Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Tour [Route 03] EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Tour [Route 03] EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Tour [Route 03] EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Tour [Route 03] EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Tour [Route 03] EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Tour [Route 03] EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Tour [Route 03] EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Tour [Route 03] EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Tour [Route 03] EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



Tour [Route 03]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


Ruins of Alph
Modo Avançado (6;10)

O garoto estaria voltando, em vez de avançar. Esquecendo algo importante, ele voltaria para a Route 03, e la ele começaria a andar, preocupado em apenas avançar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ao pisar na rota 03 o treinador acabava por encontrar um jovem garoto que via que ele havia saído de Violet, aquilo parecia interessar o jovem, era um menino de um metro e cinquenta, com o cabelo curto castanho claro e olhos castanho-claros, sempre mostra uma expressão alegre e destemida. Veste uma camisa branca e um boné amarelo, calças laranjas largas, usa sandálias comuns marrons, ele tinha um sorriso gentil em seu rosto e falava:

- Olá meu jovem, que tal uma batalha para animar nosso dia?

Ele parecia ser uma boa pessoa, ao seu lado podia ver uma pokémon vaca, que animada balançava o sino que tinha em seu pescoço.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (7;10)

Litten é equipado com Luck Incense, e Tentacool com Lucky Egg.

O homem desconhecido parecia querer batalhar com alguém, felizmente encontraria um, e esse seria o nosso pesquisador recém-chegado pela Route. O garoto aceita a batalha contra ele, então retirando de seu pequeno felino da pokébola, já que fazia um bom tempo que o mesmo não participaria de uma batalha, em um lado tendo Miltank e outro o Litten.

Miltank (100%)
VS.
Litten (100%)

O combate entre aqueles dois pokémons que nem se conheciam se iniciariam, ambos se mostrando fieis aos seus treinadores, e respeitando de seus movimentos passados pelos mesmos. Miltank inicia correndo em direção de seu adversário e lhe acertando com uma investida, enquanto recuaria a mesma seria atingida pelas brasas acertada pelo seu oponente, o embate estaria encirrado, e a muito tempo o pesquisador estaria tendo algo que realmente seria desafiador. Quando de repente Miltank saltaria em cima de Litten e lhe acertaria utilizando de seu pé, enquanto o mesmo viria a ser queimado pelas brasas utilizadas pelo pequeno felino, causando uma queimadura naquela região, quando ambos se recuariam após de terem terminado o primeiro Round.

Miltank (60%)
VS.
Litten (75%)

Litten estaria bem machucado, mas o seu adversário se encontraria em um estado ainda pior que ele, e então seguindo as ordens de Lauts ele mudaria de seu objetivo e correria em direção de Miltank, enquanto a vaca faria o mesmo com o seu pé, ambos se atingiriam naquele momento, e nenhum de seus segundos efeitos viriam a ter algum resultado no embate entre os dois. Enquanto Miltank começaria a aumentar suas estastisticas de defesa com um movimento, viria a ser atingido por outro arranhar de Litten, desta vez causando um dano menor que a primeira tentativa.

Miltank (15%)
VS.
Litten (50%)

Miltank estaria em péssimas condições, a mesma não aguentaria a lutar, e para ajudar teria uma região de seu corpo que estaria a sofrer de algumas queimaduras, pegando de uma garrafa se prepararia para tomar um leite, um movimento meio que exclusivo, mas infelizmente seria tarde demais. O movimento quente de Litten chegaria em primeiro, e atingiria o corpo daquele pokémon, o fazendo desmaiar ali.

Miltank (0%)
VS.
Litten (61%)
Litten recebeu 553 de Exp.

No próximo embate ambos treinadores trocariam de seus pokémons, o pokémon de seu adversário demonstraria ter aqueles que manteria uma cor rosa, e que também se demonstraria ser um pouco resistente, enquanto o do pesquisador procuraria utilizar de um pokémon raríssimo pela sua cor, um polvo venenoso.

Chansey (100%)
VS.
Tentacool (100%)

Um pouco mais esperta, Chansey viria a utilizar dos movimentos que aumentaria de sua defesa, agora aprendendo com os erros passados de seu treinador, enquanto o polvo em sua primeira batalha iniciaria daquele turno atacando aquele pokémon com pequenas agulhas venenosas que eram mandadas em sua direção, infelizmente apenas causando dano do impacto e o veneno não parecia surgir efeito durante aquele ataque. Agora pronta para atacar, ela corre em direção de seu adversário e lhe atinge com um tapa em sua enorme cabeça do polvo, se aquilo realmente fosse uma, enquanto ela viria a ser atingida novamente pelas agulhas, não tendo o efeito venenoso igual a antes.

Chansey (75%)
VS.
Tentacool (90%)

A batalha agora parecia que seria mais acirrada a anterior, o pesquisador manteria os movimentos de seu pokémon e então ele continuaria a apenas a atacar do pobre pokémon, infelizmente para ela agora causando um estado de envenenamento e lhe causando um dano bônus, enquanto Chansey lhe atacaria seguindo com os tapas, e ambos manteriam do mesmo movimento, atingindo menos que a metade de sua vida, Chansey devoraria de sua Berry, recuperando um pouco da mesma, mas nada que poderia tirar sua vantagem contra seu adversário.

Chansey (55%)
VS.
Tentacool (70%)

Com a mesma estratégia Tentacool continuaria com o mesmo movimento, mas agora tendo a certeza que seu adversário já teria sido envenenado, enquanto Chansey se aproxima de seu adversário e continua lhe dando vários tapas, estes se tornando ainda mais forte, deixando algumas regiões de seu corpo enxados.

Chansey (23%)
VS.
Tentacool (30%)

Uma batalha bastante acirrada estaria a acontecer, minutos já teriam se passado, talvez aquela seria uma das batalhas que o pesquisador teria ficado em questão ao tempo. Tentacool atinge o corpo de Chansey novamente com o seu veneno, quando de repente a mesma tentaria atingir o polvo, na esperança que o mesmo desmaiasse naquele turno, infelizmente não seria aquela hora, e após ser atingida novamente pelos espinhos de Tentacool, ela viria a desmaiar, com alguns hematomas do veneno pelo seu corpo, deixando Lauts e seu treinador um pouco preocupado com o pokémon.

VS.
Tentacool (7%)[/quote]
Tentacool recebeu 1923 de exp.

Lauts se aproximaria de Chansey e aconselharia que a mesma fosse levada para o centro pokémon, para tratar do veneno de Tentacool que estaria em seu organismo, Gary agradeceria o seu adversário pela tal preocupação. Antes de partir, presentearia com duas Pechas Berry, enquanto o treinador faria o mesmo só que utilizando o talismã.

Voltar ao Topo Ir em baixo

O treinador recolhia seus pokémons, enquanto dava um sorriso um tanto quanto desanimado, porém sem deixar a derrota lhe abalar, ele entregava alguns itens para o pesquisador e lhe informava:

- Muito bem, você é forte, não tive chances.

Ele então tirava um pacote com quatro berrys as quais entregavam para o pesquisador, depois que ouvia sobre o conselho do jovem, Gary dava um grande sorriso e agradecia pelo conselho:

- Muito obrigado pela sugestão, pode deixar que eu irei leva-lá.

Usando seu talismã Lauts desaparecia do local, deixando o jovem Gary com um olhar confuso em seu rosto, afinal que poder era aquele, sera que ele havia enfrentado um mago? Sem se importar com isso o jovem continuava sua vida, feliz por tudo que havia acontecido.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (0;0)

O pesquisador voltaria para a Route, após a fazer de seus afazeres por Novus City, que não passaria muito tempo por aquela região. Novamente ele estaria por aquela route, e então ele continuaria a andar por ela, procurando por alguma coisa nova, enquanto iria em direção ao passado, como se estivesse retornando ao inicio de sua jornada.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lauts voltava para rota e começava a andar por ela, porém a forma que ele havia ido parar no local era chamativa, afinal o clarão atingia alguns pokémons selvagens, a maioria acabava correndo daquela luz afinal era algo estranho para a vida selvagem, além do mais quando o jovem pisava na rota em meio ao clarão, uma chuva fina e fria se iniciava, para muitas daquelas pequenas criaturas, ele era um ser poderoso, era uma especime de bruxo e como todo "ser mágico" os pokémons rodeavam o jovem.

As criaturas eram um macaco roxo com uma mão amarela em sua cauda, outro era um gato cinza que olhava para o pesquisador com seus olhos brilhando e um gato roxo que examinava Lauts, querendo ver de onde vinha aquele poder dele, além de ver se o mesmo possuía algo para ser roubado para si.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;0)

Os selvagens pareciam admirar o pesquisador, enquanto Lauts ficaria a se perguntar o que estaria a acontecer naquele local, quando de repente um Purlloin correria em sua direção e tentaria roubar uma das pokébolas vazias que estaria quase saindo de sua mochila.

Purloin (100%)
VS.
Lucario (100%)

Lucario rapidamente avançaria na frente de seu pesquisador, o protegendo do futuro furto que estaria a realizar, chutando o gatuno para longe e iniciando o embate entre aqueles dois, Purloin correria em direção do lobo e o atingiria com vários arranhões em seu rosto, mas parecendo apenas cosquinha enquanto viria a ser atingido por um soco vindo de Lucario, lhe dando bastante dano, enquanto ele ficaria a encarar seu adversário.

Purloin (30%)
VS.
Lucario (95%)
Lucario recebeu 216 de Exp.

O felino roxo corre em direção de Lucario e pula, procurando lhe atingir com outro arranhão, quando de repente ele viria a ser atingido novamente com um chute, este sendo forte o bastante para fazê-lo desmaiar ali mesmo, o derrotando. Lauts não teria nenhum interesse nos Pokémons selvagens encontrados ao arredor, então ligaria de seu PokeRadar e selecionaria a opção para ser rastreado dos Pokémons raros que fosse encontrado na route.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Os pokémons tinham sua ilusão cancelada assim que viam o mesmo derrotando Purrloin de forma forte e rápida, sem se importar com os pokémons que estavam a ver toda aquela cena, deixando Lucario e o treinador sozinhos, para conseguir um novo membro para sua equipe Lauts retirava um item de sua mochila e o ativava era o seu radar pokémon.

O radar apitava por algum tempo levando o jovem pesquisador até um local onde podia ver duas coisas estranhas, era um pequeno Paras que já havia sido visto anteriormente, porém aquilo não era o mais incomum no local e sim o fato de ter uma mancha no chão, uma marca em forma de caveira roxa escura, como se tivesse sido colocada ali de proposito.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;2)

Uma marca no chão na forma de uma caveira era encontrada pelo pesquisador, silenciosamente ele tentaria se aproximar, mas o Paras encontrado ali se demonstraria bastante ofensivo, e ele veria que realmente teria que lutar contra aquele pokémon caso quisesse investigar da mancha, a pouca distância.

Paras (100%)
VS.
Litten (100%)

A batalha contra o segundo digito de Paras encontrado desde o compartilhamento do Boletim, o jovem já estaria se tornando experiente contra aquele tipo de pokémon, selecionando sempre algum pokémon que teria vantagem. O felino inicia tacando as brasas em direção do inseto, este lhe causaria o dano em dobro e isto seria o bastante para fazer com que uma queimadura afetasse de seu corpo, quando ele atacaria apenas com arranhões no corpo de Litten, e os ataques continuariam a utilizar dos mesmos movimentos, não mudando muito os resultados que levavam.

Paras (45%)
VS.
Litten (85%)

Litten inicia novamente lançando as brasas em direção do corpo de seu adversário, enquanto o mesmo viria a ser atingindo com seu arranhão. E os mesmos movimentos viriam a se repetir, infelizmente o inseto não teria tanta sorte, o pokémon que estaria enfrentando era bastante forte para ti, e ele desmaiaria.

Paras (0%)
VS.
Litten (80%)
[rightL]Litten recebeu 220 de exp.[/right]

Com o término da batalha, o pesquisador tenta investigar a tal caveira.


Última edição por Lauts em Sex Jul 19, 2019 2:08 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ao derrotar o pequeno inseto com uma rápida e eficaz batalha, o pesquisador sseguiria investigando algo diferente que havia encontrado no chão, uma marca de caveira, porém nada no local parecia ter algo relacionado a ele, seguindo um pouco mais pela rota o jovem prosseguia com suas pesquisas, até dar de cara com uma jovem garota e seu pokémon, ela parecia ter uma especie de gato cinza como o que ele havia assustado anteriormente, a menina tinha um sorriso gentil, aparentava ter no máximo dezessete anos.

- Você esta bem? Precisa de algo?

Ela não sabia se o rapaz era doido ou se era esquisito, também tinha suas duvidas se o treinador estava com problemas, por isso procurava ser gentil ao conversar com o mesmo.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;2)

O garoto estaria bastante atento a tal marca de caveira encontrada ao chão, quando no meio do caminho encontraria de uma garota, que não tinha uma idade tão diferente que a sua, parecendo preocupado com Lauts o pesquisador decidiria parar por ali, veria que ela teria de um Espurr contigo, encontrado pelo homem alguns minutos atrás, ao ouvir o que ela estaria a falar, Lauts respondia:

— Na verdade, sim... — e ele faria uma pequena pausa, se relembrando da marca a segundos atrás. — Por acaso, viste algo com a aparência de uma caveira?

Com o término da batalha, o pesquisador tenta investigar a tal caveira.

Voltar ao Topo Ir em baixo

A jovem garota olhava para Lauts e então tocava seu lábio, como se estivesse pensando, com um sorriso zombeteiro, ela viraria para o rapaz e falaria:

- Talvez, porém primeiro quero que me vença em um combate de um contra um que tal?

Ela liberava então um pequeno pokémon cogumelo com uma caveira em sua cabeça, ao libertar tal criatura a mesma olhava para o lado segurando um sorriso ironico, ela então dava uma piscada para Lauts e falava:

- É um desses que procuras?

Morellul F, lv 9 -Held Item: Oran Berry - Levitate

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;2)

A jovem garota parecia conhecer bastante o pokémon que o pesquisador se encontrava, fazendo com que o mesmo tivesse uma certa atenção com ela. E então não pensaria muito após ser solicitado para batalhar contra a mesma, ele aceitaria no mesmo momento, iniciando uma breve batalha entre os dois, deixando um pouco animado para enfrentar aquele Morellul.

Morellul (100%)
VS.
Torracat (80%)

Litten era o escolhido para combater aquele pokémon, o mesmo que teria vantagens contra aquele tipo, pelo menos em relações entre a tipagem entre os dois. Litten inicia o combate atacando o seu adversário com as brasas, sendo inundada pelo corpo, quando o seu adversário viria a drenar de sua energia vital, quase sendo um dano nulo, enquanto desta vez ela viria a ser atingida por uma mordida em cheio de chamas, enquanto ela mudaria de seu movimento, usando de um ataque sombrio, mas não tendo um bom resultado semelhante ao felino.

Morellul (25%)
VS.
Torracat (70%)

A diferença em ambos no campo de batalha estaria esmagadora, enquanto Litten atacaria utilizando de seus movimentos em chamas, Morellul atacaria utilizando qualquer coisa que pudesse dar o maior dano em seu adversário, e assim continuaria, com a derrota do pokémon fada que não aguentaria muito tempo contra o gatuno. A berry que ele utilizaria, não parecia ser o bastante para salva-lo.

Morellul (0%)
VS.
Torracat (66%)

Torracat recebeu 249 de Exp.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lauts conseguia vencer seu oponente usando um grande pokémon felino que miava, lambendo sua pata enquanto comemorava a vitória, a garota dava um sorriso, pelo visto ela não estava brava por ter perdido um combate, pelo contrario parecia estar muito animada e com seu sorriso virava se para o pesquisador lhe falando:

- Meus parabéns, você é um grande treinador, por isso irei lhe ajudar como eu havia dito antes, por favor me siga.

A garota então começava a levar o jovem adolescente em direção a floresta de Santalune, pelo visto o pokémon que ele desejava havia fugido por ali, enquanto caminhavam, ela falava:

- Eles eram uma dupla, eu capturei um, porém o outro fugiu por aqui.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;3)

A garota parecia estar bem animada por ter sido derrotada, parecia até mesmo que queria que este fosse o resultado daquela batalha. Ambos caminhariam por aquela floresta, a procurar pelo tal pokémon que teria alguma característica com uma caveira em seu corpo, enquanto o pesquisador ficaria a ouvir que ela teria encontrada dois deles, ele então riria e dizia:

— Parece que você tem bastante sorte em... Esse pokémon é bem raro de ser encontrado, segundo aqueles listados no boletim.

E então continuaria a caminhar, em procura do tal Pokémon que estaria desaparecido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Eu também acho, eu consegui capturar um deles, porém quando eu fui capturar o segundo o sem vergonha havia fugido, eu acabei me sentindo rídicula sabe, como alguém deixa um fungo fugir assim.

Ela falava enquanto dava risada, os dois caminhavam por um curto tempo, até que o primeiro problema aparecia, dois pokémons haviam entrado no caminho dos treinadores, um deles era um pokémon na forma de uma fruta e o outro um pombo, os dois pareciam estar preparados para vencer os treinadores, afinal eles haviam invadido uma área particular para as criaturas.

- Escolha um para batalhar e eu irei enfrentar o outro.

Bounsweet e Pidgey - F - 11

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;3)

Dois pokémons selvagens apareciam para lutar contra os treinadores, a garota pediria para que Lauts escolhesse um, o jovem então decide escolher o pokémon grama e assim eles lutariam contra aqueles pokémon, para que pudessem avançar até o destino querido por eles.

Bounsweet (100%)
VS.
Torracat (66%)

Como sempre estratégico, Torracat continuaria a ser escolhido pelo pesquisador enquanto ainda tivesse vantagem ao pokémon enfrentado, este do tipo grama. Após ouvir a ordem de seu treinador, o felino corre em direção de seu adversário e lhe atingiria com uma mordida quente, lhe fazendo ter algumas queimaduras pelo seu corpo, enquanto ele viria a ser atingido por uns movimentos normais, e assim se repetiria no segundo embate contra os dois, mas o felino estaria na vantagem, mesmo ferido de sua batalha anterior.

Bounsweet (30%)
VS.
Torracat (60%)

A segunda rodada entre aqueles dois se iniciava, o pesquisador estaria em grandes vantagens contra o selvagem. Torracat corre em direção de seu oponente, e lhe atingindo com uma mordida bem no centro de seu corpo, dando bastante dano pela diferença da tipagem entre os dois, sendo o bastante para derrota-lo em apenas três movimentos, desde o inicio da partida.

Bounsweet (0%)
VS.
Torracat (60%)

Torracat recebeu 162 de Exp.

O derrotando, o pesquisador decide captura-lo, e então joga a pokébola em sua direção, esperando ter sucesso naquela captura.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após usar seu gato de fogo o treinador conseguia capturar mais um oponente, a jovem garota que o acompanhava havia terminado antes que ele e o aguardava, ela permitia que o seu oponente voasse e fosse embora, agora em seu ombro podia ver um pequeno pokémon cinza e gordo, que animadamente comia um pouco de alimento pokémon.

- Podemos prosseguir, eu nem me apresentei né, meu nome é Lilian, prazer em lhe conhecer.

A garota demonstrava um certo problema de memoria, visando que ela já estava andando com Lauts a um certo tempo e não havia o comprimentado ainda, mas ela corrigia isso enquanto os dois andavam por algum tempo, até a chegarem em um local com muitas manchas de caveira e um fedor terrível, pelo visto o Morellul havia batalhado ali.

- Olha parece que estes resíduos levam para aquele buraco.

Ela mostrava para Lauts então um buraco na parede que poderia muito bem caber um ser humano agachado.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;3)

O pesquisador estaria tão obcecado em encontrar o tal pokémon que também teria esquecido de se apresentar, se apresentando após a garota, quando eles veriam que estariam chegando próximo ao seu destino, um fedor quase insuportável poderia ser sentido pelos dois, o Morellul com certeza teria batalhado por ali, vendo um buraco na parede, ele então tomaria a frente e entraria primeiro, já que não sabia o que poderia ter atrás dela.

Voltar ao Topo Ir em baixo

O pesquisador tomava uma decisão um tanto quanto burra, ele adentrava o buraco sem olhar para ver o que havia dentro do mesmo, assim que ele começava a entrar uma criatura corria e lhe acertava uma mordida no rosto, gruadando no pesquisador e lhe aplicando algumas mordidas, Lauts lutava com a criatura até conseguir jogar ela no chão, a jovem Lilian ficava travada de panico, não sabia o que fazer e nem como aquele pokémon ousava atacar uma pessoa, o pokémon possuía manchas roxas em seu corpo e também fedia, pelo visto o cogumelo havia caído na mesma armadilha que o jovem pesquisador.

- Yuungos.

Falava o pokémon em meio a rosnados nervosos, voltando para dentro do buraco.

Yungoos, M, 10, Strong Jaw, Pecha Berry.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;4)

Yungoos avançaria no rosto do pesquisador, o deixando com alguns arranhões, felizmente não traria cicatrizes futuras, segundos lutando entre si ele seria jogado para longe, enquanto o pesquisador ainda assustado libertaria Lucario para o combate, um pokémon que teria vantagem contra aquele selvagem, e assim a luta se iniciaria.

Yungoos (100%)
VS.
Lucario (100%)

Lucario teria uma grande vantagem naquela batalha, além de ter um nível amais que o selvagem, ainda teria os dano super-efetivo caso utilizasse de seus movimentos lutadores. A batalha se iniciava, o pokémon adversário avança em direção do lobo, o atingindo com vários arranhões, enquanto o mesmo seria jogado para longe após levar um soco do lobo, o mesmo parecia estar com raiva após ver os ferimentos no rosto de seu treinador, e sabia que aqueles teriam sido provocados pelo pokémon que estaria a lutar. Novamente eles se batiam, com os mesmos movimentos, mas o pokémon do pesquisador se demonstraria estar na vantagem.

Yungoos (30%)
VS.
Lucario (90%)

Novamente viriam a ter um embate, ambos utilizando dos mesmos movimentos, infelizmente Yungoos mal conseguiria causar dano, enquanto leveria um dano alarmante vindo de Lucario, após ser atingido com outro soco no meio de seu corpo, desmaiaria.

Yungoos (0%)
VS.
Lucario (90%)
Lucario recebeu 147 de Exp.

O garoto olha para trás, para ver se a garota estaria tudo bem, como também tomaria cuidado para onde entraria, já que outros pokémon iguais a aqueles, poderiam aparecer novamente.



Última edição por Lauts em Sab Jul 20, 2019 5:08 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Após uma furiosa batalha Yungoos caia desmaiado no chão, seu oponente havia o golpeado sem dor e nem misericordia, apenas pensando em uma vingança pelo que havia acontecido, a garota ficava um pouco surpresa e assustada com toda a violencia, afinal o mundo pokémon era um tanto cruel, aquilo era algo natural na vida de todas as pessoas, afinal todos batalhavam por sua vida.

- Obrigada, eu estou bem sim, olha se ele não estava neste buraco, acredito que ele foi em frente, esse pokémon é um guerreiro.

Assim tanto o pesquisador e a jovem seguiam caminhando pela rota, algumas pessoas olhavam para eles porém não pareciam ter visto nada, afinal quem visse um pokémon tão raro, iria estar falando sobre e as pessoas ali ficavam em silencio, exceto por um jovem que caminhava com seus olhos brilhando, com um sorriso cruel, como se tivesse acabado de encontrar ouro.

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;4)

Os dois continuariam a andar por aquela Route, a procura pelo tal pokémon raro que teria aparecido em conjunto com o boletim, nada seria encontrado durante o tempo que eles ficariam a andar a sua procura. Quando de repente o pesquisador poderia perceber pela reação de um jovem que viria a encontrar algo, vindo de um sorriso ganancioso, ele se aproximaria e veria que o mesmo teria acabado de encontrar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

O pesquisador começava a investigar o homem que havia aparecido em seu caminho, com seu sorriso ganancioso e olhos brilhantes, parecia que o mesmo possuía algum tesouro consigo e ao ver que Lauts estava a se interessar muito nele, o homem logo fechava seu rosto e falava:

- Ei tá olhando o que? Essa preciosidade e minha!

O homem parecia tentar esconder um pokémon que logo escapava e começava a andar pelo local, era apenas um Foongus normal, que pulava de forma feliz.

- Não é incrível, eu amo cogumelos e achei esse tesouro, mas ele é meu, tire os olhos!

Voltar ao Topo Ir em baixo


Route 003
Mushroom (1;4)

Seria apenas de um lunático que encontraria de um simples Foongus, um pokémon que era comum de se achar naquela época do ano, como indicado pelo boletim meteorológico, deixando o pesquisador um pouco desanimado, já que ele pensaria que seria o tal pokémon raro que estaria atrás, fazendo o pensar que talvez o nunca encontraria. Não querendo competitividade na procura de seu Corpse Morellul, ele dizia:

— Okay, tudo bem... Não mexerei neste seu pokémon.

E ele continuaria sua procura, pelo tal pokémon raro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum