Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas!

Skyarrow Bridge!

Após algumas horas na Route 501, finalmente chegara à Skyarrow Bridge. A construção já não me era mais tão intimidativa quanto era quando foi construída. Um símbolo de poder do Estado, a obra enchia os olhos de todos que a viam. Naquele dia ensolarado, o material claro que compunha a estrada brilhava fortemente, me cegando parcialmente e causando um claro desconforto à monstrinha noturna ao meu lado.

Vullaby não parecia estar acostumada com tamanha luminosidade. Ela parecia, até mesmo, irritada com a quantidade desnecessária de luz que emanava da ponte. Naquele momento, pela primeira vez, parei pra pensar o que poderia estar se passando pela cabeça do arquiteto que projetou uma ponte branca? Será que ele não pensou no Sol? Francamente... Certas pessoas eram pagas pra fazer algumas coisas que eu não faria nem de graça.

Encostando minha mão direita sobre as costas da pokémon, dei comando para que seguíssemos caminhando. Accumula Town estava quase ali e eu não via a hora de começar a resolver meus assuntos pendentes na minha terra natal.

Enquanto marchávamos, porém, mantinha meus olhos bem abertos, olhando em volta, tentando encontrar algum pokémon do boletim meteorológico que havia ouvido há alguns dias, ou algum item perdido que pudesse ser apanhado para que usasse depois em mim viagem.

OFF: Oi, fututo Mestre! Se possível, gostaria de encontrar um pokémon do boletim meteorológico.

{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! UDN0HED
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! OlHnC8M
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! OE7tQio
{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! 3BaE2L4

Vingança nas alturas!

Off:
Olá de novo, Yuki. Espero que divirta-se. E já sabe, qualquer coisa só falar. ^^

O jovem pesquisador julgava a ponte como algo supérfluo e logo concentrava-se em ajudar sua parceira que estava incomodada com a luminosidade do local. A abutre grasnava como se reclamasse de tudo aquilo. Para piorar uma forte ventania parecia empurrar ambos.

Infelizmente era o único caminho que levava-os para Accumula Town. Atento ao seu redor, Yuri via um pequeno cogumelo branco com alguns detalhes roxos sendo arrastado pelo vento em sua direção. Ao apertar os olhos para poder ver melhor, ele via o que parecia grandes olhos negros e na base, o caule se divide em três raízes. Em seu topo três grandes cogumelos brotavam. Os cogumelos tinham um aspecto que lembravam crânios.

Ao se aproximar cada vez mais, Yuki notava outra característica do cogumelo, principalmente porque o vento auxiliava nisso, exalava um odor pútrido, como se fosse um cheiro de morte.

Cogumelo:

{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! M6YNFqD

Skyarrow Bridge!

Estava caminhando em direção à Accumula Town, pela gigantesca Skyarrow Bridge, que reluzia como o próprio Sol naquele dia cinzento, quando fui bruscamente interrompido por uma forte rajada de vento que avançava em minha direção, quase derrubando a mim e a minha pokémon. O vendaval levantou minha camisa e agitou meus cabelos, me cegando parcialmente, mas não sem que eu antes avistasse um cogumelo avançando na minha direção. A planta voadora era majoritariamente branca e parecia ter... olhos!

Ao perceber que tratava-se de um pokémon, corri em direção à ele, para apanhá-lo antes que caísse no mar. Vullaby, tão irritada quanto sempre, interrompeu seus resmungos contra o vento para acompanhar-me na corrida. Estávamos quase chegando no monstrinho quando fomos surpreendidos por um terrível odor de podridão, que borbulhou meu estômago e me fez olhar para a pokémon carniceira — que não parecia estar tão incomodada quanto eu.

Estiquei meu corpo e minhas mãos para abraçar o pokémon e tentar apanhá-lo com meus braços, como em um abraço, para que não fosse varrido pelo vendaval. Quando as rajadas já estivessem cessado, tiraria minha pokédex da mochila para analisá-lo.

OFF: Sensei, você de novo! Muito obrigado por me narrar ^_^

Vingança nas alturas!

Off:
Yuki, se desejar pode fazer toda a batalha. ^^

O jovem pesquisador tinha a melhor das intenções e tentou ajudar o cogumelo malcheiroso. Infelizmente, o pequeno pokémon não queria nenhuma ajuda. Esquivou-se do garoto manobrando no ar e demonstrando que tinha total controle de seus movimentos. Parou no ar e ficou encarando Yuri com uma cara de poucos amigos.

Yuri aproveitou da oportunidade para identificar o cogumelo mau humorado.

Os Morelull são Pokémon noturnos que vagueiam pela noite sobre as suas raízes tipo pernas. Estes Pokémon movem-se porque a permanência num único local, enquanto sugam todos os nutrientes do solo, poderia levar a que as plantas ao seu redor murchassem. O Morelull utiliza as suas raízes tipo pernas para estabelecer contacto e comunicar com os companheiros.
Pokédex:

{Skyarrow Bridge} Vingança nas alturas! M6YNFqD
Nome: Corpse Morelull #755
Poison Type  Ghost Type
Lvl: 06
Exp:
Habilidade: Levitate
Item:
OT:

Personalidade: Mal humorado e traiçoeiro.

Ataques:
Poison Type
- Venom Drench (inicial)
-
-
-

Ghost Type
- Astonish (inicial)
-
-
-

Outros Moves
-
-
-
-

A pokédex identificava o cogumelo como um Morelull, mas apesar da semelhança o mesmo tinha características distintas. Tais características que poderiam despertar o interesse do jovem. Já que o mesmo podia estar diante de uma descoberta, uma nova espécie de Morelull.

Skyarrow Bridge!

Assim que as correntes de vento cessaram, apontei minha pokédex para a mal cheirosa criatura e descobri que tratava-se de um pokémon cogumelo, de fato. Contudo, esse era o único fato que batia com a descrição da máquina, pois todo o resto era completamente diferente. Como aquilo poderia ser do tipo fada?

Morellul parecia muito assustado. Sabe-se lá o que fizeram com ele, mas o monstrinho parecia ter um medo mortal de mim e avançou rapidamente em minha direção, flutuando até a altura do meu rosto e fazendo uma horrenda careta.

Dei um passo pra trás e acabei caindo de costas no chão. Vullaby, ao meu lado, estava furiosa por ver o orgulho de seu treinador traído e grunhia com a força do ódio que ela sempre teve.

Vullaby, ataque-o com o Gust para mandá-lo pra longe! — Disse. — Depois, repita o movimento para impedir que ele se aproxime!

Antes que a voadora tivesse a chance de agitar suas asas, Morellul surgiu de repente em frente à ela e abriu bem seus olhos, como se tentasse assustá-la. Vullaby, porém, não demonstrou qualquer reação, sem desviar o olhar do rosto dele por nem um segundo. Ela, então agitou suas asas e arremessou-o para longe, fazendo com que ele colidisse com um dos pilares da ponte.

Reerguendo-se, o cogumelo ficou parado por alguns instantes, como se estivesse esperando por algo acontecer. Mas nada ocorreu. Pelo menos, não até que ele fosse novamente espantado por um feixe de ventos em forma de redemoinho, que o arremessou para cima.

Apesar de a derrota do fantasma ser evidente, ele não parecia estar disposto a se render assim tão fácil. Morellul reuniu formas para levantar-se mais uma vez.

Vullaby... — Anunciei. — Ataque-o novamente com o Gust, mas tome cuidado pra não jogá-lo pra fora da ponte.

Sem parecer estar muito preocupada com uma possível queda do cogumelo, ela bateu suas asas freneticamente enquanto bravejava alto e, mais uma vez, jogou-o para cima.

Com medo que as correntes de vento da estação voltassem, corri até Morelull e apanhei-o com minhas mãos. Ele era tão pequeno que cabia confortavelmente em meus braços, diferente da Vullaby, que era grande e pesada.

Você foi muito corajoso, amiguinho. — Sussurrei próximo à cabeça da criatura. — Mas não acho que as pessoas reconhecem seu potencial. Parece alguém que eu conheço... Não se preocupe, você está seguro agora.

Morellul me olhava com seus grandes olhos negros. Sentia que, após segurá-lo por tanto tempo, o mal odor dele já havia me impregnado completamente.

Colocando minha mão na mochila, saquei uma pokéball e a derrubei gentilmente sobre ele. Não queria deixá-lo ali, na ponte, à própria sorte. Ele merecia um lar, e eu estava disposto a dar isso para ele.

Vingança nas alturas!

Off:
Olá Yuri. Se desejar já pode prosseguir para Accumula Town. Ou deseja algo mais?

Sorteios

Mais uma vez a abutre não encontrava dificuldades contra seu adversário e assim que o cogumelo era tirado de combate, a mesma começava a grasnar abrindo as asas enaltecendo sua vitoria. Mas ao ver seu treinador carregando e conversando com o "inimigo", rapidamente começava a andar a volta do garoto crocitando como se estivesse enciumada.

Enquanto isso o jovem via a pokéball confinar o cogumelo e em seguida sacudir para os lado enquanto emitia um brilho vermelho. Contudo não demorou para que parasse de se mover e um click anunciasse o sucesso da captura. Agora Yuri tinha um novo companheiro de viagem, um bem extravagante.

Seguindo adiante uma sombra sobre o solo chamava atenção do jovem pesquisador, mas infelizmente a criatura voava contra o sol e o jovem não conseguia identificar qual pokémon seria aquele. A sua frente já podia ver seu objetivo, Accumula Town.

Vullaby recebeu 73 de exp. Vullaby subiu para nível 7.

Skyarrow Bridge!

O distinto Morelull fora capturado com sucesso e, agora, só me restava seguir minha jornada. O dia ainda estava claro e, se continuasse minha caminhada naquele instante, poderia chegar logo à Accumula Town.

Você foi muito bem, Vullaby. — Disse enquanto acariciava a cabeça da pokémon penosa.

Estufando meu peito, segui, finalmente, para Accumula Town, onde faria uma rápida visita ao Centro Pokémon e, depois, trataria dos diversos assuntos pendents que tinha em minha cidade natal.

OFF: Rota-relâmpago, gente! Parece que já acabamos hehe
Muito obrigado por me narrar (de novo) \o

Vingança nas alturas!

Rota concluída

e trancada!

Pode prosseguir!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado