Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» Jardim Rural de Oldale Town
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 10:56 pm por LightZeref

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 10:24 pm por Azazel

» [Sorteio] Isirus
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 10:04 pm por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 9:52 pm por Murdoch

» [Sorteios]Hiro
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 9:38 pm por PokéDados

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 9:37 pm por Hiro

» A loja de desejos
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 8:52 pm por sinhorelli

» Route 004 - Passeada [AUTOROUTE]
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 8:35 pm por sinhorelli

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) Dark_Akira Vs L Mars
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? EmptyHoje à(s) 8:29 pm por Orochi

[Geração VIII] O que pensar da nova Geração?

Fundador
L Mars

Postado em Ter Jun 18, 2019 4:14 pm

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 491MS[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 302_by_diginitrix001-daa19eu[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 430MS
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 657[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? ZK3Qv72[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com

[Geração VIII]

O que pensar da nova Geração?

O que pensam sobre as noticias da nova Geração?
Quais os pontos altos e baixos e aqueles que realmente decepcionaram/ empolgaram até agora?

Purificador
Mordred

Postado em Qui Jul 04, 2019 1:03 am

Mordred
Purificador
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3003
PokePontos : 384
Rota Atual : [Fortree City]
Gostei do design do jogo e dos pokémons até agora, mas sem dúvida é uma sacanagem imensa o que fizeram com a National Dex e a desculpa do Masuda foi a pior possível.

[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? JFHbUvg

Mestre Treinador
-VeNom

Postado em Qui Jul 04, 2019 9:09 am

-VeNom
Mestre Treinador
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? Z6NaOZM Criador Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3964
PokePontos : 8450
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
A questão da National Dex foi o que me deixou mais desiludido e esperava que houvesse um patch a meio dos jogos para incluir a National Dex, mas parece que nestes jogos não vai haver mesmo, só possivelmente em futuros jogos.

Quando aos pokémons, o único que gostei até agora foi o Corvinigth design muito bom, e cruza-se muito bem com o tema dos jogos.

Mestre Treinador
Sam'

Postado em Sab Jul 06, 2019 12:35 pm

Sam'
Mestre Treinador
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1057
PokePontos : 559
Apenas sprites pequenos permitidos.
A parte da national dex eu achei horrível, além de que não gostei muito dos lendários :v

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qua Ago 14, 2019 10:01 am

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Tamer Dark Team Imperium Mensagens : 1134
PokePontos : 3239
Rota Atual : Sprout Tower
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? Weavile[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? 1JPBwfP[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? Poochyena
[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? Murkrow[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? Pancham

Bom, eu confesso que tenho estado impossibilitado de jogar os games desde Sun and Moon, mas não deixo de acompanhar as notícias.
Por conta disso, acabo me ligando mais nos pokémons em si do que na jogabilidade.

Eu to gostando bastante do que já saiu, em especial essas Galarian Versions e o Corviknight que ficou foda!

Os lendários achei mais ou menos, mas acho que a galera anda mais sem criatividade. Deviam abrir espaço pros Fakemon da vida e comprar os direitos de uso de imagem de muito artista bom e talentoso que tem por ai. Seria uma ótima forma de agradar os fãs da série introduzindo um "concurso mundial de criação da nova geração".

Imagina que legal?

Desa nova geração espero um design agradável e menos viagem BIZARRA que surgiu em Alola. Vamos ver no que dá!

[Geração VIII] O que pensar da nova Geração? U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Conteúdo patrocinado

Postado