Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Patch] Destruição de Alola EmptyHoje à(s) 8:41 am por PokéDados

[Patch] Destruição de Alola EmptyHoje à(s) 7:43 am por ElliotNightray

[Patch] Destruição de Alola EmptyHoje à(s) 7:40 am por ElliotNightray

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 11:47 pm por Tony'

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 11:04 pm por PokéDados

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 10:26 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 9:58 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 9:27 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 9:24 pm por Trizzzmegisto

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 8:59 pm por PokéDados

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 7:34 pm por PokéDados

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 7:29 pm por Touko

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 2:51 pm por Amorina

[Patch] Destruição de Alola EmptyOntem à(s) 1:35 pm por PokéDados


[Patch] Destruição de Alola[Patch] Destruição de Alola
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Patch] Destruição de Alola - Publicado Seg Jul 08, 2019 4:44 pm

[Patch]
Destruição de Alola

Olá a todos. Desde o Grande Cataclisma que não tinhamos uma Patch deste tamanho e também uma que demorou um ano a ser feita haha.
Demorou mas chegou e veio retificar algumas coisas e introduzir novas mecânicas e miminhos para os membros e as suas jornadas.
Esta Patch surge devido aos acontecimentos do Evento Narrativo - Confrontos Dimensionais que se focou na destruição in-game de Alola e todas as suas consequências.
Sem mais demoras, aqui está a Patch.

_________________Destruição de Alola_________________
O Arquipélago de Alola deixou de existir. Foi destruído devido aos ataques das Ultra Beasts no Distortion World. Porem nem tudo foi perdido. Vários locais de Alola foram resgatados pelo "Bom Arceus" (temos de arranjar uma designação melhor para ele) e colocados no mapa de Pokegea. Alguns locais como o Altar of Sunne e o Altar of Moone foram colocados no continente principal. Outros, como as pequenas réplicas de cada ilha (Mele Island, Aka Island, Ula Island e Pon Island) foram colocados no topo do mapa onde serão localizações mais finais para o RPG. Outros locais podem surgir em novos Eventos ou com o progredir da história do RPG.
Quer-se com isso dizer que também certos Pokémons de Alola vão ser encontrados mais facilmente por Pokegea, porem continuaram a ser minimamente raros nestes primeiros tempos.

_________________Fim da Classe Trial Goer_________________
Com a destruição de Alola a classe Trial Goer deixa também de existir. O cancelamento da Classe pouco impacto terá no RPG e o conceito dos Trials será reformulado para algumas missões mais interessantes no mapa, disponiveis para todos.
Todos os membros que ainda forem Trial Goers terão que pedir uma nova Classe e continuar as suas jornadas em Pokegea.


_________________Os novos Tapus_________________
Spoiler:
O sacrificio não foi só para quem teve de sair de Alola, mas também para os que lutaram pelo seu local de origem. Durante o confronto final os Tapus deram tudo de si e acabaram por não aguentarem à corrupção das Ultra Beasts sentidas no Distortion World. Devido a isso regrediram a uma forma mais animalesca. Movidos pelo seu instinto os Tapus poderão ser agora encontrados a viajar pelo mapa de Pokegea, semelhante a outros Lendários como o Trio das Aves e o Trio de Johto.

_________________A nova Aether Paradise_________________
Após a destruição de Alola, a Aether Fundation revelou que a sua base não era algo fixo mas sim uma enorme aeronave anfíbia capaz de se mover. Para já esta localização não estará disponível no mapa para os membros, mas em breve a base irá aterrar em Pokegea. Aguardem por novos Eventos ;)

_________________Novas Mega Evoluções_________________
O Evento Narrativo também surgiu para algo novo: libertação de energia e novas possibilidades. Uma dessas possibilidades foi o surgimento de Novos Megas! Alguns surgiram no Evento mas segue abaixo a lista (não final) dos Pokémons que terão uma Mega Form no RPG:


No total foram oficializados 45 Novos Megas mas esta lista não é de toda final. Porem com tantos Pokémons, seria impensavel colocar já todos em simultaneo. Alguns Pokémons como Fosseis e Eeveelotions não ganharam Mega Evoluções, mas isso foi considerado e será tratado futuramente num outro tipo de Evento.

_________________Novos Z-Moves_________________
Juntamente com as novas Megas também surgiram novos Z-Moves. Apesar do seu impacto ser menor no RPG e infelizmente não ter sido possivel coloca-los no Evento Narrativo, novos Z-Moves vão ser colocados no RPG. Muitos deles especificos a moves de certos Pokémons, outros como o FloriumZ, serão entregues em Eventos e missões NPC.
Para além disso todos os que ganharam provas de Valor podem pedir aqui o seu Z-Cristal correspondente ao Gym/ Contest ou à zona de Exploração/ Purificação.

_________________Cristalização_________________
A Cristalização é a terceira grande adição ao fórum nesta Patch. Semelhante aos Megas, o pokémon ao ser Cristalizado ganha novos poderes e uma maior defesa. Ao Cristalizar todas as suas fraquezas a um Type são anuladas (ficando apenas como 1x o dano), para além disso um dos moves ofensivos do Pokémon (escolhido pelo membro) ficará - após a Cristalização - com um aumento de 50 de Pwr (até um limite de 150 Pwr) e capaz de ignorar defesas (dará sempre 1x o dano).

Os seguintes Pokémons podem ser afetados pela Cristalização:


No total 18 Pokémons recebem a Cristalização e um membro pode ativar numa batalha 1 Mega Pokémon e 1 Crystal Pokémon.

_________________Unowns_________________
Os Unowns também receberam um reforço adicional de ambos os Arceus. Tornaram-se mais agressivos e instáveis mas isso também permitiu que aprendessem mais moves. Agora um Unown aprende de 5 em 5 lvls um novo move aleatório de acordo com a sua Letra, até lvl 50. Semelhante ao Smeargle ele continua apenas a saber 12 Moves, porem não tem categoria.
Dessa forma os Unowns podem ser melhor empregues no RPG e firmam a sua função de "bloco de construção" da realidade.

_________________Gama Analiser, Distortion Battles e Ultra Instinct_________________
O Gama Analiser é o mais novo Key Item do RPG, encontrado a partir da 2ª Prova de Valor. Este item irá detectar e analisar as batalhas dos membros e ao fim de um determinado numero de Combates irá disponibilizar ao membro. Este novo Key Item irá disponibilizar um de dois novos métodos de combate: as Distortion Battles e as Ultra Instict.

As Distortion Battles ao serem detectadas ou activadas trazem um pouco do Distortion World para o mundo real. Ao serem ativadas antes de um combate contra um Pokémon Selvagem este virá sempre com a sua Hidden Ability. Dentro do combate, as regras são invertidas e quase tudo tem um efeito contrário, semelhante ao poder de um Inversor mas ainda mais louco. Por exemplo, pokémons com Levitate não só levam dano de Moves Ground como esses Moves nunca erram; Pokémons com a habilidade Soundproof são afetados em dobro pelos moves sonoros; etc.

As Ultra Instinct Battles são semelhantes aos combates com os Totem Pokémons misturados com a habilidade das Ultra Beasts. Ou seja, ao entrar em batalha o Status mais alto do Pokémon aumenta em +3. Ao derrotar um pokémon rival ganha um novo bónus de +3 no seu Status. Se o Status chegar ao máximo (ou já se encontrar no máximo) o que sobrar será adicionado ao segundo Stat mais alto desse Pokémon.
Tem uma função extra no RPG que é a criação de Ultra Wormholes, porem isso requer uma quantidade absurda de energia e encontrar-se com alguem da Aether Fundation.

A recolha de energias é guardada no Gama Analiser e o uso das energias é comum a ambos os modos de batalha. Podem ser ativados em qualquer altura, incluindo em batalhas oficiais.

_________________Fragmentos Energéticos_________________
A Classe Pesquisador recebeu um pequeno bónus nas suas Explorações. Desconhecendo-se ainda o motivo mas muitos dos fragmentos da destruição de Alola estão sendo encontrados nas Explorações. Ao realizar as Explorações os Pesquisadores poderão encontrar os seguintes Fragmentos:

  • Fragmento de Mega Stone
  • Fragmento de Z-Cristal Type
  • Fragmento de Z-Cristal Move
  • Fragmento de Crystal


Estes fragmentos podem ser depois trocados quando adquiridos em numero suficiente na Mastery Village (ou local a ser criado futuramente na Aether Paradise). Para já os valores para esta troca são:

  • 6 Fragmento de Mega Stone
  • 4 Fragmento de Z-Cristal Type
  • 2 Fragmento de Z-Cristal Move
  • 6 Fragmento de Crystal

Estas valores são provisórios e poderão ser alterados de acordo com testes feitos no RPG.

Para além disso todos os que ganharam provas de Valor nas Explorações podem sortear os seus Fragmentos e pedir aqui o que encontraram.

_________________Escolha do Género do Pokémon_________________
A partir de hoje o membro pode escolher o Género (o sexo) do seu Pokémon para Macho ou Fêmea. Porem ao faze-lo o Pokémon ficará proibido de fazer qualquer tipo de Breed - gerar ovos - no Day Care. Em frente ao Género do Pokémon irá encontrar-se um icon de tranca Lock

Continuam a ser possiveis trocas de sexo no RPG através de Eventos e de Poções criadas pela Profissão Bruxo. Caso haja uma troca de Género por um destes métodos o Pokémon poderá entrar no Day Care como se nada fosse.

_________________Atualização aos Head Hunters_________________
_________________e saida de Facção_________________
Conforme sugerido recentemente no Fórum, a Profissão Head Hunter receberá um bónus de qualidade no RPG. Será criado muito em breve um tópico em Novus City onde estes poderão encontrar mais facilmente missões pedidas por NPCs e Membros.
Este novo tópico visa sobretudo ao uso de membros normais pois nesse Quadro podem pedir - a um preço - que um Head Hunter não só cace outros Membros, como até NPCs e cace Pokémons para entregar ao membro pagante.
O preço são os membros que colocam mas são os Head Hunters que aceitam...

Também será possivel sair agora de uma Facção, o que antes era muito dificil e só possivel em casos específicos. Ao sair de uma Facção o membro não poderá voltar para a sua facção. Ou seja, um Criminoso não poderá voltar para a Team Imperium mas um Elementalista também não poderá a ser um Elementalista seja qual for a sub-Facção. Esta é uma decisão importante no RPG que não deve ser tomada de animo leve.

_________________Punição a Tamers e Elementalistas_________________
Até agora quando um Tamer ou Elementalista lutava com um pokémon fora dos Types escolhidos o membro apenas era punido naquela batalha e até ele trocar num PokeCentro. Porem no RPG percebemos que esse castigo era pouco impactante. A partir de agora caso um membro lute com um Pokémon da sua Team de outro Type de forma consciente terá uma punição de 10 Eventos, no qual perde todas as vantagens da sua Sub-Classe ou Facção.

_________________Sistema Automático_________________
Conforme sugerido o Sistema Automático estava pouco claro no que tocava a alguns assuntos. Por esse motivo foi necessário estabelecer algumas regras mas também com elas foram colocados alguns pontos benéficos aos membros.

_________________Sistema Automático_________________
Parece que ainda há duvidas sobre os sistema automático e sua forma de utilização e adaptação a situações especificas e como Mestre e Jogador devem utiliza-lo de forma a ser divertido e justo para todos, venho aqui esclarecer suas duvidas sobre o sistema e colocar um ponto final sobre suas duvidas e caso ainda a tenham procurem POR MIM [HIINAMORY] o administrador responsável pelo desenvolvimento o sistema automático.

  • O que é: é um sistema orgânico  construído para agilizar as routes e eventos nas mesmas, evitando a monotonia  afim de  potencializar o processo evolutivo do jogador e dando mais espaço para o membro pensar em ideias criativas para o combate e não em usar o move mais forte com o pokémon correto. Usando este sistema também potencializa a liberdade do membro evitando que ele fuja de combates que possa considerar "lentos".

  • Em combates contra NPCs Todo Npc tem sua definição e forma de se utilizar descrita, então isso já poupa trabalho ao mestre, o sistema automático pode ser usado de diversas formas e cabe ao Mestre e seu jogador  conversarem sempre afim de desenvolver uma route divertida. Primeiro tenha-se em mente que cada caso é único, um Npc com 6 Magikarps é diferente de um Npc com 6  Pokemons diversificados, cabe ao mestre orientar seu jogador nesse momento. No primeiro caso poderia-se fazer um post único pois são batalhas simples e de dificuldade nula,  no segundo caso cabe ao jogador e seu mestre conversarem e definirem como aplicar o sistema automático  que pode variar, nos seguintes exemplos mas não só:

    • 1 Batalha por post seguida de plot do mestre com sua avaliação do combate.
    • 2 Batalhas por post seguida de plot do mestre com sua avaliação do combate.
    • Postar  os  6 combates seguidos porem em post's separados individualmente e o mestre fazer a avaliação geral da batalha toda em sua plot no final  e orientar  seu jogador caso aja alguma discordância na forma como o jogador apresentou os combates.
    • Dividir a batalha fazendo  3  em cada post com avaliação do mestre entre as duas postagens etc..


    Entendam que o sistema se molda a sua forma de jogar em conjunto da forma que seu mestre avalia, o fórum disponibiliza diversas formas de se comunicar: Em Off no próprio Post, por MP ou pelo Whatsapp.

  • Em combates contra NPCs apenas são válidos combates em Dupla ou Tripla se isso for referido pelas especificações do NPC;

  • O Mestre poderá exigir o lançamento de dados para os moves de Status negativos como Sleep, Burn, Frozen, etc;  O Mestre também poderá exigir que o NPC ou Pokémon cumpram certas ordens/ movimentos ou realizem certas acções no seu post. É sempre recomendado que o NPC não seja "mudo" nos seus posts...

  • Em Combates contra NPCs, o NPC deve usar a melhor estratégia para derrotar os Pokémons do oponente. Usar estratégias sem efeitos ou que beneficiem o membro terão o seu post reprovado. Os NPCs em Sistema Automático tem de ser ultra realistas e dificultar a vida ao membro;

  • Cabe ao Mestre a decisão final se o NPC pode ou não ser feito em Combate Automático. Devido a isso NPCs mais importantes levarão uma nota a dizer que não poderão ser feitos em Sistema Automático. Em batalhas oficiais como Provas de Valor o sistema por turnos CLÁSSICO será utilizado para que todos os movimentos e jogadas sejam avaliadas de forma mais criteriosa e assim justa.

  • No Battle Chateau e na Infinity Tower apenas poderão usar o Sistema Automático se o Pokémon do membro tiver mais que 5 lvls do pokémon adversário.


Com estas clarificações esperamos que todos os Membros e Mestres estejam mais cientes deste Sistema importante mas também justo se bem usado por todos.

_________________VsSeeker e PokeRadar_________________
Com as ultimas Patchs os Key Items VsSeeker e PokeRadar receberam algumas melhorias benefeciando a Classe. Porem com as melhorias também surge a chance de abusos da parte dos membros. De forma a prevenir um "salta routes" o item agora só pode ser ativado depois de 1 Evento na Route. Após isso o item fica disponivel a ser usado. Narrativamente os items precisam de algum tempo para fazer um Scan ao local antes de serem ativados.

_________________Catching Contests_________________
. Algo que existia antes do Grande Cataclisma era o Bug Catching Contest e o Fishing Contest de Alto Mare. Porem depois do evento, estes concursos de captura de Pokémons desapareceram. A partir do proximo Mês existirá um Catching Contest Mensal de acordo com o Type do Mês. Os membros terão de encontrar até 3 Pokémons entre os lvls 15 e 30 (a ser decidido na altura do Contest) e terão de capturar 1 deles. Porem não é só "matar e ensacar". Quanto menos ferido o Pokémon se encontrar, mais Raro ele for e se tiver algum Status negativos extra, mais pontos ele irá fornecer ao membro.
No final do Contest ganha o membro com mais Pontos e menos Posts feitos. Os prémios podem variar de edição para edição, tendo sempre a temática do Type do Mês.
Esperamos que esteja à altura e se mantenha atento, pois as inscrições são limitadas :D

_________________Zap Oficial do Fórum_________________
Após quase um mês de Testes e segundo a sugestão o Grupo do Zap foi oficializado pelo Fórum.
Esperamos que usando o grupo o membro consiga não só esclarecer as suas duvidas como interagir com outros membros dentro e fora do RPG. Só têm de se lembrar que o grupo segue as regras do Forum e do bom senso ;)



E com isto eu termino a mega Patch. Este tópico demorou-me quase 3 horas a escrever e organizar, rever algumas coisas e a finaliza-las. Agora é colocar tudo oficial no fórum e seguir para o próximo mega projeto :D

Como sempre deixem neste tópico as vossas duvias, criticas e sugestões de melhoria.
Sem mais nada a acrescentar,
a staff do forum


Última edição por L Mars em Dom Jul 28, 2019 7:20 am, editado 3 vez(es)


[Patch] Destruição de Alola PZHLbFw
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3131
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3131
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3131
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Seg Jul 08, 2019 6:44 pm

Eu gostei das novas atualizações, principalmente de Atualização aos Head Hunters e saida de facção, tenho certeza que uma mente incrivel pensou neles e por isso gostei muito de ter sido adicionada aqui.

Além disso as novas megas são incriveis, principalmente a do Cofragious.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20043
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20043
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13662
PokePontos : 20043
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Seg Jul 08, 2019 6:45 pm

Já to de olho nesse Froslass/Lucario cristalizado.
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Seg Jul 08, 2019 7:27 pm

Tudo muito bem explicado, agora é só se divertir, ótimo conteúdo novo, só de pensar que tenho duas futuras megas no meu time <3 kk
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Ter Jul 09, 2019 4:51 am

Pedindo oficialmente meu Z-Cristal e Z-Ring.
Como enfrentei a Exploração na Dark Cave recebo o [Patch] Destruição de Alola Bag_Z-Power_Ring_Sprite Z-Ring e o [Patch] Destruição de Alola Held_Darkinium_Z_Sprite Darkinium Z

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado[/div]


[Patch] Destruição de Alola PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665
Oazis
Oazis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Ter Jul 09, 2019 10:36 am

Incrível! *-*
Deu até vontade de ser pesquisador agora também! kk
Podia liberar depois mais detalhes sobre as megas como os tipos e habilidades se mudarem. :)
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Ter Jul 09, 2019 11:21 am

Oazis escreveu:Incrível! *-*
Deu até vontade de ser pesquisador agora também! kk
Podia liberar depois mais detalhes sobre as megas como os tipos e habilidades se mudarem. :)
Obrigado :D
Eu não referi na Patch porque achei que era um bonus pequeno, mas se alguem quiser trocar a sua Classe para Pesquisador devido a esta Patch pode pedi-lo aqui.
Apesar de, na minha opinião, ser algo um pouco "menor", visto que voce precisa de fazer umas 3 explorações ou assim para ter alguma chance de ter alguma coisa de jeito com os Fragmentos.

À medida que os Megas forem mais oficializados, será disponibilizado as suas informações sim :)


[Patch] Destruição de Alola PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665
Oazis
Oazis
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 385
PokePontos : 5665

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Ter Jul 09, 2019 11:36 am

Não, não quero trocar de classe não, foi só modo de falar mesmo, a vontade veio e passou rápido! hahaha
Estarei aguardando ansiosamente então mais informações sobre as megas, principalmente sobre a Butterfree! <3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4817
Rota Atual : [Fortree City]
Mordred
Mordred
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4817
Rota Atual : [Fortree City]
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2989
PokePontos : 4817
Rota Atual : [Fortree City]

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Ter Jul 09, 2019 8:52 pm

Requisito oficialmente meu Z-Cristal e o Z-Ring.
Como venci a Zona de Purificação - Burned Tower recebo o [Patch] Destruição de Alola Bag_Z-Power_Ring_Sprite Z-Ring e o [Patch] Destruição de Alola Held_Darkinium_Z_Sprite Darkinium Z.

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado
[/div]



[Patch] Destruição de Alola JFHbUvg
Convidado
Convidado
avatar

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Qua Jul 10, 2019 11:39 pm

Requisito meu Z-Ring Por ter conquistado minha primeira Prova de Valor no Gym de Santalune.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Qui Jul 11, 2019 5:50 am

Hiinamory escreveu:Requisito meu Z-Ring Por ter conquistado minha primeira Prova de Valor no Gym de Santalune.
Ao receber o Z Cristal de Santalune voce também recebe o seu Z-Ring x)
Pode atualizar voce mesmo


[Patch] Destruição de Alola PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25259
PokePontos : 23803
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Sex Jul 12, 2019 1:51 pm

O Hiinamory fez o favor de elaborar melhor sob o Sistema Automático de forma a ficar mais claro para todos.
O Fórum já ouviu vários membros a falar sobre o seu descontentamento sobre o Sistema Automático e como ele tira o "conflito" na route, porem isso é mentira. Se o Mestre colocar especificações para o combate em nada irá afetar o conflito ou a historia do membro, antes pelo contrário. Possibilita que o membro possa focar-se mais na sua história em vez de tentar despachar tudo para que aqueles 10 posts de combate não durem 1 semana para um Pokémon ;)

_________________Sistema Automático_________________
Parece que ainda há duvidas sobre os sistema automático e sua forma de utilização e adaptação a situações especificas e como Mestre e Jogador devem utiliza-lo de forma a ser divertido e justo para todos, venho aqui esclarecer suas duvidas sobre o sistema e colocar um ponto final sobre suas duvidas e caso ainda a tenham procurem POR MIM [HIINAMORY] o administrador responsável pelo desenvolvimento o sistema automático.

  • O que é: é um sistema orgânico construído para agilizar as routes e eventos nas mesmas, evitando a monotonia afim de potencializar o processo evolutivo do jogador e dando mais espaço para o membro pensar em ideias criativas para o combate e não em usar o move mais forte com o pokémon correto. Usando este sistema também potencializa a liberdade do membro evitando que ele fuja de combates que possa considerar "lentos".

  • Em combates contra NPCs Todo Npc tem sua definição e forma de se utilizar descrita, então isso já poupa trabalho ao mestre, o sistema automático pode ser usado de diversas formas e cabe ao Mestre e seu jogador conversarem sempre afim de desenvolver uma route divertida. Primeiro tenha-se em mente que cada caso é único, um Npc com 6 Magikarps é diferente de um Npc com 6 Pokemons diversificados, cabe ao mestre orientar seu jogador nesse momento. No primeiro caso poderia-se fazer um post único pois são batalhas simples e de dificuldade nula, no segundo caso cabe ao jogador e seu mestre conversarem e definirem como aplicar o sistema automático que pode variar, nos seguintes exemplos mas não só:
    • 1 Batalha por post seguida de plot do mestre com sua avaliação do combate.
    • 2 Batalhas por post seguida de plot do mestre com sua avaliação do combate.
    • Postar os 6 combates seguidos porem em post's separados individualmente e o mestre fazer a avaliação geral da batalha toda em sua plot no final e orientar seu jogador caso aja alguma discordância na forma como o jogador apresentou os combates.
    • Dividir a batalha fazendo 3 em cada post com avaliação do mestre entre as duas postagens etc..


    Entendam que o sistema se molda a sua forma de jogar em conjunto da forma que seu mestre avalia, o fórum disponibiliza diversas formas de se comunicar: Em Off no próprio Post, por MP ou pelo Whatsapp.

  • Em combates contra NPCs apenas são válidos combates em Dupla ou Tripla se isso for referido pelas especificações do NPC;

  • O Mestre poderá exigir o lançamento de dados para os moves de Status negativos como Sleep, Burn, Frozen, etc; O Mestre também poderá exigir que o NPC ou Pokémon cumpram certas ordens/ movimentos ou realizem certas acções no seu post. É sempre recomendado que o NPC não seja "mudo" nos seus posts...

  • Em Combates contra NPCs, o NPC deve usar a melhor estratégia para derrotar os Pokémons do oponente. Usar estratégias sem efeitos ou que beneficiem o membro terão o seu post reprovado. Os NPCs em Sistema Automático tem de ser ultra realistas e dificultar a vida ao membro;

  • Cabe ao Mestre a decisão final se o NPC pode ou não ser feito em Combate Automático. Devido a isso NPCs mais importantes levarão uma nota a dizer que não poderão ser feitos em Sistema Automático. Em batalhas oficiais como Provas de Valor o sistema por turnos CLÁSSICO será utilizado para que todos os movimentos e jogadas sejam avaliadas de forma mais criteriosa e assim justa.

  • No Battle Chateau e na Infinity Tower apenas poderão usar o Sistema Automático se o Pokémon do membro tiver mais que 5 lvls do pokémon adversário.


[Patch] Destruição de Alola PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5098
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Dark_Akira
Dark_Akira
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5098
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Criador Team Imperium Mensagens : 3848
PokePontos : 5098
Extras : [LM] O Saque do Bruxo


Ficha
||||
Box
||||
Day Care
||||Diário de mestre||||
Fazenda
||||
Sorteios do Membro
||||
Dossiê do membro
||||Route||||Loja||||

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Sex Jul 12, 2019 2:50 pm

Bem passado para pedir o meu Z-ring e os z cristal de dark por derrotar a exploração de ecruteak e o z cristal de dark ^^
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 927
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Patch] Destruição de Alola 722
China
China
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 927
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Patch] Destruição de Alola 722
.
Uma render para colocar por trás do perfil
.
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Mensagens : 4793
PokePontos : 927
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : Conheça!
Rota Atual : GRAND TALES!
[Patch] Destruição de Alola 722

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado Sex Jul 12, 2019 3:51 pm

Ai Brito... Quero um Z Crystal type Poison Britto por ter explorado a Santalune Forest, é isso.

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Atualizado [/div]



GRAND TALES: Furwogverse Part I - 10/01!

[Patch] Destruição de Alola 49sQTd0
China | BOX | Sorteios
Conteúdo patrocinado

Re: [Patch] Destruição de Alola - Publicado