Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
(001) - Enchanted  EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
(001) - Enchanted  EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
(001) - Enchanted  EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
(001) - Enchanted  EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
(001) - Enchanted  EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
(001) - Enchanted  EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
(001) - Enchanted  EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
(001) - Enchanted  EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
(001) - Enchanted  EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

(001) - Enchanted

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Postado em Ter Abr 16, 2019 3:57 am

Tamer Psychic
Apenas sprites pequenos permitidos.

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:40pm

O início da tão antecipada jornada parecia imobilizar parte dos meus membros inferiores; minhas pernas tremiam a cada passo que dava e a ansiedade me deixava meio abestalhada. Algumas poças no caminho eram recém criadas devido os chuviscos que caíam do céu, que por sua vez ornavam com as belas árvores e toda vegetação do local, deixando aquele ambiente perfeito para mim. A pequenina chuva não me incomodaria ao menos que começasse a cair forte, mas de resto, apesar de nervosa, estava aproveitando toda aquela brisa fresca que passava por ali. A rota 501 parecia familiar de uma certa maneira, o conjunto da obra me lembrava bastante de todo o tempo que passei vivendo nas ruas de Olivine City, mas claro, sem todo aquele sentimento de pertencimento que minha região originária trazia.

Lembrei-me de Abra, meu novo Pokémon e que estava ansiosa para conhecer. Talvez a preguiça psíquica poderia tirar um pouco do meu nervosismo e me acompanhar fora da Pokéball, ajudando também a nos conectarmos muito mais do que se eu o mantivesse preso ali.

— Vamos lá, Abra! É hora de nos conhecermos. — empunhei sua esfera metálica, aguardando a materilização do Pokémon após o feixe translúcido que o envolvia — Tudo bem?

Fitei o psíquico, observando cada pequena característica que ele carregava consigo. Ele parecia menor que os demais de sua espécie e saira logo da Pokéball para um abraço harmonioso. Me assustei a princípio com a reação de Abra mas logo cedi e o envolvi em meus braços de volta, apertando-o levemente como faria com uma pelúcia. Jamais imaginaria que um Pokémon psíquico teria uma reação tão diferente como essa, mas aquilo acalentava e acalmava meu coração que batia extremamente rápido devido o nervosismo.

— O que será que nos espera... Link? — comecei a caminhar, com Abra levitando ao meu lado — Esse será seu novo nome.

O Pokémon consentiu e se expressou de uma maneira engraçada: por estar sempre de olhos fechados, a preguiça psíquica se comunicava ou por sinais com as mãos ou com os músculos do rosto, enchendo meu coração de ternura. Tem coisa mais fofa que isso? Abras são conhecidos por serem apáticos, mas esse claramente era diferente dos demais, mostrando que fiz a escolha mais do que certa em escolhê-lo como inicial.

Off:
Olá narrador! Espero que se divirta tanto quanto eu nessa rota. Desculpa se errei alguma coisa, mas sou nova nessa coisa de RPG, então ainda estou aprendendo. Meus objetivos na rota são simples: upar o Abra (seja contra selvagens ou NPCs — estes à sua escolha, nenhuma me chamou atenção em específico) e quem sabe achar algum item interessante por aqui, já que não tem nenhum psíquico para capturar ^^

P.S.: Uma dúvida, onde eu posso ver onde encontro x Pokémon? Eu queria muito um Staryu e um Espurr, mas não sei onde procurar ou se posso encontrá-los fora de onde originalmente aparecem dependendo da minha narração.

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
Off:
Olá Karinna. Irei narrar sua rota e espero que se divirta.
Respondendo sua pergunta. Se você descer a página, ali em baixo terá "Seja bem vindo à Route 501!". Lá você encontra os pokémon da rota e outras formas de encotrá-los como pesca, headbutt, etc.. Ao clicar neles poderá ver os requisitos e quais pokémon serão possíveis de capturar. Ex: Para capturar um Staryu, você precisa pescar usando a isca Isco Prism Scale. No entanto, não é possível pescar na Route 501.
Tenho algumas regras, depois da uma passadinha lá. Caso queira algo especifico ou tenha dúvidas, sugestões ou criticas, só me falar. ^^

Após um inicio nostálgico seguido de um momento amável a coordenadora caminhava pela Route 501 com seu novo parceiro. Apesar de arborizada, conforme eles avançavam as árvores ia ficando cada vez mais espaçadas. Apesar da garoa, o sol ainda brilhava e lentamente se preparava para repousar. Além de um leve tom alaranjado, seus raios ainda em refração com as gotículas geravam um belo arco-íris.

O caminho era tranquilo, apenas os pássaros pareciam criar algum alvoroço, pois sobrevoavam à procura de um local seguro para poderem descansar durante a noite. Também haviam algumas pessoas, a julgar pela idade, possíveis moradores locais que passeavam durante aquela tarde agradável.

No entanto, um aglomerado logo chamava atenção da garota. Havia uma roda de pessoas eufóricas torcendo, mas aquela distância não se era possível saber para que era aquela torcida.

Postado em Ter Abr 16, 2019 8:51 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:45pm

A leve garoa parecia deixar o clima ainda mais harmonioso enquanto andava com Link ao meu lado pela Rota 501. As finas gotículas de água provenientes da chuva caíam sobre minha cabeça e logo escorriam ao longo do meu cabelo, refrescando um pouco do calor natural causado pelo exercício de caminhar. Link parecia contente em iniciar sua jornada ao meu lado; enquanto flutuava era possível ver o psíquico balançar levemente a cabeça, como nós humanos dançamos quando temos alguma música na cabeça. Sabe-se lá o que Abra já poderia ter escutado, mas não deixava de ser incrivelmente cativante assisti-lo.

Dei uma risada abafada para meu Pokémon, voltando minha atenção agora para a estrada. Alguns moradores pareciam conversar na porta de suas casas e outros transeuntes caminhavam no sentido contrário ao meu, provavelmente em direção a Pallet Town . Após alguns segundos aproveitando o clima fui capaz de perceber uma leve movimentação à frente, onde várias pessoas gritavam e se reuniam em roda. Ao perceber a comoção, Abra montava nas minhas costas, sem pesar quase nada já que continuava levitando.

— Está com medo, Link? — dei um leve sorriso, olhando-o pelos cantos dos olhos — Não se preocupe, tenho certeza que não é nada demais.

Tomada pela curiosidade, me aproximei aos poucos para ver do que se tratava. Será que alguém estava brigando contra um selvagem? Ou seria simplesmente uma clássica batalha entre treinadores?

Off:
Obrigada pelas dicas, me ajudou muito! Duas últimas coisinhas: onde eu consigo encontrar esse item para pescar a Staryu futuramente? E vi que existem flying shadows por aqui, então, queria colocar como objetivo também encontrar um Natu (a dica que você deu de clicar nos links tinha passado despercebida por mim hahaha) x)

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
Off:
Lembro-me que vi umas missões que davam a isca como recompensa. Mas não me recordo em qual rota era. Há também possibilidade de serem vendidas nas cidades.
Já sobre os Flyings, é só você criar seu tópico de sorteio (link aqui) que no próximo post seu primeiro flying já sera sorteado. Os flyings são 3 por rotas a cada 2 eventos. E se eu me esquecer você mesma pode sorteá-los.
Obs: E me desculpe pelo post curto, só deixando espaço para o próximo ai dou sequência, e pelo "vinculo com Link" xD

A jovem coordenadora parecia rapidamente criar um vinculo com Link. Ao se aproximar da aglomeração uma televisão sob uma pequena tenda de cerca de um metro para protegê-la da chuva e um grupo de marmanjos assistiam a apresentação de uma coordenadora. O Buizel da coordenadora utilizava seus golpes de água para criar uma calma chuva que em contraste com as luzes do estadio geravam inúmeros e minúsculos arcos-íris. Os torcedores naquele momento iam a loucura, gritando e comemorando a performance da moça.

Devido toda aquela atenção a garota não era notada. Mas nada a impedia de questionar-se a alguém ali presente.

Postado em Qui Abr 18, 2019 3:07 am

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário
]

Enchanted

5:48pm

Ao me aproximar da multidão pude notar uma grande televisão de onde era possível escutar até mesmo uma torcida gritando por trás dela. Link continuava agarrado nas minhas costas, então aproveitei para tomar um refúgio da garoa que agora encharcava parte do meu moletom e prestar atenção no que estava acontecendo. Depois de me ajeitar, percebi uma belíssima coordenadora com seu Buizel que encantavam um estádio com a combinação de seus ataques. Meus olhos brilhavam imediatamente e continuei focada até que a apresentação televisionada acabasse.

— Oi... Você sabe me dizer quem era aquela? — perguntei a um dos rapazes que assistia muito animado tudo que estava acontecendo — O Buizel dela é realmente incrível.

Aguardei a resposta do marmanjo enquanto me apoiava no metal que sustentava a tenda, aproveitando para tirar um pouco da água que estava retida no meu cabelo. Enquanto o fazia, Link saía das minhas costas e sentava no chão, observando um pouco a bela paisagem chuvosa que nos cercava: o sol começava a descer para se pôr, mudando momentaneamente as cores da rota para um alaranjado belíssimo, sem contar nos diversos arco-íris criados pela harmoniosa combinação dos raios solares com a garoa que caía.

Off:
Obrigada novamente, já vou criar meu tópico lá de sorteio ^^

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
Off:
Que sorte você tem. De primeira.
Link do sorteio.
Informações sobre o teleporte.

- Não é! - Exclamou o jovem entusiasmado sem tirar os olhos da tv. - Ela é minha irmãzinha Alice. Esse é o primeiro grande evento dela. Aquele ao lado dela é Fuuko. Apesar de rebelde, ele manda muito bem. - O jovem olhou de relance para Karina. - Você... - Interrompeu o que dizia e voltou-se totalmente para a jovem, encarando-a. - Olá bela senhorita. Meu nome é Ethan e o seu?

Antes que a jovem pudesse responder o metal em que estava escorada foi para trás de uma só vez fazendo-a cair de costas. A tenda vinha abaixo e cobria a todos que estavam assistindo a apresentação na tv. Com exceção de Link, que no menor sinal de perigo se teleportava para perto de uma árvore próxima.

Ao olhar para cima uma sombra pairava sobre ela. Um pokémon voador verde, com um corpo quase esférico e com toques de vermelho, amarelo e preto. Possuindo asas brilhantemente coloridas, amarelas e vermelhas com listras pretas grossas, mas pequenas logo pousava no galho acima de onde Link se encontrava.

Ethan:
(001) - Enchanted  Ab10

Postado em Qui Abr 18, 2019 2:53 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:50pm

O jovem rapaz respondia minha pergunta porém continuava vidrado na televisão. Simpático, dizia que a belíssima coordenadora aplaudida por todos era sua irmãzinha e era possível sentir a animação em seu tom de voz quando falava sobre a mesma. Achei fofo e dei um leve sorriso, queria eu ter uma família e poder falar deles com toda essa empolgação. Continuei secando meu cabelo e não percebi que rapaz virou e me elogiou, o que fez com que eu corasse quase que imediatamente e ficasse um pouco sem reação: Ethan era lindo, seus olhos verdes brilhavam como o mar e seu cabelo bagunçado combinava perfeitamente com o formato de seu rosto. Talvez por conta do nervosismo e timidez, me movi bruscamente e a barra de metal na qual estava encostada cedeu de uma vez só, fazendo com que toda a tenda viesse abaixo. Com o susto, Link se teletransportava para próximo a uma árvore e começava a rir bastante do que havia acontecido.

— Arceus... O que eu fiz?
— disse sem graça enquanto levantava devagar do chão — Desculpa, Ethan!

Minha intenção era de ajudá-los a sair daquela situação, os rapazes gritavam e tentavam sair debaixo daquele toldo o mais rápido possível. Antes que seguisse para auxiliar-los,  percebi uma pequena sombra voando ao redor de Abra, o que me deixou levemente intrigada. Olhei para cima e vi um belíssimo Natu agora pousando na árvore ao lado de Link e toda aquela vontade de ajudar se tornou em gana de pegar o psíquico voador para mim. Tentei acenar para o pássaro e fazer com que me notasse, porém sem sucesso. Ou ele/ela não me escutava ou simplesmente escolheu me ignorar.

— Que gracinha, Link! Quem sabe ele possa ser seu novo amigo! — se meus olhos pudessem mudar, no lugar da íris estariam dois corações enormes —  Comece com quantos Confusion der para usar, vamos chamar atenção do pássaro! Lembre-se das duas formas possíveis de utilizar o ataque!

Ordenei que o pequenino começasse a batalha com seu único ataque capaz de dar dano. Link seria envolto em uma belíssima aura arroxeada, que por sua vez canalizaria poderosas ondas psíquicas na direção de Natu. Quando fosse novamente a vez dele, o segundo Confusion seria um pouco diferente do anterior: por ter sido praticamente criada por um Kadabra, sei que existe uma certa ambiguidade em quase todos ataques psíquicos, o que faz com que possam ter mais de uma forma de manifestação. Confusion não é diferente, o ataque pode ser emitido como ondas ou pode-se simplesmente controlar o corpo do oponente por um curto período de tempo; o que era exatamente o que eu queria. Natu seria jogado para baixo rapidamente, o que poderia deixá-lo, talvez, um pouco confuso, aumentando minhas chances de sucesso.

Off:
Nossa, nunca tive sorte com nada na vida hahaha, que bom! Em relação a batalhas, Fay, são quantos ataques por post? Dei uma olhada em outros tópicos e parecem ser dois por pessoa, mas não custa perguntar x.x

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
Off:
Fico feliz que está começando com o pé direito. ^^
Eu costumo usar dois, mas não sei se todo narrador segue esse padrão.

A coordenadora estava tão encantada com a ave psíquica que esquecera de tudo a sua volta e logo comandava o ataque de Link.

Link iniciava o combate levitando, ficou de frente com a ave e seu corpo emitiu uma fraca aura dourada. Sem entender o que acontecia ali, Natu olhava curioso para todos os lado quando a sua volta o ar parecia se distorcer e logo ganhou um tom purpura que pareceu explodir contra o pássaro. Natu ainda não compreendia, mas focava no possível responsável que levitava a sua frente. Voou até o psíquico e desferiu-lhe uma forte bicada.

O pequeno abra irritado emanou uma aura dourada mais forte e agora a aura roxa envolvia o pássaro e com um leve movimento de mão, Link o arremessou contra a árvore. Mas agora natu parecia querer briga. Pois ao se chocar com a árvore deixou seu corpo cair e usou o impulso para um rasante que o fez investir contra Link de forma agressiva e impiedosa. Ao ser atingido, Link girou duas vezes no ar perdendo altura.

A jovem parecia estar em desvantagem nesse começo de batalha. Como ela reagiria?

Ao fundo ela podia ouvir Ethan gritar. - Você consegue. Seu golpes são poderosos, mas você precisa melhorar a movimentação.

(001) - Enchanted  Natu
Natu
Lv.05
Ability: Early Bird
Hold Item:

Status: Normal

Versus
(001) - Enchanted  Abra
Link
Lv.05
Ability: Synchronize
Hold Item:

Postado em Qui Abr 18, 2019 7:37 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:52pm

A batalha começava intensa e a cada golpe que Link tomava do oponente parte do meu coração apertava de nervoso. Claramente o meu Pokémon estava na desvantagem, tomando um dano astronômico do pequeno passáro psíquico. Estava concentrada, mas no fundo dava para ouvir Ethan me apoiando e me dando dicas do que fazer. Uma delas realmente me chamou a atenção, minha movimentação estava ruim e por isso todos ataques desferidos por Natu estavam machucando.

— Link, tome cuidado! Flutue até a altura dele e se aproveite de sua enorme velocidade! — gritei enquanto apertava os olhos evitando os raios solares do pôr-do-sol — Comece a flutuar em círculos e quando Natu atacar, escape com Teleport! Em seguida o surpreenda com um poderoso Confusion, jogando-o para baixo! — respirei e continuei — Em seguida flutue na direção do sol e dificulte a visão dele!

E assim Abra faria, era hora de pegar a dica de Ethan e colocar em prática. Pokémon da linha evolutiva de Link são extremamente rápidos e se aproveitar disso era a maior arma que poderíamos utilizar. A estratégia de dificultar a visão de Natu era ótima, se eu mal conseguia olhar os monstros de bolso no alto, que dirá quem olhar diretamente para o sol. Com isso, contava com o grande impulso de Confusion para tentar confundir o pequeno voador e melhorar minhas chances de batalha.

Off:
Fay, vi que você não se importa de receber dicas sobre a rota, adorei esse sistema de batalha mas já pensou em usar o sprite do Pokémon do narrado de costas: http://play.pokemonshowdown.com/sprites/xyani-back/abra.gif, acho que fica mais real hahaha aí é só substituir o nome do pokémon no link que você consegue o sprite dele de costas ^^

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
Off:
Já havia pensado, entretanto, não havia encontrado nenhuma imagem animada. xD
O mesmo vale para pokémon shiny. Eu sorteava antes da batalha, mas por falta de sprite agora vai normal mesmo até a mágica acontecer. xD
Agradeço a ajuda. Vou procurar os demais que preciso nesse site.
E não só dica, criticas também ou se tiver algo em mente. Desde romance até terror. Posso tentar providenciar para a história. ^^

Obs: Também tem os sprites shiny, além do cry. *-*

Apesar da aparência calma em voo, a velocidade de abra era espantosa. Contornava o pequeno pássaro verde, que estava ficando cada vez mais irritado. Ele sabia que se tentasse um ataque nesse momento não atingiria Link. Deu inicio a uma perseguição aérea.

Era evidente a diferença de velocidade, no entanto, abra parecia hesitar e diante um galho parou confuso, tempo o suficiente para o pássaro alcançá-lo e desferir uma bicada potente. Isso certamente geraria preocupações a garota, porém não passava de encenação. Poucos centímetros antes de ser atingido, teleportou-se para trás do pássaro. Balançando seu braço no ar, a aura roxa envolveu o galho diante o Natu e como se tivesse vida própria, chicoteou a ave. Natu foi lançado até Link, sem desperdiçar a chance, bicou-lhe com força.

Ambos estavam cansados e tudo parecia que seria resolvido no próximo golpe.

- Acabe com ele, é sua chance! - Exclamou Ethan.

(001) - Enchanted  Natu
Natu
Lv.05
Hold Item:

Versus
(001) - Enchanted  Abra
Link
Lv.05
Hold Item:

Postado em Qui Abr 18, 2019 9:58 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:54pm

As palavras de apoio de Ethan deixavam o garoto já bonito ainda mais encantador: eu certamente precisava de ajuda por ser minha primeira batalha e o rapaz não media esforços em me ajudar, gritando de longe diversas dicas que certamente me auxiliaram bastante.

Abra parecia no seu limite, era possível ver o psíquico ofegante diante daquela exaustiva batalha, ainda mais utilizando de tanta velocidade para se movimentar. Natu não estava muito atrás, o voador agora mal conseguia bater suas asas para se manter voando, deixando ali um brecha para acabar com ele de vez.

— Link, vamos para o tudo ou nada! Utilize quantos Confusion puder, mantendo-o sempre longe de você! — exclamei extremamente animada para pegar o pequenino selvagem para mim — Sei que está difícil, mas tente esvair de quaisquer ataques que ele tentar fazer que a vitória é nossa! Utilize a estratégia do sol novamente!

Por ser mais rápido, acredito que Abra seria o primeiro a atacar e esperava que dessa vez o poderoso ataque psíquico fosse suficiente para derrotar de vez Natu e capturá-lo para mim. Caso eu o nocauteasse, jogaria uma Pokéball e torceria muito para ser meu. Olhei brevemente para trás e dei um sorriso para Ethan e os rapazes que o acompanhavam, feliz por estar tendo uma pequena torcida ali me apoiando.

Off:
Que bom que gostou! Fico feliz de ter ajudado ^^

»Team
Link
lv05
---

Enchanted
A jovem parecia ter uma quedinha pelo novo garoto. Mas isso era algo que deveria esperar pela conclusão da batalha. Confiante por ter Ethan e os demais rapazes assistindo-a, a garota deu suas ultimas instruções.

Abra parecia desobedecer a garota e descia até o chão, sentando cabisbaixo e esperando o golpe final do pássaro. Natu viu sua vitoria naquele gesto do pokémon psíquico. Desceu em um rasante mirando seu bico de forma certeira. A poucos centímetros do alvo, Link abriu levemente seus olhos e o pássaro paralisou no ar, para então ser arremessado com força contra o solo. Um piado estridente de dor foi seguido da perda de consciência da ave. Já Link, soltou o peso de seu corpo caindo de costas na grama e dormindo quase que imediatamente.

A jovem lançou sua pokéball e não viu resistência por parte de Natu. O circulo central branco brilho apenas uma vez em vermelho e estabilizou. Ao pegar sua pokéball com seu novo parceiro, Karinna avistava um pequena pena de Natu caída ao lado. Item que certamente teria uma utilidade em um futuro próximo.

- Wow! Você foi incrível. - Disse Ethan ao fundo junto com o som da torcida. - Você não é só bela. Também é forte. Deseja ser uma Gym Leader? - Questionava o garoto. - Bem, eu posso ajudá-la a curar seus pokémon. Isso é se você quiser. - Esboçava um sorriso charmoso. - A proposito, você ainda não me disse o seu nome? - Disse enquanto tomava a frente e em seguida olhava para trás para certificar-se que a jovem o seguia.

(001) - Enchanted  Natu
Natu
Lv.05
Hold Item:

Versus
(001) - Enchanted  Abra
Link
Lv.05
Hold Item:

Abra recebeu 75 de exp. Abra subiu para nível 6.

Última edição por Le Fay em Ter Abr 23, 2019 7:06 am, editado 1 vez(es)

Postado em Sex Abr 19, 2019 3:41 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

5:58pm

A batalha finalmente acabava: após alguns turnos de tensão a vitória era minha e de Link, mas não pude deixar de sentir um gosto meio amargo na captura de Natu. Apesar de agora ter um novo companheiro de jornada, a desobediência de Abra perante o último movimento me deixou um pouco encucada. Antes que pudesse falar qualquer coisa com ele, o Pokémon deitava na grama e entrava em um profundo sono, talvez devido o cansaço da disputa com o pássaro. Pensei que minha conexão com Link havia sido cem por cento recíproca, mas ser insolente perante uma ordem minha poderia por em risco futuras batalhas. Minha expressão de felicidade fora mudada quase que imediatamente para uma de tristeza, pensando nos porquês do meu Pokémon ter decidido não me obedecer.

Ethan agora de aproximava e disparava elogios sobre a minha pessoa. Apesar de triste com a situação antes mencionada, não deixava de me alegrar um pouquinho com tudo que o belo rapaz dizia, afinal, valorizações são sempre bem-vindas. Retornei Link para sua esfera bicolor e peguei uma belíssima pena que Natu havia deixado cair, decidindo guardar daqui pra frente sempre fragmentos de quaisquer batalhas que entrar futuramente.

— Na verdade eu gostaria muito de ser Coordenadora! Quem sabe um dia possa ser tão boa quanto sua irmã... — respondi o rapaz, abrindo um sorriso tímido e empunhando ambas Pokéballs de Natu e Abra — Eu adoraria que você os curasse, obrigada.

Agradeci o rapaz e continuei seguindo-o para sabe-se lá onde. O sol terminava de se pôr e a cor alaranjada do céu dava lugar a diversas estrelas e algumas nuvens cinzas, de onde os chuviscos continuavam caindo sobre toda a rota 501. A tímida lua se escondia atrás de algumas nuvens mas não deixava de fazer o seu trabalho: cheia e brilhante, iluminava a rota quase que por inteira, independente de estar coberta ou não. Observei por um momento a esfera de Link e minha cabeça não parava de fabricar perguntas do motivo que o levou a não me obedecer. Talvez fosse comum para treinadores iniciantes, mas em minha mente repleta de problemas de auto-estima aquilo era como se fosse um enorme gatilho, me mostrando que começar aquela jornada fora um erro completo.

— Meu nome é Karinna... E me desculpe pelo toldo, sou muito desastrada. — parei abruptamente de andar e continuei olhando a Pokéball de Link, agora com meus olhos enchendo de água — Ethan... Por que você acha que ele não me obedeceu?

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
A noite caia e o jovem ia a frente de Karinna abrindo passagem dentre as folhagem. Até ouvir a garota se desculpar e parar logo em seguida.

- Não a problemas. Afinal, estávamos improvisando só para proteger a tv da chuva. - Sua face sorridente logo se tornava seria ao ver a jovem questionar as atitudes de Link com palavras chorosas. - Você é a treinadora dele, estava com ele no combate e ainda sim não percebeu o que ele fez? - Caminhou até a jovem pondo-lhe a mão no ombro e abrindo um grande sorriso. - Ele sabia que era um momento delicado, fingiu-se derrotado e quando Natu abaixou a guarda ele finalizou a luta com um golpe de mestre. Você devia ter orgulho de seu Abra. - Segurou em sua mão e retomou o caminho levando-a consigo. - Estamos perto, vamos!

Após mais alguns minutos de caminhada mata adentro. Finalmente chagavam ao destino. Um singelo casebre de madeira com vários apanhadores de sonhos em sua porta.

- Vovó, vovó. Preciso de ajuda. Vovó! - Bradava o rapaz esperando por alguém.

Não demorou muito para uma senhora dar as caras.

- Vocês jovens são tão apressados. Oh, é você Ethan. E trouxe uma garota. Sua namorada? - A senhora olhava atentamente para a garota.

Não, vovó. - Ethan sorria sem jeito diante a pergunta. - Ela precisa que curem seus pokémon.

- Oh, claro. Me de seus pokémon e leve-a até a fogueira. - Disse a velha senhora ao voltar para a casa com as pokéballs.

Ethan gesticulava com a cabeça e seguia na frente. - Demora um pouco, mas ela é ótima nisso. - Dizia o garoto ao sentar em um banco em volta da fogueira mencionada.

Velha senhora:
(001) - Enchanted  C_hq10

Postado em Sab Abr 20, 2019 2:04 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

6:04pm

As palavras de Ethan me confortavam bastante, Link foi inteligente de agir daquela maneira para sair vitorioso da batalha e eu deveria ter orgulho do psíquico e não questionar suas atitudes. O rapaz agora me puxava mata a dentro e o luar iluminava nosso caminho como um projetor: a lua cheia no céu estava belíssima, principalmente agora que as nuvens dissipavam e era possível vê-la por inteiro.

Após alguns minutos caminhando chegávamos a um casebre aconchegante rodeado de plantas e artefatos supersticiosos. Uma pequena e simpática senhorinha aparecia na porta e antes que eu pudesse me apresentar, presumia que eu era namorada do rapaz. Corei imediatamente e aí mesmo que não tive coragem de abrir a boca. Ethan explicou o que eu queria e entreguei ambas as Pokéballs na mão da moça, que consentiu com um sorriso voltando para dentro de sua casa.

Caminhávamos agora em passos pequenos até uma fogueira em algum lugar do terreno, Ethan andava ao meu lado e parecia admirar tanto a lua quanto eu, seus olhos brilhavam e o rapaz parecia pensar em algo em especial: talvez sua irmã e como fora muito bem naquele contest televisionado anteriormente. Eu poderia estar errada, mas seria um ótimo quebra-gelo para aquele silencio ensurdecedor que havia dominado o ambiente.

— Sua avó é um amor. — puxei assunto enquanto andávamos um ao lado do outro — Vocês devem sentir muito orgulho da sua irmã, né?

A casa da fofa senhora não era muito luxuosa e a distância da rua principal da rota também deixava isso claro. Lembro-me de ter conhecimento sobre informações imobiliárias ainda quando pequena, já que éramos muito pobres e tínhamos que ficar sempre com a casa mais barata... Quanto mais longe da "civilização" mais barata a casa seria. Fitei Ethan por alguns instantes e como encontrá-lo havia me dado o gás que eu precisava para seguir bem minha jornada, se a irmã dele conseguiu sair dali para fazer sucesso por toda Pokégea, eu também poderia.

A generosidade do rapaz era inacreditável, sem pretensão nenhuma o mesmo me auxiliou na batalha e agora me ajudava a curar meus monstros de bolso, isso tudo sem exigir nada em troca e mesmo depois de derrubar um toldo em cima dele e de seus amigos. Era difícil encontrar pessoas de bom coração por aí e eu tive a sorte de encontrar uma incrivelmente boa.

— Obrigada por tudo que tem feito por mim.
— abaixei a cabeça — Você mal me conhece e já me ajudou mais que muita gente que passou pela minha vida. — voltei meu olhar para cima, vendo agora um pequeno clarão mais a frente — É ali a fogueira?

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
Ao ouvir a garota dizer que o quanto amorosa era a vovó, o garoto riu  dizendo:

- Ela não é minha avó. Todo que a conhecem chamam-lhe de vovó. - Se aproximou de Karinna e sussurrou. - Na verdade, até hoje não sei seu verdadeiro nome. - Disfarçou e retomou a conversa. - Sim, tenho muito orgulho. Principalmente por ela ter tido coragem de seguir seus sonhos. Bem, ela ainda não é nenhuma coordenadora importante, mas como você pode ver, está caminhando para isso.

Seguiram até uma pequena clareira com uma fogueira. O lugar estava decorado ce forma um tanto quanto primitiva. Crânios enfeitados com penas em pedestais, pinturas indecifráveis nas árvores a volta e um pequeno caldeirão ao lado da fogueira.

- Sim, é aqui. - Disse Ethan ao tomar a frente e limpar um dos bancos para que a garota pudesse sentar. - Não precisa agradecer. Uma garota bonita como você já deveria estar acostumada com todo tipo de cortesia. - Sorriu gentilmente. - E quem disse que é de graça? Quando você for uma coordenadora famosa, você terá que mandar um oi para mim. - Estendeu a mão para a jovem. - Esse é o meu preço. Promete me pagar?

Assim que Ethan terminava de falar a velha senhora chegava ao local trazendo uma bandeja com dois copos de cerâmica.

- Seus pokémon estão muito cansados. Vou demorar mais do que eu previa. - Disse a senhora ao entregar um copo a cada um. - Aproveitem o chá enquanto esperam. - Ela então seguiu de volta para casa.

Karinna teria que esperar mais um pouco pelos seus companheiros. Mas pelo menos a companhia era agradável, o mesmo não podia ser dito do local.

Postado em Seg Abr 22, 2019 3:14 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário
[quote="Karinna"]

Enchanted

6:06pm

Finalmente chegávamos à tal lareira. O ambiente não era dos melhores, era possível ver bastante restos de folhas espalhados pelo chão, bem como a sujeira dos bancos; gentilmente, Ethan limpava um para que eu me sentasse, sendo um verdadeiro cavalheiro. Me ajeitei no tronco de madeira improvisado, rindo da situação de que ninguém ainda sabia o nome da simpática senhora.

— Que situação engraçada. — sorri — Ao menos ela ajuda todos, né? Bem fofo da parte dela.

Fiquei admirando o rapaz falando sobre sua irmã e como era muito orgulhoso de todas suas conquistas, a garota ainda não era ninguém importante mas pelo pouco que vi na televisão, ela e seu Buizel já haviam treinado bastante. Voltei minha atenção novamente para a lua cheia, que continuava belíssima, agora um pouco escondida por conta da copa das árvores do local. Ethan logo estendeu sua mão após me encher de elogios, me fazendo corar mais uma vez.

Ao mesmo tempo um leve brisa gelada passou pelo local, quase que apagando a enorme lareira à nossa frente. Pétalas de flores próximas eram carregadas pelo ar, deixando um aroma delicioso e característico por ali. Meus longos cabelos loiros voaram e quase que imediatamente fechei os olhos, aproveitando o fresquinho que o vento proporcionava. Soltei minhas madeixas e respirei fundo; aquele local não era dos melhores, mas a companhia e a belíssima lua compensavam mais do que suficiente para que eu ficasse feliz. Jamais imaginaria que meu primeiro dia de jornada seria assim, ainda mais eu, sendo tão desconfiada encontrando pessoas tão legais pelo meu caminho.

— Se um dia eu for tão boa quanto sua irmã... — apertei a mão do rapaz  — Pode deixar que vou me lembrar de quem me ajudou bastante no começo da jornada.

Gif:

(001) - Enchanted  4d1241e6af31ee59a0dabb8735286a10

Pisquei para Ethan, agora vendo a simpática senhora se aproximar de nós com dois chás caseiros, minha bebida favorita. Imediatamente meus olhos brilharam e peguei um copo com a mão esquerda, agradecendo-a pela gentileza; meus Pokémon estavam bem porém muito feridos, então demoraria um pouco mais do que o normal para que se recuperassem. A gentil dona agora se retirava mais uma vez e eu voltava minha atenção para o rapaz.

— E você, Ethan? — perguntei curiosa enquanto chutava um galho seco que ficou preso nos meus pés — O que pretende fazer daqui pra frente? Vai seguir os passos de sua irmã?

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
- Por um bom tempo eu fui um treinador. Formei um time com uma musical e até que estava indo bem. Mas durante minha jornada desenvolvi um laço maior que a amizade. Desde então, estou focado em ser um criador. Quero que meus companheiros se sintam como estivessem em família. E em um futuro, espero que não muito distante, possa ter minha própria fazenda e assim ajudarei a todos os pokémon que necessitem de auxilio. - O jovem encerrou olhando para lua com um sorriso no rosto.

A conversa se estendeu por vários minutos ao sabor de um doce e delicioso chá de ervas até que a senhora retornou com as pokéballs da garota.

- Aqui está minha jovem. - Dizia a senhora entregando as pokéballs. - Agora eles estão bem.

- Obrigado vovó! - Exclamou o garoto enquanto a senhora apenas sorria. - Bem, vamos voltar, Karinna? Eu te acompanho de volta para que não se perca da floresta. - Até logo, vovó.

Enquanto os jovens se embrenhavam no mato para voltar ao caminho onde Karinna poderia seguir sua jornada a senhora acenava em despedida. Algum tempo depois, eles chegavam até o trajeto bem iluminado pelos candeeiros.

- Bem, chegamos. - Ethan parecia relutante. - Creio que agora vá seguir com sua jornada. Você vai ficar bem viajando sozinha? - Encarava a garota. - Bem, acho que é aqui que nos despedimos. - Era perceptível a resistência do garoto em se despedir.

Qual rumo a Karinna tomaria?

Postado em Ter Abr 23, 2019 2:01 pm

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

6:10pm

Após responder a pergunta que fiz, Ethan olhava um pouco pensativo para a lua; ser criador era uma responsabilidade muito grande, mas eu não poderia deixar de incentivá-lo nisso.

— Tenho certeza que se sairá bem.
— sorri — Você tem o coração feito para isso. Quem sabe futuramente eu não vá na sua fazenda para te dar um oi?

Elogiei o rapaz e antes que ele pudesse falar algo a velha senhora aparecia com as minhas Pokéballs. Terminei de tomar o delicioso chá que a mesma havia preparado e agradeci imensamente pela gentileza. Logo, Ethan me levou para onde inicialmente nos encontramos, a fim de que eu continuasse minha jornada. Apesar de já apegada com o garoto, precisava continuar prosseguindo, afinal, minha carreira de top coordenadora não aconteceria da noite pro dia e sem nenhum esforço.

— Muito obrigada pela ajuda. Lembrarei sempre desse belo gesto de bondade.
— dei um beijo demorado na bochecha do rapaz — Em breve passarei por aqui de novo e você verá como estarei muito mais forte e experiente.

Sorri mais uma vez para Ethan, abraçando-o brevemente e me virando de costas para prosseguir pela Rota. O que será que me aguardaria nessa noite iluminada de Pokégea?

Off:
Queria te parabenizar, já joguei outros RPGs sem ser de Pokémon e pouquíssimas pessoas sabem incorporar bem um NPC,  esse Ethan é um amorzinho hahaha ^^

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
Off:
Valeu. Mas em grande parte é por sua causa. Só o fato de não fazer parte da turma do "eu ataco" e ao se dispor em interagir com o NPC já influencia bastante. ^^

Ethan ficou observando a garota seguindo com sua jornada até sumir no horizonte. Agora Karinna tinha como sua companheira uma bela lua que iluminava seu caminho parecendo demonstrar por onde ela deveria seguir. No entanto, tudo indicava que aquela calmaria era passageira. Um vento gélido inoportuno pareceu indicar um mal pressagio, de canto de olho a garota pode ver uma sombra diante os arbustos que parecia acompanhá-la e em seguida um barulho denunciava a presença desse ser misterioso o que confirmava as suspeitas da jovem.

Aquilo era preocupante e até mesmo assustador. Algo podia por a segurança da jovem em risco. Como Karinna prosseguiria perante de uma possível ameaça?

Postado em Qua Abr 24, 2019 1:38 am

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

6:15pm

Continuei seguindo pela Rota 501 por alguns minutos e agora a lua cheia era minha única companhia naquela, agora, quase deserta estrada. Com o cair da noite, a maioria das pessoas que passeavam pelo local se abrigavam em suas casas ou seguiam rapidamente seu rumo. Como não tinha pressa em chegar na ponte a seguir, caminhei em passos lentos até sentir uma certa presença que me acompanhava por alguns metros.

Minha sensibilidade sempre fora mais aflorada que o comum e minha conexão com Pokémon do tipo psíquico não negava esse fato: quando em perigo eu pressentia como ninguém. Decidi liberar Link de sua esfera bicolor, se eu tivesse que entrar em uma batalha ou me defender de um ataque, precisava estar preparada.

— Link, venha me ajudar meu grande amigo. — sussurrei para ninguém além do pequeno escutar — Quando o vulto passar mais uma vez perto de nós, utilize de seu Confusion para trazê-lo à luz!

A estratégia era boa, mas Link teria que ser extremamente rápido para realizá-la. Por sorte, a velocidade da preguiça psíquica era enorme e ele sempre fora muito veloz, aumentando nossas chances do plano dar certo.

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
Não demorou para que o pequeno Abra capturasse o stalker de sua treinadora. Com uma aura roxa um jovem de cabelos brancos espetados, pele clara e olhos azuis flutuava no ar em direção a Karinna e seu Abra.

- Hey, ponha-me no chão. - Dizia ao se debater no ar. - Eu só queria desafiá-la para uma batalha. Não precisava exagerar. Eu sou o maior treinador da Route 501 e desafio a todos que querem cruzá-la. - A garota não sabia dizer se suas palavras eram verdadeiras sobre ele ser o maior treinador dali, mas com certeza ele não parecia oferecer perigo.

O jovem levava a mão ao bolso do shorts e retirava um apetrecho de cor azul e o mostrava para jovem.

- Aqui meu pokégear. Pode conferir minha identidade. - Ele já parecia perder a paciência e trazia um olhar sério e um tanto quanto frio.

Karinna resolveria o mal entendido? Aceitaria ou não tal desafio? Como prosseguiria?

Menino:

(001) - Enchanted  Zk10

Postado em Qui Abr 25, 2019 2:44 am

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

6:19pm

Mais um vez a sombra passava correndo por mim e logo Link se preparou para pegá-la no pulo. Para minha surpresa, era um rapaz que parecia não muito feliz com que meu Abra havia feito. Dei uma leve risada e pedi para o psíquico soltá-lo, ignorando toda a frieza do rapaz. Alguns minutos atrás havia conhecido Ethan, que aflorou meu lado carinhoso; mas no fundo, sempre fui muito sozinha, então, tive que lidar com pessoas rudes a vida inteira. E era aí que meu lado sassy saía.

— Se não quisesse ser surpreendido assim, talvez não devesse se esconder nas sombras atrás de uma mulher sozinha em uma estrada escura. — revirei os olhos — Não preciso verificar nada.

O garoto fazia declarações sobre como era o melhor treinador da rota 501 e como procurava sempre desafiar pessoas que passavam por ali com seus Pokémon. Link ria um pouco da situação e da minha falta de paciência, escondendo a boca com sua pata preguiça.

— Aceito seu desafio sim... Estou um pouco entediada.— fiz carinho brevemente na cabeça de Abra — Escolherei você mesmo, Link.

Agora era só saber que desafio me aguardava e qual Pokémon o intruso rapaz escolheria para batalhar comigo.

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Enchanted
- Não estava perseguindo ninguém. Eu estava me certificando se havia encontrado outro treinador pokémon. - Levava as mãos atrás da cabeça. - Afinal, se soubessem que sou eu, certamente fugiriam.

O menino observou atentamente e pareceu feliz ao ver que a jovem aceitava seu desafio. E assim que Link tomou a frente ele questionou a jovem.

- Acha que isso é uma batalha de Gym? - Sacou duas esferas rubras e as lançou. - A batalha sera em dupla. A não ser que não tenho outro pokémon ou esteja com medo.

Diante a jovem um pokémon mal encarado de corpo redondo amarelo com listras pretas. Os braços fortes e desproporcionais ao seu corpo. Além de dois chifres no topo da cabeça que mais lembravam um plugue para tomadas, com furos nas laterais. As correntes elétricas que brilhavam em tom azulado entre os chifres indicava o tipo dele. Já o outro era pequeno semelhante a um roedor de coloração rosada com manchas mais escuras com um longo chifre pontudo na testa. Tinha orelhas grandes e espinhentas com interior de cerceta, dentes frontais grandes e olhos vermelhos. Em suas costas estão cobertas com três fileiras de espinhos.

O menino aguardava com um semblante confiante pelo segundo pokémon da treinadora.

(001) - Enchanted  Elekid
Elekid
Lv.07
Ability: Static
Hold Item:

(001) - Enchanted  Nidoranm
Nidoran
Lv.05
Ability: Rivalry
Hold Item:

Versus
(001) - Enchanted  Abra
Link
Lv.06
Hold Item:

(001) - Enchanted  Natu
Tott
Lv.05
Hold Item:

Postado em Sab Abr 27, 2019 12:05 am

Tamer Psychic

Karinna
Coordenador
Ver perfil do usuário

Enchanted

6:22pm

O rapaz cheio de si estava começando a me dar nos nervos. Após um longo monólogo sobre como ele era maravilhoso e presumia que eu era fraca, lançava seus dois Pokémon em campo e eu fazia o mesmo.

— Estes são os seus poderosos Pokémon?
— ri de deboche, mesmo sabendo que poderia estar em desvantagem — Link e Tott, vamos nessa! Abra, comece com seu primeiro Confusion e ataque o Elekid dele! Natu, utilize seu Peck em Nidoran!

Precisava bolar uma estratégia ou eu perderia feio para aquele marmanjo mal atrevido. Não sei o que poderia fazer, mas uma ideia arriscada veio à minha mente assim que ordenei ambos os ataques.

— Link, certifique-se de enviar as ondas sonoras no elétrico e em seguida utilize seu Confusion novamente para aumentar o poder do seu companheiro! — respirei fundo, apertando os punhos e torcendo para dar certo — Tott, você repita mais um vez o Peck em Nidoran e acerte-o em cheio com a grande velocidade que seu amigo lhe proporcionar!

A ideia era utilizar do grande poder psíquico de Abra para aumentar a velocidade de Natu e atingir o Nidoran em cheio. Claro que isso deixaria uma brecha para o Elekid do rapaz nos atingir, mas eu precisava acabar com um deles de uma vez ou o pássaro, o mais fraco dos dois, estaria em apuros.

Off:
Desculpe a demora, Fay! Semana de prova na faculdade é complicado :c

»Team
Link
lv05
---
Tott
lv05
---

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado