Corrigi o post ali em cima adicionando a dex da Purrloin. Qualquer coisa só falar.


O modo sorrateiro da treinadora logo era denunciado pela sua própria PokéDex.

Hoothoot possui um órgão interno que consegue acompanhar e sentir a rotação da Terra. Usando este órgão especial, este Pokémon consegue piar todos os dias á mesma hora, com uma enorme precisão.
Spoiler:

[Route 501] Melizzana 163
Nome: Hoothoot #163
Normal Type Flying Type
Lvl:
Exp:
Sexo: Masculino / Feminino
Habilidade:Insomnia / Keen Eye
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
Tackle (start)
Growl (start)
Foresight (start)
- Echoed Voice (lvl 13)

-- Take Down (lvl 25)
-- Uproar (lvl 34)

Flying Type
- Peck (lvl 7)
- Air Slash (lvl 31)
- Roost (lvl 37)
-


Outros Moves
- Hypnosis (lvl 4)
- Confusion (lvl 10)
- Zen Headbutt (lvl 16)
- Psycho Shift ( lvl 19)

--Extrasensory (lvl 22)
-- Reflect (lvl 28)
-- Moonblast (lvl 40)
-- Synchronoise (lvl 43)
-- Dream Eater (lvl 46)


A coruja abria as asas em tom ameaçador e piava alto demonstrando a intenção de atacá-las. A única alternativa que a jovem possuía era uma Purrloin selvagem. Mas será que a mesma possuía habilidade para auxiliá-lo em combate?

A coruja alçou voo ganhando altura para uma nova investida contra os invasores de seu território. Antes que as jovens percebessem, a felina roxa, como em um passe de mágica, desapareceu sem deixar rastros. O som do bater de asas mais uma vez chamava a atenção delas para os céus. Hoothoot cortava os céus em um ataque furioso.

Antes que Mel fosse atingida pela coruja, um vulto púrpura intervinha e fazia a coruja recuar. Assim que a garota pode olhar com mais atenção. Oliver estava diante dela, chegando no momento crucial como se fosse um herói. Isso mudava todo o rumo daquela situação.

[Route 501] Melizzana Hoothoot
Hoothoot
Lv.05
Ability: Insomnia
Hold Item:

Status: Normal

Versus
[Route 501] Melizzana Gligar
Oliver
Lv.05
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:

Status: Normal





Última edição por Le Fay em Seg Abr 08, 2019 3:21 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

No momento que a ave se aproximou, o desespero tomou conta de Mel, seus olhos se fecharam com força enquanto tentava não se mover, se fosse ser atacada preferia que o felino atrás não se ferisse no processo.

Os olhos da treinadora se mantiveram fechados por alguns segundos esperando pelo impacto, mas nada aconteceu.
- Oliver! – Gritou a treinadora ao abrir seus olhos novamente e ver seu companheiro ali, pronto para protegê-la.

Seu coração teve uma mistura de sensações, felicidade e alivio por ver seu pokemon bem, mas nervosismo ao perceber a batalha que estava prestes a ter com um pokemon selvagem, sua primeira batalha de verdade.

- Oliver, vamos ter que dar tudo que podemos, ele não vai ser afetado pela SandStorm, não vamos deixar esse pokemon atacar mais ninguém então use seu Duplo Poison Sting!


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

- GLIGAR!! - Bradou o morcego-escorpião antes de avançar contra a coruja e ferroá-la. No entanto, ela estava em alerta e recuou rapidamente sendo atingida apenas de raspão. Enfurecida, soltou um piado estridente e agudo que distorceu o ar ao redor dela.

Para felicidade da treinadora, Gligar parecia estar a toda e seguia o combate avançando sem perder o folego.

Por algum motivo que a coruja não compreendia, seu ataque parecia não surtir efeito sobre seu adversário. Mas não havia tempo para pensar, pois o morcego outra vez já estava em cima dela e novamente a ferroava, desta vez em cheio. Ao recuar, Hoothoot deu um loop seguido de um mergulho a toda velocidade contra Oliver. O morcego cambaleou ao ser atingido, mas a coruja também não parecia bem. Estava ofegante e algo parecia lhe incomodar e por um momento até pareceu fraquejar.

[Route 501] Melizzana Hoothoot
Hoothoot
Lv.05
Ability: Insomnia
Hold Item:

Status: Psn

Versus
[Route 501] Melizzana Gligar
Oliver
Lv.05
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:

Status: Normal



Voltar ao Topo Ir em baixo

Mel não podia estar mais animada, a primeira batalha com seu pokemon inicial estava sendo um grande sucesso, Oliver estava confiante e isso bastava para a treinadora.

-Você está indo muito bem, Oliver! Continue com os poison sting! - Gritou a treinadora, um sorriso enorme no rosto.





[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

A animação da treinadora era contagiante e também eufórico Oliver continuava com sua serie de ferroadas. Avançando contra a coruja, ele a acertava ferozmente. A coruja parecia começar a se desesperar e contra-atacava com uma cabeça, mas o veneno do morcego-escorpião parecia que lhe causava grande desconforto. Mas isso mal arranhava Oliver, que outra vez a ferroava e pelo piado da coruja, tudo indicava que fora bastante doloroso. Olhando para os lados em desespero e sem saber o que fazer, quando a coruja encarou Oliver que
estava de pé em um galho fazendo poses como se já tivesse vencido. Os olhos de Hoothoot emitiram um brilho rubro e em seguida os olhos de Oliver também emitiram o mesmo brilho rubro. Oliver escorou na árvore e escorregou pela mesma, deitando sobre o galho e dormindo.

A coruja parecia ter encontrado uma forma de ter alguma vantagem e tentar igualar as coisas, mas diferente dela, Gligar contava com Mel para auxiliá-lo.

[Route 501] Melizzana Hoothoot
Hoothoot
Lv.05
Ability: Insomnia
Hold Item:

Status: Psn

Versus
[Route 501] Melizzana Gligar
Oliver
Lv.05
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:

Status: Slp



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ao perceber que a coruja havia feito seu pokemon adormece, Mel sentiu a onda de desespero lhe cobrir completamente, ela não queria que seu pokemon se machucasse demais e agora que estava dormindo o mesmo não teria como se defender.

- Oliver! Oliver você precisa acordar! - Gritava a treinadora antes de correr para junto do pokemon.

A treinadora largou a mochila em um canto e se posicionou na frente de seu pokemon adormecido, pronta para protege-lo com o próprio corpo se for necessário, os braços próximos ao rosto como forma de escudo.

- Oliver! Você tem que se levantar, eu sei que você consegue!

Sua atenção voltou novamente para a sua mochila, a mesma meio aberta com o ovo a mostra. O mesmo logo começou a se remexer na mochila e aos poucos a tombou de lado, a pequena rachadura agora visível em sua superfície.  


Spoiler:
Oi! dscpl a demora, eu to no meio do meu tcc e tals e ta mtmtmt dificl entrar no forum! Ah, meu egg já rachou (ja faz um tempim, mas preferi esperar pra fazer o post sobre o assunto, o pokemon do ovo é um Elekid macho, ainda nao dei um nome, mas a ficha dele já ta completinha na minha ficha ^^


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Off:
Não se preocupe com isso, Mel. Sei como é, e pior que ano que vem tenho outro. Mas enfim, foca ai no seu tcc sei que você vai se sair bem.
Sim, eu estava acompanhando o seu egg. Até adicionei o golpe elétrico que faltava.
Mais uma vez, faz tudo no seu tempo. Qualquer coisa to aqui. E boa sorte com o tcc. ^^


Os gritos da menina de nada adiantavam, Oliver parecia ter caído em um sono profundo. Pronta para proteger seu amigo, mesmo que isso custasse o seu próprio bem estar, Mel se pôs entre a coruja e o morcego quando de repente sua mochila parecia ganhar vida. Assim que a mesma tombou e revelou o ovo que estava dentro dela, uma rachadura indicava que o ovo estava prestes a eclodir.

A coruja avançou contra a treinadora quando pequenos fragmentos da casca do ovo voaram de forma agressiva exibindo pequenas faíscas. A coruja recuou, mas ainda estava disposta a atacar. Da mochila de Mel, um plugue amarelo parecendo estar em curto circuito saia de lá. Um elekid curioso dava as caras olhando de um lado para o outro. Ao ver a garota a frente, mesmo com um olhar agressivo, esboçou um sorriso. Talvez a reconhecesse como sua mãe, assim como tantas criaturas que vinham ao mundo por meio de ovos.

Hoothoot não se importava com o que acontecia e um piado alto indicava que a mesma estava pronta recomeçar sua investida contra seus adversários.

[Route 501] Melizzana Hoothoot
Hoothoot
Lv.05
Ability: Insomnia
Hold Item:

Status: Psn

Versus
[Route 501] Melizzana Elekid
Elekid
Lv.05
Ability: Static
Hold Item:

Status: Normal



Voltar ao Topo Ir em baixo

Os olhos da treinadora se arregalaram ao ver seu pequeno recém-nascido posicionar-se á sua frente, pronto para protege-la como se a conhecesse a anos.

"Elekid, vamos nos manter entre Hoothoot e Oliver quero ele á salvo, vamos acabar com essa batalha de uma vez por todas! Use seu Thunder Shock  e Dizzy Punch logo em seguida!" Ordenou a treinadora, agora confiante.

A treinadora dividia sua atenção entre seu novo e recém-nascido pokemon elétrico, e seu inicial adormecido, aos poucos se aproximando para que pudesse tirar o pokemon morcego do meio da batalha.


[Route 501] Melizzana 207 100%
[Route 501] Melizzana Tenor

Voltar ao Topo Ir em baixo



Melizzana

Faíscas amarelas percorriam ao redor dos chifres da Elekid. Então, ele liberou uma poderosa onda elétrica contra a ave, que cambaleou no ar perdendo altitude e até tentou resistir, mas logo perdeu a consciência e caiu diante o plugue amarelo. Elekid girava os braços rapidamente em comemoração a sua vitória. Enquanto comemorava o giro de seus braços geravam pequenas faíscas que eram atraídas para o pequeno pokémon eletrótico.

Voltando sua atenção para Oliver, nada parecia fazê-lo acordar até que Lauren com seu cantil espirrou água sobre o rosto do morcego-escorpião. O mesmo acordava assustado e ao ver sua treinadora, tomava a frente para protegê-la enquanto olhava para os lados a procurado do agressor emplumado.

Mel havia conquistado sua primeira vitória. Agora restava ajudar sua nova amiga na procura por Pichu.

Gligar recebeu 31 de exp.
Elekid recebeu 31 de exp.

[Route 501] Melizzana Hoothoot
Hoothoot
Lv.05
Ability: Insomnia
Hold Item:

Status: Fainted

Versus
[Route 501] Melizzana Elekid
Elekid
Lv.05
Ability: Static
Hold Item:

Status: Normal



Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum