Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars)

Exploração
Burned Tower

22:43
Clima ameno de Outono. Céu limpo, brisa suave

Leon nem queria acreditar. Com tanta coisa em Ecruteak e o Pesquisador quase que deixava escapar a Zona de Exploração da cidade. Como é que aquilo era possivel para o Pesquisador? Onde é que ele estava com a sua cabeça...
Ria-se da situação ao aproximar-se do local. Ainda estava curioso por entrar no decrépito local, mas para já iria fazer aquela Exploração.
O pesquisador percorreu o perimetro em redor da Burned Tower, até que encontrou uma entrada para o interior da zona. Achou aquilo peculiar, mas mais peculiar foi a presença de um Guarda lá.
Subitamente levava com a luz forte da sua lanterna na sua cara.
-- Quem vem lá! - Exclamava o Guarda...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leon continuava sua exploração pela cidade fantasma, e por mais que fosse de seu interesse, quase deixava passar a tão famosa Bruned Tower. O lugar era tido como uma torre amaldiçoada, carregada de lendas e  superstições. Afastava aqueles mais medrosos que tinham consigo ciência da verdade em meio aos contos e atraia aqueles corajosos e curiosos que queria desvendar os seus mistérios e o Dark Tamer era um deles.

O céu estava limpo e a brisa fria do outono seria testemunha da aventura  que estava prestes a começar. Leon chegava ao local que tinha um aroma de cinzas e uma paisagem morta, tons escuros estampavam o horizonte e os retos do que foi um dia uma bela torre que ligava o céu  a terra. Como o clima não estava muito favorável e úmido, a torre não recebia muitos viajantes pois as madeiras já danificadas ficavam mas suscetíveis a quebrar e causar acidentes, por isso uma rigorosa guarda se mantinha no local para afastar os curiosos, e era o que estava a começar a se passar com o jovem pesquisador.

-- Quem vem lá! - Exclamava o Guarda -  Uma voz carregada de autoridade chamava a atenção de Leon, junto de uma luz forte, desnecessária para o horário, o tom roco rouco da voz do responsável pela segurança do local continuava a bradar ofegante pela corrida - Ei o que pretende fazer entrando sorrateiro, precisa passar por uma avaliação antes, nessas épocas somente os mais astutos e preparados podem ter acesso a Burned Tower! - O guarda parava então a frente de Leon já pegando sua Pokeball e chamando um de seus pokemons para testar o interessado em  conhecer a torre, e só lhe passaria  instruções caso fosse derrotado.

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Ani228MS - Houndour
Houndour:

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 228
Nome: Houndour #228
Dark Type Fire Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Early Bird
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Dark Type
-
-
-
-

Fire Type
Ember (start)
-
-
-

Outros Moves
Leer
- Howl
- Smog
-


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Ani551MS  - Sandile
Sandile:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 551
Nome: Sandile #551
Ground Type Dark Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Ground Type
- Sand-Attack
-
-
-

Dark Type
- Bite
- Torment
-
-

Outros Moves
- Leer
- Rage
-
-


Primeira Etapa Batalha  1 contra  1  poderá prosseguir se derrotar os pokemons do guarda que ira lhe passar as instruções para seguir.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Leon já tinha enfrentado a sua cota parte de Houndours em Ecruteak e arredores; afinal de contas tinha um na equipa e sabia bem o que esperar dele. Mas este porem parecia bem mais fraco que os ultimos que Leon enfrentara. E isso seria otimo para ele. Finalmente podia abusar do poder de um dos seus Pokémons: Stolas o Sableye.
Libertava-o e assim que o Pokemon surgia do raio vermelho começava a coçar-se furiosamente. Coçava-se com tanta força que deixava cair uam Moon Shard.

Leon recebeu Moon Shard 1 Moon Shard

-- Este vai ser um combate simples para ti Stolas. Começa com MoonBlast seguido de outro Moonblast! - Dizia Leon. - É uma estrategia simples mas muito eficaz! - Concluia o pesquisador.
-- Vais repetir esses moves é? Houndour usa Ember e depois Leer para lhe baixar a defesa. - Dizia o guarda.
O combate começava e Sableye não perdia tempo. Criava nas suas mãos uma esfera de energia prateada e arremessava-a contra o Houndour. O ataque era rapido e o Pokémon do Guarda não tinha tempo de fugir. Era projectado vários metros para trás e visivelmente ferido.
-- DOUR!! - Exclamava ele libertando o Ember acertando em Sableye. O Pokémon de Leon nem tentava muito desviar-se. Aguentava o dano, era o seu pequeno jeito masoquista de combater. Com Houndour ainda no chão Sableye olhava para ele com alguma malicia no olhar e sorria. Colocava as suas mãos por cima da cabeça e soltava outro Moonblast que acertava no Pokémon oponente o colocando KO.
-- Sem remorsos, sem piedade. - Dizia Leon.

O Guarda apenas recolhia o seu Houndour e lançava o Sandile. O pequeno crocodilo Ground/Dark mordia com força as suas mandibulas de forma a intimidar o Sableye, mas este estava nem atento, coçando o seu corpo aspero.
-- Parte para o ataque! Usa Bite seguido de Torment! - Ordenava o Guarda, apontando novamente a sua lanterna sobre Leon, encandeando-o momentaneamente.
Com a distração Leon não dera as ordens rapidas o suficiente e Sableye era apanhado desprevenido. Sandile não perdia tempo e saltando mordia o braço de Sableye que gritava de dores, e em furia usava o seu Shadow Sneak. Sableye deixava de conseguir morder Sableye que se tornava temporariamente etérico e em seguia levava com uma das suas garrass no corpo.
Sandile era empurrado um pouco para trás e usava Torment, mas Sableye não perdia tempo. Uma aura prateada, como luz lunar, envolvia-o e ele libertava tudo num ataque rápido com o Moonblast. A esfera de luz prateada acertava no Sandile, atirando-o ao ar, colocando-o insconsciente.

O Guarda já começava a pedir reforços, quando Leon chamava a sua atenção.
-- Espere! Eu sou Pesquisador! - Dizia ele mostrando o seu Certificado da Dark Cave. - Estou aqui a explorar a Burned Tower... estou no meu direito. - Dizia Leon numa voz calma e segura...

[Off] Eu depois atualizo tudo, preocupa-te apenas com a narração ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Pesquisado era experiente  e já tinha tudo planejado, seu senso analítico era sua maior arma no combate, e avaliar seus inimigos com base em suas experiencias era algo muito fácil o ajudando a criar assim uma estratégia muito eficaz na maioria dos casos.

A batalha se desenvolvia com clara vantagem para Leon que tinha uma enorme diferença de habilidade com o pobre guarda que ao ver seus pokemons caírem ao chão já estava chamando por reforços, poem o  tamer se antecipava e explicava a ele sobre suas intenções e  objetivos na Burned Tower ganhando assim autorização para seguir com sua exploração mais mesmo assim sendo alertado sobre os perigos  que o local escondia.

-Certo, visto que você é um Pesquisador certificado, não vejo porque proibir seu avanço, porem nem nós mesmo sabemos onde fica a entrada de fato da antiga torre, os destroços e escombros escondem o caminho e o excesso de fuligem no ar impossibilita que pessoas sem treino tentem desbravar o local, fora que  a estrutura da torre está comprometida e é comum ver novas quedas de rochas e chão se abrindo, tome cuidado aventureiro! - Dizia o guarda agora se afastando e deixando o jovem corajoso seguir com sua jornada pela torre.


Primeira Rocha:

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 74-a - Geodude
Alolan Geodude:

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 74-a
Nome: Alolan Geodude #074
Rock TypeElectric Type
Lvl: 11
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Sturdy
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Rock Type
- Rock Polish
- Rollout
-
-

Electric Type
- Charge
-
-
-

Outros Moves
- Tackle
- Defense Curl
-
-

Segunda Rocha:

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 703 - Carbink
Carbink:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 703
Nome: Carbink #703
:rock. :fairy
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Clear Body
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Rock Type
Rock Throw
- Smack Down
-
-

Fairy Type
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Harden
Sharpen
-



Segunda etapa, devera narrar sua jornada pela torre e  encontrar as duas rochas que escondem sua entrada devera  remove-lás, e assim desobstruindo sua passagem no ato dois pokemons irão surgir e você devera derrota-los, o uso de movimentos de área e de grande impacto estão proibidos devido a frágil estrutura do local, o uso do cenário,  e combinações de moves  de forma estratégica serão muito bem vindo nesta etapa. boa sorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leon passava pelo guarda que entretanto voltava à sua ronda, desejando-lhe boa sorte no local. O pesquisador adorava aquelas Explorações, trazia-lhe boas recordações de Hoenn. Porem, agora em Pokegea tudo era diferente e mais confuso para ele. Parte da sua história tinha sido "apagada" da sua memória, inclusivé grande parte da sua vida em Hoenn.
Porem isso não o impedia de prosseguir. Continuava o seu caminho, procurando as laterais da base da Torre. Se houvesse uma passagem seria ali e não tardou muito a Leon reparar nalgums rochas. Não eram rochas iguais às restantes do local. Notava-se que eram rochas colocadas ali de propósito. Talvez para bloquear o caminho ou testar jovens pesquisadores e curiosos.
Ainda com Stolas ao seu lado o pesquisador libertava agora também Petillil que ao surgir dava uma pequena pirueta no ar, elegantemente. Sem perder o seu tempo Leon ensinava-lhe o TM Solar Beam. Mostrava-lhe o move no seu Holocaster e o pokémon percebia toda a mecânica. Estava pronta para o que surgisse, começando a carregar o seu move de imediato. No pior dos casos iria ajudar a partir as rochas.
Leon ensinou TM Grass TM Solar Beam a Petilil
-- Stolas! - Dizia Leon, chamando a atenção ao distraido pokémon fantasma. - Usa o teu Zen Headbutt nessas rochas. Ganha bastante impulso e tenta acertar de lado nas rochas.
-- Sab sab... - Respondia o Sableye, ganhando balanço e, sem pensar duas vezes, correndo na direcção das rochas. Uma aura psiquica envolvia a sua cabeça e com um salto trespassava as duas rochas quebrando-as. Porem ao faze-lo percebeu que não eram rochas normais.
O pesquisador prontamente apontou-lhes a Pokedex, revelando um Alolan Geodude e um Carbink que, furiosos e confusos começavam a atacar.
Com um pressionar rápido numa das Pokeballs de lado do seu corpo, Leon libertava Murkrow.
Tinham de agir rápido, pois não se sabiam quantos pokémons poderiam surgir dali.
-- Murkrow usa o teu Steel Wing no Carbink e defende a Petilil. Petilil aguenta qualquer dano e usa esse Solar Beam no Geodude! - Exclamava Leon.
Os Pokémons de Leon partiam para o ataque mas Geodude e Carbink faziam o mesmo. A velocidade dos Pokémons de Leon permitia-lhes atacar em primeiro lugar, e estando eles preparados conseguiam reagir melhor. Geodude enrolava-se numa pequena e compacta rocha cinzenta e usava o seu Rollout porem o Steel Wing de Murkrow era quatro vezes efectivo no pokémon de Alola.
A Asa Metálica de Murkrow projetava o inconciente Geodude contra a parede próxima fazendo estremecer o local. Geodude ainda conseguira contra atacar com a primeira fase do Rollout no Murkrow que apesar de dar algum dano, era quase nulo. Porem o alvo parecia ser Murkrow, talvez por ele ser um Pokémon voador, ou pelos pokémons selvagens estarem confusos com o que se passava ainda. Carbink irritado fazia levitar diversas rochas que acertavam em Murkrow (Rock Throw). Agora sim, o Pokémon voador levava algum dano sem estar à espera. Petilil continuava carregar o seu novo move. Era um move lento mas poderoso. Murkrow voltava a envolver as suas asas em metal e Carbink levitava mais rochas, mas Petilil interrompia.
-- Til til till. - Dizia ela quase gargalhando. Estava envolta numa aura verde e emanava uma energia assustadora. Murkrow afastava-se da sua parceira, fazendo uma pequena vénia como quem esperasse um espetaculo. -- TIL!!! - exclamava o Pokémon Grass.
O Solar Beam era arremessado contra Carbink quase fazendo uma seguna abertura na parede. Subitamente Leon percebera que tinha exagerado naquele confronto, afinal estava numas ruinas.
Via o Pokémon Gema a cair no chão inconsciente e sem perder tempo corria para a passagem recem descoberta. Tinha medo de ter chamado a atenção dos guardas e ser expulso do local!
O que estaria aguardando dentro do local?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aparentemente tudo na torre misteriosa escondia surpresas, ao remover as rochas no local o jovem pesquisador se deparou com batalhas sucessivas, nada com que ele tivesse que se preocupar, eram somente pokemons selvagens escondidos por entre as rochas do local, que tentavam pregar peças em visitantes distraídos.

Assim que conseguiu desobstruir a passagem, o mesmo saltou a dentro antes que alguma coisa acontece e bloqueá-se dua entrada novamente, todo cuidado era pouco naquele lugar.

Finalmente dentro das ruínas, o cheiro de fuligem era muito mais forte e incomodava ao respirar, todo cuidado seria pouco dali para frente, sua voz ecoava pelo local, e cada passo que dava fazia as madeiras velhas rangerem, a partir dali o perigo era real, e qualquer passo em falso poderia resultar em uma tragédia.

Poucos metros a frente, uma voz fantasmagórica começava a perseguir o pesquisador curioso, em meio ao corredor escuro, um vulto o cercava tentando amedrontar e impedir que ele continuasse sua aventura e com mais frequência que a voz surgia aumentava, até que uma silhueta tomou forma e um pokemon, que claramente queria impedir a sua passagem.

Phantump:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 708
Nome: Phantump #708
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) GhostIC_Big[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) GrassIC_Big
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Frisk
Item:
OT:

Ataques:
Ghost
Confuse Ray
Astonish
-
-

Grass
Ingrain
-
-
-

Outros
Tackle
Growth
-
-


- Devido à instabilidade do local é proibido o uso de pokémons com peso superior a 100 kg
- Neste piso é proibido o uso de moves de fogo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leon não se assustava com a aparição daquele Pokémon, porem ficava alarmado. Se ele estava ali outros podiam surgir também e aquelas ruinas não eram um bom sitio para combater uma multidão. Apontava-lhe a Pokedex de forma a obter mais informações sobre o estranho pokémon. Era um Phantump , um pokémon originário de Kalos e do tipo Ghost/ Grass.
O pesquisador sorria. Tinha pokémons perfeitos para o defender. Sableye era um deles mas decidiu dar um descanso ao seu Pokémon. Afinal ele estava sempre a lutar e Leon gostava de dar a mesma chance a todos. Pensou em chamar Houndour mas o estado tão queimado daquele local fe-lo pensar duas vezes. A torre já tinha sido devorada pelas chamas no passado, não queria repetir o feito. Sem grandes duvidas Leon libertava Murkrow. O Pokémon voador era mais preciso e podia combater melhor naquele local.
-- Krow! - Dizia ele, identificando o seu oponente. Estava pronto para o combate.
Phantump não perdia tempo. Começava a formar uma esfera de energia errante entre as suas mãozinhas mas Murkow não ia permitir aquele tipo de ataques. Abria as suas asas e desferia rapidamente um Wing Attack que feria o Phantump. O dano era aumentado pela fraqueza do Pokémon adversário, mas mesmo assim não era o suficiente para lhe dar o K.O. Phantump atirava o Confuse Ray que acertava no Pokémon corvo. Murkrow ficava com a sua visão mais distorcida, mas mantinha-se focado no seu oponente. Contra atacava com um Astonish, criando uma imagem sua enorme e grotesca que assustava Phantump. Porem o Pokémon fantasma imitava-o, criando também ele uma imagem sua usando o Astonish.

Murkrow está Razoavelmente Bem. [Confused]
Phantump está Ligeiramente Ferido
-- Murk! - gritava o Pokémon voador. O seu vôo não era muito certo devido à sua confusão, mas tinha à sua frente um Pokémon mais fraco e com desvantagem.
-- Novamente um Wing Attack! - Dizia Leon.
Phantump apenas olhava para o pesquisador com uma expressão vazia. Era um pokémon fora do habitual naquele local. Muito provavelmente bastante antigo também. Mas Leon queria prosseguir e se fosse parar por qualquer um, nunca teria saido de Pallet.
Murkrow esticava as suas asas e preparava-se para desferir o Wing Attack, porem com a confusão falhava o seu alvo, batendo no chão. Phantump ria-se um pouco e desferia um Tackle, usando a sua dura cabeça para acerta no pokémon de Leon. Porem levou um contra-ataque que não esperava. Mesmo no chão Murkrow não desistia e desferia com a sua asa direita um Wing Attack empurrando o Pokémon para trás. Phantump tentava aguentar o dano, porem não conseguia acabando por cambalear e cair inconsciente no chão.
Murkrow está Ligeiramenet Ferido.
Phantump está Inconsciente.

Toda a minha ficha foi atualizada até aqui =)

Voltar ao Topo Ir em baixo

 Após derrotar o pequeno fantasma, o barulho e  o eco cessaram, agora o jovem pesquisador podia finalmente continuar a  vasculhar a Torre e quem sabe descobrir seus mistérios.

Algumas escadas surgiam levando para o primeiro andar do local, porem antes mesmo que ele subisse podia se ouvir passos no andar de cima, curioso como sempre foi Leon decidiu subir para tentar descobrir quem estava caminhando lá em cima, quem sabe não pudesse ser um pokemon lendários das famosas histórias que a Burned Tower tinha.

Quando chegou ao andar momentos depois, o barulho de passos parou e o silencio começou a reinar, somente o barulho do ranger das taboas por onde o próprio Leon pisava podiam ser ouvidos, a frente um entrada para um quarto estava com sua porta entre aberta e como de praxe o pesquisador foi checar, distraído e focado nem percebera o que estava acontecendo ao seu redor, quando derre pente uma voz máscula sugia dando um grito atras do jovem pesquisador.

-Hey você! .. Se acha que pode encontrar pistas dos dos pokemons lendários primeiro que eu esta muito enganado, vai ter que me direito para conseguir continuar a vasculhar a torre! - o jovem aparentemente tinha um fascino sobre as história e se achava dono das mesmas, Leon teria que ensinar um lição a ele caso quisesse continuar a pesquisar em paz.

NPC: Legendary Hunter Brian

Legendary Hunter Brian:

Nome: Brian
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: Brian é um jovem adulto de cabelo loiro e olhos verdes. O seu físico atlético e estatura alta combinado com os seus cabelos e olhos davam-lhe uma aparencia irresistivel pelas raparigas das escolas. Este possuí uma postura determinada e incansável e permanece sempre pronto para explorar um pouco mais querendo descobrir os pokémons lendários.

Descrição Psicológica:Brian é um rapaz super competitivo e desconfiado que só vive para cumprir o seu sonho, Capturar pokémons lendários! Por esta razao ele é extremamente enérgico e agressivo quando se trata destes querendo imediatamente defrontar todos os que possam ser seus possíveis rivais impedindo-os de alcançarem primeiro o sonho dele.

Breve História: Desde pequeno que Brian sonha em capturar todos os lendários do mundo. Sempre fora o sonho dele ter aqueles míticos pokémons e a sua determinação fazia-o ser gozado em pequeno. Na escola ele sofria de algum bullying por nenhum deles acreditar que ele conseguiria. Porém esse desdém só lhe dava mais força para continuar a seguir o seu sonho! E assim o fez. Aos 16 anos pegou na sua mochila e saiu para o mundo pokémon em busca dos pokémons que desde miúdo seguia, pesquisava e sonhava.
Acabou por fazer a sua longa paragem na Burned Tower por ser um centro importante de ligação a pokémons lendários e ali se dedica a seguir todos os indícios que o levem aos pokémons míticos.

Pokémons:

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Ani147MS - Dratini
Dratini:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 147
Nome: Dratini #147
Dragon Type
Lvl: 13
Exp:
Sexo:   Masculino
Habilidade: Shed Skin
Item:  
OT:

Personalidade:

Ataques:
Dragon Type
Twister
- Dragon Tail TM
-
-
-
-

Outros Moves
Wrap
Leer
Thunder Wave
-
-
-


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Ani215MS - Sneasel
Spoiler:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) 215
Nome:Sneasel #215
Dark Type Ice Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo:  Feminino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Dark Type
Taunt
- Faint Attack
-
-

Ice Type
- Icy Wind
-
-
-

Outros Moves
Scratch
Leer
- Quick Attack
-

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alarmado e surpreendido Leon automaticamente assumia uma posição mais defensiva e pronta para um combate corpo a corpo se tivesse que ser. Murkrow ainda estava perto do seu treinador e abria as suas asas tentando parecer maior, também assustado. Porem de todos foi Darkrai que parecia pronto a combater. As sombras em torno de Leon aumentavam drasticamente, tornando-se negras e densas.
-- Não... Não é preciso... - Dizia Leon sussurando acalmando o seu protetor. As sombras recolhiam e um pequeno olho que observava tudo nas sombras desaparecia.
O treinador não perdia tempo e nem dava tempo a Leon de perceber o que se estava a passar. Subitamente já um pokémon azulado e esguio surgia e pronto para combater. Começava a envolver a sua cauda numa estranha aura, mas Leon já não estava achando piada àquilo. Esticava a mão e surgia Sableye que carregava o seu Moonblast!
Os dois Pokémons embatiam um no outro: o Dragon Tail no corpo de Sableye e o disparo do Moonblast no Dratini. Porem, nem com o ataque surpresa o Dratini ganhava vantagem. Era projetado contra uma das paredes, visivelmente ferido.
-- Pensas mesmo que é assim que consegues vencer os outros? - Exclamava Leon mostrando a sua raiva.
-- EU vi-te aqui! Esta torre é para mim! - Dizia ele como se mandasse em tudo aquilo.
-- Enganas-te... Com a tua fraqueza esta torre é de quem quiser... Zen Headbutt Stolas! - Ordenava o pesquisador ao seu Pokémon que também estava furioso. Corria na direcção de Dratini e saltando, desferia uma cabeçada tão forte que o pobre pokémon caia no chão incosciente.
-- Nem penses que termina assim! Eu vou te expulsar daqui! - Dizia Brian.
Leon apenas se ria da ignorancia do treinador e da sua desilusão. Brian agarrava numa pokeball e atirava-a ao ar, libertando um Pokémon negro e com uma pena na cara.
Um flashback, um brilho rapido, um momento perdido. Leon lembrava-se daquele pokémon. Era uma Sneasel... já tinha tido uma antes... antes do Cataclisma. Mas porque é que só agora se lembrara disso?
Os seus olhos escureciam, tornando o cinza das suas pupilas quase negras. Uma aura estranha envolvia o local e Stolas sentia-a e estremecia um pouco, ficando intangivel e recolhendo-se sozinho para dentro da Pokeball.
-- Sne... sneasel? - Questionava o pokémon assustado, procurando socorro com o seu treinador.
Leon soltava um pequeno riso sem som, só aquele riso simples e rapido feito pelo nariz. A sua sombra ficava negra e de lá saia Darkrai lentamente.
A aparição do Pokémon fazia Brian recuar, primeiro de espanto depois de medo.
-- Um... UM DARKRAI! - Exclamava ele
-- Sim um Darkrai. Chama-se Astaroth. É o meu menino... - Dizia Leon orgulhoso sorrindo. - Bons sonhos... - Disse terminando aquela frase com uma expressão cerrada.
Darkrai agitava a sua mão lançando várias orbes ocas na direcção de Sneasel. Porem todas falhavam... (Link)
-- AHAHAHA! Isso é que é o teu poder? - Troçava Brian. Sneasel não perdia aquela chance e abrindo a sua boca criava um vento gelado que acertava no Pokémon Lendário, porem mal lhe provocava dano. Darkrai apenas olhava para ela, com uma expressão vazia. Abavana a sua mão e criava um vento fantasmagórico, tão forte que empurrava Sneasel e Brian um pouco para trás. Sneasel levava o dano do move mas ainda estava pronta para combater, mas não tivera essa chance. Um Hypnosis desta vez certeiro, atingia-a. (Link)
-- Sneasel NÃO!! - Gritava Brian abrindo a sua mala, provavelmente para procurar algo.
-- Sneasel SIM! - Exclamava Leon troçando ele agora do treinador. Uma aura negra envolvia Sneasel e o pokémon dormia mas pesadamente. Sonhava com os seus piores medos e terrores e Darkrai tinha algum prazer com aquilo. Novamente um vento frio e fantasmagórico envolvia Sneasel, atirando-a com força contra as paredes. Sem conseguir acordar e a receber dano do mundo fisico e do mundo dos sonhos não tardou a ficar sem forças e a ficar inconsciente no chão.
Brian não queria acreditar, mas percebia que o melhor era sair de cena rapidamente. Agarrava na sua Sneasel e corria do local
Leon mantinha-se calado, mas esboçava um sorriso sádico.
-- Sai das sombras até sairmos daqui... Caminha lado a lado comigo. - Dizia Leon.
Darkrai percebia o que o seu treinador lhe pedia, acompanhando-o flutuando no ar ao seu lado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

A batalha contra Brian era de fato algo memorável, o pokemon lendário de Leon entrava em cena, e era magnifico ver como era imponente, apesar de estar dentro da torre onde pokemons grandes tinham dificuldade de se mover, sua tipagem fantasma acabava com esse problema.

Após a derrota Brian deixava um recompensa me dinheiro e permitia que o jovem voltasse a  explorar a Torre e seus mistérios. O lugar era cada vez mais sombrio e quanto mais se adentrava mais  medonho ficava. Ao chegar em uma sala seguindo andares acima. uma jovem e linda pesquisadora surgia, com três pokemons semelhantes, era muito simpática porem mesmo assim se colocava a frente de Leon impedindo sua passagem, por algum motivo Pesquisadões eram extremamente competitivos, toda informação e descoberta  era unica e ter seu nome nela era incrível, por isso essas batalhas surgiam em locais como a torre.

NPC: Eevee Researcher Lee

Eevee Researcher Lee:

Nome: Lee
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pesquisador
Descrição Física: Lee é uma mulher de figura esbelta e cabelos longos e escuros. Por trás dos seus óculos rectangulares esconde uns olhes verdes sábios e curiosos.  Enverga sempre uma bata branca que cobre o seu corpo até aos joelhos e por baixo desta usa uma roupa formal composta por uma camisa branca e saia preta.

Descrição Psicológica:É bastante afável com todos os pokémons e também com as pessoas sendo simpática para com todos, porém torna-se uma lutadora séria e calculista quando enfrentada. Apesar do seu extremo cuidado com os pokémons esta vê-se obrigada a ter de defender a passagem no interior da torre uma vez que o que se esconde para além dela é a prova de uma pesquisa pokémon muito antiga que remonta até tempos do seu bisavô.

Breve História: Lee cresceu numa familia muito ligada à antiga Brass Tower, os seus antepassados estiveram envolvidos na pesquisa das evoluções da eevee que decorria naquele local. Por isso esta sempre teve um carinho especial pelas eevees. Ao atingir a maioridade e para manter a continuação da sua família juntou-se a uma equipa de investigação de eevee sendo mais tarde recrutada para tentar reactivar o centro de pesquisa que existia escondido na Burned Tower. No fogo que destruiu a Brass Tower o local de entrada para o laboratório relacionado com a pesquisa foi soterrada. Contam as lendas que 3 dos pokémons da pesquisa faleceram na desgraça que abateu a torre, uma Jolteon, uma Flareon e uma Vaporeon e que fora estes os pokémons que Ho-Ho ressuscitou como os cães lendários.

Pokémons:
Eevee:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Eevee
Nome: Eevee #133
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) NormalIC_Big
Lvl: 15
Exp:
Hap. Exp: 70/220
Sexo:  Feminino
Habilidade: Adaptability
Item:  
OT:  Eevee Researcher Lee

Ataques:
Normal:
Covet
Tackle
Tail Whip
Growl
Quick Attack
Helping Hand
Hidden PowerTM (Raio)

Outros:
Sand-Attack
Baby-Doll Eyes
-
-
-
-


Eevee:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Eevee
Nome: Eevee #133
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) NormalIC_Big
Lvl:15
Exp:
Hap. Exp: 70/220
Sexo:  Masculino
Habilidade: Adaptability
Item:  
OT: Eevee Researcher Lee

Ataques:
Normal:
Covet
Tackle
Tail Whip
Growl
Quick Attack
Helping Hand
Hidden PowerTM (Fogo)

Outros:
Sand-Attack
Baby-Doll Eyes
-
-
-
-



Eevee:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Eevee
Nome: Eevee #133
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) NormalIC_Big
Lvl:15
Exp:
Hap. Exp: 70/220
Sexo:  Masculino
Habilidade: Adaptability
Item:  
OT: Eevee Researcher Lee

Ataques:
Normal:
Covet
Tackle
Tail Whip
Growl
Quick Attack
Hidden PowerTM (Água)

Outros:
Sand-Attack
Baby-Doll Eyes
-
-
-





[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) B4gNL9b

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquela Pesquisadora barrava a passagem a Leon e ela tinha a sua justificativa. Afinal de contas o sonho de alguns Pesquisadores era de descobrir algo que marcasse os seus nomes na Historia. Para Leon, a busca de conhecimento (e não de fama) era o suficiente. Porem, depois do ultimo confronto com aquele treinador irritante Leon não queria perder mais tempo. Só queria despachar e chegar ao local final daquela torre.
Darkrai logo via as três Eevees e com um abanar de sua mão dois raios vermelhos saiam do casaco de Leon. Era Petilil e Inkay, surgindo ao seu lado. Parecia que Darkrai ia comandar aquele combate e Leon estava em sintonia com isso.
-- Darkrai e Inkay usem os vossos Hypnosis! Petilil usa o teu Sleep Powder! Vamos po-los a dormir para seguir em frente. - Dizia Leon.
-- Não penses que vais passar! - Dizia a Pesquisadora. - Tenho aqui anos de pesquisas e tenho de ser eu a encontrar essas informações. Preciso disso! Usem os vossos Hidden Powers! - Exclamava ela.
Leon mantinha-se calmo. Tinha a vantagem de level e velocidade a seu favor. As três Eevees colocavam-se lado a lado, ficando envolvidas numa aura amarela, vermelha a azulada. De certo que eram dos Types Eletric, Fire e Water.
Porem nada disso fazia efeito. Os Hypnosis de Darkrai e Inkay saiam dos seus olhos como fumo rápido envolvendo as duas primeiras Eevees. A terceira, coberta pela aura Water, esquivava-se ao Sleep Powder de Petilil, acertando no já ligeiramente ferido Darkrai.
Mas Darkrai ria-se. Com os dois dos três Pokémons a dormir, as sombras do Local escureciam, envolvendo as duas Eevees que começavam a contorcer-se com dores. A habilidade Bad Dreams de Darkrai fazia os seus estragos.
(Sorteio Sleep Moves)

Darkrai está Razoavelmente Bem.
Inkay está Muito Bem.
Petilil está Bem.

Eevee (Fire) está Bem. [Dormir]
Eevee (Eletric) está Bem [Dormir]
Eevee (Water) está Muito Bem.

-- Mas que?! Acordem por favor! - Dizia a Pesquisadora. Weevee usa o teu Hidden Power naquele monstro! - Dizia ela apontando para Darkrai.
-- Dream Eater e Psywave... Sleep Powder na que está acordada. - Dizia Calmamente Leon. Porem Darkrai também falava quase em simultaneo, porem mais baixo, inaudivel.
Sem perder tempo Darkrai brilhava num rapido brilho azulado, envolvendo a Eeeve de Fire, drenando-lhe vida e recuperando ele. Já Inkay usava o seu Psywave para acertar na Eevee ao lado, cansando-lhe algum dano psiquico. Petilil abanava o seu corpo soltando diversos esporos soniperos mas Eevee conseguia desviar-se, acertando em Darkrai com o seu Hidden Power.
-- TIL!! - Exclamava ela. Pela segunda vez seguida falhava a sua unica função, ser o suporte da equipa de Leon. Olhava para o seu pesquisador e Leon desviava o seu olhar momentaneamente...
Enquanto isso as duas Eevees sofriam dos pesadelos de Darkrai, porem pareciam começar a acordar.
(Sorteio Sleep Powder)
Darkrai está Bem.
Inkay está Muito Bem.
Petilil está Bem.

Eevee (Fire) está Muito Ferido. [Dormir]
Eevee (Eletric) está Ligeiramente Ferido. [Dormir]
Eevee (Water) está Muito Bem.
-- Acordem sim! Continuem a lutar contra o vosso sono e usem os vossos poderes combinados nesse Darkrai! Ele é o principal alvo! - Dizia Lee preocupada. Não calculava encontrar um treinador com um Pokémon daqueles em Ecruteak.
-- Usem Psywave, Ominious Wind e Magical Leaf agora. - Dizia Leon. A estrategia era simples e básica: adormece-las para ganharem vantagem e quando acordassem usar tudo para derrotar uma por uma.
-- INK!! - Exclamava o Pokémon Psiquico tomando a iniciativa. Petilil não perdia a oportunidade de atacar e numa pirueta rapida lançava diversas folhas afiadas como lâminas. Era mais rapida que Inkay e queria mostrar o seu potencia, acertando na Eevee com o move Eletrico, nocoteando-a. Já Inkay optava por ter a certeza, acertando na Eevee de fogo com o seu Psywave. As Eevees acordavam mas sem hipotese de reação. Abriam os olhos apenas para verem os golpes a irem nas suas direções, sendo nocoteadas.
Apenas sobrava a Eevee do move Water que estava intocável até agora...
-- Por favor... - Dizia Lee percebendo que tinha sido derrotada. - Eu deixo-te passar mas não precisas de continuar a lutar. - Dizia Lee.
-- Oh... mas o treino faz-nos bem. - Dizia Leon sorrindo de forma distante.
Darkrai apenas olhava para a pequena Eevee e libertava um vento frio, que parecia tocar na alma de qualquer pessoa. Eevee era empurrada para trás com o move. A aura rodeava-a e ela preparava-se para usar o Hidden Power, mas Inkay usava o seu Constrict para a prender impedindo o move e dando-lhe algum dano. Petilil não perdia tempo e lançava o seu Mega Drain, drenando-lhe a vida. Os ataques combinados foram demasiado para aquela Eevee que quase ficava nocoteada se não fosse a recolha rapida de Lee para a sua Pokeball.
-- Chega! - Dizia ela quase chorando. - Segue se é isso que queres! Mas lutares assim é desumano! - Dizia ela.

Darkrai está Bem.
Inkay está Muito Bem.
Petilil está Bem.

Eevee (Fire) está Inconsciente.
Eevee (Eletric) está Inconsciente.
Eevee (Water) está Inconsciente.
Sableye deixou cair uma MoonStone Shard[

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma batalha intensa foi travada contra a pesquisadora, que mesmo tímida se mante em pé e cheia de coragem contra o imponente Darkrai de Leon, porem era uma derrota inevitável para mesma que teve seus três eevees colocados fora de combate.

A jovem recolhia os pokemons e ia embora para um centro pokemon para cuidar dos mesmo, e com isso deixava Leon livre para continuar sua pesquisa e desvendar os mistérios da torre.

Um grande corredor estava sua frente e uma luz mistica brilhava em seu fim, como era de se esperar a curiosidade do aventureiro o levava até lá, ao chegar no local via-se esferas de energia espiritual voando aleatoriamente criando uma vibração no ar e produzindo sons muito exóticos. As mesmas circulavam em torno do corpo do jovem, como se estivessem o analisando ou julgando, o local todo estrava agora em uma escuridão, mal se podia ver os pés a sua frente, as três esferas paravam em linha reta no ar a frente do pesquisador e se uniam em uma e começava a tomar forma, talvez de um pokemon que Leon já tenha visto ou ouvido falar e que estava em todas as versões de lendas contadas sobre a torre.

[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Ani135MS - Ghostly Jolteon (Lv. 17)
Jolteon:


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Jolteon
Nome: Jolteon #135
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) ElectricIC_Big Ghost Type
Lvl: 17
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Volt Absorb
Item:
OT:

Ataques:
Eléctricos:
- ThunderShock
- Charge BeamTM
-
-

Fantasma:
- Shadow Ball
-

Outros:
Helping Hand
Double Kick
Tail Whip
- Sand-Attack
+ Baby-Doll Eyes
+ Quick Attack


O espirito mistico de um Jolteon surgia e estava pronto para testar de fato o desbravador da torre e sem exitar começava desferir uma serie de golpe contra o jovem que até então só observava o decorrer dos acontecimentos, porem ele precisava ter uma boa reação para se livrar daquilo, dois feixes de luz se formavam e carregados de energia demonstravam que tinham muito poder, Jolteon disparava dois Charge Beam contra Leon.



[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) B4gNL9b

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leon via os ataques a irem na sua direcção e instintivamente protegeu-se, erguendo o braço direito sob a sua cara, protegendo a cara e restante corpo. Ao faze-lo, sem que ele percebesse, as sombras do solo erguiam-se, saindo do plano dimensional tornando-se sólidas. Porem não subiam mais que o seu joelho. Fora Darkrai quem reagia a tempo, colocando-se rapidamente entre o seu treinador e os ataques, levando ele com ambos os golpes!
Era um sacrificio digno de um Pokémon leal ao seu treinador, porem aquele ataque fazia libertar aquela fúria que existia não só em Darkrai como em Leon.
O Pesquisador respirava rapido, ofegante, baixando o seu braço revelando os seus olhos quase negros.
Aquela Jolteon parecia querer lutar com Leon, testa-lo, testar as suas aptidões.
-- Astaroth, usa Ominious Wind, seguido de um Hypnosis! - Dizia Leon com um rapido rosnar.
Darkrai elevava-se um pouco no ar e esticava o seu braço no ar, começando a criar um vento de outro mundo...

Voltar ao Topo Ir em baixo

A batalha contra o pokemon espiritual se mostrava ter um grande potencial para ser lembrada por Leon que raramente tinha grandes desafios. Por extinto se defendia dos golpes, mais antes que chegassem perto de lhe acerta, seu pokemon Mistico surgia em meio a sombras vivas e entrava no meio da trajetória dos golpes de Jolteon sofrendo o impacto dos mesmo. Apesar de ser um golpe com vantagem de tipo, Darkrai se mostrava quase ileso pela diferença de experiencia em combate e logo  contra atacava.

Um vento sombrio com um tom purpura chegava bailando no local e acertava em cheio o pokemon flutuante que era surpreendido logo em seguida por ondas hipnóticas que vinham do pokemon sombrio, e o colocava para dormir o levando a um estado sonolento, agora podia se dizer que a batalha estava literalmente a favor do pokemon pesadelo.


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Y5zhbhv2 80%
[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) Jolteon 60% {SLP}


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) B4gNL9b

Voltar ao Topo Ir em baixo

Com aquele peculiar pokémon a dormir, Leon não tinha duvidas: seria um combate fácil e rápido.
-- Astaroth, não percas tempo. Usa o teu Dream Eater para recuperares os ferimentos que ele te provocou. Em seguida usa o teu Ominious Wind para lhe provocar mais dano. Finaliza provocando-lhe um pesadelo tão forte que o envias de volta ao Plano dos Espiritos! - Leon não perdia tempo, sendo rápido, direto e seguro com as suas ordens.
Darkrai estava em sintonia com o seu treinador. Vendo o seu adversário a dormir sorria, apesar de escondido pelo seu corpo. Os seus olhos brilhavam de cor azulada, preparando-se para usar o Dream Eater.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após enfrentar de forma magnifica o pokemon misterioso jolteon que protegia o final da Burned Tower, assim a conquistando e adicionando a sua coleção de locais desbravados. Agora Leon e seu pokemon Mistico Darkrai, estavam mais afinados que nunca, e prontos para qualquer desafio que o destino colocasse em seu caminho.

Prova de Valor conquistada, Prêmios sorteados, Parabéns!


[Exploração #2] Avançada Leon Elduwin (L Mars) B4gNL9b

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Você não pode responder aos tópicos neste fórum