Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Capítulo I - Preparativos finais! EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Capítulo I - Preparativos finais!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Capítulo I

Off:

Pallet Town ~~ 17:57 ~~ Tarde ~~ Clima Agradável

Deixando o viveiro vi um céu colorido em um tom vermelho-alaranjada, criando uma aparência bonita e agradável, principalmente em contraste com as inúmeras nuvens. Sentei-me próxima ao oceano e aproveitei o momento. Tirei minha Fishing Rod da bolsa para aquela que seria a minha primeira pescaria. Lancei a linha para o mais longe que pude e então aguardei calmamente. Foram poucos segundos até eu sentir que havia fisgado algo. Sentia-me uma profissional da pesca. Puxei a varar de pesca para o alto ao mesmo tempo que recolhia a linha. Pelo peso parecia que havia pescado algo ligeiramente grande, mas toda aquela empolgação se foi quando um amontoado de algas surgiu. Charmander e Cutiefly caiam na gargalhada com o meu fracasso na pescaria. Porém nem tudo era ruim. Em meio as algas uma bela escama em forma de coração com um brilho sutil nas cores do arco-íris.

Conforme o sol escondia-se no horizonte uma incidência de ventos faziam a temperatura cair gradualmente e isso indicava que era hora de retomar o meu caminho. Guardei minhas coisas de volta na bolsa e levantei-me, limpei a poeira da saia. Porém, apreciei a vista por mais alguns minutos antes de voltar.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 004MSLv: 14 - HP
Capítulo I - Preparativos finais! Ani191MS Lv: 07 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! Ani570MS Lv: 09 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! Ani420MS Lv: 06 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! 742 Lv: 06 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! 010 Lv: 07 - HP 

Objetivos
Pescador Taylor - Quest: O que dá Isco
Tracey Sketchit - Quest: Desenhando os Únicos
Kika - Quest: Eu escolho você
Marcia - Quest: Luta de palavras
Dal-sama - Quest: Desafio Fã Canino
Meredy Water - Quest: Desafio Gijinka

O anoitecer estava a se aproximar cada vez mais e com isso a trazer os ventos frio e uma jovem que ali estava a pescar apreciava o por do sol com seus pokemons a seu lado.

Um homem vestindo uma calça bege, botas de borracha pretas, uma camiseta branca e um colete de pescador em um laranja vivo. Usa também um boné laranja e branco. Observa a moça e se aproxima da mesma por trás e para ao seu lado.

- O pôr do sol é belo está época do ano, né ? -Disse Taylor com uma voz calma  e que demontrava anos de vida.

Off: Peço desculpas pela narração tosca peço que tenha um pouquinho de paciência comigo, estou voltando a narrar agora depois de um ano, e que possamos nós divertir e o principal evoluir sua historia

Capítulo I - Preparativos finais! 679
Capítulo I - Preparativos finais! 280Capítulo I - Preparativos finais! 447Capítulo I - Preparativos finais! 403Capítulo I - Preparativos finais! 443
Capítulo I - Preparativos finais! 661

Capítulo I

Off:
Olá Sherlock. Agradeço por narrar minha rota. Não se preocupe com isso. ^^

Estava tão distraída com o pôr do sol que nem percebi que alguém se aproximava. Virei-me rapidamente ao ser surpreendida pelo pescador. Não era a unica, Charmander também se virou soltando fagulhas pela boca. Acariciei sua cabeça para acalmá-lo, ele então sem jeito apenas esboçou um sorriso sem jeito enquanto coçava a cabeça.

- Sim, é realmente maravilhoso! - Respondi com um sorriso amistoso.

Uma rápida olhada para suas vestimentas e o seu colete entregava o que ele estaria fazendo por ali.

- O senhor também veio pescar e aproveitar a paisagem? - Olhei mais uma vez para o pôr do sol. - O senhor aparenta ter experiencia com pesca. Poderia me ensinar, dar algumas dicas? Estou tentando pescar um pokémon aquatico para auxiliar em minha jornada. - Antes que ele respondesse voltei-me a ela. - A proposito, meu nome é Kathy e esses são Charmander e Cutiefly. - Completei estendendo-lhe a mão.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 010 Lv: 07 - HP 

Objetivos

Preparativos Finais

A pesquisadora não percebia da chegado do pescador sendo surpreendida juntamente com seu Charmander que quase libera um ataque de labaredas se não  fosse o pensamento mento rapido da senhorita Le Fay e sua mão calmante.

- Sim, é realmente maravilhoso! - Respondeu com um sorriso amistoso.

Uma rápida olhada para suas vestimentas e o seu colete entregava o que ele estaria fazendo por ali.

- O senhor também veio pescar e aproveitar a paisagem? - Olhou mais uma vez para o pôr do sol. - O senhor aparenta ter experiencia com pesca. Poderia me ensinar, dar algumas dicas? Estou tentando pescar um pokémon aquatico para auxiliar em minha jornada. - Antes que ele respondesse voltei-me a ela. - A proposito, meu nome é Kathy e esses são Charmander e Cutiefly. - Completei estendendo-lhe a mão.

-Olá Kathy, o meu é Taylor e sim se quiser posso lhe da algumas dicas. - Dizia o pesquisador se abaixando e abrindo uma maleta onde tinha algumas Iscos - - Eu lhe recomendaria usar iscos quando for pescar pois assim vc tem mais chances de um pokemon ser fisgado. - - Disse segurando algumas iscos em sua mão. - -Se quiser posso lhe dar uma, mas quero em troca uma batalha com contra meus parceiros. - Liberava de sua pokebola um pequeno caranguejo que batia suas garras como se estivesse a desafiar a treinadora.

Off:
Se quiser pode fazer a batalha automática, se quiser também por ser mestre pode atualizar a sua ficha e box, assim posso postar mais para você, porquê eu uso o celular pra postar e editar ficando um pouco complicado a edição mas se não der de boa ^^.

Capítulo I - Preparativos finais! 280Capítulo I - Preparativos finais! 447Capítulo I - Preparativos finais! 403Capítulo I - Preparativos finais! 443

Capítulo I

Off:

Ficava entusiasmada ao ouvir as palavras do pescador que logo liberava um crustáceo que parecia desafiar-me.

- Eu aceito o desafio, senhor Taylor. - Respondi apontando a pokédex para identificar o caranguejo.

Parecia um desafio para Charmander, mas acabei optando pelo Caterpie. Peguei sua pokéball em minha bolsa e o libertei.

- Caterpie, vamos utilizar sua Electroweb para enfraquecer o Krabby. - Disse apontando para o crustáceo.

- Use suas poderosas garras. Ataque com Vice Grip! - Bradou Taylor.

Infelizmente o caranguejo era mais rápido que a largarta e investia aplicando um forte beliscão em Caterpie. O pequenino soltava um grito de dor, mas logo centelhas de elétricas tomaram o ar e Caterpie disparou uma teia amarela no ar. A mesma se abriu e expandiu envolvendo o e eletrocutando o caranguejo. Krabby parecia aturdido e aproveitando o momento, Caterpie disparou outra teia elétrica contra ele. O crustáceo respondeu com outro Vice Grip, mas desta vez ele agarrou a lagarta que no desespero disparou outra de suas teias eletrificadas. O caranguejo cambaleou e por fim foi ao chão inconsciente.

Caterpie recebeu 146 de exp. Caterpie subiu para nível 8.

Ao vencer sua batalha, Caterpie começou a cuspir e envolver-se em meio a sua teia até emitir um brilho branco e revelar uma nova aparência. Agora estava igual ao Metapod que havia enfrentado no viveiro, mas ao invés de ter uma coloração laranja, ele era verde.

- Você é incrível, Caterp... ehr... digo, Metapod. - Disse animada ao ver meu primeiro pokémon a evoluir para um novo estagio.

Apesar do momento, não era hora de comemorações, o combate continuava e Taylor lançava seu novo pokémon para batalha.

- Metapod, vamos voltar nossa atenção para a batalha. Continue utilizando seu Electroweb. - Encarei o caranguejo.

- Krabby, mantenha a distancia usando seu Bubble. - Taylor instruía seu crustáceo.

Metapod tomava a iniciativa e um orbe elétrico surgia diante dele. Em seguida, o orbe era disparado, ele então se abriu no ar transformando-se em uma rede elétrica que caiu sobre o adversário, eletrocutando-o. Krabby espumava de raiva e então disparou uma forte rajada de bolhas claras contra o casulo. Metapod parecia uma fortaleza e respondia com outro orbe elétrico. Krabby não resistiu e sucumbiu perante o casulo.

Metapod recebeu 104 de exp. Metapod subiu para nível 9.

- Então senhor Taylor, como prometido vou escolher uma de suas iscas. - Disse escolhendo a isca que parecia uma cauda rosada. - Agradeço por tudo, senhor Taylor! Vou indo antes que a noite caia. Boa sorte para o senhor. Até mais. - Pus-me a caminhar olhando para trás e acenando.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 011 Lv: 09 - HP 

Objetivos

Última edição por Le Fay em Sab Jul 20, 2019 1:41 am, editado 2 vez(es)

Preparativos Finais

O  confronto contra o pescador foi ganha somente com caterpie que com poderosos movimentos venceu krabby; antes de enfrentar o segundo pokemon de tipagem de água o pokemon de Kathy se envolve em sua seda ficando na forma de um casulo se intitulando metapod; agora com seu pokemon em sua nova forma ele enfrenta o krabby de Taylor, que não aguenta por muito tempo ficando fora de combate.

- Então senhor Taylor, como prometido vou escolher uma de suas iscas.  -

-Ok,Ok, vocês merecem a isca, pode escolher. -Disse Taylor abrindo sua maleta de iscas.

A pesquisadora olha todas e escolhe uma que lembra uma cauda rosa. - Agradeço por tudo, senhor Taylor! Vou indo antes que a noite caia. Boa sorte para o senhor. Até mais.

O pescador apenas acena enquanto que observa a pesquisadora correndo devolta para o centro pokemon, a noite parecia que seria fria mas rereservavá mistérios que a senhorita Le Fay deixa para o dia seguinte.

O que o futuro guardará para a pesquisadora ? Só o tempo dirá, ou na manhã seguinte.

Capítulo I

Off:
Sherlock, adicionei mais objetivos. Espero que não tenha problema.

Sorteio para Flying Shadow

Seguindo meu caminho pude ver que o outono trazia um festival de cores. Tanta transformação e instabilidade, as plantas perdendo suas folhas e ganhando diferentes tonalidades. Elas se espalhavam pelo chão dos campos e ruas, criando uma paisagem diversificada que se complementava com o pôr do sol.

Ao longe avistava os candeeiros que já iluminavam o chão de terra batida e as primeiras residencias. De repente, uma rajada de vento fazia-me tremer e empurrava Cutiefly para trás. Mas não era tudo, dançando com o vento uma pena azul clara com uma mancha roxa em sua base. A guardei junto a uma outra pena semelhante a essa que estava em minha bolsa.

A cidade estava menos movimentada que o normal. Certamente era o frio que as mantinha a maioria dos habitantes em suas casas. Ainda havia uma boa caminhada até o Laboratório do Prof. Oak, mas vai saber qual surpresas ainda estavam por vir.

Team:

Objetivos
Kasai Kami - Quests: Conhecendo a Fogueira, Enfrentando as Brasas, Fumaça da Fogueira
Ki Kami - Quests: Enfrentando as Folhas, O Silêncio das Árvores
Mizu Kami - Quest: O Mar se acalma

Preparativos Finais

A cidade de Pallet tendia ser movimentada por causa dos jovens que viam atrás de seus iniciai. Já se passava de suas seis horas da noite e os pokemons e treinadores procuravam se esconder da forte ventania que assolava a cidade, mas uma treinadora vinha na direção contrária com uma raposa branca em sua companhia, demonstrando que o frio não espantava a todos.

A treinadora se aproxima de Le Fay com toda educação e gentileza que se é possivel resceber na rua e pergunta se a mesma haveria de ter visto o pescador Taylor.

Capítulo I

Não tinha como não notar a garota que vinha em minha direção. Não só pela sua peculiaridade, mas pela raposa branca que caminhava ao seu lado. Assim que aproximou-se, questionou sobre o pescador que a pouco tempo eu havia conhecido. Antes mesmo de respondê-la abaixei olhando nos olhos azuis da raposa.

- Olha Charmander, como ela é fofa. - Mais uma vez recorri a pokédex. - Oh! Desculpe pelos meus modos. Sim, a pouco tempo atrás ele estava nas proximidades do viveiro.

Estava encantada com a pokémon da garota. Com certeza não deveria ser uma especie comum. Não poderia deixá-la ir sem ver do que a raposa era capaz.

- Se importaria se batalhássemos? - Disse pondo-me de pé diante da garota. - Sou pesquisadora e isso seria muito útil em meus estudos. O que me diz? - Conclui.

Team:

Objetivos
Tracey Sketchit - Quests: Tour por Pallet, Desenhando os Únicos
Kasai Kami - Quests: Conhecendo a Fogueira, Enfrentando as Brasas, Fumaça da Fogueira

Preparativos Finais

-Olha ser sincera com você estou meio com pressa para achar aquele pescador mas como você foi gentil em me ajudar com está informação, podemos, certo Vulpix ? - A pokemon tipo gelo afirma balançando sua cabeça.

A pokemon tipo gelo se põem na frente de sua treinadora e fica a espera das ordens dela enquanto que também espera seu adversário.

-Vulpix use de seu Powder Snow e em seguida use Roar.

Capítulo I

Off:
Sherlock, como o sorteio da berry da missão é com você, só faltou ela para atualizar.

Apesar de aceitar batalhar, a treinadora frisava que estava com pressa. Não querendo atrapalhá-la, resolvi usa meu companheiro mais forte.

- Charmander, vamos com tudo para não atrasarmos nossa amiga ainda mais. Use Flamethrower. - Disse olhando fixamente para a raposa.

Mal o combate iniciava e meu pressentimento sobre a raposa se mostrava certo. Vulpix demonstrava ter controle sobre o clima, nuvens densas surgiram acima do campo de batalha, em seguida, neve começava a cair. Era deslumbrante a habilidade da raposa branca.

No entanto, Charmander estava totalmente focado e iniciava disparando sua poderosa baforada de fogo. Infelizmente era o suficiente para tirar a raposa de combate e logo todo aquele encanto se dissipava.

- Realmente aprendi muito com nossa batalha. Obrigada. - Disse acariciando Charmander. - Espero que encontre o pescador Taylor. Boa sorte. - Completei sorrindo amigavelmente para a garota.

Agora só restava prosseguir até o Laboratório do Prof. Oak.

Capítulo I - Preparativos finais! Vulpix-alola
Vulpix
Lv.07
Ability: Snow Warning
Hold Item:

Status: Fainted

Versus
Capítulo I - Preparativos finais! Charmander
Charmander
Lv.14
Ability: Blaze
Hold Item:

Status: Normal
Charmander recebeu 135 de exp.

Team:

Objetivos

Preparativos Finais

A batalha entre a salamandra de fogo e raposa de gelo que não se prolongou muito por causa de suas tipagem e na enorme diferença de níveis, onde Charmander estava proximo de sua evolução.

Os ataque de labaredas surtiram mais efeito do que o ataque climático de Vulpix que não fez muito efeito a deixando fora de combate.

A treinadora pega sua raposa no colo e  pentea com as pontas de seus dedos trazendo do topo da cabeça em direção a suas caudas deixando-a menos triste. Quando a caricia faz efeito ela põe sua pokemon no solo e retira de sua mochila uma bolsa  com alguns trocados, uma ice shard e uma Grepa Berry.

Agora as duas seguem em direção aonde Le fay teria indicado onde estaria Taylor.

Capítulo I

Off:

A noite estava cada vez mais fria e isso indicava que eu deveria para com os contratempos e chegar o mais rápido possível no laboratório. Infelizmente minha irresponsabilidade se manifestava. Ao procurar por uma blusa em minha bolsa esbarrei em meu ItemFinder, quase de imediato peguei-o e por curiosidade liguei o apetrecho. Quase de imediato os feixes de luz ficaram vermelhas e se cruzaram e logo um toque musical anuncio a presença de um item. A uns três passo de mim, uma lata verde de spray repelente camuflava-se ao lado de um arbusto.

Mais uma vez o vento gélido fazia eu recobrar o bom senso e logo eu apressava meu passo. Após algum tempo já podia avistar o laboratório. Retornei o Charmander e a Cutiefly de volta para suas pokéballs e corri até o laboratório. Finalmente teria onde abrigar-me do frio e recuperar a força de meus pokémon. além da possibilidade de encontrar algum treinador com um pokémon exótico como era o caso da garota com a Vulpix branca.

Team:

Objetivos

Preparativos Finais

O sol que a pouco iluminava e esquentava pokegea agora se escondia indo para o outro lado do globo pokestre , agora só tinha a luz da lua e de algumas casa para iluminar o caminho dos cidadãos e dos treinadores iniciantes.

Uma coordenadora que a pouco tempo havia rescebido seu primeiro pokemon de Oak vinha correndo em direção do Laboratório onde também era o objetivo de Le fay.

A moça corre com um pokemon azul em seu colo estando este bastante machucado, ao se aproximar da pesquisadora a mesma grita em meio as suas lágrimas.

-Sai!! Sai!! Sai!!. - passava dando um leve esbarrão no ombro de Kathy .

Capítulo I

Corria até o Laboratório quando alguém em maior velocidade aproximar-se aos gritos. Parei virando-me para tentar descobrir o que estava havendo. Uma garota em prantos com um pokémon azul em seus braços esbarrou em mim, mas devida a ocasião, que parecia seria, apenas permaneci em silencio. Afinal, tudo indicava que íamos para o mesmo lugar.

Mais uma vez apressei o passo e logo adentrava ao laboratório. Rapidamente dirigi-me para a sala de cura onde pude ver um rosto familiar. Daisy fez a gentileza de cuidar de meus pokemon. Aproveitei para acessar o computador enquanto aguardava meus pokemon serem tratados. Ali próximo sentada em um sofá estava a mesma jovem que havia esbarrado em mim. Parecia ansiosa, possivelmente o estado de seu pokemon poderia ser grave.

- Oi. Está tudo bem? - Sentei ao lado dela no sofá. - Precisa em algo? Um copo d'água ou outra coisa? - Perguntei com certa preocupação.

Team:

Objetivos

Preparativos Finais

A senhorita Le Fay não demora em sua caminhada e chega ao laboratório do professor Oak onde em sua entrada possui alguns pontos de luz, Dentro do edifício principal, estão as principais infra-estruturas de todo o complexo. Constituído por dois pisos, o primeiro é formado por um largo corredor que dá acesso ao piso superior, a uma sala de estar onde recebe convidados e o próprio Prof. relaxa, uma sala de armazenamento de Pokébolas e uma Biblioteca. No piso superior encontra-se o Laboratório propriamente dito, com a mais variada tecnologia de ponta em cuidar e estudar Pokémons.

Na sala de espera a garota que havia esbarrado em Kathy estava a descabelar-se desfazendo o penteado que havia feito para suas apresentações, a coordenadora se aproxima e fala:

- Oi. Está tudo bem? - Sentou ao lado dela no sofá. - Precisa de algo? Um copo d'água ou outra coisa ? 

A coordenadora passa as mãos nos olhos e responde:

- Você é aquela moça que eu esbarrei vindo correndo para cá né ? - Disse ainda soluçando.

Capítulo I

O cabelo azul da garota estava todo desgranhado e seus grandes olhos azuis traziam uma vermelhidão devido as lágrimas. Apenas a observei enquanto a mesma levava as mãos aos olhos na tentativa de recompor-se. E ainda choramingando dirigiu-se a mim.

- Sim, eu mesma. - Respondi deixando escapar um sorriso sem jeito. - Eu sou Kathy. E você? - Após a garota responder prossegui. - Aquele era seu pokémon? Não se preocupe, Daisy irá curá-lo e logo ele estará em seus braços. - Tentei confortá-la.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 004Lv: 14 - HP
Capítulo I - Preparativos finais! 570 Lv: 09 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! 548 Lv: 07 - HP 
Capítulo I - Preparativos finais! 755 Lv: 07 - HP 

Objetivos

Preparativos Finais

A senhorita Le Fay com toda educação do mundo releva pelo fato da garota em meio a seu desespero ter a esbarrado e tenta a reconforta:

-Eu sou Kathy. E você?

A jovem coordenadora agora mais calma responde a pesquisadora:

-Eu sou Meredy Water ?

- Aquele era seu pokémon? Não se preocupe, Daisy irá curá-lo e logo ele estará em seus braços. - Tentei confortá-la.

A garota ao se lembra e seu pokemon põem se a chorar novamente se lembrando do que havia ocorrido com seu inicial.

-Sim, aquele pokemon é meu o Prince, ele estava muito machucado não sei se ela consegui. - Meredy apoia seus braços no joelho e encosta seu resto nas mãos e volta a  chorar se lembrando do que havia ocorrido.

Capítulo I

Off:
Sherlock, adicionei mais um objetivo, Boletim Meteorológico. Espero que não tenha problema.

Obs: Acho que nunca vou sair de Pallet. Sempre aparece algo novo para fazer. xD

Após apresentar-se a garota mais uma vez rompia em prantos. Suspirei pensativa antes de levantar-me.

- Vem! Vamos até a Daisy. Você vai ver como ele está bem. - Disse puxando-a pelo braço para que ela se levantasse e me seguisse.

A passos rápidos a guiei para a sala de cura à procura de Daisy. Assim que encontrasse Daisy seguiria dizendo:

- Daisy, poderia por favor mostrar a ela que seu pokémon esta bem...

Team:

Preparativos Finais

A senhorita Le Fay se levanta para mostrar a jovem coordenadora que Daisy é boa no quê faz e que ela não estava ali a auxiliar o professor Oak só porque era bonita,
a garota é carregada sendo segurada pelas mãos mas ainda se mantem aos prantos.

As duas entram na sala de cura, onde há um balcão vazio sem ninguém por perto somente uma porta atrás deste balcão onde em seu alto uma tela de led na forma de seringa está ligada demonstrando que ainda estão em operação.

As duas ficam paradas durante alguns minutos na recepção sem ter qualquer resposta sobre o pokemon foi quando que a luz se apaga e a a porta se abre saindo uma moça que vai retirando suas luvas cirúrgicas e se aproxima da recepção conversando ali com Kathy que logo pergunta:

- Daisy, poderia por favor mostrar a ela que seu pokémon esta bem...

Daisy não mostra em seu rosto que a situação do pokemon estava boa mas logo abre um sorriso dando a notícia:

-Então o seu pokemon chegou aqui bastante machucado mas após algumas horas consegui trata-lo e agora está tudo bem, seu inicial está descansado agora, daqui a uma hora mais ou menos ele já estará bem novamente. - Disse Daisy tentando acalmar a coordenadora que aos poucos vai se acalmando.

Capítulo I

A recepção estava vazia o que fazia aumentar a tensão e causava certo desconforto, mas logo Daisy surgiu com boas notícias. A garota finalmente parecia acalmar-se. Suspirei de alivio antes de prosseguir.

- Eu disse que seu pokémon estava em boas mãos. - Sorri levando a mão ao ombro da garota. - Agora recomendo que você descanse até seu pokémon ser liberado. - Pisquei para Daisy. - Obrigada Daisy. E se me derem licença, tive um dia e tanto e pretendo descansar um pouco. - Acenei retornando para sala de espera.

Ao retornar dirigi-me até a cama mais próxima e deitei sentido todo a tensão do dia dando uma trégua ao meu corpo cansado. Em poucos segundos caia em um sono profundo. Creio que nem um Hypno seria tão eficiente quanto um dia como aquele.

Team:

Preparativos Finais

A senhorita Le Fay após um dia bastante movimentado estava agora acabada e descide se retirar para descansar enquanto que Daisy leva a menina até seu pokemon que está descansado numa espécie de incubadora.

Kathy vai para uma das camas onde o recinto guarda para aqueles que estão iniciando sua jornada, ao se deitar a mesma não demora muito a dormir ja que estava muito cansada, seu cansado estava tamanho que nem havia se lembrado de alimentar seus pokemons que haviam batalhado durante o dia.

Já na manhã seguinte pela janela se podia visualizar que o dia seria frio com algumas nuvens carregadas que vinha da direção de Novus e que levariam mais ou menos uma hora até alcançar a cidade de pallet.

O dia ja havia iniciado e nossa protagonista ainda estava a dormir esperemos que o não demore muito para não  pegar aquela chuva em meio as suas investigações em Pallet.

Capítulo I

O cansaço era tanto que despertei apenas na manha seguinte. Abri meus olhos e pela janela pude ver nuvens escuras ao longe. Minha avó dizia que quanto mais escuras, mais carregadas elas estão. E ao meu ver, seria uma chuva e tanto que se aproximava de Pallet.

Estiquei meus braços espreguiçando-me e em seguida sentei-me na cama olhando ao redor para encontrar minha bolsa. Estava próxima a cama ao lado de meus sapatos. Ajeitei-me e rapidamente fui até a sala de cura a procura de Daisy. E assim que a encontrei prossegui:

- Bom dia Daisy. - Acenei para a mesma. - Infelizmente adormeci e deixei meus pokémon ao seus cuidados. Peço desculpas pelo incômodo. - Sorri sem jeito.

Ao reaver meus companheiros, rapidamente liberei Charmander.

- Charmander, encontrei mais cedo em minha bolsa alguns doces. - Peguei-os na bolsa e estendo a mão com as Rare Candies para o dragãozinho. - Você quer experimentar? - Enquanto ele pegava os doces sugeri. - Que tal eu te chamar de Igneel? - Ele sorria feliz, mas eu não sabia se havia gostado do nome ou era por causa dos doces.

A salamandra de fogo estava feliz deliciando-se com os doces quando de repente emitiu um brilho branco e começou a crescer e assim que o brilho cessou, Charmander havia ganho uma aparência mais agressiva com escamas vermelhas, uma protuberância na parte de trás da cabeça semelhante a um chifre. E mesmo com o tempo frio, o balançar frenético de sua cauda fazia a temperatura elevar-se. Liberei também a pequena Cutiefly para que nos acompanhasse.

Olhei a volta e não vendo a garota da noite anterior conclui que tudo terminara bem para ela e seu pokémon. Enfim, o dia estava apenas começando e tinha muito a se fazer. Em posse de meu Morelull exótico parti à procura do Prof. Oak. E certamente quem saberia sua localização seria seu assistente Tracey. Certamente encontraria um deles em alguma parte do laboratório.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 005 Lv: 20 - HP

OFF: Olá! Irei assumir essa rota como narrador :) Se precisar de qualquer coisa pode mandar uma MP ou chamar lá no whatsapp, sou o Matt lá.
Bom jogo! ~

Após uma merecida e necessitada noite de sono, Katherine pega de volta seus pokémons e resolve buscar por Tracey no laboratório acompanhada de seu Charmander recém-evoluído e agora nomeado de Igneel, seu Corpse Morellul e sua Cutiefly. Com todos esses pokémons andando consigo do lado de fora da pokébola não foi muito difícil achar Tracey, aliás, era a própria Katherine quem chamava a atenção de todos ali, não só pela sua aparência mas principalmente por seus pokémons. Todos ali haviam presenciado a evolução do Charmander e estavam comentando mas o que chamou mesmo a atenção do jovem de cabelos verde-escuros foi o Corpse Morellul...

- Nossa! - Kathy foi surpreendida pelo repentino grito dado atrás de si. Ao se virar, ela percebe se tratar de Tracey - Esse Morellul eu nunca vi! Ele é muito diferente e... - Ele para e sente o cheiro no ar - Cheira diferente dos outros também... levemente ruim na verdade... - Ele pensou alto mas logo percebeu que poderia ser ofensivo e tenta mudar de assunto sem graça - É... Ele tem tipagem diferente dos outros? Eu.. Eu adoraria desenhá-lo!

Capítulo I

Off:
Olá Oazis. Agradeço por narrar minha route.

Um súbito grito de espanto fez-me virar rapidamente para trás para saber o que estava acontecendo e logo quem eu procurava é que encontrava-me. Ele parecia fascinado pelo pequeno cogumelo fedido. E após salientar o cheiro diretamente para o próprio. Morelull olhou friamente para ele como se quisesse fazê-lo se arrepender de tais palavras. Naquele momento senti-me aliviada por ele não saber nenhuma técnica venenosa ou teríamos um grande problema.

- Sim, Tracey. Ela é realmente bem exótica. - Respondi esboçando um sorriso sem jeito. - Eu estava procurando por você ou o Professor, mas pelo jeito vocês também não sabem muito a respeito dessa especie de Morelull... - Suspirei antes de prosseguir. - Claro, você pode desenhá-la.

Enquanto Tracey desenhava o pequeno cogumelo venenoso, aproveitei para dar uma volta pelo laboratório. Não esperava encontrar nada estranho, era mais por curiosidade mesmo. Afinal, nunca poderia imaginar em qual novidade em que Prof. Oak estava trabalhando eu poderia tropeçar.

Team:
Capítulo I - Preparativos finais! 005 Lv: 20 - HP

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares