Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

A. Lyzaark na Rota 002

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Heracross vamos de arm thrust e bullet seed.

Liberaria um dos Pokémons que havia capturado recentemente, não conhecia ainda muito bem sua forma de lutar, mas pelos dados que havia conseguido ao usar a Pokédex no pequeno cachorro, acreditava que Heracross poderia ajudar um pouco, mesmo estando em uma situação complicada.

Off; Heracross 40%

Route 002
Post 23

Rockruff receberia muito dano vindo de Heracross, sendo de um tipo que lhe afetaria pelo dobro, enquanto atacaria o adversário com alguns ataques físicos, não causando um dano comparável ao levado. O selvagem neste turno, procura atacar com Tackle e Bite.

Rockruff 49%
Heracross 24%

- Heracross quando ele lhe atacar use seu chifre como uma catapulta, então coloque ele por baixo do cachorro e o jogue para o alto, então acerte o com duas rajadas de bullet seeds.

Era uma estrategia estranhar, aquele combate apesar de ser algo como estava animado, enquanto batalhava meu oponente me encarava com seus olhos brilhantes, ele era uma criatura competitiva e logo estaria no meu time, por isso pegaria uma de minhas pokébolas e lançaria nele.

Route 002
Post 24

Rockruff era derrotado pelo inseto de Lyzarrk, o mesmo demonstraria ser bastante resistente contra ataques físico. Enquanto a pokébola atingia o corpo do canino terrestre, segundos depois, daria sinal que o mesmo teria sido capturado com sucesso.

Rockruff 0%
Heracross 7%

- Combee vamos usar mais um sweet scent.

O treinador gostava de usar aquele movimento, sem sair do local conseguia atrair alguns novos oponentes para si, era como pescar em terra, enquanto esperava algum oponente aparecer, pegava um Honney com minha pequena abelha, no chão também conseguia ver dois pequenos Tinny Mushroom e assim que os pegava guardava na mochila, estava feliz com aquela infestação de cogumelos no local.

- Obrigado combee.

Route 002
Post 25

Novamente ele viria a utilizar as habilidades de seu pokémon, este parecia emitir um aroma, o bastante para "fisgar" um pokémon que estaria bastante longe, poderia vê-lo vindo planando no ar, fazendo um barulho alto com suas asas.

A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 193
Yanma M
Speed Boost
Nv. 10

Usava a pokébola, descobria que era uma Yanmaa um pokémon rápido e forte, por isso liberava minha pequena abelha para combater aquele alvo, com ela ordenaria:

- Duplo Gust combee.

Analisava o local e persebia que logo estaria chovendo, por isso começava a preparar minhas, coisas, já deixava uma pokébola a mão, afinal aquele era um novo pokémon e eu desejava o capturar.

Route 002
Post 26

Yanma receberia o dano em dobro, vindo de um movimento voador. Enquanto o mesmo atacaria com movimentos físicos, a única opção que ele teria, por isto ele estaria em uma pequena desvantagem, contra aquela abelhinha, que parecia inofensiva.

Yanma decide atacar com Quick Attack e depois Tackle.

Combee 49%
Yanma 61%

- Combee ela é mais fraca que você, por isso vamos vencer ele com seus poderosos golpes, por isso vamos jogar ela para o chão usando seu gust, faça seus fortes ventos a prenderem contra o chão, então quando ela aparecer para lhe atacar novamente, jogue a mesma para longe, não deixe ela tocar em você.

Aquela batalha fazia o jovem pensar, por que se limitar a usar um certo tipo de pokémons, sendo que ainda haviam muitos por ai, por que se prender a uma regra tão estupida? Não sei por que sigo o que alguns monges me mandam, afinal eles não são meus donos.

Route 002
Post 26

Yanma era pego pelas ventanias causada pelo pokémon voador, isto lhe daria muito dano, mas ela não desistiria por isto e assim conseguiria contra-atacar, mesmo com a diferença enorme entre os dois, o inseto não desistiria ali.

Mantem os mesmos movimentos, Quick Attack e Tackle.

Combee 29%
Yanma 24%

- Combee vamos terminar isso, duplo gust, temos mais uma meia hora antes de chover.

A abelha zumbia confirmando as ordens que havia recebido, ela apenas continuava a voar combatendo a libelula, enquanto isso pegaria minha pokébola e lançaria no inseto, desejava a capturar para ter mais um mebro na equipe, enquanto soltava minha Lillipup para que ela saisse cherando itens pelo local, enquanto a batalha acontecia o vento forte bagunçava meus cabelos, colocava minhas mãos nos bolsos e olhava para o céu, ele era tão vasto e mágnifico, por que eu deveria me limitar e não ser como ele?.

- Sabe Combee um aero de verdade, deveria ter o coração vasto como o céu.

Route 002
Post 27

A libélula selvagem é derrotada pela abelha do treinador, inconsciente o seu corpo era acertado por uma esfera avermelhada, segundos depois poderia ver o sinal que a captura teria tido um sucesso.

Combee 21%
Yanma 0%

Mais um dia e mais uma captura, com aquele novo pokémon na equipe, aquela batalha havia sido rápida e comum e por isso resolvia usar um pote de mel em uma árvore, e depois esperava algo acontecer, meu Lillipup aparecia animado com um item em sua boca, pelo visto sua habilidade estava me agraciando com um presente, feliz eu me abaixava e lhe acariciava a cabeça.

- Obrigado amigão.

Ficava olhando para ver se alguém viria reclamar o item achado ou se poderia o guardar, enquanto ficava encarando a árvore, procurando por qual pokémon iria aparecer.

Route 002
Post 28

O treinador agora estaria à procura de outro selvagem, ou talvez algum outro treinador que caminhava por aquela route. Ficaria alguns minutos beirando as folhagens de algumas árvores encontráveis naquele local, quando sem perceber uma aranha pousaria em sua cabeça, e ali ficaria, Lyzaark conseguiria sentir o seu peso, e o desespero causado pelo mesmo.

Se outro se aproximaria, pelo aroma do mel.

A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 290
Nincada M
Nv. 8
Compound Eyes

A. Lyzaark na Rota 002 - Página 3 287
Slakoth F
Nv. 9
Truant

Um Pokémon preguiça diferente aparecia, usava minha pokédex para analisar ele e ter informações sobre o mesmo, enquanto descobria o que ele podia fazer, liberava minha pequena Ralts para o combate, ela estava um pouco ferida, porém havia descansado o suficiente para poder o vencer.

- Ralts use confusion para o jogar para cima e depois disarming voice.

A preguiça era pega de surpresa enquanto comia o meu na árvore, ela era arrancada de lá por causa dos poderes psiônicos da fada, enquanto ainda estava no ar, a preguiça era atingida por um forte grito que lhe causava sérios danos, porém o Pokémon normal não se deixava derrotar e caia usando suas garras para ferir a pequenina.

- Ralts, não desanime mais dois confusions.

A preguiça tinha problemas para batalhar, afinal sua habilidade fazia que ela conseguisse atacar de forma lenta e tranquila, ser atirada para todos os lados pelos golpes da fada, apenas a irritavam até que ela desmaiava.

- Muito bem, amiguinha vamos comigo.

Lançava uma das minhas pokébolas no Pokémon normal, tentando o capturar.

Enquanto isso ficava olhando para o Nincada, iria batalhar com ele logo em seguida caso, minha captura desse certo.

Route 002
Post 29

O primeiro pokémon é derrotado por Ralts, e capturado, mas infelizmente o pokémon fada não aguentaria muito tempo em batalha, por isto o treinador teria que escolher outro para confrontar o Nincada, que agora, estaria a poucos metros de distância.

Se outro se aproximaria, pelo aroma do mel.
Ralts 3%
Slakoth 0%

Off: Lillipup* 77%

- Muito bem Nincada, dessa dai por favor.

Retiraria o inseto de minha cabeça e então colocaria minha Lillipup a sua frente, o cachorro ia animado em direção até o inseto, dava uma cheirada no mesmo, soltava um ganido e voltava para trás, rosnando ele encarava seu oponente.

- Lillipup leer e depois bite.

O cachorro começava o combate correndo, enquanto jogava terra pelo local, após dar uma corrida rápida ao redor de seu oponente, aplicava lhe uma forte encarada que diminuia a defesa do inseto, surpreso Nincada corria com suas pequenas e finas pernas e arranhava o rosto de Lillipup, como se fosse uma repreensão pelo que havia feito, o cachorro achava que aquilo era uma brincadeira, então agarrava o seu oponente com uma mordida e o chacoalhava, até joga-lo contra uma árvore, ferido usava um absorb de longe para recuperar sua energia.

Lillipup: 45% Vs Nincada: 73%(-1 Def)

- Lillipup, cuidado com os golpes dele, use mais um leer e outro bite.

O cachorro dava uma forte e cruel encarada no inseto, logo em seguida fingia que estava desmaiado, quando Nincada iria aproveitar do sono de seu oponente para lhe arranhar, Lillipup o mordia e então o jogava para o lado, Nincada estava ferido e furioso, havia sido pego de surpresa e não sabia o que havia acontecido direito, afinal havia sido tudo muito rápido, por esse motivo apenas revidava com um absorb.

Lillipup: 30% Vs Nincada: 31%(-2 Def)

A batalha estava equiparada e equilibrada, logo estaria resolvido aquilo tudo e então ordenaria o ultimo movimento.

- Lillipup termine com um ultimo bite.

Falava enquanto pegava a pokébola, o cachorro aproveitava sua velocidade e dava uma forte mordida no oponente, aproveitando que ele havia caido desmaiado, lançava uma pokébola no Nincada, torcendo para conseguir o capturar.

Route 002
Post 30

Um novo pokémon seria derrotado pelo treinador, e como de costume, Lyzaark lhe atingiria com uma pokébola, ela ficaria um pouco agitada no inicio, mas se acalmando daria sinal que o mesmo teria sido capturado.

Estava feliz havia conseguido capturar muitos pokémons, animado voltava para a cidade, enquanto caminhava encontrava dois cogumelos um menor e um maior, guardava eles na mochila e depois seguia em frente, Lillipup me acompanhava animada, correndo e latindo por todo o caminho. Antes de sair recolhia uma Wiki Berry em uma árvore.

Última edição por Cleitin em Sab Jul 13, 2019 12:02 am, editado 1 vez(es)

Route 002
Post 31

O garoto parecia ter entediado de ficar naquela route, e por isto agora procuraria por um lugar mais novo, e aquele lugar, ficaria apenas em seus pensamentos passados.

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Route Completa!
Tópico Bloqueado.[/div]

O jovem adentrava o local como estava de noite, acreditava que não iria conseguir encontrar muitos pokémons ou criaturas por isso liberaria minha Combee e então lhe ordenaria, para usar seu pó doce para atrair novos pokémons que possívelmente poderiam entrar para nossa equipe ou nos ajudar com nossa mais nova profissão Shaman, havia aprendido ela em Oldale antes de sair daquela cidade.

- Combee use seu sweet scent.

Oldade Town
0;1

Lyzaark retorna para a Route, a procura de novos desafios, mesmo sendo de um lugar antigo que no qual teria passado. Andando pelo local, ele encontraria de um pokémon diferente, o que aparentava no boletim meteorológico.

Shroomish M
Nv. 8
Poison Heal

- Muito bem Combee duplo gust, vamos acabar com ele rápidamente.

Eu ordenava enquanto encarava meu oponente, que nervoso liberava uma rajada de pó amarelo para se defender, ao ver que aquilo era um pó paralisante, já ordenava para que minha abelha limpasse o local, mandando aquele poder para o longe com o vento.

- Combee use o gust para jogar esse pó para longe.

A abelha confirmava com um asceno da cabeça e então liberava uma rajada de vento que jogava o fungo para longe, o vento era forte o suficiente para conseguir ferir a mesma, a diferença de níveis me ajudava e por isso minha abelha usava mais um poderoso golpe de vento, que machucava e irritava a abelha que revidava, dando uma cabeçada no inseto.

Combee: 81% Vs Shroomish: 24%

- Combee vamos finalizar com mais um gust.

A abelha obedecia e com um movimento rápido ela lançava seu redemoinho para conseguir desmaiar o fungo, mais uma vez A. lançava sua pokébola, porém dessa vez usava uma premier ball naquele pokémon.

Combee: 81% Vs Shroomish: 0%

Oldade Town
0;2

Em desvantagem, o pokémon do tipo grama seria derrotado pelo treinador, e após mostrar interesse seria capturado por Lyzaark e mandado para a Box, aonde poderia ser recolhido em algum centro pokémon. Quando de repente ele poderia perceber que um pokémon os observava de longe, o mesmo parecia brilhar, e seria um que nunca teria sido visto pelo mesmo.

Corpse Morellul (F)
Nv.7
Levitate

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

- Tópicos similares