Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 3:07 am por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 2:57 am por Trizzzmegisto

» Violet City - Ambar [AutoRoute]
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 2:54 am por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 2:51 am por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 2:29 am por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 2:26 am por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 12:35 am por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyHoje à(s) 12:11 am por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay EmptyOntem à(s) 10:23 pm por Dark_Akira



Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay



Diário de Mestre

Seja bem vindo Convidado! Visando a organização de minhas narrações, além de evitar uma sobrecarga para não atrapalhar meus narrados. Então vejo que é essencial algumas regras para isso. Como minha responsabilidade enquanto narrador é o desenvolvimentos de suas personagens.

Horários:
De Segunda a Sexta: Qualquer horário com exceção das 19:00 as 23:00, horario de aula.
Finais de Semana e Feriados: Qualquer horário com exceção das 17:00 as 00h00, podendo variar.

Regras
I:. As batalhas serão baseadas mais na narração de cada um dos jogadores. Calculadoras de dano serão usadas apenas para dano, que pode variar tanto positivamente quanto negativamente, conforme a estrategia dos jogadores. A ideia é ter um jogo mais proximo dos animes do que do game.

II:. Os posts serão feitos diariamente, no minimo uma vez por dia, caso em período de férias, o ritmo pode aumentar consideravelmente. Existe a opção de combinarmos alguns horários de postagem mediante a disponibilidade dos jogadores, para que possamos dar um "boost" na história. Para tal finalidade, podemos conversar via MP ou outros meios.

III:. Os jogadores também podem escolher se irão seguir em uma rota normal (seguindo suas metas para aquela rota) ou seguir em uma rota com historia (sendo baseada em algo especifico como lendas, contos, etc.). Basta falar comigo e enviar uma breve explicação sobre o tema para que eu possa desenvolver algo.

IV:. Caso passe 15 dias e o jogador não poste nenhuma mensagem, sem aviso prévio, claro. Considerarei a rota como inativa.

V:. Caso passe 48 horas sem eu postar, por favor me eu uma MP. Algumas vezes deixo passar algum post sem perceber ou posso estar tendo algum inconveniente, mas nesse último caso, sempre tentarei avisar os jogadores com antecedência. Assim ficando a critério do jogador aguardar meu retorno ou solicitar outro narrador.

VI:. Qualquer erro na rota ou em uma atualização na ficha que encontre, por favor, envie-me uma MP com o devido erro. Afinal, erros acontecem, mas podemos corrigi-los.

VII:. Não tenha medo de falar o que esta achando da rota, você também pode pedir que eu tome outro rumo na sua historia. Minha unica objeção é em facilitar os combates. Trato os pokémon como animais que agem por instinto, ou seja, caso um pokémon selvagem veja que está perto da derrota e se sinta acuado, por instinto ele tentará fugir. Lembrem-se que isto não é o game e vocês estão livres para persegui-los. Outro caso ocorre perante a derrota de um jogador para um pokémon selvagem. Caso eles estejam fracos nada impede que vocês tentem a captura. Já o combate com NPCs vai depender de inúmeros fatores, mas se conseguirem encaixar alguma estratégia durante o combate, eles o farão.





Última edição por Le Fay em Qua Maio 01, 2019 6:32 am, editado 4 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo



Diário de Mestre


Rotas em andamento:

  • Membro: ??
    Rota: [??]
    Posts: ~X~


Rotas finalizadas:


Rotas inativas:






Última edição por Le Fay em Dom Set 22, 2019 3:01 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Le Fay)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum