Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
In The Opposite Way EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
In The Opposite Way EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
In The Opposite Way EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
In The Opposite Way EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
In The Opposite Way EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
In The Opposite Way EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
In The Opposite Way EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
In The Opposite Way EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
In The Opposite Way EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

In The Opposite Way

09:47h - Dia Ensolarado

In The Opposite Way U942I4K

In The Opposite Way!

------------------------------------------------------------------
Era uma linda manhã ensolarada na rota 501, pokemons voavam pelos céus e corriam dentre as árvores, a agradável brisa batia refrescando o forte calor que se iniciava para aquele dia. Neste belo clima que um jovem garoto iniciava sua jornada como um treinador pokemon, Kamus já um pouco ofegante para de correr quando chegava ao início da rota e este era o grande momento que sua primeira aventura se iniciaria. Por estar um pouco cansado, o treinador decidiu tomar um ar na sombra de uma árvore próxima ao início da rota, com isto ele poderia também aproveitar para conhecer o seu primeiro e novo amigo de jornada. Mexeu em seus bolsos e sacou uma pokebola, era brilhante e reluzente mostrando que era novinha, após admirar alguns segundos e se preparar para aquele momento, Kamus enfim jogou a pokebola há alguns metros de distância à sua frente, após isso materializava-se Snivy.
-Olá Snivy, como vai amigão? Quer dizer, espero que possamos ser amigos, à partir de hoje eu serei seu treinador e vamos juntos em uma jornada, que tal? Snivy olhava com uma cara de curiosidade e suspeita para Kamus, parecia que ele não confiava muito em seu novo treinador, era comum nos pokemons dessa espécie que fossem mais orgulhosos e Kamus havia lido isso em algum lugar. Após alguns segundos observando o treinador meio sem jeito falar, o pokemon acenou positivamente com a cabeça mas sem demonstrar muito afeto, talvez ele ainda quisesse conhecer mais o jovem para começar a demostrar algo, afinal era um pokemon orgulhoso então não seria legal com qualquer um.
-Certo, então você não confia muito em mim né? Tudo bem vamos nos entendendo durante o tempo, tenho certeza de que seremos grandes amigos. Bem, já que estamos apresentados, está na hora de começar a caminhar pela rota, deseja voltar para a pokebola ou irá comigo? Kamus queria demonstrar para Snivy que ele seria um igual, não teriam um tratamento de treinador com pokemon sendo um dono e um escravo, o jovem queria deixar o pokemon o mais à vontade possível. Snivy se virou para a rota deixando a entender de que queria seguir a pé com o treinador, este que ofereceu ao pokemon ir em seu ombro para não andar mas a cobra recusou e preferiu ir andando mesmo. Assim então iam os dois novos companheiros, e quem sabe futuros amigos, caminhando pela rota vendo o que o destino os reservava para sua primeira aventura.

Off: Ao mestre que me narrar: Olá, obrigado por me narrar o/
sobre os objetivos eu não sei se é bem obrigatório mas eu meio que não queria pedir algo sabe, quero que você decida o que virá a acontecer na minha jornada, acho mais legal =P No geral eu só quero coisas básicas mesmo, encontrar e capturar um pokemon e batalhar, enfim espero que possamos nos divertir na rota ^^

In The Opposite Way XIfoqg3
"Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente."

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way NNLYIXc

In The Opposite Way
Off:
Olá Kamus. Irei narrar sua rota. Espero que se divirta.

Durante aquela bela manhã, Kamus iniciava sua jornada tentando estabelecer um vinculo com o réptil de grama. Apesar do ar esnobe, Snivy parecia calmo ao caminhar ao lado do garoto. E o sol matutino parecia revigorá-lo a um ponto de fazê-lo ficar mais rápido. Por consequência o garoto era obrigado a aumentar sua velocidade para acompanhar o pequeno réptil verde.

Após uma rápida olhada de soslaio, Snivy vira a direita e se lança em meio aos arbustos. Ao fazer o mesmo, o jovem se deparava com um pequeno pássaro com plumagem marrom-acinzentada, uma marca branca no rosto, que fazia lembrar uma máscara, e uma mancha branca no peito. O resto da cabeça e a metade inferior das asas eram pretas. Além de um longo bico laranja com uma ponta preta e olhos negros com pupilas brancas. Um pequeno tufo de penas arrepiadas na cabeça e possui duas penas pretas da cauda com uma pena branca entre elas. Não poderia dizer ao certo o que era aquela atitude do pequeno réptil de grama, mas por algum motivo estava de frente ao seu primeiro pokémon selvagem.

Kamus caminhava tranquilamente com seu pokemon, observava seus arredores em busca de algo quando na verdade foi Snivy quem foi mais perceptivo para saltar em direção a um arbusto e ao acompanhá-lo o jovem percebe que de lá saiu um pássaro com uma aparência muito simpática. Ele sacou sua pokedex para saber de que pokemon se tratava, após alguns segundos a pokedex mostrava em sua tela o nome e alguns dados do pokemon.
-Starly é? Você é um carinha muito interessante, certo Snivy vamos ter nossa primeira batalha! Disse o garoto se posicionando a uma distância em que não fosse atrapalhar a batalha. Seus pelos arrepiaram, aquela sensação de estar em sua primeira batalha pokemon era algo único, ele iria enfim ter o sabor de como é ser um treinador pokemon de fato. Snivy estava sério, olhava com concentração para o pokemon voador e apenas aguardava os comandos que Kamus estava planejando.
-Muito bem Snivy, comece usando Tackle e depois quando ele estiver no ar use Vine Whip para arremessá-lo no chão! O jovem tinha conhecimento de que os tipo grama levavam certa desvantagem com os voadores, mas a gravidade poderia sem uma grande amiga, usando o Vine Whip Snivy poderia puxar o pássaro para baixo e quem sabe causar um bom dano desta forma.

Off: Olá Le Fay o/ Obrigado por me narrar, vamos nos divertir ^^

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
O jovem sentia a excitação do combate pela primeira vez. E orientava seu pequeno companheiro reptiliano.

A starly olhava curiosa quando Snivy investiu contra ela. A ave cambaleou para trás e ainda tentando se equilibrar pôs uma de suas asas em seu peito e começou a cantar, fazendo notas musicais voarem em volta dela. Assim que as notas atingiam Snivy, ele parecia estremecer como se estivesse perdendo as forças. Snivy se preparava para o próximo ataque quando Starly foi cercada por uma aura branca e disparou a uma velocidade incrivel e em um rasante acertou Snivy com força. Snivy ia ao chão e ainda no ar, girou com força liberando uma videira do final de sua cauda e chicoteou o pássaro antes de tocar o chão.

Apesar da desvantagem, Kamus tinha um começo de batalha equilibrado.

In The Opposite Way Starly
Starly
Lv.07
Ability: Keen Eye
Hold Item:

Status: Normal

Versus
In The Opposite Way Snivy
Snivy
Lv.05
Ability: Overgrow
Hold Item:

Status: - 1 Atk

Ao ver que a ave foi rápida com seus movimentos, Kamus percebeu que a desvantagem não seria somente a de tipos, mas também a de velocidade e mobilidade. Seria complicado combater agora que a força de Snivy tinha sido diminuída, o jovem teria de equilibrar de novo as coisas para ter alguma chance.
-Snivy use Leer para enfraquecê-lo, em seguida quero que use o Tackle com toda força. Kamus sabia que o chicote de vinha não causaria muito dano devido a resistência de Starly com o tipo grama, ele teria mesmo que continuar com a sua limitada estratégia de investidas contra a ave.

Off: -

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Off:
Olá Kamus. Criei algumas regras. Quando tiver um tempo da uma passada lá. Depois se tiver alguma dúvida, sugestão ou critica é só dizer. ^^

Kamus começava a se preocupar não só com sua desvantagem, mas também com a limitação de moves que possuía. No entanto, a dupla não pensava em recuar.

O combate seguiu com os olhos de Snivy adquirindo um tom rubro e intimidante que parecia fazer a ave hesitar. Contudo, ela sabia que não podia se deixar influência por um simples olhar e investiu contra o réptil de grama. O golpe o empurrou para o lado e antes que pudesse se virar, a ave mais uma vez ficou envolta a uma aura branca e ganhou uma velocidade incrível dando um loop ar e acertando  Snivy de frente. Valente, o pokémon reptiliano se levantou e investiu contra Starly. Aplicou-lhe um jogo de corpo que fez a ave cair no chão.

Agora parecia que a vantagem de Starly se sobressaia. Um caminho perigoso para o treinador iniciante.

Starly
Lv.07
Hold Item:

Status: - 1 Def

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Kamus viu que Snivy estava um pouco mais ferido que o a ave, estava sendo uma batalha bastante complicada para o jovem. Por um instante Kamus se distraiu abalado por estar perdendo sua primeira batalha, foi quando Snivy chamou sua atenção à espera de comandos, o jovem então percebeu que não era hora de lamentar e sim de planejar algo que pudesse retomar esta batalha para eles.
-Foi mal Snivy, deixa comigo vou pensar em algo. Kamus observou ao redor dos pokemons e percebeu o arbusto que eles tinham passado perto há pouco, aquilo poderia ajudá-lo e ser um trunfo nesta batalha, contanto que tudo ocorresse como o que Kamus planejou em sua cabeça.
-Certo parceiro, preciso que você seja ágil agora, primeiro salte à frente do arbusto deixando ele atrás de você, deixe Starly atacá-lo e então use o Vine Whip e se impulsione para cima, tome cuidado pois terá que fazer no instante que ele estiver mais próximo. Em seguida ele deverá se prender no arbusto então se puxe para ele usando a impulsão do Vine Whip e a gravidade para atacar com Tackle e causar o máximo de dano possível! Era uma estratégia difícil, Snivy teria que ser rápido e fazer algo que não estava treinado a fazer, mas o jovem confiava no seu pokemon e eles teriam de vencer aquela batalha.

Off: Tô começando a ficar preocupado kkkk Ah eu li as regras e ficou ótimo, esclareceu algumas dúvidas que eu tinha principalmente sobre as estratégias de batalha.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Kamus propunha uma ideia interessante para seu amigo reptiliano. Snivy não tirou os olhos da ave, mas balançou a cabeça afirmando que havia compreendido tudo.

Snivy começou a caminhar para trás, até sentir as folhas do arbusto tocarem-lhe as costas, estendeu o braço e com um gesto provocativo chamou a Starly para briga. Batendo suas asas, ela recuou para então avançar contra o adversário. Snivy parecia calcular o tempo e com uma videira que saiu de sua cauda, ergueu-se no exato momento que o pássaro ia acertar-lhe.

Com o pássaro deitado sobre o arbusto, o réptil de grama se lançou contra ele impulsionado pela sua vinha. No entanto o pássaro não havia se prendido ao arbusto e alçou voo contra o lagarto voador. Ambos se atingiram, mas era evidente que devido ao impulso, Snivy havia levado a melhor.

Contudo, ele já estava ofegante quase no limite de suas forças. Tudo poderia depender do próximo movimente escolhido por seu treinador.

Starly
Lv.07
Hold Item:

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Kamus viu que sua estratégia deu certo mas Starly ainda conseguiu causar dano a Snivy o deixando ainda mais ferido, era nítido que Starly se feriu mais mas ainda tinha a vantagem e o próximo turno seria decisivo para a batalha. Devido o desempenho de Snivy na estratégia ousada de Kamus, ele pensou em algo ainda mais arriscado, mas talvez fosse a única chance do treinador vencer esta batalha.
-Certo Snivy, sei que está cansado amigão, me desculpa por isso mas vamos derrotá-lo de uma vez por todas certo. Sei que você é muito habilidoso então use isto à seu favor mais uma vez, porém agora será ainda mais difícil. Espere ele vir atacá-lo então use seu Vine Whip, desta vez quero que use as duas vinhas para pegar as asas de Starly e segurá-lo, então salte por cima dele e use a velocidade dele para girá-lo no ar e jogá-lo no chão fazendo um looping, não solte ele já aproveite para em seguida se impulsionar o mais rápido possível e ataque com Tackle antes que ele reaja, se você for acertado será o fim. Kamus estava apreensivo, talvez estivesse exigindo muito de Snivy no estado em que ele se encontrava, porém ele também confiava que Snivy seria capaz de vencer com esta estratégia arriscada mas eficaz, agora tudo o que tinha que fazer era torcer para que Snivy conseguisse efetuar a estratégia com perfeição.

Off: Não querendo ser chato mas já sendo kkk Acho que seria mais legal colocar o status da batalha em spoiler, assim eu só fico saber do resultado ao ler e depois ao abrir o spoiler, bem é uma sugestão ^^

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
O treinador sabia o quão dificil era a situação que se encontrava, mas visto que a estratégia anterior foi efetiva mais uma vez tentava uma nova abordagem para o ataque.

Porém a ave sabia que o réptil de grama não aguentaria muito mais tempo e sem rodeios envolveu seu corpo em uma aura branca e com uma velocidade que parecia ainda maior disparou contra o adversário. Snivy não teve tempo de reação. Foi lançado para trás caindo de costas inconsciente. A ave então começou a ganhar altura se retirando do campo de batalha.

Infelizmente, Kamus saia derrotado desse confronto.

Spoiler:

Starly
Lv.07
Hold Item:

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Status: Fainted

Kamus viu que seus esforços em construir uma estratégia foram em vão, também sabia que a culpa não era de Snivy que acabou pagando o preço pela inexperiência de seu treinador. Vendo a ave se distanciando, Kamus ficou muito desapontado pois adorou aquele espécime, mas por ora teria de deixá-la ir e cuidar de seu ferido companheiro.
-Me desculpa Snivy... Cabisbaixo o jovem se abaixou para pegar Snivy no colo e levá-lo para debaixo de alguma árvore ali próxima, ao encontrar um local tranquilo o garoto preparou uma cama de folhas de árvore e colocou Snivy lá. Após isso ele deu um longo suspiro e começou a procurar algumas ervas no meio dos arbustos, devido a sua vivência com seu pai por toda sua vida cuidando de sua horta de ervas curativas e aprendeu a criar algumas poções de cura para pokemons. Depois de encontrar as poucas ervas necessárias o jovem colocou em um recipiente para amassá-las e depois colocar junto a água que levava em sua bolsa para criar a poção e recuperar seu amigo.
-Beba isso Snivy, vai te fazer bem. Ele então deu para a cobra tomar aos poucos, com cuidado para não derramar pois era difícil de encontrar aquelas ervas em qualquer lugar, foi uma sorte grande que talvez o jovem não fosse ter por um bom tempo.

Off: Chateado :/ A poção é o "poder" de cura do curador.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
O jovem estava desapontado pelo resultado do combate, mas logo se prontificava a preparar um local confortável para Snivy descansar enquanto ele procurava algumas ervas medicinais pela redondeza. Com todos os ingredientes necessários preparou uma poção milagrosa. Poucos segundos após ingeri-la, Snivy parecia novo em folha.

Apesar do inicio conturbado, Kamus e Snivy estavam prontos para seguir adiante.

- Sni snivy sni vy vy. - Dizia o réptil de grama. O treinador não compreendia, mas a postura do pokémon era até que compreensível. Snivy estava com um olhar determinado, como se quisesse uma nova chance para provar que era forte.

Naquele momento o jovem tinha duas escolhas. Voltar para o caminho que seguia ou se embrenhar no mato. Qual ele escolheria?

Kamus viu Snivy se recuperar e pensou que seu pokemon iria ficar irritado com ele pelo ocorrido, mas ao contrário do que imaginava Snivy ficou apenas mais motivado para tentar de novo. Aquilo foi ótimo para o treinador que estava desanimado com a sua primeira batalha vinda com uma derrota, mas vendo que seu parceiro estava tão determinado acabou o contagiando para ficar assim também.
-Muito bem Snivy, foi só um início difícil mas vamos conseguir na próxima! Disse o jovem esperando Snivy tomar a frente desta vez, o pokemon decidiu ir pelo meio do mato para encontrar um adversário para sua segunda tentativa.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Snivy parecia ter pego o pior caminho possível. Claro, ele seguia normalmente como se já conhecesse o lugar, mas para Kamus, o caminho era tortuoso cheio de pedras que atrapalhavam o caminhar, além de ter que ficar se esquivado dos galhos que estavam no caminho.

Estavam próximos a uma clareira quando o réptil de grama parou bruscamente. Estava apreensivo olhando para os lados como se procurasse algo. Antes que o garoto se pronunciasse, um som como de um spray chegava a seus ouvidos. Uma longa pausa e novamente podia-se ouvir o som. Snivy apontou para sua direita. Seguiria o réptil ou continuaria até a clareira?

[/quote]

Kamus estava com dificuldades de seguir pelo caminho mais denso, acostumado a passar pelo caminho mais simples, agora o garoto estava provando como é atravessar uma mata mais densa. Após algum tempo de caminhada, o jovem viu que Snivy parava a sua frente e logo ele ouvia um barulho, juntamente com seu pokemon apontando para a direita que seria o local de onde estava vindo o som.
-Eu também ouvi Snivy, vamos rápido. Então o jovem começou a seguir a cobra em direção ao som para se certificar do que se tratava aquele som.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Snivy seguia cautelosamente para não alertar o que estava causando aquele barulho. Conforme iam se aproximado o som ficava cada vez mais evidente. Snivy se posicionou atrás de uma árvore olhando atentamente para cima. Ao se aproximar mais um pouco o garoto também podia ver. Uma lagarta verde com uma parte inferior amarela e varias marcas amarelas em forma de anel ao longo dos lados de seu corpo. Além de uma antena vermelha em sua cabeça. A lagarta estava a tecer uma aparente rede com seus fios brancos. Um provável local para descanso em meio a diversas folhas verdes que pareciam maior que o próprio pokémon. O que Kamus faria agora?

Kamus viu que em cima de uma das árvores estava um pokemon, um inseto desta vez. Sua aparência era frágil, parecia ser um pokemon perfeito para sua próxima tentativa de batalha. Kamus sacou sua pokedex para checar qual seria aquele pokemon, enfim pôde ver que se tratava de um Caterpie.
-Caterpie, nós desafiamos você! Disse o jovem procurando um bom posicionamento com Snivy, ele esperava começar a batalha assim que o Caterpie descesse e aceitasse o desafio.
-Snivy assim que ele aceitar quero que comece com Vine Whip para segurar ele e jogá-lo contra o tronco da árvore, em seguida use Tackle para causar mais danos. Essa era a hora de enfim conseguir sua primeira vitória em batalha, Snivy parecia determinado também e juntos eles poderiam conquistar a vitória.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
O jovem anunciou seu desafio, porém Caterpie apenas se ajeitou na sua rede de seda dando as costas ao treinador. A larva verde estava mais preocupada em saborear as folhas ao seu redor.

Snivy teve que chicoteá-lo com sua vinha pare que ele tivesse algum interesse no combate. Caterpie se lançou de cima da árvore com uma forte cabeçada contra o réptil de grama. O mesmo não hesitou em revidar a cabeça. Então mais uma vez Caterpie desferia outra cabeçada no pokémon de grama. O combate começava equilibrado, mesmo com a desvantagem de tipagem de Snivy.

Spoiler:

In The Opposite Way Caterpie
Caterpie
Lv.06
Ability: Shield Dust
Hold Item:

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Kamus viu que Caterpie mal tinha o interesse de lutar, isso o incomodou um pouco pois estava perturbando a paz do pobre pokemon, mas de qualquer forma ele teria de começar sua jornada. Logo ele viu que Snivy começou bem mas o inseto equilibrou as coisas também, parece que nenhuma batalha seria fácil para o treinador.
-Certo Snivy use o Tackle duas vezes! A estratégia desta vez seria causar o máximo de dano possível para derrotar a criatura o quanto antes, nada de vacilos como da última vez.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Diante um inicio equilibrado, Kamus decidia tomar uma postura mais ofensiva.

Snivy manteve a troca de cabeçadas contra a larva verde. Caterpie retribuiu, mas ao levar uma segunda cabeçada do réptil de grama, ele hesitava e começava a caminhar para trás. Tinha plena consciência que era mais lerdo que seu adversário, foi então que disparou seus fios de seda contra o reptiliano. Os fios eram grudentos e atrapalhavam a movimentação de Snivy.

Kamus notava a postura defensiva do inseto e não era difícil prever que o mesmo já pensava em fugir. O que o garoto faria para evitar isso?

Spoiler:

Caterpie
Lv.06
Hold Item:

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Status: - 1 Spd

Kamus percebeu um tom de desespero vindo do inseto, possivelmente ele estaria planejando uma fuga da batalha que estava em desvantagem. O jovem não se preocupou muito com isto, afinal Snivy era mais rápido que ele e não deixaria isto acontecer facilmente, também claro suas vinhas poderiam segurá-lo antes que isto acontecesse.
-Ele parece estar querendo fugir Snivy, fique atento ataque com Tackle duas vezes mas se ele tentar fugir use o Vine Whip e segure-o. Eram poucas as opções que Snivy dava a Kamus para atacar, portanto o ideal seria fazer o simples para derrotar logo o inseto.

Uzumaki, Naruto
Time:

In The Opposite Way
Snivy avançou contra a larva que vendo que mesmo sob suas teias o reptil continuava rapido. Sua unica opção foi investir contra o mesmo. Após uma breve corrida, eles se chocaram e a pequena larva, apesar de forte, levava a pior. Com o Caterpie ainda atordoado, Snivy viu uma chance de finalizar o combate. Investiu mais uma vez contra a larva e a mandou rolando até uma árvore, onde a mesma bateu as costas e permaneceu desacordada.

O que o treinador faria a seguir?

Spoiler:

Caterpie
Lv.06
Hold Item:

Status: Fainted

Versus
Snivy
Lv.05
Hold Item:

Status: - 1 Spd

Snivy recebeu 50 de exp. Snivy subiu para nível 6.

O membro 'Le Fay' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado Geral' :
In The Opposite Way Lityx9r

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado