Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay

Ir em baixo

Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay — Postado em Qui Abr 04, 2019 4:44 pm

Diário de Mestre

Seja bem vindo Convidado! Visando a organização de minhas narrações, além de evitar uma sobrecarga para não atrapalhar meus narrados. Então vejo que é essencial algumas regras para isso. Como minha responsabilidade enquanto narrador é o desenvolvimentos de suas personagens.

Horários:
De Segunda a Sexta: Qualquer horário com exceção das 19:00 as 23:00, horario de aula.
Finais de Semana e Feriados: Qualquer horário com exceção das 17:00 as 00h00, podendo variar.

Regras
I:. As batalhas serão baseadas mais na narração de cada um dos jogadores. Calculadoras de dano serão usadas apenas para dano, que pode variar tanto positivamente quanto negativamente, conforme a estrategia dos jogadores. A ideia é ter um jogo mais proximo dos animes do que do game.

II:. Os posts serão feitos diariamente, no minimo uma vez por dia, caso em período de férias, o ritmo pode aumentar consideravelmente. Existe a opção de combinarmos alguns horários de postagem mediante a disponibilidade dos jogadores, para que possamos dar um "boost" na história. Para tal finalidade, podemos conversar via MP ou outros meios.

III:. Os jogadores também podem escolher se irão seguir em uma rota normal (seguindo suas metas para aquela rota) ou seguir em uma rota com historia (sendo baseada em algo especifico como lendas, contos, etc.). Basta falar comigo e enviar uma breve explicação sobre o tema para que eu possa desenvolver algo.

IV:. Caso passe 15 dias e o jogador não poste nenhuma mensagem, sem aviso prévio, claro. Considerarei a rota como inativa.

V:. Caso passe 48 horas sem eu postar, por favor me eu uma MP. Algumas vezes deixo passar algum post sem perceber ou posso estar tendo algum inconveniente, mas nesse último caso, sempre tentarei avisar os jogadores com antecedência. Assim ficando a critério do jogador aguardar meu retorno ou solicitar outro narrador.

VI:. Qualquer erro na rota ou em uma atualização na ficha que encontre, por favor, envie-me uma MP com o devido erro. Afinal, erros acontecem, mas podemos corrigi-los.

VII:. Não tenha medo de falar o que esta achando da rota, você também pode pedir que eu tome outro rumo na sua historia. Minha unica objeção é em facilitar os combates. Trato os pokémon como animais que agem por instinto, ou seja, caso um pokémon selvagem veja que está perto da derrota e se sinta acuado, por instinto ele tentará fugir. Lembrem-se que isto não é o game e vocês estão livres para persegui-los. Outro caso ocorre perante a derrota de um jogador para um pokémon selvagem. Caso eles estejam fracos nada impede que vocês tentem a captura. Já o combate com NPCs vai depender de inúmeros fatores, mas se conseguirem encaixar alguma estratégia durante o combate, eles o farão.

Última edição por Le Fay em Qua Maio 01, 2019 6:32 am, editado 4 vez(es)
Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 1245
Extras : Sorteios
Rota Atual : Capítulo I - Preparativos finais!
Diário Mestre : Diário de Mestre
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle005 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay Shuffle570Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle548
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle755 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay Shuffle742 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle011

Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay — Postado em Ter Abr 16, 2019 6:19 am

Diário de Mestre

Rotas em andamento:

Rotas finalizadas:

Rotas inativas:

Le Fay
Pesquisador
Le Fay
Pesquisador

Curador
Sem Fação
PokePontos : 1245
Extras : Sorteios
Rota Atual : Capítulo I - Preparativos finais!
Diário Mestre : Diário de Mestre
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle005 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay Shuffle570Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle548
Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle755 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay Shuffle742 Diário de Mestre - Katherine ”Kathy” Le Fay 64px-Shuffle011

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: