Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
A. Lyzaark e Oldale EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
A. Lyzaark e Oldale EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
A. Lyzaark e Oldale EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
A. Lyzaark e Oldale EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
A. Lyzaark e Oldale EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
A. Lyzaark e Oldale EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
A. Lyzaark e Oldale EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
A. Lyzaark e Oldale EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
A. Lyzaark e Oldale EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

A. Lyzaark e Oldale

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

A. Lyzaark e Oldale 225px-Oldale_Town_anime

Era final de tarde o sol já começava a ficar fraco, por volta das 17 horas, andava com meu Lillipup fora da pokébola, além dele meu pequeno Phantump flutuava comigo, ele havia acabado de ser adotado por mim do centro de acolhimento, por isso andava de forma tranquila e timida, afinal ela ainda não conhecia meu time.

- Bem vinda a equipe Phant.

Enquanto conversava com minha pokémon um estranho homem aparecia, era um pessoa com cabelos negros em um tom quase azul. Seus óculos para a correção de miopia não o deixam disfarçar sua inclinação aos estudos - Tampouco o seu jaleco branco, que não deixa de lado em nenhum momento, era uma visão estranha e incomum, por isso me virava para ele:

- Com licença, posso o ajudar?

Off: Capuhiru

Oldade Town
Capuhiru

Capuhiro era de um cientista, motivado a ajudar os iniciantes em sua jornada lhes ensinando movimentos que pudessem a ser vir uteis, geralmente utilizados em arvores para encontrar aqueles que habitavam as folhagens das árvores. Ao ver a aproximação do treinador, e perguntar de como poderia ajuda-lo, ele lhe respondia:

— Olá meu jovem, eu posso ensinar a habilidade Headbutt para um de seus pokémons. Mas para isto, eu preciso que tenha pelo menos dois, que mostram estar bem treinados — e ele espera por sua reação.

Em primeiro momento analisava mais uma vez o homem que estava parado ali, ele não parecia me oferecer perigo, por isso ouviria tudo o que ele tinha a dizer, era estranho alguém vir me oferecer um movimento de graça, por que ele faria isso, mas como suas roupas demonstravam, era um cientista, pelo visto estava desejando que eu o ajudasse em pesquisa, por isso mandaria meu Lillipup para a frente e lhe ordenaria:

- Muito bem Lill ajude ele por favor.

Com um latido o canideo ia para frente, além deles mostrava o poder de todo o meu time, o cientista mostrava que eu era um treinador apto, cumpria com os requisitos desejados, Capuhiru então começava a mostrar um video para meu pequeno cachorro, lhe mostrando como era o golpe que ele deveria executar, sem pestanejar o mesmo já começava seu treinamento.

Usando uma árvore como alvo o cachorro acertava uma cabeçada após a outra, errando algumas e tropeçando em outras, porém depois de um arduo treinamento, ela corria feliz, havia conseguido concluir seu treinamento e aprendido um novo move.

Postado em Qui Jul 04, 2019 11:30 pm

Lutador
Apenas sprites pequenos permitidos.

Sam'
Treinador
Ver perfil do usuário

Oldade Town
Capuhiru

O pequeno pokémon logo aprendia seu movimento, agradecido, Lyzaark retornava-o seguindo adiante pela rota. Sempre a procurar algo à fazer, não se submetera a passar tédio nas rotas. Rapidamente algo lhe atacou, parecia ser um pokémon. Estava carregando uma Berry em sua boca.

O que o jovem faria?

Zigzagoon Lv.08
Macho
Oran Berry

- Olha um pequeno oponente, vamos brincar um pouco Phantump.

Ordenando que meu pequeno fantasma fosse para frente, daria um sorriso cruel, sabia que aquele pequeno oponente não tinha como contra atacar por causa de seu tipo, então já ordenava uma forte ofensiva:

- Phantump vamos começar com Confuse Ray e depois Tackle.

Com um forte clarão meu fantasma fazia com que Zigzagoon acertasse uma parede em vez de meu pokémon, que aproveitava da falha de seu oponente e lhe acertava uma forte investida, para revidar o pequeno furão que não conseguia executar seus movimentos ofensivos ele balançava sua cauda diminuindo a defesa de meu pequeno fantasma.

- Phant mais dois tackle e a batalhar deve estar concluída.

O fantasma obedecia seu treinador e acertava uma investida em nosso oponente, enquanto isso o pokémon normal revidava lançando uma pequena quantidade de areia no rosto de Phantump que graças a isso errava a sua segunda investida, o pokémon normal vendo que aquela era uma boa defensiva lançava mais uma rajada de areia.

- Phant mais um tackle, vamos lá.

Com os olhos fechados o pequeno fantasma apenas abaixava sua cabeça e seguia em direção ao oponente, que estava a comer uma berry, quando era acertado pelo movimento, ficando ferido, o treinador se aproveitava disso, para lançar-lhe uma pokébola.

Postado em Sex Jul 05, 2019 12:14 am

Lutador
Apenas sprites pequenos permitidos.

Sam'
Treinador
Ver perfil do usuário

Oldade Town
Capuhiru

A luta era intensa, o pequeno pokémon parava para apreciar sua berry e repor suas energias no meio do combate para logo era interrompido por uma pokéball bicolor. A mesma iria girando e batia na cabeça do pokémon normal, lançando-o para dentro. A esfera girou, uma, duas, três vezes e logo deu a confirmação de que o pokémon fora capturado.

Zigzagoon Lv.08
Macho
Oran Berry

Após capturar mais um membro para meu time, iria para o centro pokémon, enquanto caminhava encontrava um pequeno cogumelo o qual guardava em minha mochila.

Adentrava a cidade, estava imundo, encharcado e um tanto quanto cansado, por isso apenas procurava uma pousada, onde dormia e comia, deixando meus pokémons descansarem e repousarem, logo após isso saia novamente ára Oldale, onde ativava meu talismã para Novus, me teletransportando para o local em meio a um clarão.

Voltava para Oldale em meio a um teleporte, o clarão chamava atençaõ de todos que estavam no local, até mesmo de um rapaz de estatura normal, magro, usa um par de óculos, uma bata sempre limpa e imaculada, o típico modelo de um bom assistente, ele ficava encarando o jovem A., até que decidia ir até ele para conversar.

- Que tal uma batalha? Caso consiga me vencer irei lhe dar uma recompensa do nosso Pokémart, que tal fazer uma visita a ele.

O rapaz mostrava o local onde trabalhava, o jovem A. pensava sobre o que houvia, então decidia aceitar o combate contra o mesmo, afinal iria ganhar algumas coisas dele, mesmo que fosse pouco aceitaria o combate.

Marshal

Oldade Town
Post 02

O garoto encontra o assistente do PokeMark, que lhe convidaria para uma batalha, e promete de uma recompensa dos itens de sua loja, era claro que o treinador ficaria interessado, e assim a batalha iniciava com ele lançando Seedot.

- Um Seedot, muito bem, vamos lá Lillipup. Lillipup vamos começar com leer e depois bite.

O cachorro feliz começava a correr, com um olhar cruel ele diminuia a defesa de meu oponente, a semente apenas ficava parada acumulando energia, enquanto o cachorro corria e lhe aplicava uma forte mordida, enquanto a energia acumulava o pokémon soltava uma energia vermelha e soltava um pouco de fumaça.

Seedot: 68%(-1 dEF) Vs Lillipup:100%

- Lilli mais dois bite.

- Seedot libere toda essa energia estocada, faça ele pagar pelos golpes que usou em você.

O cachorro corria animado, acertava uma segunda mordida em seu oponente, a semente sofria com aquilo, porém tudo o que podia fazer era acumular ainda mais energia, no segundo turno daquela batalha mais uma mordida era efetuada pelo meu cachorro, ele mordia com força e mastigava a pequena semente, liberando então uma rajada de energia que o jogava para longe, com um forte golpe. Marshal estava desesperado, ele não sabia o que fazer naquela situação, a difereção de level era grande demais para ele ter alguma chance.

Seedot: 03%(-1 dEF) Vs Lillipup:23%

- Seedot, vamos com um duplo quick attack.

- Lillipup cuidado, use mais um bite.

Sem desanimar o trabalhador ordenava para que seu pokémon, utilizasse o que provavelmente seria seu ultimo movimento, por isso o pokémon normal quase havia desmaiado quando era acertado por um ataque rápido de seu oponente, porém sua ultima mordida conseguia desmaria Seedot.

Seedot: 00%(-1 dEF) Vs Lillipup:14%

Oldade Town
Post 03

O primeiro pokémon de Marshall era derrotado com sucesso, e então ele lançaria o próximo, esperando algum resultado diferente.

Um novo oponente aparecia no local, era um Wingull sengundo a pokédex, pensava um pouco pelo que o aparelho me informava era de um nível baixo, então ordenava para que Lillipup fosse para frente, o cachorro pulava de alegria indo para a frente, enquanto balançava seu rabo, latia para o pokémon.

- Lillipup Thunder Wave e depois Headbutt.

- Wingull supersonic e depois Water gun.

As ordens dos treinadores eram dadas, o cachorro iniciava lançando uma rajada de energia contra o pokémon voador, que graças a isso ficava paralisado, porém aquele impensilho não o impedia de contra atacar com um grito agudo que deixava o cachorro confuso, sem saber o que fazer, apenas olhando para todos os locais, sem conseguir focar em seu oponente.

O segundo round iniciava com um golpe de sorte o cachorro começava a correr e acertava com sua cabeça que jogava o pássaro para longe, aquilo o feria gravemente, mas não era o suficiente para que o pokémon desmaiasse, mas ao tentar revidar a gaivota sofria de sua paralisia.

Lillipup: 14%(Confusão) Vs Wingull: 47%(PRLZ)

- Lillipup mais dois headbutt.

- Wingull water gun.

O cachorro conseguia se livrar da confusão e acertava mais uma cabeçada em seu oponente, com isso a vitória estava garantida, a diferença de quase o dobro de níveis, havia sido o suficiente, para ter uma vitória fácil para meu pequeno cachorro.

Lillipup: 14%(Confusão) Vs Wingull: 00%(PRLZ)

- Parabéns Lilli.

Oldade Town
2;2

O treinador conseguiria derrotar o pokémon de seu adversário a riscas, pois os seus pokémons sairiam feridos ao termino delas, mas vitoriosos. Derrotado, Marshall se aproximaria do treinador e então daria uma escolha para que o mesmo fizesse como recompensa: duas pokébolas ou duas potions.

- Muito obrigado, vou aceitar as duas potions.

Estava feliz, guardava as duas potions que havia ganhado, afinal elas iriam me ajudar muito futuramente, com elas na mochila começava a andar procurando por alguma coisa diferente, quando meu Lillipup começava a correr na frente, pelo visto sua habilidade Pickup havia sido ativada, ele então corria até uma área com árvores, pelo visto o item estava lá.

-Lilli vamos aproveitar e dar um headbutt, nesta árvore, vamos ver o que iria acontecer.

O pequeno pokémon normal recuava e então acertava a árvore com uma forte cabeçada sua.

Headbutt e Pickup

Oldade Town
2;2

O pokémon do treinador da uma poderosa cabeçada no tronco daquela árvore, fazendo suas folhagens chacoalhar, quando de repente de la caiaria um pokémon que estaria a descansar, junto com ele um item.

Metapod (M)
Nv. 7

Ao ver meu oponente, usava a pokédex nele, era um Metapod, evolução de uma Caterpie, criaturas comuns do local de onde o jovem havia vindo, o que fazia o mesmo sentir um pouco de tristeza, tinha saudade de Viridian sua antiga casa, porém aquela não era uma hora para se lamentar e sim para batalhar contra aquele novo oponente, para o combate usaria Heracross, porém antes retirava um Honny de minha combee.

- Heracross vamos começar com Horn Attack e Night Slash.

O besouro saia da sua pokébola com um sorriso no rosto então corria na direção do Metapod que estava furioso por ter sido tirado de seu lar de forma abrupta e grosseira, o pokémon casulo reclamava até que via seu grande oponente vindo em sua direção e lhe acertando com seu poderoso chifre, o pokémon verde era jogado para longe, enquanto estava no ar o inseto usava seu string shot para prender Heracross e puxava os fios de seda para aumentar o poder de seu tackle.

Metapod usaria os fios de seda presoss em seu oponente e os prenderia nele mesmo, então usaria como uma especime de elástico para ir em direção a Heracross, aumentando o poder de seu tackle, o pokémon lutador sofria um grande dano ao ter um casulo resistente lhe acertando diretamente no rosto, furioso revidava rasgando aquela seda e depois acertando um corte arroxeado com seu chifre.

Heracross: 70%(-1 Speed) Vs Metapod: 42%

- Ei Heracross, vamos com double Horn Attack.

O inseto concordava com a cabeça, gostava da orden de seu treinador, então jogando terra para trás, corria em direção a Metapod que desviava do golpe usando seus fios de seda nos galhos de uma árvore, Heracross errava seu primeiro movimento, porém ele dava um pulo e pegava seu oponente encima da ávore, o jogando contra o chão com seu poderoso chifre, assim Metapod estava desmaiado, aproveitando-se disso A. lançava-lhe uma pokébola.

Heracross: 70%(-1 Speed) Vs Metapod: 00%

Oldade Town
2;3

O pokémon selvagem é derrotado com sucesso, e como também a sua captura não seria tão diferente, agora o mesmo seria enviado em direção a Box localizada nos centros pokémon de toda a região. O treinador recolhia o item achado pela habilidade "Pickup", e então faria tudo o que teria para fazer naquele momento, o que faria agora?

Iria até o centro pokémon, onde recuperava meus companheiros e depois voltava para a cidade, onde continuaria a procurar por algum oponente ou pokémon, não importava o que aconteceria apenas procurava por algo para fazer naquela cidade, enquanto andava pensava em toda a minha história desde que havia saído de Viridian e até o atual momento.

- Então Lillipup, o que vamos fazer?

O cachorro me olhava enquanto se coçava, dava um latido e então começava a perseguir sua propria cauda.

Oldade Town
2;4

O cachorro do treinador corria atrás do próprio rabo, enquanto de repente um novo pokémon aparecia no campo de batalha, um felino que andava pelas sombras, corre em direção do treinador.

Purrloin (F)
Nv. 10

Ao ver o pokemon correndo em minha direção, já ordenava para meu Lillipup que ficava a postos ao ver o felino se apróximando, o cachorro rosnava para o gato roxo que avançava em sua direção, e por isso já ordenava:

- Lillipup tackle em direção dele e depois leer.

O felino rosnava por causa da interceptação que acabava acontecendo, afinal o canino impedia ele de passar lhe acertando uma forte investida no estomago o que jogava o felino para trás, caindo em duas patas, sua cor arroxeada brilhava no sol e com um sorriso cruel ia em direção a Lillipup e o feria com dois fortes arranhões no rosto do cachorro, deixando marcas que sangravam, com um ganido ele gritava de dor e revidava com olhar feio para diminuir a defesa do pokémon sombrio, que apenas lambia sua pata.

Lillipup: 57% Vs Purrloin: 78%(-1 Def)

- Lillipup mais um leer e depois prense esse pilantra com um headbutt.

O cachorro choramingava, ele queria fazer seu oponente pagar por sua dor, porém ainda assim usava o olhar para abaixar a defesa de seu oponente, que com um sorriso assassino arranhava mais uma vez seu oponente, dessa vez acertava seu peito e costas, tirando ainda mais sangue do pequeno canídeo, porém ao acertar uma cabeçada nas costelas do felino, Lillipup entendia a estratégia de seu treinador, o pokémon felino cuspia quando era acertado, por sua defesa ter sido abaixada, seu corpo estava enfraquecido e ele não havia percebido.

Lillipup: 14% Vs Purrloin: 02%(-1 Def)

- Finalize com ele, use qualquer movimento que desejar meu amigo.

O cachorro dava um latido, correndo em direçao ao gato, lhe aplicava uma forte mordida, ao ver os dentes do cachorro brilhando A. ativava seus poderes de inversor aumentando o dano, enquanto o gato era jogado para o alto, A. lançava uma pokébola no mesmo.

Oldade Town
3;4

A batalha não parecia ter sido um desafio para o treinador, já estaria se acostumando em encontrar aqueles tipos de pokémons, após derrota-lo atingia o seu corpo com uma pokébola, e ele seria capturado sem nenhuma dificuldade.

Havia conseguido pegar mais um pokémon, minha equipe estava crescendo de forma rápida e um tanto quanto animada, porém não via nenhum deles como um possível companheiro de time porém como ainda era por volta do meio dia, ia até um restaurante onde comia algo e soltava todos meus pokémons para comerem, até mesmo o mal humorado Venipede comia, após nos alimentarmos iamos até um parque local e eu deixava todos os pokémons soltos.

- Combee, Ralts e Lillipup, por favor vigiem o Venipede de perto.

Falava para os meus pokémons e depois deitava abaixo de uma árvore, ao meu lado Heracross lutava e assim nos dois acabavamos por dormir, com isso o tempo passava e os pokémons apenas brincavam livres e soltos, até que a noite caia e o jovem acordava, podia ver todos brincando animados.

Horario por volta das 20:30

Oldade Town
3;5

O garoto procura descansar, enquanto os seus pokémons ficariam de vigia, ou brincando quando ele fechasse de seus olhos. Quando de repente poderiam ver a aproximação de outro gato, que se aproximava lento e não demonstrava agressividade algum, e então faria amizade com os pokémons do treinador e ficariam a brincar.

Lyzaark perceberia isto ao despertar, algumas horas depois.

Meowth M
Nv. 8

- Ao ver aquele pequeno gato, usava minha pokédex no mesmo e então virava para Heracross e lhe falava, Arm Thrust duplo amigão, vamos conseguir mais um membro para nossa equipe.

O inseto se levantava e ia em direção ao gato, o mesmo já se ouriçava todo e ficava em posição de combate, rosnando para Heracross que apenas sorria e se preparava para o combate, deixando o gato também se preparar, quando os dois estavam prontos, Meowth iniciava o combate assustando meu pokémon com um tapa na sua frente e depois o arranhando, Heracross não conseguia atacar nesse turno e acabava falhando.

Porém no segundo turno o pokémon inseto com raiva acertava o pequeno gato com quatro socos seus, afinal ele havia sido feito de bobo e acabara sendo assustado por uma finta, Meowth estava machucado e revidava, arranhando a carapaça do besouro, que quase não era afetado, devido sua alta resistencia.

Heracross: 73% Vs Meowth: 46%

Heracross usava mais uma sequencia de socos, por causa disso o pequeno gato caia no chão ferido, pegava uma pokébola e lançava no mesmo, para ter assim mais um mebro para minha equipe.

Lillipup recebeu 71 de exp, Lillipup recebeu 104 de exp, Heracross recebeu 108 de exp, Heracross recebeu 99 de exp, Lillipup recebeu 120 de exp.
Total xp: 502

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado